Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 155

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 155
Anterior
🟡 Em breve

Yu Yan acompanhou Su Hui para ir embora e, quando ele voltou ao prédio principal, o interrogatório ainda estava em um impasse e não havia progresso.

 

Yao Fei ainda estava esperando lá, o viu entrar e disse: “Professor, você está entrevistando há muito tempo.”

 

Yu Yan acenou com a cabeça para ele, não mencionou a entrevista e disse ao pequeno policial ao lado dele: “Resolvi o caso e tentei ver se o suspeito pode falar.”

 

O pequeno policial soltou um suspiro e rapidamente pediu instruções ao Capitão Li.

 

“Você descobriu a verdade?” Yao Fei interveio e perguntou a ele.

 

Yu Yan assentiu: “Aqueles velhos podem ter contratado assassinos para cometer suicídio.”

 

Yao Fei abaixou a cabeça e pensou um pouco, seus olhos de flor de pêssego brilharam de emoção: “Faz sentido logicamente, Professor, você é incrível.”

 

“Só pensei nisso depois de ser lembrado por outros.” Yu Yan disse com emoção: “Seu novo colega é realmente excelente.”

 

“É a sorte dele, certo?” Yao Fei curvou os lábios, “Professor, você está sendo modesto?”

 

Yu Yan admitiu generosamente: “Acredite ou não, meu talento é limitado. As pessoas são melhores do que eu.”

 

Os dois conversaram por um tempo, e o Capitão Li apareceu e, após obter seu consentimento, Yu Yan entrou na sala de interrogatório.

 

Yu Ran se sentava em silêncio com a cabeça baixa. Seu cabelo já era branco prateado e havia algumas manchas de idade espalhadas em suas bochechas. Ela parecia uma velha pacífica e comum.

 

Vendo Yu Yan entrando, Yu Ran levantou a cabeça e repetiu: “Policial, eu não matei ninguém.”

 

“Eu sei que você não matou ninguém.” Yu Yan disse, “Mas ajudar outros a matar, ou ajudar outros a cometer suicídio, também é um ato ilegal e criminoso.”

 

Depois de ouvir esta frase, a expressão de Yu Ran mostrou uma pitada de surpresa.

 

Yu Yan continuou: “Encontrei um de seus registros de alarme, que foi há três anos, e seu grupo de check-in foi estabelecido há três anos. Também foi antes de Xu Zhaoran vir trabalhar aqui… Você pode me dizer, por que você criou esse grupo de check-in?”

 

Yu Ran foi cutucada em sua mente, ela levantou a cabeça e finalmente começou a explicar.

 

A voz da velha era suave e excepcionalmente rouca: “A razão pela qual o grupo de check-in foi estabelecido foi porque uma velha da nossa comunidade faleceu repentinamente. Ela não tinha filhos, nem parentes e criava um cachorro. O cachorro morava na casa. Foi só quando alguém reclamou para o comitê de bairro que ela foi descoberta. Naquela época, ela estava morta há sete dias. Liguei para a polícia na época e depois entrei e identifiquei o cadáver… Nunca vou esquecer esse cheiro na minha vida.”

 

Falando nisso, sua voz tremeu e Yu Yan pôde ouvir o toque do incidente nela.

 

Este incidente a atingiu com muita força, como um pesadelo do qual ela nunca poderia sair, mas o pesadelo era realidade.

 

Yu Ran tomou um gole de água e continuou: “Os idosos da comunidade ficaram apavorados. Todos morrem, mas ninguém descobriu a tempo após a morte. É muito triste morrer lá sozinho.”

 

“Então esse grupo de check-in é para evitar que essas coisas aconteçam?”

 

Yu Ran assentiu.

 

“Todo mundo tem medo de que isso aconteça com eles. Alguns deles até deixam as chaves comigo e verificam o grupo todos os dias. Pelo menos as pessoas saberão sobre a vida, a velhice, a doença e a morte.” Ela fez uma pausa para um tempo e depois continuou: “Mas…”

 

“Mas?” Yu Yan acenou para ela continuar.

 

Yu Ran abaixou a cabeça e se tornou a velha tia que adorava conversar com os vizinhos.

 

“Mas as pessoas não podem controlar sua própria vida e não podem controlar sua própria morte. Isso é uma coisa muito lamentável. Somos diferentes das pessoas comuns. Somos velhos e não temos parentes e amigos. Somos inúteis e não temos responsabilidade social. Se você sair discretamente, isso também reduzirá o fardo da sociedade.”

 

“Policial, você nunca experimentou a velhice ou a morte próxima. Você pode não entender isso e não sabe como é. No início, seus pais estarão ao seu lado, mas quando seus pais se forem, parece que o céu está meio caído. Depois vem o companheiro, que pode morrer, que pode ir embora, e os filhos não são confiáveis.”

 

“Os parentes se afastam gradualmente, e alguns deles tentam conseguir seu dinheiro. Eles viveram por décadas. Eu nunca vi um mundo tão frio. Asilos são caros e pessoas comuns não podem entrar. Mesmo se entrem, não tem parentes. Quando eu era jovem, sempre achei que não cairia nessa fase, mas depois de viver até essa idade, descobri que nem consigo controlar meu cérebro e meu corpo, muito menos os outros. Depois da idade de aposentadoria, você é abandonado por esta sociedade. Parece que não sabe o que fazer exceto comer, dormir e jogar cartas todos os dias.”

 

“Você se torna esquecido. Coisas que podem ser facilmente lembradas quando você é jovem serão esquecidas a essa altura. Sai e volta algumas vezes, apenas para lembrar que algo está queimando no fogão e a panela está queimada. Quando olha para os filhos e netos favoritos, eles serão chamados pelo nome errado. Haverá problemas físicos, incômodos aqui, incômodos ali. As séries de TV que gostava de assistir no passado, agora fica com dor de cabeça depois de assistir por um tempo. Toma sopa, às vezes treme, derrama na metade da mesa e também nas roupas.”

 

Ela abaixou a cabeça: “Meu marido também faleceu. Embora os filhos fossem filiais, eles não puderam ajudar muito. No final, de repente percebi que estava sozinha. Especialmente à noite, sentia-me muito sozinha. Muito desamparada. Em desta vez, quero muito que alguém me ajude e eu possa sair deste mundo com dignidade.”

 

“Entre esses idosos, alguns perderam a esperança na vida, alguns estão gravemente doentes e alguns perderam a fé na vida. Eu o confirmei repetidamente.”

 

Yu Yan ainda é jovem, ele não consegue ter esse tipo de sentimento, mas ao ouvir as palavras da velha, ele também se sente um pouco triste.

 

Ele aprendeu na psicologia que existe uma doença chamada depressão na velhice, que não é a mesma que a depressão nos jovens, mas também pode esmagar as pessoas.

 

Diante da morte de um jovem, as pessoas sentem pena, mas é difícil as pessoas comentarem a morte de um velho que é quase ancião.

 

Talvez as crianças venham ver mais, talvez a sociedade preste mais atenção e os velhos não escolham esse caminho.

 

Yu Yan pode entender e respeitar essa escolha, mas elas cruzaram a fronteira legal, ele continuou a perguntar: “Então você encontrou Xu Zhaoran?”

 

Yu Ran acenou com a cabeça: “No começo, descobrimos que um dos idosos morreu repentinamente, o que foi um pouco estranho. Mais tarde, perguntei a ela e disse que não queria denunciar, mas queria sua ajuda, então ela lentamente disse a verdade. Então, o falecido e eu imploramos a ela para fazer muitas coisas.”

 

Serial killers e idosos formaram uma relação simbiótica.

 

Yu Yan perguntou novamente: “Descobri que falta um anel nos pertences de Zhou Bingyi.”

 

Yu Ran acenou com a cabeça: “Quando Xu Zhaoran lidava com isso, além de pedir dinheiro, ela também precisava tirar um token da outra parte…”

 

Xu Zhaoran satisfez seu desejo matando aquelas pessoas, e aqueles velhos também deixaram este mundo por causa dela.

 

Yu Ran finalmente confessou todos os fatos criminais.

 

Quando Yu Yan saiu da sala de interrogatório, o Capitão Li estava muito animado: “Capitão Yu, você é um detetive que conhece todos os detalhes. É ótimo! Agora que temos uma confissão, podemos liberar o mandado de prisão para Xu Zhaoran.”

 

Com as pistas do caso, Yu Yan também deu um suspiro de alívio. Ele olhou em volta, mas não conseguiu encontrar Yao Fei, então ele se virou para o Capitão Li e perguntou: “Onde está Yao Fei?”

 

O Capitão Li disse: “Parece que ele foi chamado pelo vice-Chefe Jin.”

 

Yu Yan franziu a testa: “Quando isso aconteceu?”

 

O Capitão Li pensou um pouco: “Alguns minutos atrás.”

 

Yu Yan disse que as coisas iriam piorar, então ele saiu correndo e pegou o elevador.

 

No oitavo andar, Yu Yan aproveitou o tempo e deixou algumas palavras para o Chefe Tan no WeChat, contando o andamento do caso recente e, em seguida, mencionou a situação atual.

 

Yu Yan saiu do escritório do vice-Chefe Jin e ouviu uma voz questionadora de dentro: “Diga-me, essa conta é sua?!”

 

Ele respirou fundo e entrou, e disse olá: “Vice-Chefe Jin.”

 

Yu Yan olhou para o furioso vice-Chefe Jin e depois para Yao Fei. Yao Fei enfiou o pescoço nele e revirou os olhos para o teto.

 

O vice-Chefe Jin franziu a testa e disse: “Yu Yu, eu estava apenas procurando por você. Olhe para o seu subordinado, o que ele fez antes? Eu o peguei e sua boca ainda está muito dura.”

 

Yu Yan assentiu e se curvou: “Vice-Chefe Jin, não fique com raiva, essa conta pertence a ele, e eu também sei o que aconteceu há alguns dias, é apenas esse bastardo brincando.”

 

Vendo seu temperamento brando, o vice-Chefe Jin acenou com a cabeça e disse: “Você também acha que é uma piada, não é? Se você ousar me contradizer hoje, você será outro líder amanhã. Em operações futuras, pode haver alguns erros e problemas.”

 

Yu Yan assentiu: “Não acho que esse assunto deva ser resolvido assim. Ele deve ser punido para que tenha uma memória longa.”

 

Os dois rapidamente uniram a frente.

 

Antes de Yao Fei confessar, ele foi dispensado por seu professor. Ele virou a cabeça para olhar para Yu Yan surpreso e então abaixou a cabeça.

 

“Sim! Não podemos esquecer assim!” O vice-Chefe Jin acenou com a cabeça, bufou e bateu os dedos na mesa: “Este assunto tem um impacto muito ruim na polícia… Contradizer a liderança e ser ilegal deve ser tratado! E eles devem ser severamente punidos.”

 

Yu Yan disse isso e mudou de assunto: “Mas vice-Chefe Jin, sinto muito, enviei a foto para ele antes. Quando algo assim aconteceu, eu, como seu líder direto, deveria ter que pagar a responsabilidade principal. Olhe, vice-Chefe Jin, seja para relatar críticas ou para deduzir salários… Você precisa que eu escreva uma inspeção e explique a situação?”

 

Yu Yan tem um bom temperamento, é bom em discutir as coisas e tem uma atitude de deixar as coisas acontecerem, mas suas palavras são duras.

 

O vice-Chefe Jin está no ninho e, no nível de Yu Yan, se ele relatar críticas e deduções salariais, com certeza fará barulho no departamento provincial. Assim que sua foto sair, será ele quem ficará com vergonha.

 

Foi só nessa época que o vice-Chefe Jin percebeu que o mestre e o aprendiz estavam cantando juntos e fazendo as pazes de propósito para o envergonhar.

 

Mas o que Yu Yan disse parecia que dois dedos beliscavam suavemente sua fraqueza, o que o deixou com raiva por um tempo e não sabia onde desabafar.

 

O vice-Chefe Jin se conteve por um longo tempo e disse: “Este assunto não é tão sério, ele apenas abaixa a cabeça e admite seu erro para mim, não faça isso da próxima vez.”

 

Yu Yan escolheu entender, pulou diretamente a etapa de admitir seu erro e chutou Yao Fei levemente por trás com o calcanhar: “O vice-Chefe Jin tem muitas pessoas, por favor, apresse-se e obrigado.”

 

Nesse momento, Yao Fei entendeu o significado de Yu Yan e aceitou assim que o viu: “Obrigado, vice-Chefe Jin.”

 

O vice-Chefe Jin achou que havia sofrido muito e queria dizer algo, mas o Chefe Tan abriu a porta e entrou correndo: “Oh, Capitão Yu, estou procurando por você há muito tempo e ouvi dizer que outro criminoso foi encontrado nesse caso? Isso é uma grande conquista.”

 

Ele virou a cabeça e olhou para o vice-Chefe Jin, que estava com tanta raiva que se tornou um baiacu: “Ei, vocês estão falando de trabalho aqui?”

 

O rosto do vice-Chefe Jin mudou e ele engasgou com uma frase: “Acabamos de conversar.”

 

O Chefe Tan disse: “Isso é bom, Xiao Yu venha ao meu escritório.”

 

No corredor, depois de caminhar alguns passos, o Chefe Tan olhou para Yu Yan, depois para Yao Fei e, finalmente, seus olhos pousaram em Yu Yan novamente: “Você, você sabe como proteger o bezerro!”

 

Yu Yan: “Obrigado Chefe Tan.”

 

Chefe Tan: “Você não precisa me agradecer, o caso está bem resolvido, vamos ao escritório para discutir os arranjos de acompanhamento do seu departamento.”

 

Yu Yan rapidamente pescou Yao Fei do líder e lhe pediu que voltasse primeiro, e teve uma reunião com o Chefe Tan por meia tarde.

 

Ele não sentiu fome até sair do trabalho à noite. Ele esteve ocupado o dia todo hoje, então nem se deu ao trabalho de almoçar.

 

Nesse momento, uma boa notícia veio da equipe da polícia criminal, eles pegaram Xu Zhaoran e imediatamente iniciaram o interrogatório.

 

Logo, Xu Zhaoran também confessou.

 

Um grande caso estava prestes a ser resolvido e todos do lado da investigação criminal estavam radiantes.

 

Enquanto Yu Yan caminhava pelo corredor, alguém o cumprimentou.

 

Ao entrar no escritório de investigação criminal, Yu Yan sentiu o cheiro de churrasco.

 

Capitão Li o encheu com um monte de espetos de carneiro e disse: “Líder do grupo Yu, você é o único que contribuiu para este caso. Sem você, irmão, eu teria caído na armadilha desta vez. Agora que o caso principal foi resolvido, talvez ainda consiga me recuperar mais tarde. Haverá bônus e agradeço em nome da equipe.”

 

Yu Yan pegou os espetos de carneiro e se aproximou: “Tudo bem, deve ser assim. Já que você solicitou a intervenção da Unidade de Análise Comportamental, todos devem cooperar bem.”

 

Depois de conversar com eles por um tempo, Yu Yan perguntou ao Capitão Li novamente: “Onde está Yao Fei?”

 

Os policiais a seguir trocaram contato visual e disseram: “Parece estar no telhado.”

 

Yu Yan disse: “Ele também contribuiu muito para este caso e descobriu muitas pistas. Vou buscar algumas cordas para ele.”

 

O Capitão Li acenou com a cabeça e disse: “Ok, pegue o que quiser, este caso é graças ao mentor e aprendiz, vocês trabalharam muito.”

 

Yu Yan pegou alguns espetos e os embalou em um saco plástico e foi para o telhado.

 

Ele viu Yao Fei sentado na mesa sozinho, com várias latas de cerveja ao lado dele, algumas vazias, outras ainda cheias.

 

No inverno agora, sopra um vento frio no telhado, o que o tornava um pouco frio, mas a vista e o ar são muito bons.

 

Estava escuro na cidade, mas aqueles lampiões acesos eram como estrelinhas, e havia uma longa fila de veículos circulando.

 

A vista noturna é tão bonita.

 

Yu Yan se aproximou e deu os espetos para Yao Fei: “A equipe de investigação criminal trata de você.”

 

Yao Fei bufou, virou a cabeça para olhar para ele, sua franja estava soprada pelo vento noturno, seus olhos de flor de pêssego se estreitaram levemente: “Professor, você deve ter pedido a eles, essas pessoas não iam se lembrar de mim.”

 

Dizendo isso, ainda pegou os espetos e comeu algumas garfadas.

 

Yu Yan disse: “Se você resolver o caso, eles vão se lembrar de você. O Capitão Li me pediu especialmente para trazer.”

 

Ele disse, e pegou outro saco plástico para Yao Fei: “Pegue para embalar as latas de cerveja, não deixe os outros verem.”

 

Embora seja folga, não é muito bom beber na sede, e alguém pode criticar.

 

Yao Fei resmungou.

 

Só então Yu Yan se sentiu aliviado. Ele se sentou ao lado de Yao Fei, pegou uma garrafa de cerveja e a abriu com um estalo.

 

Yao Fei se virou para olhar para ele: “Professor, não beba esse seu estômago de papel, está muito frio.”

 

Yu Yan sorriu, pegou e deu um gole: “Ainda não sou tão delicado, ora, é só beber uma lata sua que seu coração dói?”

 

Yao Fei ficou em silêncio por um momento, então disse: “Não, há suficiente. Se não for suficiente, comprarei mais.”

Comentários no capítulo "Capítulo 155"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 155
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?