Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 71

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 71
Anterior
🟡 Em breve

Neste momento, Qu Ming e Qiu Yelin, com cinco policiais, já estavam escondidos sob a árvore a dez metros da sala de psicoterapia.

 

O prédio à sua frente são alguns prédios brancos conectados entre si.

 

Este local já foi alugado por uma instituição de ensino, foi especialmente reformado, e realizava um período de aulas de acompanhamento psicológico e orientação familiar. Naquela época, An Yuci era um psicólogo convidado para ser conselheiro. Mais tarde, por vários motivos, as aulas foram encerradas e eles se esconderam aqui.

 

As luzes estavam acesas no prédio de três andares mais próximo a eles, aparentemente alguém estava lá dentro.

 

Qiu Yelin perguntou a um policial seu subordinado: “Tem certeza de que este é o lugar?”

 

“Está confirmado, e também notifiquei a equipe do Capitão Lu e ele está vindo.”

 

Um policial impaciente disse: “Não espere, Capitão Qiu, temos sete pessoas aqui, vamos os prender.”

 

Quando Qu Ming ouviu, ele parou apressadamente: “A equipe do Capitão Lu já está a caminho, vamos esperar que ele venha e discutamos este assunto juntos.”

 

O policial impaciente apontou para o prédio de três andares à sua frente: “É um lugar tão grande, um psicólogo, alguns pacientes deprimidos. Quanto tempo leva para obter borrões de tinta? Se você prender alguém cedo, poderá dormir bem quando voltar.”

 

Suas palavras imediatamente chamaram a atenção de outros membros da equipe, mostrando seu acordo.

 

Qu Ming o parou e disse: “Esse é o serial killer que estamos perseguindo há mais de meio mês! Já se passaram quase dois anos desde que cometeram o primeiro crime na China. Não é tão simples. Não subestime o inimigo mais tarde.”

 

Qiu Yelin veio para amenizar as coisas: “Ok, ok, as crianças também estão ansiosas para mostrar trabalho. Sabendo que vocês podem encontrar o assassino e sua equipe de crimes graves trabalhou duro, não podemos deixar os investigadores criminais tomarem um gole de sopa?”

 

Então Qiu Yelin se virou para olhar para Qu Ming. Qu Ming foi considerado no mesmo período que ele. Embora o salário dos dois seja parecido, eles têm meio grau de diferença. Ele deu um tapinha no ombro de Qu Ming: “Não estou falando de você, velho. Lao Qu, veja, entramos na Secretaria Geral ao mesmo tempo. Sou o capitão há muitos anos. Onde deve ser apressado, deve ser apressado. Se a pessoa foi pega pela nossa equipe, isso não é um mérito?”

 

Ao ouvir isso, Qu Ming suspirou em seu coração.

 

Os outros na cena ecoaram. São todos da terceira equipa, são todos jovens, cheios de garra.

 

Esses policiais criminais costumam prender todo tipo de pessoas cruéis com revólveres e facas. Ao enfrentar aqueles assassinos, eles não demonstravam medo. Esses pacientes, na opinião deles, eram moleza.

 

Qu Ming disse: “De qualquer forma, cercamos este lugar e os suspeitos não podem escapar. Se você entrar precipitadamente e cometer erros, será difícil lidar com isso.”

 

Qiu Yelin então desacelerou suas palavras: “Ok, espere, estamos esperando seu Capitão Lu chegar.” Ele tirou um maço de cigarros do bolso, pegou um para si mesmo e entregou a Qu Ming: “Não, eu disse, seu Capitão Lu é muito jovem, e as operações de prisão das quais ele participou são cerca de metade de você e de mim, certo? Nós dois antigos parceiros, o que mais poderia estar errado?”

 

Qu Ming acenou com a mão e recusou o cigarro: “Lao Qiu, você deveria fumar menos.”

 

Neste momento, o grito de uma mulher de repente cortou o céu noturno.

 

“Socorro!”

 

Ao mesmo tempo, o vidro do segundo andar do prédio se estilhaçou com um estrondo e uma mão ensanguentada se estendeu dele, e se contorceu duas vezes.

 

“Socorro, socorro…” A voz da mulher ainda gritava, e soava muito clara.

 

Então a mão parecia ser puxada por alguém e desapareceu da janela.

 

Desta vez, as poucas pessoas que estavam no andar de baixo ficaram atordoadas.

 

“Há reféns! Salvem as pessoas!” Qiu Yelin viu essa cena e não se importou com mais nada, jogou o cigarro no chão e pisou nele, virou a cabeça e começou a organizar: “Vocês dois, entrem pela porta dos fundos, os outros, sigam. Eu quebrei a porta da frente.”

 

“Você viu aquela mulher? Cuidado, é uma armadilha…” Qu Ming exclamou: “Ei… Você deixou alguém lá fora para o apoiar?”

 

“Se você esperar mais, pode perder a oportunidade de resgate. Quando o reforço chegar, será tarde demais.” Qiu Yelin ficou furioso: “Lao Qu, acho que você é bastante adequado para apoiar, você pode nos seguir ou apenas esperar aqui. Os outros, venham comigo.”

 

Essa frase colocou Qu Ming na grelha, então ele só podia sacar da arma. Ele enviou uma mensagem para Lu Junchi e o seguiu apressadamente.

 

Com um estrondo, a porta da frente foi arrombada e várias pessoas entraram no prédio, que estava muito vazio.

 

O salão na frente de todos tinha cerca de 400 metros quadrados, vazio, sem uma única pessoa.

 

O salão tem uma altura de mais de dez metros. Do topo do teto alto, há mais de uma dúzia de esferas brancas penduradas, brilhando com luz, balançando suavemente como pêndulos.

 

Assim que ele entrou, Qu Ming sentiu um cheiro muito perfumado, como incenso queimado ou algum tipo de tempero.

 

Alguém logo arrombou a porta dos fundos, e sete policiais rapidamente revistaram todo o primeiro andar.

 

“Capitão Qiu, não há ninguém aqui!”

 

“Aqui também não. É seguro!”

 

Então o estranho grito de socorro nunca mais soou, como se aquela cena fosse apenas uma alucinação deles, e os arredores estivavam extremamente silenciosos, exceto por seus passos e respiração.

 

Qiu Yelin olhou para as bolas balançando no meio e não se atreveu a ser descuidado: “Todos, sigam a equipe anterior, encontrem as escadas e subam, é importante salvar as pessoas!”

 

A multidão se dispersou imediatamente, Qu Ming segurando a arma, seguiu Qiu Yelin e subiu uma longa escada. Ele achou o lugar indescritivelmente estranho e muito maior do que parecia do lado de fora.

 

De repente, ele ouviu uma explosão de música suave. Ele não sabia quem ligou o alto-falante aqui. Acompanhada pela melodia da música, uma voz dizia: “Relaxe, não precisam todos ficarem tão nervosos, inspirem forte, e depois devagarinho, expirem aos poucos…”

 

“Foda-se, por que tem uma aula de ioga aqui?” Vários policiais ficaram inicialmente muito nervosos, mas quando ouviram isso, não puderam deixar de reclamar.

 

“Aquelas pessoas não querem nos influenciar com tão pouca habilidade?”

 

“Psiquiatra, talvez eles queiram nos hipnotizar.”

 

“Hipnotizar? Isso é mentira para as crianças.”

 

“…Você tem infinitos poderes misteriosos ao seu redor. Com sua respiração, esses poderes entram em seu corpo. Seu corpo começa a ficar mais leve e todo o seu estresse não existe mais…” A voz do homem continuou.

 

“Não ouçam essa gravação, todos encontrem rapidamente os suspeitos e reféns.” Qiu Yelin gritou.

 

Ao ouvir isso, Qu Ming soltou um longo suspiro. Então ele encontrou algo que era um pouco assustador. Ele estava inconscientemente ajustando sua respiração de acordo com o método indicado na gravação.

 

“Respire… Coloque seus olhos nos pêndulos no último andar…” A pessoa que estava na escada levantou a cabeça inconscientemente, e as bolas em forma de pêndulos penduradas no alto ainda estavam balançando.

 

“Porra, quem pode desligar a música?! É irritante!”

 

“O que é aquela coisa pendurada, ainda posso ver com os olhos fechados.”

 

“Persistência de visão?”

 

“Tudo bem, vontade firme, se você não cooperar com o hipnotizador, ele não conseguirá hipnotizar de jeito nenhum.”

 

Entre o grupo, apenas Qu Ming percebeu que algo estava errado: “Isso não é uma gravação! Isso é hipnose em grupo! Não olhem para essas coisas, não ouçam sua orientação!” Ele falou rapidamente no walkie-talkie. Eles subestimam o inimigo, essas pessoas, inclusive ele, não entendem muito de hipnose…

 

As pessoas desprezam as coisas que não entendem, mas o fenômeno da hipnose é mais complicado e profundo do que imaginam.

 

A voz continuou: “…Todas as vozes externas, todos os tipos de resistência à vontade, apenas farão você se concentrar cada vez mais no que eu digo.”

 

Esta frase resistiu a todas as suas lutas.

 

“…Está tão frio agora que seu corpo está quase congelado. A arma em sua mão é pesada. Seus dedos estão presos à arma, e sua mão está tão pesada… está abaixo de seus ombros. Não a pode levantar.”

 

Qu Ming fez o possível para não ouvir essas palavras. Ele sentiu que sua mente estava clara e ele não estava sob controle, mas de repente ele descobriu uma coisa terrível, sua mão segurando a arma estava um pouco mais baixa…

 

A fonte do som deve ser encontrada o mais rápido possível!

 

Eles avançaram no som, e um corredor cheio de espelhos apareceu na frente de todos.

 

Era como um labirinto à sua frente, cercado por espelhos refletivos, e só quando olhavam para cima, podiam ver as esferas balançando do lado de fora.

 

“…Use sua imaginação extraordinária… Cada vez mais… Seu corpo está rígido, seus passos estão ficando cada vez mais pesados, você não consegue mexer os pés… Seus pés estão conectados à areia movediça, e cada passo que você dá está caindo, afundando cada vez mais fundo… você não consegue se mover…”

 

“Lao Qiu, este lugar não está certo, vamos sair primeiro!” Qu Ming cobriu os ouvidos com uma das mãos enquanto falava, tentando não ser perturbado por aquelas vozes.

 

Qiu Yelin não respondeu, e então Qu Ming descobriu que Qiu Yelin, que estava na frente dele agora, virou uma esquina e desapareceu no espelho.

 

“Abaixe a arma em sua mão, você está seguro agora, a resistência é o perigo. Não se rebele contra sua consciência.”

 

“Suas pálpebras estão muito pesadas, muito pesadas, sua memória está embaçada…”

 

“Feche seus olhos…”

 

“Há areia ao seu redor, é um deserto, e você fica preso no meio, e seu corpo se torna aquela areia.”

 

Qu Ming sentiu que suas pálpebras começaram a afundar e ele teve que trabalhar muito para as abrir, e descobriu que seus passos começaram a diminuir.

 

Por que, por que isso está acontecendo?

 

Eles não se encontraram, apenas ouvir aquelas músicas e palavras teve um impacto sobre ele.

 

Enquanto fechava os olhos, parecia ver aqueles enormes pêndulos constantemente balançando.

 

Querendo adormecer, prestes a perder a consciência…

 

Ele balançou a cabeça, tentando expulsar a ilusão de sua mente.

 

“Você não consegue se mexer, está completamente relaxado, vai cair no sono…”

 

“Agora, você está sozinho, você está sozinho…”

 

“Não resista, não lute… Relaxe…”

 

De repente, Qu Ming percebeu que não havia ninguém ao seu redor.

 

O canal da polícia, que estava falando, ficou mudo. Ele só podia ouvir uma respiração superficial.

 

“Porra, acorde!” Qu Ming rugiu, esta cena parecia extremamente estranha e aterrorizante para ele.

 

Um espelho à sua frente virou repentinamente e uma sombra negra correu atrás dele, atingindo sua nuca com um pedaço de pau na mão com um estrondo.

 

Os olhos de Qu Ming ficaram pretos e caíram na escuridão.

 

“Três… dois… um…”

 

Acompanhada por três números, a resposta para ele foi silêncio, silêncio sem limites… O grupo de pessoas agora parecia ser engolfado por este estranho edifício.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

No terceiro andar do prédio, passos soaram na sala vazia.

 

Várias pessoas entraram na sala de transmissão. Eles olharam para An Yuci, que estava sentado em frente à câmera de vigilância: “Dr. An, essas pessoas foram pegas.”

 

Eles colocaram sobre a mesa os celulares e as armas que pegaram dos policiais.

 

“Obrigado. Amarre-os e os coloque na sala do spa, e então vocês podem ir.” An Yuci ajeitou os óculos e se virou para olhar as poucas pessoas à sua frente. Havia homens e mulheres entre eles.

 

Algumas dessas pessoas não estavam envolvidas nos assassinatos em série, eram apenas seus pacientes, então a polícia ainda não os tinha encontrado.

 

Basta que eles estejam dispostos a acreditar nele e o ajudar em tal momento.

 

Os pacientes foram embora gradualmente e An Yuci pegou uma arma e a carregou consigo.

 

Então ele entrou na sala do spa, abriu o telefone com a impressão digital de Qu Ming, saiu, trancou a porta, jogou a chave fora e pressionou a tecla para abrir o fluxo de água.

 

An Yuci se virou e viu uma pessoa familiar, Luo Wei. Ele estava escondido aqui quando a polícia começou a relatar.

 

“Dr. An, estou disposto a seguir você.” Luo Wei não saiu com os outros agora.

 

An Yu disse: “Então fique. Você me ajuda a cuidar da entrada da sala de spa no andar de cima e não deixa outras pessoas entrarem.”

 

Ele levantou a cabeça e observou o nível da água no spa subir gradualmente, como se estivesse desfrutando de uma paisagem deslumbrante.

 

n Yuci tirou uma foto dessa cena com seu celular e procurou o número na agenda de endereços de Qu Ming…

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Huadu, o mundo inteiro caiu em uma noite escura.

 

Su Hui franziu a testa pensativamente e olhou pela janela do carro, parecia haver bestas adormecidas na escuridão.

 

O carro de Lu Junchi já havia chegado ao lado de fora do prédio e ele freou rapidamente.

 

A porta branca do prédio à sua frente estava aberta, e havia uma luz suave lá dentro, silenciosa.

 

Já se passaram dez minutos desde que aquelas pessoas entraram, mas tanto o walkie-talkie quanto o celular estão completamente silenciosos.

 

Pode-se prever que toda a equipe provavelmente sofreu um acidente.

 

Lu Junchi desistiu do contato e enviou um pedido de apoio. Mas não importa o quão rápido sejam, isso levará um certo tempo.

 

Qiao Ze também ouviu a mensagem de Qu Ming agora e disse: “Eles subestimam o inimigo. Essas pessoas não entendem o que é a hipnose.”

 

Lu Junchi franziu a testa, “Será que An Yuci é um hipnotizador?”

 

Su Hui retirou seu olhar da janela: “Se é um Mestre não podemos dizer, mas ele definitivamente dominou algumas habilidades de hipnose. Às vezes, a hipnose em grupo afeta mais uns que outros, mas é mais fácil do que a hipnose individual.”

 

Ele explicou ainda: “A hipnose é uma espécie de indução, uma sugestão forte, não exige necessariamente que o hipnotizador os encontre cara a cara, o ambiente em que a hipnose é colocada é muito importante, um ambiente tranquilo, objetos que se movem regularmente, as pessoas ouvem a indução da voz, mesmo alguns toques e carícias, podem fazer as pessoas caírem em estado hipnótico.”

 

Lu Junchi ainda achou um pouco incrível: “Mas são sete pessoas em toda a equipe, não há quem resista?”

 

Su Hui disse simplesmente: “Não sei. Acho que perderam contato porque foram hipnotizados, talvez tenham sofrido algum tipo de ataque. No primeiro nível de hipnose, a pessoa hipnotizada não pensa que está sendo hipnotizada, mas já está em estado hipnótico. Seus grupos musculares podem começar a ser controlados pela fala e pode haver uma reação de colagem das pálpebras. Nesse momento, suas respostas se tornarão lentas e é mais provável que sejam subjugadas.”

 

Quanto mais a consciência luta, mais contraproducente ela se torna.

 

A menos que eles saiam do ambiente hipnótico imediatamente, esse estado hipnótico continuará a se aprofundar, tornando seus movimentos lentos e presos…

 

Quando os três disseram isso, o celular de Lu Junchi tocou de repente. Ele olhou para baixo para ver que era de Qu Ming. Lu Junchi franziu a testa e atendeu o telefone. A voz de An Yuci veio de dentro, “Capitão Lu, nos encontramos novamente.”

 

Lu Junchi disse: “An Yuci, o que você fez com aqueles policiais?”

 

An Yuci olhou para ele: “Eles ainda estão vivos agora. Além disso, eles invadiram meu território.”

 

Lu Junchi: “Se você infringiu a lei, deve ser punido.”

 

A voz de An Yuci soou gentil, inofensiva para humanos e animais, “Capitão Lu, eu não fiz muito com seus colegas, apenas os coloquei em estado hipnótico e os tranquei na sala do spa. Você pode esperar o resgate aqui, mas não sei se eles aguentam tanto tempo.”

 

A conversa acabou aqui.

 

Depois disso, o celular de Lu Junchi mudou e um vídeo foi enviado a ele da conta de Qu Ming.

 

Era uma sala de spa cheia de vidro. Vários policiais foram amarrados pelas mãos e pelos pés e se sentaram contra a parede de vidro. Nesse momento, a água era continuamente despejada e a profundidade era próxima ao peito.

 

Lu Junchi hesitou por um tempo, obviamente era outra armadilha, e havia apenas três deles aqui.

 

A porta do prédio estava escancarada, como se para os convidar a entrar.

 

Definitivamente havia engano nisso, mas agora Lu Junchi sente que chegou à corda bamba e é difícil fazer uma escolha.

 

O que essa pessoa está tentando fazer? Matar um policial? Procrastinando? Não parece ser o caso.

 

Su Hui deu um tapinha no ombro dele atrás dele e disse: “An Yuci n provavelmente não está mentindo, salvar pessoas é a coisa mais importante. Se você quiser entrar, não olhe para objetos em movimento e não se concentre em pequenas coisas.”

 

Qiao Ze verificou rapidamente no computador: “Acessei o mapa topográfico aqui. O corpo principal da sala do spa fica no primeiro andar e a sala de controle fica no segundo andar. Há um atalho para chegar lá.”

 

Olhando para o nível da água subindo gradualmente, Lu Junchi tomou uma decisão tardia: “Qiao Ze, vamos salvar as pessoas primeiro. Sr. Su, fique no carro e não saia do carro.”

 

Lu Junchi e Qiao Ze pegaram fora do carro, ele virou a cabeça para olhar para Su Hui uma última vez, Su Hui acenou para ele assentindo.

 

Os dois policiais sacaram as armas e entraram no prédio branco.

 

O edifício está muito vazio, não se vê uma única pessoa e ouve-se à distância o som da água a correr.

 

Qiao Ze liderou o caminho e logo chegou à entrada da sala de spa, e uma enorme sala de spa apareceu na frente deles.

 

Era uma sala quadrada de vidro, toda fechada, com cerca de dez metros quadrados. Parece um enorme tanque de peixes comumente visto em um aquário, e também parece uma piscina transparente.

 

Esta é uma sala de spa de alto padrão que foi popular há alguns anos. O objetivo é permitir que os pacientes fiquem completamente imersos no líquido amniótico como um bebê, que está mais próximo do estado natural.

 

Mas agora, An Yuci transformou este lugar em uma prisão de água que pode matar pessoas.

 

Vários policiais estavam sentados de lado na sala do spa, encostados na parede de vidro, as cabeças abaixadas e as mãos amarradas.

 

A água incolor já havia sido despejada, o nível da água subia gradativamente e estava perto do pescoço, mas aquelas poucas pessoas pareciam não sentir nada e estavam completamente inconscientes.

 

“Lao Qu! Capitão Qiu ?!” Lu Junchi gritou, mas as pessoas lá dentro não responderam.

 

Lu Junchi caminhou pela sala de vidro, a sala estava lacrada e a água escorria como uma cachoeira de cima.

 

Qiao Ze tentou encontrar várias saídas e viu um buraco de fechadura acima: “Há um buraco de fechadura aqui, mas não pode ser aberto sem uma chave.”

 

Lu Junchi puxou o gatilho e atirou em um vidro vazio ao lado dele. O vidro estava duro e permaneceu imóvel. Ele deu outro tiro no buraco da fechadura e a bala saiu voando. O dispositivo era obviamente muito forte.

 

Qiao Ze disse: “Capitão Lu, de acordo com a taxa de fluxo, ainda temos cerca de cinco minutos.”

 

O som da água em seus ouvidos ainda estava correndo e a linha da água subia a cada segundo.

 

Lu Junchi respirou fundo e olhou para a casa de vidro à sua frente…

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Do lado de fora do centro de psicoterapia, no estacionamento escuro, uma figura caminhou até o carro da polícia estacionado.

 

Su Hui levantou a cabeça do carro, como se não estivesse surpreso com a aparição de An Yuci.

 

“Agora, as pessoas problemáticas se foram.” An Yuci disse com um sorriso, o vidro do carro não era totalmente à prova de som, então ele passou suas palavras.

 

An Yuci segurava uma arma na mão. Ele puxou o gatilho e o vidro traseiro do carro quebrou. Ele estendeu a mão do vidro quebrado e abriu a porta. Desta vez, o som foi muito mais claro.

 

“O Capitão Lu deveria ter dito para você não sair.” An Yuci sorriu e olhou para Su Hui que estava sentado ao lado, e fez um gesto de convite: “No entanto, a situação atual está forçando, professor Su, você deve se sentar comigo por um tempo.”

 

Su Hui não falou muito, seguiu An Yu e saiu do carro.

 

An Yuci não passou pela entrada principal, mas levou Su Hui para dentro do prédio por uma porta lateral e chegou a uma pequena sala.

 

Este é um quarto branco com móveis simples, apenas dois sofás e uma pequena mesa de centro. Tanto o sofá quanto a mesinha de centro são brancos, e as luminárias na parte superior refletem luzes amarelo-alaranjadas.

 

Todo o quarto parecia limpo e quente, e estava quieto, especialmente quieto.

 

Era como se o mundo inteiro fosse cortado por paredes e portas.

 

Esta é uma sala de psicoterapia perfeita. Su Hui não sabia de que material as paredes eram feitas. Ele não conseguia nem ouvir o som de Lu Junchi e Qiao Ze, ou o som da água.

 

An Yuci apontou para Su Hui com a arma na mão e então fez um gesto: ” Professor Su, não olhe para fora, sente-se.” O sorriso em seu rosto o fez parecer um anfitrião hospitaleiro.

 

Su Hui olhou para An Yuci na frente dele. Ele não tinha uma arma, nem carregava nenhuma arma. Em outras palavras, uma arma era inútil com sua visão.

 

Ele se sentou no sofá de acordo com as palavras e olhou para An Yuci, havia apenas uma pequena mesa de centro redonda entre os dois.

 

An Yuci sorriu e disse: “O Sr. Su está muito calmo agora.”

 

Su respondeu: “Seu propósito não é me matar. E de acordo com meu perfil, você não é uma pessoa que mata pessoas inocentes indiscriminadamente.”

 

Su Hui sabia muito bem em seu coração que ainda estava muito seguro.

 

An Yuci realmente não queria matar pessoas. Se ele tivesse a intenção de matar, quando eles viessem, já seriam capazes de ver cadáveres por toda parte, então não havia necessidade de tanto problema.

 

Mas cada passo que An Yuci dá tem um propósito.

 

“Eu estava um pouco preocupado que você não viesse, mas no momento em que vi você, me senti aliviado.” An Yuci disse, pegou uma pequena ampulheta, virou-a de cabeça para baixo e a colocou de lado, é comumente usada por psicoterapeutas. A ferramenta de tempo, uma ampulheta tão pequena, é exatamente dez minutos.

 

A visão diante dele era como o início de uma sessão de psicoterapia.

 

An Yuci continuou: “Sr. Su, ouvi pessoas dizerem que Huadu tem um profiler muito bom. Transferi-me especialmente para a clínica de Yang Yuqing para receber ativamente os policiais que foram diagnosticados e tratados. A primeira vez que o vi na clínica naquele dia, fiquei imaginando se aquela pessoa era você.”

 

Su Hui perguntou: “De quem você ouviu isso?”

 

An Yuci respondeu com um leve sorriso: “Aquela pessoa me disse que quando eu o encontrasse, não poderia confirmar quem ele era, mas quando o visse e falasse com ele, teria imediatamente a certeza de que a pessoa que desejo encontrar é ele. Devo chamar você de Consultor Su ou devo chamar de poeta?”

 

A atitude de An Yuci neste momento lembrou Su Hui do que Tan Yongchen disse a ele quando ele estava gravemente ferido, e ele ficou cada vez mais certo de que alguém estava contatando esses serial killers.

 

E essa pessoa pode ser um velho conhecido dele, mas sem dúvida reluta em revelar a informação a ele nos bastidores.

 

An Yuci olhou para ele e disse: “Sempre fui extremamente cuidadoso ao fazer todo o layout. As pistas nele são quebradas no raciocínio lógico das pessoas comuns e não há evidências substantivas. Mesmo que a polícia tenha pistas, acham que o caso é suspeito e é difícil conectar. Neste momento, a menos que o rastro do assassino seja investigado através do perfil psicológico, é difícil prever todos os padrões de assassinato.” Ele virou a cabeça e disse: “Em outras palavras, acho que só você, ou outro profiler, podia resolver esse quebra-cabeça.”

Comentários no capítulo "Capítulo 71"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 71
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?