Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 65

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 65
Anterior
🟡 Em breve

A partir das 22h00, raios e trovões começaram do lado de fora da janela, sinalizando uma noite agitada na cidade.

 

Lu Junchi estava sentado em sua mesa, analisando as informações que havia reunido durante o dia.

 

A essa altura, os casos de homicídio inesperados finalmente formaram um ciclo fechado e, embora ainda não tivessem encontrado o assassino que assassinou a mãe de Liu Mengying, Zhuang Xueyi, eles gradualmente prenderam os suspeitos de vários outros casos.

 

Se obtivessem uma confissão, poderiam fazer uma descoberta.

 

Eles finalmente descobriram as pistas daqueles casos complicados e, embora a composição do caso fosse diferente do que haviam imaginado, ainda havia várias vítimas e um assassino oculto…

 

Este era definitivamente um dos principais casos em Huadu nos últimos anos.

 

Seguindo as pistas, eles sempre poderiam encontrar o cérebro por trás das cenas.

 

Com o caso chegando a esse ponto, Lu Junchi finalmente deu um suspiro de alívio.

 

Ele virou a cabeça para olhar para Su Hui sentado no sofá, que segurava Aristóteles em seus braços com os dedos acariciando seu pelo macio de vez em quando.

 

Aristóteles fechava os olhos confortavelmente e Su Hui estava totalmente focado no quebra-cabeça à sua frente.

 

Desse ângulo, o pescoço esguio e a pele clara de Su Hui pareciam delicados e limpos, mas também frios ao extremo.

 

Su Hui completou duas peças do quebra-cabeça e tossiu involuntariamente. Lu Junchi imediatamente ficou nervoso e se virou para perguntar a ele: “Você tomou seu remédio?”

 

Su Hui respondeu: “Sim, tomei.”

 

Mas ele sabia que o remédio tratava apenas os sintomas, não a causa raiz. Em dias de chuva, seu peito parecia ainda mais sufocado, como se uma pedra pressionasse seu corpo.

 

Lu Junchi se levantou e preparou uma xícara de café instantâneo e, em seguida, aqueceu uma xícara de leite para dar a Su Hui. Ele perguntou a ele: “Você parece realmente gostar de jogar quebra-cabeças.”

 

Su Hui abaixou a cabeça e continuou a olhar para os fragmentos em sua mão. “Estou tentando restaurar o quebra-cabeça”, respondeu ele.

 

Yang Yuqing sugeriu que ele jogasse quebra-cabeças e, toda vez que completava um, sentia que seu mundo se tornava um pouco mais completo.

 

Lu Junchi deu uma olhada mais de perto e percebeu que o quebra-cabeça em que Su Hui estava trabalhando era completamente diferente dos típicos. Cada peça do quebra-cabeça era muito pequena e de formato semelhante, sem nenhuma imagem, apenas uma superfície branca lisa.

 

Ele não pôde deixar de perguntar com curiosidade: “Em que tipo de quebra-cabeça você está trabalhando desta vez?”

 

Ele já tinha visto muitos quebra-cabeças antes, de pinturas famosas a desenhos animados, e da última vez ele até viu um grande quebra-cabeça da lua aqui, mas nunca tinha visto esse tipo antes.

 

As peças espalhadas do quebra-cabeça empilhadas pareciam uma nevasca sobre a mesa. A luz brilhou sobre elas, refletindo a luz e tornando o belo rosto de Su Hui ainda mais branco.

 

Su Hui pegou uma pequena peça branca e experimentou, encaixando-a, estendendo um pouco mais a área branca.

 

“Este é o inferno branco puro.”

 

Foi a primeira vez que Lu Junchi ouviu falar do inferno branco e, embora parecesse bonito, na verdade era uma cena extremamente cruel e dura.

 

Apenas pelo nome, pode-se dizer o quão difícil era esse quebra-cabeça.

 

Se alguém tivesse pouca paciência, seria atormentado por ele a ponto de enlouquecer.

 

Lu Junchi perguntou: “Por que você comprou isso?”

 

Su Hui disse: “Porque é difícil o suficiente.”

 

Ele também havia concluído outros quebra-cabeças, que poderia resolver rapidamente, mas queria algo mais desafiador, algo que pudesse montar lentamente, como pegar suas memórias confusas.

 

O inferno branco puro que ele comprou era o de 1000 peças. Começando com este caso, ele trabalhou um pouco todos os dias e trabalhou intermitentemente por uma semana. Agora, restava apenas um oitavo dele.

 

Ele tentava se lembrar da forma de cada peça em sua mente, depois tentava pacientemente de novo e de novo.

 

Aos olhos de Su Hui, esse complexo quebra-cabeça branco era como uma criatura viva com alma.

 

Lu Junchi ficou ainda mais curioso: “Sem cores ou padrões, como você os distingue? Apenas por suas formas?”

 

Mas para ele, cada peça parecia quase idêntica, com quase nenhuma diferença na forma.

 

Su Hui disse: “Existem sete formas básicas no total e cada peça é diferente.”

 

Lu Junchi perguntou novamente: “E se você colocar uma peça no lugar errado? Você não teria que começar tudo de novo?”

 

As mãos de Su Hui não paravam de se mover. “Não importa como você junta as peças, há apenas uma peça do quebra-cabeça que se encaixa em cada posição. É única. Talvez você não saiba para onde vai antes de começar, mas depois de a colocar no lugar, você saberá que é onde ela pertence.”

 

Ele fez uma pausa e acrescentou: “É exatamente como os fatos daqueles casos. Pode parecer que existem inúmeras possibilidades, mas, na realidade, existe apenas uma versão do que realmente aconteceu.”

 

Falando nisso, Su Hui relembrou o caso diante dele.

 

Enquanto montava cada quebra-cabeça, sua mente não estava ociosa e ele também estava pensando sobre este caso.

 

Todo o caso parecia estar chegando ao fim em breve, mas Su Hui estava um pouco confuso. Ele ainda tinha algumas perguntas que não havia resolvido, e havia algo estranho na situação.

 

Ele achava que tudo podia não ser tão simples quanto parecia na superfície…

 

Depois de ouvir as palavras de Su Hui, Lu Junchi também sentiu um sentimento sutil em seu coração: “Cada caso tem apenas uma verdade escondida dentro de si. Alguém uma vez me disse algo semelhante.”

 

Su perguntou: “Sério? Então deve ser muito talentoso.”

 

Lu Junchi mudou de assunto e o lembrou: “Seu leite está esfriando.”

 

Su Hui então parou suas ações, pegou o copo e tomou um gole. Não estava muito quente nem muito frio, a temperatura estava certa.

 

Lu Junchi observou silenciosamente Su Hui, quanto mais tempo eles passavam juntos, melhor ele o entendia. Quando não estava falando, era como um iceberg que não podia ser abordado, dando uma sensação de solidão.

 

Durante sua vida diária, ele era como um copo de água morna, preguiçoso, relaxado e descontraído.

 

Mas uma vez que ele se dedicasse ao seu trabalho, analisando esses casos e enfrentando esses pecados, toda a sua pessoa seria afiada e brilhante, como uma espada afiada refletindo a luz, tornando difícil para as pessoas desviarem o olhar.

 

Nessa altura, ele sempre lembrava Lu Junchi de seu tio mais novo, e aquela pessoa…

 

Um trovão alto interrompeu as memórias de Lu Junchi. Ele se virou para olhar para a varanda, “Parece que a chuva está ficando mais forte.”

 

Su Hui respondeu com um “Mm”, “A previsão do tempo diz que vai chover esta noite até amanhã de manhã.” Ele então se lembrou de algo: “Seu guarda-chuva é bastante útil, onde você o comprou?”

 

Da última vez, quando choveu, Lu Junchi o foi buscar e lhe deu um guarda-chuva. O guarda-chuva de Lu Junchi era azul escuro, com armação de metal prateado escuro, e era de boa qualidade.

 

Ele lembrou que a tampa do guarda-chuva era grande e resistente, mas muito leve e fácil de carregar. Na chuva, tal guarda-chuva lhe dava uma sensação maravilhosa de segurança.

 

Lu Junchi se levantou para pegar dois guarda-chuvas, um na bolsa e outro na mesa: “Se você gosta, posso lhe dar este.”

 

Su Hui semicerrou os olhos e perguntou: “Você tem dois guarda-chuvas idênticos?”

 

Lu Junchi olhou para o guarda-chuva em sua mão: “Sim, um foi trazido a mim por minha mãe depois que ela foi para o exterior e o outro comprei de um procurador.”

 

Su Hui ficou um pouco surpreso e perguntou: “Por que comprar dois guarda-chuvas?”

 

Lu Junchi olhou para o guarda-chuva sobre a mesa e ouviu o som da chuva do lado de fora da janela. Seu olhar se suavizou inconscientemente. “Eu costumava ter um colega que sempre se esquecia de trazer guarda-chuva. Uma vez, ele pegou meu guarda- chuva emprestado porque não tinha um com ele. Eu tinha planejado pegar emprestado quando o líder da equipe voltasse de um passeio, mas tive que sair para um assunto urgente na chuva. Depois que meu colega descobriu, ele sentiu muito. Eu estava com medo de que ele não se atrevesse a pegar meu guarda-chuva emprestado novamente, então comecei a trazer um guarda-chuva extra a cada vez, para o caso de poder emprestar a ele.”

 

Su Hui segurou uma peça do quebra-cabeça e perguntou: “Mas por que seu colega não se lembrava de trazer seu próprio guarda-chuva em vez de pegar emprestado de você?”

 

Lu Junchi respondeu: “Na verdade, eu queria dar a ele, mas estava com medo de que ele se esquecesse de trazer seu próprio guarda-chuva ainda mais depois de receber o meu.”

 

Ele fez uma pausa e acrescentou: “Além disso, assim ele vinha falar comigo toda vez que chovia e devolvia o guarda-chuva quando o tempo melhorava.”

 

“Você gosta dela?” Su Hui perguntou distraidamente, segurando uma peça do quebra- cabeça com força e franzindo a testa enquanto tentava encaixar no lugar. “Se você me der, e se sua colega precisar pegar emprestado de novo…”

 

Lu Junchi fez uma pausa e olhou para ele. “Não é mais necessário… Essa pessoa não está mais aqui.”

 

“Obrigado então,” a mão de Su Hui caiu, e ele conseguiu encaixar outra peça do quebra- cabeça.

 

A chuva do lado de fora da janela tamborilava, entrelaçando-se com a voz agradável de Lu Junchi. Por um momento, Su Hui sentiu como se os fragmentos de memórias em sua mente estivessem se juntando lentamente na voz de Lu Junchi.

 

Em algum momento no passado, ele parecia estar segurando um guarda-chuva como este, parado na entrada do Edifício 3 da Secretaria Municipal de Huadu.

 

Lembrou-se que estava chovendo forte, e o som das gotas de chuva batendo no guarda- chuva era nítido. Ele pressionou o cabo do guarda-chuva contra o rosto, mantendo uma distância fria e cautelosa dos outros.

 

O guarda-chuva era emprestado. Ele apenas pediu casualmente, e a outra pessoa generosamente emprestou a ele.

 

Ele também perguntou: “Você tem um guarda-chuva?”

 

A outra pessoa respondeu: “Não se preocupe comigo. Meu colega tem um aqui. Caminharemos juntos e eu tenho um carro, então só precisamos caminhar uma curta distância.”

 

Ele caminhou alegremente na chuva, cercado por pessoas com guarda-chuvas e capas de chuva.

 

Sem capa de chuva, ele teria ficado encharcado nessa chuva forte.

 

Ele inadvertidamente olhou para cima e viu uma figura familiar correndo na chuva sem um guarda-chuva.

 

Um mentiroso… Ele pensou consigo mesmo na hora.

 

Ele não tinha certeza de por que essa memória voltou para ele. Foi tão surreal que Su Hui não conseguiu confirmar se era algo que ele imaginou depois de ouvir as palavras de Lu Junchi ou se foi uma experiência real.

 

A chuva estava muito forte e ele não conseguia ver claramente o rosto da pessoa.

 

A noite nunca foi tão longa. Parecia que ele estava na região polar, vivendo uma noite eterna, e a densa escuridão engolia toda a luz.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

A chuva ficou cada vez mais pesada. Fang Jiayue se sentou-se em uma cadeira quadrada, segurando os joelhos com as mãos. Suas lágrimas haviam secado.

 

Embora fosse verão, ela tremia de frio. Parecia que todos os outros sentimentos haviam desaparecido e ela só conseguia sentir o frio.

 

Este era um ponto de ônibus com um anúncio atrás dele, brilhando com uma luz branca suave.

 

Foi o único lugar que ela encontrou que estava claramente marcado e protegido da chuva.

 

Seu telefone estava mudo e ela não tinha certeza se alguém a viria buscar.

 

A água na estrada havia se acumulado em poças grossas. Quando os carros passavam, eles dividiam a superfície da água, fazendo barulho.

 

Ela sentiu como se estivesse sentada em uma ilha solitária, desamparada e sozinha.

 

Naquele momento, ela levantou a cabeça e viu alguém caminhando em sua direção na chuva com um guarda-chuva preto.

 

Ele estava vestindo uma jaqueta preta e calças pretas, e ele não estava usando óculos.

 

Seu comportamento era diferente de quando ele usava o jaleco durante o dia, e Fang Jiayue não o reconheceu a princípio.

 

Mas naquele momento, quando Fang Jiayue olhou para cima, ele estendeu uma mão bonita para ela. Sob o brilho da luz do anúncio, ele parecia estar envolvido por uma luz fraca.

 

Naquele momento, aos olhos de Fang Jiayue, ele era como um anjo humano, dissipando todos os demônios e monstros na escuridão.

Comentários no capítulo "Capítulo 65"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 65
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?