Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 63

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 63
Anterior
🟡 Em breve

Na Secretaria Geral de Huadu, o novo caso trazido por Xing Yunhai deu à Unidade de Crimes Graves novas pistas e direções para investigação.

 

Lu Junchi chamou todos para a sala de conferências e trouxe todos os arquivos e informações.

 

A investigação na secretaria Municipal de Huadu mudou para a relação entre os ‘adormecidos’ e as vítimas e, ao mesmo tempo, a polícia começou a procurar outras vítimas.

 

“E o homem de meia-idade que estava com Liu Mengying? A pista dele forneceu algo?” Lu Junchi se virou para Qu Ming.

 

Qu Ming respondeu apressadamente: “O nome desse homem é Luo Wei. Verificamos seus registros bancários e descobrimos que ele já havia feito grandes pagamentos a alguém chamado Lian Fei. Suspeito que Lian Fei seja o agiota.”

 

Eles souberam de interrogatórios anteriores que o amigo de Luo Wei que pediu dinheiro emprestado havia fugido, tornando-o o fiador que virou devedor e precisava pagar uma grande quantia em dinheiro, caso contrário continuaria sendo perseguido pelo credor.

 

“Lian Fei? Eu me lembro desse nome.” Xia Mingxi abriu a pasta que havia organizado anteriormente. Essa pessoa morreu em um acidente em agosto passado porque seu nome era único e sua morte muito incomum, então ela se lembrava disso.

 

Xia Mingxi rapidamente encontrou a informação.

 

“Lian Fei era um pequeno chefe de uma fábrica de roupas. Ele ganhou algum dinheiro há alguns anos e depois começou a se envolver em empréstimos privados com juros altos. Por ter muitos trabalhadores atuando como executores, ele foi denunciado, mas não teve medo. Em agosto do ano passado, Lian Fei se embriagou em uma obra e caiu em um poço de cal recém-cavado, morrendo na hora.”

 

O caso também não teve vigilância, nem testemunhas no local, e as pegadas no chão eram caóticas, acabando por ser classificado como acidente.

 

Lu Junchi perguntou: “Podemos verificar o paradeiro de Luo Wei naquela época?”

 

“Isso é possível. Ele tinha um histórico de se hospedar em um hotel em outra cidade naquele dia.” Qu Ming apontou para a informação recém-recuperada e disse: “De acordo com o testemunho, Lian Fei tinha acabado de conhecer uma linda mulher na época e saiu com ela naquela noite. No entanto, nenhum de seus funcionários sabia quem era a mulher. Ninguém sabe por que Lian Fei de repente foi para aquele canteiro de obras ou como ele caiu.”

 

Foi outro caso inteligente de ausência de provas, um caso suspeito de assassinato disfarçado de acidente.

 

Esse tipo de método não óbvio de cometer o crime era realmente mais fácil de identificar por causa de sua singularidade.

 

“Capitão Lu! Verifiquei toda a vigilância e vídeos das ruas perto da morte de Pang Qinghua na noite do incidente e descobri que alguém vestindo uma capa de chuva verde escura entrou na comunidade depois da meia-noite.” Zheng Bai voltou a relatar.

 

“Como ele entrou na comunidade?”

 

“Ele passou o cartão de acesso e o registro no lado da administração da propriedade mostrou que o usuário com o cartão pertencia ao prédio onde Pang Qinghua estava localizado.”

 

Na tela, a pessoa vestia uma capa de chuva grossa e parecia estar grávida. Era óbvio que eles tinham algo escondido sob a capa de chuva.

 

A pessoa tinha um cartão de acesso e as chaves das casas de Pang Qinghua e Gu Ruoruo, o que lhe permitia entrar sem fazer barulho.

 

Personagens e evidências cada vez mais relevantes surgiram.

 

Tudo isso provou cada vez mais que esses casos não eram acidentais, mas sim assassinatos.

 

Lu Junchi escreveu lado a lado os nomes das vítimas e de seus correspondentes pacientes com depressão.

 

Zhuang Xueyi correspondia a Liu Mengying.

 

Lian Fei correspondia a Luo Wei.

 

Pang Qinghua correspondia a Gu Ruoruo.

 

Esses complicados relacionamentos e casos de personagens gradualmente se tornaram claros.

 

Xia Mingxi disse ao lado: “Capitão Lu, outro subdepartamento enviou um caso conjunto para investigação. Após a verificação, duas das pessoas relacionadas na lista de contatos fornecida pelos pacientes em coma morreram.”

 

Qiao Ze levantou a cabeça e perguntou: “Isso poderia ser obra de um único assassino?”

 

Qu Ming respondeu: “Com base nas imagens de vigilância, não parece…”

 

Sentado em silêncio em sua mesa, Su Hui olhou para a imagem gradualmente reunida e disse suavemente: “Não é um único assassino, isso pode ser um assassinato de troca, mas não é um assassinato de troca típico…”

 

Su Hui continuou explicando: “Já entramos em contato com os pacientes em coma antes e sempre achamos que eles estavam escondendo algo em suas declarações. Acho que essa é provavelmente a parte que eles esconderam – seu verdadeiro motivo e a maneira como ajudam e redimem os outros.”

 

Ele ainda analisou: “As razões para a depressão das pessoas são variadas, e essas razões podem ser divididas em fatores internos e externos. Os fatores internos são fatores psicológicos da pessoa deprimida, enquanto os fatores externos incluem família, escola e sociedade. Se os classificarmos melhor, existem efeitos psicológicos causados por amor, abandono, coerção, dívida e assim por diante. Esses fatores externos são, em sua maioria, inseparáveis de outras pessoas.”

 

“Descobri que muitas das pessoas contatadas pelos Adormecido estavam deprimidas devido a fatores externos. Quando abordavam essas pessoas, a verdadeira ajuda que desejavam fornecer provavelmente os ajudaria a resolver os problemas que encontravam. Ou seja, matar as pessoas que causaram sua depressão e os deixaram em perigo.”

 

“Aqueles ajudantes foram todos vítimas… eles podem estar usando o assassinato como forma de salvar pessoas. E eles constantemente recrutam novos membros.”

 

Ele caminhou até o quadro branco, apagou uma pequena área e desenhou um triângulo nela.

 

Su Hui escreveu algumas palavras em cada vértice.

 

Perpetrador, vítima, salvador.

 

“Isso também é conhecido como o Triângulo Dramático de Karpman.”

 

“Quando o perpetrador começa a oprimir e atacar a vítima, e o salvador se junta para a resgatar, esse jogo psicológico começa.”

 

“Este triângulo descreve o padrão mais simples de interdependência e manipulação humana. Cada um de nós está involuntariamente desempenhando esses papéis na sociedade humana, muitas vezes como um comportamento inconsciente. Essas três identidades serão repetidamente representadas na família original, nas relações professor/aluno e no local de trabalho, e muitas pessoas não estão cientes de que estão presas no triângulo, mesmo sendo controladas por essas emoções e relacionamentos.”

 

Su Hui limpou a garganta e continuou: “No entanto, na verdade, esses três relacionamentos estão constantemente flutuando e mudando. Algumas pessoas podem até ter duas ou até três identidades ao mesmo tempo. Depois de implementar o resgate, também haverá vários padrões de mudança.”

 

“Por exemplo, uma vez terminada a assistência do ajudante, a vítima pode ficar insatisfeita e algumas vítimas podem se tornar perseguidoras, perseguindo o ajudante.”

 

“Além disso, se o ajudante pressionar demais e se intrometer excessivamente na vida da vítima, ela pode se tornar outro tipo de perseguidor.”

 

“Além disso, alguns ajudantes podem ser excessivamente dominantes e se envolver em opressão reversa contra os perseguidores, o que pode os levar a passar de ajudantes a vítimas.”

 

“O triângulo do drama intenso geralmente não tem vencedor e todos são prejudicados, a menos que um dos papéis se liberte e o jogo termine.”

 

Su Hui explicou isso calmamente, lembrando os ‘Jogos que as pessoas jogam’ de Eric Berne, onde todos na sociedade são chamados de ‘jogadores’, sofrendo e dependendo uns dos outros, e também conquistando juntos.

 

Depois de ouvir suas palavras, todos ponderaram. Nesse caso, os relacionamentos das pessoas também mudavam constantemente.

 

A depressão e a dor de Gu Ruoruo vieram de seu casamento e de seu marido. Portanto, a morte do marido foi a melhor maneira de a salvar.

 

A vida de Liu Mengying foi infeliz e sua mãe foi quem lhe trouxe esse infortúnio. A morte inesperada de sua mãe também a ajudou a se libertar desse padrão.

 

Luo Wei estava profundamente endividado com empréstimos usurários. Embora empréstimos usurários sejam ilegais, ele estava impotente contra o domínio da outra parte e sua vida estava em desespero. Portanto, a morte de seu credor foi, sem dúvida, uma maneira simples de ele sair dessa situação.

 

No entanto, essas pessoas não se libertaram disso. Eles se envolveram nisso e se tornaram novos ajudantes.

 

Lu Junchi seguiu os pensamentos de Su Hui e pegou a caneta do quadro branco, conectando aquelas pessoas aparentemente caóticas e não relacionadas com várias linhas, procurando relações entre os personagens.

 

Tudo pareceu ficar claro.

 

Su Hui deu um passo para trás, “Estas são apenas hipóteses. O mais importante agora é encontrar evidências e investigar melhor seu comportamento e evidências físicas.”

 

Caso contrário, mesmo que eles tragam Gu Ruoruo e Liu Mengying agora, será completamente inútil porque nenhum crime foi comprovado. Enquanto a outra parte negar, repetirá o mesmo erro daquela noite.

 

Quem os salvou e como ‘ajudaram’ os que sofriam.

 

Esses casos foram todos encobertos na superfície por acidentes.

 

Manchas de sangue, pegadas, vigilância, impressões digitais e testemunhas oculares, essas evidências de caso de rotina estavam quase ausentes neste caso, e eles precisavam encontrar novas evidências criminais.

 

Usando psicologia e perfis criminais para fazer deduções, o quebra-cabeça diante deles se tornou mais completo.

 

Juntando o diagrama de relacionamento, Lu Junchi recuou e resumiu: “Talvez… todos tenham assinado um contrato com Adormecido e, depois que for libertado, também deve matar alguém. Este é um ciclo de assassinato. Enquanto houver novos membros se juntando, isso continuará.”

 

Seus métodos são sigilosos e os participantes não têm antecedentes criminais. Eles parecem ser pacientes deprimidos que são dignos de pena, mas estão matando pessoas que não têm nenhuma relação direta com eles.

 

Esta pode ser a verdadeira face da organização Adormecido e a razão pela qual seu pessoal é cauteloso e guarda segredos.

 

Lu Junchi cruzou os braços e disse: “A partir de amanhã, todos farão investigações, com foco em casos anteriores, em busca de testemunhas, continuarão a procurar evidências e, quando houver evidências conclusivas, reexaminaremos Liu Mengying e Luo Wei.”

 

Então ele se virou para Su Hui e, desta vez, sua previsão pode estar certa.

 

Su Hui abaixou a cabeça pensativamente. Eles estavam chegando cada vez mais perto da verdade, mas ele tinha uma vaga sensação de desconforto em seu coração…

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Hoje era o dia da supervisão quinzenal de An Yuci, e a pessoa à sua frente era seu professor supervisor, um psicólogo de sobrenome Zhang, que estava na casa dos cinquenta.

 

An Yuci já havia feito muitas supervisões. Na China, era exigido que os profissionais de saúde mental passassem por supervisão regular. Mas, na realidade, as pessoas não prestavam muita atenção à supervisão, encarando-a como um procedimento superficial. A supervisão só era útil quando surgia um grande problema.

 

Em tempos normais, a supervisão se tornou uma formalidade para a obtenção de qualificações profissionais.

 

An Yuci conhecia bem a rotina e sabia como responder às perguntas do supervisor e como esconder seus verdadeiros pensamentos. Todo o processo de supervisão transcorreu sem problemas.

 

Perto do final da supervisão, An Yuci hesitou por um momento, mas finalmente expressou sua recente confusão mental.

 

”Professor Zhang, recentemente encontrei um ex-paciente. Ele era um paciente deprimido que estava isolado e não se comunicava com os outros. Ele era extremamente magro, pesando apenas quarenta quilos. Eu o ajudei seriamente e depois sugeri um tratamento de longo prazo, mas ele começou a vir cada vez menos. Estou muito preocupado com ele, mas o encontrei nas ruas de Huadu recentemente…”

 

O Professor Zhang sentiu vagamente que essa era uma pergunta não convencional e se virou para perguntar: “E então?”

 

“Ele parecia muito melhor, mas estava me evitando e não queria se comunicar comigo”, disse An Yuci.

 

“Ele pode ter ido ver outros psicólogos, ou pode ter se curado,”disse o professor Zhang, sentando-se ereto e olhando para o jovem e bonito médico à sua frente. “O comportamento dele fez você duvidar de si mesmo?”

 

An Yuci não queria admitir, mas no final assentiu. Ele sentiu que seus esforços anteriores não produziram os resultados que desejava. O fato de o paciente o evitar também o deixava muito desconfortável. Mas ele não sabia onde estava a raiz de seu atual sentimento de desânimo.

 

O Professor Zhang disse: “Em primeiro lugar, nem todos os pacientes desejam ver seu profissional de saúde mental em sua vida diária. Em segundo lugar, acho que você se aproximou demais de seus outros pacientes, o que criou um contraste para este paciente. Como conselheiro de saúde mental, você não pode fazer com que todos os pacientes gostem de você. Além disso, ajudar os outros pode realmente trazer alguma pressão sobre eles, e algumas pessoas podem evitar seus ajudantes.”

 

O Dr. An Yuci parecia estar acostumado com a gratidão e adoração dos pacientes em relação a ele, então ele foi pego de surpresa quando o paciente se esquivou dele.

 

Ouvindo as palavras do Professor Zhang, An Yuci continuou pensando em algumas questões em sua mente.

 

Por que algumas pessoas recusam sua ajuda?

 

Por que alguns pacientes ficam constrangidos e fogem ao se depararem com ele?

 

As palavras do professor Zhang não resolveram seu problema, então ele só pôde continuar a confortá-lo: “Acho que você já tentou o suficiente. Como profissionais de saúde mental, não podemos curar todos os nossos pacientes, nem os podemos satisfazer. Essa é a primeira coisa que precisamos enfrentar nessa profissão.”

 

Depois de ouvir isso, An Yuci sabia que não poderia mais obter suas respostas. Ele entendeu todos os motivos, mas não foram suficientes para o ajudar a entender muitas coisas ou mesmo a ver seu eu interior.

 

An Yuci piscou educadamente e disse: “Obrigado, Professor Zhang.”

 

O Professor Zhang se levantou, aliviado: “Ok, vejo você em duas semanas.”

 

An Yuci se levantou e seus olhos mudaram gradualmente. Talvez ele não devesse ter feito essa última pergunta. As palavras do Professor Zhang eram apenas alguns princípios reconfortantes, e esses grandes e poderosos médicos estavam entorpecidos há muito tempo.

 

Eles não sabiam como era o sofrimento dos pacientes.

 

Só ele estava perto dessas pessoas, só ele experimentou sua dor e só ele os poderia salvar.

 

Ao ouvir o sofrimento deles, somente ele estendeu a mão para os salvar, em vez de os deixar cair…

Comentários no capítulo "Capítulo 63"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 63
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?