Capítulo 72 - Fim
Durante o almoço, Ji Fanyang sempre sentiu que as pessoas indo e vindo no refeitório estavam prestando mais ou menos atenção neles.
“O que você fez na parte da manhã?” Ji Fanyang perguntou a Lu Hui.
“Nada.” Lu Hui pegou o lombo do prato de Ji Fanyang inocentemente.
Ji Fanyang franziu a testa, “Você deve ter feito algo ruim.”
“Não foi uma coisa ruim.” Lu Hui disse.
“O que foi?” Ji Fanyang estreitou os olhos.
“…Ok.” Lu Hui largou seus pauzinhos, indicando que estava cheio, “Eles abriram um jogo para apostar se poderíamos ficar juntos.”
“Então?” Ji Fanyang perguntou.
Lu Hui encolheu o pescoço, “Perdi duzentos yuans.”
“Você não sabe apostar?!” Ji Fanyang levantou a voz.
“Shh-” Lu Hui rapidamente apaziguou as emoções do jovem, “Eu não sabia que você me ia me beijar de repente naquela época.”
“Pensei que íamos morrer naquele armazém!” Ji Fanyang retrucou em voz baixa, “Atrevi-me a amar. Ou eu fiz você perder duzentos dólares?”
“Isso mesmo.” Lu Hui deu de ombros, ele rapidamente agarrou a mão de Ji Fanyang, abaixou a cabeça e beijou as costas de sua mão, “Isso é justo?”
Ji Fanyang ficou pasmo. Olhando para Lu Hui o som de fundo é de assobios.
“Ei, querido.” Lu Hui se levantou e chamou Ji Fanyang como se ele estivesse bem, “Devemos ir trabalhar.”
“Oh, oh bom.” Ji Fanyang piscou e se levantou depressa, quase batendo na esquina da mesa.
Wei Congjia engasgou de tanto rir na mesa ao lado.
Lu Hui olhou para Wei Congjia e arrastou Ji Fanyang, que não havia se recuperado, para fora do refeitório.
“Espere, ande devagar, Chefe Lu.” Ji Fanyang deu um tapinha no braço de Lu Hui com a outra mão, “Você… você não vai ser tímido, certo?”
“Por que tantas palavras?” Lu Hui abriu a porta do carro, sentou-se no lugar do motorista e fechou a porta com força, “Venha rápido, ou você irá para o hospital sozinho.”
Ji Fanyang deu a volta para o outro lado do carro e abriu a porta do carro para sentar no copiloto, “Ok, eu gosto do beijo na mão.” Ele agarrou o cinto de segurança e o afivelou.
Lu Hui girou a chave do carro para o ligar, os cantos de seus lábios estavam levemente curvados e seu sorriso continha sendo malicioso, “Vamos, minha princesa.”
Primeiro Hospital Popular da cidade de Zhongchuan
Lu Hui e Ji Fanyang caminhavam lado a lado, quanto mais perto estavam da unidade de terapia intensiva, mais policiais encontravam.
Na enfermaria no final do corredor havia dois policiais guardando a porta. Lu Hui mostrou sua identidade e empurrou a porta, “Ancião Liu”.
O homem de quase sessenta anos estava deitado na cama do hospital com uma máscara de respiração no rosto e os olhos ligeiramente fechados.
“Eu sei que você está acordado.” Lu Hui caminhou até a cama, pegou uma cadeira e se sentou, “Estou aqui sem planos para lhe contar os movimentos de Liu Wei. Eu sei que você me odeia porque eu matei Liu Huairui.” Lu Hui disse, “Você odeia a pessoa errada.”
O dedo indicador de Liu Kai tremeu levemente.
Lu Hui disse, “Liu Wei roubou e trocou as mercadorias que Liu Huairui levou.”
Ji Fanyang entregou a Lu Hui um copo de água, e Lu Hui tomou um gole, “A vida seria como uma peça se Liu Huairui morresse nas mãos da Gangue Wenhu, não é? Quem você ia encontrar para odiar?” Ele zombou, “Seu filho mais velho adotou Du Huanyue, e ele não planeja mais ter um filho.”
“Os patriarcas são mais importantes que as mulheres e, no final, a família Liu nem tinha mais incenso sobrando.” Lu Hui levantou a cabeça, bebeu a água no copo e se levantou, “É um prazer conversar com você. Receio que não haverá uma próxima vez. Além disso, não me arrependo de matar Wang Yinyin.” Lu Hui disse, “Obrigado. Você me deu a oportunidade de a matar com minhas próprias mãos.” Ele saiu da enfermaria ordenadamente.
Ji Fanyang colocou a mão na porta e disse a primeira frase desde que entrou na sala, “Ancião Liu, lembra de mim? Sou seu ex-genro”. Ele viu a mão de Liu Kai tremendo violentamente e saiu com satisfação.
Lu Hui se sentou no banquinho do corredor e esperou por ele, “Finalmente acabou.”
“Sim.” Ji Fanyang se sentou ao lado dele, “Quer um abraço?”
“É claro.” Ele descansou no ombro do jovem e colocou o queixo no ombro de Ji Fanyang, “Eu gosto de você, deixe-me viver com você pelo resto da minha vida.”
“En, você não pode fugir temporariamente.” Ji Fanyang deu um tapinha nas costas de Lu Hui, a ansiedade do dia inteiro finalmente se acalmou.
O caso principal de tráfico de drogas e assassinato de Liu foi resolvido, e o trabalho de fechar foi entregue a Wei Congjia. Lu Hui e os membros de sua equipe fizeram as malas e planejaram retornar ao Departamento da Cidade de Linhua .
“Vai voltar agora?” Wei Congjia entrou no escritório, “Você não quer ver sua irmã?”
“Não.” Lu Hui balançou a cabeça, “A nova casa de Lin Hua foi concluída há muito tempo, eu tenho que voltar correndo para a decorar.”
“Xiao Ji, olhe para ele e não o deixe fazer decorações.” Wei Congjia disse a Ji Fanyang, “Comprar um sofá e uma cama é seu estilo de decoração”.
“Vou olhar.” Ji Fanyang assentiu.
Lu Hui revirou os olhos, “Vamos, não posso pegar o avião da minha irmã.”
“Ok, ok, eu vou.” Wei Congjia foi conduzido por Lu Hui e saiu do escritório de bom humor.
“Vai embora tão cedo?” O Chefe Wang estava na porta do escritório, “Você não fica para uma refeição?”
“Não.” Lu Hui recusou, “Você quer que a gente vá embora.”
“Eu não disse isso.” O Chefe Wang disse, “Você bagunçou o prédio de escritórios o dia todo, e o refeitório não gosta de fazer coxas de frango nos últimos dois dias.”
“É tão mesquinho, eu não posso comer algumas de suas pernas de frango.” Lu Hui disse.
“Você sozinho come dez. Você é a reencarnação de um espírito raposa?” O Chefe Wang riu com raiva, “Apresse-se, apresse-se.”
“Você está aqui há alguns dias e então um líder de destacamento será interrogado. Se você ficar aqui por mais alguns dias, você poderá algemar vários líderes de destacamento.” O Chefe Wang disse.
Lu Hui colocou sua bolsa nas costas e caminhou até o Chefe Wang, “Eu trabalho duro.”
“Boa cooperação.” Chefe Wang estendeu a mão direita, “Não volte mais.”
“Boa cooperação.” Lu Hui a segurou e subiu e desceu casualmente Depois de chacoalhar duas vezes, “Vamos, adeus.”
“Adeus.” O Chefe Wang sabia que Lu Hui não gostava de polidez hipócrita, então não disse nada para os acompanhar até a porta.
Secretaria de Segurança Pública da cidade de Linhua
Gao Zhengcheng estava sentado no escritório,e ouvindo um barulho alto no andar de baixo, soube que o Jovem Mestre do Inferno tinha voltado.
Ji Fanyang ainda é popular entre as mulheres em todo o edifício, e Lu Hui ainda é aquele que é nojento.
Mas desta vez, Ji Fanyang não olhou para os lados, seus olhos se moveram com Lu Hui, o temperamento de Lu Hui não diminuiu, mas ele foi mais gentil ao enfrentar Ji Fanyang.
Gao Zhengcheng ficou no segundo andar inclinado na escada e olhou para o corredor, “você voltou.”
“Chefe Gao, por favor, jantar.” Lu Hui olhou para o segundo andar.
“Por quê? Você não resolveu o caso em sua jurisdição.” O Chefe Gao não precisava adivinhar para saber que Lu Hui queria trapacear.
“Eu sei que você ganhou muito dinheiro naquela aposta sobre nós.” Lu Hui disse, “Não deveria me convidar para janar com esse dinheiro?”
Gao Zhengcheng ficou em silêncio por um tempo e disse, “Onde você quer comer? Em casa?”
***
“Notícias de Zhongchuan” – De acordo com este relatório, o principal caso de assassinato e tráfico de drogas na cidade de Zhongchuan foi resolvido, e o importante suspeito Liu Kai morreu de ataque cardíaco no Hospital do Primeiro Povo da cidade de Zhongchuan ontem.
FIM
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
O autor tem algo a dizer
O texto completo acabou, e o corpo principal tem um total de 16k palavras.
Farei uma revisão, farei uma longa revisão.
Será lançada de tempos em tempos no seguimento, por favor, veja os comentários.
Comentários no capítulo "Capítulo 72 - Fim"
COMENTÁRIOS
Capítulo 72 - Fim
Fonts
Text size
Background
Cinco Casos
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Cinco Casos
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?