Capítulo 160
No dia seguinte, Su Hui se levantou e demorou muito para se vestir.
Lu Junchi o abraçou e o beijou, ajudou-o a fechar os botões e a ajeitar o colarinho, por fim colocou um lenço e o envolveu bem: “Cuidado com o frio, não se resfrie.”
Su Hui murmurou, seguiu-o obedientemente e foi arrastado por Lu Junchi até a garagem.
Como resultado da indulgência excessiva, Su Hui sentiu que sua cintura estava dolorida, sua cabeça um pouco pesada, seu andar um pouco flutuante e ele se sentia um pouco desconfortável quando se movia.
No final da noite de ontem, como era de se esperar, ele não aguentou mais e foi forçado a implorar por misericórdia, Lu Junchi o soltou e o levou para tomar banho.
Depois de enxaguar, Su Hui estava com tanto sono que se apoiou em Lu Junchi obedientemente.
Lu Junchi o ajudou a secar suavemente o cabelo e ajustou a temperatura para que não ficasse nem muito alta nem muito baixa, como secar um gato.
No final, Su Hui adormeceu com os braços em volta dele.
Como resultado, esta manhã, ele estava uma bagunça, mas Lu Junchi estava de bom humor.
Lu Junchi usou especialmente um suéter de gola alta hoje para cobrir as marcas de morango em seu pescoço. Ele preparou o café da manhã para Su Hui, mas Su Hui não teve tempo de comer, então ele teve que embalar.
Depois que Su Hui se sentou no carro, seus olhos ainda estavam um pouco turvos, ele pegou a comida de Lu Junchi e tomou um gole de leite.
Assim que ele chegou à Secretaria Geral, as informações de Yao Fei foram enviadas.
O nome da garota desaparecida era Qi Kexin. Ela tinha apenas quinze anos quando desapareceu e ainda estava no ensino médio. Ela desapareceu depois de ir às compras com seus colegas de classe em um fim de semana. Era uma noite de inverno e fazia exatamente sete anos.
Agora que se passaram sete anos, se a garota ainda estiver viva, ela deve ter vinte e dois anos.
Lu Junchi carregou suas informações primeiro e logo encontrou suas informações nos arquivos perdidos.
Em seguida, ele comparou as informações detalhadas com o banco de dados de vítimas e não encontrou vítimas semelhantes.
Comparativamente falando, as informações compiladas por Yao Fei são mais completas.
Ele registrou em detalhes o cotidiano da garota, o escopo de suas atividades habituais, os vários lugares que ela visitou antes de desaparecer e todos com quem ela teve contato.
Yao Fei ainda tentou coletar várias impressões digitais através dos pertences da garota. Com os resultados dos testes de ADN, ele também desenhou um retrato de comparação de um adulto com base em suas características.
Su Hui também assistiu do lado de fora. Depois de se familiarizar com as informações, o próximo passo era investigar casos parecidos.
Su Hui pensou por um momento e lembrou a Lu Junchi: “Você pode investigar os casos de desaparecimento de garotas com menos de 20 anos na mesma área.”
Lu Junchi entrou no sistema: “Fiz uma triagem preliminar. Na área próxima, há um total de 23 casos elegíveis em cerca de dez anos.”
A primeira coisa que eles precisam fazer é descobrir os casos relevantes.
Su Hui abaixou a cabeça e pensou por um tempo: “Você os organiza por ano.”
Lu Junchi manipulou: “Basicamente, é relativamente médio, dois a três casos por ano.”
Su respondeu: “Tente classificar por mês e hora aproximada do desaparecimento.”
Embora Lu Junchi não entendesse bem a intenção disso, ele obedientemente procedeu. Ele imediatamente organizou de acordo com o tempo de desaparecimento: “5 casos na primavera, 2 casos no verão, 5 casos no outono e 11 casos no inverno. A maioria dos crimes ocorreram da tarde para a noite, apenas os dois são pela manhã.”
O próprio Lu Junchi notou a anormalidade em tal ordem e suas sobrancelhas estavam ligeiramente franzidas: “O número de crimes no inverno é significativamente maior do que em outras estações.”
Su Hui explicou: “Esta é a hora do crime, análise da altura do crime.”
Lu Junchi: “Também ouvi algumas teorias relacionadas, como clima mais quente no verão, menos roupas, mais casos relacionados a sexo e casos violentos. Há mais casos de furto e roubo no inverno.”
Su respondeu: “Essas teorias foram apontadas pela primeira vez por especialistas franceses com base nas estatísticas de comportamentos criminosos. A temporada de crimes que você mencionou é relativamente ampla. Assim como os animais têm estro quando a temperatura é amena, os crimes terão características sazonais e horárias.”
“No entanto, quando aplicado a casos individuais, haverá diferentes caracterizações. Alguns criminosos terão altura de crime incerto, mas alguns criminosos terão um certo ciclo de crime e altura de crime fixo. Alguns assassinos gostam da primavera, e alguns gostam do outono, e alguns as pessoas gostam especialmente do inverno.”
Su Hui disse aqui e acrescentou: “No entanto, este é apenas um dos fatores relevantes da investigação. Estou apenas tentando descobrir se existem fatores humanos que causaram o desaparecimento dessas garotas. As razões para o desaparecimento são mais complicadas e ainda não é certo que esses desaparecimentos sejam certos. Está relacionado, e precisamos analisar os arquivos detalhadamente para verificar se há casos pontuais em outras alturas.”
Lu Junchi ligou a impressora e imprimiu as informações uma a uma.
Su Hui examinou as informações com cuidado. Desta vez, ele ignorou o fator tempo e eliminou os casos que obviamente não correspondiam às características do caso de Qi Kexin.
Geralmente, esses casos de perdidos e desaparecidos podem ser divididos em dois tipos: perdidos passivos e perdidos ativos.
Qi Kexin estava obviamente perdida passivamente.
Su Hui eliminou o desaparecimento voluntário e a colocou de lado.
Havia também aqueles que eram deficientes mentais e perdidos, e eles também foram colocados de lado.
No final, apenas algumas cópias permaneceram.
Depois que Su Hui escolheu, ele verificou a hora. Esses casos aconteceram no inverno, e o período era das 18h00 às 22h00.
Olhando dessa forma, o momento especial pode não ser uma coincidência, mas uma das características do crime.
Su Hui devolveu a Lu Junchi e disse: “Dê a Yao Fei os nomes dessas pessoas desaparecidas. Ele deve ter outros canais para obter informações. Se ele encontrar mais informações, continuaremos a fazer o acompanhamento.”
Como departamento de segurança pública, é difícil para eles divulgar mais detalhes do caso a Yao Fei.
Fornecer uma lista de suspeitos é suficiente para o ajudar a seguir as pistas para investigar e também ajudará a encontrar essas garotas desaparecidas.
Su Hui sabia que era muito difícil investigar esse tipo de caso de desaparecimento antigo e, às vezes, eram necessárias dezenas de pessoas para perseguir por vários anos.
Muitos casos de desaparecimento permanecem sem solução, não por outras razões, mas porque, como investigadores, eles não podem arcar com isso.
Devido à falta de pistas e excesso de mão de obra envolvida em casos de desaparecimento, a polícia tem se concentrado mais em casos de homicídio.
Esses desaparecimentos não fazem parte do trabalho da Unidade de Crimes Graves.
Eles estão apenas ajudando seu amigo agora, e não é bom fazer isso.
Yao Fei quer encontrar a garota desaparecida e eles só podem ajudar aqui.
Lu Junchi murmurou e entregou a lista final para Qiao Ze.
Agora que não há nenhum caso novo, Lu Junchi e Su Hui continuaram conversando: “Você acha que alguém está sequestrando especificamente essas garotas?”
Su Hui esfregou as têmporas: “É difícil dizer no momento. Acho que se houver um único criminoso, o hobby dessa pessoa deve ser garotas menores de 12 a 18 anos. Entre esses casos, acho que há três casos mais próximos do caso de Qi Kexin.”
Lu Junchi pegou e olhou para ele: “Os incidentes que ocorreram onze anos atrás, sete anos atrás e três anos atrás?”
A altura desses casos de desaparecimento não é apenas inverno, mas também muito próxima, por volta do Natal.
Su Hui acenou com a cabeça e ergueu sua bengala: “Pode haver casos anteriores. De acordo com a frequência deste caso, se o criminoso ainda estiver em Huadu, ele pode cometer outro crime neste inverno.”
Lu Junchi ficou alerta e rapidamente deixou uma mensagem para Qiao Ze: “Pedi a Qiao Ze para lembrar o ramo relevante da equipe de polícia criminal e os fazer prestar atenção a informações semelhantes.”
Depois que Lu Junchi terminou de digitar, ele se virou e perguntou novamente: “Supondo que realmente haja um assassino, essas garotas foram mortas e tantas pessoas desapareceram, mas nenhum corpo foi encontrado. Isso é um pouco anormal.”
O ambiente da cidade mudará de acordo com as ações humanas. Muitos lugares que costumavam ser terrenos baldios serão transformados. Eles frequentemente encontram alguns ossos antigos. Mas essas pessoas desaparecidas não estão no banco de dados da polícia.
Se realmente existe um assassino que matou muitas pessoas nos últimos anos, cada corpo que ele esconde aumenta a possibilidade de ser exposto.
Seria um pouco estranho se o assassinato tivesse sido cometido por tanto tempo, abrangendo vários anos, mas não tivesse sido descoberto pela polícia.
No novo escritório, uma grande tela eletrônica foi instalada e pode-se ver diretamente o mapa de Huadu.
Su Hui virou o dedo e a área relevante no mapa foi ampliada. Ele apontou para o mapa e disse: “Não muito longe de onde a garota desapareceu fica o subúrbio de Huadu, ao sul. Costumava ser uma área rural, mas foi incorporada à área urbana por causa da expansão da cidade.”
Lu Junchi assentiu com conhecimento de causa: “Este é um lugar bagunçado bem conhecido.”
Em tal lugar, existem muitos pontos cegos, mesmo que haja cadáveres, será difícil os encontrar.
Su Hui continuou analisando: “Talvez a polícia ainda não tenha encontrado o esconderijo do assassino.”
Quando ele disse isso, ele de repente pensou em uma possibilidade. Su Hui estreitou os olhos levemente e se levantou: “Ou talvez, o assassino não necessariamente queria matar quando estava procurando pelas garotas.”
Lu Junchi entendeu o que ele quis dizer e franziu a testa por um tempo.
Su Hui pensou por um momento e disse: “Se houver evidências para provar que este é um caso de várias garotas desaparecidas, acho que devemos expandir ainda mais o número de anos para procurar casos relacionados…”
No momento em que os dois conversavam, alguém bateu na porta do lado de fora do escritório.
Lu Junchi disse: “Entre!”
Qiao Ze abriu a porta: “Capitão Lu, acabei de lembrar o ramo subordinado e eles relataram um possível caso relacionado. Em seguida, solicitaram a intervenção da Unidade de Crimes Graves.”
Lu Junchi perguntou: “Quando aconteceu o incidente?”
Qiao Ze: “Ontem à noite. Os pais da vítima relataram o crime ontem à noite. Esta manhã, o subdepartamento recebeu mais dois relatórios. Um era o relatório de uma testemunha suspeita e o outro era que alguém pegou o celular da vítima.”
O momento é realmente uma coincidência, eles apenas verificaram o passado e o novo caso chegou.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
He Jiaojiao abriu os olhos. Ela não sabia há quanto tempo estava inconsciente, mas sentia muita fome e frio.
À sua frente havia uma sala estreita, muito bagunçada por dentro, com as luzes acesas.
Ela estava deitada em uma prancha com lençóis soltos espalhados por ela.
A cabeça dela ainda estava tonta, devia estar quebrada e o ferimento não havia sido tratado.
He Jiaojiao lembrou que ela estava discutindo com a mãe antes de ser nocauteada, desligou o telefone e foi puxada para dentro do carro por um homem.
Ela não sabia se deveria agradecer por ainda estar viva, embora não muito bem.
Não havia janelas na sala, apenas uma porta. O cheiro lá dentro era muito ruim. Parecia excremento, comida e vários cheiros misturados, deixando as pessoas enjoadas.
Embora houvesse um pequeno exaustor funcionando, não ajudava muito.
“Ei, está acordada.” Quando ela abriu os olhos, ela ouviu alguém falando.
He Jiaojiao abriu os olhos e viu que era uma jovem com olhos cor de damasco.
A mulher é muito linda e seu cabelo é tão comprido que chega até a cintura. Não havia maquiagem no rosto da mulher, e ela estava muito pálida porque não via o sol há muitos anos, não sabia dizer a idade da mulher, mas não deveria ser muito velha.
He Jiaojiao se sentou. Não havia apenas esta mulher na sala, mas também uma jovem sentada em outra cama no canto.
A mulher era muito magra, com bochechas encovadas e mãos ossudas. Se seus olhos ainda não estivessem se movendo, He Jiaojiao quase pensaria que ela era uma pessoa morta.
Mas ela não é muito melhor do que uma pessoa morta agora, ela é muito magra, como um esqueleto em movimento, e sua cintura fina parece que pode ser segurada com as duas mãos. Ela olhou para He Jiaojiao com um par de olhos negros, como um espírito maligno a observando, muito quieta.
Antes que He Jiaojiao pudesse entender a situação com clareza, ela olhou para as duas mulheres na sala e moveu seu corpo em direção à parede: “Quem é você?”
“Meu nome é Tan Qin, e o nome dela é Qi Kexin.” A mulher de olhos amendoados disse e sorriu para ela. Ela sorriu brilhantemente, mas He Jiaojiao sentiu uma espécie de malícia.
Tan Qin disse: “Bem-vinda ao inferno na terra.”
Comentários no capítulo "Capítulo 160"
COMENTÁRIOS
Capítulo 160
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Notes
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...
-
História Extra - Roteiro de Assassinato
-
-
História Secundária - Casa Infernal
-
-
História Extra: Véspera de Natal
-
-
Caso Extra - Cidade Solitária
-
-
Volume Final - Origens do Mal
-
-
Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
-
-
Volume 5 - Espécime de Borboleta
-
-
Volume 4 - Jogo de Matar
-
-
Volume 3 - Inferno Branco Puro
-
-
Volume 2 - Enviando Propostas
-
-
Volume1 - O Açougueiro da Cidade
-