Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 109

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 109
Anterior
🟡 Em breve

Às 3h00, o mundo inteiro estava extremamente quieto. Shao Changqing de repente acordou de seu sonho e abriu os olhos, sentindo-se bem acordado.

 

O ar quente e úmido da noite finalmente se transformou em uma chuva de outono. Gotas de chuva caíam no vidro, fazendo um farfalhar, trazendo algum alívio. O inverno em Huadu estava se aproximando.

 

Na escuridão, Shao Changqing se sentou na cama e vestiu suas roupas com habilidade. Ele usava um relógio e pegou uma capa de chuva, depois saiu pela porta.

 

A cidade estava incrivelmente quieta agora, quase sem vozes humanas. Esta rua não era uma estrada principal, com muito poucos veículos passando. Apenas o som das gotas de chuva caindo continuamente enchia o ar.

 

Shao Changqing caminhou lentamente, sendo extremamente vigilante. Ele ocasionalmente olhava para trás e levou mais de dez minutos para chegar a uma área residencial próxima.

 

Esta área residencial de alto padrão tinha uma alta taxa de vacância e poucas pessoas. Contanto que alguém tivesse um cartão, eles poderiam entrar sem nenhum obstáculo.

 

Shao Changqing havia alugado uma casa neste bairro, principalmente pela garagem.

 

Depois de entrar na área residencial, ele dobrou habilmente algumas esquinas e chegou à porta da garagem subterrânea.

 

Shao Changqing olhou para a porta da garagem, respirou fundo e se preparou para a abrir.

 

De repente, um feixe de luz brilhou sobre ele. Era a luz de uma lanterna da polícia.

 

Atrás dele, a voz de Lu Junchi soou: “Sr. Shao, o que você está fazendo aqui tão tarde?”

 

O corpo de Shao Changqing enrijeceu por um momento. Ele virou a cabeça e olhou para a pessoa atrás dele, dizendo calmamente: “Não consegui dormir à noite, então saí para dar uma caminhada.”

 

Lu Junchi se aproximou dele, pegou a chave de sua mão e a jogou para Zheng Bai, que esperava atrás dele. “Que coincidência, estou fazendo o mesmo.”

 

Shao Changqing deu um passo para trás com muito tato, sem lutar, e ergueu as mãos. Lu Junchi algemou suas mãos.

 

Havia postes de luz no pátio, mas ainda estava um pouco escuro.

 

Depois de escoltar Shao Changqing para dentro do carro, enquanto Lu Junchi voltava, ele viu que Su Hui já havia recebido a localização e chegou com a equipe forense.

 

Todos estavam bem acordados. Eles passaram metade da noite cuidadosamente evitando perturbar os residentes adormecidos. Felizmente, agora eles finalmente tiveram um resultado.

 

Su Hui ficou de lado segurando um guarda-chuva, seus longos cílios tremendo levemente. Com alguma antecipação, ela olhou para o portão de veneziana à sua frente.

 

Zheng Bai abriu a porta da garagem com uma chave, seguido de perto pela equipe forense carregando suas caixas de ferramentas.

 

Quando a porta da veneziana foi levantada, um leve odor fétido exalou em seus rostos.

 

Qiao Ze estendeu a mão e acendeu as luzes da garagem.

 

Su Hui examinou a garagem, achando difícil ver com clareza. Ele apertou a mão de Lu Junchi e instruiu: “Procure minuciosamente.” Seu tom o tratou completamente como um cão de busca na cena do crime.

 

A garagem não era grande, com uma rudimentar cama de solteiro. Havia cordas amarradas à cabeceira da cama.

 

No canto, havia uma enorme caixa de espuma plástica. Quando abertos, eles podiam ver algo embrulhado em filme plástico dentro, semelhante a um casulo de borboleta. Através da película transparente branca, eles puderam ver que havia alguns pacotes de carvão ativado dentro. Sob os pacotes de carvão estava o corpo dissecado de uma mulher que já estava morta há algum tempo.

 

Ela estava vestida com pijama, com os olhos bem fechados, deitada entre os pacotes de carvão como um belo espécime desidratado.

 

Antes de virem para cá, eles já haviam antecipado que poderiam encontrar esse resultado. No entanto, ver isso na realidade ainda era chocante.

 

O legista entrou e examinou a condição do cadáver, dizendo: “Ela está morta há aproximadamente duas semanas…”

 

Isso significava que Chen Xuexian havia morrido nesta garagem desde que se envolveram neste caso bizarro.

 

Shao Changqing, que parecia normal, acabou sendo o mais perturbado, enquanto Chen Xuexian, que criava insetos Gu, finalmente sucumbiu à reação das toxinas.

 

Uma mulher que criou problemas finalmente encontrou um homem que a via como sua presa final.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Meio mês atrás, em uma noite de outono, Chen Xuexian se sentou à mesa de jantar na casa de Shao Changqing. Eles tinham acabado de jantar e hoje foi Chen Xuexian quem cozinhou pessoalmente, fazendo bolinhos que Shao Changqing gostava.

 

Os bolinhos eram recheados com carne de porco e cogumelos, e ela tinha feito muitos deles, com algumas sobras congeladas.

 

Depois do jantar, Chen Xuexian usava um vestido transparente, balançando uma taça de vinho na mão. “Shao Changqing, há algo que não consigo entender.”

 

Shao Changqing olhou para esta linda mulher e perguntou: “O que é?”

 

“Você é um homem tão notável e inteligente, por que ainda não se casou…” Chen Xuexian olhou para ele com ternura.

 

Chen Xuexian sabia que ela era diferente das pessoas comuns. Ela não podia experimentar essas emoções, especialmente o amor. Ela estava entorpecida e tinha que se estimular constantemente de várias maneiras para sentir prazer.

 

Mas este homem na frente dela era diferente. Ela inicialmente pensou que ele era apenas um daqueles homens comuns e medíocres, mas no final, ele se libertou do bando.

 

Ele era elegante e inteligente, sempre trazendo surpresas e lhe dando uma emoção sem precedentes. Esse tipo de estímulo a deixou ainda mais emocionada.

 

No passado, toda vez que ela via aqueles homens lutando por ela, ela se sentia profundamente comovida.

 

Mas com o passar do tempo, essas emoções desapareceriam, seriam esquecidas e ela ansiaria por uma nova emoção.

 

Ela o perseguiu sem parar, correndo.

 

Foi esse homem que refreou fundamentalmente essas emoções nela.

 

Sob seu arranjo, ela testemunhou matança e morte. Finalmente, ela entendeu o que ela ansiava e o que o amor levou.

 

Aqueles brutos eram como bestas indomáveis que não evoluíram completamente. Somente a pessoa à sua frente a entendia e poderia ajudar.

 

Ela havia se comunicado abertamente com a pessoa à sua frente e ele sabia o que ela estava buscando.

 

Ele poderia a fazer sentir amor.

 

Seu coração congelado foi aberto pelo homem à sua frente e ela decidiu amá-lo apenas.

 

O olhar de Shao Changqing cintilou. “Desde que vi você pela primeira vez, soube que era você quem eu estava procurando.”

 

“Eu me sinto da mesma forma. Eu terminei com esses homens”, Chen Xuexian olhou para ele. “Eu enviei mensagens de término para eles.”

 

“Mande-me uma também”, Shao Changqing disse de repente.

 

“Por quê?” Chen Xuexian estava curiosa sobre este pedido.

 

Shao Changqing disse: “Quero ver como você os rejeita.”

 

Chen Xuexian sorriu e copiou uma mensagem para enviar a ele também.

 

Talvez devido ao efeito do vinho tinto, ela sentiu sua visão vacilar. Ela se sentiu um pouco tonta, mas ainda conseguia pensar. Ela imaginou o futuro deles, emocionante e empolgante, unidos.

 

Shao Changqing se agachou na frente dela, olhando para ela com devoção. “Xuexian, as pessoas que você vê e sente na vida não são completas. Algumas pessoas usam disfarces, como eu, e não revelam sua verdadeira natureza aos outros.”

 

Chen Xuexian disse com um sorriso: “Então não suprima sua verdadeira natureza. Deixe-me ver o que mais você pode fazer…”

 

Essa foi a última frase que ela proferiu.

 

Chen Xuexian rapidamente recuperou a consciência, abriu os olhos e viu a escuridão completa. Então ela percebeu que um pano estava cobrindo seus olhos.

 

Ela não sabia onde estava, não conseguia discernir o dia da noite, ou mesmo entender os arredores.

 

Sua boca estava fechada e ela só conseguia respirar pelo nariz.

 

Suas mãos estavam amarradas pelos pulsos e ela estava deitada em uma almofada em uma posição bizarra, que parecia uma cama de solteiro tosca.

 

Suas memórias se fragmentaram e o suor brotou em sua testa.

 

Ela lutou desesperadamente, sentindo um cheiro em suas narinas, o cheiro empoeirado de móveis velhos. Este era um quarto.

 

Ela podia ouvir vozes ao longe, sons de veículos. Esses sons a fizeram perceber que ela não havia se separado do mundo, mas ainda estava dentro desta cidade.

 

Ela arregalou os olhos e tentou ver através do pano que cobria seus olhos.

 

Ela viu algo, uma linha, uma linha levemente brilhante.

 

Aquela luz estava brilhando através da fresta sob a porta…

 

Este lugar pode ser uma loja abandonada ou uma garagem não utilizada…

 

Se ela estivesse livre agora, provavelmente poderia alcançar a saída em apenas dois passos.

 

Chen Xuexian lutou desesperadamente, deslizando seus membros como se estivesse se afogando na água. Ela tinha que se libertar, fazendo sons de grunhidos enquanto chutava e batia no colchão embaixo dela. No entanto, apenas sons fracos escaparam de seus esforços.

 

As cordas estavam bem amarradas, cortando sua carne, e ela gradualmente percebeu a futilidade de sua luta.

 

Neste quarto, todos os seus sentidos foram amplificados infinitamente. Ela ouviu sua própria respiração pesada e batimentos cardíacos acelerados. Suor frio escorria de sua testa, grudando o cabelo no rosto. Ela se sentia como uma pessoa tirada da água, com as roupas grudadas no corpo.

 

Ela tentou se acalmar e organizar seus pensamentos. Por que ela estava aqui? Que destino a esperava?

 

Em meio à privação de oxigênio e fome, ela começou a ter alucinações. As borboletas, uma após a outra, batiam as asas no ar.

 

De repente, ela se lembrou dos espécimes de borboleta que havia feito. Cada borboleta tinha asas fascinantes. Ela suavizou seus corpos e inseriu alfinetes de insetos afiados, espalhando cuidadosamente suas lindas asas na placa de montagem para secar…

 

Aqueles eram os cadáveres mais bonitos, transformados em espécimes de borboletas.

 

Ela procurou incansavelmente por espécimes de borboletas mais coloridos e atraentes, experimentando vários métodos de preservação.

 

Ela nunca se cansou de todo o processo e sempre achava que não era perfeito o suficiente. Ela queria criar mais espécimes e encontrar a borboleta mais bonita.

 

Até agora, ela não havia encontrado, e seu coração estava cheio de arrependimento…

 

Um som fraco de ‘clique’ veio de perto. A porta pareceu se abrir e a luz entrou.

 

Uma pessoa se aproximou dela, olhando para ela. Ela não podia ver o olhar da pessoa, mas podia sentir a ternura e a paixão em seus olhos.

 

Era Shao Changqing. Ele estendeu a mão e tocou seu rosto com uma mão que carregava uma sensação de queimação. Ele queria tocar cada centímetro de sua pele, como a carícia gentil de um amante. O calor em seu toque transmitia o sentimento de amor. Ele beijou sua bochecha e sussurrou em seu ouvido com uma voz magnética.

 

“Você finalmente pertence apenas a mim.”

 

Sua garganta foi apertada com força, mas o corpo de Chen Xuexian relaxou de repente. Lágrimas escorriam por seu rosto, molhando a venda sobre seus olhos. Isso era o que ela desejava.

 

Ela percebeu que naquele momento havia encontrado aquela borboleta.

 

A borboleta mais linda era ela mesma.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

“Você a encontrou, afinal.” Na sala de interrogatório, os pensamentos de Shao Changqing recuaram.

 

Ele calmamente confessou todo o processo de matar Chen Xuexian.

 

Lu Junchi perguntou: “Você conheceu Guo Chengfeng e Wu Chenguang sob o pretexto de negócios. Você instigou Chen Xuexian entre aqueles homens. Você sabia que Guo Chengfeng tinha um temperamento explosivo, então você o provocou deliberadamente para matar Wu Chenguang e depois o matou, incriminando Qiu Jiarong. Você está planejando essas coisas desde a luta com Qiu Jiarong?”

 

Shao Changqing assentiu gentilmente.

 

Lu Junchi continuou: “Como você sabia com quantos homens Chen Xuexian teve relacionamentos? Você a monitorou?

 

Shao Changqing explicou calmamente: “Inicialmente, dei a ela um telefone com um dispositivo de escuta instalado. Mais tarde, ela mesma me contou.”

 

Lu Junchi perguntou ainda: “Você também é o verdadeiro culpado por trás do assassinato de Guo Chengfeng, certo? Chen Xuexian marcou um encontro com Guo Chengfeng e Qiu Jiarong, gravou o áudio para enganar a polícia e, depois que Qiu Jiarong saiu, você embebedou Guo Chengfeng e entrou na casa dela para o matar. O que mais você fez?”

 

Shao Changqing ponderou por um momento e então disse: “Eu obtive algumas manchas de sangue de Guo Chengfeng. De Chen Xuexian, obtive a chave da casa de Qiu Jiarong. Troquei a medicação e limpei as manchas de sangue em suas roupas e solas de sapato.”

 

“Você também teve contato com Qin Yiyun, a mãe de Qiu Jiarong, certo?”

 

Shao Changqing assentiu, dizendo: “Obtive suas informações pessoais e número de telefone, fingindo ser um consultor financeiro familiar, entrei em contato com ela, e nos encontramos várias vezes. Aquela velhinha era solitária e, quando nos encontrávamos, ela me contava cada detalhe de suas brigas com o marido e a namorada do filho. Eu tirei vantagem disso e a manipulei.”

 

“Você tirou os documentos de identificação de Chen Xuexian para criar a ilusão de sua fuga?” Lu Junchi perguntou.

 

Shao Changqing respondeu: “… Fui ao endereço dela e peguei seus documentos de identificação.”

 

A partir dessa dedução, era altamente provável que o cartão de memória tenha sido deixado ali deliberadamente para enganar a polícia.

 

Lu Junchi olhou para o homem à sua frente e, se não tivesse ouvido de sua própria boca, seria difícil imaginar que ele tivesse feito tanto nos bastidores.

 

Ele não apenas fez a mãe de Qiu Jiarong duvidar de seu próprio filho, mas também fez Qiu Jiarong começar a duvidar de si mesmo…

 

Ele quase conseguiu.

 

É uma pena que quanto mais coisas ele fez, mais vestígios ele deixou para trás.

 

Mesmo que seus planos fossem inteligentes, ele não poderia escapar da lei.

 

Diante do questionamento de Lu Junchi, Shao Changqing explicou calmamente: “Acredito que o que diferencia os humanos das feras é a evolução e a capacidade de se disfarçar.” Ele abaixou a cabeça e continuou: “Eu sei que não fiz isso completamente – não evoluí a um nível suficiente. E me apaixonei por aquela mulher, o que me colocou em uma posição passiva. Meu plano ainda estava incompleto.”

 

“E no final, você matou Chen Xuexian?”

 

Shao Changqing disse: “Amor e morte não são duas coisas separadas – são dois lados de uma mesma moeda.” Ele ergueu os cantos da boca, revelando um sorriso. “Eu a deixei experimentar o amor supremo e, no final, ela deveria estar satisfeita.”

 

Lu Junchi disse: “Estou curioso, se não tivéssemos descoberto você, como você teria se livrado do corpo de Chen Xuexian?”

 

Shao Changqing se sentou ereto, dizendo calmamente: “Eu teria cultivado cogumelos na caixa que continha o corpo. Os esporos absorveriam todos os vestígios de carne e sangue. Então, eu teria extraído separadamente os ossos e os triturado em pó de osso, misturando-os com terra. Tudo teria desaparecido.”

 

Se a polícia não tivesse descoberto mais tarde, dentro de meio ano, todos os vestígios de Chen Xuexian teriam sido completamente apagados por ele.

 

Lu Junchi olhou para ele, e o homem diante dele estava incrivelmente calmo. Sentado na sala de interrogatório, ele analisou toda a situação com confiança, como se fosse um aluno resumindo suas experiências e lições.

 

Ele não era um criminoso implacável – ele sempre manteve sua sanidade e não era tão perturbado. Mas nele, Lu Junchi viu escuridão sem fim.

 

Su Hui estava certo. Este homem diante dele era completamente diferente de uma pessoa normal.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Às seis horas da manhã, o grupo finalmente saiu da sala de interrogatório. A chuva havia parado e todos estiveram ocupados a noite toda.

 

Su Hui não aguentou mais e adormeceu no sofá por um tempo.

 

O caso foi resolvido e os olhos de Qiao Ze estavam vermelhos de excitação. Ele se espreguiçou preguiçosamente e disse: “Finalmente, acabou!!”

 

Agora, com o culpado capturado, eles só precisavam encerrar o caso e escrever o resumo.

 

Lu Junchi disse: “Todos vocês trabalharam duro. Vão para casa cedo, tirem o dia de folga hoje e voltem amanhã para o resumo do caso.”

 

“É bom que o Capitão Lu e o Professor Su tenham visto através dele. Eu quase fui enganado por esse psicopata,” Xia Mingxi ainda estava presa na emoção de resolver o caso, dizendo ativamente: “Não se preocupe, Capitão Lu. Nós nos oferecemos para trabalhar horas extras. Dê-me dois dias e terei o resumo pronto.”

 

O processo de resolução de um caso sempre foi árduo, desde a entrada inicial no labirinto, até a descoberta da verdade, passando por reviravoltas e, finalmente, revelando a verdade.

 

Dentro de toda a Unidade de Crimes Graves, ninguém conseguia conter sua empolgação em resolver o caso. Foi mais um caso resolvido e valia a pena comemorar.

 

Quando Lu Junchi se virou, ele viu Su Hui. Ele tinha acabado de acordar e estava sentado no sofá, segurando sua bengala. Talvez por ter ficado acordado a noite toda, seu rosto estava um pouco pálido e ele parecia calmo, seu olhar vazio e olhando para frente.

 

O caso atual havia sido resolvido, mas Su Hui não sentia a menor sensação de alívio. Suas próprias preocupações o deixaram um pouco fora de sincronia com a atmosfera jubilosa.

 

Su Hui se sentia um pouco emocionado. Os humanos realmente eram os seres mais complexos do mundo, criaturas insondáveis.

 

Cada pessoa é única, e cada um tem o seu próprio mundo interior, o que os leva a agir de forma diferente…

 

Nesta cidade, existem milhares e milhares de pessoas. Você não sabe o que os outros estão pensando, o que fizeram ou planejam fazer. Aqueles transeuntes comuns e medíocres, vizinhos de porta, colegas apressados e superiores da empresa… não se pode dizer com certeza qual pessoa pode ser um assassino oculto.

 

“É tarde hoje, vamos para casa primeiro,” Lu Junchi se agachou na frente de Su Hui e sussurrou.

 

Su Hui olhou para Lu Junchi. Sua visão estava turva, mas a pessoa diante dele era como seus olhos, seus ouvidos, seu mundo…

 

Ele colocou os dedos frios na palma da mão e instantaneamente sentiu uma onda de calor envolver seu corpo.

 

O corpo de Chen Xuexian foi encontrado, mas ele sabia que esse assunto ainda não havia terminado. Ele não havia descoberto a conexão entre Chen Xuexian e ele mesmo…

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

O autor tem algo a dizer

 

A teoria da Tríade Negra é derivada de Paulhus, DL & Williams, KM (2002).

 

Amor e morte não são duas coisas separadas – São dois lados de uma mesma moeda. – Yi Yi

Comentários no capítulo "Capítulo 109"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 109
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?