Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 85

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 85
Anterior
🟡 Em breve

Na escuridão da noite, depois de trocar informações às pressas com seus colegas, Lu Junchi correu para o beco. Já eram 22h05.

 

Ele sabia que desta vez poderia ser tarde demais novamente. Ele não gostava da sensação de dar tudo de si e ainda não conseguir salvar alguém, mas tinha que aceitar. A vida não era apenas vencer, haveria perdas também. Ele teve que enfrentar essa realidade – eles não poderiam salvar a todos.

 

Somente pegando o assassino ele poderia trazer consolo para as almas que partiram.

 

A voz de Xia Mingxi veio de seu fone de ouvido, “Capitão Lu… A transmissão ao vivo terminou desta vez. O próximo será em uma hora.”

 

Era a hora do intervalo entre as transmissões ao vivo.

 

A noite escureceu e Lu Junchi parou para recuperar o fôlego. A intensa atividade física o fazia sentir que seus pulmões estavam prestes a explodir quando ele respirava. Seu coração batia acelerado e o suor de sua testa escorria por seus cabelos.

 

Mesmo alguém que se exercitava regularmente como ele sentiu seus membros ficando fracos neste momento. Seus músculos doíam e ele sentia que estava chegando ao seu limite.

 

Lu Junchi enxugou o suor e olhou para cima. Na noite escura, os arredores estavam estranhamente silenciosos. Havia muito poucos residentes nesta área. Consistia em algumas casas em ruínas aguardando demolição, lembrando casas mal- assombradas.

 

Uma luz se acendeu repentinamente em uma das janelas do segundo andar, emitindo um brilho fraco como um vaga-lume na noite escura.

 

Qi Zhengyang colocou a cabeça para fora do segundo andar improvisado e gritou para ele com uma voz abafada: “Capitão Lu, nós o encontramos.”

 

Lu Junchi já havia antecipado a resposta em seu coração, mas ainda levantou a cabeça e perguntou: “O que é?”

 

Qi Zhengyang respondeu, com a voz abafada: “Um cadáver enforcado. Podemos confirmar a morte. Ele fez uma pausa e perguntou novamente: “Devemos esperar pela equipe forense ou dar uma olhada nós mesmos?”

 

“Vou dar uma olhada primeiro. Você viu o assassino?”

 

“Quando chegamos aqui, as luzes estavam apagadas e não havia ninguém. Havia apenas um cadáver dentro da sala.”

 

Qi Zhengyang vasculhou cômodo por cômodo, trazendo Wang Xunan junto. Assim que entraram neste prédio, ouviram um barulho no andar de cima. Após uma investigação mais aprofundada, eles descobriram que estava muito mais frio dentro do que fora e notaram o corpo pendurado na janela da sala.

 

Embora o prédio tivesse dois andares, era particularmente baixo e cada quarto era pequeno, mal acomodando uma cama de casal. Lu Junchi subiu rapidamente as escadas em três degraus, dizendo: “A próxima transmissão ao vivo será em uma hora.”

 

Prédios degradados, casas em demolição, em uma cidade tão grande quanto Wanhucheng, eles ainda não sabiam onde seria a próxima transmissão ao vivo. Assim que a transmissão ao vivo começasse, seria outra perseguição.

 

Qi Zhengyang conduziu Lu Junchi para dentro da sala e apontou para algo.

 

Assim que Lu Junchi entrou na sala, sentiu uma rajada de vento frio atingir seu rosto. Surpreendentemente, nesta casa em ruínas, havia um ar condicionado velho e barato que apenas fornecia resfriamento. Fez um barulho alto que era difícil de ignorar.

 

Talvez por ser muito velho, o ar condicionado não havia sido removido. O que era estranho era que ele estava funcionando e o efeito de resfriamento era muito bom.

 

Lu Junchi olhou para o ar condicionado na parede. A temperatura exibida era de 18°C. Claramente, o ar condicionado foi ajustado para uma temperatura muito baixa.

 

Ele se virou para Qi Zhengyang e perguntou: “Estava assim quando você entrou?”

 

Qi Zhengyang respondeu: “Nada mudou. Quando entramos pela primeira vez, a porta estava fechada e a temperatura lá dentro era ainda mais baixa do que agora. Também não encontramos o controle remoto.”

 

Wang Xunan também estava na sala e, quando viu Lu Junchi entrando, rapidamente se afastou. Ele tinha visto muito poucos cadáveres e não ousava se aproximar.

 

Era uma casa residencial vazia, estreita e mal iluminada. Provavelmente tinha sido usada como aluguel compartilhado ou espaço apertado para uma família. Ainda havia rabiscos infantis nas paredes, desenhados a lápis.

 

A maior parte da mobília havia sido removida da sala, restando apenas alguns itens diversos nos cantos. Felizmente, a eletricidade ainda estava ligada.

 

Sob a luz fraca, o ambiente interno lembrava a sala de transmissão ao vivo anterior.

 

Neste momento, o corpo de um jovem estava pendurado no varão da cortina dentro da sala. Ele estava vestindo o uniforme do segundo grau da Escola do ensino Médio Nº1 de Wanhucheng – uma camisa branca e calças pretas. Seus olhos estavam cobertos por um pano preto e sua boca estava fechada com fita adesiva. Ele pendurava frouxamente com seus membros caídos. Ele parecia idêntico à pessoa no vídeo.

 

O corpo foi resultado de enforcamento. Havia uma corda grossa de alpinismo em volta do pescoço. Apesar do ar condicionado, o cheiro do falecido se misturava ao cheiro de mofo deixado pelo antigo proprietário.

 

Lu Junchi já corria há muito tempo e praticava intensa atividade física momentos atrás. Sentindo-se um pouco exausto, a rajada de vento frio e o cheiro desagradável o deixaram enjoado. Ele suprimiu com força esse sentimento e franziu a testa, perguntando: “Podemos confirmar a identidade da vítima?”

 

Qi Zhengyang balançou a lanterna que segurava acima da cabeça do jovem e disse: “Eu comparei com as fotos e deve ser Tao Yingxu sem dúvida. Para confirmar a identidade, teremos que aguardar a análise forense.”

 

Lu Junchi franziu a testa e disse: “Perguntei aos membros da gangue que estavam bloqueando o beco. Adivinha quem os instruiu a ficar de guarda aqui?”

 

Qi Zhengyang ficou momentaneamente atordoado. Ele deu um palpite inesperado, apontando a lanterna para cima e disse: “Não pode ser… ele, certo?”

 

Lu Junchi assentiu.

 

A testa de Qi Zhengyang também franziu com força. A vítima impediu a entrada da polícia bloqueando o beco? Esta situação parecia muito bizarra. “Existe alguma possibilidade de erro?”

 

Lu Junchi havia considerado muitas possibilidades antes. O membro da gangue podia estar mentindo, ou talvez os assassinatos transmitidos ao vivo desta noite tenham sido encenados. Mas essas respostas pareciam desconexas e alguns detalhes eram contraditórios.

 

“Aquele cara loiro disse que se comunicou com Tao Yingxu online. Talvez… alguém tenha usado a conta dele? Lu Junchi falou enquanto estendia a mão e tocava o tornozelo do cadáver. No entanto, ele congelou instantaneamente.

 

Qi Zhengyang notou que a expressão de Lu Junchi estava estranha e estendeu a mão para tocar também.

 

O corpo estava ligeiramente frio e já rígido.

 

Sem esperar pela equipe forense, eles podiam fazer um julgamento preliminar. Este tipo de cadáver obviamente não foi deixado para trás pela transmissão apenas alguns minutos atrás. A rigidez do corpo indicava que a pessoa estava morta há várias horas ou mais.

 

Lu Junchi rapidamente tirou várias fotos da cena e as armazenou em seu telefone. Ele disse a Qi Zhengyang: “Ligue para a equipe forense e para a unidade de coleta de evidências”. Então, sem se reportar ao Chefe Tan, discou o número de Su Hui. Ele estava ansioso para confirmar esta informação com ele.

 

Su Hui estava prestes a deixar o escritório quando recebeu a ligação de Lu Junchi.

 

“Eu descobri algo aqui.”

 

“Eu tenho algo para dizer…”

 

Ambos falaram simultaneamente.

 

Su Hui falou primeiro: “Vá em frente.”

 

Lu Junchi então contou o processo de descoberta do corpo no prédio programado para demolição. Ele disse: “Eu acho tudo isso estranho agora. Qual poderia ser o propósito por trás das ações do assassino?”

 

Su Hui ponderou por um momento e disse: “Pode ser uma tática de diversão.”

 

“O que você quer dizer?” Lu Junchi perguntou.

 

Su Hui analisou: “Comparado à morte por queimadura ou afogamento, o enforcamento é mais fácil de disfarçar. No vídeo ao vivo que acabamos de assistir, o assassino pode ter adulterado. Ele quer que você acredite que a pessoa que morreu durante a transmissão ao vivo foi Tao Yingxu.”

 

“Como o assassino conseguiu isso?” Lu Junchi franziu a testa. Ele estava com pressa e não viu o vídeo completo.

 

“Tao Yingxu pode ter morrido várias horas atrás e, durante a transmissão ao vivo, alguém se fez passar por ele. Na terceira transmissão ao vivo, a vítima estava com os olhos cobertos e a boca fechada com fita adesiva. Naquela época, era fácil para nós o identificar como Tao Yingxu com base em seu penteado e marca de nascença em sua testa. Mas marcas de nascença podem ser facilmente disfarçadas. Encontre um cara de idade, altura, tipo de corpo e penteado semelhantes e desenhe uma marca de nascença em sua testa. Isso seria suficiente para confundir as pessoas.”

 

O vídeo foi uma transmissão ao vivo, então não pode ter sido editado ou pré-gravado.

 

O problema está no breve blackout que durou menos de um minuto.

 

Isso significa que, durante esse curto período, alguém usou o ponto cego da câmera para trocar os corpos.

 

Lu Junchi examinou cuidadosamente a testa do falecido e havia uma marca de nascença vermelha. Eles inicialmente identificaram Tao Yingxu com base na marca de nascença em sua testa na transmissão ao vivo.

 

Se esse cadáver é Tao Yingxu, quem era a pessoa na transmissão ao vivo agora?

 

Lu Junchi de repente entendeu por que alguém estava guardando a entrada e os impedindo de entrar. Era para garantir o bom andamento da transmissão ao vivo.

 

Quanto mais demorassem, mais tarde a polícia descobriria essa informação, levando a conclusões enganosas.

 

Juntamente com o funcionamento contínuo do ar condicionado, poderia enganar o legista em relação à hora da morte.

 

O assassino queria os confundir e esconder a verdade.

 

Su Hui analisou ainda mais: “Durante a fase de execução, o assassino usou a tela preta e os interruptores de ângulo da câmera para mudar para o corpo real. Ele provavelmente não esperava que você encontrasse o local da transmissão ao vivo tão cedo e descobrisse o corpo de Tao Yingxu.”

 

Ele tossiu duas vezes e continuou: “Se a polícia não tivesse chegado tão cedo e tivesse adiado até hoje à noite, com o vídeo e o ar condicionado funcionando retardando a decomposição do corpo, haveria uma grande chance de julgar mal o tempo e confundir aquele local com a cena do crime do terceiro caso. Este é provavelmente um dos objetivos do assassino.”

 

Lu Junchi finalmente entendeu: “Então você quer dizer que o assassino teve que fingir a morte de Tao Yingxu no vídeo anterior porque ele precisava que todos acreditassem que Tao Yingxu morreu durante a transmissão ao vivo. A pessoa que fingiu ser Tao Yingxu no início da transmissão ao vivo pode não estar morta!”

 

Acontece que desta vez eles não chegaram tarde demais – o caso já tinha acontecido. Com essa percepção, Lu Junchi se sentiu muito menos frustrado.

 

Este caso era muito complexo e parecia descascar uma cebola camada por camada para descobrir a verdade. A essa altura, eles ainda não sabiam o motivo dos crimes do assassino.

 

“O legista já chegou?” Su Hui de repente se lembrou de algo e perguntou.

 

Lu Junchi disse: “Levará algum tempo para a equipe forense chegar. O tempo está acabando hoje. Diga-me, deixe-me ver se posso dar uma olhada primeiro.”

 

Enquanto seguia Qiao Ze escada abaixo, Su Hui fez uma ligação e disse: “Ok, descreva o corpo para mim.”

 

Lu Junchi olhou para o corpo pendurado e respondeu: “O corpo é masculino, morte por enforcamento, com marcas visíveis de ligadura no pescoço. Já ficou frio e duro.”

 

Su Hui se concentrou em organizar os fatos e disse: “Com base na linha do tempo, ele não é a vítima da terceira transmissão ao vivo. Ele é a primeira vítima.”

 

Lu Junchi assentiu: “Sim, a linha do tempo foi redefinida por uma ilusão visual.”

 

Su Hui limpou a garganta e perguntou: “Dê uma olhada nos ombros, abdômen e cintura do corpo, veja se há marcas de cordas.”

 

Muitas deduções só podem ser feitas examinando o corpo.

 

Lu Junchi subiu no parapeito da janela e desabotoou cuidadosamente as roupas da vítima, revelando a pele pálida.

 

Ele examinou cuidadosamente o corpo e de fato encontrou algumas marcas vermelhas fracas no torso, exatamente como Su Hui havia descrito. Ele disse a Su Hui: “Existem algumas marcas, o que essas marcas representam?”

 

Su Hui explicou: “Essas são marcas da corda, existe um método de enforcamento que faz parecer que a pessoa foi enforcada, mas na realidade o peso é suportado pela cintura. Eles devem ter praticado esse processo repetidamente.”

 

A quantidade de informações era esmagadora e Lu Junchi franziu as sobrancelhas enquanto ponderava as palavras de Su Hui. “Acho que já vi esse método em filmes e programas de TV antes. Então, o assassino inicialmente o enganou, fazendo-o acreditar que esse método de enforcamento era seguro, mas durante o experimento, o assassino mudou a maneira como a corda foi amarrada, fazendo com que ele fosse enforcado?”

 

“O assassino se aproveitou disso e acabou o paralisando, levando-o à morte por enforcamento.” Su Hui tossiu algumas vezes e continuou: “Suspeito que os alunos foram enganados. Do início ao fim, todos estavam cooperando em uma performance. No plano original, esta noite provavelmente era para ser uma pegadinha. Eles não sabiam que seriam realmente mortos.”

 

Lu Junchi ficou no parapeito da janela e observou cuidadosamente: “Há algumas marcas de poeira limpas na haste da cortina, indicando que a corda foi movida.”

 

A pista de repente se alinhou. Durante o blackout de um minuto, o assassino aproveitou a oportunidade para manipular a corda e fazer uma troca.

 

Su Hui disse: “O assassino provavelmente prometeu aos adolescentes que era um ato de justiça, que tudo na transmissão ao vivo era falso e que eles não correriam nenhum perigo real. É por isso que aquelas crianças participaram de bom grado da apresentação. Os sequestradores podem nem existir. As crianças já haviam entrado naqueles quartos com antecedência, esperando a aparição do anfitrião. Eles cooperaram na atuação, então, antes de morrer, eles não sentiram dor ou mostraram qualquer expressão de medo.”

 

Lu Junchi suspirou e pulou do parapeito da janela. “Infelizmente, o assassino já havia matado Tao Yingxu há muito tempo e substituído secretamente os adereços. O fogo foi real, assim como o afogamento. Eles só descobririam a verdade no momento da morte, mas aí já seria tarde demais.”

 

Su Hui acrescentou: “No entanto, algumas dessas são apenas nossas especulações. Você ainda precisa encontrar evidências.”

 

Lu Junchi disse: “Eu entendo…”

 

Ele entendeu claramente que, embora a história de Su Hui fosse cruel e bizarra, provavelmente era a verdade.

 

Continuando sua linha de pensamento, Lu Junchi disse: “Com base nas evidências atuais, Tao Yingxu pode ter sido o planejador original desta transmissão ao vivo. Ao matá-lo antecipadamente, o assassino conseguiu executar o plano de acordo com suas próprias intenções, transformando todas as ilusões em realidade. De acordo com o plano do assassino, enquanto a polícia investiga, eles podem eventualmente descobrir que Tao Yingxu foi o mentor, embora Tao Yingxu já esteja morto. O assassino quer fugir da responsabilidade de ser o principal culpado…”

 

Na entrada da Escola do Ensino Médio Nº1 de Wanhucheng, o carro da polícia que os deveria buscar finalmente chegou. Su Hui disse a Lu Junchi: “Primeiro irei ao hospital para encontrar Mo Xiuxiu e descobrir sua situação real.”

Comentários no capítulo "Capítulo 85"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 85
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?