20210325191313_200_280

Casado como Substituto do Protagonista Masculino que foi Rejeitado

Capítulo 09

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Casado como Substituto do Protagonista Masculino que foi Rejeitado
  4. Capítulo 09 - Boa sorte, pequeno corvo
Anterior
Novel Info

Lin Qinghen insistiu mais um pouco: “O que eu tenho aqui é um bom produto, melhor do que o que está no mercado. Sério, é só dar uma olhada e você saberá…”

A atendente olhou para ele com uma expressão fria que parecia dizer: “Todo mundo diz isso.” Não importava o que ele dissesse; o preço fixo definitivamente não mudaria. Ela nem se daria ao trabalho de dar uma olhada. Desde que Lin Qinghen mencionou que não era um alquimista, a atendente não se importava mais em prestar atenção nele, naturalmente não querendo perder mais tempo com ele.

Se fossem elixires de alto nível, ela poderia ter se esforçado um pouco, mas para o pó de hemostasia, não havia necessidade.

Embora vender a duzentos e cinquenta ainda desse um lucro a Lin Qinghen, a margem era muito pequena. Ele poderia cortar custos pulando os agentes de amadurecimento, mas, mesmo assim, o lucro ainda estava muito abaixo do que ele havia antecipado, e isso aumentaria significativamente o tempo que ele precisaria para completar a missão.

Além disso, Lin Qinghen pensou a respeito e simplesmente não podia aceitar esse preço. Embora os elixires fossem produzidos pelo sistema, eles também representavam seu trabalho duro. Aquele trigo redondo de alta qualidade era algo que ele havia cultivado com muito esforço.

A grande classe trabalhadora não seria oprimida pelos capitalistas!

Além disso, nesta cidade, não existe apenas essa farmácia!

Com suas pílulas medicinais, ele saiu agressivamente.

Então ele percebeu que as outras farmácias eram ainda piores do que a Farmácia Bailu. Os preços oferecidos pelas lojas maiores eram mais ou menos os mesmos, e, comparados a eles, a Bailu estava um pouco mais cara. As lojas menores simplesmente não aceitavam produtos de fora, e quanto à casa de leilões, definitivamente não queriam o pó de hemostasia.

No final, Lin Qinghen passou quase um dia inteiro correndo de um lado para o outro, para acabar apenas dando de cara na parede. Nas últimas duas horas, ele simplesmente estendeu um pano em um canto da rua, decidindo vender ele mesmo.

Embora seu começo tenha sido infeliz, essa situação ensinou a Lin Qinghen, que vivia recluso dentro da família Lin, uma lição. Ele percebeu que, para ganhar dinheiro, não poderia focar apenas na pesquisa; ele também precisava se conectar com a realidade.

Ele não estava apenas se sentindo frustrado por não conseguir vender suas pílulas; agora, sentado no chão, ele estava analisando a situação com seriedade.

Quando correu para a primeira farmácia, se perguntou por que o preço dos elixires era tão baixo. Embora os alquimistas pudessem economizar nas taxas de teste e nos encargos de manuseio por causa de sua identidade, suas margens de lucro também eram muito pequenas, talvez até negativas.

Os alquimistas eram conhecidos por seu alto status, então como tal situação poderia existir? Isso era razoável?

Após visitar mais algumas lojas e fazer perguntas, ele rapidamente entendeu que era, de fato, razoável. Os alquimistas eram escassos em talento e não tinham poder de combate e, durante o processo de cultivo e aprimoramento, precisavam de apoio financeiro. Portanto, para se proteger, esse grupo ou se une, ou se junta a forças poderosas em busca de proteção, ou nascem em uma família com tais poderes. Alquimistas solitários são extremamente raros.

Os grupos de alquimistas ou famílias de alquimistas eram originalmente um dos parceiros das farmácias. Os parceiros mais fortes trabalhavam com farmácias maiores, enquanto os mais fracos faziam parceria com farmácias menores, e alguns eram até proprietários das farmácias, pertencentes à classe capitalista.

Os medicamentos produzidos por alquimistas que escolhiam se juntar a essas forças não fluíam para o mercado; eram usados diretamente por seu próprio povo.

Se um alquimista realmente não quisesse se juntar a um poder que o restrinja, alquimistas relativamente independentes também não venderiam seus medicamentos diretamente. Em vez disso, escolheriam se juntar a equipes de aventura privadas como membro de suporte, usando os elixires que fabricavam como suprimentos para os membros da equipe enquanto desfrutavam de uma parte das recompensas das aventuras, sem depender dos lucros da venda de medicamentos, que ainda tinham ganhos substanciais.

Na verdade, as opções de carreira para um alquimista são bastante limitadas.

A fonte de elixires era exclusivamente através de alquimistas, e sob tais circunstâncias, aquelas farmácias que controlavam esse grande grupo de alquimistas já haviam formado um monopólio.

Além disso, ele também podia ver que, a julgar pela mudança de atitude da atendente quando estava sendo atendido, as farmácias estavam abrindo janelas de compra não apenas para comprar os medicamentos, o principal objetivo dessas lojas é usar essa oportunidade para recrutar alquimistas independentes que estejam sozinhos, atraindo-os para suas redes.

Para um novato como Lin Qinghen, que acabou de chegar, na visão da funcionária, ele é apenas um pequeno vendedor de segunda mão, sem direito de fala, certamente um idiota.

Portanto, todas as maneiras convencionais dos alquimistas ganharem dinheiro eram inadequadas para sua situação especial. Lin Qinghen, ansioso para completar sua missão do sistema, precisava encontrar uma nova abordagem.

De fato, as missões do sistema nunca são fáceis.

Montar uma barraca para vender seus produtos também não estava indo bem. Elixires não eram como produtos comuns; eram medicamentos usados para salvar vidas em situações de emergência ou tratar ferimentos, e mestres espirituais comuns naturalmente confiam mais em farmácias que oferecem garantias de qualidade.

Lin Qinghen já havia reduzido seu preço de 600 moedas espirituais para 500, depois para 400, mesmo assim ninguém demonstrou interesse.

As pessoas não se aproximavam nem por curiosidade para conferir a qualidade das pílulas.

Além disso, seus produtos eram muito simples, apenas algumas garrafas do mais comum pó de hemostasia de nível amarelo de três estrelas. Não era um item valioso ou especial, fazendo dele o vendedor mais miserável entre os muitos vendedores ambulantes. Ele até cobria o rosto, parecendo particularmente com um pequeno golpista.

Neste lugar, não era raro vender elixires falsificados por dinheiro.

Além disso, os bons lugares na rua já tinham sido ocupados. Como novato, Lin Qinghen escolheu a localização mais remota. Mesmo que ele gritasse, ninguém poderia vê-lo.

Mesmo assim, Lin Qinghen não pegou suas coisas e foi embora. A equipe do caminhão de lixo estaria ocupada o dia todo. Ele calculou o tempo; ainda havia uma chance.

No final, ele simplesmente apagou os preços de sua placa e escreveu “Teste Grátis” no lugar.

Os olhos das pessoas são afiados. Mesmo que as farmácias tivessem um monopólio, em qualquer mundo, coisas de boa qualidade e baixo preço sempre seriam populares.

Lin Qinghen acreditava firmemente que a qualidade e a eficácia de seus elixires eram muito superiores às do mercado. As matérias-primas foram cultivadas por ele, e ele sabia disso claramente.

Assim que vendesse uma garrafa, ele teria clientes recorrentes, e isso seria um bom começo. Hoje não seria uma viagem em vão.

No entanto, medicamentos não eram como comida; testes de sabor casuais eram comuns, mas havia muito menos pessoas dispostas a experimentar um medicamento de forma casual.

Com a chegada da noite, a pequena área de Lin Qinghen estava completamente sombreada pelas altas paredes ao seu lado, perdendo toda a luz. Sem mencionar o que ele havia escrito em sua placa; todas as coisas de Lin Qinghen estavam escondidas nas sombras.

Ele queria gritar algumas vezes sobre os testes gratuitos, mas a rua estava barulhenta, e a voz de Lin Qinghen não era exatamente alta. Sua voz não conseguia alcançar longe.

Pensar em mudar de lugar era uma ilusão ainda maior. As ruas onde se podia montar barracas no centro da cidade eram divididas, com somente algumas áreas designadas. Com tantos vendedores ansiosos para ganhar dinheiro, apenas encontrar um canto para se instalar já era considerado boa sorte. Não havia como terem sobrado bons lugares para ele.

“Com certeza, alguém irá me notar, certo?” Lin Qinghen pensou.

O que ele não esperava era que alguém realmente tinha notado.

Mas não na rua, e sim acima de sua cabeça.

O local onde Lin Qinghen tinha se instalado ficava sob a parede de uma pequena pousada. Esta pousada, localizada em um movimentado distrito de vendas, geralmente tinha um movimento mediano devido ao barulho ao redor, mas recentemente estava cheia de hóspedes devido ao fluxo de pessoas na Cidade Dongtian.

Logo acima de Lin Qinghen havia um quarto da pousada, onde tinha uma pequena janela.

Dentro do quarto, ao lado da janela, havia uma mesa de chá simples. Normalmente, em tal ambiente, era impossível sentar-se em silêncio e desfrutar de uma xícara de chá, mas a pessoa sentada naquela mesa estava lá há bastante tempo, como se estivesse meditando como um velho monge.

A pessoa quieta parecia um jovem com mais ou menos a mesma idade de Lin Qinghen, vestido com roupas brancas como a lua, com longos cabelos presos de forma simples.

Ele tinha um rosto muito bonito, com traços impecáveis. Entre suas sobrancelhas, havia um espírito juvenil inesquecível, mas também uma calma e frieza semelhantes ao jade. Mas esse rosto bonito tinha uma falha difícil de ignorar — seus olhos pareciam não enxergar.

Suas íris eram de um cinza não saudável; mesmo quando abertos, pareciam nublados, como se envoltos em uma névoa impenetrável, tornando seus olhos ocos e desprovidos de vida, e a pessoa como um todo parecia um tanto apática.

Esse jovem cego não estava sozinho. Não muito longe da mesa de chá, dois guardas estavam ao lado da cortina. Esses dois guardas não eram personagens simples; ao olhar mais de perto, eram, na verdade, dois mestres espirituais de nível terra, pelo menos cinco estrelas ou mais.

Quanto maior o nível dos mestres espirituais, mais difícil era cultivar. A força de mestres espirituais de nível terra de cinco estrelas já era suficiente para torná-los convidados de várias forças de pequeno a médio porte.

Logicamente, alguém com esses guardas certamente seria uma pessoa de uma grande família, um jovem de linhagem nobre e poderosa. No entanto, por algum motivo, os dois guardas, embora parecessem externamente obedientes, não pareciam demonstrar muito respeito por esse “jovem mestre”. Ocasionalmente, sussurros podiam ser ouvidos entre eles.

“Yin Jiuxiao já está sentado ali há bastante tempo. O que ele está fazendo?”

“Shh, fala baixo; ele pode ouvir você.”

“E daí se ele ouvir?” Um dos guardas franziu os lábios: “Na família Yin, eu ainda lhe dou um pouco de face, chamando-o de Jovem Mestre. Aqui fora é outra história.”

“Além disso, ele há muito se tornou um desperdício inútil, se não fosse pelo fato de que o casamento com a família Lin ainda era lucrativo, por que nos daríamos ao trabalho de lhe proporcionar tal viagem? Quem diria que assim que chegamos à Dongtian ontem, os vermes da família Lin nos desprezariam tanto que nem passamos pela porta! Temos que ficar nesta pequena pousada! Que vergonha!”

“Ei, é melhor você falar menos” O segundo guarda aconselhou “Lin Zhongtian e Lin Qingshuang voltarão em dois dias. Quando chegarem, todas as grandes potências se reunirão. O chefe da família, Lin Zhongtian, é razoável e valoriza a honra. Este contrato de casamento está selado; todo mundo sabe que ele não se atreveria a voltar atrás. Nosso jovem mestre pode ter perdido seu talento, mas seu casamento com Lin Qingshuang ainda tem algum valor. É só esperar para ver.”

Os dois guardas estavam conversando, enquanto o jovem sentado ali, Yin Jiuxiao, podia ouvir tudo claramente, mas permanecia perfeitamente imóvel.

Embora não houvesse flutuações de energia espiritual ao seu redor, e os guardas do lado de fora o considerassem um “desperdício inútil”, Yin Jiuxiao não estava apenas sonhando acordado durante essas horas. Ele estava cultivando.

Durante o cultivo, ele não poderia ser perturbado por fatores externos, muito menos por algumas palavras. Assim, tanto as bobagens dos guardas quanto o caos do lado de fora eram irrelevantes e sem importância.

No entanto, algo inesperado aconteceu naquela tarde.

Em meio aos inúmeros ruídos sem sentido, Yin Jiuxiao ouviu uma voz do lado de fora da janela.

Ele raramente dividia sua atenção durante o cultivo; talvez hoje ele estivesse um pouco inquieto, não tão focado quanto de costume. Ele não sabia por que se sentiu atraído por aquela voz.

Deveria ser um pequeno vendedor vendendo elixires, mas não parecia muito inteligente. Por algum motivo ele escolheu um canto escondido bem embaixo de sua janela. Não é à toa que ele não conseguia vender nada.

Yin Jiuxiao o ouviu murmurando abaixo, soando como um pequeno tolo completamente azarado.

“São seiscentas moedas espirituais, alguém vai comprar?”

“Parece um pouco caro” Acompanhado pelo som de algo sendo limpo “Vou mudar para quinhentos.”

“Quatrocentos não está bom?”

“Isso já é bastante barato.”

“Duzentos! Preço de liquidação! Amigos, não haverá outra chance como essa!”

“Devo deixar de graça então?”

“Oh Deus, será que ainda funciona se eu conseguir uma estátua do Gato da Riqueza ou Guan Yu agora?”

“… Por que ainda não há ninguém?”

“Ei! Alguém pode olhar para mim?”

“Será que tenho que pagar para comprarem?”

“Isso é impossível.”

“Eu não tenho dinheiro para pagar, wah! Não vendi uma única garrafa!”

“Se ninguém experimentar o remédio, devo demonstrar eu mesmo?”

“Com meu corpo fraco, sinto que um único corte pode me matar.”

Comparado a outros vendedores, esse pequeno tolo que não conseguia vender nada não era particularmente barulhento.

Ele era jovem demais, incapaz de competir com os vendedores mais experientes. Seu grito não conseguia alcançar longe, e percebendo isso, ele rapidamente desistiu de gritar. Afinal, não chegaria a ninguém; ele apenas murmurava ocasionalmente para si mesmo.

“Eu só preciso de um cliente, só um.”

Yin Jiuxiao ouviu novamente seu tom esperançoso.

“Assim que alguém experimentar, saberá que o meu é o melhor elixir.”

O que ele estava vendendo era apenas o mais comum pó de hemostasia de nível amarelo de três estrelas; ele não sabia de onde vinha essa confiança tola.

Mas tinha que admitir que, entre as muitas vozes barulhentas da rua, sua voz juvenil clara e suave era de fato como uma brisa refrescante, soando muito agradável e nada irritante.

O conteúdo de seus murmúrios ocasionais revelava os verdadeiros sentimentos de alguém fazendo negócios pela primeira vez. Apesar de reduzir constantemente o preço, ele ainda não havia vendido uma única garrafa. Nem mesmo um cliente demonstrou interesse, mas ele permanecia animado, encontrando diversão na dificuldade.

Era como se… ele fosse um pequeno corvo cantando, alheio às alturas do mundo.

Yin Jiuxiao o definiu friamente.

Embora o chamasse de pequeno corvo, ele não estava irritado o suficiente para mudar sua posição. Ele ainda estava sentado à janela, ouvindo.

A principal razão era que esse pequeno corvo não reclamava dos céus ou da terra. Ele nem mesmo havia diminuído sua confiança inicial, ainda repetindo: “Este é o melhor pó de hemostasia de todo o Mundo Espiritual.” Depois de ouvir por um tempo, parecia que até Yin Jiuxiao poderia começar a acreditar nisso.

Então, ele gradualmente começou a se importar, querendo saber quando esse pequeno corvo embaixo da janela venderia uma garrafa.

Em pouco tempo, ele ouviu a pessoa se divertindo, cantarolando uma música desconhecida de forma desafinada. Ele não sabia se estava tentando aumentar seu próprio ânimo.

“Boa sorte vem, que a boa sorte chegue a você! Boa sorte vem, trazendo alegria e amor! Boa sorte vem, que a boa sorte esteja conosco! Com a boa sorte, prosperamos e brilhamos pelos Quatro! Mares! Hey!”

Naquele momento, os dois guardas de pé ao lado da cortina ouviram um leve som.

Eles se viraram para olhar, e parecia que o anteriormente rígido Yin Jiuxiao de repente soltou uma risada baixa.

Do que esse desperdício está rindo?

Comentários no capítulo "Capítulo 09"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 09
Fonts
Text size
AA
Background

Casado como Substituto do Protagonista Masculino que foi Rejeitado

4.1K Views 0 Subscribers

Lin Qinghen é realmente lamentável.

Sua mãe faleceu cedo, ele tem um rosto com cicatrizes, seu...

Chapters

  • Capítulo 09 Boa sorte, pequeno corvo
  • Capítulo 08 Malditos capitalistas!
  • Capítulo 07 Missão Dois: Ganhe dinheiro
  • Capítulo 06 Desbloqueie a mesa de trabalho
  • Capítulo 05 Estou fazendo OGM (Organismos Geneticamente Modificados) em um mundo paralelo
  • Capítulo 04 Patinho Feio
  • Capítulo 03 "Eu não sou uma pessoa comum e medíocre?"
  • Capítulo 02 Sistema Alquimista
  • Capítulo 01 Habilidade Inata - Agricultura!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels