Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 108

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 108
Anterior
🟡 Em breve

A casa de Shao Changqing ficava a cerca de quinze minutos de carro da sede. Lu Junchi e Su Hui se sentaram nos bancos dianteiros do carro, enquanto o homem se sentou atrás. Durante toda a viagem, ele não falou muito, em vez disso, olhou pela janela para a vista noturna da cidade.

 

Aproximando-se da meia-noite, o céu estava escuro como breu e a agitação do dia havia diminuído, deixando uma atmosfera pacífica.

 

Logo, eles chegaram ao complexo residencial onde Shao Changqing morava. O carro estacionou no andar de baixo e ele digitou a senha, levando Lu Junchi e Su Hui para o andar de cima. Abriu a porta, acendendo as luzes.

 

Era um apartamento arrumado de dois quartos. Havia um sofá na sala, equipamentos de ginástica na varanda, um console de jogos no armário da TV e algumas taças de vinho colocadas em uma prateleira com um pouco de vinho tinto.

 

Cada copo foi meticulosamente limpo, sem deixar vestígios.

 

O lugar parecia a residência de um solteiro comum – limpo, arrumado, sem sinais óbvios de mulheres.

 

Shao Changqing foi até o bebedouro, serviu dois copos de água para eles e os colocou sobre a mesa.

 

Em seguida, serviu-se de um copo de água e se sentou numa cadeira da sala de jantar – uma cadeira ligeiramente abaulada. Ele escolheu uma posição confortável, cruzou as pernas e brincou casualmente com o copo na mão, exibindo uma expressão natural, mas indiferente.

 

Su Hui estava sentado no sofá em seu lado diagonal, segurando uma bengala na mão.

 

Lu Junchi casualmente olhou ao redor da sala. Não havia odores estranhos ou sinais incomuns.

 

Lu Junchi não pretendia se sentar. Encostado na parede com o ombro, ele falava como se estivesse em uma fofoca casual. “Sr. Shao, há uma pergunta que meu colega esqueceu e estou curioso sobre isso. Após a luta, você ainda estava em contato com Chen Xuexian, então por que você negou quando veio à Secretaria Municipal da última vez?”

 

O olhar de Shao Changqing baixou e ele tomou um gole de água. “Naquela época eu estava um pouco assustado, com medo de complicar as coisas. Além disso, cortei contato com ela mais tarde. Eu apenas avancei um pouco a linha do tempo, só isso.”

 

Ele continuou a explicar: “Recebi educação superior e estou familiarizado com a lei. Eu contei algumas mentiras antes, mas a maior parte era verdade. Eu só estava tentando evitar problemas.”

 

Durante todo o encontro com a polícia, esse homem parecia normal, obediente e cooperativo. Mesmo agora, seu discurso era gentil. No entanto, sua atitude revelava uma frieza antinatural, desprovida de flutuações emocionais.

 

“Então, como você a conheceu?” Lu Junchi perguntou novamente. “Quero ouvir a sua história.”

 

Shao Changqing estreitou os olhos como se estivesse imerso em uma memória. “Conheci Chen Xuexian há alguns meses. Foi inicialmente em uma cafeteria. Ela estava sentada sozinha em uma cadeira, parecendo solitária, segurando uma xícara de Americano que era amargo, mas ela continuou bebendo com a cabeça baixa. Eu a observei por um tempo e, quando ela se levantou, nossos cafés acidentalmente colidiram. Ela tomou a iniciativa de falar comigo e me adicionou em sua lista de contatos…”

 

Su Hui ouviu em silêncio.

 

“Achei ela uma mulher bonita e fiquei amigo dela por um tempo. Como devo colocar? Aos olhos de todos, eu deveria ser um homem notável. Tenho dinheiro, comprei minha própria casa e tenho um trabalho estável. Nunca me faltaram pretendentes ao meu redor. Mas ela ainda me atraiu. Mais tarde, percebi que ela não era muito normal.”

 

“O que a tornava diferente das outras?” Lu Junchi continuou a perguntar.

 

“No começo, eu a tratava como uma namorada comum até que aconteceu a briga. Eu achei que ela era patológica,” Shao Changqing fez uma pausa antes de continuar, “Normalmente, eu queria deixar aquela mulher, mas ainda queria ouvir suas razões para fazer o que ela fez.”

 

“Como ela respondeu a você?”

 

A expressão de Shao Changqing permaneceu calma. “Ela me disse que a luta era apenas um teste, uma forma de ver se eu realmente me importava com ela. Eu achei que era uma mentira. Continuei saindo com ela por um tempo para descobrir suas verdadeiras intenções.”

 

“E você descobriu?”

 

“Ela parecia não se importar se um homem era bonito ou rico. Ela se preocupava com algo mais inocente, mais primitivo. Ela acreditava na existência do amor, mas parecia incapaz de o perceber. Quanto mais ela se sentia assim, mais isso a deixava louca, confusa e ansiosa por possuir o amor. Quando ela se sentisse satisfeita, ela ficaria tão feliz quanto uma criança.”

 

Su Hui entendeu o significado por trás de suas palavras. Fazer uma mulher que buscava desesperadamente o amor se apaixonar por si mesma traria uma grande sensação de realização.

 

Ele parecia ver que fazer Chen Xuexian se apaixonar por ele era como um desafio.

 

Lu Junchi perguntou: “Então, você admite que mesmo depois de ser enganado, você ainda a amava?”

 

“Amor, que palavra complicada.” Shao Changqing tomou outro gole de água e olhou para Lu Junchi. “Não tenho mais contato com ela.”

 

O homem, vestido com uma camisa branca, sentava-se ereto, parecendo sério.

 

Lu Junchi perguntou: “Você sabia que houve homens que mataram por ela?”

 

A expressão de Shao Changqing permaneceu inalterada, então ele assentiu. “É aquele cara maluco chamado Guo? Após o incidente do assassinato, ela disse que não esperava que acabasse assim. Ele fez uma pausa e continuou: “Mas descobri que ela não era avessa ao incidente. Ela até ficou muito feliz com isso.”

 

O olhar de Su Hui se ergueu. A implicação dessa declaração era que Shao Changqing há muito sabia das tendências anormais de Chen Xuexian, mas ainda assim optou por ficar ao lado dela.

 

Lu Junchi acrescentou: “Ouvi dizer que Chen Xuexian é uma ótima cozinheira.”

 

Shao Changqing assentiu. “Ela é linda e cozinha uma comida deliciosa. Esta mulher é naturalmente hábil em agradar aos homens.”

 

Lu Junchi perguntou: “Você sabe o paradeiro de Chen Xuexian agora?”

 

Shao Changqing balançou a cabeça. “Cerca de meio mês atrás, ela me ligou. Ela disse que estava assustada e com medo de ser perseguida pela polícia. Então recebi uma mensagem de texto de separação. Desde então, não vi Chen Xuexian. Talvez vocês encontrem uma maneira de a localizar.”

 

Lu Junchi olhou para o homem à sua frente. Ele ainda estava calmo, composto, sem nenhum traço de pânico. “Também verificamos essas mensagens de texto. A mensagem de separação de Chen Xuexian, a última foi enviada para você.”

 

Shao Changqing piscou levemente os cílios. “Não tenho muita certeza disso.”

 

Su Hui o observou com interesse. De repente, ele fez uma pergunta: “Sr. Shao, se a polícia não aparecesse esta noite, você provavelmente seria morto por Qiu Jiarong, você não estava com medo?”

 

Durante toda a provação, Shao Changqing parecia indiferente, completamente diferente de alguém que escapou por pouco da morte.

 

Shao Changqing tocou seu nariz. “Ah, esqueci daquele lunático. Eu deveria agradecer aos policiais. Além disso, Qiu Jiarong é o assassino daquele chef Guo?”

 

Lu Junchi disse: “O caso ainda está sob investigação e nós, como polícia, não podemos divulgar informações externamente.”

 

Shao Changqing expressou algum pesar. “Peço desculpas por perguntar tão abruptamente…”

 

Lu Junchi respondeu: “Está tudo bem. Podemos conversar sobre alguns problemas não essenciais. Por que você acha que ele queria matar você?”

 

Shao Changqing disse: “Eu perguntei a ele e achei que ele me via como seu inimigo imaginário.”

 

Lu Junchi assentiu. “Essa pessoa é um pouco mentalmente instável. Descobrimos que ele estava tomando remédios psiquiátricos e ele mesmo não se lembra de muitas coisas. Como policiais, confiamos em evidências e usamos testemunhos como suporte. A verdade logo virá à tona.”

 

Shao Changqing parecia aliviado. “Isso é bom.”

 

Nesse ponto, Lu Junchi e Su Hui trocaram olhares. Su Hui apontou para o pulso, indicando que o tempo estava se esgotando. Lu Junchi entendeu e disse a Shao Changqing: “Sr. Shao, obrigado por cooperar com nossa investigação.”

 

Ambos se levantaram e, enquanto Lu Junchi trocava de sapatos na porta, ele entregou a bengala a Su Hui. Então ele se lembrou de algo e se voltou para Shao Changqing, aconselhando-o: “No entanto, como uma pessoa importante relacionada ao caso, ainda estamos no meio da investigação. Seria melhor para você não viajar longas distâncias no futuro próximo.”

 

Shao Changqing se levantou para se despedir deles. “Ok, vou cooperar totalmente com o seu trabalho.”

 

Lu Junchi e Su Hui desceram as escadas e entraram no carro. No céu distante, ouviu-se um trovão abafado, indicando que estava prestes a chover.

 

Lu Junchi perguntou: “O que você acha?”

 

Su Hui tossiu e falou com um tom confiante: “Há algo de errado com esse homem.”

 

Lu Junchi respondeu: “Também o acho um pouco estranho. Durante todo o calvário, ele permaneceu mais calmo do que uma pessoa comum.”

 

Su Hui assentiu. “Ele sabe e possui mais informações do que imaginamos.”

 

Uma pessoa comum, sabendo que tipo de mulher Chen Xuexian é e passando por uma noite em que quase foi morto, não poderia permanecer tão composta e serena quanto ele.

 

Lu Junchi ainda tinha alguns pontos que não havia descoberto. Se tudo isso não foi feito por Qiu Jiarong, mas sim orquestrado por Shao Changqing, como essa pessoa conseguiu fazer isso?

 

Su Hui se encostou na janela do carro, refletindo por um tempo, e então disse: “Acredito que Shao Changqing tem transtorno de personalidade antissocial.”

 

Lu Junchi se lembrou do Poeta explicando a ele antes: “Mas eu me lembro que a maioria dos casos de transtorno de personalidade antissocial carece de autocontrole, vergonha e é propenso à raiva. Muitos deles também têm inteligência relativamente baixa.”

 

Shao Changqing claramente não pertencia a essa categoria.

 

Su Hui pressionou a têmpora com os dedos, abriu os olhos e disse suavemente: “Acho que ele pertence aos três tipos sombrios de transtornos de personalidade, também conhecidos como Tríade Negra. Esses três transtornos de personalidade fazem parte do transtorno de personalidade antissocial e têm conexões internas. Eles geralmente coexistem em alguns indivíduos.”

 

Então ele explicou em detalhes a Lu Junchi: “Esses três traços de personalidade são: maquiavelismo, narcisismo subclínico e psicopatia.”

 

Lu Junchi já tinha ouvido falar dos dois últimos antes. O narcisismo subclínico representa o egocentrismo, enquanto a psicopatia leva à falta de empatia e baixa ansiedade. No entanto, ele nunca tinha ouvido falar do primeiro.

 

“Maquiavel é o nome de uma pessoa?” ele perguntou.

 

Su Hui respondeu: “Maquiavel foi uma figura do período renascentista, um político e historiador italiano. Ele é conhecido como o pai da ciência política moderna. O maquiavelismo representa o uso de todos os meios necessários, também conhecido como realismo político. As pessoas com essa característica são pragmáticas, impiedosas, desconsideram a moral e têm pensamento meticuloso.”

 

Depois de explicar os princípios básicos, Su Hui resumiu: “Indivíduos com a Tríade Negra dão a impressão de serem sociáveis, carismáticos e capazes. No entanto, no fundo, eles são calmos, mas distorcidos. Eles parecem inofensivos na superfície, mas são cruéis internamente. Eles não sentem a pressão que as pessoas comuns sentem. Eles podem permanecer calmos e compostos quase o tempo todo.”

 

Lu Junchi perguntou: “Existem muitos assassinos com esse traço de personalidade?”

 

Su Hui balançou a cabeça, “Relativamente poucos, mas cada um é extremamente brutal. Um dos exemplos mais típicos é Ted Bundy, o protótipo de Hannibal.”

 

Esses tipos de assassinos fazem de tudo para se esconder. Uma vez amadurecidos, eles são muito mais aterrorizantes do que assassinos impulsivos. Seus disfarces permitem que eles se misturem perfeitamente à sociedade humana, pegando as pessoas desprevenidas em relação às suas verdadeiras intenções.

 

Se outros assassinos são como feras, então esses assassinos são lobos disfarçados, capazes de se misturar perfeitamente.

 

Su Hui continuou sua análise: “Na conversa desta noite, ele descreveu sua compreensão de Chen Xuexian. Ele disse que ela ficaria extremamente feliz se seus desejos fossem realizados e mencionou que a morte de Guo Chengfeng a deixou feliz.”

 

Lu Junchi abaixou a cabeça, ponderando por um momento, e também sentiu a inconsistência. Ele assentiu levemente: “Uma mulher cujo envolvimento causou a morte de um homem manteria esse segredo escondido da maioria das pessoas, a menos que fosse compartilhado com um cúmplice ou uma pessoa extremamente íntima, só então seus verdadeiros sentimentos seriam revelados.”

 

“Ele devia saber as informações detalhadas do caso e entender a psicologia de Chen Xuexian. Um homem normal, ao perceber que sua parceira é uma pervertida, ficaria com medo e tentaria fugir. No entanto, ele genuinamente se apaixonou por Chen Xuexian a partir daquele momento,” Su Hui continuou sua análise, “Eu acho que houve um processo de superevolução no caminho de transformação de Chen Xuexian, com uma instância de superevolução ocorrendo após a luta entre Qiu Jiarong e Shao Changqing. Antes disso, mesmo que os homens brigassem por ela, isso se limitava a brigas e discussões verbais.”

 

Lu Junchi concordou: “Foi depois desse incidente que as pessoas começaram a morrer…”

 

A chamada superevolução se refere à evolução não natural e rápida, muitas vezes influenciada por forças externas ou outros fatores.

 

Nesse caso, a superevolução de Xuexian é difícil de explicar com base em sua trajetória psicológica. Mas se um homem tivesse aderido nessa hora, tudo faria mais sentido…

 

Su Hui respondeu: “Se Shao Changqing realmente tivesse uma personalidade sombria, ele participaria de bom grado. Talvez a partir desse momento, Shao Changqing começou a prestar assistência. Para agradar a essa mulher, ele intensificou os conflitos entre os homens. Xuexian, com a adição desse homem, experimentou uma emoção sem precedentes, e ela pode ter se apaixonado perdidamente por ele. Eles seriam um par altamente compatível.” Ele parou por um momento e continuou: “Talvez Qiu Jiarong não estivesse totalmente errado. Xuexian pode ter sido presa por ele em algum lugar. No entanto, isso é tudo especulação minha.”

 

Durante a visita desta noite, Shao Changqing revelou algumas falhas.

 

Lu Junchi perguntou: “Nós o alarmamos hoje. Quando você acha que é adequado agir?”

 

À distância, outro trovão abafado soou e Su Hui fez uma pausa: “Ele tem uma forte resistência à pressão psicológica, mas ainda acredito que ele sentiu a pressão que aplicamos, talvez até esta noite…”

 

As pessoas que guardam segredos só investigam quando sentem que seus segredos podem ser expostos.

 

Para os criminosos, não há melhor hora para sair do que em uma noite escura e chuvosa.

 

Ele esperava que a resiliência mental de Shao Changqing não tivesse chegado ao ponto em que ele permanecesse indiferente aos repetidos questionamentos da polícia.

 

Lu Junchi assentiu: “Vou providenciar imediatamente.”

Comentários no capítulo "Capítulo 108"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 108
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?