Capítulo 68 - Tentativa
Ji Fanyang sentiu que a compreensão de Lu Hui do conceito de ‘reunião de família’ era muito problemática, especialmente quando ele abriu a porta e Lu Hui se escondeu atrás dele e não quis olhar para cima. Diante de Lu An, o futuro genro da família Lu, Wei Congjia, assim como Song Ji e Lu Qingqiong na tela, uma enorme sensação de absurdo tomou conta dele.
“Xiao Hui está aqui, vamos jantar.” Lu An puxou Lu Hui de trás de Ji Fanyang e o pressionou no assento, “Você acha que Xiao Ji pode bloquear você?”
“Acho que sim, se todos pensarem assim, posso até fingir ser invisível.” Lu Hui, que estava sentado, não esqueceu de puxar Ji Fanyang para o seu lado para bloquear a arma, “Você senta aqui.”
“Ok.” Ji Fanyang não conseguiu se libertar, então teve que sentar e confrontar Lu Qingqiong e Song Yan sorrindo educadamente, “Boa noite, Tio e Tia.”
“Olá Xiao Ji, Lu Hui pediu para você cuidar disso.” Lu Qingqiong disse, escolhendo esquecer que Ji Fanyang foi a razão pela qual Lu Hui correu de volta para Zhuchuan.
“Vamos comer.” Song Yan olhou para Lu Hui e disse algo que fez Lu Hui incapaz de comer, “Nós vamos para Zhongchuan em uma semana.”
Lu Hui estava tão engasgado que quase engoliu seus pauzinhos. Ele pegou água para digerir a notícia chocante, “Não.”
Ji Fanyang deu um tapinha no antebraço de Lu Hui.
Song Min já estava acostumado com o ‘não posso ajudar’ rebelde de seu filho, “Eu tenho algo para falar com você. “
“Eu não o posso ouvir.” Lu Hui balançou a cabeça como um chocalho. Ele rapidamente terminou o arroz na tigela e disse a Wei Congjia, “Tenho uma coisa para lhe pedir, siga-me.”
“Huh?” Wei Congjia, que de repente estava envolvido em uma guerra familiar, parecia inocente e se virou para olhar para o rosto de Lu An.
Lu An suspirou, “Siga-o.”
Então Lu Hui e Wei Congjia saíram, deixando Ji Fanyang e Lu An na sala.
Ji Fanyang olhou para Lu An e não sabia se devia comer ou ir embora. Lu An sorriu e o tranquilizou, “Coma, meus pais vão comer também.”
Ji Fanyang olhou para cima e não havia sombra de Lu Qingqiong e Song na tela. Ji Fanyang deu um suspiro de alívio, “Lu Hui está de bom humor hoje.”
“Sério?” Lu An respondeu suavemente. Ela gostava de ouvir sobre Lu Hui, “Ele tem alguém que ele gosta?”
“Você quer dizer, ele etá procurando alguém?” Ji Fanyang balançou a cabeça com um sorriso irônico, “Temo que não.”
“Está tudo bem se não for uma menina”, disse Lu An com um profundo significado.
Ji Fanyang piscou e não soube como reagir, então voltou a comer.
Fora da porta
“Xu Changli, você conhece?” Lu Hui perguntou.
Wei Congjia pensou um pouco e disse, “Eu não tenho muitas impressões.”
“Ele é o capitão do recém-transferido Escritório Municipal de Zhongchuan. Ele era do Departamento de Segurança Pública do Distrito de Linhe.” Lu Hui disse, “Distrito de Linhe, Cidade Zhongchuan, é a localização da casa da família Liu.”
“Sua suspeita é tão séria.” Wei Congjia franziu a testa, “Então você acha que ele tem um relacionamento duvidoso?”
“Não necessariamente duvidoso.” Lu Hui disse, “Eu preciso que você traga uma equipe para me pegar fora de um armazém em Sanwanhe amanhã.” Ele explicou, “Ji Fanyang e eu entramos primeiro, e se houver um problema com a chamada para o quinto time, você pode entrar.”
“Ok.” Wei Congjia assentiu, pensando em algo errado, “Por que você não deixou Ji Fanyang saber disso?”
“Eu…” Lu Hui tossiu para esconder sua consciência culpada, “Eu o quero treinar. Você sabe, se ele quer se tornar um policial de verdade, ele tem que ser treinado.”
“Sério?” Wei Congjia estava em dúvida.
“Sim Sim.” Lu Hui disse, e ele empurrou Wei Congjia para a sala privada. “Entre e coma.”
***
Depois que eles se sentaram, Lu Hui pegou sua jaqueta, “Não é nada, vamos primeiro, temos algo para fazer amanhã.”
“Sente-se.” Song Min apareceu na tela, e ela franziu a testa, “Você tem alguém que você gosta?”
“Não.” Lu Hui respondeu.
“Você já tem trinta e cinco.” Lu Qingqiong persuadiu, “Você deveria encontrar alguém para o impedir de fazer besteira.”
“Se você quer um neto, diga à minha irmã ou arranje uma barriga de aluguel.” Lu Hui franziu a testa, parecendo extremamente enojado, “Ji Fanyang pode me parar.”
“E se ele se casar?” Song Ji perguntou.
Lu Hui virou a cabeça e olhou diretamente para o jovem que havia enterrado a cabeça e baixou sua presença. “De qual garota você gosta?”
Ji Fanyang achou que, se respondesse a essa pergunta, seria despedaçado por Lu Hui, e seu desejo de sobreviver o fez balançar a cabeça “Nenhuma.”
“Mesmo que ele se case aos trinta anos, ainda faltam dois anos.” Lu Hui se levantou e vestiu seu casaco com um rosto sombrio, “Eu posso viver sozinho.”
Lu Qingqiong queria dizer algo, mas Song Jin o impediu.
Lu Hui saiu da sala, e Ji Fanyang rapidamente se levantou e o seguiu.
“Você está satisfeito?” Ji Fanyang não tinha nada a dizer para aliviar a atmosfera estranha, “Eu realmente acho…”
“Você está cheio?” Lu Hui interrompeu o jovem e foi até a rua comprar duas espigas de milho, deu uma para Ji Fanyang, abriu o saco e mastigou a restante, “Amanhã, iremos ao armazém em Sanwanhe.”
“Ok.” Ji Fanyang deu uma mordida na espiga de milho, doce e viscosa. O cheiro encheu sua boca, “É delicioso.”
Lu Hui esticou as sobrancelhas, quebrou as espigas de milho ao meio, abaixou a cabeça e deu uma mordida, “Quando isso acabar, você vai voltar para a capital imperial para ver seus pais?”
“…Talvez.” Ji Fan Yang disse, “Também posso fazer uma ligação telefônica.”
“Você não quer voltar?” Lu Hui estava profundamente ciente do tom errante de Ji Fanyang.
“…Bem.” Ji Fanyang terminou de mastigar a espiga de milho em duas mordidas e a jogou no lixo, “Eu não quero ver uma colega de classe que é sobrinha da sétima tia e das oito tias.”
A relação divertiu Lu Hui. Ele mordiscou a espiga com um sorriso mal-humorado, parecendo um grande esquilo.
***
No início da manhã seguinte, Lu Hui levou Ji Fanyang a um armazém em Sanwanhe, Nº C-85.
“Nós não trouxemos armas.” Ji Fanyang disse preocupado, “Não haverá nenhum acidente?”
“O registro de armas vai alarmar algumas pessoas.” Lu Hui disse cautelosamente, ele estacionou o carro em uma esquina discreta, abriu o modo de vídeo, baixou a voz e abriu a porta do armazém com passos leves, “Entre.”
Ji Fanyang seguiu atrás de Lu Hui, e os dois subiram as escadas estreitas para o segundo andar, um após o outro. Lu Hui se inclinou para se esconder atrás da caixa e encontrou um ângulo melhor para observar secretamente.
Havia três ou quatro caminhões estacionados no armazém. Chegaram cedo e não havia mais ninguém no armazém.
Cerca de duas horas depois, a porta do armazém foi aberta e a primeira pessoa apareceu, um homem baixo.
Depois de mais meia hora, um grupo de homens entrou, e um disse impaciente, “Quando aquela sogra virá? Já faz um tempo.”
“Irmã Wei estará aqui em breve.” O homem baixo assentiu e disse, “Acredite. Em nossa família Liu, os bens são puros.”
“Neste momento, mais ninguém se atreve a aceitar os bens puros, exceto eu.” O homem apertou os olhos para o homem baixo, “Se Liu Kai morrer, o que uma mulher pode fazer se sua família Liu estiver completamente acabada?”
“As mulheres permitem que você arrisque ser pego por uma lasca para pegar as mercadorias.” Liu Wei empurrou a porta e entrou. Ela tirou uma arma de sua bolsa e apontou para o homem, “Não seja rude se você não quer morrer.”
O homem não entrou em pânico, ele se virou e encarou Liu Wei, “Você acha que eu vim de mãos vazias?” Ele acenou com a mão, e as quatro pessoas atrás dele sacaram suas armas, levantaram seus canos e apontaram para Liu Wei, ele estalou os dedos, “É um pouco embaraçoso, por que não se acalmam?”
Lu Hui e Ji Fanyang se escondiam atrás da caixa de madeira e não se atreviam a respirar. Apenas o cronômetro ao lado do botão de vídeo do celular estava se mexendo.
No andar de cima e no andar de baixo, quando o bisbilhoteiro e a vendedora estavam prendendo a respiração, Ji Fanyang de repente se inclinou e beijou Lu Hui.
Lu Hui se assustou e firmou seu telefone para que não caísse.
Justo quando Liu Wei caminhou até a parte de trás do caminhão, tirou uma caixa de madeira, abriu-a e abriu a camada intermediária da caixa, revelando pequenos sacos bem arrumados de produto em pó brancos, Lu Hui discou o telefone, levantou-se e gritou, “Não se mexa. Polícia!”
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
O autor tem algo a dizer
Finalmente um beijo [Caí de Costas]
Comentários no capítulo "Capítulo 68 - Tentativa"
COMENTÁRIOS
Capítulo 68 - Tentativa
Fonts
Text size
Background
Cinco Casos
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Cinco Casos
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?