Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 51

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 51
Anterior
🟡 Em breve

Imediatamente, o cenário se acalmou e os olhos de todos, estivessem eles conversando ou fofocando antes, caíram sobre Su Hui. Suas expressões eram variadas e extremamente complicadas.

 

Ter escrito seis artigos em dois anos, três artigos em um ano, com uma média de quatro meses por artigo, Lu Junchi não achou que fosse uma quantidade particularmente alta de artigos. Ele não sabia por que a sala de repente ficou em silêncio e olhou para Su Hui de pé no palco.

 

Até mesmo Su Hui estava um pouco confuso sobre o que ele havia dito de errado.

 

Eles chegaram atrasados ​​e perderam a primeira metade da reunião.

 

Todos ficaram surpresos pelo fato de ser tão difícil publicar artigos em periódicos importantes.

 

Quando os professores publicam artigos, há dois tipos de periódicos aos quais eles podem enviar: periódicos essenciais e periódicos comuns.

 

Os periódicos essenciais geralmente se referem aos principais periódicos de uma determinada disciplina, com requisitos rígidos de profissionalismo, conteúdo de informação e qualidade. Os canais de envio consistem principalmente em três métodos: auto envio, envio por meio de relações escolares e envio por meio de agências de papel.

 

Em Huaxia, existem muito poucos periódicos essenciais no campo da criminologia, especialmente aqueles relacionados à investigação criminal, e existem apenas nove no total, comumente conhecidos como ‘Nove Periódicos’, incluindo ‘Pesquisa de Segurança Pública de Huaxia’, ‘Ciência de Psicologia Criminal de Huaxia’, ‘Tecnologia de Polícia de Huaxia’, … Hoje, o Reitor Wang convidou pessoalmente os editores chefes de cinco das nove revistas, que já é considerado um evento de alto nível no campo profissional. (NT: Huaxia é um nome antigo para a China)

 

O professor comum que deseja publicar artigos nesses nove periódicos deve realizar pesquisas inovadoras, vasculhar materiais, ficar acordado até tarde a ponto de perder o cabelo e, mesmo assim, só pode enviar um artigo uma ou duas vezes por ano no máximo.

 

Às vezes, quando realmente não conseguiam, vários professores trabalhavam juntos, e o mais conhecido e com maior chance de aprovação se tornava o autor, enquanto os outros entravam como coautores.

 

Além disso, passar na revisão inicial era apenas o primeiro obstáculo: havia também um período de espera de três a seis meses para finalmente ser publicado e, às vezes, havia contratempos devido a problemas de layout, o que poderia causar mais atrasos.

 

Como a publicação em revistas essenciais era muito difícil, o requisito para os membros do corpo docente do departamento de criminologia era publicar pelo menos três artigos em revistas regulares dentro de dois anos, sem exigência estrita de publicação em revistas essenciais.

 

De fato, foi assim que o padrão foi escrito, mas a maioria dos membros do corpo docente ainda tentava publicar pelo menos um artigo em um periódico essencial a cada dois anos para ser promovido e ganhar um salário mais alto.

 

Caso contrário, se eles não publicaram em nenhum dos principais periódicos, eles se sentiriam constrangidos, mesmo que outros não dissessem nada.

 

Antes da chegada de Su Hui, os jovens membros do corpo docente eram obrigados a relatar seus trabalhos, e a maioria deles havia publicado pelo menos um artigo em um periódico principal, oito haviam publicado dois artigos e dois haviam publicado três artigos.

 

Entre os outros, o Reitor Liao foi o que publicou mais artigos em periódicos essenciais, com quatro artigos publicados nos últimos dois anos. No entanto, ele era diretor e professor, e dois de seus artigos foram escritos em coautoria, então não eram tantos.

 

Quando Su Hui falou, ele surpreendeu a todos ao dizer que havia publicado seis artigos em dois anos.

 

O Reitor Liao foi o primeiro a reagir e franziu a testa ao perguntar a Su Hui na frente de todos: “Professor Su, você está confundindo periódicos essenciais com periódicos regulares?”

 

Os editores também estavam sentados na plateia e não podiam permitir que informações falsas fossem divulgadas.

 

O questionamento do Reitor Liao foi seguido por vozes mais céticas da plateia. “Quem você pensa que é, publicando seis artigos em dois anos? Um especialista famoso na China?”

 

“Isso é um exagero. Quem já publicou artigos sabe que é impossível publicar tantos.”

 

“É difícil até mesmo publicar seis artigos em periódicos regulares, quanto mais em alguma publicação aleatória do campus.”

 

Quer essa afirmação fosse verdadeira ou falsa, os olhos de algumas pessoas ficaram vermelhos com a menção de seis artigos.

 

Os editores também olharam para o professor jovem, bonito e aparentemente bem-educado na frente deles, que parecia muito familiar.

 

Se alguém publicou seis artigos em vários periódicos importantes ao longo de dois anos, como os editores chefes poderiam não saber sobre isso?

 

Portanto, antes que Su Hui pudesse responder, o público já havia presumido que ele estava se gabando e mentindo, e seus olhos estavam cheios de dúvida.

 

Quando Reitor Wang viu a situação na sala, ele franziu a testa. O Chefe Tan frequentemente pedia a ele para cuidar do Professor Su, mas agora o Professor Su claramente incorrera na ira do público e não sabia como manter a situação.

 

Lu Junchi olhou para a cena caótica e a expressão atordoada de Su Hui no palco. A sensação era como se seu precioso tesouro estivesse sendo questionado. Ele hesitou por um momento sobre como salvar a situação. Ele deveria subir e puxar Su Hui para longe?

 

Isso não seria muito estranho? Será que Su Hui ficaria com raiva?

 

No final, ele não fez nada. Aquele era Su Hui, o consultor que ele havia escolhido para a unidade de Crimes Graves. Ele definitivamente poderia lidar com essa pequena situação, certo? Apesar de pensar assim, as palmas das mãos de Lu Junchi ainda suavam involuntariamente.

 

Su Hui ainda estava confuso. Ele estava com uma leve febre e sua mente não estava funcionando direito. Ele abaixou a cabeça e contou o número de artigos que havia escrito. Eram seis, sem dúvida…

 

Os questionamentos da plateia ficaram mais altos e, vendo que algumas pessoas o apoiavam, a confiança do Reitor Liao ficou ainda mais forte: “Professor Su, eu li cuidadosamente cada edição desses periódicos essenciais. Quais artigos foram escritos por você?”

 

Su Hui estava com preguiça de discutir com ele e imediatamente falou: “Esses artigos são ‘Uma Análise Profunda da Psicologia do Cibercrime’, ‘Medidas Concretas para a Prevenção do Crime na China’, ‘Pesquisa sobre Assassinos em Série Domésticos’…”

 

Su Hui tinha acabado de falar quando a expressão do Reitor Liao mudou drasticamente e ele o interrompeu, dizendo: “Lembro-me desses artigos, mas não podem ter sido escritos por você. São obras do Sr. Wu…”

 

Esta revista, especializada em investigação criminal e segurança pública, é uma das poucas que permite a publicação anônima para proteger um pequeno número de policiais e pesquisadores.

 

Ele havia lido esses artigos, todos escritos com grande profundidade, mas o pseudônimo usado para escrever este artigo era ‘Sr. Wu’. O Sr. Wu começou a publicar artigos em periódicos importantes há muitos anos, e esses artigos não poderiam ter sido escritos por Su Hui.

 

Su Hui continuou calmamente: “Usei um pseudônimo para publicar, e esse pseudônimo é o Sr. Wu.”

 

Sr. Wu?

 

Ele é o Sr. Wu?

 

Os professores na cena ficaram quietos e nem mesmo os editores chefes conseguiram fechar a boca.

 

O Sr. Wu é um reconhecido especialista em pesquisa de psicologia criminal na China e publica artigos em jornais há muito tempo. Muitos de seus artigos são escritos sob uma nova perspectiva, com teorias sólidas e alta produtividade.

 

Outros se ajoelham e imploram para que seus artigos sejam publicados, mas esses editores se ajoelham para solicitar os artigos do Sr. Wu. Eles ainda têm que esperar na fila para ver quando ele poderá publicar seus artigos.

 

Os artigos mencionados por Su Hui foram de fato escritos pelo Sr. Wu, mas esses editores ainda ficaram um tanto incrédulos por um tempo. Como o Sr. Wu podia ser tão jovem?! Como ele poderia ser um professor obscuro na Academia Huajing?!

 

O Reitor Liao fez a pergunta diretamente: “Vi os artigos do Sr. Wu no jornal há vários anos. Naquela época, quantos anos você tinha?!”

 

Su Hui respondeu: “Usei o pseudônimo de Sr. Wu no meu primeiro ano e meu orientador era Weng Yuhua…”

 

Ao ouvir isso, os editores acreditaram em Su Hui até certo ponto porque o primeiro artigo do Sr. Wu foi escrito em coautoria com o renomado especialista em criminologia chinesa, professor Weng Yuhua, que intencionalmente recomendou seu aluno para ser o primeiro autor. O artigo atingiu os pontos-chave e causou sensação no campo de pesquisa relevante após sua publicação.

 

O Sr. Wu se tornou uma referência acadêmica no campo da criminologia desde então, e ‘Sr. Wu’ se tornou seu título.

 

Alguém puxou a manga do Reitor Liao, mas ele continuou questionando: “Professor Su, como você prova que é o Sr. Wu sem nenhuma evidência?”

 

Su Hui pensou por um momento e perguntou: “Posso mostrar uma captura de tela do e-mail do editor?” Então, de repente, ele se lembrou: “Acho que adicionei alguns editores no WeChat…”

 

Embora ele os tenha adicionado, ele realmente não interagiu com eles.

 

Um editor-chefe de meia-idade entre eles levantou-se entusiasmado e disse: “Oh, eu me lembro que o WeChat ID do Sr. Wu tinha o caractere ‘回’ (Hui) nele. Professor Su, muito prazer em conhecê-lo.”

 

A essa altura, o Reitor Laio ainda custava a acreditar, sentindo que seu próprio rosto não poderia ser salvo. “Impossível, isso… Não vamos tirar conclusões apressadas. Algo deve estar errado em algum lugar. Talvez seja um caso de personificação.”

 

O Reitor Wang viu o caos e disse: “O Professor Su afirma ser aluno do Professor Weng. Por que não perguntamos ao Professor Sui e descobrimos?”

 

“Onde está o Professor Sui?”

 

“Ele só saiu para atender uma ligação.”

 

“Professor Su nem veio falar e já foi embora?”

 

Nesse momento, um homem de meia-idade na casa dos cinquenta entrou do lado de fora. Ele era o Professor Sui, o especialista de quem todos estavam falando antes.

 

Alguém exclamou entusiasmado: “Professor Sui está de volta!”

 

Su Hui gradualmente percebeu que o especialista convidado para o evento era Sui Liangyi.

 

Sui Liangyi era professor do departamento de criminologia da Universidade de Segurança Pública da Capital de Huaxia e consultor da Secretaria de Polícia da Capital. Ele também era o shidi do professor Weng. (NT:discípulo mais jovem do mesmo mestre) Em termos de antiguidade, Su Hui tinha que o chamar de shishu. (NT: Tio Mestre)

 

Quando Su Hui estava estudando na escola, ele se encontrou com esse professor sênior algumas vezes. No entanto, esse professor era muito mais velho que ele e havia uma diferença de geração entre eles. Eles não se comunicavam muito. Na opinião de Su Hui, esse professor sênior também era uma pessoa muito talentosa. Além de ensinar e atuar como consultor, ele também cooperava com o professor Weng na pesquisa de alguns tópicos relacionados, e os dois eram parceiros de longa data.

 

Enquanto Sui Liangyi voltava, ele se desculpou: “Desculpe, demorei muito para atender aquele telefonema.”

 

O Reitor Liao apontou para Su Hui na plataforma e perguntou diretamente: “Professor Sui, este Professor disse que é aluno do professor Weng. Você o conhece?”

 

Sui Liangyi virou a cabeça e olhou para a frente da plataforma, ajustou os óculos e sorriu: “Ah, Xiao Su, eu estava me perguntando por que não tive notícias suas nesses poucos anos. Então você veio para ensinar em Huajing ?”

 

Su Hui assentiu e o cumprimentou. Ele não via Sui Liangyi há vários anos, então vê-lo novamente parecia um pouco estranho.

 

Acontece que ele realmente era aluno do professor Weng.

 

O professor Sui Liangyi havia falado, então o assunto definitivamente não era falso.

 

O rosto do Reitor Liao ficou pálido e ele ficou em silêncio.

 

Os editores não aguentaram mais, “Professor Su, você pode considerar publicar seu próximo artigo em nosso periódico? Você não publica nada conosco há um ano.”

 

“Professor Su, você tem tempo para ser um especialista em revisão para nossa revista?”

 

A reunião se transformou em uma reunião familiar por um tempo.

 

Os jovens professores estavam todos empolgados e discutindo freneticamente: “Então, ele realmente é o Sr. Wu.”

 

“Como esta estátua de Buda acabou aninhada em nossa faculdade por dois anos?!”

 

“Ele é um aluno do Professor Weng, que conta como vindo de um histórico de prestígio.”

 

“É realmente tão exagerado?”

 

“Claro. O Professor Weng é um dos primeiros especialistas e professores a pesquisar psicologia criminal e é considerado um dos melhores do país.”

 

“Não admira que ele esteja qualificado para ser um consultor da Unidade de Crimes Graves!”

 

“Droga! Se ao menos eu soubesse assistir às palestras do professor Su… agora provavelmente nem conseguirei entrar.”

 

Entre os conhecedores da faculdade, houve um pouco de comoção, mas essa comoção se limitou aos cursistas de criminologia.

 

Outros que estavam ouvindo pareciam confusos, mas todos se lembravam do nome Su Hui e começaram a perguntar sobre suas realizações.

 

Finalmente, o Reitor Wang se levantou para acalmar as coisas e disse: “Hum, vamos deixar o Professor Su terminar seu relatório primeiro. Os editores aqui marcaram um jantar mais tarde e, quanto a qualquer outra coisa, sintam-se à vontade para fazer perguntas a ele. Todos aqui são professores, então vamos manter a disciplina, tá?”

 

O relatório finalmente prosseguiu normalmente e alguém se levantou para perguntar a Su Hui sobre algumas teorias em seu artigo.

 

Vendo que a ordem havia sido restaurada, Lu Junchi finalmente deu um suspiro de alívio.

 

Ele sabia há muito tempo que alguém tão excelente quanto Su Hui não poderia ser uma pessoa comum, mas o fato de Su Hui ser aluno do professor Weng foi uma grande surpresa para ele.

 

Se o mentor de Su Hui era realmente Weng Yuhua, então ele definitivamente não era aluno de Yu Yan. Ele poderia ser o Profeta?

 

Alguém se levantou para fazer algumas perguntas relacionadas ao seu relatório a Su Hui.

 

Su Hui respondeu a cada um pacientemente, explicando em detalhes enquanto permanecia com um ar sereno e sobrenatural, parecendo indiferente e separado do mundo mundano.

 

Na verdade, neste ponto, Su Hui sentia como se estivesse sonhando. Seu peito ainda doía um pouco, como se o efeito do remédio para baixar a febre estivesse prestes a passar, e ele estava começando a se sentir um pouco febril novamente. Ele nem se sentia quente em seu terno, e parecia que estava andando sobre algodão sob seus pés. Ele estava compartilhando seus pensamentos e falando sobre suas realizações, mas parecia que estava falando sobre os negócios de outra pessoa.

 

Su Hui olhou para as pessoas abaixo do palco e sentiu como se fosse um ator trazido para salvar o show. Ele nem conseguia ouvir o que ele dizia, e o relatório do trabalho se transformou em um filme mudo em preto e branco.

 

De repente, Su Hui levantou a cabeça e viu Lu Junchi sentado na última fila. Eles estavam separados por várias fileiras de assentos, olhando um para o outro de longe. Lu Junchi estava segurando um copo de água e, naquele instante, Su Hui se lembrou do calor da mão de Lu Junchi quando ele o puxou durante a explosão.

 

Neste filme mudo em preto e branco, este momento foi colorido.

 

Su Hui finalmente sentiu que tudo havia se tornado mais real.

 

Sua voz voltou e ele continuou a falar sobre essas teorias.

 

Lu Junchi ouviu atentamente, sabendo que Su Hui tinha um bom entendimento da mente criminosa.

 

Ao enfrentar esses assassinos e ladrões extremamente brutais, Lu Junchi muitas vezes sentia que não conseguia recuperar o fôlego. Su Hui sentia dor ou tinha prazer em pesquisar essas coisas?

 

A apresentação de Su Hui finalmente terminou e ele foi conduzido à primeira fila pelo Secretário Lin.

 

Sui Liangyi subiu ao palco e fez um breve discurso.

 

Ele elogiou os jovens professores da Academia Criminal de Huajing e disse: “Como professores, escrever trabalhos e fazer trabalhos acadêmicos é importante, mas educar os alunos é igualmente importante. Independentemente do que fazemos, devemos lembrar que, como professores, somos responsáveis por disseminar o conhecimento acadêmico e o colocar em prática para prevenir a ocorrência de crimes. Esse é o significado de estudar ciência criminal.”

 

Reitor Wang assentiu repetidamente enquanto ele falava.

 

A apresentação finalmente acabou, mas a multidão não queria se dispersar.

 

Muitas pessoas se reuniram em torno de Su Hui, que já estava se sentindo tonto e com falta de ar. Ele teve problemas para ouvir o que eles estavam dizendo e não conseguiu distinguir seus rostos, então ele só conseguiu acenar com a cabeça em resposta. Ele parecia pálido, mal se segurando, e seu corpo tremia.

 

Lu Junchi se aproximou da fila de trás e educadamente afastou a multidão, ficando ao lado de Su Hui e lhe entregando o copo de água.

 

Su Hui finalmente sentiu que poderia recuperar o fôlego e tomou alguns goles do copo de água. Ele suava profusamente e suas mãos estavam tão pesadas que ele mal conseguia segurar o copo. Ele estava com medo de o deixar cair, então o devolveu a Lu Junchi.

 

As pessoas ao seu redor continuaram falando, seus rostos frios e desconhecidos como peixes nadando na água.

 

O Reitor Wang e vários outros líderes tiveram uma reunião com a Secretaria antes e sabiam sobre Lu Junchi. Eles sabiam que ele era o chefe da Unidade de Crimes Graves e que era um membro da elite treinado pelo Chefe Tan.

 

Lu Junchi explicou Su Hui: “Desculpe, o Professor Su estava me ajudando com o trabalho na Unidade de Crimes Graves, e é por isso que estamos atrasados.”

 

O Reitor Wang disse: “Ah, entendo. Ouvi dizer que houve uma operação de prisão ontem à noite.” Desde que se soube que Su Hui era o Sr. Wu, exceto o Reitor Liao, que ainda estava de mau humor, todos os outros falaram um pouco mais educadamente.

 

Lu Junchi assentiu e disse: “O Professor Su e eu estávamos no local.”

 

Sui Liangyi também disse: “Obrigado por seu trabalho árduo. Vamos jantar juntos esta noite. Vários editores querem conversar com você…”

 

O Reitor Wang assentiu e disse: “Não vejo o Capitão Lu há muito tempo. Vamos juntos esta noite.”

 

Lu Junchi se voltou para Su Hui e o encontrou olhando para ele em busca de ajuda.

 

Ele imediatamente entendeu o olhar e o ajudou a recusar: “Não, obrigado, ainda temos um caso para resolver na Unidade de Crimes Graves. Temos que trabalhar horas extras mais tarde e ainda preciso da ajuda do Professor Su.”

 

Vários editores queriam dizer algo mais, mas Sui Liangyi riu e os ajudou: “Vamos nos encontrar mais tarde, quando tivermos tempo. Vamos trocar informações de contato e conversar online. O trabalho é importante e não devemos atrasar o trabalho da Unidade de Crimes Graves.”

 

Su Hui pegou seu telefone e deixou os editores que não o adicionaram digitalizarem seu código QR. Só então Lu Junchi o afastou da multidão.

 

Su Hui simplesmente sentiu que seria preso por aquelas pessoas. Ele nunca foi bom em socializar. Em sua opinião, Lu Junchi foi como uma dádiva de Deus, levando-o heroicamente para longe do perigo.

 

Estava um pouco nublado e escuro lá fora por volta das 17h00.

 

Um vento frio soprou e Su Hui não pôde deixar de tremer. Ele estava esperando desde a segunda metade da reunião de revisão, e agora estava ainda pior. Todo o seu corpo estava extremamente desconfortável, mas ele não queria desmaiar. Ele tentou prender a respiração e não ousou relaxar.

 

No campus, Su Hui estava andando um pouco rápido demais.

 

“Su Hui…” Lu Junchi o chamou e correu alguns passos para o alcançar. Quando ele olhou para o lado, os olhos de Su Hui perderam o foco, como se caminhar para frente fosse apenas uma ação mecânica.

 

Lu Junchi sentiu que o rosto delicado de Su Hui parecia pálido e abatido. Ele instintivamente agarrou seu braço e tentou o apoiar.

 

Su Hui levantou a cabeça e sentiu como se a voz viesse de um lugar distante.

 

A gravata estava muito apertada, fazendo-o se sentir sufocado. Os dedos finos de Su Hui apertaram em torno de seu colarinho, e o suor frio continuou escorrendo, até mesmo escorrendo por suas têmporas, fazendo-o se sentir incapaz de respirar.

 

Tudo ficou borrado diante de seus olhos, e o mundo inteiro parecia estar girando.

 

De repente, uma dor aguda percorreu seu corpo, como se uma faca tivesse sido cravada nele e girasse implacavelmente. Su Hui não sabia dizer se era memória ou realidade. Seu peito doía como se uma serra de aço estivesse raspando nele, e o cheiro de sangue continuava subindo.

 

Ao seu redor havia um coro interminável de choro e lamentação, como se tentasse romper seu único tímpano.

 

Os longos cílios de Su Hui tremularam algumas vezes e ele abriu a boca para cuspir um bocado de sangue. Sua visão escureceu e ele caiu para a frente.

 

Sua última memória foi cair em um abraço caloroso.

Comentários no capítulo "Capítulo 51"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 51
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?