Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 69

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 69
Anterior
🟡 Em breve

Su Hui estava sob um prédio alto no centro da cidade e já havia muitas pessoas reunidas no andar de baixo.

 

Bombeiros e policiais regulares chegaram e começaram a colocar colchões insufláveis ​​no chão.

 

Qu Ming separou a multidão, abriu o cordão, acenou para o policial e disse: “Esquadrão Criminal, por favor, espere um momento, a pessoa que vai pular do prédio é suspeita em nosso caso. A que distância está aqui?”

 

“A garota está no último andar e está tão nervosa que não consegue chegar perto.” O responsável pelo resgate virou a cabeça e disse: “Em um prédio tão alto, o colchão insuflável é quase inútil, e vai morrer se pular. Nosso plano de backup quer a prender com uma corda de segurança, mas não conseguiu chegar perto quando ela está tão nervosa.”

 

Su Hui levantou a cabeça, o prédio era muito alto, ele não conseguia ver a garota sentada nele, então virou a cabeça e perguntou aos socorristas: “Vocês podem me levar para cima? Eu a conheço, então posso tentar convencê-la. Depois que eu a distrair, vocês aproveitam para seguir em frente.”

 

Qu Ming disse: “Vou subir e dar uma olhada também.”

 

O socorrista disse: “Parece a melhor solução no momento, mas a garota está muito vigilante e não podemos nos aproximar. Tem certeza?”

 

Su Hui resmungou e disse calmamente: “Ela ainda não pulou, o que significa que ainda há uma chance, vou dar o meu melhor.”

 

O responsável pela cena hesitou por um momento e disse: “Tudo bem, nosso pessoal vai levar você para cima, mas você tem que prestar atenção nas emoções dela. Se ela sentir repulsa, não se aproxime muito dela.”

 

Logo alguém os levou para o último andar, que ficava a apenas cem metros de distância, mas o vento no andar de cima de repente ficou muito mais forte e até a temperatura ficou um pouco mais fria do que no andar de baixo.

 

O último andar não é uma pequena plataforma. Normalmente há uma pequena porta de ferro que fica trancada e é usada apenas para fins de manutenção. Não sabem que método Liu Mengying usou para abrir a porta de ferro.

 

No topo há uma cerca, e fora da cerca há um círculo de cerca de quarenta centímetros de largura. Neste momento, Liu Mengying estava sentada em um canto do topo do prédio. Ela estava usando um vestido branco, com as pernas penduradas. O vento lá em cima estava muito forte. Seu longo cabelo preto não estava penteado hoje, estava preso atrás da cabeça e soprado pelo vento.

 

Su Hui estava prestes a dar um passo à frente quando sentiu seu celular vibrar duas vezes de repente. Ele pegou o celular e olhou para ele. Era uma mensagem de Lu Junchi.

 

“Foi basicamente confirmado pelas impressões digitais e informações de compra de flores. É muito provável que An Yuci tenha matado Zhuang Xueyi. An Yuci é o mais suspeito.”

 

Vendo isso, Su Hui finalmente descobriu a verdade sobre o assunto e guardou o telefone.

 

No momento em que Qu Ming prestes a dar um passo à frente e ainda estava a dez metros da garota, Liu Mengying virou a cabeça e emitiu um aviso: “Não venha. Se você vier, eu realmente vou pular.”

 

Su Hui deu um passo à frente: “Liu Mengying, nos encontramos novamente.”

 

Quando Liu Mengying o viu, ela zombou: “Você ainda tem coragem de vir? Se não fosse por você…”

 

Foi a operação de pesca policial anterior que os fez ser capturados aos poucos.

 

“Se não fosse por mim, você teria mantido seus segredos escondidos e ninguém jamais descobriria?” Su Hui deu dois passos à frente enquanto falava.

 

Quando ela percebeu que Su Hui havia chagado a cinco metros dela, Liu Mengying gritou: “Não venha!”

 

Su Hui parou, abriu as mãos e colocou a bengala de lado: “Estou sozinho, se você realmente quiser para pular, não posso segurar você.”

 

Todos os presentes suaram, Liu Mengying piscou os olhos, abaixou a cabeça e não impediu Su Hui de se aproximar.

 

Sua mente está caótica. Neste momento, ela tem um grande medo em seu coração, e enfrentar pessoas familiares pode enfraquecer seu senso de medo.

 

Comparado com os membros da equipe de resgate, Su Hui era familiar para ela. Sua beleza e fraqueza faziam com que Liu Mengying tivesse menos repulsa a ele. Mesmo em seu subconsciente, há uma pequena esperança de que alguém possa se aproximar dela e a abraçar…

 

Su Hui nunca havia intervindo em suicídio. Ele tem estado em diálogo com aqueles criminosos o tempo todo, e, embora a garota na frente dela tivesse participado de um caso de assassinato, ela nunca esteve envolvida em um caso de assassinato. Em termos de motivo e propósito de matar, ela é diferente daqueles assassinos perversos. Ela estava mais para ser induzida a cometer um pecado. Nesse caso, as habilidades de conversação com os assassinos são completamente inúteis.

 

Su Hui não queria que a garota na frente dele morresse, não apenas porque ela era uma testemunha importante neste caso, ela tinha um relacionamento duplo com ele, mas também porque Liu Mengying foi induzida a fazer essas coisas, ela não era a culpada. Seu testemunho é muito importante, e sua morte pode permitir que mais criminosos nos bastidores fiquem impunes.

 

E ela ainda tem vontade de sobreviver. Mesmo que seja culpada, ainda é uma vida.

 

Su Hui estava pensando rapidamente em como interromper o comportamento de Liu Mengying.

 

Ele estava pensando no que Liu Mengying estaria pensando agora.

 

Existe um princípio da porta giratória na psicologia: no último momento da vida, as pessoas se lembrarão desta vida, e pessoas e emoções importantes serão lembradas.

 

Ele acredita que a maneira de parar a garota está na própria Liu Mengying.

 

Ele precisa a guiar, deixá-la pensar seguindo suas palavras, deixá-la pensar e duvidar de seu próprio comportamento e despertar sua nostalgia.

 

Além disso, destruir suas crenças.

 

O que a leva a sentar aqui é sua crença de que o que está fazendo é a coisa certa a fazer.

 

Assim que ela perceber que suas crenças são falsas e questionadas, ela vai parar e correr para discutir.

 

Su Hui não esperava que Liu Mengying ficasse completamente abalada em poucas palavras e dissipasse seus pensamentos.

 

Seu propósito era interferir, e atrasar até o momento perfeito para o resgate.

 

Depois de fazer um plano rapidamente, Su Hui deu alguns passos à frente até a borda do guarda-corpo.

 

Liu Mengying levantou a cabeça e perguntou a Su Hui: “O que exatamente você quer?”

 

Su Hui disse: “Eu não menti para você da última vez. A maioria das coisas que eu disse são verdade. Essas coisas não têm nada a ver com a minha profissão.”

 

O propósito de dizer isso é construir uma relação básica de confiança.

 

A confiança deles foi quebrada durante a última operação de pesca e ele tinha que começar de novo naquele ponto.

 

“O que há de errado com você agora não tem nada a ver comigo. Não posso me salvar e não posso controlar os outros.” Liu Mengying disse suavemente: “Eu … eu só quero sentar aqui por um tempo e depois sair em silêncio. Portanto, não importa o que você diga, é inútil, e eu não vou mudar de ideia.”

 

“Eu não estou aqui para impedir você… eu só quero estar com você no final. Enfrentar a morte requer coragem extra…” Su Hui disse, olhando para fora “É muito alto aqui, mas a vista é muito boa.”

 

Liu Mengying também olhou para fora: “Sim, eu gosto de lugares altos desde que era criança. O campo de visão é grande e eu posso ver longe. Só há o som do vento aqui. Não há som do piano… Muitas vezes sinto que em nossas cidades, as pessoas estão sobrecarregadas demais, como um pássaro engaiolado sem liberdade. “

 

Ela gostava de todos os tipos de lugares altos quando era criança, a plataforma da escola, O pequeno jardim no último andar da casa, até que sua mãe caiu da escada, e ela nunca subiu a um lugar alto de novo.

 

Mas hoje, quando ela quis acabar com sua vida, ela ainda escolheu esse caminho para si mesma.

 

Ela esperava diminuir a dor, então escolheu um lugar alto o suficiente. Essa altura a deixou hesitante, com medo e tonta.

 

Ela queria voar como um pássaro, mas não tinha asas. Estava usando um de seus vestidos favoritos, e podia haver um momento quando ela pulasse, que parecesse um anjo.

 

“Eu também gosto de lugares altos. Aqui, não consigo pensar em nada e deixo tudo ir.” Su Hui disse, olhando para o ambiente ao redor. Sua posição atual não é perto o suficiente de Liu Mengying. Ele tem que passar por cima para a puxar para dentro, mas nesse caso, ele também estará em algum perigo.

 

Su Hui pensou nisso, o risco valia a pena.

 

Ele respirou fundo e escalou o guarda-corpo, segurou-o com uma mão e ficou do lado de fora do guarda-corpo. Agora ele podia finalmente puxar Liu Mengying.

 

Devia haver muita gente lá embaixo e havia carros na rua.

 

Su Hui olhou para baixo, a distância era muito longa, ele não conseguia ver nada claramente com sua visão, era como uma névoa.

 

Ele não se sentiu intimidado ou assustado, e até agora a conversa estava indo bem.

 

Liu Mengying está indecisa há muito tempo, ela deve ter nostalgia da vida em seu coração.

 

Em primeiro lugar, devemos interromper seu comportamento, orientar seu pensamento, dar-lhe estímulos adequados e atrair sua atenção sem o deixar perder completamente o controle.

 

“A pessoa que você quer proteger é o Dr. An.” Su Hui disse.

 

Liu Mengying ficou surpreso, então se virou para olhar para ele.

 

O tom de Su Hui era indiferente: “A polícia já tem muitas evidências. Então, mesmo se você pular, não será capaz de o proteger.”

 

Su Hui estava enviando a Liu Mengying uma mensagem de que, mesmo que ela morresse, ela não poderia proteger An Yuci. Sua morte era inútil e sem sentido. Ele esperava continuar o diálogo com ela sob essa premissa.

 

Os cílios de Liu Mengying tremeram levemente e disse: “O Dr. An é um bom homem, ele não fez nada, por favor, não engane as pessoas…”

 

Ela tentou ao máximo falar com calma, mas seu tom ainda a traiu, ela estava enganando a si mesma.

 

Liu Mengying olhou através das nuvens e começou a olhar para baixo, o coração de Su Hui apertou.

 

“Você ainda é muito jovem.” Su Hui olhou para a garota. Este era o seu verdadeiro sentimento e o que ele disse instintivamente.

 

No entanto, Liu Mengying interpretou isso como um conforto, ela sorriu: “Você não precisa desperdiçar seus esforços. Nesse caso, eu falo e ouço mais do que você.”

 

“Você era paciente do Doutor An no início, certo?” Su Hui perguntou novamente: “Você acha que foi redimida?”

 

Liu Mengying assentiu: “Claro, sou muito grata a ele. Se não houvesse o Dr. An, sem essas coisas, eu poderia ter morrido há muito tempo.”

 

Su Hui perguntou a ela: “Como você está desde que sua mãe morreu?”

 

Liu Mengying ficou surpresa, ela não soube responder por um momento e então sussurrou: “Estou bem.”

 

Ao dizer isso, Liu Mengying começou a se lembrar. Já faz mais de um ano, embora ela pareça estar totalmente comprometida e já se recuperou, essas coisas…

 

Ela está madura o suficiente agora, olhando para trás, para o relacionamento e os conflitos com a mãe, talvez a mãe estivesse na menopausa, e ela também tinha rebelião adolescente, e as contradições são intensificadas passo a passo.

 

Depois que sua mãe morreu, ela viveu bem, mas muitas vezes pensava em sua mãe e depois chorava incontrolavelmente.

 

Ela lutava para manter seu foco em redimir os outros.

 

Mas ela mesma ainda vivia como uma casca vazia.

 

Su Hui continuou perguntando a ela: “Aquelas pessoas que você salvou, elas ainda estão vivas?”

 

Liu Mengying disse trêmulo: “Muito… muito bem. Elas foram todas salvas… da depressão.”

 

“Você conhece Zhang Ming e Qin Zhihua?”

 

Liu Mengying não falou, Su Hui continuou: “Zhang Ming faleceu hoje, Qin Zhihua está agora no hospital e sua vida está em perigo a qualquer momento.”

 

Liu Mengying ouviu em silêncio, mas seus lábios estavam ligeiramente franzidos. A princípio, An Yuci a convenceu a salvar aqueles que caíram no infortúnio por causa dos outros, mas desde quando esse assunto começou a distorcer e mudar?

 

Ela lutou para sair da depressão, mas quanto mais sóbria ela estava, mais ela refletia.

 

A morte de sua mãe e de Lian Fei, que ela empurrou para o lago de cal com as próprias mãos, esses dois eventos eram como espinhos em seu coração e uma espada pendurada sobre sua cabeça. Ela frequentemente tinha pesadelos e, quando sonhava à meia-noite, de repente acordava…

 

Ela também se perguntava com frequência se sua escolha estava certa ou errada.

 

Mas se ela foi realmente redimida, por que ela está em um lugar alto agora, forçada a morrer?

 

Mas se essas pessoas foram salvas, por que morreram uma a uma?

 

Liu Mengying tremeu e disse: “Pelo bem da justiça, alguns sacrifícios são necessários.”

 

Su Hui perguntou suavemente: “Você realmente quer deixar este mundo?”

 

Essa frase costumava ser o que Liu Mengying perguntava, mas agora ele voltou para perguntar a ela. Este é um jogo de bem e mal, vida e morte.

 

A garota à sua frente é como uma moeda de troca em uma balança.

 

Assim que o equilíbrio virar, ela despencará.

 

Lágrimas caíram dos cantos dos olhos de Liu Mengying, seu coração estava abalado e ela não pôde deixar de lutar para sobreviver.

 

Você realmente quer ir embora?

 

Su Hui continuou a perguntar: “Você não sente nostalgia por este mundo?”

 

Nostalgia…

 

Ela tem apenas 23 anos e acabou de experimentar a beleza deste mundo, aquelas comidas deliciosas, dormir até acordar naturalmente, e aquelas coisas lindas, séries de TV, aqueles jogos interessantes. Depois que ela morrer, essas coisas não existirão mais. Ela também tem ganância e nostalgia…

 

Liu Mengying de repente percebeu que Su Hui não parecia ter dito algumas palavras para ela. Ele apenas usou um tom calmo, mas por que ela tinha tantos pensamentos em sua mente…

 

Por que ela está ficando cada vez mais incerta sobre a morte, cada vez mais abalada e duvidosa?

 

De repente, ela entendeu que Su Hui a estava ajudando a revisar todo o assunto.

 

Não, isso deve ser uma conspiração da polícia para a pegar, eles a interrogaram e até ameaçaram o Dr. An com ela.

 

Eles não estão errados, eles estão matando pessoas que merecem morrer.

 

Ela não queria ser pega, não queria ser interrogada e era inútil ficar remoendo o passado.

 

Ela não podia voltar atrás agora, mesmo que não morra, ela será presa, e o que a espera não será um final feliz, então é melhor acabar com a vida dela de vez.

 

Com lágrimas nos olhos, Liu Mengying virou a cabeça e disse: “É tarde demais para você me dizer isso agora, e se eu descobrir? Talvez haja realmente algumas mentiras nisso, talvez eu tenha sido realmente enganada. Talvez algo esteja realmente errado? Eu matei alguém, não posso voltar… Esses dezesseis meses, como os dezesseis meses extras em minha vida, posso ter morrido depois que minha mãe morreu. Naquela época, eu já tinha entrado em um pesadelo. A essa altura, certo ou errado, qual é a verdade, não me importa mais… já decidi…”

 

Seu corpo se inclinava para frente, e o centro de gravidade era um pouco mais e ela caía.

 

“Ah!!!” As pessoas que assistiam lá embaixo exclamaram, e todos estavam tão nervosos que começaram a suar frio.

 

O corpo de Su Hui ficou tenso. Mesmo sendo tão calmo quanto ele, ele ainda sentia um pouco de pressão…

 

Diante de seus olhos, parecia haver uma ilusão de Liu Mengying caindo do prédio. Ela pulou do lado dele como um pássaro e caiu rapidamente.

 

Ele sozinho não consegue segurar a garota na frente dele.

 

Ela vai salpicar o local com sangue.

 

Mas este não deve ser o destino desta jovem.

 

Su Hui sabia que An Yuci devia ter passado muito tempo com Liu Mengying.

 

A dependência e confiança de Liu Mengying em An Yuci não podem ser completamente abaladas por ele em poucos minutos ou poucas palavras.

 

Do ângulo onde Su Hui estava parado, ele podia ver que atrás de Liu Mengying havia dois grupos de figuras borradas se aproximando. Ele tinha que atrair a atenção de Liu Mengying agora para garantir que as pessoas que se aproximavam não fossem descobertas.

 

Su Hui não teve escolha a não ser aumentar o peso para impedir ainda mais as ações malucas de Liu Mengying.

 

Mesmo que ele não pudesse mudar a decisão de Liu Mengying, ele ainda tinha que perturbar ainda mais o coração dela.

 

“Você pressionou tantas pessoas e fez tantas coisas. Então você deve saber que a morte de sua mãe não foi um acidente, certo?”

 

Liu Mengying olhou para ele, franzindo ligeiramente a testa.

 

Su Hui continuou: “A polícia está investigando de novo os casos recentemente e encontrou um buquê de cravos e uma caneta de autógrafo na cena da morte de sua mãe. Após a verificação, eles podem ter sido deixados por An Yuci.”

 

Os lábios de Liu Mengying tremeram e mais lágrimas rolaram.

 

“Não… a morte da minha mãe foi um acidente…”

 

As pessoas atrás deles não estavam a mais de dois metros de distância deles. Su Hui olhou para os olhos dela e continuou: “Liu Mengying, a morte é uma fuga, não resolve o problema, você está apenas sendo usada…”

 

Isso absolutamente não é a chamada justiça, não é uma redenção, é apenas para satisfazer o desejo egoísta do salvador.

 

Todas as bolhas pomposas se dissiparam e a verdade surgiu.

 

“Matar uma pessoa é realmente a única maneira de redimir e ajudar outra pessoa?” Su Hui perguntou a ela: “Por que você está se sacrificando? Essa justiça está fundamentalmente distorcida!”

 

“Não! O que estamos fazendo é a coisa certa…” Mengying estava ansiosa para fazer uma distinção clara. Antes que ela terminasse de falar, uma corda caiu do céu e se enrolou em sua cintura. Ao mesmo tempo, Su Hui e as pessoas atrás dela uniram forças, puxando-a para cima.

 

A cintura de Liu Mengying foi firmemente abraçada pelos socorristas que se inclinaram.

 

“Você! O que você está fazendo…” Foi só agora que Liu Mengying percebeu que havia caído na armadilha preparada pelo caçador passo a passo.

 

Essas pessoas ignoraram sua luta e ela foi carregada para um lugar seguro por várias pessoas.

 

Passaram-se cinco minutos antes de Lu Jun chegar atrasado. Ele e a equipe de resgate rapidamente fizeram um plano. Su Hui já havia atraído a atenção de Liu Mengying e eles tiveram que transferir Liu Mengying rapidamente do local perigoso.

 

A ação foi rápida e suave com a cooperação de Su Hui. Depois de resgatar Liu Mengying, os outros a controlaram e não conseguiram a retirar por um tempo.

 

Lu Junchi disse: “Tenha cuidado.” Ele agarrou firmemente a mão de Su Hui e pressionou as pontas dos dedos com força.

 

Suas mãos estavam quentes, mas as de Su Hui estavam frias.

 

Su Hui estava tão no alto, e havia um abismo abaixo dele. Pessoas comuns já teriam as pernas flácidas. Lu Junchi não sabia o que estava sustentando o magro Su Hui, deixando-o tão calmo e composto.

 

Mas ele sabia que se Su Hui não tivesse se levantado agora, eles poderiam ter enfrentado outro cadáver.

 

Liu Mengying foi resgatada e Su Hui soltou um longo suspiro. Ele ficou aqui agora e teve uma conversa com Liu Mengying por menos de dez minutos, mas pareceu mais de uma hora, ou mesmo um dia.

 

Suas pernas estavam um pouco rígidas e seus movimentos não eram rápidos. Mesmo com o apoio de Lu Junchi, ele não conseguiu cruzar o guarda-corpo suavemente da primeira vez.

 

Lu Junchi franziu os lábios, seu coração estava batendo forte e ele estava ainda mais nervoso do que Su Hui.

 

Quando o centro de gravidade de Su Hui mudou, ele impacientemente esticou os braços para envolver a cintura de Su Hui e o abraçou.

 

Su Hui levantou a cabeça, olhou para Lu Junchi e finalmente fechou os olhos cansado: “Oficial Lu, por favor, me empreste seu ombro, deixe-me apoiar um pouco…”

Comentários no capítulo "Capítulo 69"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 69
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?