Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 154

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 154
Anterior
🟡 Em breve

No final, o Capitão Li deu um passo tarde demais e, quando voltaram para procurar Xu Zhaoran, a porta já estava trancada, o telefone desligado e a mulher escondida em algum lugar.

 

A polícia recuperou as informações do cartão bancário de Xu Zhaoran e descobriu que haveria uma quantia extra em seu cartão de vez em quando, como se alguém estivesse comprando o assassinato.

 

Mas quem mataria esses velhos inofensivos?

 

Yu Ran ainda estava em casa e foi trazida diretamente para lá, mas repetia uma frase: “Eu não matei ninguém.”

 

Eles não conseguiram nenhuma pista da boca da velha.

 

Ela era uma velha de setenta anos e temiam que ela tivesse um ataque cardíaco, mesmo se falassem um pouco mais alto.

 

A equipe de investigação criminal só a podia persuadir com palavras gentis, e não ousaram a negligenciar.

 

Yu Ran se recusou a dizer qualquer coisa e o Capitão Li estava indefeso.

 

Embora Yu Yan tenha apontado dúvidas para ele, não havia nenhuma evidência relevante do envolvimento de Yu Ran no assassinato. Se isso continuar, depois de doze horas, ele ainda terá que a deixar ir obedientemente.

 

Na sala de observação, Yao Fei sussurrou para Yu Yan: “Professor, me sinto um pouco em um impasse.”

 

Yu Yan franziu a testa: “Ainda não pensei em um bom ponto de avanço.”

 

A intenção assassina de Xu Zhaoran foi motivada por seu coração, mas esta Yu Ran tem muitos filhos e netos e uma família rica. Ele realmente não conseguia entender por que ela conspirou com Xu Zhaoran.

 

Ainda existem algumas dúvidas neste caso, que ele não pensou com clareza.

 

Yu Yan olhou para a hora neste ponto: “Você fica aqui para ver o interrogatório deles e me liga se tiver alguma dúvida.”

 

Yao Fei olhou para cima: “Professor, onde você está indo?”

 

Yu Yan explicou: “Eu tenho um encontro.”

 

Yao Fei piscou, um pouco vigilante: “Com quem?”

 

Yu Yan disse: “Seu futuro colega.”

 

Yao Fei bufou: “A entrevista está começando agora?”

 

O tratamento de sua Unidade de Análise Comportamental é melhor do que o da polícia criminal comum. Muitas pessoas participaram dos exames anteriores, e a cota final foi acordada entre Yu Yan e Chefe Tan. Ele também ajudou a corrigir os exames.

 

Naquela época, ele ouviu com atenção, e a entrevista seria no final do ano, não agora.

 

Yu Yan explicou: “Este é especial. Preciso ver sozinho.”

 

Yao Fei ficou ainda mais curioso, querendo saber o método especial. Ele estava entediado e agiu como um bebê para Yu Yan: “Professor, não quero assistir ao interrogatório da velha tia. Leve-me para conhecer meu novo colega.”

 

Yu Yan o pressionou: “É muito inconveniente levar você. Interrogar a velha tia também é o processo de resolução do caso. Não importa qual seja a identidade do suspeito, ser capaz de descobrir a resposta é uma habilidade.”

 

Yao Fei: “Mas o problema é que eles só são capazes se puderem perguntar. Agora não podem perguntar e não há progresso.”

 

Yu Yan: “Isso também pode resumir a experiência e as lições. Dê uma boa olhada e você poderá evitar desvios no futuro.”

 

Depois de fazer os preparativos, Yu Yan caminhou até o escritório da Unidade de Análise Comportamental.

 

Quando chegou à porta, viu um garoto parado ao lado da mesa.

 

O garoto não era baixo, mas era muito magro, com uma figura alta e feições delicadas e bonitas, mas parecia um pouco frio.

 

Nesse momento, o garoto abaixou a cabeça e olhou os documentos espalhados sobre a mesa, que foram colocados ali quando Yu Yan e Yao Fei analisaram o caso pela manhã.

 

O garoto levantou a cabeça quando ouviu alguém entrando, seus olhos tinham pupilas muito escuras.

 

Mesmo tendo visto a foto em seu currículo há muito tempo, Yu Yan ainda estava um pouco atordoado naquele momento. Ele se lembrou da boneca BJD que tinha visto na Internet.

 

Yu Yan cumprimentou: “Su Hui, olá, você está esperando há muito tempo?”

 

Su Hui respondeu: “Não demorou muito, vim um pouco antes.”

 

Sua voz também é muito bonita, um garoto tão limpo e revigorante será bem-vindo e favorecido onde quer que vá.

 

Yu Yan serviu água para Su Hui, deixou-o entrar na sala de reuniões ao lado dele e foi direto ao ponto: “Su Hui, vi sua folha de respostas mais cedo e fiquei sabendo de suas notas e várias informações na escola. Tenho muita esperança de que você possa vir à Secretaria Geral de Huadu e se juntar ao nosso departamento.”

 

Nessa altura, receberam dezenas de milhares de respostas de vários subdepartamentos e várias escolas, muitas das quais foram escritas por polícias criminais e cooperativas para se juntarem à diversão, e alguns responderam às perguntas sem saber o que era psicologia criminal.

 

Após a triagem, apenas a de Su Hui foi a que o surpreendeu à primeira vista. Algumas das análises acertaram em cheio, suas opiniões eram únicas e até mesmo algumas questões foram consideradas de forma mais abrangente do que ele.

 

Yu Yan achou que as habilidades dessa pessoa poderiam ser maiores do que as suas, e ele achava que se encontrasse um tesouro, deveria ser recrutado.

 

Ele teve uma discussão especial com o Chefe Tan e até fez a candidatura ao salário mais alto dentro de sua autoridade para Su Hui.

 

O chefe Tan ficou um pouco aflito e perguntou a Yu Yan: “Este é um recém-formado e as condições que você ofereceu são suficientes para contratar um especialista.”

 

Yu Yan disse: “Posso garantir que essa pessoa não é pior do que um especialista.”

 

Mas então eles se comunicaram duas vezes por telefone, e Yu Yan percebeu que a vontade de Su Hui de conseguir um emprego não era muito forte, então ele pediu que ele viesse e tivesse uma entrevista às custas do público.

 

Yu Yan primeiro apresentou a situação aqui em Huadu para Su Hui, e então falou sobre o salário e o tratamento aqui, e o escopo do trabalho.

 

Depois de ouvir, Su Hui disse: “Para ser sincero, preenchi aquele teste por curiosidade, porque nenhuma Unidade de Análise Comportamental foi montada em outros lugares, eu queria ver como era o teste, então eu apenas respondi. A última vez que vim a Huadu, também ouvi dizer que há algumas coleções no museu Huadu que não estão abertas ao público e serão exibidas publicamente em um futuro próximo, então parei para dar uma olhada.”

 

Seus dedos esguios se cruzaram e ele continuou impiedosamente: “Recentemente, recebi quatro convites de trabalho e quero comparar a situação…”

 

Su Hui falou sem rodeios, com a arrogância única dos jovens.

 

Ele é um homem orgulhoso desde os tempos de escola, não tem muito contato com a sociedade e não gosta da polidez dos velhos.

 

Mas há uma razão para Su Hui dizer isso, ele tem capital para ser arrogante.

 

Embora a Secretaria Geral de Huadu não seja pequena e o também esteja tentando aumentar o salário, as condições são realmente incomparáveis ​​com as oferecidas por alguns lugares.

 

O departamento provincial até prometeu que ele teria um escritório independente, um apartamento para talentos e uma residência registrada, e sua classificação no cargo seria maior do que aqui. Seus pais preferiram que ele trabalhasse lá.

 

Yu Yan acariciou seu peito – esse garoto é muito agressivo, ele merece ser o que ele gosta, tão direto.

 

Não é que ele esteja entrevistando pessoas agora, é sobre como ele pode impressionar o entrevistado para que ele venha trabalhar aqui.

 

Comparado com a nitidez de Su Hui, Yu Yan é uma pessoa que sabe como avançar e recuar.

 

Ele não respondeu diretamente a Su Hui, mas perguntou: “Você vai pegar o trem de alta velocidade da tarde, certo?”

 

Su Hui ficou surpreso: “Sim, Às 20h00.”

 

Yu Yan: “Isso mesmo. Tenho uma pergunta a fazer, você viu o caso na minha mesa agora?”

 

Su Hui murmurou: “O caso é interessante, serial killer.”

 

Existem também algumas outras análises espalhadas acima, mas seu tempo é limitado, então ele não leu com atenção.

 

Yu Yan pegou os materiais, contou a ele sobre o caso e alguns detalhes que encontraram e finalmente concluiu: “Estamos interrogando Yu Ran agora e ela se recusa a desistir. O interrogatório encontrou um gargalo.”

 

Su Hui olhou atentamente para as informações e, como ainda havia tempo, ele e Yu Yan começaram a analisar juntos.

 

Os dois conversaram sobre o caso, deduziram repetidamente, discutiram longamente, até esqueceram o motivo da entrevista e o horário.

 

As palavras de Yu Yan darão alguma inspiração a Su Hui, e as palavras de Su Hui também farão Yu Yan começar a pensar.

 

Análise psicológica, lógica comportamental, pistas, raciocínio paciente e meticuloso pouco a pouco.

 

Com o passar do tempo, eles parecem estar se aproximando cada vez mais da verdade.

 

Su Hui disse de repente: “Encontrei algo incomum.” Então ele analisou: “Se aqueles velhos foram envenenados, por que não ligaram para o 120?”

 

Depois de ouvir suas palavras, as sobrancelhas de Yu Yan relaxaram e ele finalmente soube o que havia de estranho.

 

Com tantos idosos, não teve ninguém que ligou pedindo socorro nem 120.

 

Embora o envenenamento ocorra rapidamente, é necessário um processo.

 

Ninguém pediu ajuda, todos morreram na cama e nenhum rolou para o chão, o que obviamente não era razoável.

 

Ele seguiu as palavras de Su Hui e continuou a analisar: “E há outro ponto, se os clientes de Xu Zhaoran morrem com frequência, por que Xu Zhaoran ainda tem uma boa reputação entre os idosos e muitas pessoas pedem que ela limpe?”

 

Tudo bem que um ou dois de seus clientes morreram mas agora o número de mortes pode ser superior a cinco. De acordo com o senso comum, esses velhos certamente estarão vigilantes, mas não há quem levante objeções. No meio, falam por Xu Zhaoran.

 

“Xu Zhaoran é uma serial killer. Ela matou para satisfazer seus próprios desejos, mas Yu Ran, como uma pessoa normal, deve ter seus motivos e razões para seu comportamento.” Su Hui olhou para o arquivo com uma expressão focada, “As unhas bem aparadas de Zhou Bingyi, o cachorro da família pode ter sido descartado.”

 

Yu Yan assentiu: “En, foi dado a outro velho da mesma comunidade.”

 

“Ela pode ter comprado flores, você verificou hoje?”

 

“É o dia da morte do marido dela, e o cemitério tem um registro de sua visita pela manhã.”

 

“Além disso, já passava da hora do jantar naquele dia, mas Zhou Bingyi não jantou.”

 

Não há muita comunicação e eles podem entender os pensamentos um do outro com apenas algumas palavras.

 

Os dois pensaram em uma possibilidade ao mesmo tempo.

 

Su Hui ficou em silêncio por um momento, anotou a informação e disse: “Acho que esta pode ser a morte que ela escolheu para si mesma.”

 

Não querendo envelhecer sozinha, Zhou Bingyi deu o cachorro, aparou as unhas e se despediu do marido pela última vez. Ela escolheu o carrasco, escolheu um caminho menos doloroso, escolheu um momento, arrumou seu quarto e se preparou para acabar com sua vida.

 

Mas seu sobrinho perturbou sua paz por causa da propriedade.

 

Se não fosse pela intrusão daquele homem, eles não teriam descoberto esse assassino invisível na cidade.

 

Zhou Bingyi morreria silenciosamente como aqueles outros velhos.

 

“Os outros idosos também estão bem vestidos, seus cabelos estão bem penteados e suas unhas foram cortadas.” Yu Yan também entendeu: “Então aqueles idosos morreram pacificamente e ninguém nunca pediu ajuda. Yu Ran pode ser Auxiliar Finalizadora…”

 

Esta pode ser a forma como aqueles velhos escolheram partir…

 

Juntamente com o valor do depósito que apareceu de repente no cartão do banco de Xu Zhaoran, eles estavam comprando assassinato, mas o alvo do assassinato eram eles mesmos.

 

Depois de conversar um pouco com Su Hui, Yu Yan sentiu que havia encontrado um avanço no caso e descoberto a verdade sobre o caso.

 

Junto com Su Hui, ele conseguiu a resposta.

 

Logicamente, fazia todo o sentido, mas ainda precisava ser corroborado por depoimentos orais.

 

Yu Yan se levantou um pouco animado, querendo contar à equipe da polícia criminal sobre essa dedução, mas então lembrou que não era bom para Su Hui esperar aqui sozinho, então teve que conter sua empolgação.

 

Yu Yan se sentou e apresentou o tópico: “Muito obrigado por sua ajuda! Sobre a pergunta que você me fez antes. Quero dizer que nosso lugar é diferente de outros lugares. Corte psicologicamente no processo de detecção do caso. Isso é relativamente raro na China. Huadu tem uma população de dezenas de milhões e a incidência de casos é alta. Existem muitos casos bizarros e serial killers. Se você gosta de aprender, se você quer mostrar suas habilidades e explorar o verdade por trás dos casos, então eu lhe dou as boas-vindas para se juntar a nós.”

 

Su Hui de repente entendeu a intenção de Yu Yan de discutir o caso com ele e queria que ele visse suas reais condições de trabalho.

 

Yu Yan também pensava assim.

 

Ele habilmente transformou a questão de como persuadir Su Hui em como o atrair.

 

O melão torcido não é doce, não quer competir quem paga melhor, quem paga mais.

 

Ele não queria pintar um retrato de Su Hui e descrever um futuro brilhante.

 

Não queria enganar Su Hui e o chamar de mentiroso pelas costas.

 

Ele acreditava que Su Hui era um pouco como ele em alguns aspectos.

 

Aplicar o que aprendeu, resolver casos, descobrir a verdade, é isso que ele quer fazer.

 

Não há nada mais comovente do que um amor sincero.

 

Su Hui ficou em silêncio. O que Yu Yan mostrou foi de fato sua maior vantagem, e também foi o que mais o atraiu em Huadu.

 

Embora várias outras empresas também o estejam convidando para ir, mas mais, eles esperam que ele faça algum resumo acadêmico ou de dados no passado. Alguns até colocam sem rodeios, é um cargo acadêmico relacionado à logística, ou um cargo de consultor que só precisa dar referências.

 

Ele se sentiu como se fosse um vaso para ser consagrado pelas pessoas.

 

Ele não queria desperdiçar sua juventude e envelhecer assim.

 

Ele queria se aproximar desses males, reclamar pelos mortos, ser inimigo das trevas e trazer mais luz ao mundo.

 

Su Hui lembrou que Yu Yan estava avançando e operando na Secretaria Geral de Huadu.

 

Montar uma Unidade de Análise Comportamental para entrar em contato com cada caso, mudar a visão dos dirigentes, fazer com que aceitem a existência da psicologia criminal, fazer com que a polícia criminal entenda suas condições de trabalho, cooperar com eles e conquistar sua confiança.

 

Isso é fácil de dizer, mas na verdade é preciso muito trabalho e paciência para operar por vários anos.

 

Agora Yu Yan montou uma estrutura, como uma tenda que pode os proteger do vento e da chuva, e eles podem começar a trabalhar logo após entrar.

 

Yu Yan viu a vacilação de Su Hui e disse: “Nosso departamento tem um pequeno número de pessoas e haverá um total de cinco vagas no próximo ano. Se você estiver disposto a vir, esta equipe terá você como o núcleo. Esse é plano. Na gestão, todos fazem brainstorm e visam resolver o problema. Não sou um líder, mas uma pessoa responsável pela comunicação e resolução de problemas. Seja um problema da vida profissional ou pessoal, estou disposto a ajudar.”

 

Yu Yan não pôde deixar de imaginar que bênção seria se Su Hui estivesse disposto a se juntar a essa equipe.

 

Su Hui teve uma boa impressão desse despretensioso líder de equipe Yu, ele sorriu: “Ainda se trata de resolver problemas pessoais aqui?”

 

Yu Yan sabia que ele estava um pouco tentado: “Depende do que você gosta, e vou apresentar no futuro. As pessoas aqui são muito entusiasmadas. Para ser honesto, nosso Chefe Tan aqui é chamado de ancião da Secretaria Geral.”

 

Su Hui assentiu, ele podia ver que Yu Yan realmente esperava que ele pudesse trabalhar aqui.

 

Ele também tem um pouco de simpatia por ele.

 

Só que ele ainda não discutiu isso com os pais e não disse isso até a morte: “Obrigado, líder da equipe Yu, vou pensar e ligo de volta.”

Comentários no capítulo "Capítulo 154"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 154
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?