Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 161

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 161
Anterior
🟡 Em breve

Depois que o incidente aconteceu ontem à noite, a mãe de He Jiaojiao mal podia esperar que sua filha voltasse. A princípio, eles suspeitaram que sua filha estava apenas mal-humorada e deliberadamente tentando os deixar ansiosos.

 

Mais tarde, eles não conseguiram entrar em contato, e o Pai He começou a achar que algo estava errado. Eles suspeitaram que sua filha poderia ter fugido de casa, contataram os colegas e professores de sua filha, mas ainda não conseguiram encontrar o paradeiro de He Jiaojiao.

 

Depois das 22h00, como o celular não atendia, eles optaram por chamar a polícia.

 

Depois das 23h00, uma pessoa de bom coração que pegou o celular de He Jiaojiao também chamou a polícia.

 

Então, na manhã seguinte, a mulher de meia-idade que passou achou que o que aconteceu na noite passada estava errado, então ela também decidiu chamar a polícia.

 

Alguém estava conectado a três chamadas de alarme, apontando para o mesmo caso, e o subdepartamento deu grande importância a este caso.

 

Eles recuperaram o vídeo de vigilância da noite passada e encontraram uma imagem borrada em uma câmera. Embora o número da placa não pudesse ser visto claramente, He Jiaojiao podia ser visto sendo puxada para um carro preto por um homem.

 

Nesse momento, a Unidade de Crimes Graves ligou e o ramo subordinado solicitou apoio às pressas.

 

Diferente dos casos anteriores, desta vez a polícia teve informações suficientes para provar que He Jiaojiao foi sequestrada.

 

O caso mudou de um caso de desaparecimento comum para um caso de sequestro de uma garota.

 

A polícia trabalhou rapidamente para compilar as informações de que dispunha.

 

Eles sabiam a hora e o local do incidente, encontraram o celular de He Jiaojiao, tinham uma testemunha e um vídeo borrado.

 

Eles encontraram vários casos anteriores e solicitaram uma investigação conjunta.

 

Mas confiar nisso não é suficiente.

 

Ainda há muito pouca informação sobre os antigos casos de desaparecimento.

 

O vídeo não pode confirmar a identidade do homem, apenas pode provar que o veículo está indo para os subúrbios do sul. Não há muita vigilância naquele local e o terreno é pouco povoado. O carro preto comum desapareceu rapidamente.

 

A mulher de meia-idade lembrou apenas que o homem que levou He Jiaojiao embora era um homem de jaqueta preta, que era uma cabeça mais alto que a garota. Estava muito escuro naquele momento e ela não conseguia descrever a aparência específica do homem.

 

Os pais de He Jiaojiao foram à Secretaria Geral, Xia Mingxi os recebeu e então Qu Ming os levou para registrar a situação.

 

A mãe de He Jiaojiao estava muito arrependida e não parava de chorar, dizendo que não deveria não ter ido pegar a filha ontem à noite.

 

O pai da garota também disse que estava disposto a pagar um resgate aos bandidos, e disse que estava disposto a vender a casa em troca da segurança de sua filha.

 

Vendo que os pais estavam perturbados, os policiais ficaram um pouco desamparados.

 

Este não era um caso de sequestro normal e a outra parte não fez nenhuma exigência.

 

E se eu soubesse antes, por que me incomodar?

 

Se eles não tivessem deixado He Jiaojiao ir para casa sozinha, talvez a tragédia não tivesse acontecido.

 

A tarefa mais urgente é encontrar o homem que levou He Jiaojiao embora.

 

À tarde, recolheram todo o material e informação e realizaram uma reunião no departamento da Secretaria Geral.

 

Lu Junchi tomou as providências de acordo com o trabalho de rotina, então a polícia iniciou seu trabalho rapidamente, delineou a área e conduziu investigações e visitas de porta em porta.

 

Então Lu Junchi ligou para Yao Fei e contou a ele a última situação. Quando terminou seu trabalho e voltou ao escritório, viu Su Hui olhando para os documentos sobre a mesa com a cabeça baixa.

 

Ele organizou vários arquivos em uma fileira.

 

Nesse momento, Su Hui estava em um estado melhor do que pela manhã e seu pensamento estava mais claro. Ele disse a Lu Junchi: “Suspeito que este caso seja uma casa infernal.”

 

“Casa infernal?” Lu Junchi repetiu.

 

Su Hui explicou: “A palavra foi usada pela primeira vez pela mídia para descrever um caso relacionado no Japão. No entanto, na história, esses casos sempre ocorreram, tanto no país quanto no exterior. O período de tempo varia de alguns dias a vários anos. Alguns anos atrás, havia casos como este em Los Angeles e South City.”

 

A bestialidade dos homens não distingue nacionalidade.

 

Lu Junchi também ouviu falar de vários desses casos: em sua memória, uma garota foi resgatada pela polícia após 24 dias, e outro caso levou vários anos. Os quartos onde as garotas estavam escondidas geralmente eram enterrados a vários metros de profundidade, e o ambiente era muito pobre. As meninas eram torturadas desumanamente lá dentro.

 

O nome Casa Infernal é muito apropriado.

 

Se o propósito do assassino não for matar, talvez eles tenham mais tempo para resgatar a vítima.

 

Dez anos, sete anos, três anos, e este ano, por mais longa que seja a informação, ela está incompleta e não é fácil de pesquisar.

 

Su Hui olhou para os arquivos e disse: “Parece que um ou dois casos estão faltando no meio, ou o suspeito mudou sua maneira de cometer o crime ou ainda há vítimas que não encontramos.”

 

Assim que Lu Junchi foi lembrado por ele, ele se lembrou de algo e ligou o sistema novamente: “Quando eu estava procurando pela manhã, parecia ver um caso que foi cancelado após verificação, e a altura do caso era cinco anos atrás.”

 

O chamado caso de desaparecimento cancelado significa que o familiar que denunciou o caso encontrou a pessoa após um período de tempo e procurou a Secretaria Geral para cancelar o caso.

 

Lu Junchi procurou e encontrou. Era um registro cinza: “Estava na mesma área, e a altura do desaparecimento foi há cinco anos. Há dois anos, a vítima voltou para casa sozinha. Seus pais optaram por não ligar a polícia. Isso significa que a filha foi encontrada e os registros de caso não resolvido foram cancelados.

 

Ele verificou novamente para confirmar se lembrava corretamente: “O nome da vítima é Yan Xiaorui. A altura do desaparecimento foi antes do Natal, cinco anos atrás.”

 

Su Hui perguntou: “A garota disse algo sobre o paradeiro depois que ela desapareceu?”

 

Lu Jun balançou a cabeça: “Está registrado no arquivo que ela teve afasia por um período de tempo depois de voltar para casa, e então seus pais recusaram uma visita de retorno alegando que a garota tinha problemas psicológicos e precisava de tratamento.”

 

Su Hui olhou para o rosto da garota no arquivo, que combinava com as características de outras vítimas: “Acho que é necessário conhecermos essa Yan Xiaorui.”

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

A sala tinha apenas cerca de dez metros quadrados, cercada de lama, e uma luz que não era muito brilhante estava no telhado.

 

Só agora He Jiaojiao soube o que significava não trabalhar todos os dias e não responder à terra.

 

Ela não sabia onde havia deixado cair o celular e trazia consigo apenas uma mochila escolar.

 

Trancadas nesta sala, existem apenas duas mulheres estranhas ao lado dela.

 

He Jiaojiao estava ansiosa e assustada, ela continuou pedindo ajuda até que sua voz ficou rouca.

 

Tan Qin ficou de lado, olhando para ela com um sorriso e preguiçosamente disse: “É inútil você chamar assim. Este lugar é subterrâneo, então ninguém pode ouvir você de fora.”

 

He Jiaojiao virou a cabeça e perguntou: “Vocês não tentaram pedir ajuda? Vocês não querem sair?”

 

Tan Qin soltou uma gargalhada e então estreitou o sorriso: “Você acha que ainda não tentamos? Que ingênua.”

 

Ela olhou para He Jiaojiao com um pouco de pena.

 

He Jiaojiao ainda não desistiu: “Há quanto tempo você está aqui?”

 

Tan Qin virou a cabeça e pensou por um tempo: “Deve ter passado vários anos?” Então ela virou a cabeça para olhar para Qi Kexin, que parecia um esqueleto, “Certo?”

 

Qi Kexin resmungou. Ela enrolou a colcha, revelando uma parede. A parede foi arranhada por alguma coisa. Sua voz era fraca e ofegante.

 

“Toda vez que alguém joga comida no chão, eu desenho uma linha na parede. Se minha memória estiver correta, estou aqui há sete anos e Tan Qin está aqui há três anos.”

 

Embora não haja dia ou noite aqui, a diferença ainda pode ser sentida pela temperatura.

 

Depois de ouvir isso, He Jiaojiao estava prestes a enlouquecer.

 

Sete anos?!

 

Ela ainda é jovem, quantos sete anos tem na vida dela?

 

Tenho que ficar trancado neste tipo de lugar por sete anos, perdendo minha liberdade e sem poder ver meus parentes?

 

Era melhor morrer do que viver.

 

Mesmo uma boa pessoa pode ser torturada até a loucura.

 

Os olhos de He Jiaojiao estavam apavorados e ela continuou a perguntar com a voz trêmula: “Vocês não pensaram em resistir? Esse tipo de vida é pior que a morte, certo?! Embora seja um homem, somos três aqui agora. Se alguém descer, iremos juntas. Nós afiamos nossos pauzinhos, então o esfaqueamos até a morte, é considerado uma legítima defesa?! Ainda podemos o cobrir com uma colcha e fugir sem ligar. Não há razão para que nós três não possamos derrotar o outro lado sozinhas!”

 

Tan Qin e Qi Kexin olharam para ela estupidamente, como se estivessem olhando para uma lunática.

 

He Jiaojiao se sentiu culpado por as ver assim.

 

Nesse momento, com um rangido repentino, uma tampa do telhado foi aberta e algo caiu dela de repente.

 

Foram três garrafas de água, um pacote de macarrão instantâneo e um pãozinho cozido no vapor.

 

Então, a tampa se fechou novamente.

 

Os olhos de Tan Qin brilharam, ela correu, pegou o pacote de macarrão instantâneo, abriu-o, mordeu-o com os dentes e comeu.

 

Parecia um fantasma faminto esperando para ser alimentado.

 

Qi Kexin também se aproximou, pegou o pão cozido no vapor e partiu um pedaço para He Jiaojiao: “Você está com fome?”

 

He Jiaojiao balançou a cabeça: “Não estou com fome, não quero comer, parece nojento.”

 

Qi Kexin disse: “Com sua força física, não falo nem em matar alguém, é difícil dizer se você pode sobreviver uma semana.”

 

He Jiaojiao olhou para ela, suas coxas eram tão grossas quanto seus braços, mas ela ainda estava comendo pãezinhos cozidos no vapor para evitar que morresse de fome.

 

He Jiaojiao apenas se aproximou e pegou um pequeno pedaço de pão cozido no vapor da mão de Qi Kexin. Ela estava com fome e o pão cozido no vapor estava muito seco e duro, então ela fez o possível para o engolir. O pãozinho seco e cozido no vapor arranhou sua garganta, e o cheiro no quarto a fez querer vomitar.

 

He Jiaojiao de repente pensou em seus pais.

 

Ontem ela ainda comia KFC e Pizza Hut e dormia no quarto com ar condicionado de casa, hoje ela vai comer pãezinhos frios e duros no vapor aqui.

 

Tudo parecia um sonho, mas era um pesadelo.

 

He Jiaojiao abraçou um pequeno pedaço de pão cozido no vapor, encolheu-se na colcha, cobriu o rosto e começou a chorar, chorar e chorar, e ela adormeceu.

 

Sonolenta, ela foi acordada por alguém a acariciando.

 

Então He Jiaojiao viu a mulher parecida com um esqueleto que veio para o lado dela em algum momento e deu um tapinha em seu ombro.

 

He Jiaojiao se assustou com ela e, prestes a gritar, Qi Kexin cobriu sua boca.

 

“Shh…” Ela fez um movimento silencioso, e o dedo ao lado de seus lábios parecia um poste de madeira.

 

He Jiaojiao virou a cabeça para olhar e descobriu que Tan Qin havia adormecido, sua respiração estava estável e ela dormia profundamente.

 

“Tan Qin pertence a ele.” Qi Kexin disse, “Se você gritar, isso a vai assustar. Se você entendeu, apenas acene com a cabeça.”

 

Ele Jiaojiao assentiu.

 

Ela teve uma boa impressão da garota esqueleto que lhe deu os pãezinhos cozidos no vapor.

 

Os olhos de Qi Kexin se moveram e ela se inclinou no ouvido de He Jiaojiao e continuou: “Eu sei como sair, mas não posso fazer isso sozinha. Estava esperando que novas pessoas chegassem, vamos tentar agora, podemos sair.”

 

Isso é verdade?

 

É tão fácil sair?

 

Ela deveria confiar nessa mulher com quem está há apenas um dia?

 

He Jiaojiao hesitou por um momento, olhou para Qi Kexin na frente dela e acenou com a cabeça, um vislumbre de esperança acendeu em seu coração.

 

Devia haver uma saída para este lugar, talvez ela pudesse tentar.

Comentários no capítulo "Capítulo 161"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 161
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?