Capítulo 70 - Infantil
Ji Fanyang chegou à Secretaria Municipal de Zhongchuan no início da manhã, atravessou a soleira com o pé direito e entrou no saguão do primeiro andar. Ele sentiu vagamente que algo não estava certo, e os olhos de todos estavam focados nele, como se ele estivesse no site oficial e estivesse fosse procurado na rede há dez anos. Quando ele estava prestes a abrir a boca para perguntar o que estava acontecendo, todos viraram a cabeça e fingiram que nada havia acontecido. O fenômeno anormal fez Ji Fanyang engolir suas dúvidas.
Ele correu para cima e entrou no escritório. Rao Feifei estava deitada na mesa. Ela abriu a boca e perguntou, “Onde estão os outros?”
“O Chefe Lu chegou às seis e meia e torturou diretamente o Chefe Xu. Eles estão agora na sala de interrogatório.” Rao Feifei disse e perguntou curiosa, “Por que você não foi com o Chefe Lu?”
“Eu…” Ji Fanyang deu uma desculpa, “Eu tive um conflito com ele.”
“Oh? Eu não vi Lu Hui esta manhã. O humor do Chefe não está certo.” Rao Feifei disse, “O Chefe Lu disse para você ir ter com ele à sala de interrogatório nº 5.”
“Ah, obrigado.” Ji Fanyang concordou mal-humorado, ele queria ver Lu Hui antes de enviar sua carta de demissão..
Lu Hui dormiu bem e acordou cedo. Depois de tomar um banho casualmente, ele pegou um táxi para a Secretaria Municipal de Linhua. Assim que ele entrou na porta, ele colocou um pedaço de papel A4 que dizia ‘A famosa grama de Ji Fanyang tem um dono’ na porta de vidro do corredor. Ele bateu no batente da porta, indo simplesmente trabalhar. Todos leram ‘O homem gentil e caloroso, o pobre solzinho que foi espremido pelo grande diabo, colega de classe Ji Fanyang, é casado com o grande diabo. Seja um humano ou qualquer outra espécie, fique a pelo menos cinco metros de distância dele, obrigado por sua cooperação.‘ Ele arrancou o papel A4 e se afastou.
Lu Hui não foi diretamente para o escritório, mas para o escritório do diretor do outro lado.
“Xu Changli, eu o quero torturar.” Lu Hui invadiu o escritório diretamente.
O Chefe Wang estava pendurando suas roupas e se virou impotente, “Você me tortura.”
“Você sabe sobre Xu Changli?” Lu Hui perguntou.
“Eu não sei, quero dizer, espere um momento.” Chefe Wang alisou as dobras de seu casaco, pendurou-o no cabide, depois deu a volta na mesa e se sentou, com os braços cruzados sobre a mesa, “Ok, diga.”
“Nós pegamos Liu Wei e várias atividades comerciais de traficantes de drogas ontem.” Lu Hui disse, ele andava de um lado para o outro como uma hiena inquieta, “É coincidência demais, eu não acredito nisso.”
“Lu Hui, acho que você está procurando problemas.”
“A pista foi fornecida por Xu Changli, ele disse que seu informante recebeu a notícia.” Lu Hui disse, “Fui verificar o arquivo, e onde está nosso informante na família Liu? O informante é Liu Wei.”
“Ah, então por que Liu Wei se deixou apanhar?” Chefe Wang perguntou.
“Porque Liu Wei não pediu para ele me contar.” Lu Hui disse. Ele deu o seu melhor para entender a lógica da reviravolta, “Foi Xu Changli que quis trair Liu Wei. Nós não levamos armas ontem, e Liu Wei e os traficantes de drogas estavam armados. Xu Changli desligou o telefone. Se o Chefe Wei liderando pessoas como reforço para nos apoiar, nós, Liu Wei e os traficantes teríamos morrido juntos. Se todos nós morrêssemos, Xu Changli poderia sair limpo.”
“Eu entendo o que você quer dizer, então, então a evidência está aí”, disse o Chefe Wang.
“Primeiro, algemem Xu e vou pedir a alguém para solicitar um mandado de busca para revistar tudo na casa Liu.” Lu Hui disse.
“E se você culpar o Chefe Xu por engano?” O Chefe Wang perguntou.
“A responsabilidade é minha e estou disposto a aceitar a punição.” Lu Hui disse.
O Chefe Wang sorriu e disse, “Apenas tire sarro de mim. Você é um consultor externo. Não sou eu quem toma a decisão? Como a responsabilidade pode recair sobre você?” Ele pegou a caneta e escreveu algumas palavras, depois pegou o telefone e discou um número, “Coloque Xu Changli sob custódia e o mande para a sala de interrogatório nº 4.” Depois de desligar o telefone, o Chefe Wang olhou para Lu Hui, “Vou confiar em você por um tempo, meu coração não é tão bom quanto como do Chefe Gao.”
“Vou interrogar Liu Wei.” Lu Hui disse, ele se virou e levantou a mão na maçaneta, hesitou por um tempo, então sussurrou, “Obrigado.”
O Chefe Wang sorriu. É inegável que receber o ‘obrigado’ de Lu Hui o fez ficar com um com um humor muito melhor.
Lu Hui transferiu Liu Wei para a sala de interrogatório nº 5. Ele entrou e Liu Wei estava sentada atrás da mesa com uma expressão orgulhosa no rosto.
“Quando as pessoas se encontram, não é?”
Lu Hui tomou um gole da xícara de chá e disse, “Há muito tempo, senhorita Liu.”
Liu Wei olhou para ele e não disse nada.
“As pessoas boas não vivem muito e os desastres durão milhares de anos.” Lu Hui disse, “Quando você estava pensando em me matar, por que não pensou nisso?”
“Você acha que falar bobagem pode me fazer dizer o que você quer?” Liu Wei respondeu bruscamente.
“Não, eu só quero irritar você.” Lu Hui disse com um sorriso, “Só o tráfico de drogas em larga escala é suficiente para você morrer.” Lu Hui disse, “Mas eu quero ser mais agradável, quero ver você desmoronar, assim como seu pai fez comigo.”
Liu Wei olhou para a boca aberta de Lu Hui e se sentiu inexplicavelmente assustada.
“A família Liu desmoronou em um instante. É meu crédito e seu crédito. Mas mais crédito seu e de seu pai.” Lu Hui disse, “Eu sei que você pediu ao seu irmão para entrar em contato com a Gangue Wenhu, você instruiu Du Chengwu a roubar os bens de seu irmão e enfurecer a Gangue Wenhu. Se eu não aparecesse naquele armazém, seria a Gangue Wenhu a matar seu irmão. Só porque eu matei Liu Huairui, seu pai pensou que eu era o inimigo dele, no entanto, era você.”
Liu Wei sorriu, “E daí?”
“Nada, vou contar a história original para Liu Kai.” Lu Hui estendeu as mãos, “Você odiou Liu Kai desde o início porque ele prefere filhos a filhas. Preocupa-se mais com Liu Huaizhou, que é professor, do que com você, que trabalha para a família, e nunca é levada a sério.”
“Depois que você matou Liu Huairui com minha mão, Du Chengwu sabia que mais cedo ou mais tarde ele seria alvo de Liu Kai ou silenciado por você, então ele pensou em um plano brilhante para fazer seu irmão Du Chengxian morrer em seu lugar, e como Du Chengxian tinha uma esposa e uma filha, era um truque para roubar o dia. O que é ainda mais maravilhoso é que ele roubou uma história para salvar sua vida.” Lu Hui disse, “Você matou Du Chengxian como Du Chengwu, Liu Kai colocou seus olhos em mim e me forçou a matar Wang Yinyin. É uma pena que você nunca saiba como parar na hora certa.” Lu Hui tomou um gole de chá para umedecer a garganta, “logo após Du Chengwu usar suas conexões para encontrar o vídeo e o tornar público, ambos sentiram o cheiro da respiração e depois mataram Du Chengwu e Wang Jing, e roubaram Du Huanyue. Você quer encontrar essa conta, Liu Kai quer que ele morra.”
“Então, Liu Kai matou Du Chengwu e você matou Wang Jing, certo?” As pupilas escuras de Lu Hui pareciam esconder uma lâmina afiada, “Claro, eu não pretendia fazer você confessar. Acredito que os pequenos lacaios da família Liu participarão ativamente desse tipo de atividade onde o muro é empurrado pela multidão e contribuirão ativamente para buscar a comutação da pena.”
Houve uma batida na porta da sala de interrogatório, e Lu Hui de repente riu, “Você se lembra do seu noivo, chamado Fan Zhe, certo?”
Liu Wei olhou para cima e encarou Lu Hui, “O que você quer dizer?”
Lu Hui largou a xícara de chá, levantou-se, caminhou até a porta, girou a maçaneta para abrir a porta e não pôde deixar de sorrir, “Esperei por você por um longo tempo.”
“Ah?” Ji Fanyang, que estava com o coração pesado, ficou confuso com Lu Hui, que estava cheio de alegria, “O que foi?”
Lu Hui virou de lado, de modo a que Liu Wei visse Ji Fanyang, “Estava ansioso para conhecer sua noiva. O marido e a esposa se encontram.” Ele puxou o braço de Ji Fanyang até a mesa e se sentou, “É uma pena que não haja sementes de melão e batatas fritas.”
“Você…” Liu Wei não podia acreditar enquanto olhava para Ji Fanyang, Choque e dúvida encheram sua voz, “Por que você está aqui?”
“Apresento: este é o oficial Ji, meu atual namorado.” Lu Hui segurou o queixo e disse com um sorriso, “Ele pode me pedir. Eu gosto dele.”
“O quê?!” Liu Wei olhou para Ji Fanyang.
“Espere.” Ji Fanyang olhou para Lu Hui, “O que você disse?”
“Algumas palavras só podem ser ditas uma vez, não duas.” Lu Hui deu um tapinha no ombro de Ji Fanyang.
“Ok, eu gosto de você.” Ji Fanyang disse, “É sua vez de dizer novamente.”
Olhando para o jovem cada vez mais astuto, Lu Hui repetiu impotente, “Você é meu namorado, não seja infantil.”
“Eu não sou tão infantil quanto você.” Ji Fanyang se virou para olhar para Liu Wei, que havia sido negligenciada por muito tempo, e disse, “Senhorita Liu, há quanto tempo.”
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
O autor tem algo a dizer
Por favor, deixe um comentário de amigo, e eu considerarei escrever alguns extras no final.
Comentários no capítulo "Capítulo 70 - Infantil"
COMENTÁRIOS
Capítulo 70 - Infantil
Fonts
Text size
Background
Cinco Casos
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Cinco Casos
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?