Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 156

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 156
Anterior
🟡 Em breve

No telhado, Yu Yan olhou a paisagem por um tempo, bebeu cerveja e perguntou a Yao Fei: “A propósito, tenho uma coisa para perguntar. Lembro que você tem boas notas em inglês. Você já foi um tutor?”

 

Yao Fei: “Sim, mas naquela época era para ganhar dinheiro, e fui para lá bravamente.” As poucas crianças que ele cuidou tiveram boas notas de inglês no vestibular.

 

Yu Yan: “Apenas leve com você. Tenho um sobrinho que fará o vestibular no ano que vem.”

 

Yao Fei ficou um pouco surpreso: “Professor, você não tem medo de que eu engane a criança ou leve a criança a problemas?”

 

Yu Yan balançou a cabeça: “Não tenha medo, meu sobrinho é muito fino, e ele vai ficar em casa por três dias sem lutar. Se você achar que ele é um universitário gentil, você não será capaz de o corromper.”

 

Yao Fei pensou um pouco e disse: “Tudo bem, mas não dá agora, se você estiver com pressa, pode encontrar outra pessoa. Moro um pouco longe e já paguei o aluguel até o Ano Novo Chinês. Quando eu terminar de me mudar, posso considerar este assunto.”

 

Ele leva uma hora para chegar e sair do trabalho agora, e o trabalho da polícia o ocupa, então é realmente impossível para ele ser um tutor estável.

 

Yu Yan mencionou isso e reclamou com ele: “Quem disse para você procurar uma casa? E você não discutiu nada comigo. Quando eu perguntei, você disse que o aluguel estava resolvido e o dinheiro foi pago.”

 

Yao Fei abaixou a cabeça e disse com sinceridade: “Naquela época, acabei de chegar aqui e não conhecia o lugar, então queria alugar algo barato.” Ele mordeu e acrescentou em voz baixa: “Eu não quero, por favor.”

 

Quando ele foi para a escola e depois trabalhou, teve muitos problemas com o fumo.

 

Yu Yan ainda disse em um tom gentil e gentil: “Sem problemas, o preço da casa em nossa comunidade não é alto, é perto daqui e é bem barato.”

 

O coração de Yao Fei se moveu: “Mestre, você quer que eu more perto de você?”

 

Yu Yan disse: “Acho que todos são colegas do mesmo departamento e têm alguém para cuidar deles.”

 

Yao Fei ficou em silêncio por um momento e então disse: “Professor, quando fui para aquela escola, pensei que era subsidiado e a mensalidade era barata. Agora sinto que não sou adequado para ser policial. Não gosto de muitas coisas. Acho que a vida que imaginei depois de vir para cá não é igual.”

 

Yu Yan tomou um gole de seu vinho e olhou para ele: “Eu sei, mas não acho que você seja inadequado para ser policial, você simplesmente não se acostuma com algumas regras.”

 

Ele sabia que Yao Fei estava trabalhando duro, mas ainda estava desafinado com o ambiente ao seu redor. Ele deveria ter dificuldade em viver uma vida assim.

 

Yao Fei perguntou: “Professor, por que você se dá bem com essas pessoas?”

 

Em sua opinião, muitas pessoas neste mundo são realmente irracionais.

 

Alguns são muito estúpidos, alguns são muito ternos e alguns são totalmente astutos.

 

Pessoas inteligentes e boas, são muito poucas.

 

Mas Yu Yan pode coexistir pacificamente com eles, e todos dirão que Yu Yan é uma pessoa muito legal.

 

Ele parece suave e gentil, sabe avançar e recuar e cederá quando for a hora certa, mas o que deve ser feito, o que ele deseja alcançar, sempre pode ser alcançado.

 

Yu Yan disse: “Mas a vida é assim, não só para ser policial, mas também para trabalhar na indústria. Você precisa dessas coisas. Quando você era jovem, você se dava bem com seus colegas e professores, e quando você cresce, você se dá bem com seu chefe e colegas. Você ainda se lembra quando você entrou aqui, o que eu disse?”

 

Yao Fei assentiu: “Fale menos, faça mais.”

 

Yu Yan disse: “Você precisa saber quando se deixar levar e quando ser duro o suficiente. Aprender a fingir estar confuso, você precisa equilibrar vários relacionamentos. Esta é a vida de um adulto e o preço que você precisa pagar para seguir em frente. No mundo não existe apenas preto, branco e cinza. Embora tenhamos leis a seguir, a maioria das pessoas no mundo não consegue distinguir o certo do errado. Não torne as coisas difíceis para os outros. Você acaba se envergonhando. Quando você está trabalhando, não está tudo bem?”

 

Yao Fei disse: “Isso é diferente. Quando eu estava na escola, podia ficar longe dos alunos de quem não gostava. Achei que um dia me formaria. Quando trabalhava meio período, se não fizesse bem, eu poderia esquecer o patrão, trabalhar duro e ganhar dinheiro.”

 

Yu Yan se virou para olhar para Yao Fei. A primeira vez que viu Yao Fei foi quando ele havia acabado de entrar na universidade. Naquela época, ele tinha algum dinheiro sobrando e estava cheio de entusiasmo. Ele disse aos professores da escola que queria ajudar estudantes pobres.

 

O professor o ajudou a entrar em contato com vários alunos e ele pagou as mensalidades deles.

 

Ele foi à escola para os conhecer uma vez e, no escritório, lembrou-se desse menino alto com um par de olhos de flor de pêssego.

 

Mais tarde, Yao Fei o chamou: “Professor, você não disse seu nome.”

 

Yu Yan disse a ele: “Meu nome é Yu Yan.”

 

Yao Fei perguntou: “Posso seguir você no futuro?”

 

Yu Yan sorriu: “Eu me formei em criminologia e trabalho como funcionário público. Você se formou em investigação criminal, então sua especialização é um pouco diferente.”

 

Yao Fei disse: “Tudo bem, posso aprender.”

 

Naquela época, ele viu Yao Fei e pensou que ainda era uma criança.

 

Ele ia dar atenção a esses alunos, entre eles as notas de Yao Fei são as melhores, mas o professor disse que ele estava um pouco fora do grupo.

 

Yu Yan admitiu que tinha preferência por Yao Fei, e lhe comprou livros e necessidades diárias algumas vezes, e até lhe deu mesada.

 

Ele deu a ele um teste relacionado à psicologia criminal e suas respostas foram melhores do que as de estudantes profissionais.

 

Quatro anos depois, ele queria o recrutar para trabalhar e lhe pediu para se encontrarem, mas Yao Fei tirou uma mochila com dezenas de milhares de dólares: “Obrigado Professor, vou devolver para você.”

 

Ele ficou surpreso por um momento e só então percebeu que Yao Fei estava trabalhando meio período para economizar dinheiro durante as férias de quatro anos da universidade.

 

Yao Fei podia suportar dificuldades e fazer quase qualquer trabalho estranho.

 

Yu Yan: “Eu não queria pedir dinheiro a você. Você pode ficar com o dinheiro para você. Eu o patrocinei naquela época para permitir que você terminasse bem seus estudos.”

 

Yao Fei não foi o único que ele financiou e não esperava nada em troca.

 

Yao Fei: “Mas Professor, pensando no dinheiro que devo, não consigo dormir bem e não consigo endireitar minhas costas. Apenas trate isso como minha doação e você pode usar o dinheiro para ajudar outras pessoas que precisam de mais ajuda.”

 

Ele o observou crescer passo a passo.

 

Parecia seu próprio irmão.

 

Yu Yan tomou outro gole de bebida e o quis confortar: “Yao Fei, você pode pensar nos problemas de outro ângulo, o que é muito bom. Você pode preencher os pontos cegos do pensamento dos outros e descobrir a verdade mais rapidamente. Parece que você é mesquinho e isso fará com que as pessoas se preocupem com você. Você tem algum pensamento maligno? Mas eu sei que você é uma boa pessoa em seus ossos, você não tolera areia em seus olhos e seu coração é mais limpo do que qualquer outro.”

 

Depois de ouvir suas últimas palavras, Yao Fei de repente sentiu que seus olhos estavam quentes e rapidamente enxugou os cantos dos olhos com as costas da mão.

 

Muitas pessoas o entendem mal, mas basta o professor o entender.

 

Yu Yan disse novamente: “Então, não compita com este mundo, apenas siga o fluxo às vezes, venha até mim se você não tiver certeza sobre algo, e eu o ajudarei a lidar com isso.”

 

Ao ouvir isso, Yao Fei fez uma cara séria, como um cachorro com o cabelo todo arrepiado: “Professor, não sou tão bom quanto você disse e não preciso que você me proteja o tempo todo.” Ele fez uma pausa e disse: “Alguém já disse que você é prolixo, como um monge Tang?”

 

Yu Yan ficou atordoado por um momento, largou a cerveja e disse: “Talvez, conforme você envelhece, as pessoas fiquem prolixas e se preocupem com isso.”

 

Yao Fei disse: “Recentemente você tem trabalhado horas extras, seja em um caso, ou discutindo sobre o estabelecimento do departamento…”

 

Yu Yan disse: “Sim, outros departamentos se mudarão recentemente e deixarão este prédio vazio para nós. Depois de alguns anos, outras pessoas entrarão e talvez fiquem ocupadas por um tempo.”

 

Yao Fei disse: “Professor, por que você sempre faz isso sozinho? Quanta energia você tem? Você pode ter três cabeças e seis braços? Você acha que pode manter todos sob suas asas?”

 

Yao Fei não entendia por que Yu Yan se colocava por último todas as vezes, essa pessoa era um pouco demais. Ele não precisa dele para o tratar bem e cuidar dele como uma criança. Ele espera poder ser tratado com igualdade e pode limpar a bagunça que fez sozinho. Ele não quer que ele sacrifique seu tempo pelos outros, ele quer o ajudar e compartilhar um pouco dele.

 

Mas ele achava que sua língua era desajeitada e o que ele disse mudou seu gosto.

 

Ele até esperava que Yu Yan pudesse ser um pouco mais rígido e egoísta, para que ele não se desculpasse com ele ou gostasse tanto dele.

 

Assim como agora, quando ele pensa que logo esse professor não será só dele, ele vai comandar um departamento e ser tão bom para os outros, ele se sente um pouco triste.

 

Yu Yan sorriu, ele parecia finalmente entender por que o cachorro estava bebendo cerveja aqui hoje, e latindo para ele, ele estendeu a mão e esfregou o cabelo de Yao Fei.

 

“Ok, então você pode me ajudar. Não importa quantas pessoas haja neste departamento no futuro, eu só tenho você como aprendiz.”

 

Yao Fei sentiu que seus olhos estavam quentes de novo, devia ser efeito do álcool, ele abaixou a cabeça para encontrar a bebida ao lado, então rapidamente a pegou e tomou um gole.

 

Yu Yan disse: “Eu bebi dessa lata.”

 

Os olhos de Yao Fei se arregalaram e ele engasgou com um gole de cerveja, não sabia se continuava bebendo ou devolvia.

 

Yu Yan sorriu e disse: “Estou quase bêbado, contanto que você não se importe.” Ele perguntou a Yao Fei novamente: “Por que você quer ser policial?”

 

Yao Fei pensou sobre isso e disse: “Quando eu era jovem, porque meu pai faleceu cedo, as pessoas sempre vinham importunar minha mãe e intimidar nossos órfãos e mães viúvas. Quando eu tinha dez anos, um dia depois da escola, todos os meus colegas foram apanhados, eu era o único que restava. Todo o prédio de ensino estava escuro, mas minha mãe não veio me buscar.”

 

Até hoje ele se lembra da sensação de estar sentado sozinho na escada, esperando que alguém o pegasse.

 

Aquela noite estava tão fria quanto hoje, mas não havia luz naquele momento.

 

havia apenas uma massa de escuridão, que parecia esconder um monstro que o ia comer.

 

Ele parecia abandonado pelo mundo inteiro.

 

Yao Fei fez uma pausa e continuou: “Eu caminhei para casa sozinho por quase uma hora e então vi alguém espirrar tinta na porta e enfiar uma faca de cozinha. Minha mãe estava chorando em casa. Quando ela me viu voltando, ela apenas abraçou me e chorou. Naquela época, de repente, eu queria ser um policial e pegar aqueles bandidos.”

 

Yu Yan sabia que a família de Yao Fei não estava bem, mas não esperava que fosse tão ruim. Ele olhou para ele com olhos extremamente suaves.

 

Ele sentiu que os problemas de Yao Fei, como uma criança que queria chamar a atenção, poderiam ser perdoados de repente.

 

Yao Fei estava fazendo barulho, sentia-se inseguro e queria doces.

 

Mas ele era muito teimoso.

 

Só crianças que podem chorar terão leite para beber. Com sua personalidade, quando sair, só terá seus espinhos arrancados um a um, e ficará pingando sangue, e depois voltará para o ninho para lamber as feridas.

 

Pensando nisso, ele estendeu a mão novamente e deu um tapinha na cabeça de Yao Fei.

 

Yao Fei ficou quieto por um momento, então perguntou a Yu Yan: “Professor, e você?”

 

Yu Yan disse: “Quando eu era jovem, havia uma professora de matemática na escola que me ensinou e me tratou muito bem. Quem a matou foi um fugitivo que fugiu para o nosso lado sem um lugar para morar. A professora o encontrou dormindo em um banco à noite, pensando que ele era um vagabundo, pegou uma colcha velha para ele e foi perseguida.”

 

Falando nisso, ele suspirou: “Eu pensei, se o bandido tivesse sido pego antes, a tragédia não teria acontecido, então depois virei policial.”

 

Então Yu Yan disse: “Embora eu estude psicologia, sempre achei que as pessoas têm alma. Se uma pessoa morre em um canto desconhecido, a alma não será consolada até que alguém descubra a verdade da morte. Somente quando suas queixas forem vingadas sua alma pode descansar em paz. Acho que existe uma teoria da reencarnação, e depois que a alma descansar, ela reencarnará sem preocupações.”

 

Quando Yu Yan disse isso, ela levantou a cabeça e olhou para as estrelas no céu. O luar brilhou em seu rosto.

 

Por um momento, Yao Fei relembrou o momento em que a energia acabou.

 

Ele se virou de lado e estendeu a mão para abraçar Yu Yan.

 

Yu Yan ficou surpreso e deu um tapinha nas costas dele: “Você bebeu demais.”

 

“Não se mova.” Yao Fei mudou de tom de repente, soando um pouco duro, irrefutável e um pouco agressivo.

 

Yu Yan hesitou por um momento, mas não o afastou.

 

Ele bebeu um pouco de cerveja gelada, e sentiu frio neste momento, e com a adição do álcool, seu corpo estremeceu um pouco.

 

Ser abraçado por Yao Fei era muito caloroso e o deixou um pouco sonolento.

 

Foi só nessa época que Yu Yan sentiu que a criança daquela época já era um adulto, de ombros largos, muito forte e capaz de dar uma sensação de segurança às pessoas.

 

Yao Fei o abraçou por um tempo, mas nenhum dos dois falou.

 

No final, foi Yao Fei quem falou primeiro: “Professor, parei de fumar recentemente e quero muito fumar. Você cheira muito bem.” Ele fez uma pausa: “Com esse cheiro, não quero mais fumar.”

 

A pessoa à sua frente parecia ser seu cigarro, que se acumulou com o tempo e se tornou um hábito, tornando-o viciado.

 

Yu Yan abaixou a cabeça e cheirou. Ele não cheirou nada em seu corpo, mas sentiu que o corpo de Yao Fei tinha um leve cheiro de menta.

 

Sentindo-se abraçado com força, ficou um pouco incomodado, e disse novamente: “Você bebeu demais, está um pouco frio aqui, não se resfrie, vamos voltar.”

 

Yao Fei relutou um pouco em se desfazer do álcool, como um cachorro com medo de ser abandonado pelo dono, e esfregou-o novamente: “Mestre, não me deixe sozinho.”

 

Yu Yan deu um tapinha nele com medo: “Que coisas estúpidas você está falando, onde posso ir?”

 

Só então Yao Fei o soltou e fungou. Então ele obedientemente abaixou a cabeça e colocou as latas em sacos plásticos uma a uma.

 

Apenas o que ele bebeu antes foi colocado no bolso do casaco.

 

Ele queria ficar com a lata, escondê-la.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

No dia seguinte, Yu Yan pediu para participar do interrogatório de Xu Zhaoran.

 

Xu Zhaoran rapidamente confessou todos os fatos criminais e, durante a verificação final, Yu Yan perguntou sobre seu motivo.

 

Ele queria descobrir como essa serial killer entrou nesse caminho.

 

Depois que Xu Zhaoran terminou de descrever, ela enterrou a cabeça de dor: “Não sei, não consigo me lembrar de muitas coisas claramente… só me lembro de um número.”

 

“Número?” Yu Yan achou um pouco estranho.

 

“372… é 372…” Xu Zhaoran murmurou: “Sempre que penso neste número, pensamentos malignos surgem em meu coração e quero matar alguém.”

 

Enquanto ela falava, seu peito subia e descia, e suas emoções obviamente flutuavam.

 

Este número é como uma maldição, aprisionando sua vida.

 

Yu Yan franziu ligeiramente a testa, escreveu esses três números no livro de registro e depois desenhou um círculo.

 

Ele não achava que esse número apareceria na mente de Xu Zhaoran do nada.

 

Ele iria checar mais tarde para ver qual era o segredo por trás disso.

 

Depois que Yu Yan terminou, Xu Zhaoran encontrou o Capitão Luo quando ele saiu. O Capitão Luo, que estava sempre sério, também sorriu para ele, então se inclinou e sussurrou: “Parabéns, líder da equipe Yu, ouvi dizer que o excelente deste ano policial é você.”

 

Yu Yan: “Ah, obrigado, ainda não ouvi as notícias.”

 

Capitão Luo: “Eu não inventei. Provavelmente ainda não chegou a hora, então o Chefe Tan não lhe contou. Vou convidar você mais tarde.”

 

Yu Yan sorriu: “Definitivamente.”

 

Antes de sair do prédio da Secretaria Geral, uma chamada de celular chegou. Yu Yan olhou para ela e descobriu que a ligação era de Su Hui. Ele virá para Huadu.

 

Yu Yan sorriu: “Ok, você está convidado a participar.”

 

Boas notícias vieram uma após a outra.

 

Yu Yan levantou a cabeça e o pátio da Secretaria Geral estava ensolarado, embora fosse inverno. Havia várias plantas invernais no pátio, que estavam prestes a florescer após brotarem.

 

Em pouco mais de um mês, será o Ano Novo Chinês.

 

Shelley disse: O inverno chegou, a primavera pode estar muito atrasada?

 

Venha a primavera e tudo ficará bem.

 

 

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

O autor tem algo a dizer

 

É um pouco triste que esse episódio tenha acabado.

 

A princípio, eu queria colocar esses conteúdos no artigo principal, mas senti que isso enfraqueceria o protagonista e mudaria a estrutura geral.

 

Mas se não escrever alguns detalhes, achará que Yao Fei sente falta dele e todos o amam sem motivo, então fiz um episódio separado.

 

Sua vida é um pouco lamentável.

 

Nessa época, ele não sabia que só lhe restavam dezenas de dias de vida.

 

Ele não sabia que Su Hui iria, mas ele não estaria mais lá.

 

Não há despedida final neste artigo, espero ficar triste, mas não triste.

 

O professor Yu Yan também é meu Bai Yueguang (NT: Luar Branco), um personagem que gosto muito.

 

Mas, na realidade, muitos policiais igualmente excelentes morreram.

 

Portanto, devemos odiar o mal, e qualquer forma de crime não será tolerada.

 

Na realidade, existem muitas pessoas como Yu Yan que trabalham duro e esperam que o mundo se torne um lugar melhor.

 

Em um certo tempo e espaço paralelos, ele pode sobreviver, talvez estar com Yao Fei e viver uma vida boa.

 

Resumindo, a doçura começará amanhã~

Comentários no capítulo "Capítulo 156"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 156
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?