Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 61

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 61
Anterior
🟡 Em breve

Quando Lu Junchi e Su Hui voltaram para casa, já era uma da manhã e os dois estavam cansados, então eles rapidamente entraram para descansar.

 

Lu Junchi dormiu um pouco, mas acordou e não conseguiu voltar a dormir.

 

Quando ele se levantou, ainda estava escuro lá fora, mas ele podia ver as estrelas no céu ao abrir as cortinas.

 

Lu Junchi ligou o celular e conferiu a hora, que eram cinco da manhã.

 

Resolveu não dormir mais e se levantou para sentar na mesa e ligou o computador.

 

A cidade parecia ainda estar adormecida neste momento, e estava quieta do lado de fora. O quarto de Su Hui também estava silencioso.

 

Para evitar acordar Su Hui, Lu Junchi não acendeu as luzes. Ele continuou pensando sobre o que aconteceu na noite passada e repetiu cada detalhe em sua mente.

 

Então ele olhou para a tela, abriu o arquivo e os documentos já haviam sido digitalizados. Dezenas de arquivos eletrônicos foram enviados para seu e-mail há muito tempo.

 

A luz da tela refletia em seu rosto e Lu Junchi parecia sério e concentrado.

 

Ele examinou cada documento, um por um. Ele vinha estudando esses casos há dias e havia memorizado os nomes dos falecidos e os detalhes dos casos.

 

Lu Junchi estava muito concentrado e, de repente, sentiu algo tocando seu pé.

 

Ele olhou para baixo e viu que Aristóteles havia acordado sem que ele percebesse. O gatinho enganchou as patas peludas nos chinelos de Lu Junchi e olhou para ele com seus olhos grandes, como se quisesse ser abraçado.

 

O coração de Lu Junchi se moveu e ele pegou o gatinho e o segurou em seus braços, acariciando seu pelo.

 

O gatinho era quente e fofo, e um pouco pesado. Depois de passar tanto tempo juntos, Aristóteles finalmente aceitou sua presença e não rejeitou seu toque. Ele até fechou os olhos e gostou de ser acariciado.

 

Depois de um tempo, o gatinho lambeu o dedo de Lu Junchi e esfregou a cabeça na palma da mão antes de deitar em seu colo.

 

Lu Junchi olhou os documentos por um tempo, depois abaixou a cabeça e viu que o gatinho havia adormecido em seu colo, com a barriga subindo e descendo a cada respiração.

 

***

 

De manhã, Su Hui se levantou sozinho sem pedir a Lu Junchi para o acordar, o que era raro.

 

Su Hui entrou na sala e viu Lu Junchi abrindo seu computador e hesitando por um momento. “Você não dormiu ontem à noite?” ele perguntou.

 

Lu Junchi respondeu: “Dormi por algumas horas.”

 

Ambos estavam pensando sobre o que aconteceu ontem à noite. Quando tinham algo em mente, não conseguiam dormir bem.

 

O interrogatório infrutífero os fez sentir como se estivessem de volta à estaca zero.

 

Lu Junchi entregou o gato a Su Hui, levantou-se e preparou um café da manhã simples com pão, ovos e leite. Sentaram-se de frente um para o outro, tomando café da manhã.

 

“Além de investigar a morte inesperada da mãe de Liu Mengying, qual é o seu próximo passo?” Su Hui perguntou a Lu Junchi.

 

Lu Junchi disse: “Dei outra olhada nesses arquivos e descobri que fomos enganados. A Secretaria Municipal notou um aumento nos casos acidentais no ano passado, então eles começaram a fazer com que a equipe de revisão procurasse casos de junho do ano passado a junho deste ano. Portanto, também estávamos limitados a este período de tempo. Se realmente queremos encontrar culpados ocultos ou casos com problemas, não acho que devemos nos limitar a este ano.”

 

Assim como o caso da mãe de Liu Mengying, não foi dentro desse prazo.

 

Lu Junchi organizou seus pensamentos e continuou: “Pode haver alguns casos suspeitos em série escondidos entre esses casos. Portanto, devemos olhar para trás no tempo para encontrar a origem de tudo, o chamado primeiro caso, a fim de tornar o motivo criminoso mais claro. Devemos nos concentrar no presente, porque os serial killers estão evoluindo, e os padrões de comportamento do perpetrador estão se tornando mais fixos. Agora, os casos atuais também deixarão mais pistas…”

 

Os serial killers evoluem e os casos continuam aumentando, com as características criminais se tornando mais óbvias.

 

Essa foi a lição que o Poeta lhe ensinou na época.

 

Lu Junchi estava cego por sua posição no momento e não pensou nessas coisas por um tempo. Como se tratava de um caso enviado pela equipe de revisão, seu ponto de partida estava diretamente preso nesses detalhes e, em seguida, seguiram as informações do fórum Adormecido.

 

Esse comportamento era como espiar dentro de um tubo.

 

Muitos pequenos casos eram como quebra-cabeças dispersos, cada um com suas próprias características, misturados com muitos casos não relacionados que atrapalhariam sua visão. Até que encontrassem mais peças, não saberiam o quadro completo.

 

Nesse ponto, Lu Junchi decidiu: “Além dos casos anteriores, também quero investigar os casos que ocorreram nos últimos dois meses”.

 

Su Hui mordiscou seu pão, tendo aprendido recentemente sobre o processo pelo qual o esquadrão de crimes graves da cidade recebia casos. Ele expressou algumas preocupações: “A abordagem está correta, mas a maioria dos casos relatados ainda não chegou à equipe de revisão. Os casos ainda estão no departamento de investigação criminal e em vários subdepartamentos. Você planeja iniciar uma investigação conjunta?”

 

Na rotina da investigação criminal, devido a questões jurisdicionais entre diversas equipes de apoio e subdepartamentos, os casos correlatos não podem ser mesclados de imediato. Esse fenômeno é chamado de ‘cegueira em cadeia’.

 

No entanto, lançar uma investigação conjunta às pressas também é arriscado. Se não puderem ter certeza de que há um problema, será difícil para Lu Junchi encerrar a investigação e não poderão justificar.

 

Lu Junchi olhou nos olhos de Su Hui e perguntou: “Você acha que há algum problema com esses casos?”

 

Su Hui instintivamente queria balançar a cabeça.

 

Lu Junchi acrescentou: “Não precisamos de evidências agora, apenas de sua intuição.”

 

Então ele levantou a cabeça e disse sério: “Encontrar evidências é o meu trabalho. Não vou acreditar cegamente em você e espero que você não ignore sua intuição. Não vou perder meu tempo tentando provar sua teoria e vencerei. Não deixarei essas coisas me confundirem. Mas, às vezes, suas sugestões podem nos poupar muito tempo e nos ajudar a chegar mais perto da verdade e fazer o julgamento correto.”

 

Os policiais precisam falar com evidências, e essa abordagem não está errada, mas ele acreditava que Su Hui não deveria desistir de sua intuição.

 

Su Hui olhou para Lu Junchi por um momento, então abaixou a cabeça e ficou em silêncio por um momento antes de dizer: “Acho que há um problema.”

 

Diante deles estava um quebra-cabeça incompleto, um problema difícil sem uma descrição clara. Embora não tivessem encontrado a chave para o resolver, Su Hui podia sentir que havia aspectos estranhos no caso e acreditava que havia conexões desconhecidas entre alguns dos casos.

 

Havia um fio oculto entre as pessoas, que eles ainda não haviam encontrado.

 

Lu Junchi disse com firmeza: “Também acho que há um problema. Vou solicitar uma investigação conjunta para descobrir a verdade.”

 

Por trás de cada caso está uma verdade que foi envolta em camadas. Encontrar essas verdades é seu dever como policiais.

 

A lei e a vida humana são mais importantes do que qualquer outra coisa.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

An Yuci segurava um buquê de lírios brancos puros na mão e caminhava pela rua, ouvindo o choro da garota do outro lado da linha.

 

Ele a confortou em voz baixa e gentil, “Eu sei, tudo vai ficar bem. Sim, já que você saiu, não haverá problema, você fez um bom trabalho. Fui eu que não vi antes…”

 

“Parece que é apenas um procedimento normal.”

 

“Não se preocupe muito, lembre Qin Zhihua de ter cuidado também.”

 

“Sim, eu me lembro que dia é hoje.”

 

An Yuci a confortou por um longo tempo antes de desligar o telefone.

 

O cruzamento passou a sinal vermelho. Enquanto esperava o semáforo, An Yuci olhou em volta e percebeu que havia chegado ao portão da Escola do Ensino Médio de Yizhong durante o telefonema.

 

Embora fossem férias de verão, era o dia em que os alunos do ensino médio voltavam para a escola.

 

Um grupo de alunos do ensino médio saiu pelo portão da escola, meninos e meninas vestindo uniformes escolares. An Yuci ajustou os óculos e viu uma figura familiar no meio da multidão.

 

Era uma menina alta e magra de cabelos curtos, andando sozinha com a cabeça baixa em silêncio.

 

Vários meninos se aproximaram dela, provocando e puxando sua mochila e até tentando levantar sua saia.

 

A garota virou a cabeça e olhou para eles com uma expressão fria e indiferente, o que só fez aqueles meninos rirem de forma mais imprudente.

 

An Yuci viu isso e correu alguns passos para frente, parando ao lado da garota.

 

A garota ficou surpresa ao vê-lo e ergueu a cabeça levemente, “Dr. An… que coincidência…”

 

“Obrigado.” An Yuci acabara de ajudar Fang Jiayue a afastar um grupo de estudantes travessos do sexo masculino, e Fang Jiayue ficou muito grata.

 

Então ela olhou para os lírios brancos na mão de An Yuci e perguntou: “Dr. An, você vai a um encontro?”

 

An Yuci balançou a cabeça e disse: “Não, hoje é o aniversário de uma amiga.”

 

Fang Jiayue olhou com inveja e disse: “Você está dando flores para ela, ela deve estar muito feliz.”

 

An Yuci sorriu, mas não deu mais explicações.

 

Fang Jiayue lhe perguntou novamente: “Dr. An, como está seu passarinho?”

 

An Yuci respondeu: “Ele está vivo agora, embora só possa pular, está muito mais animado. Comprei uma pequena gaiola e o alimentei. Acho que ele poderá voar em breve.” Ele então se virou para a garota e perguntou: “Está tudo bem em casa recentemente?”

 

“Está tudo bem…” Fang Jiayue disse, abaixando a cabeça.

 

Um Yuci podia ouvir um toque de desamparo em sua voz.

 

Na verdade, ela só podia dizer que estava tudo bem. Com o passar do tempo, Fang Jiayue descobriu que sua mãe parecia ter esquecido que ela estava doente e que seu padrasto tinha más intenções.

 

Mas aquela era sua mãe biológica, ela não podia simplesmente ficar insatisfeita e encontrar uma nova…

 

Logo, eles chegaram na casa de Fang Jiayue. Ela disse: “Obrigada, Dr. An.”

 

An Yuci acenou para ela e continuou andando na frente.

 

Ele esperou em um ponto de ônibus próximo por um tempo antes de embarcar em um ônibus e ir para um cemitério.

 

An Yuci entrou no cemitério, subiu alguns degraus e se virou para uma lápide com uma foto em preto e branco de uma garota sorridente. Ele colocou os lírios brancos puros na frente da lápide e sussurrou: “Feliz Aniversário.”

 

O cemitério estava muito quieto quando o crepúsculo se aproximava, e o sol poente projetava uma longa sombra sob seus pés.

 

An Yuci ficou lá por um tempo antes de sair. Ele esperou no ponto de ônibus para a viagem de volta, mas o ônibus demorou muito. Ele se sentou na plataforma e observou as pessoas indo e vindo.

 

De repente, ele olhou para cima e viu um homem familiar.

 

An Yuci se lembrava dele como um ex-paciente que o havia visto para tratamento há dois anos. Ele o ajudava muito e eles conversavam sobre tudo.

 

No entanto, o homem vinha cada vez com menos frequência e An Yuci estava preocupado com ele por um tempo. Ao vê-lo agora, seu coração se agitou e ele chamou com precisão o nome do homem, “Zhuang Shiqing?”

 

O homem enrijeceu por um momento, então se virou para olhá-lo e disse: “Ah… Dr. An…”

 

An Yuci perguntou a ele: “Você está bem recentemente?”

 

O homem pareceu surpreso ao encontrar seu ex-terapeuta na estrada. Suor frio apareceu em sua testa quando ele respondeu: “Estou bem…”

 

“Você não vem ao meu consultório há muito tempo”, An Yuci queria dizer mais.

 

Mas o homem se virou e entrou em um carro que acabara de chegar. “Dr. An, tenho alguns negócios urgentes para resolver. Vamos conversar mais tarde, quando eu tiver tempo.”

 

Todo o processo aconteceu tão rápido que An Yuci não reagiu. O homem parecia estar evitando algo e fugiu com pressa.

 

An Yuci ficou na plataforma por um tempo, sem pegar o trem. Em vez disso, ele se virou e caminhou para a multidão.

 

Havia tanta gente na cidade, indo e vindo com seus próprios destinos. Mas, de repente, parecia ter perdido o lugar que ele queria ir.

Comentários no capítulo "Capítulo 61"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 61
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?