Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 169

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 169
Anterior
🟡 Em breve

Seis pessoas, seis votos. Tanto Lu Siyu quanto Lu Haochu suspeitam de Su Hui. Se houver outras pessoas votando nele, ele perderá esta rodada.

 

Su Hui sempre foi indiferente às emoções, e essa indiferença costuma ser o melhor disfarce do jogo.

 

Desta vez, ele estava um pouco nervoso com o resultado.

 

Ao final do jogo, o gerente da loja saiu para contar pessoalmente os votos, e logo saiu o resultado.

 

A General Li, o Primeiro-Ministro e Su Hui deram votos a Lu Haochu, um total de três votos.

 

Lu Siyu e Lu Haochu votaram em Su Hui, um total de dois votos.

 

Além disso, a Imperatriz Zhang votou no Primeiro-Ministro.

 

O anfitrião disse: “O assassino escapou com sucesso. O verdadeiro assassino nesta rodada é o Príncipe Su, e o assassino venceu.”

 

Vários outros civis soltaram um ah e ficaram um pouco atordoados, incapazes de reagir.

 

O anfitrião repetiu: “Foi o Regente que envenenou o Imperador na câmara secreta.”

 

Só então todos entenderam e olharam para Su Hui juntos.

 

O irmão mais novo Primeiro-Ministro colocou as mãos em concha para Su Hui: “O irmão é um mestre e fui derrotado de forma convincente. Nunca duvidei de você do começo ao fim.”

 

Zhang Niangniang apontou o dedo: “Oh, devo me livrar do problema de julgar as pessoas por sua aparência no futuro.”

 

Lu Haochu torceu o pequeno lenço: “Como o assassino poderia ser eu? Eu é que levei a culpa…”

 

O Primeiro-Ministro também estava lá para apoiar sua testa: “Pareço que deveria ser um plebeu… por que alguém ainda votaria em mim?”

 

Zhang Niangniang: “Sinto muito, só joguei algumas vezes e, vendo seu personagem reter o dinheiro da comida, parecia mais um cara mau…”

 

O anfitrião ainda tinha um senso de cerimônia, pegou um distintivo e o entregou a Su Hui: “Este é o nosso distintivo de vencedor.”

 

Su Hui respondeu com um agradecimento, pegou e olhou de soslaio, e havia quatro palavras escritas no crachá: “Atravesse o mar sem o céu.”

 

Os resultados foram anunciados e todos ainda estavam um pouco confusos.

 

Várias pessoas revisaram todo o caso, e o anfitrião lhes mostrou evidências e detalhes que ninguém havia encontrado, e a verdade finalmente veio à tona.

 

Lu Haochu: “Irmão Detetive sabe de tudo. Se eu não tivesse o seu voto, seria ainda mais injustiçado” Desta vez Su Hui escondeu muito bem, e ele só começou a duvidar de Su Hui no último elo.

 

Li Yanyan abaixou a cabeça e suspirou: “Agora eu finalmente entendo o que o detetive nos lembrou. Eu sou uma cabeça de porco.” Ela virou a cabeça e perguntou a Lu Siyu: “Mas por que você não disse isso claramente naquele momento? Você é um detetive. Se você dissesse isso diretamente, nós definitivamente seguiríamos o exemplo.”

 

Lu Siyu explicou: “Se fosse uma sociedade moderna, o método do Regente sem dúvida violaria a lei. No entanto, no ambiente histórico da época, em uma sociedade feudal, o Regente matou o Imperador e o substituiu. Dessa forma, concordo com isso.”

 

Este jogo é um pouco de uma configuração reversa.

 

Lu Siyu levou em consideração o papel do Regente. Sob o mesmo ambiente, ele podia fazer a mesma escolha. Por causa disso, ele viu através da identidade de Su Hui, mas não apontou isso no final. Ele apenas deu aos outros jogadores um pequeno lembrete.

 

Uma das razões pelas quais ele lidou com isso foi porque a ideia desse personagem era algo com o qual ele concordava.

 

A outra razão é que ele acredita que, embora o papel de detetive possa guiar a investigação, isso não deve afetar muito a escolha de voto do jogador.

 

Para ele, o desenrolar do jogo é bem mais importante do que a vitória no final.

 

Combinando as duas fases, embora Lu Siyu tenha votado em Su Hui, ele ainda colocou um pouco de água, caso contrário, o resultado seria completamente diferente e Su Hui poderia perder.

 

Lu Haochu ficou aliviado ao ouvir isso e aceitou o final: “Coloque-me, o pequeno Eunuco, como bode expiatório, e o Regente sucederá ao trono. Se eu puder salvar as pessoas comuns, posso ser considerado como ‘morto pelo país’.”

 

Li Yanyan também acenou com a cabeça: “Pensando assim, embora eu tenha perdido o jogo, o final ainda é feliz.”

 

O anfitrião sorriu: “Este jogo é diferente dos normais. O assassino é apresentado como um cara legal, mas o Imperador e o Primeiro-Ministro são bandidos. Espero que todos tenham se divertido hoje. Vamos tirar algumas fotos em grupo para todos comemorarem.”

 

As duas meninas raramente usavam maquiagem bonita e não suportavam tirar fotos como lembrança e até queriam tirar selfies.

 

A mesa do meio foi rapidamente afastada pela equipe e todos se reuniram ao lado da cadeira do dragão. Com a tela como fundo, eles colocaram poses diferentes e tiraram algumas fotos. O anfitrião perguntou: “Posso mostrar na tela grande?”

 

Antes que Su Hui pudesse falar, Lu Siyu se levantou e disse: “Chefe, meu trabalho é de natureza especial. Não importa que todos tirem fotos em particular. É melhor não exibir.”

 

O anfitrião disse: “Tudo bem, então vou dizer ao pessoal para não espalhar a palavra.”

 

O jogo acabou oficialmente e todos foram ao camarim para tirar a maquiagem.

 

Lu Siyu primeiro trocou de roupa e tirou o cabelo. Ele parecia um menino limpo e bonito de pele clara. Ele se aproximou e disse a Su Hui: “O Professor Su se divertiu.”

 

Su respondeu: “No final, você viu através de tudo.”

 

Não foi fácil para ele vencer este jogo hoje.

 

Su Hui pensou sobre isso e perguntou novamente: “A propósito, você já procurou a polícia chinesa antes para um treinamento adicional, certo?”

 

Lu Siyu o chamou diretamente de Professor Su, o que confirmou ainda mais seu palpite anterior.

 

Lu Siyu assentiu, “O Professor Su ainda se lembra de mim.”

 

Su Hui o elogiou: “Lembro-me, o artigo estava bem escrito.”

 

A maquiagem de Lu Haochu era relativamente simples, e ele já havia trocado de roupa durante esse período, e o Professor Su entrou em seu lugar.

 

Lu Haochu puxou Lu Siyu com entusiasmo e disse: “Irmão, você jogou bem. Eu me apaixonei por você à primeira vista. Você pode adicionar um WeChat e podemos marcar um encontro para jogar o roteiro de assassinato juntos no futuro.”

 

Lu Siyu disse: “Você pode adicionar o WeChat, mas eu moro em Nancheng e só venho aqui ocasionalmente.”

 

Lu Haochu se sentiu um pouco triste, então pegou o telefone e escaneou o código QR. Ele pensou um pouco e disse: “Vejo que você parece familiar, já nos encontramos em algum lugar? Além disso, seu sobrenome também é Lu e o meu é também Lu, podemos ter algum parentesco de centenas de anos atrás. A sua família sempre esteve em Nancheng?

 

Lu Siyu explicou: “Meu sobrenome não era Lu no passado, mas Lu seguiu o sobrenome da minha avó.”

 

Lu Haochu deu um tapinha em sua cabeça: “Bem, você tem um tio que mora em Lincheng?”

 

Lu Siyu ficou surpreso, pensando que não poderia ser uma coincidência: “É na área oeste de Lincheng?”

 

“Sim, isso mesmo, há uma grande figueira-de-bengala no quintal.” Lu Hao ficou muito animado quando reconheceu com sucesso seu parente no início, “Eu disse que parecia familiar, você é neto da minha tia?”

 

“…” Lu Siyu pensou profundamente. ‘Neto da minha tia’ soava tão estranho, como um palavrão.

 

Lu Haochu pensou um pouco e teve cada vez mais certeza: “Meu avô pode ser o irmão mais velho da sua avó. Parece que conheci você quando era criança durante o Ano Novo Chinês!”

 

Antigamente, quando o vovô Lu era vivo, sempre tinha um grupo grande de parentes na família, e eles se reuniam para fazer uma refeição e pedir dinheiro de ano novo ou algo assim.

 

Esse tipo de parentesco é próximo ou distante.

 

Lu Siyu lembrou que aquele tio faleceu relativamente cedo, e ele esteve lá quando era criança, então ele tinha algumas impressões daquele tio.

 

Depois que sua avó faleceu, ele perdeu o contato com eles por muito tempo, e o relacionamento com os parentes daqui foi se desvanecendo aos poucos.

 

Quando Lu Haochu disse isso hoje, Lu Siyu também lembrou que tinha visto um priminho animado durante o Ano Novo Chinês quando ele era criança, e parecia ser ele aquele na frente dele.

 

Lu Haochu estava lá pensando: “Eu não esperava encontrar parentes enquanto jogava o roteiro! Devo chamar você de primo?”

 

Lu Siyu hesitou por um momento, então assentiu, sem saber como responder.

 

Ele originalmente pensou que depois que a avó falecesse, não haveria muitos parentes na família.

 

Inesperadamente, aqui, realmente encontrou um primo distante.

 

Durante o tempo em que os dois estavam conversando, Su Hui trocou de roupa e saiu, recebendo uma mensagem de Lu Junchi insistindo com ele.

 

Eles jogaram esse jogo por muito tempo.

 

Lu Junchi e Song Wen já haviam se mudado para a churrascaria no sexto andar e os convidaram para jantar.

 

Lu Haochu já havia identificado seu parente com sucesso e colocou os braços em volta dos ombros de Lu Siyu e apresentou ao Professor Su: “Professor Su, deixe-me dizer por que o detetive é tão bom. Este também é meu irmão!”

 

Su Hui franziu a testa: “Por que você começou a importunar as pessoas para chamar de irmão depois que você perdeu o jogo?”

 

Lu Haochu reclamou: “É um primo de verdade! Meu priminho morando lá fora. Primo, quero apresentar a você meu próprio irmão!”

 

Ele explicou para Su Hui, como um trava-língua.

 

Su Hui levantou a testa e disse: “Parabéns por seu sucesso em reconhecer parentes, mas é melhor você não pendurar todo o seu corpo em seu primo…”

 

Quando Lu Haochu estava animado, ele ficava um pouco indiferente.

 

Mesmo que a visão de Su Hui fosse ruim, ele ainda podia dizer que Lu Siyu estava um pouco perdido.

 

Só então Lu Haochu soltou sua mão: “Acabei de encontrar, que emoção!”

 

Lu Siyu lambeu o lábio inferior e disse: “Está tudo bem.”

 

Apesar de ter uma cara fria, ele não rejeitou esse primo que apareceu do nada, só que ele não tinha contato com seus parentes há muito tempo e não sabia como se dar bem.

 

Lu Haochu ainda estava perguntando como uma bala de canhão – onde ele morava aqui e quantos dias ele jogaria, até que o telefone de Lu Siyu tocou e ele recebeu uma mensagem urgente de Song Wen.

 

Lu Siyu se desculpou levemente: “Tenho um compromisso para jantar com meus amigos esta noite e posso não poder acompanhar vocês. Ainda estou aqui amanhã. Vamos nos reunir novamente a essa hora.”

 

Lu Haochu apenas o deixou ir.

 

Vendo que Lu Haochu estava um pouco desapontado, Su Hui o confortou: “Vamos subir também, não deixe seu irmão esperando.”

 

Lu Siyu olhou para o endereço da mensagem de texto: “Meu amigo me disse para jantar lá em cima, no sexto andar.”

 

“Estamos indo para o sexto andar também.” Lu Haochu se sentiu esperançoso novamente, puxou Lu Siyu e disse: “Então diga ao seu amigo para esperar primeiro, você e eu vamos encontrar meu irmão primeiro, também é seu primo, é apenas alguns minutos de distância.”

 

Os três subiram juntos e Lu Haochu puxou Lu Siyu para dentro da churrascaria.

 

Lu Junchi e Song Wen estavam esperando lá por um tempo e, quando os viram entrando, todos os apresentaram.

 

“Irmão, este é meu primo, seu primo.”

 

“Este é meu colega e irmão.”

 

“Este é o meu amigo…”

 

Os três congelaram depois que terminaram de falar.

 

Que coincidência.

 

Su Hui puxou a cadeira e se sentou, pressionando as têmporas: “Dê-me o cardápio e seu sobrenome Lu o reconhecerá lentamente.”

 

Após um processo de confissão de cinco minutos.

 

Lu Junchi finalmente aceitou tudo isso, e Song Wen também resolveu o relacionamento entre várias pessoas.

 

Os pratos começaram a chegar um após o outro.

 

Lu Haochu apontou para a churrasqueira e disse: “Venha, venha, é o destino estar aqui hoje! Não olhe para fora, somos todos uma família.”

 

Este restaurante é muito conhecido pelo seu churrasco. Os pombos assados ​​são servidos à entrada. São todos pombos jovens com apenas dez dias de idade. A carne é muito crocante e perfumada.

 

Seguiu-se Carne Floco de Neve, Língua de Boi Grelhada, cada prato é grelhado na medida, com um aroma tentador.

 

Mesmo uma pessoa como Lu Siyu, que é muito exigente com a comida, fica muito satisfeita com os pratos deste restaurante.

 

Enquanto comiam uma comida gostosa, todos conversavam sobre o caso na delegacia e todo tipo de fofoca.

 

O dono da loja também veio pessoalmente e serviu os pratos especiais da loja, lanternas assadas.

 

As chamadas lanternas se referem aos ovinhos que ainda não nasceram das galinhas. Eles são pendurados em uma corda e são de cor dourada, como pequenas lanternas. Quando você os come na boca, o exterior é cozido e o por dentro é coração doce, a textura e o sabor são muito bons.

 

Depois de terminar este prato, outro prato grande de ostras grelhadas foi servido, cada ostra do tamanho de uma palma, e havia cerca de vinte delas.

 

Depois que Su Hui provou duas, ele disse que estava cheio.

 

Lu Siyu largou os pauzinhos depois de comer uma.

 

Lu Haochu ainda o estava persuadindo a comer mais, Song Wen disse: “Ele tem estômago ruim, come menos.”

 

Lu Siyu encerrou a batalha de maneira lógica e assistiu silenciosamente ao show com o queixo apoiado no rosto, com uma expressão de raposinha.

 

Portanto, o resultado foi que os três homens restantes se depararam com um grande prato de ostras e não puderam comer e acharam que seria um desperdício se não o comessem.

 

Lu Haochu gostava desse tipo de tratamento de ostras abertas e cumprimentou: “Irmãos, comam, essas ostras são muito frescas, com muito suco, muito macias e tenras, nada muito doces.”

 

Lu Junchi deu um tapinha em Lu Haochu. Por algum motivo, toda vez que Lu Haochu chamava de irmãos, ele se lembrava do emoji de Zhang Fei dos Três Reinos. Ele levantou a testa e disse: “Irmão, coma mais se quiser.”

 

A feliz festa acabou rapidamente e, no final, foi Lu Junchi quem convidou, e metade das pessoas presentes eram seus irmãos mais novos, então não era razoável para Song Wen pagar.

 

Lu Haochu marcou um encontro com Lu Siyu para se comunicar mais online e, no futuro, ele virá a Huadu com mais frequência para jogar roteiro de assassinato juntos.

 

Depois que algumas pessoas desceram, já estava escuro lá fora.

 

Song Wen puxou Lu Siyu para o hotel.

 

Lu Junchi mandou Lu Haochu de volta à escola e levou Su Hui para casa.

 

Depois de tomar banho e ir para a cama à noite, Lu Junchi vestiu o pijama, inclinou-se e perguntou a Su Hui: “Por que você pediu tantas ostras hoje?”

 

Su Hui parecia inocente e disse: “Você realmente não gosta de ostras cruas? O garçom disse que era uma especialidade da casa dele. Achei que havia muita gente, então pedi uma porção grande. Quem diria que Lu Siyu era menos poderoso que eu.”

 

Quando Su Hui disse isso, ele esticou o pé e enganchou a perna de Lu Junchi: “Dizem que essa coisa pode aliviar o estresse do trabalho e prevenir a osteoporose. Você gostou?”

 

Gostou, como não gostar.

 

Ele sentiu a fragrância do corpo de Su Hui logo após tomar banho.

 

Gostou tanto que não consegue dormir.

 

Lu Junchi o puxou e o beijou, então soprou em seu ouvido e disse: “Muito bem, então esta noite, você tem que se preparar para a noite toda.”

 

 

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

O autor tem algo a dizer

 

Agora, todos os extras eletrônicos deste artigo foram atualizados.

 

O Professor Su e o Capitão Lu viverão felizes para sempre.

 

Obrigado anjinhos pelo apoio.

 

Se você gosta desta história, por favor, dê uma classificação de cinco estrelas.

 

Já comecei a esboçar o próximo livro ‘Desperate Forensic Doctor’, este será mais longo e espero ter um autodescoberta.

 

Farei bem meu dever de casa e economizarei mais manuscritos, e pretendo os publicar no primeiro semestre do ano que vem.

 

Para o momento específico de abertura do novo artigo, você pode ficar atento ao marcador de mesmo nome e atualizarei as notícias sobre ele.

 

Obrigado novamente aos leitores que me acompanharam ao longo do caminho, eu amo vocês ~

 

(*/ω\*)

 

 

A tradutora tem algo a dizer

 

Song Wen e Lu Siyu são os personagens principais de Criminal Investigation Files, também neste perfil

 

‘Desperate Forensic Doctor’, também chamado de ‘Forensic, também está neste perfil.

 

E chegamos ao fim. ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆

 

Obrigada por ter me acompanhado até aqui. Espero que tenha se divertido!

 

(づ ̄ ³ ̄)づ

Comentários no capítulo "Capítulo 169"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 169
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

2.2K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?