Comeback-of-the-Abandoned-Wife

Comeback of the Abandoned Wife

Capítulo 75: Cuidado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Comeback of the Abandoned Wife
  4. Capítulo 75: Cuidado
Anterior
🟡 Em breve

— … — Wu Ruo ficou perplexo. — Como assim você não consegue ver nada?

Mesmo os estudantes que aprendiam adivinhação na Escola Wu podiam prever a sorte das pessoas apenas lendo seus rostos. Hei Xin, que não era nenhum iniciante, certamente deveria ser capaz de enxergar algo.

Hei Xin respondeu com sinceridade:

— Não apenas o futuro do Jovem Mestre Wu Zhu, mas também não consegui ver nada sobre você ou sua família próxima. Talvez minha habilidade de adivinhação não seja sofisticada o suficiente para desvendar esse segredo.

— … — Wu Ruo ficou em silêncio.

“Seria por causa da minha reencarnação?”

Era uma possibilidade. Afinal, muitas coisas haviam mudado desde que ele renasceu.

Agora que não havia como saber se Wu Zhu estava seguro durante sua jornada de treinamento, Wu Ruo começou a se preocupar se o destino de seu irmão voltaria a ser como era antes.

Depois que Wu Zhu partiu, outros discípulos da Família Wu que haviam completado 20 anos começaram a arrumar suas bagagens, despediram-se de suas famílias e deixaram a Cidade de Gaoling para embarcar em uma aventura nova e desconhecida.

Dizer adeus sempre era doloroso, mas a alegria do reencontro no futuro compensaria. Com a partida dos novos discípulos, aqueles que haviam completado com sucesso seus treinamentos começaram a retornar à Família Wu, um após o outro.

Cinco discípulos voltaram depois de um treinamento bem-sucedido. Wu Bufang ficou tão feliz que organizou um grande banquete para celebrar seus retornos. Além disso, concedeu a cada um deles um segundo nome, “An”, registrou seus nomes completos na árvore genealógica e gravou-os nas lápides da longevidade para consagração no Salão da Longevidade. No entanto, tudo isso apenas irritou ainda mais Wu Qianjing.

Como ele temia, seu próprio filho, Wu Chu, deveria ter retornado do treinamento e recebido um segundo nome, assim como os outros cinco. Mas Wu Chu estava morto, e já fazia mais de meio mês desde sua morte. Mesmo assim, Wu Bufang ainda não havia punido o assassino, o que enfureceu Wu Qianjing.

No dia dos rituais, ele levou todos os membros do Pátio Sul para exigir justiça de Wu Bufang. No entanto, o pai de Wu Anrun, Wu Qianheng, já havia escondido seu filho em um local secreto. Por mais que Wu Bufang tentasse, não conseguiu descobrir o paradeiro de Wu Anrun. Assim, não havia ninguém para ser punido em seu lugar.

No fim, nada foi resolvido. Mas Wu Bufang prometeu que, caso encontrassem Wu Anrun, permitiria que Wu Qianjing o punisse como quisesse.

Wu Ruo sorriu ao ouvir a notícia. Ele escreveu uma carta anônima para Wu Qianjing. Meio dia depois, enviou outra carta anônima para Wu Qianheng.

Cinco dias depois, a notícia de que Wu Anrun havia sido morto na Cidade de Pingxuan se espalhou. Diziam que Wu Qianheng testemunhou Wu Qianjing assassinando seu filho. Wu Anrun morreu de forma horrível. Seu dantian espiritual foi destruído, e seu corpo foi esquartejado. Era possível imaginar o ódio imenso que Wu Qianjing sentia por Wu Anrun para matá-lo de maneira tão brutal.

A partir de então, o Pátio Norte e o Pátio Sul se tornaram inimigos jurados. Sempre que se encontravam, uma batalha estourava. A luta só cessou temporariamente quando ambos os lados sofreram ferimentos graves.

Isso causou uma grande dor de cabeça para Wu Bufang. Ele não conseguia entender como as coisas tinham chegado a esse ponto quando poderiam ter sido resolvidas de forma mais pacífica. Mas o que estava feito, estava feito. Agora, só lhe restava tentar acalmar sua raiva.

Enquanto isso, Wu Ruo permaneceu na Mansão Hei, evitando se envolver nesses conflitos. Ele se concentrou apenas no refinamento de medicamentos, passou tempo com seu filho e até implorou a Hei Xuanyi para ensiná-lo artes marciais. No entanto, ainda estava muito gordo.

Por isso, teria que esperar até emagrecer. Além disso, ele já havia perdido o período ideal para começar a treinar. Aprender artes marciais, para ele, serviria apenas para manter a forma. Ele só poderia se defender de pessoas comuns. Se enfrentasse um verdadeiro mestre de kung fu, perderia com certeza.

Mesmo assim, não se desanimou. Em sua vida passada, já havia tomado banhos de ervas que fortaleciam seus ossos, pois não conseguia praticar artes marciais. Para sua surpresa, esses banhos lhe deram força suficiente para lutar contra aqueles que treinavam há anos. No entanto, contra mestres de kung fu, ainda não era páreo. Por isso, insistiu para que Hei Xuanyi o ensinasse algo.

Em um piscar de olhos, um mês se passou.

O Pátio Sul, que antes era um local movimentado, agora estava completamente deserto. Nem mesmo os guardas da entrada pareciam levar seu trabalho tão a sério como antes. Em vez disso, cochilavam e bocejavam durante o serviço.

Então, um dia, uma carruagem magnífica parou diante dos portões do Pátio Sul.

Os guardas se endireitaram apressadamente e viram a cortina do veículo se abrir.

Um braço esbelto e de pele tão clara quanto porcelana se estendeu para fora, apoiando-se no braço de um servo. Em seguida, um jovem belíssimo e magro desceu da carruagem.

Suas sobrancelhas arqueadas eram encantadoras. Seus lábios tinham um tom rosado, e sua pele parecia porcelana pura. Seus olhos brilhavam como estrelas cintilantes. A túnica branca que vestia realçava ainda mais sua aura de pureza e inocência.

Era impossível resistir ao seu charme extremo.

Os quatro guardas ficaram tão impressionados com sua beleza que congelaram no lugar. Eles haviam vigiado aqueles portões por anos, mas nunca tinham visto alguém tão deslumbrante. Se não olhassem com atenção, poderiam até pensar que ele era uma mulher disfarçada de homem.

No entanto, o jovem de branco os ignorou completamente e seguiu diretamente para dentro do Pátio Sul, indo em direção à escola localizada no centro.

Os guardas só voltaram à realidade depois que ele desapareceu de vista.

— Quem era aquele jovem? Ele é tão bonito… O homem mais bonito que já vi em toda a minha vida!

— Concordo! Ele é até mais lindo que a rainha do bordel! Mas… o que será que veio fazer aqui?

As palavras do guarda fizeram os outros lembrarem do erro que haviam cometido. Os quatro entraram em pânico. Haviam se esquecido completamente de verificar a identidade do jovem. Se alguém descobrisse que falharam em seu dever, seriam severamente punidos.

— Para qual pátio ele foi?

— Não faço ideia.

— …

Naquele momento, na escola, um ancião ensinava os alunos a praticar suas habilidades espirituais em duplas. Logo, todos encontraram seus parceiros, deixando Wu Xi sozinha.

Ela olhou ao redor e percebeu que era a única sem par, o que a deixou triste. No passado, quando Wu Zhu ainda estava na escola, eles sempre se emparelhavam. Mas agora que ele havia partido e os outros não gostavam dela, Wu Xi não sabia o que fazer.

— Xi, eu serei seu parceiro — disse alguém repentinamente.

Wu Xi levantou os olhos e viu que era seu primo, Wu Xia, do Pátio Leste. Ela sorriu.

— Que bom! Obrigada por ser meu parceiro.

Um brilho maligno passou pelos olhos de Wu Xia. Ele apontou para um canto vazio e sugeriu:

— Que tal irmos para lá?

— Certo — Wu Xi concordou e o seguiu.

Wu Xia avisou:

— Xi, você precisa entender que não consigo controlar meu poder perfeitamente. Então, me perdoe se acabar te machucando sem querer.

— Não se preocupe. Espero que você também possa me perdoar caso eu faça o mesmo.

— Claro.

Wu Xia imediatamente conjurou um feitiço e invocou seu espírito.

Seu espírito era um fantasma que já estava morto há cem anos. Ele vestia uma túnica branca, seus cabelos estavam soltos e desgrenhados, seu rosto era assustadoramente pálido e seus olhos completamente brancos. Suas unhas, afiadas como lâminas, eram tão longas quanto dez espadas e poderiam partir um ser humano em pedaços com um único golpe.

Ao ver que Wu Xia havia invocado o espírito de que mais se orgulhava, a expressão de Wu Xi ficou tensa. Rapidamente, ela pegou suas runas e tentou montar uma formação de defesa.

Mas Wu Xia não lhe deu essa chance. Ele ordenou que o espírito a atacasse.

Em um piscar de olhos, o fantasma já estava diante de Wu Xi, desferindo um soco contra ela.

Wu Xi, em pânico, lançou uma runa. No entanto, o espírito fantasma não temia esse tipo de coisa. Com um único arranhão, a runa foi rasgada em pedaços.

— Xi, suas runas não têm efeito nenhum contra o meu espírito. Você está apenas perdendo tempo — zombou Wu Xia com um sorriso cruel.

Wu Xi sentiu um calafrio. O fantasma estava realmente tentando matá-la! Será que Wu Xia queria sua morte? Mas por quê? Eles nunca tiveram nenhum desentendimento. O que o levava a querer matá-la?

— Xia, isso é apenas um treino, não uma luta de vida ou morte! Se você me machucar, os anciãos vão te punir!

Wu Xia riu.

— Sim, é só um treino. Mas acidentes acontecem o tempo todo, não é? Os anciãos não vão me culpar por isso.

Naquele instante, uma comoção começou na entrada da escola.

Um jovem vestido de branco entrou.

Todos os alunos pararam de praticar e ficaram paralisados diante da beleza impressionante do recém-chegado. Sussurros se espalharam pelo pátio.

— Quem é ele? Ele é tão lindo! Será que faz parte do nosso Clã Wu?

— Acho que não. Nunca o vi antes.

— Ele é lindo demais… Ele é homem ou mulher? — Um aluno cutucou o colega ao lado e perguntou.

O outro, igualmente hipnotizado, não conseguia desviar o olhar.

— Como um homem pode ser tão bonito? Deve ser uma mulher!

Uma discípula, indignada, retrucou:

— Você está cego? É óbvio que ele é um homem! Não vê que está vestindo roupas masculinas?

— E o que te faz pensar que apenas homens podem usar esse tipo de roupa? Muitas mulheres se vestem como homens quando saem para treinar.

A discípula bufou.

— Você acha que uma mulher pode ser tão alta? Ele é até mais alto que você! Admita, você quer que ele seja uma mulher só para poder casar com ela, não é?

O aluno rebateu:

— E você? Está torcendo para que ele seja um homem para poder casar com ele?

— Você…!

A discípula ficou sem palavras e lançou um olhar furtivo para o jovem.

Mas ele não lhes deu atenção. Seu olhar varreu o pátio até se fixar em um canto, onde Wu Xia e Wu Xi estavam praticando.

Os lábios do jovem se curvaram em um sorriso deslumbrante, tão radiante que ofuscava tudo ao redor.

Todos os presentes ficaram boquiabertos e sem fôlego diante de tamanha beleza.

O jovem avançou de braços abertos e, com um sorriso caloroso, chamou:

— Xi…

Ao ouvirem sua voz masculina, os alunos finalmente saíram de seu transe.

Wu Xi foi envolvida nos braços do jovem.

Nesse instante, o fantasma de Wu Xia lançou um ataque feroz contra os dois. Seu golpe era violento, letal.

Estava claro que pretendia matá-los.

— Xi, cuidado! — gritou a multidão.

Comentários no capítulo "Capítulo 75: Cuidado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 75: Cuidado
Fonts
Text size
AA
Background

Comeback of the Abandoned Wife

387 Views 0 Subscribers

Depois que Wu Ruo morreu, ele renasceu naqueles dias sombrios em que era o mais inútil e o mais gordo — justamente a versão de si mesmo que mais odiava.

Chapters

  • Capítulo 120: Você é homem
  • Capítulo 119: É verdade
  • Capítulo 118: Seu negócio ficou duro
  • Capítulo 117: A história da vida passada (5)
  • Capítulo 116: A história da vida passada (4)
  • Capítulo 115: A história da última vida (3)
  • Capítulo 114: A história da última vida (2)
  • Capítulo 113: A história da última vida (1)
  • Capítulo 112: Você não acha isso repulsivo?
  • Capítulo 111: Verificando a Ferida
  • Capítulo 110: O banquete de aniversário do primeiro-ministro (4)
  • Capítulo 109: O banquete de aniversário do primeiro-ministro (3)
  • Capítulo 108: O banquete de aniversário do Primeiro Ministro (2)
  • Capítulo 107: O banquete de aniversário do Primeiro Ministro (1)
  • Capítulo 106: Wu Chenliu
  • Capítulo 105: Uma carta de convite
  • Capítulo 104: Eu não quero mentir para você
  • Capítulo 103: A Máscara Cai
  • Capítulo 102: Isso é tudo
  • Capítulo 101: Os Fantasmas Chegam
  • Capítulo 100: Saindo da Cidade
  • Capítulo 99: "Um grande presente"
  • Capítulo 98: Alguém seria assassinado se as coisas continuassem assim
  • Capítulo 97: Ninguém pode desfazer isso
  • Capítulo 96: Tenho um segredo para você
  • Capítulo 95: Dividindo a Família (3)
  • Capítulo 94: Dividindo a Família (2)
  • Capítulo 93: Dividir a Família (1)
  • Capítulo 92: Um Grande Monstro
  • Capítulo 91: Vá para o inferno!
  • Capítulo 90: Você está bravo comigo?
  • Capítulo 89: Azarado
  • Capítulo 88: "Perdoar e esquecer"
  • Capítulo 87: Que pecado!
  • Capítulo 86: Você é um mentiroso
  • Capítulo 85: Estão me intimidando juntos!
  • Capítulo 84: Pobre Senhora
  • Capítulo 83: Sim, é verdade
  • Capítulo 82: Jixi
  • Capítulo 81: O fim dos irmãos Wu
  • Capítulo 80: Ba Se
  • Capítulo 79: Você quer que eu faça isso por você?
  • Capítulo 78: Está com ciúmes
  • Capítulo 77: Chega o Irmão Mais Novo
  • Capítulo 76: Por que você está ficando cada vez mais jovem?
  • Capítulo 75: Cuidado
  • Capítulo 74: Festival do Fantasma Faminto (3)
  • Capítulo 73: Festival do Fantasma Faminto (2)
  • Capítulo 72: Festival do Fantasma Faminto (1)
  • Capítulo 71: Um Pesadelo
  • Capítulo 70: Sua esposa está me traindo
  • Capítulo 69: Tudo aponta para o desastre
  • Capítulo 68: É ótimo ver que você está bem
  • Capítulo 67: Ele Vomitou
  • Capítulo 66: Alguém tentou me matar
  • Capítulo 65: Você é tão gentil
  • Capítulo 64: Estão lutando
  • Capítulo 63: Ser pegajoso
  • Capítulo 62: Olha como eu te atropelo na cama
  • Capítulo 61: Servindo Hei Xuanyi na cama
  • Capítulo 60: Fui Picado por uma Agulha
  • Capítulo 59: Ele é um pequeno monstro
  • Capítulo 58: Foram golpeados
  • Capítulo 57: Ele está crescendo rápido
  • Capítulo 56: Você está casado comigo
  • Capítulo 55: Aqui Vem o Bebê
  • Capítulo 54: Está Prestes a Eclodir
  • Capítulo 53: Então é Ele!
  • Capítulo 52: Ele é tão favorecido por Deus
  • Capítulo 51. Vocês Ainda se Chamam de Humanos?
  • Capítulo 50: Você foi longe demais
  • Capítulo 49: Conduzindo as pessoas à loucura
  • Capítulo 48: Você deve estar equivocado
  • Capítulo 47: Isso é...
  • Capítulo 46: Estavam tão ferrados
  • Capítulo 45: O destino dela mudou
  • Capítulo 44: Ele é o príncipe herdeiro
  • Capítulo 43: O pior presságio da história
  • Capítulo 42: Você é tão capaz
  • Capítulo 41: Ele não gostaria disso por nada
  • Capítulo 40: Seu coração ainda me repele
  • Capítulo 39: Que benefício eu posso obter?
  • Capítulo 38: Você é burro ou o quê?
  • Capítulo 37: Faça armas mágicas para todos
  • Capítulo 36: Você não tem materiais suficientes para fazer armas mágicas?
  • Capítulo 35: Não te dá vergonha dizer isso?
  • Capítulo 34: Wu Bufang
  • Capítulo 33. Preparação de Presentes
  • Capítulo 32: Confie nele por uma vez
  • Capítulo 31: Ele é tão lindo
  • Capítulo 30: A segunda opção
  • Capítulo 29: O Drama
  • Capítulo 28: Conseguiu o que Queria
  • Capítulo 27: Estou Ganhando Mais Peso
  • Capítulo 26: Numu
  • Capítulo 25: Retorno à Mansão Hei
  • Capítulo 24: Isso espero
  • Capítulo 23: Eles merecem
  • Capítulo 22: Algo de errado aconteceu
  • Capítulo 21: Não muito bem
  • Capítulo 20: Ruan Zhizheng
  • Capítulo 19: Não diga mais
  • Capítulo 18: Está fora da cidade
  • Capítulo 17: Nós gostamos
  • Capítulo 16: Gusano Enfeitiçado
  • Capítulo 15: Listão de vida de jade
  • Capítulo 14: Este é seu filho
  • Capítulo 13: Seu ovo
  • Capítulo 12: Habilidades secretas
  • Capítulo 11: Losa de longevidade
  • Capítulo 10: Um homem jovem
  • Capítulo 9: Perderei peso
  • Capítulo 8: Presentes
  • Capítulo 7: Meu Esposo
  • Capítulo 6: Hei Xuanyi
  • Capítulo 5: O Clã Wu
  • Capítulo 4: Ele é Muito Azarado
  • Capítulo 3: Este Corpo Ensanguentado
  • Capítulo 2: Renascimento
  • Capítulo 1: Vida Anterior

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Comeback of the Abandoned Wife

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?