Capítulo 113
Talvez a separação no início tenha sido acidental e a perda de memória tenha sido lamentável, mas depois eles foram se aproximando aos poucos e se atraindo.
Andando em círculos, eles ainda são as mesmas pessoas, este é o seu amor destinado.
Su Hui se encostou nos braços de Lu Junchi por um longo tempo, ansiando por seu calor. Este abraço era muito quente e o tornava extremamente dependente.
Lu Junchi colocou os braços em volta de Su Hui e lembrou que amaria muito a pessoa em seus braços, cuidaria dele, o acompanharia e passaria por mais longos anos.
Qiao Ze entrou correndo de fora neste momento, sua voz estava cheia de pânico: “Capitão Lu! Acabei de ouvir que o Professor Su se foi depois que paguei…” Então ele viu Su Hui sentado ao lado da cama e deu um suspiro de alívio: “Está tudo bem, tudo bem, eu estava morrendo de medo, Professor Su, por que você não me enviou uma mensagem de texto?”
Lu Junchi abaixou a mão, Su Hui virou de lado e fingiu enxugar a bochecha com as costas da mão, enxugou as lágrimas do canto dos olhos, tossiu duas vezes e disse: “Meu telefone está sem bateria.”
Lu Junchi ajudou Su Hui a explicar: “Ele veio me procurar assim que acordou.”
Só então Qiao Ze sentiu que a atmosfera era um pouco sutil: “Bem, Capitão Lu, Professor Su, vocês estão falando de negócios? Eu terminei todas as formalidades, então vocês podem continuar falando.”
Su Hui disse: “Tudo bem, estamos quase terminando de conversar, venha e se sente…”
Lu Junchi perguntou: “Como o acidente foi tratado depois?”
Qiao Ze explicou: “Eu estava observando a vigilância ali. Seu carro saiu do alcance da vigilância e me assustou até a morte. Eu rapidamente chamei a polícia e uma ambulância. As pessoas no ônibus resgataram você. Quando a ambulância chegou, foram enviados para cá. Seu carro foi transportado por um guindaste mais tarde.”
Lu Junchi perguntou novamente: “Onde está Fu Yunchu? Você o encontrou?”
“O carro de Fu Yunchu caiu em um penhasco e foi confirmado como morto. O motorista do outro carro fugiu sem deixar rastros. Verifiquei a vigilância da estrada e vi apenas um homem alto com uma figura vaga…”
Lu Junchi fez algumas perguntas mais detalhadas, como se Fu Yunchu tinha um telefone celular, se ele poderia descobrir onde estava morando recentemente e se havia mais registros de direção para aquele carro…
O aparecimento de um fugitivo é um acontecimento importante em si, e agora ele atacou a polícia e quase causou baixas. Como o incidente aconteceu no cruzamento do condado de Xin com Huadu, temia que a polícia local precisasse conduzir uma série de investigações.
Além disso, eles ainda não sabiam se a aparição repentina de Fu Yunchu foi seu comportamento pessoal ou se alguém planejou nos bastidores. Quem seria seu cúmplice? Como sabiam de seu paradeiro?
Ouvindo a conversa deles, Su Hui franziu ligeiramente a testa. Ele abaixou a cabeça e pensou sobre a coisa toda…
Os três se sentaram na sala de observação e logo uma pequena enfermeira se aproximou para tirar o sangue de Su Hui para teste.
Su Hui estava pensando em algo, seu queixo pontudo ligeiramente abaixado, seus cílios tremendo levemente, ele arregaçou as mangas de acordo com os movimentos da pequena enfermeira, os pulsos expostos eram muito mais finos que os de um homem comum e até pareciam mais finos que os braços de algumas garotas.
A pequena enfermeira o limpou com iodo, apalpou para encontrar vasos sanguíneos, verificou repetidamente por um tempo antes de encontrar um.
Os vasos sanguíneos de Su Hui são finos e sua pele é branca, por isso é difícil de encontrar.
A primeira injeção não tirou sangue, a pequena enfermeira estava um pouco nervosa, então tirou um pouco e colocou de novo, mas ainda nada.
A ponta da agulha repetidamente parecia desconfortável na carne, mas Su Hui não disse nada.
A pequena enfermeira tentou trocar um vaso sanguíneo, mas desta vez suas mãos tremiam um pouco, mas ela não o retirou novamente.
Vendo que as coisas não estavam indo bem aqui, Lu Junchi e Qiao Ze também pararam de falar e olharam.
Su Hui se voltou para confortar a pequena enfermeira: “Está tudo bem, não fique nervosa, não vai doer nada com a punção. Meus vasos sanguíneos são difíceis de encontrar. Normalmente, quando venho tirar sangue, sou perfurado várias vezes.”
A pequena enfermeira repetidamente pediu desculpas, pediu a Su Hui para trocar de mãos e tentou novamente. Desta vez, tudo correu bem e, finalmente, extraiu alguns tubos de sangue, e a pequena enfermeira deu um suspiro de alívio.
Su Hui pressionou o dedo no local da coleta de sangue, enquanto a elogiava: “Ainda foi um sucesso rápido, você é muito habilidosa.”
A pequena enfermeira corou ligeiramente e recolheu as coisas.
Qiao Ze observou todo o processo de lado e esperou que a pequena enfermeira saísse e disse: “Professor Su, você tem um temperamento muito bom… Quem se casar com você no futuro será considerado sortudo.”
Lu Junchi respondeu apressadamente do lado: “Claro!”
Após o período de observação de uma hora de Lu Junchi, a enfermaria do andar de cima já estava aberta. Qiao Ze pegou uma cadeira de rodas emprestada do hospital e se preparou para o empurrar, um ‘paciente gravemente ferido’, para o andar de cima.
Lu Junchi tinha acabado de reconhecer Su Hui e todo o seu corpo estava excitado. O anestésico ainda não havia passado e ele não conseguia sentir a dor do ferimento: “Eu machuquei minha cabeça mas minha perna ainda não está incapacitada. Por que se preocupar?”
Depois de terminar de falar, ele se virou e saiu da cama, e pegou a mão de Su Hui pelo caminho.
Sendo puxado por ele, Su Hui se encolheu um pouco timidamente. Mais tarde, vendo que Lu Junchi estava muito calmo, ele o deixou puxar.
“Ei, Capitão Lu, tenha cuidado…” Qiao Ze gritou enquanto empurrava a cadeira de rodas para trás, percebendo que não conseguia acompanhar a velocidade de Lu Junchi, “Espere por mim, espere por mim…”
Lu Junchi estava vestindo uma bata de hospital e não conseguia ver os feridos. Ele arrastou Su Hui pelo corredor e pegou o elevador até o departamento de internação.
Quando chegaram à área da enfermaria, Su Hui achou familiar. Descobriu que este era o Hospital Popular Nº1 de Huadu que eles costumavam frequentar. Embora seus ferimentos não fossem graves, eles ainda precisavam ser hospitalizados por dois dias para observação. Desta vez, o hospital providenciou uma enfermaria dupla para eles.
Su Hui queria comprar algumas toalhas e escovas de dente necessárias para a hospitalização, Qiao Ze disse: “Professor Su, estou aqui para servir as pessoas. Posso comprar qualquer coisa que precisar.”
Nesse momento, Su Hui sentiu uma pequena dor no tornozelo e se sentou na cama do hospital. Ele morou em um hospital, meio que se tornou uma família. e comandava com facilidade: “Escova de dentes, copos, toalhas, toalhas de papel e água mineral. Meu celular está morto. É melhor alugar um power bank no primeiro andar.”
Logo depois de se instalar aqui, o telefone da enfermaria tocou de repente. Su Hui encontrou um telefone no pequeno armário perto do meio. Quando ele atendeu, ouviu a voz do Dr. Huang: “Olá, é Su Hui? Você chegou na enfermaria? Quero falar com você sobre os resultados dos seus exames hoje. Há muitos pacientes hoje e não posso sair. Tenho uma reunião mais tarde. Você pode vir?”
Su Hui ficou um pouco nervoso ao ouvir, levantou a cabeça para olhar para Lu Junchi, fingiu estar calmo e disse: “Tudo bem, irei ao seu escritório para encontrar você mais tarde”.
“Como você sabe, meu escritório fica na área da enfermaria, no sétimo andar. Até logo.”
Depois que Su Hui terminou de falar, ele desligou o telefone e se levantou. Lu Junchi olhou para ele: “Há algo errado?”
Su Hui explicou: “O Diretor Huang está procurando por mim, vou sair um pouco e volto em breve. Você deve ter um bom descanso.”
“Eu vou com você.” Lu Junchi estava um pouco preocupado.
Su Hui recusou: “Você é o ferido, como pode correr para cima e para baixo comigo? Caso um médico venha verificar alguma coisa mais tarde, é melhor você ficar aqui. Realmente não é grande coisa.”
Depois de sair pela porta da enfermaria, Su Hui caminhou todo o caminho. Parecia haver muitas pessoas no corredor. Ele estava um pouco desacostumado a não ter uma bengala.
Ele não podia ver com clareza, nem ouvir com clareza. Ele tinha acabado de sair por um tempo quando seus dedos ficaram quentes e ele foi agarrado novamente.
Su virou a cabeça e viu Lu Junchi o perseguindo.
Lu Junchi explicou: “Ainda estou preocupado com você. Vou com você. Se não for conveniente que eu ouça, esperarei por você lá fora mais tarde.”
Su Hui sentiu seu coração aquecer e disse: “Não há nada de inconveniente para ouvir. Você me acompanhou várias vezes ao médico. O escritório do Diretor Huang fica na enfermaria do sétimo andar.”
Lu Junchi liderou o caminho e o levou até lá.
Depois de entrar no escritório do Diretor Huang, o Diretor Huang lhe mostrou algumas imagens: “Professor Su, este acidente de carro não lhe causou nenhum trauma. Comparei as imagens de sua última inspeção com esta época e descobri que havia alguns sinais de infecção repetida na parte de seu pulmão que foi removida antes. Nos próximos dois dias, você receberá terapia de infusão e também receberá algum medicamento. Além disso, há hipofunção concomitante dos pulmões… Você ainda tosse sangue ocasionalmente?”
Su tossiu algumas vezes: “Só ocasionalmente.”
“Você ainda sente falta de ar?”
Su pensou por um tempo: “Há alguma, aperto e dor no peito ao respirar fundo.”
“Atenção, não faça exercícios vigorosos, mas insista em exercícios moderados, como caminhar.”
Lu Junchi perguntou ao lado: “Além de tomar remédios e insistir em caminhar e se exercitar, existe alguma outra maneira de melhorar a saúde dele?”
O Diretor Huang disse: “É melhor aquecer mais, como no outono agora, ferver mais água de pera com açúcar também vai nutrir os pulmões.”
Lu Junchi memorizou todos eles.
O Diretor Huang perguntou a Su Hui novamente: “Além disso, como está sua audição e visão?”
Su Hui disse com sinceridade: “Está tudo bem …”
O Diretor Huang pegou algo e balançou próximo à orelha direita: “Você pode ouvir?”
Su Hui assentiu. Ele ouviu um zumbido e achou que não havia muita mudança em relação ao passado.
O Diretor Huang apontou para o quadro ocular e pediu que ele verificasse sua visão. Como sempre, ele só conseguia ver claramente o de cima.
Depois de todas as investigações, o Diretor Huang disse: “Os especialistas em cérebro vieram para consulta agora. Pode ser causado pelo impacto. A comparação da tomografia computadorizada da cabeça descobriu que a posição do coágulo de sangue deixado antes da antiga lesão em seu cérebro mudou.”
Lu Junchi perguntou um pouco nervoso do lado: “Isso afetará ainda mais a audição e a visão?”
“Ainda não está claro, não há conclusão.” O Diretor Huang disse: “Professor Su, você deve prestar atenção às mudanças em sua condição a qualquer momento.”
Então ele esclareceu Su Hui e Lu Junchi: “Eu vi que o volume diminuiu, talvez esteja se desenvolvendo em uma boa direção. O dano auditivo é irreversível, mas ainda há possibilidade de recuperação do nervo visual e da memória. Talvez a visão melhore e se lembre de algumas coisas, mas ninguém pode dizer claramente sobre o cérebro…”
Depois de ouvir tal explicação, Lu Junchi pareceu aliviado.
Su Hui respondeu: “Ainda não sinto nenhum desconforto, vou prestar atenção ao meu corpo e vou incomodar você se tiver algum problema…”
Antes de falar com o Diretor Huang, Su Hui estava um pouco apreensivo e não queria enfrentar más notícias, mas agora está muito mais aliviado.
Essas notícias não eram más notícias para ele, e de repente ele descobriu que era diferente do passado, porque havia uma pessoa ao seu lado que poderia lhe dar forças.
Ele quer viver e fará de tudo para combater essas doenças.
O Diretor Huang olhou para Su Hui e disse: “Ouvi dizer que você ficou preocupado quando sofreu um acidente de carro. Olhando agora, seu espírito não está ruim e, às vezes, seu humor pode afetar sua condição física.”
Su Hui disse educadamente: “Obrigado, Diretor Huang.”
Eles saíram depois de conversar com o Diretor Huang e voltaram para a enfermaria. Não sabia se era uma ilusão, mas Su Hui achava que sua visão estava mais clara.
Lu Junchi então ligou para sua família e conversou com seus pais.
Com sua família cuidando dele e seu amado ao seu lado, neste momento, ele parecia ser a pessoa mais feliz do mundo…
Depois que terminou o processamento, Qiao Ze voltou, carregando sacolas grandes e pequenas, e também comprou alguns lanches e leite para eles.
“O que, fui ver o que comprar para vocês, e está quase na hora do jantar.” Depois que Qiao Ze terminou de falar, ele foi pedir uma refeição para eles. Os três comeram. Lu Junchi viu que não havia nada para cuidar, então ele pediu que ele voltasse primeiro.
Depois que Qiao Ze saiu, toda a enfermaria ficou quieta. Agora que o hospital passou o período de visitas, ninguém entrava ou saía, exceto o médico de plantão à noite.
Su Hui vestiu a roupa do hospital, depois de se lavar, trouxe uma toalha quente e disse a Lu Junchi: “Deixe-me limpar para você.”
Sua visão era ruim, Lu Junchi sentia pena dele e nunca o deixava fazer esses trabalhos, mas neste momento Lu Junchi não recusou.
Su Hui se sentou mais perto e limpou lentamente o rosto. Havia algumas manchas de sangue que ele não havia limpado antes, então ele as limpou paciente e meticulosamente, até que finalmente atingiram a borda da gaze.
A ferida ia obliquamente da testa até as têmporas, com cerca de oito centímetros de comprimento, e o osso era visível profundamente.
Su Hui limpou cuidadosamente o sangue ao lado da gaze com medo de o machucar e sussurrou: “Ficará uma cicatriz?”
Lu Junchi não se importava nem um pouco, pegou sua mão com um sorriso e perguntou: “Então você acha nojento?”
Su Hui segurou o rosto e balançou a cabeça: “Claro que não.” Ele se lembrou de como costumava chamar Lu Junchi e brincou: “O policial Xiao Lu ainda parece muito bonito.”
Lu Junchi olhou para ele: “Para mim, esta cicatriz é como uma medalha…”
Esta foi a cicatriz que ele acrescentou para proteger seu amado, e ele se encheu de alívio e alegria quando pensou que Su Hui não estava muito ferido.
Su Hui estava nervoso: “Não posso usar essa analogia. Quanto mais medalhas, melhor, não quero mais cicatrizes em seu corpo…”
Lu Junchi murmurou: ” Como ordenado, terei cuidado.”
Ele abraçou Su Hui, pegou seu dedo mindinho e o enganchou: “Estaremos juntos por muito tempo no futuro e ninguém pode faltar ao compromisso novamente.”
Su Hui sentiu um doce em seu coração. Ele estreitou os olhos e sorriu levemente: “Oficial Xiao Lu, de repente eu quero comer seu doce.”
Lu Junchi lembrou que a última metade do pacote de balas estava no carro antes: “Vou comprar para você quando você sair do hospital. As balas com certeza serão suficientes.” Ele olhou diretamente para Su Hui e disse com um sorriso: “Vou fazer você comer doce e água de pera também.”
Depois de se lavarem, os dois deitaram na cama. Lu Junchi sofreu um ferimento na cabeça e só conseguiu deitar de lado. Ele se virou de lado e olhou na direção de Su Hui.
Eles pareciam ter muitos tópicos para conversar. Ele queria perguntar a Su Hui que tipo de acidente ele havia enfrentado antes e como ele estava indo nos últimos dois anos, mas ele não estava com pressa, aquela pessoa já estava ao seu lado e, quando ele estivesse disposto a falar, ele definitivamente contaria a ele.
Lu Junchi apenas olhou para Su Hui atordoado, olhando para seu belo rosto lateral, sentindo a alegria em seu coração, e achou que não importava quanto olhasse para ele, ele não se cansava disso.
Su Hui olhou para o teto e agora finalmente tem tempo para revisar muitas coisas e pensar em muitas coisas com clareza.
Uma a uma, uma coisa brilhou em sua mente e seus pensamentos gradualmente se tornaram claros.
Ele ponderou por um tempo, então de repente disse: “Lu Junchi, parece que me lembro de algo.”
Na enfermaria onde apenas as luzes noturnas estavam acesas, a voz de Su Hui era rouca e clara: “Você deveria ter descoberto algumas coisas sobre aquele ano, certo? Sobre a explosão de areia fina.”
Lu Jun murmurou lentamente, o anestésico para seu ferimento havia passado e, neste momento, ele começou a sentir uma dor incômoda. Para não pressionar o ferimento e facilitar a fala, ele usou o lado ileso para apoiar a cabeça no travesseiro e olhou para Su Hui de lado.
“Naquela época, eu estava fazendo o perfil desse caso, mas gradualmente caí em uma armadilha.” Nesse ponto, os olhos de Su Hui piscaram, sua voz estava rouca e seu pomo de Adão rolou. Era a dor em seu coração, seu pior fracasso, e o assunto teve sérias consequências…
Lu Junchi olhou para ele e ouviu em silêncio.
Deitado na cama do hospital, os pensamentos de Su Hui eram extremamente claros. Ele fez uma pausa e continuou: “O homem chamado Xie Qiu morreu no local do crime, mas agora que penso nisso, algumas explosões neste caso não foram causadas por Xie Qiu, e as pessoas nos bastidores ainda não foram encontradas.”
Su Hui descreveu brevemente o processo da última explosão para Lu Junchi.
Havia uma distância de meio metro entre as duas camas. Sob a iluminação da luz noturna, todo o perfil de Su Hui estava afundado entre os lençóis brancos, parecendo sem sangue. Sua voz era rouca e seu rosto estava calmo.
Lu Junchi ouviu, mas sentiu que seu coração estava apertado por alguma coisa, e suas órbitas também estavam quentes.
Quão doloroso é ser esfaqueado por uma faca… e uma explosão…
Lu Junchi não pôde deixar de cerrar os dedos com força. Ele sabia que Su Hui tinha uma lesão antiga em seu corpo e que a dor poderia ser milhares de vezes pior do que a dor atual.
Além disso, Su Hui uma vez mencionou a ele que seus pais morreram naquela época.
Lu Junchi não disse nada, e qualquer palavra de conforto neste momento parecia pálida e inadequada.
Seus olhos brilharam, ele estendeu a mão esquerda e puxou Su Hui.
Su Hui também estendeu a mão e agarrou o dedo de Lu Junchi.
Os dedos dos dois se tocaram por um momento, cada um sentindo a temperatura corporal do outro, e então se separaram novamente.
No Caso Areia Fina, embora Xie Qiu tenha morrido há dois anos, essa experiência ainda se tornou o pesadelo de Su Hui. Por muito tempo, muitas de suas memórias foram vagas.
Mas no sonho de hoje, tudo estava tão claro.
Agora que ele acordou, havia muitas coisas na mente de Su Hui sobre as quais ele ainda não tinha certeza. Ele não sabia se era uma alucinação que apareceu após o acidente de carro ou a memória recuperada.
Su Hui achou que esta era uma pergunta para a qual ele não tinha uma resposta perfeita.
O Chefe Tan o confortou repetidamente naquela época, o resultado final do assunto não era o que ele queria e ninguém o culparia, mas Su Hui ainda tinha vergonha daqueles que morreram.
Dois anos se passaram e ele tentou não pensar nisso tudo.
Mas a escuridão o segue como uma sombra.
Se tudo isso fosse real e não suas alucinações, então, olhando para o outro lado da rua à distância, a pessoa que parecia ser um deus da morte apareceu em seus olhos.
Quem era esse?
Su Hui de repente se lembrou de algo novamente e disse: “De repente, achei que essas coisas … o Caso Areia Fina e algumas coisas recentes podem estar relacionadas ao caso que investiguei antes de perder minha memória…”
Lu Junchi perguntou: “Que caso era esse?”
Su Hui franziu a testa: “Tenho apenas uma vaga impressão, mas não consigo me lembrar das coisas específicas. Vou verificar quando tiver alta do hospital…” Ele fez uma pausa e disse: “Parece que conheci Chen Xuexian naquela época…”
Lu Junchi disse: “Não se preocupe, pense nisso devagar, e eu vou acompanhar você para descobrirmos tudo isso juntos.”
Comentários no capítulo "Capítulo 113"
COMENTÁRIOS
Capítulo 113
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Notes
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...
-
História Extra - Roteiro de Assassinato
-
-
História Secundária - Casa Infernal
-
-
História Extra: Véspera de Natal
-
-
Caso Extra - Cidade Solitária
-
-
Volume Final - Origens do Mal
-
-
Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
-
-
Volume 5 - Espécime de Borboleta
-
-
Volume 4 - Jogo de Matar
-
-
Volume 3 - Inferno Branco Puro
-
-
Volume 2 - Enviando Propostas
-
-
Volume1 - O Açougueiro da Cidade
-