Capítulo 69 - Calma
Focando em Lu Hui, todos as bocas das armas também foram apontadas para Lu Hui. Ji Fanyang se escondeu atrás da caixa e ligou para Xu Changli, o capitão do quinto time. Felizmente, ele não se esqueceu das coisas importantes enquanto flertava com Lu Hui.
A atmosfera era digna e os batimentos cardíacos de Lu Hui pareciam um tambor. Um motivo era porque o cheiro há muito perdido de fumaça de pólvora havia aumentado seus níveis de adrenalina, e o outro era por causa do ataque surpresa do jovem agora há pouco.
“Ei, calma.” Lu Hui bateu palmas, fingindo estar calmo e relaxado, “Acho que você não tomou café da manhã.”
“Quem é você?” o homem perguntou.
Liu Wei olhava para cada movimento de Lu Hui, como uma cobra furiosa na grama.
“Ela me conhece.” Lu Hui apontou para Liu Wei: “Nós nos conhecemos há muito tempo.”
Ji Fanyang deu um tapinha na mão de Lu Hui, indicando que Xu Changli não atendia o telefone.
Lu Hui entendeu e sorriu para Liu Wei: “A razão pela qual você não atira em nós agora é que Xu Changli é seu.”
“Admiro sua coragem estúpida.” Liu Wei disse, ela levantou a arma e puxou a trava de segurança, “Desta vez você realmente tem que dizer adeus ao mundo.”
“Você está disposta a isso?” Lu Hui bateu na caixa de madeira, Yu Guang olhou para a janela do primeiro andar e viu uma bomba de gás lacrimogêneo sendo jogada. Lu Hui rapidamente se inclinou e bloqueou Ji Fanyang embaixo dele.
A bomba de gás lacrimogêneo ativou, seguida por três bombas de fumaça, todo o armazém estava nublado e o cheiro era pungente.
“Não se movam! Polícia!” Um grupo de policiais armados com munição real correu para o armazém, “Levantem as mãos!”
Lu Hui deu um suspiro de alívio, enxugou as lágrimas estimuladas pela fumaça e se sentou contra a caixa para acalmar seu coração.
“O momento está certo?” Wei Congjia perguntou para Lu Hui e o puxou para cima, “Ação perfeita.”
“Quase perfeita, se você me deixasse terminar meu discurso.” Lu Hui era exigente.
“Se eu deixasse você virar uma peneira.” Wei Congjia sabia que Lu Hui não podia cuspir marfim, então mudou de assunto, “Desta vez a colheita é grande.”
“Sim, eu encontrei um traidor.” Lu Hui disse, “É um traidor.”
“Tudo bem, volte para tomar banho, vá a uma consulta de psicologia à tarde, e conversamos sobre isso amanhã.” Wei Congjia explicou.
“Eu não quero aconselhamento psicológico.” Lu Hui resistiu.
Wei Congjia fingiu não ouvir, virou-se e desceu.
Ji Fanyang sorriu sem jeito para Lu Hui, “Vamos voltar?”
“…Você vai primeiro.” Lu Hui disse, e ele franziu os lábios de forma não natural, “Eu vou para a casa da minha irmã.”
Ji Fanyang voltou os olhos dele para o outro lado, e respondeu com a consciência pesada, “Ok, então.”
Lu Hui nunca pensou que um dia resolveria um caso importante e derrubaria uma família de traficantes de drogas, e não teria nenhum sentimento de realização depois disso.
Ele se sentou à mesa de jantar, franzindo a testa para as figuras ocupadas de Lu An e Wei Congjia na cozinha.
“O que aconteceu com Xiao Hui hoje?” Lu An perguntou a Wei Congjia.
“Ah? Eu não sei.” Wei Congjia disse inocentemente, “Não olhe para mim, eu realmente não o recrutei.”
“Ele tem um conflito com Xiao Ji?” Lu An perguntou em voz baixa.
“Não, vocês dois estão ouvindo o canto juntos esta manhã.” disse Wei Congjia.
“O que está acontecendo?” Lu An perdeu a paciência, abriu a torneira, lavou as mãos,
“Está tudo bem.” Lu Hui disse apático, como um grande cachorro perdido.
“Então por que essa expressão?” Lu An beliscou a bochecha de Lu Hui, “É realmente irritante se você não diz nada.”
“Eu…” Lu Hui hesitou por um tempo, enojado com sua hipocrisia. Meio morto, ele simplesmente se ouviu dizendo a Lu An, “Ji Fanyang gosta de mim.”
“…?” Lu An ficou chocada com a frase, “Então?”
“Eu nunca estive em um relacionamento.” Lu Hui disse. Ele estava enrolado para cima e para baixo, saiu de seu coração e disse, “Eu acho que isso é uma coisa para toda a vida desde o início.”
“Você quer passar a vida inteira com ele?” Lu An perguntou.
“Sim.” Lu Hui achou que seu humor havia melhorado muito. “Mas eu não quero mudar.”
“Ele gosta de você, por que você quer mudar?” Lu An zombou de seu irmão estúpido, “Você está preocupado que seu comportamento o vai destruir. Você imaginou o fim deste relacionamento antes mesmo de começar.”
“Se estou sozinho, posso permanecer jovem para sempre e ser destemido.” Lu Hui disse, “Eu não quero carregar os sentimentos e a vida de outra pessoa.”
“Você já carregou.” Lu An segurou a mão de Lu Hui, “Você fingiu sua morte para ele, ele enterrou seu nome para você. Você já carregou esses fardos, e o resto, você está apenas se enganando.”
“Eu não quero…” Lu Hui odiava sua aparência covarde e hesitante, como uma lagarta girando no lugar.
“Se Xiao Ji conhecer uma garota perfeita, você estaria disposto a comparecer ao casamento dele como padrinho?” Lu An perguntou.
“Eu não quero.” Lu Hui disse, ele finalmente puxou a teia de aranha para encontrar a entrada para outro mundo, “Vou largar meu emprego e vou para outra cidade.”
“Amor não é mudança, Xiao Hui.” Lu An esfregou o cabelo de Lu Hui, “O amor é inclusivo, tanto para você quanto para ele.”
***
Ji Fanyang ficou na porta com a chave, ele estava um pouco atordoado. Pegou a chave dada por Lu Hui para abrir a casa de Lu Hui, e comeu a flor de Lu Hui. Lu Hui. Sim, isso no final o assustou.
Acostumado com as piadas confusas de Lu Hui, ele de repente se sentiu um pouco vazio quando ficou sozinho e ficou irritado pela décima quarta vez com aquele beijo no armazém
Não é que ele estivesse conspirando contra Lu Hui há muito tempo, é apenas uma colisão caótica de forte pressão, um espaço pequeno e hormônios correndo. Um dia atrás, se alguém lhe dissesse, “Você vai beijar Lu Hui”, ele teria pensado que estava doido.
O cérebro humano está doente. Vale muito a pena estudar a estrutura do cérebro humano.
Ji Fanyang abriu a porta com a chave, e sua mente estava zumbindo, como as ruínas depois da guerra entre os dois exércitos.
Ji Fanyang entrou na sala, fechou a porta, colocou a chave na tigela vermelha na sapateira na porta, inclinou-se para trocar os sapatos e entrou na sala. Ele se sentou no sofá em transe, sua dúvida o deixando louco.
Ele gosta de Lu Hui? Sim.
Ele pode sempre gostar de Lu Hui? Há um ponto de interrogação aqui.
A história de amor de quatro namoradas fez com que Ji Fanyang não confiasse em ‘relação amorosa estável’. Lu Hui estava certo, ele se entediava facilmente. Ele estava com medo de que seu entusiasmo esfriasse rapidamente e machucasse Lu Hui ainda mais. Ele estava com medo de não ser firme o suficiente e ele estava com medo de que Lu Hui não confiasse nele. Ele é uma pessoa tímida e covarde que não ousa nem olhar fotos antigas.
Não é que Ji Fanyang nunca tenha visto uma vela que se apaga, amor fora de controle como um avião acidentado, risca o céu, um arco gracioso e mergulha no oceano. A cena trágica o fez querer fugir. E ele não queria que Lu Hui sofresse isso.
Ji Fanyang teimosamente queria dar a Lu Hui o melhor, a melhor amizade, a melhor proteção e até a melhor experiência de amor. Se não fosse o melhor, ele preferia cortar a esperança antes que ela começasse.
O jovem pegou uma pilha de papéis manuscritos e escreveu três palavras – “Carta de demissão.”
Comentários no capítulo "Capítulo 69 - Calma"
COMENTÁRIOS
Capítulo 69 - Calma
Fonts
Text size
Background
Cinco Casos
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Cinco Casos
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?