Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 41

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 41
Anterior
🟡 Em breve

Na manhã seguinte, assim que Xia Mingxi chegou à Unidade de Crimes Graves, ela percebeu que o layout do escritório havia mudado. Havia um sofá grande e comprido adicionado ao lado esquerdo da sala. O sofá era cinza escuro e tinha algumas almofadas e encostos.

 

Parecia mais uma cama do que um sofá, pois tinha mais de dois metros de comprimento e acomodava facilmente um adulto deitado.

 

Curiosa, Xia Mingxi olhou para Qiao Ze e apontou para o sofá, “O que é isso?”

 

Qiao Ze explicou: “Oh, o sofá foi solicitado pelo capitão da equipe de logística para usarmos quando fizermos horas extras. Foi entregue esta manhã.”

 

A equipe havia trabalhado horas extras até a meia-noite do dia anterior e hoje todos estavam com olheiras. Felizmente, houve um grande avanço no caso.

 

Nesse momento, vários membros da equipe aproveitaram o fato de Lu Junchi ainda não ter chegado e começaram a fofocar.

 

Zheng Bai se aproximou e sentou no sofá. As molas eram boas e macias o suficiente. “Ah, o Capitão Lu está sendo gentil conosco. Ele sabe cuidar de seus subordinados. Há muito tempo que tenho inveja dos leitos da Divisão de Investigação Criminal. Eles são úteis para o serviço e agora temos equipamento também. Podemos pelo menos tirar uma soneca durante as horas extras.”

 

Qiao Ze deu uma mordida em seu pãozinho de café da manhã e disse: “Estamos tão ocupados que nem temos muito tempo para nos deitar. Além disso, você costumava ir até a Divisão de Investigação Criminal e dormir em suas camas durante o serviço.”

 

A equipe deles era pequena e o escritório não era muito espaçoso, então não era realmente necessário solicitar uma cama. No entanto, o significado do sofá era diferente.

 

Qu Ming sussurrou: “O Capitão Lu está mostrando favoritismo…”

 

Zheng Bai de repente percebeu: “Oh, eu lembro que o professor Su não está bem de saúde. Então, estamos nos beneficiando dele ah…”

 

Xia Mingxi se encostou na mão dela e disse: “Eu me pergunto se o Capitão Lu é tão cuidadoso e atencioso com sua namorada.”

 

Todos se viraram para olhar para Xia Mingxi ao ouvir isso.

 

A atenção deixou Xia Mingxi nervosa. “Ah, o que há de errado? Eu disse algo errado?”

 

Nesse momento, Zheng Bai olhou para a porta e disse: “O Capitão Lu está aqui, shh…”

 

As vozes fofoqueiras pararam imediatamente.

 

Lu Junchi entrou rapidamente com Su Hui seguindo atrás dele. Ele se sentou em sua mesa enquanto o olhar de Su Hui caiu no sofá. Ele largou a bengala, caminhou até o sofá, sentou-se e pegou um travesseiro para segurar nos braços. Seus movimentos eram tão habilidosos que era como se ele estivesse segurando um gato.

 

Lu Junchi olhou para Su Hui e achou que ele também era como um gato, assim como Aristóteles. Ele trataria qualquer sofá como sua cama de gato.

 

Com todos presentes, Lu Junchi disse: “Vamos trabalhar e reunir todas as informações que temos sobre os suspeitos neste caso.”

 

Assim que ele falou, a atmosfera animada do escritório desapareceu e todos ficaram nervosos. Lu Junchi chamou: “Qu Ming, por favor, conte-nos sobre os resultados da comparação de ontem.”

 

“Claro.” Qu Ming rapidamente apresentou várias pilhas de documentos e disse: “Já confirmamos a identidade de três ladrões. Primeiro, vamos falar sobre o homem. Com base nas informações que obtivemos de Li Yawen e seu ex-marido ontem, comparamos a lista de sobreviventes de grandes incêndios domésticos nos últimos três anos e encontramos uma pessoa que correspondia à aparência do homem. Como resultado, confirmamos a identidade dele.”

 

Enquanto falava, Qu Ming fixou uma foto masculina no quadro branco do escritório. Era uma foto de identificação padrão ampliada, e a pessoa na foto tinha pele escura, sobrancelha franzida e um toque de melancolia, parecendo muito com o homem capturado nas imagens de vigilância.

 

“Qin Yongchen, homem, 34 anos, 1,82 metros de altura, com diploma universitário. Ele costumava ser um treinador em um centro de fitness antes de ser queimado no incêndio do Supermercado 4.17, em Decheng, há dois anos.”

 

“Eu me lembro agora, acho que conheço essa pessoa…” Xia Mingxi exclamou.

 

Qu Ming assentiu e continuou: “Acho que muitas pessoas devem ter visto essa notícia. Quando o incêndio começou, Qin Yongchen e sua namorada de há cinco anos estavam no quarto andar, onde o incêndio foi mais grave. Eles se separaram no incêndio, e depois que Qin Yongchen conseguiu escapar, ele descobriu que sua namorada ainda estava lá dentro. Apesar da dissuasão das pessoas, ele voltou ao fogo para a procurar.”

 

Ao ouvir isso, Qiao Ze de repente se lembrou de algo e interveio: “Eu também vi isso. Muitos meios de comunicação relataram isso na época…”

 

“Antes da chegada dos bombeiros, Qin Yongchen resgatou sua namorada, mas ele foi dominado pela fumaça e desmaiou. Sua namorada optou por escapar sozinha naquele momento e saiu ilesa do incêndio. Qin Yongchen, no entanto, sofreu queimaduras graves por todo o corpo, com 60% de sua pele queimada e foi internado na UTI. O ato heroico de Qin Yongchen de salvar sua namorada do incêndio se tornou um tema quente de discussão. Sua namorada foi condenada por muitos por o abandonar”, Qu Ming explicou.

 

Su Hui não conseguia ver a foto claramente no quadro branco, então ele ouviu atentamente com um travesseiro em seus braços. Ele não tinha prestado atenção a essas notícias sociais durante esse tempo, ou se o fez, não se lembrava. No entanto, essa experiência era consistente com seu perfil psicológico do criminoso.

 

Xia Mingxi disse: “Lembro-me que naquela época a namorada dele disse que se ela ficasse, provavelmente também seria queimada. É da natureza humana escapar do perigo, mas ela foi duramente criticada por isso. Mais tarde, lembro que eles financiaram coletivamente para salvar Qian Yongchen.”

 

Enquanto Qu Ming falava, ele postou algumas informações no quadro branco. “Naquela época, Qian Yongchen estava gravemente ferido e gravemente doente várias vezes. Ele ficou na UTI por um longo tempo e repetidamente sofria de infecções. Algumas pessoas de bom coração ouviram sobre a situação de Qian Yongchen e doaram dinheiro para financiar suas despesas médicas. Algumas pessoas também o foram visitar, mas o calor desse assunto não durou muito e logo foi ofuscado por outras notícias.”

 

Lu Junchi insistiu: “O que aconteceu depois?”

 

Qu Ming continuou: “Os pais de Qian Yongchen já haviam falecido, e seu irmão e cunhada não acharam que ele tinha feito uma coisa boa salvando outras pessoas. Em vez disso, eles acharam que ele estava cego de amor e se recusaram a pagar sua despesas médicas e queriam cortar relações com ele. Nessa época, a família da namorada, que originalmente estava pensando em a casar, mudou de ideia e não concordou mais com o casamento. Mais tarde, a namorada e sua família se mudaram. Os fundos arrecadados por meio de crowdfunding foram apenas uma gota no balde. Qian Yongchen enfrentou uma dívida enorme sozinho e perdeu o emprego. Ele passou por tratamento por um longo tempo antes de se recuperar lentamente, mas seu corpo sofreu queimaduras extensas e ele não tinha dinheiro para enxerto de pele, então ele teve que interromper o tratamento.”

 

Qiao Ze ouviu isso e disse: “Não é de admirar que Qian Yongchen vestisse todas as roupas pretas, se cobrisse bem e usasse luvas toda vez que fosse pego pela câmera de vigilância. Acontece que ele foi queimado…”

 

“Depois de receber alta do hospital, Qian Yongchen tentou entrar em contato com sua ex-namorada de várias maneiras e acabou a encontrando. Ele a parou fora de seu local de trabalho e a interrogou. Os dois tiveram uma briga física na hora, que foi gravada por transeuntes e depois circulou na internet.”

 

Zheng Bai disse: “Eu reconheço essa pessoa. Eu assisti aquele videoclipe… Ele estava ameaçando sua ex-namorada. Acho que também comentei sobre isso online naquela época.”

 

Qu Ming acenou com a cabeça e disse: “Desta vez, as pessoas que inicialmente apoiaram Qian Yongchen, uma por uma, se voltaram contra ele. A maioria das pessoas acreditava que ele não deveria continuar a assediar a garota e já estava causando sérios danos a ela. A opinião popular online era que é natural que um namorado salve sua namorada, certo? Foi sua própria decisão voltar e salvar sua namorada e, como adulto, ele devia arcar com as consequências de suas ações. Eles se separaram, então ele não devia continuar a assediar. Algumas pessoas até disseram que Qian Yongchen já tinha arruinado sua aparência, e a garota não deveria ser forçada a aceitá-lo. Mesmo que algumas pessoas acusassem a garota de ser ingrata com seu salvador e de coração frio com seu ex-namorado, suas vozes logo foram abafadas por outras.”

 

“Os internautas usaram palavras muito duras para o criticar, perguntando até porque ele não morreu queimado na época. Qian Yongchen também começou a discutir com eles. Ele discutiu com pessoas online por um longo tempo e depois até começou a insultar alguns internautas neutros ou até simpáticos. Muitas pessoas pensaram que ele tinha enlouquecido. Mais tarde, Qian Yongchen uma vez trouxe uma faca para encontrar sua ex-namorada, mas foi parado por seguranças e transeuntes. A namorada chamou a polícia e ele foi preso por um período de tempo. Depois de ser libertado da prisão, ninguém o viu novamente e ele desapareceu da vista do público.”

 

Ao ouvir isso, Su Hui falou: “Você pode me mostrar as postagens que ele discutiu com outras pessoas naquela época?”

 

Qu Ming já havia preparado uma pilha de materiais e os entregou a Su Hui. Ele franziu a testa e olhou para eles, esperando encontrar a trajetória psicológica de Qian Yongchen a partir desses comentários.

 

Su Hui descobriu que, no início, o ponto principal de sua discussão com os outros era sobre o acerto ou o erro de seu comportamento em voltar para salvar sua namorada.

 

É certo ou errado a namorada o abandonar?

 

Qin Yongchen acreditava que suas próprias ações eram justas e as ações de sua namorada deveriam ser condenadas e punidas. Todos os seus ferimentos foram causados ​​por sua namorada. Se ele não tivesse voltado para a salvar, ela já teria morrido há muito tempo.

 

A fuga da namorada no local foi o primeiro dano para ele, e o abandono dela posteriormente foi o segundo dano.

 

Ela deveria ser punida, ou dar uma compensação para ele.

 

Mas, obviamente, a namorada e a maioria dos internautas não pensavam assim.

 

No final, Qin Yongchen foi dominado por essas discussões, cheio de ressentimento, e começou a atacar e xingar indiscriminadamente.

 

Qin Yongchen chegou a dizer que as pessoas que traem e abandonam seus entes queridos em tempos de crise merecem morrer.

 

Sob tais circunstâncias, ainda mais ninguém o apoiou.

 

Mais tarde, Qu Ming postou a foto de uma mulher de cabelos curtos no quadro branco: “Esta mulher se chama Mi Shu, 32 anos, 1,65 metros de altura. Mi Shu costumava ser uma programadora em uma empresa de Internet. Antes de Qin Yongchen desaparecer, ela o visitou no hospital e lhe deu alguma ajuda. Comparamos as imagens de vigilância recentes e ela deve ser a mulher entre os ladrões.”

 

A mulher da foto tinha cabelo curto, era muito magra e fraca, e parecia gentil e bonita, capaz e eficiente.

 

“Depois de ser lembrado pelo professor Su, procuramos algumas informações e descobrimos que Mi Shu foi vítima de um caso há três anos. Em uma noite de agosto daquele ano, Mi Shu e seu ex-marido estavam passeando na rua quando eles encontraram três bandidos. Os bandidos primeiro assobiaram para Mi Shu, e então houve algum atrito e discussão entre o grupo. O marido de Mi Shu a abandonou e fugiu, enquanto Mi Shu foi então estuprada pelos três homens na beira da estrada.”

 

“Esta é uma história um tanto triste. Os homens que deveriam proteger as mulheres são os primeiros a fugir.”

 

Zheng Bai não pôde deixar de dizer: “Esse tipo de homem é muito inútil.”

 

Qu Ming continuou: “Mesmo depois, foi Mi Shu quem denunciou à polícia. Mais tarde, alguns internautas criticaram o marido de Mi Shu online, mas ele disse que se tivesse ficado, provavelmente teria sido morto. Fugir é comum reação quando a vida de alguém está em perigo.”

 

Qiao Ze disse indignado: “Fugir é uma reação comum? Mas ele não deveria ter deixado sua esposa para trás assim… Acho que esse homem que abandonou sua esposa deveria de fato ser enviado para a prisão.” Então ele exclamou: “Isso parece estar relacionado à mentalidade que Qian Yongchen tinha antes. Não é de admirar que essas duas pessoas tenham terminado juntas…”

 

Xia Mingxi franziu os lábios e, como a única garota presente, falou: “Moralmente, você pode criticar o marido dela, mas legalmente, você só pode dizer que ele falhou em cumprir seus deveres como marido, constituindo infração civil. Se ele violou ou não a lei criminal depende das circunstâncias específicas. Em situações como esta, temos que ser objetivos. Como diz o ditado, marido e mulher são como pássaros da mesma floresta, enfrentando uma calamidade juntos, mas cada um voando em uma direção diferente.”

 

Su Hui ouviu isso e permaneceu em silêncio.

 

Lu Junchi perguntou: “Qu Ming, você contatou a família dela?”

 

Qu Ming assentiu. “Entrei em contato com a família de Mi Shu esta manhã. A família dela disse que após o incidente, ela se divorciou do marido e pediu demissão do emprego. Ela disse que queria ficar sozinha e cortou o contato com todos os amigos e familiares. Quanto a como ela acabou com Qin Yongchen, ainda está sob investigação.”

 

“Em relação ao terceiro ladrão…” Qu Ming falou e tirou uma foto.

 

A foto mostrava um jovem com algumas mechas de cabelo tingidas e um toque persistente de juventude.

 

“Zhang Xiaocai, homem, dezoito anos. Seus pais se divorciaram quando ele era jovem e, depois que sua mãe se casou novamente, ele se tornou parte de uma nova família. Seu pai também o via como um fardo e frequentemente batia e o repreendia, então ele fugiu para longe de casa e vivia nas ruas, ganhando a vida coletando e vendendo sucata. Desde os quatorze anos, Zhang Xiaocai foi enviado para a detenção juvenil várias vezes. Ele aprendeu a abrir fechaduras com outros pequenos ladrões e era chamado de Zhang, o Chaveiro. Ele poderia destrancar uma fechadura doméstica comum em apenas alguns segundos. Embora fosse jovem, ele era um ladrão experiente.”

 

Com alguém como Zhang Xiaocai, os três ladrões podem invadir casas a qualquer momento.

 

Um homem, uma mulher e um adolescente correspondiam a marido, esposa e filho.

 

Eles vieram de famílias diferentes e sofreram traumas diferentes, mas se uniram e formaram uma família temporária.

 

Foram essas três pessoas que levantaram suas facas contra pessoas comuns, fazendo toda família estremecer.

 

Mas não importava quão trágicas tenham sido suas experiências, elas não deviam ser usadas como desculpa para o mal.

 

Lu Junchi olhou para Su Hui, que havia terminado de ler as informações sobre a discussão de Qian Yongchen com os internautas. Sentou-se no sofá, cruzou as pernas e se concentrou em pensar no caso.

 

Agora, as identidades dos três assaltantes foram verificadas e suas experiências de vida têm muitas semelhanças com o que ele previu ontem.

 

Abandono.

 

Essas três pessoas foram todas abandonadas por suas famílias ou supostos amantes.

 

Mi Shu ficou magoada com o abandono do marido, Qian Yongchen também foi abandonado pela namorada e família, e Zhang Xiaocai foi abandonado pelos pais desde a infância.

 

Eles se consideravam como família.

 

Em suas mentes, aqueles que abandonam seus amantes ou familiares em tempos de crise merecem morrer.

 

Eles estão usando a matança para desabafar sua depressão.

 

Depois de ler todas as informações e confirmar sua precisão, Lu Junchi assentiu e disse: “Xia Mingxi, prepare uma ordem de procurado. Devemos pegar essas três pessoas antes que cometam outro crime.”

 

Xia Mingxi disse: “Tudo bem.”

 

Agora, as identidades dos assaltantes foram finalmente esclarecidas, o que pode ser considerado como a conclusão da parte mais crítica.

 

No entanto, ainda há uma certa distância a percorrer antes que eles possam pegar os ladrões.

 

Essas pessoas estão definitivamente usando carteiras de identidade falsas agora, e não é fácil as rastrear porque estão escondidas em uma cidade enorme.

 

“Estabeleça uma linha direta de denúncias de cidadãos e ofereça uma certa quantia em dinheiro como recompensa por pistas”, disse Lu Junchi depois de pensar por um momento, “essas três pessoas deveriam estar trabalhando juntas e provavelmente morando juntas em uma antiga área residencial ou em um albergue. Distribua avisos para todas as delegacias de polícia locais.”

 

Então ele se virou para perguntar: “Qiao Ze, você tem algum resultado na coleta de informações sobre as vítimas?”

 

Qiao Ze respondeu: “Fizemos algumas descobertas. Parece que todas as vítimas têm uma coisa em comum.”

 

“O que é?” perguntou Lu Junchi.

 

“Várias das vítimas tinham uma conta ‘Família Feliz’ e postaram nela. Alguns deles eram usuários ativos e tinham várias postagens premium. Eu verifiquei os registros da Internet de várias vítimas e elas se conectaram ao fórum quase todos os dias. Não acho que seja coincidência.”

 

“Família Feliz?” Su Hui não havia visitado o site antes e repetiu com uma careta, com medo de ter ouvido mal.

 

Xia Mingxi explicou: “Família Feliz é um fórum muito grande com até 100 milhões de usuários registrados, visando principalmente mulheres de 18 a 50 anos. A plataforma tem várias seções para encontros, relacionamentos com sogra e nora, fofocas, e relacionamentos mãe-bebê. As famílias dessas vítimas postaram nele.”

 

“Mais importante…” Qiao Ze disse, puxando um documento, “Família Feliz sofreu uma grave perda de dados no ano passado, incluindo dados do usuário. Em particular, o site requer autenticação de nome real ao se registrar, e há muitas atividades em que os usuários podem ganhar prêmios físicos preenchendo seus endereços residenciais e números de telefone.”

 

“Mi Shu costumava ser uma excelente programadora, de acordo com seus ex-colegas, suas habilidades técnicas eram melhores do que muitos colegas do sexo masculino. Ela pode ter obtido dados do fórum por meio de alguns canais.”

 

Após a perda de dados, os usuários se sentiram seguros usando suas máscaras, mas aos olhos dos hackers, os dados desses usuários eram transparentes como vidro.

 

Eles podem acessar sua localização específica, número de telefone, nome real e até mesmo número de identificação. Juntamente com as fotos que eles mesmos postaram, a privacidade dessas pessoas foi completamente exposta sem querer.

 

Qu Ming exclamou: “Então o culpado pode ter obtido as informações da vítima por meio deste fórum?”

 

Su Hui ouviu isso e abaixou o travesseiro, sentou-se ereto e sussurrou: “Crime premeditado organizado…”

 

A seleção das vítimas pelo assassino não foi aleatória, mas proposital e selecionada. Cada assassinato parecia intrincado, mas tinha segredos escondidos.

 

O motivo pelo qual as famílias dessas vítimas chamaram a atenção foi por causa das postagens se gabando.

 

Eles mostraram sua vida familiar feliz e harmoniosa para os internautas.

 

Mas o ciúme rastejou através da tela para a realidade.

 

Essas três pessoas não apenas tiveram seus respectivos papéis no crime, mas também cooperaram entre si nos estágios iniciais. Eles viajaram para muitos lugares e mataram várias pessoas.

 

Essas pessoas estavam usando a matança para dizer ao mundo que a chamada felicidade era uma ilusão, e o amor na família era tão vulnerável diante da vida e da morte.

 

Qiao Ze disse novamente: “Mas de acordo com os dados do fórum que obtivemos até agora, existem milhões de usuários registrados em todo o Huadu neste fórum, e várias vítimas postaram na seção diária antes. Mesmo se nos limitarmos ao usuários ativos na seção diária, provavelmente existem dezenas de milhares de pessoas.”

 

Todos ficaram em silêncio por um momento.

 

O escritório estava silencioso e apenas o leve farfalhar das saídas de ar condicionado podia ser ouvido.

 

Desde que a Unidade de Crimes Graves assumiu o caso, passaram-se apenas alguns dias, mas eles gradualmente abordaram os ladrões, descobriram suas verdadeiras identidades e entenderam seus motivos.

 

Um avanço tão rápido já era muito bom e outras equipes de investigação criminal não podiam comparar.

 

No entanto, essa velocidade não era suficiente. Os ladrões ainda estavam à solta e novas vítimas poderiam aparecer a qualquer momento.

 

Atrás dessas dezenas de milhares de usuários estavam dezenas de milhares de famílias. Entre essas vítimas em potencial, quem seria a próxima?

 

Se isso era uma batalha, eles precisavam urgentemente de um avanço.

 

Lu Junchi disse: “Analise mais as características das vítimas anteriores e tente reduzir o intervalo usando a triagem de big data.”

 

Su Hui pensou por um momento e disse: “Embora não possamos determinar quem será a próxima vítima, acho que podemos tentar ter uma conversa remota com nossas vítimas em potencial por meio do fórum.”

 

Todos viraram a cabeça em uníssono e seus olhos estavam focados em Su Hui.

Capítulo 41
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

2.8K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?