Cinco Casos

Cinco Casos

Capítulo 66 - Agitação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Cinco Casos
  4. Capítulo 66 - Agitação
Anterior
🟡 Em breve

O sol do meio-dia estava quente e inclinado na metade do escritório. Lu Hui estava deitado na mesa com os braços cruzados e os olhos fechados, como um lobo mau preguiçoso.

 

Ji Fanyang se sentou em frente ao computador e organizou as fotos e textos enviados por Rao Feifei e Yang Jie em um relatório com conotações lógicas.

 

No escritório silencioso, apenas o som de uma escrita farfalhante ecoava no ar.

 

***

 

“Irmã é tão difícil, não precisa vir todos os dias.” Liu Huaizhou entrou pela porta antes de sair do trabalho ao meio-dia e, quando olhou para cima, viu Liu Wei sentado no sofá. Ele tirou o casaco e entregou para sua esposa, “Como está Xiao Yue?

 

“Xiao Yue, Xiao Yue, você realmente acha que ela é sua própria filha?” Liu Wei zombou, “Como a família Liu pode ter um filho inútil como você?”

 

“Coma mais duas refeições.” A esposa de Liu Huaizhou, Ning Qing, disse: “Estou tirando uma soneca.”

 

“Eu trouxe duas coxinhas de frango e vou fazer arroz frito depois.” Liu Huaizhou deu um tapinha no ombro de sua esposa, “Xiao Yue está muito magra.”

 

“Ok, não finja harmonia familiar na minha frente.” Liu Wei franziu a testa, “O que você perguntou?”

 

“O ​​que, Du Huanyue não quer sentar conosco para jantar, e pode nos dizer algo tão importante?” Liu Huaizhou é brando, mas não sem temperamento. Ele pegou um copo de água para si mesmo, mas não para Liu Wei, “Irmã, se você não tem nada a dizer, vamos logo, devemos jantar.”

 

“Liu Huaizhou, se eu lhe disser que a família Liu entrou em colapso, você não ficará melhor.” Liu Wei ameaçou, “Você acha que mora em Taoyuan, jovem mestre?”

 

“Não sou um jovem mestre, sou apenas um professor do ensino médio.” Liu Huaizhou se sentou do outro lado do sofá calmamente e bebeu devagar um gole de água, “Você fez algo ruim? Você está com pressa?” Ele pegou o controle remoto para ligar a TV e sintonizou a TV Zhongchuan: “Eu estava assistindo as notícias ontem, e um cadáver feminino foi pescado no lago Houshan.”

 

“O que você quer dizer?” Liu Wei manteve seu ímpeto.

 

“Apenas procurando um tópico.” Liu Huaizhou olhou para Liu Wei, “É melhor para as pessoas comuns cuidarem de suas próprias vidas.”

 

***

 

“Chefe Lu, o que tem para o almoço?” Ji Fanyang largou a caneta e se espreguiçou.

 

Lu Hui estava deitado na mesa e não queria se mexer, “Carne.”

 

“Eu li um artigo que diz que homens de meia-idade ficam gordos se comerem muita carne.” Ji Fanyang provocou.

 

“Homens de meia idade morrerão se não comerem carne.” Lu Hui olhou para o jovem, “Traga rapidamente uma refeição para o seu Tio.”

 

Ji Fanyang suspirou, vendo o cabelo bagunçado de Lu Hui, ele quis estender a mão e o esfregar, não importa o quê. Se Lu Hui tinha trinta e cinco ou quinze anos, ele parecia como se tivesse cinco.

 

***

 

“Eu fiz uma tigela extra. Irmã, fique e coma.” Ning Qing saiu da cozinha com um prato e colocou a comida na mesa.

 

“Irmã não está acostumada com pratos caseiros.” Liu Huaizhou disse, com urgência em suas palavras, “A irmã deve jantar à tarde, certo?”

 

“Estou indo, você pode perguntar o mais rápido possível.” Liu Wei se levantou e pendurou a bolsa nos ombros, “Garanta o seu trabalho.”

 

Ao ouvir a ameaça, o rosto de Liu Huaizhou ficou um pouco frio: “Não.”

 

Liu Wei correu para fora da sala e bateu a porta, o som alto de fechamento ecoou no corredor.

 

“…Vamos comer.” Ning Qing puxou a cadeira e se sentou.

 

Liu Huaizhou foi até a mesa de jantar, sentou-se e disse à esposa, “Sinto muito.”

 

“Porque você está se desculpando?” Ning Qing colocou uma colher no arroz frito, “Xiao Yue veio para nossa casa há mais de quatro meses e você não não falou com ela.”

 

“Tenho medo de a assustar.” Liu Huaizhou cavou uma colher de arroz, “No meu caminho do trabalho, na rua Xin’an, você sabe, uma nova confeitaria abriu. Voltarei ao trabalho à tarde e trarei um pouco para você.”

 

“Rua Xin’an, ok, Xiao Yue gosta de merengues.” Ning Qing disse.

 

Liu Huaizhou sorriu: “Ela não falou com você, como você sabe?”

 

“Eu observei.” Ning Qing disse: “Coloquei um prato de salgadinhos no pequeno quarto e o merengue acabou.”

 

“Hahahahaha, diário de observação de pequenos animais.” Liu Huaizhou disse com um sorriso.

 

***

 

Ji Fanyang foi ao refeitório pegar duas coxinhas de frango e dois pratos de lanches embalados, voltou ao escritório e os colocou na mesa de Lu Hui. “É hora de comer.”

 

“É realmente virtuoso.” Lu Hui pegou uma coxinha e deu uma mordida, apertando os olhos com satisfação, “Está deliciosa, é coberta com mel.”

 

“Bem, coxinhas de frango com mel.” Ji Fanyang deu uma mordida na coxinha, “É crocante.”

 

“Eu sabia que você podia comprar coisas boas quando vai comprar comida.” Lu Hui resmungou em desaprovação: “Eu nunca tive pernas de frango quando fui lá.”

 

“Não é minha culpa.” Ji Fanyang piscou inocentemente, “Eles deixaram para mim.”

 

Lu Hui saltou. Ele arrancou a coxa de frango da mão de Ji Fanyang e deu uma mordida: “Ok, você não precisa comer a coxa de frango hoje, é tudo meu.”

 

“…Você é um adulto?” Ji Fanyang assistiu Lu Hui mordiscando duas coxinhas com prazer. “Seja você mesmo.”

 

Lu Hui enterrou a cabeça nas pernas de frango, fingindo que não podia ouvir o jovem.

 

***

 

Liu Huaizhou carregou sua bolsa para o trabalho, enquanto Ning Qing ficou em casa para cuidar de Du Huanyue.

 

Ning Qing é editora de uma revista. Ela mudou seu trabalho para sua casa e conseguia ficar de olho nos movimentos de Du Huanyue a qualquer momento.

 

Liu Huaizhou e Ning Qing há muito queriam ter um filho, mas nunca conseguiram. Liu Huaizhou achava que ele e sua esposa ainda eram jovens, então não havia necessidade de se preocupar com isso, mas Liu Kai estava preocupado. A família Liu precisava de um herdeiro. Mesmo que um filho não fosse neto, Liu Kai perseguiu Liu Huaizhou e até tentou encontrar outra mulher para lhe dar um filho.

 

Por causa da criança, Liu Huaizhou e Liu Kai brigaram várias vezes e se mudaram para morar sozinhos, mas o assédio de Liu Kai ainda era inevitável.

 

Pensando nessas coisas, Ning Qing suspirou. Ela separou o manuscrito e o colocou na mão direita. Ao erguer os olhos, a garotinha olhou para ela timidamente, encostada no batente da porta, “Tia… quero uma caneta e um caderno.”

 

Ning Qing ficou surpresa. Du Huanyue estava aqui há quatro meses e ela nunca havia feito nenhum pedido a eles. Ela rapidamente pegou uma caneta e um caderno e entregou, “Pegue.” Ela não se atreveu a perguntar mais, por medo de assustar garotinha.

 

“Obrigada.” Du Huanyue voltou para o pequeno quarto com uma caneta e papel, deitou na mesa e escreveu.

 

***

 

No meio da tarde, o sol estava ameno e deslumbrante. Lu Hui descansou o queixo com uma mão e olhou para as informações que Ji Fanyang havia resolvido, e brincava com Ji Fanyang de vez em quando.

 

“O corpo de Liu Huairui foi cremado?” Lu Hui perguntou.

 

“En, as ações de Liu Kai podem ser consideradas imprudentes.” Ji Fanyang disse, “O caso parece ter chegado a um beco sem saída.”

 

“Espere.” Lu Hui era bastante paciente.

 

***

 

“Xiao Yue falou comigo esta tarde.” Ning Qing ficou na porta, ajudou Liu Huaizhou a pendurar o casaco no cabide e disse triunfante ao marido, “Ela me pediu uma caneta e um caderno.”

 

“Yo, que surpresa.” Liu Huaizhou beijou a bochecha de sua esposa e colocou o saco de papel na mesa de jantar, “Bolo de abacaxi, bolo de flores e bolo de gema de ovo, você gostaria de experimentar?”

 

Ning Qing pegou o bolo de flores e deu uma mordida, “Nada mal, você pode dar dois Xiao Yue para experimentar.”

 

“Sim.” Liu Huaizhou pegou o saco de papel e caminhou até a porta do pequeno quarto, batendo na porta, “Xiao Yue, posso entrar ?”

 

A porta se abriu, mostrando o rosto magro da garotinha, ela apertou os lábios, deu meio passo para trás para deixar Liu Huaizhou entrar, e então fechou a porta.

 

Essa ação surpreendeu Liu Huaizhou. Du Huanyue era muito mais defensiva em relação a ele do que a Ning Qing. Quando ele entrou antes, Du Huanyue deve ter aberto a porta.

 

Du Huanyue levantou a mão, segurando o caderno que escrevera a tarde toda: “Aqui está.”

 

Liu Huaizhou pegou o caderno e o abriu. A caligrafia torta parecia extraordinariamente terna e fofa, mas o significado que expressava o chocou. ——Este é um livro de contas interno da família Liu, que registra as transações negras da família Liu em taquigrafia.

 

Liu Huaizhou se sentou na cama e virou o livro do começo ao fim. Não havia muitas páginas, três ou quatro páginas, mas o destino da família Liu era suportado pelos pecados dessas três ou quatro páginas.

 

***

 

“Não há nada a ganhar hoje.” Lu Hui se levantou e vestiu sua jaqueta, “Vá para casa depois do trabalho.”

 

Ji Fanyang seguiu o exemplo e vestiu sua jaqueta, “Você me deve uma coxa de frango.”

 

“Ah, estou surdo.” Lu Hui fingiu estar morto.

 

Uma policial empurrou a porta: “Alguém está procurando por você.”

 

“Não me impeça de sair do trabalho.” Lu Hui disse.

 

“Quem é?” Ji Fanyang perguntou.

 

A policial ignorou automaticamente as palavras de Lu Hui e optou por responder à pergunta de Ji Fanyang, “Um homem com uma criança.”

 

“Deixe-os entrar.” Ji Fanyang disse.

 

“Você quer usurpar o trono?” Lu Hui olhou para ele.

 

“Quem mandou você comer minha coxa de frango.” Ji Fanyang disse.

 

Depois de um tempo, um homem levou uma garotinha ao escritório, e o homem se apresentou: “Sou Liu Huaizhou, ela é…”

 

“Du Huanyue?!” Lu Hui e Ji Fanyang se entreolharam, Lu Hui se aproximando e fechando a porta do escritório, “Parece que de fato há progresso hoje.”

Comentários no capítulo "Capítulo 66 - Agitação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 66 - Agitação
Fonts
Text size
AA
Background

Cinco Casos

23 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Cinco Casos
        Capítulo 75 - Espero Que Seja Tempo Suficiente
      • Cinco Casos
        Capítulo 74 - Fanyang, Devolva-me As Chaves! (2)
      • Cinco Casos
        Capítulo 73 - Fanyang, Devolva-me As Chaves! (1)
  • Caso 5 - Histórias Antigas
      • Cinco Casos
        Capítulo 72 - Fim
      • Cinco Casos
        Capítulo 71 - O Que É Amor
      • Cinco Casos
        Capítulo 70 - Infantil
      • Cinco Casos
        Capítulo 69 - Calma
      • Cinco Casos
        Capítulo 68 - Tentativa
      • Cinco Casos
        Capítulo 67 - Livro Razão
      • Cinco Casos
        Capítulo 66 - Agitação
      • Cinco Casos
        Capítulo 65 - Notícias
      • Cinco Casos
        Capítulo 64 - Reorganização
      • Cinco Casos
        Capítulo 63 - Vago
      • Cinco Casos
        Capítulo 62 - Destacamento
      • Cinco Casos
        Capítulo 61 - Planejamento
      • Cinco Casos
        Capítulo 60 - Tianming
      • Cinco Casos
        Capítulo 59 - Resgate
      • Cinco Casos
        Capítulo 58 - Banquete
      • Cinco Casos
        Capítulo 57 - Casa de Madeira
      • Cinco Casos
        Capítulo 56 - O Retorno
      • Cinco Casos
        Capítulo 55 - Voltar
      • Cinco Casos
        Capítulo 54 - Dois Anos
  • Caso 4 - História dos Antigos
      • Cinco Casos
        Capítulo 53 - Renúncia
      • Cinco Casos
        Capítulo 52 - Saída
      • Cinco Casos
        Capítulo 51 - Preparativos
      • Cinco Casos
        Capítulo 50 - Encontro
      • Cinco Casos
        Capítulo 49 - Pistas
      • Cinco Casos
        Capítulo 48 - Morte
      • Cinco Casos
        Capítulo 47 - O Envelope
      • Cinco Casos
        Capítulo 46 - Bolo (2)
      • Cinco Casos
        Capítulo 45 - Bolo
      • Cinco Casos
        Capítulo 44 - Dissuasão
      • Cinco Casos
        Capítulo 43 - Morte
      • Cinco Casos
        Capítulo 42 - Conversa
      • Cinco Casos
        Capítulo 41 - Aparição
  • Caso 3 - O Morto-Vivo
      • Cinco Casos
        Capítulo 40 - Desaparecido
      • Cinco Casos
        Capítulo 39 - Explosão
      • Cinco Casos
        Capítulo 38 - Fábrica
      • Cinco Casos
        Capítulo 37 - Desaparecimento
      • Cinco Casos
        Capítulo 36 - Cunhado
      • Cinco Casos
        Capítulo 35 - Pretendente
      • Cinco Casos
        Capítulo 34 - Cidade de Zhongchuan
      • Cinco Casos
        Capítulo 33 - Identificação
      • Cinco Casos
        Capítulo 32 - Jantar
      • Cinco Casos
        Capítulo 31 - Ponto de Incerteza
      • Cinco Casos
        Capítulo 30 - Fazendo uma Visita (2)
      • Cinco Casos
        Capítulo 29 - Fazendo uma Visita (1)
      • Cinco Casos
        Capítulo 28 - Relatório
      • Cinco Casos
        Capítulo 27 - Cortejo
      • Cinco Casos
        Capítulo 26 - Pelo Poço
      • Cinco Casos
        Capítulo 25 - Solstício de Inverno
  • Caso 2 - Estranha Coincidência
      • Cinco Casos
        Capítulo 24 - Aluguel Partilhado
      • Cinco Casos
        Capítulo 23 - Confrontação
      • Cinco Casos
        Capítulo 22 - Mudança de Casa
      • Cinco Casos
        Capítulo 21 - Especulação
      • Cinco Casos
        Capítulo 20 - Coincidência
      • Cinco Casos
        Capítulo 19 - Almoço
      • Cinco Casos
        Capítulo 18 - Roubo
      • Cinco Casos
        Capítulo 17 - Experiência
      • Cinco Casos
        Capítulo 16 - Delegacia de Polícia
      • Cinco Casos
        Capítulo 15 - Possibilidades
      • Cinco Casos
        Capítulo 14 - A Lagoa
      • Cinco Casos
        Capítulo 13 - Pesadelo
      • Cinco Casos
        Capítulo 12 - Separação
      • Cinco Casos
        Capítulo 11 - Reconhecimento
      • Cinco Casos
        Capítulo 10 - Ajudando
  • Caso 1 - Suicídio ou Homicídio
      • Cinco Casos
        Capítulo 09 - Caso Fechado
      • Cinco Casos
        Capítulo 08 - Pista
      • Cinco Casos
        Capítulo 07 - Conflito
      • Cinco Casos
        Capítulo 06 - Simulação
      • Cinco Casos
        Capítulo 05 - Relatório
      • Cinco Casos
        Capítulo 04 - Explorando
      • Cinco Casos
        Capítulo 03 - Roubo
  • Prólogo
      • Cinco Casos
        Capítulo 02 - Prólogo (02)
      • Cinco Casos
        Capítulo 01 - Prólogo (01)

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Cinco Casos

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?