Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 153

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 153
Anterior
🟡 Em breve

Quando Yu Yan chegou à casa de sua irmã Yu Miao, já passava das 20h00.

 

O aquecimento do piso é ligado em casa e fica quente assim que você entra na casa.

 

Sua irmã e cunhado já haviam comido e deixaram um pouco de comida para ele, e a sala se encheu com o cheiro de comida.

 

Hoje fez sopa de costela de porco, frango, cogumelos shiitake e choy sum, chalota e tofu de ovo em conserva. Ao vê-lo chegando, sua irmã também disse que acrescentaria outro prato para ele.

 

Enquanto tirava o casaco, Yu Yan disse: “Irmã, não fique muito ocupada, isso já é muitas vezes mais rico do que comida para viagem.”

 

Yu Miao disse: “Tudo bem, não faço nada complicado, apenas frito sua carne favorita, você pode comer primeiro e estará pronta em pouco tempo.”

 

Yu Yan não disse nada.

 

As luzes quentes estavam acesas na sala, e o anfitrião, Lu Bosheng, dobrou a quantidade de chá, serviu uma xícara de água morna para Yu Yan e se sentou à sua frente.

 

Yu Yan perguntou enquanto pegava vegetais: “Cunhado, como está Lu Junchi no exterior recentemente?”

 

Lu Bosheng disse: “Essa criança se cuida desde cedo, então não se preocupe com ele. Ele ainda tem meio ano para estudar e me disse por telefone que quer voltar para a China. Se ele voltar, ele pode trabalhar na polícia chinesa. Você está ocupado com o trabalho recentemente??”

 

Yu Yan disse: “Acabei de assumir um caso recentemente e ainda está sob investigação.”

 

Lu Bosheng: “Você tem falta de mão de obra, não se esforce demais, ficará muito cansado.”

 

Yu Yan: “O líder já aprovou a cota. Se correr bem, os recém-chegados virão no próximo ano e não estarão tão ocupados.”

 

Lu Bosheng assentiu e se sentiu aliviado.

 

Os dois conversaram um pouco e Yu Miao trouxe um prato de carne com cebolinha quente: “Nosso green card também foi finalizado e podemos ir para o exterior no próximo ano. Naquela época, Haochu irá para a escola na China e Junchi vai voltar mais tarde, vocês têm que se cuidar mutuamente. Você tem que os levar com você.”

 

Lu Bosheng sorriu: “Você está tratando seu irmão como uma babá.”

 

Yu Miao disse: “Por que não? Eles não cresceram com Yu Yan quando eram jovens? Eles são mais próximos do tio do que da mãe.”

 

“Está tudo bem, não se preocupe. Agora que Lu Junchi está crescendo, talvez eu o leve ou ele me ajude.” Yu Yan deu uma mordida na carne e comeu. As habilidades culinárias de sua irmã são muito boas. Ele perguntou novamente, “As notas de Haochu estão boas?”

 

Yu Miao disse: “Não está mal. Desta vez, ele fez 130 ou mais exames na escola, mas seu inglês é um pouco ruim. Então ele quer ficar na China e não quer estudar no exterior conosco.”

 

Yu Yan disse: “Que tal eu o ajudar?”

 

Yu Miao disse: “Seu inglês não pode ser melhorado em um dia ou dois. Como ele ousa incomodar você, uma pessoa ocupada!?”

 

Yu Yan pensou um pouco: “Tenho um colega que teve uma boa nota em inglês na faculdade, então pedirei ajuda mais tarde.”

 

Ele queria se virar e perguntar a Yao Fei se ele estava livre ou se queria conseguir algum dinheiro extra.

 

“Ok, você pode me ajudar e perguntar.” Yu Miao pegou um pouco de comida para ele, “Coma mais, acho que perdeu peso recentemente.”

 

Yu Yan murmurou e se concentrou em comer.

 

Yu Miao e Yu Yan disseram: “Lu Haochu também quer estudar na polícia chinesa. Espero que ele não faça investigação criminal como seu irmão e vou sugerir que faça logística. Essas duas crianças foram trazidas por você, e ambas querem ser policiais. E o perigo?”

 

Os pais ficam naturalmente preocupados quando seus filhos se tornam policiais.

 

Lu Bosheng olhou para sua esposa, depois para Yu Yan, e acalmou as coisas: “A polícia faz um bom trabalho e serve ao povo. Eu apoio.”

 

Depois de um tempo, Lu Haochu voltou do passeio com o cachorro, entrou na sala e chamou o tio, ele soltou o cachorro e quis sentar na mesa principal: “Tio, houve algum caso interessante recentemente?”

 

“O que há de tão interessante sobre os casos?” Yu Miao lhe deu um empurrão, “Seu intervalo acabou, pare de importunar seu tio, entre e estude.”

 

Depois da refeição, Yu Yan largou as tigelas e os pauzinhos e quis ajudar a lavar a louça.

 

Yu Miao se aproximou e disse: “Você está ocupado com o trabalho, então eu farei o trabalho. Você deve voltar e descansar cedo.”

 

Lu Bosheng lembrou: “Minha empresa enviou laranjas, você pode levar algumas para comer.”

 

Yu Miao acabou de se lembrar e tirou uma sacola grande: “Leve mais algumas e compartilhe com os colegas.”

 

Yu Yan pensou um pouco: “Então levarei um pouco para meu aprendiz.”

 

Yu Miao sorriu: “Seu aprendiz se chama Yao Fei, certo? Já ouvi você mencionar isso várias vezes e vejo você falar muito nele.”

 

Lu Bosheng também brincou com ele: “Veja, você não quer apenas cuidar das crianças em casa, mas também cuidar das crianças na sede.”

 

Yu Yan suspirou: “Ele é um garoto esperto, mas não é muito sensato, então isso me preocupa.”

 

Yu Miao sugeriu: “Hoje em dia as crianças são mimadas.”

 

Lu Bosheng disse: “Não tenha ideias ruins, você não conseguirá trabalhar muito mais e é ainda mais difícil cuidar de você.”

 

O marido e a esposa fizeram uma mala para ele enquanto conversavam e não pararam até que Yu Yan disse que era difícil de carregar.

 

Yu Yan saiu da casa de sua irmã, pegou um táxi e caminhou para casa. Após abrir a porta, largou as laranjas e colocou os documentos na sacola sobre a mesa.

 

Era inverno e fazia um pouco de frio mesmo com o ar condicionado ligado.

 

Yu Yan estava sozinho no quarto, de frente para a panela fria, o fogão frio e a cama fria, sempre parecendo quente, mas não quente.

 

De repente, ele invejou o calor da casa de sua irmã…

 

Yu Yan se serviu de uma xícara de café quente e começou a ler esses arquivos.

 

Quanto mais ele olhava, mais séria sua expressão se tornava.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Cedo na manhã seguinte, Yu Yan entrou no escritório carregando um saco de laranjas. Yao Fei já estava sentado lá com as pernas para cima no banquinho ao lado dele, observando-o entrar e colocou as pernas no chão: “Bom dia, Professor.”

 

Yu Yan lhe entregou as laranjas: “Laranjas, leve para casa e coma.”

 

Yao Fei ficou atordoado e olhou quantas laranjas havia em seu saco. Assim que abriu a sacola, sentiu um cheiro doce de laranja: “Professor, por que você me trouxe laranjas de repente? Onde você as comprou no início manhã? É da venda da parte de trás?”

 

“Minha irmã me deu. Eu não posso comer sozinho, então vou pedir para você me ajudar com o resto.” Yu Yan olhou para ele, “Não seja bobo, venha comigo para a equipe de investigação criminal.”

 

Yao Fei pegou as laranjas e se levantou. Ele ouviu um traço de seriedade no tom de Yu Yan, arregaçou as mangas e perguntou: “Quer lutar?”

 

“Só pensa em lutar todos os dias…” Yu Yan suspirou, educar uma criança não é fácil.

 

Ele explicou: “Há um problema com esse caso e não pode ser encerrado.”

 

Yao Fei ficou surpreso: “O quê? Existe a necessidade de ingressar no caso?”

 

Yu Yan deu a ele vários materiais coletados.

 

Yao Fei folheou algumas fotos e então entendeu: “Eu acabei de dizer, este caso não é tão simples.”

 

Os dois, mestre e aprendiz, entraram no prédio de investigação criminal um após o outro e foram direto para o escritório da quarta equipe. Assim que entraram, Yu Yan perguntou: “Onde está seu Capitão Li?”

 

O pequeno policial viu que eles não eram amigáveis, então apontou para o Capitão Li que apareceu na porta, carregando pãezinhos cozidos no vapor e palitos de massa frita.

 

Yu Yan disse: “Capitão Li, ainda há dúvidas sobre o caso de ontem.”

 

“Então espere, vamos conversar na sala de reuniões.” O Capitão Li disse e os puxou para uma sala de reuniões vazia ao lado.

 

Ele se sentou de lado, pegou o café da manhã e se preparou para conversar enquanto comia.

 

Yu Yan respirou fundo e disse sem surpresa: “Este é um assassinato em série.”

 

O Capitão Li quase engasgou com a boca cheia de pão recheado cozido no vapor: “Capitão Yu, isso… estamos quase encerrando o caso, você criou um caso de assassinato em série para mim, isso requer provas.”

 

Yu Yan pediu a Yao Fei para colocar informações e fotos no quadro branco ao lado dele.

 

Estas foram coletadas de centenas de registros depois que ele esteve ocupado durante metade da noite de ontem e finalmente encontrar algumas pistas.

 

Yu Yan: “Isso é suspeito nos registros de óbitos da área próxima nos últimos três anos. Os falecidos eram todos idosos na faixa dos 60 a 90 anos, vivendo sozinhos, sem filhos, cônjuges e pais. A causa da morte é desconhecida. No final, não houve autópsia.”

 

O Capitão Li franziu a testa: “Por que não houve autópsia?”

 

Yu Yan explicou: “Os falecidos eram muito velhos e tinham doenças comuns. Após a morte, os corpos foram deixados por alguns dias e começaram a apodrecer. Naturalmente, foram classificados como morte natural. Se um cidadão morrer normalmente e não puder emitir um atestado de óbito, a comissão de bairro e o posto de saúde podem emitir um.”

 

Yao Fei ao lado cruzou os braços e disse: “Para ser feita uma autópsia, alguém deve chamar a polícia. Se ninguém chamar a polícia, a polícia de base não será incomodada. Há quase cem mortes em um distrito todos os dias, e os poucos médicos legistas do subdepartamento não chegam. Além disso, quem vai pagar a taxa da autópsia?”

 

Yu Yan assentiu: “As descobertas dessas mortes foram todas feitas por Yu Ran, e foi ela quem emitiu os certificados.”

 

Nesse momento, o Capitão Li também achou que o caso era sério: “Yu Ran? É do comitê do bairro?! Parece que ela é muito suspeita?”

 

Yu Yan disse: “Ainda não terminei. Tiraram fotos das cenas das mortes de acordo com os regulamentos. Pelas fotos, há pequenas manchas de sangue e marcas de limpeza nos cantos dos lábios desses idosos. Além disso, eu descobriu que essas poucas cenas de morte dos velhos têm uma característica, ou seja, são muito limpas. Ou seja, alguém as limpou antes de morrer, e a faxineira provavelmente é Xu Zhaoran. Esta mulher é especializada em serviços de limpeza para idosos viúvos e solitários. É barata e tem boa reputação entre os idosos, e todos a ajudarão a abrir negócios.”

 

“Veneno e assassinato após a limpeza?” Capitão Li franziu a testa, “Então Yu Ran e Xu Zhaoran cometeram o crime juntas?”

 

Yu Yan não respondeu diretamente e continuou: “Eu verifiquei, e a maioria desses idosos mortos veio de um grupo de check-in, e o líder do grupo de check-in é Yu Ran, do comitê do bairro. O check-in no grupo é para se informar, se alguém não fizer o check-in, Yu Ran virá visitar. Os velhos mortos serão expulsos do grupo. Mas verifiquei os registros do grupo e a hora da morte desses velhos. Algumas expulsões ocorreram antes das mortes dos velhos serem confirmadas.”

 

Parecia que Yu Ran sabia que essas pessoas morreriam imediatamente.

 

“Verifiquei cuidadosamente as informações pessoais de Xu Zhaoran. Seu nome original era Xu Zhaodi e ela era a mais velha da família. Mais tarde, seus pais tiveram mais dois filhos, mas um caiu em um poço e o outro morreu de doença. Nenhum deles viveu além da idade de três anos. Seus pais morreram, ela mesma se casou quando tinha vinte anos, engravidou um ano depois, a criança morreu quando tinha quatro anos e depois seu marido morreu.”

 

“Isso é muito azar.” O Capitão Li disse antes que ele percebesse, “Você não acha que essa mulher matou tantas pessoas, acha?”

 

Isso é mais do que a esposa de Xianglin, a estrela solitária do espírito maligno, ela é simplesmente uma viúva negra.

 

Yu Yan disse: “Devido a várias contingências na causa da morte de sua família, não há muitas evidências e pistas deixadas para trás, mas essa probabilidade e a densidade de mortes não descartam a possibilidade de assassinato.”

 

O Capitão Li perguntou surpreso: “Então por que essa mulher matou pessoas? Qual foi o motivo dela?”

 

Yu Yan disse: “Eu suspeito que Xu Zhaoran é uma serial killer com síndrome de Munchausen.”

 

Então ele explicou: “A chamada síndrome de Munchausen se refere a um doente que não hesita em destruir seu corpo e dos outros para despertar a simpatia dos outros. Por aparecer como salvador e vítima, é difícil de encontrar. “

 

O Capitão Li viu que um serial killer realmente apareceu, ficou tão chocado que se esqueceu de comer os bolinhos e ouviu a explicação de Yu Yan com o pescoço apoiado.

 

Yu Yan continuou a analisar: “As serial killers femininas são completamente diferentes dos serial killers masculinos. Primeiro, as elas acordam mais tarde e a maioria das serial killers tem cerca de 30 anos. A maioria das serial killers escolherá pessoas que elas conhecem ou pessoas ao seu redor. Terceiro, a maioria dos serial killers do sexo masculino está relacionada ao sexo, enquanto a maioria delas matará para ter lucro. Quarto, a maioria das serial killers terá cúmplices. Quinto, a maioria delas usará métodos relativamente menos violentos de matar, como envenenamento.”

 

Xu Zhaoran se encaixa nessas qualidades…

 

Yu Yan concluiu: “Se a suposição for verdadeira, então a verdade do caso pode ser que Zhou Bingyi foi envenenada quando Xu Zhaoran e Yu Ran a foram visitar, e Zhou Bingyi ainda não havia sido envenenada quando elas partiram. Durante a luta com Zhou Wanglin, ela caiu no chão com veneno e se esfaqueou com uma faca.”

 

Tal dedução é consistente com os resultados da autópsia.

 

Xu Zhaoran e Yu Ran se conheciam bem, então elas se protegeriam naturalmente.

 

O Capitão Li apertou os bolinhos, pensou com cuidado e pensou em algumas pistas: “Não é à toa que aquela cadela chorou por uma hora… Isso é exibir seu processo de assassinato na frente da polícia…”

 

A ambiguidade do testemunho de Zhou Wanglin pode ser explicada.

 

Yao Fei estava ouvindo e não pôde deixar de aplaudir Yu Yan.

 

Ele julgou ontem que Xu Zhaoran podia não ser um Anjo da Morte, mas olhando agora, essa dedução ainda é relativamente arbitrária.

 

Se é o que Yu Yan disse, essas duas mulheres são pervertidas o suficiente.

 

Quando Yu Yan disse isso, ele disse com rigor: “Claro, não há mais nenhuma prova de que essas mortes devam estar relacionadas ao nosso caso atual, mas acho que há dúvidas nesses casos, então é melhor ser mais cauteloso. Especificamente, você precisa descobrir qual é a verdade, Capitão Li.”

 

Depois de ouvir essas análises, o Capitão Li estava suando. Ele agora entende a gravidade do assunto. Felizmente, ele não teve pressa em encerrar o caso antes, caso contrário, isso poderia causar erros e deixar o verdadeiro assassino impune.

 

Ele disse apressadamente: “Obrigado, Capitão Yu, ligarei para Xu Zhaoran e Yu Ran imediatamente para entender a situação novamente e conduzir uma investigação.”

 

Depois de terminar de falar, o Capitão Li saiu correndo da sala de reuniões, deixando o café da manhã inacabado.

 

Toda a força policial instantaneamente ficou ocupada.

Comentários no capítulo "Capítulo 153"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 153
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?