Blinded

Blinded

Capítulo 77

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 77
Anterior
🟡 Em breve

A sopa vermelha borbulhava na panela à frente deles, com vapor subindo.

Xie Li não tinha comido muito – na maior parte do tempo, ele brincava com um isqueiro.

Ele disse a Su Yun: “Você realmente não deveria vir me procurar. Não somos adequados, não perca seu tempo.”

Su Yun perguntou a ele: “Seu especial voltará para encontrar você então?”

Xie Li perguntou: “Especial?”

“Outra maneira de colocar isso? Deusa?”

Xie Li suspirou: “Não, ele é meu tesouro, ok?”

Su Yun mexeu os pauzinhos na tigela: “Você dizer isso não me deixa feliz.”

Xie Li disse: “Se ele vem me encontrar ou não, não importa – eu o encontrarei.”

Su Yun ficou intrigada: “Mas você nem sabe onde ela está.”

Xie Li permaneceu em silêncio.

Su Yun olhou para ele por um momento e sussurrou: “Ouvi dizer que você teve uma grande missão antes?” Ela rapidamente acrescentou: “Meu tio me contou. Perguntei a ele sobre a missão, mas ele não me contou.”

Seu tio era o capitão da Equipe de Investigação Criminal.

Xie Li disse: “Sim, mesmo se você me perguntar, não direi.”

“Tudo bem, esqueça,” Su Yun fingiu não se importar, “pensei que você tinha alguma história complicada e misteriosa com ela.”

Xie Li riu, encostou-se na janela e não disse nada.

Su Yun levantou a cabeça, olhou para fora e disse: “Se a pessoa de quem você gosta realmente voltar, não irei procurar por você novamente.”

Xie Li perguntou a ela: “Você está falando sério?”

“Claro, estou falando sério,” disse Su Yun, “sou uma pessoa de princípios.”

Depois de dizer isso, ela parou por um longo tempo, olhando pela janela. Depois de um tempo, ela disse a Xie Li: “Xie Li, há alguém do outro lado da rua que parece estar nos observando.”

Xie Li virou a cabeça para olhar.

A essa altura, já estava escuro. Sob o poste do lado oposto, havia uma pessoa, não muito alta, com uma figura esbelta e um tanto jovem. Como a distância era um pouco grande, seu rosto não podia ser visto com clareza, mas era evidente que ele estava olhando na direção deles.

Xie Li se levantou de repente.

Su Yun não reagiu ao que estava acontecendo. Quando ela percebeu, Xie Li já havia se virado e corrido para fora. A primeira reação de Su Yun foi o alcançar. Ela não se esqueceu de pegar a bolsa, mas quando chegou à entrada do restaurante hot pot, os funcionários a pararam, dizendo que não haviam pago a conta.

Olhando para cima, ela viu que Xie Li havia cruzado rapidamente a grade, atravessado o tráfego em sentido contrário e corrido para o outro lado da rua.

Quando Xie Li chegou ao lado oposto da rua, a pessoa que estava sob o poste havia desaparecido.

Seu coração batia forte, incapaz de resistir a abrir a boca e respirar fundo o ar frio. Ele olhou para a esquerda e para a direita e viu a figura reaparecendo na rua, correndo em direção à frente.

Xie Li não hesitou – ele correu atrás dele.

Neste momento já estava escuro. A pessoa à sua frente era sem dúvida Chang Xiaojia, mas, neste momento, sua postura de corrida era manca e irregular. Ficou claro que ele estava fazendo um grande esforço, mas ainda não conseguia se distanciar de Xie Li.

Xie Li gritou bem alto: “Xiaojia!”

A pessoa na frente não parou.

Xie Li continuou perseguindo até o alcançar. Ele agarrou seus ombros magros, virou-o com força e o bateu contra a parede ao lado da rua. À luz, ele podia ver seu rosto, mas não era Chang Xiaojia – era Shi Hongqing.

Shi Hongqing olhou para Xie Li inexpressivamente.

Xie Li, com respiração audível e enfatizada, não largou a mão de Shi Hongqing. Em vez disso, ele disse: “Onde está Xiaojia? Vocês dois voltaram? Xiaojia está com você?”

Shi Hongqing não disse nada.

Xie Li abaixou a cabeça e olhou para os pés. “O que aconteceu com seu pé?”

Shi Hongqing disse: “Sr. Chang o paralisou.”

Xie Li queria perguntar com urgência sobre o paradeiro de Chang Xiaojia, mas não conseguiu se conter e perguntou: “Porque você me ajudou a escapar naquela noite?”

Shi Hongqing assentiu.

Xie Li perguntou: “Onde está Chang Guanshan?” Ele tinha muitas perguntas que queria fazer, e cada uma delas era crucial.

Mas Shi Hongqing disse calmamente: “Você quer saber onde está o Sr. Chang ou quer saber onde está o Jovem Mestre Jia?”

“Xiaojia.” Xie Li não hesitou, escolhendo a resposta mais importante para ele.

Shi Hongqing disse: “Ele estava comigo originalmente, mas agora mesmo me pediu para o levar embora.”

Xie Li olhou para ele intensamente por um momento, então se virou e correu de volta na direção do restaurante de hot pot.

Naquele momento, dentro do restaurante hot pot, Su Yun olhou para a pessoa sentada à sua frente com uma expressão confusa.

Era um jovem, provavelmente da idade dela, muito claro e magro, com pálpebras caídas sugerindo cansaço, mas inegavelmente bonito.

O jovem se aproximou e se sentou sozinho, perguntando se ela estava em um encontro com Xie Li.

Su Yun ficou momentaneamente atordoada e respondeu: “Sim.”

Então o jovem continuou olhando para ela com um olhar frio. Depois de um tempo, ele perguntou: “Qual é o seu relacionamento com Xie Li?”

Su Yun hesitou e disse: “Amigos…”

“Que tipo de amigos? Românticos?”

“Ainda não.”

“Ainda não?”

Su Yun o achou um tanto assustador e inconscientemente pegou o telefone na bolsa. “Talvez no futuro.”

“Impossível.” Disse a pessoa à sua frente com um rosto inexpressivo.

Su Yun de repente ficou com raiva. “Por que é impossível?”

“Quando eu digo que é impossível, é impossível. Fique longe dele ou eu mato você.”

Su Yun ficou instantaneamente atordoada e depois de um tempo, ela se recuperou: “Você está louco? Quem é você? Absurdo! Acredite ou não, vou ligar para a polícia agora mesmo!”

Então, a pessoa à sua frente se levantou de repente, com as mãos sobre a mesa, e disse friamente: “Estou lhe dando uma chance. Saia agora, ou antes que a polícia chegue, não posso garantir que você ainda estará viva.”

Su Yun respirou fundo, preparando-se para gritar por socorro.

Nesse momento, Xie Li entrou correndo do lado de fora, quase colidindo com um garçom que carregava a base da panela quente.

Su Yun rapidamente se levantou e acenou para Xie Li, gritando: “Xie Li!”

Contudo, Xie Li não reagiu – ele apenas correu e abraçou a pessoa que estava em frente a Su Yun, abaixando a cabeça e enterrando o rosto em seu ombro.

Su Yun olhou para ele surpresa e ouviu Xie Li repetidamente chamando um nome: “Xiaojia, Xiaojia!”

O jovem feroz e perverso do lado oposto também suavizou. Ele ergueu a mão para tocar a testa de Xie Li, recostando-se para olhar para Su Yun.

Su Yun ficou lá, sem saber o que fazer. Quando Xie Li levantou a cabeça novamente, ela notou lágrimas em seu rosto e sussurrou inconscientemente: “Seu tesouro…”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Até se deitar na cama grande de casa com Chang Xiaojia, Xie Li achou que ainda estava sonhando.

Chang Xiaojia se agarrou a ele com força, sem vontade de se separar, mesmo que brevemente, e mesmo durante o banho, ele insistiu em ficar perto, seu corpo macio entrelaçado ao de Xie Li, exigindo incessantemente.

No entanto, Xie Li notou que ele havia ficado ainda mais magro e havia várias cicatrizes pequenas e grandes em seu corpo.

Xie Li comprou esta casa por meio de hipoteca, localizada nos subúrbios da cidade de Chongfeng. Ele ainda estava pagando o empréstimo todos os meses. A casa não era grande, mas quando a reformou fez questão de instalar uma banheira para poder mergulhar em água quente depois de um árduo dia de trabalho.

Agora ele poderia deitar na banheira com Chang Xiaojia, acariciando seus ombros e costas magros.

“Para onde Chang Guanshan levou você?” Perguntou Xie Li.

Chang Xiaojia respondeu preguiçosamente: “Ele originalmente queria pegar um barco para o mar, mas chegou tarde demais. Ele só poderia escapar da Cidade Portuária de carro e se esconder no interior. Ao longo do caminho, ele continuou trocando de carro, tentando cruzar a fronteira pelo sudoeste. Mas quando ele estava prestes a chegar à fronteira, alguém sob seu comando o traiu, pegou uma quantia em dinheiro e fugiu.”

Xie Li ouviu em silêncio, segurando-o ainda mais forte.

Chang Xiaojia continuou: “Houve uma disputa entre seus subordinados porque eles estavam prestes a escapar. Alguns acharam desnecessário correr atrás do dinheiro. Mas meu pai insistiu em trazer a pessoa de volta no último momento.”

Xie Li perguntou: “O que aconteceu depois?”

“Mais tarde, entramos na floresta tropical. Alguém atirou no meu pai pelas costas e não sei se ele está vivo ou morto. Durante o caos, eu e Shi Hongqing escapamos e ninguém veio atrás de nós.”

Depois de conversar um pouco, Chang Xiaojia adormeceu nos braços de Xie Li.

Xie Li o carregou de volta para o quarto, cobriu-o com um cobertor, vestiu roupas secas e saiu do quarto. Ele viu Shi Hongqing dormindo no sofá da sala, coberto com um cobertor.

“Há um quarto de hóspedes na casa.” Disse Xie Li a ele. “Entre e durma.”

Mas Shi Hongqing não se mexeu.

Xie Li se sentou no sofá e acendeu um cigarro.

Shi Hongqing pegou um cigarro, então Xie Li entregou um. Xie Li perguntou a ele: “Você deve ter passado por muita coisa nesta jornada, certo?”

“Quando o Jovem Mestre Jia acabou de ser trazido pelo Sr. Chang, ele foi mantido sozinho no porta-malas o tempo todo.” Shi Hongqing acendeu o cigarro, dizendo lentamente.

O movimento fumegante de Xie Li parou.

Shi Hongqing disse: “Você sabe que ele tem medo do escuro, e o Sr. Chang o punia deliberadamente com isso.”

Os olhos de Xie Li gradualmente ficaram vermelhos.

Shi Hongqing continuou: “Mas ele tinha que sobreviver para poder voltar para encontrar você.”

Xie Li acenou com a cabeça e perguntou: “Chang Guanshan está realmente morto?”

Shi Hongqing disse a ele: “Não tenho certeza, mas nesse ambiente é difícil sobreviver.”

Xie Li perguntou novamente: “Quem disparou?”

Shi Hongqing permaneceu em silêncio por um tempo, olhando diretamente para a mesa de centro à sua frente. Finalmente, ele olhou para Xie Li e disse: “Não sei.”

“Eu…” Xie Li fez uma pausa por um momento: “Notificarei a polícia do porto. Eles podem providenciar para que você faça uma declaração. Tudo bem?”

Shi Hongqing disse: “O Jovem Mestre Jia e eu não estamos na lista de procurados?”

Xie Li disse: “Vocês não estão. Não há nenhuma evidência ligando vocês à fabricação e ao tráfico de drogas da Farmacêutica Hongji.”

Shi Hongqing respondeu: “Ok, então farei uma declaração.”

Xie Li se levantou. “Você trabalhou duro. Descanse um pouco.” Quando viu Shi Hongqing se levantando, ele perguntou: “Você precisa consultar um médico para cuidar do seu pé?”

Shi Hongqing disse: “O médico disse que a deformidade requer cirurgia corretiva, mas ainda não tive tempo para isso.”

Xie Li disse: “Se precisar de ajuda, fique à vontade para pedir.”

Shi Hongqing assentiu: “Obrigado.”

De volta ao quarto, Xie Li abraçou o adormecido Chang Xiaojia e se deitou ao lado dele, adormecendo.

Comentários no capítulo "Capítulo 77"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 77
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

129 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?