Cinco Casos

Cinco Casos

Capítulo 54 - Dois Anos

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Cinco Casos
  4. Capítulo 54 - Dois Anos
Anterior
🟡 Em breve

“Resolver casos é muito legal.” O professor bem vestido desceu do pódio, “Vocês têm alguma fantasia tipo rastrear assassinos em série?”

 

Os alunos não puderam deixar de rir, e uma aluna levantou a mão: “Professor de música, eu tenho fantasias de ser uma stalker.”

 

“É melhor não dizer isso aqui.” O professor bonito e alto piscou, “Esta é uma turma da Universidade de Segurança Pública.”

 

“Você está presa.” Os meninos ao lado dela rugiram.

 

“Eu irei ao seu escritório e me renderei depois da aula,” a colega de classe disse corajosamente.

 

O professor ergueu a mão esquerda com um sorriso, revelando o delicado relógio em seu pulso: “Eu tenho um mestre.”

 

A campainha do fim da aula tocou na hora certa, e o Professor Song pegou o livro no pódio: “Isso é tudo por hoje. Na próxima terça, entreguem uma redação com três mil palavras. A aula acabou.”

 

O Sr. Song ficou no pódio e observou os alunos saírem um após o outro. Os óculos retos bloqueavam os olhos frios, parecendo elegantes e intelectuais.

 

“Sr. Song Qingchuan.” Uma mulher entrou na sala de aula e perguntou com um sorriso: “Almoçarmos juntos?”

 

“Não.” Song Qingchuan recusou.

 

Tem alguma coisa marcada ao meio-dia?” a mulher perguntou.

 

Song Qingchuan deu a ela um olhar frio: “Sim.”

 

A mulher contraiu o canto do lábio inferior: “Eu me pergunto o que o Sr. Lu pensaria?”

 

“Você acha que se você me ameaçar com meu pai, eu poderei ir almoçar com você?” As sobrancelhas de Song Qingchuan não se moveram. “Você pode contar ao meu pai tudo sobre mim e ver o que ele tem a dizer.” Ele arregaçou as mangas, revelando seus braços cor de mel, com algumas cicatrizes brancas em seus antebraços. “Por que você acha que meus pais se preocupam com o meu paradeiro?”

 

A mulher ficou pasma.

 

Song Qingchuan pegou o livro e saiu do pódio, passando pela mulher: “É melhor não ser muito assertiva e ler menos romances.”

 

“Iceberg atraente.” O homem encostado no batente da porta com os braços cruzados sorriu e olhou para Song Qingchuan, “Jovem mestre Song.”

 

“Você também deveria ler menos romances.” Song Qingchuan franziu a testa em desgosto, muito longe da enganosamente gentil e suave conversa em sua aula.

 

“Faça seu pai ler menos romances.” O homem caminhou lado a lado com Song Qingchuan, “Eu vou indicar uma namorada para você. Onde está o encontro às cegas das famílias ricas?”

 

Song Qingchuan revirou os olhos: “Minha família não é uma família rica, nem ela. Um pobre idiota, por que alguém de uma família rica iria a um encontro às cegas?”

 

“E a misteriosa senhora que lhe deu o relógio?” O homem bateu em Song Qingchuan com o cotovelo, “Não seria a pobre leitosa lótus branco da favela?”

 

“… Leitosa.” Song Qingchuan tossiu: “Feng Ya, você é o demais.”

 

“Ok. Vamos continuar comendo na cafeteria?” Feng Ya perguntou.

 

Song Qingchuan assentiu, esfregando sua pulseira esquerda para frente e para trás com a mão direita: “Estou preso nesta maldita universidade.”

 

“Professor convidado da Universidade de Segurança Pública de Donghua… com o que você não está satisfeito?” Feng Ya ergueu as sobrancelhas, “Exceto por estar não casado, tudo é perfeito.”

 

“Uma perfeita merda.” Song Qingchuan entrou no refeitório, encontrou um assento e se sentou, “Vá e pegue.”

 

“… Para que servem suas pernas?” Feng Ya olhou para Song Qingchuan e se virou para ir até a janela de comprar comida.

 

Song Qingchuan olhou para as costas de Feng Ya e, pensando no jovem gentil de muito tempo atrás, ele subconscientemente cobriu a pulseira com a palma da mão.

 

Depois que Lu Hui acordou, Lu Qingqiong e Song Ji lhe deram uma nova identidade. Lu Qingqiong disse: “O processo foi tranquilo. Seu diretor pode ter enviado um arquivo secreto para você.”

 

O novo nome tinha o sobrenome de Song Ji, tomava o homônimo de seu pai, e Lu Hui mudou seu nome para Song Qingchuan.

 

No início, ele não estava acostumado com o novo nome. Depois de ingressar na Universidade de Segurança Pública para lecionar, toda vez que seus colegas e alunos o chamavam de Professor Song, ele ficava sem responder por alguns segundos. Mas suas excelentes habilidades profissionais permitiram que ele se integrasse ao papel o mais rápido possível, interpretando um professor universitário suave. Song Qingchuan conheceu Feng Ya na Universidade de Segurança Pública. Para ser preciso, Feng Ya foi trazido por Lu Qingqiong para acompanhar Song Qingchuan para aliviar seu tédio. Além disso, Feng Ya era sobrinho de Song Jin e primo de Song Qingchuan.

 

“Sentindo falta da sua namoradinha de longe?” Feng Ya colocou os dois pratos na mesa e sorriu estreitamente, “A primavera está aqui, e nosso Príncipe Iceberg está prestes a derreter.”

 

“A primavera está quase acabando.” Song Qingchuan ficou irritado e disse: “Feng Ya, você recentemente não está perseguindo uma garota rica?”

 

“Eu não pensava que você se interessasse por fofocas.” Feng Ya deu uma mordida no pepino em conserva. “É difícil, apenas perseguir e brincar.”

 

“Por que, não consegue pegar?” Song Qingchuan pegou um pedaço de frango com seus pauzinhos, “eu tenho autoconhecimento.”

 

“Ei, eu chamo isso de uma retirada rápida.” Feng Ya disse, “Um movimento sábio.”

 

“Oh.” Song Qingchuan mastigou o frango com tédio.

 

“Ouvi dizer que você foi molestado por uma colega de classe novamente na aula?” Feng Ya piscou: “Diga-me, é interessante enganar o coração de uma garota?”

 

“Quando eu enganei?” Song Qingchuan levantou o pulso para revelar seu relógio, “Não é óbvio o suficiente?”

 

“Eu suspeito que você comprou este relógio para se proteger contra cantadas.” Feng Ya disse: “Já se passaram quase dois anos e nunca vi a pessoa que lhe deu o relógio vir ver você.”

 

“Namoro virtual.” Song Qingchuan disse.

 

“Besteira.” Feng Ya pegou um pedaço de fígado frito: “Você quer comer?”

 

“Não.” Song Qingchuan moveu o prato com desgosto, ele se lembrou dos dias de pegar lanches dos jovens, “Você é muito bom em fofocas, apenas diga algumas coisas. Alivie o tédio.”

 

“Você se atreve a me tratar como uma estação de notícias todos os dias.” Feng Ya terminou de comer o último pedaço de fígado frito, bebeu água para umedecer a garganta e disse: “O homem mais rico de Zhongchuan vai casar a filha.”

 

“…Cidade de Zhongchuan, Província de Zhuchuan?” Song Qingchuan perguntou. Ouvindo o nome familiar do lugar, ele suprimiu sua expressão e tentou o seu melhor para manter a calma.

 

“En.” Feng Ya disse: “Não família tem dois filhos e uma filha, a filha mais velha tem quase trinta anos e não tem companheiro, então ele pode estar ansioso.”

 

“Por que?” Song Qingchuan perguntou.

 

“Seu filho mais novo morreu cedo de doença, e a filha mais velha queria administrar os negócios da família, mas ele não concordou.” Feng Ya disse: “O Velho Antiquado é muito teimoso e acha que sua filha não terá sucesso. Sua filha não sabia onde encontrar um garoto, mas ele parece muito bonito. Vou procurar fotos. “

 

“En… procure isso.” Song Qingchuan comeu o arroz devagar e lentamente.

 

“O velho encontrou seu potencial genro várias vezes e planeja fazer uma reunião em duas semanas para apresentar formalmente seu genro a seus parceiros de negócios.” Feng Ya virou o telefone, a tela estava de frente para os olhos de Song Qingchuan, “Este é seu genro. Bonito?”

 

Song Qingchuan deu uma olhada mais de perto, e seu coração disparou, o rosto na tela era muito familiar – Ji Fanyang.

 

“Sr. Song? Song Qingchuan?” Feng Ya balançou o telefone, “Você parece que ficou tonto.”

 

“…Ele é muito bonito.” Song Qingchuan largou os pauzinhos e se levantou: “De repente me lembrei de algo, vamos.”

 

“Ei? Espere um minuto!” Feng Ya viu Song Qingchuan desaparecer de vista como um foguete em alta velocidade.

 

Song Qingchuan saiu do refeitório rapidamente, pegou seu celular e ligou enquanto caminhava: “Alô? Pai, é melhor você me dar uma explicação.”

 

“Só descobri há dois dias.” Lu Qingqiong disse.

 

“Dois anos atrás, eu perguntei se Ji Fanyang voltou para a capital imperial, e você disse que sim.” Song Qingchuan, ou Lu Hui, levantou a voz e perguntou.

 

“Ele comprou uma passagem para a Capital Imperial, mas não verifiquei se ele foi para lá ou não.” Lu Qingqiong disse: “E eu sou seu pai, não o pai dele.”

 

“Eu estou indo para Zhongchuan.” Song Qingchuan disse, e então ele desligou telefone.

Comentários no capítulo "Capítulo 54 - Dois Anos"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 54 - Dois Anos
Fonts
Text size
AA
Background

Cinco Casos

23 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Cinco Casos
        Capítulo 75 - Espero Que Seja Tempo Suficiente
      • Cinco Casos
        Capítulo 74 - Fanyang, Devolva-me As Chaves! (2)
      • Cinco Casos
        Capítulo 73 - Fanyang, Devolva-me As Chaves! (1)
  • Caso 5 - Histórias Antigas
      • Cinco Casos
        Capítulo 72 - Fim
      • Cinco Casos
        Capítulo 71 - O Que É Amor
      • Cinco Casos
        Capítulo 70 - Infantil
      • Cinco Casos
        Capítulo 69 - Calma
      • Cinco Casos
        Capítulo 68 - Tentativa
      • Cinco Casos
        Capítulo 67 - Livro Razão
      • Cinco Casos
        Capítulo 66 - Agitação
      • Cinco Casos
        Capítulo 65 - Notícias
      • Cinco Casos
        Capítulo 64 - Reorganização
      • Cinco Casos
        Capítulo 63 - Vago
      • Cinco Casos
        Capítulo 62 - Destacamento
      • Cinco Casos
        Capítulo 61 - Planejamento
      • Cinco Casos
        Capítulo 60 - Tianming
      • Cinco Casos
        Capítulo 59 - Resgate
      • Cinco Casos
        Capítulo 58 - Banquete
      • Cinco Casos
        Capítulo 57 - Casa de Madeira
      • Cinco Casos
        Capítulo 56 - O Retorno
      • Cinco Casos
        Capítulo 55 - Voltar
      • Cinco Casos
        Capítulo 54 - Dois Anos
  • Caso 4 - História dos Antigos
      • Cinco Casos
        Capítulo 53 - Renúncia
      • Cinco Casos
        Capítulo 52 - Saída
      • Cinco Casos
        Capítulo 51 - Preparativos
      • Cinco Casos
        Capítulo 50 - Encontro
      • Cinco Casos
        Capítulo 49 - Pistas
      • Cinco Casos
        Capítulo 48 - Morte
      • Cinco Casos
        Capítulo 47 - O Envelope
      • Cinco Casos
        Capítulo 46 - Bolo (2)
      • Cinco Casos
        Capítulo 45 - Bolo
      • Cinco Casos
        Capítulo 44 - Dissuasão
      • Cinco Casos
        Capítulo 43 - Morte
      • Cinco Casos
        Capítulo 42 - Conversa
      • Cinco Casos
        Capítulo 41 - Aparição
  • Caso 3 - O Morto-Vivo
      • Cinco Casos
        Capítulo 40 - Desaparecido
      • Cinco Casos
        Capítulo 39 - Explosão
      • Cinco Casos
        Capítulo 38 - Fábrica
      • Cinco Casos
        Capítulo 37 - Desaparecimento
      • Cinco Casos
        Capítulo 36 - Cunhado
      • Cinco Casos
        Capítulo 35 - Pretendente
      • Cinco Casos
        Capítulo 34 - Cidade de Zhongchuan
      • Cinco Casos
        Capítulo 33 - Identificação
      • Cinco Casos
        Capítulo 32 - Jantar
      • Cinco Casos
        Capítulo 31 - Ponto de Incerteza
      • Cinco Casos
        Capítulo 30 - Fazendo uma Visita (2)
      • Cinco Casos
        Capítulo 29 - Fazendo uma Visita (1)
      • Cinco Casos
        Capítulo 28 - Relatório
      • Cinco Casos
        Capítulo 27 - Cortejo
      • Cinco Casos
        Capítulo 26 - Pelo Poço
      • Cinco Casos
        Capítulo 25 - Solstício de Inverno
  • Caso 2 - Estranha Coincidência
      • Cinco Casos
        Capítulo 24 - Aluguel Partilhado
      • Cinco Casos
        Capítulo 23 - Confrontação
      • Cinco Casos
        Capítulo 22 - Mudança de Casa
      • Cinco Casos
        Capítulo 21 - Especulação
      • Cinco Casos
        Capítulo 20 - Coincidência
      • Cinco Casos
        Capítulo 19 - Almoço
      • Cinco Casos
        Capítulo 18 - Roubo
      • Cinco Casos
        Capítulo 17 - Experiência
      • Cinco Casos
        Capítulo 16 - Delegacia de Polícia
      • Cinco Casos
        Capítulo 15 - Possibilidades
      • Cinco Casos
        Capítulo 14 - A Lagoa
      • Cinco Casos
        Capítulo 13 - Pesadelo
      • Cinco Casos
        Capítulo 12 - Separação
      • Cinco Casos
        Capítulo 11 - Reconhecimento
      • Cinco Casos
        Capítulo 10 - Ajudando
  • Caso 1 - Suicídio ou Homicídio
      • Cinco Casos
        Capítulo 09 - Caso Fechado
      • Cinco Casos
        Capítulo 08 - Pista
      • Cinco Casos
        Capítulo 07 - Conflito
      • Cinco Casos
        Capítulo 06 - Simulação
      • Cinco Casos
        Capítulo 05 - Relatório
      • Cinco Casos
        Capítulo 04 - Explorando
      • Cinco Casos
        Capítulo 03 - Roubo
  • Prólogo
      • Cinco Casos
        Capítulo 02 - Prólogo (02)
      • Cinco Casos
        Capítulo 01 - Prólogo (01)

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Cinco Casos

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?