Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 99

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 99
Anterior
🟡 Em breve

A equipe esteve ocupada o dia todo e, finalmente, à noite, eles puderam arrumar as coisas e ir para casa.

 

Su Hui entrou no carro e verificou seu telefone. Ele disse: “O Reitor Liao perguntou de repente se eu estava livre. Ele quer jantar perto da escola.”

 

Lu Junchi o havia acompanhado à reunião de defesa da Academia Criminal antes e sabia que o Reitor Liao e Su Hui não se davam bem. Ao ouvir isso, ele estranhou um pouco e perguntou: “Por que ele de repente quer jantar com você?”

 

Su Hui balançou a cabeça e disse: “Mas ouvi de seu irmão que o Reitor Liao agora está dando a palestra pública que eu costumava dar. Acho que devo ir.”

 

Ele não havia largado completamente seu emprego de professor na polícia de Huadu e não queria se desentender com os professores da escola.

 

Lu Junchi ficou preocupado e disse: “Deixe-me ir com você”.

 

Su Hui hesitou um pouco e perguntou: “Devo informar o Reitor Liao?”

 

Lu Junchi perguntou: “O Reitor Liao mencionou sobre o que ele quer falar?”

 

Su Hui balançou a cabeça e respondeu: “Ele não disse. Ele simplesmente mencionou que quer jantar comigo.”

 

“Ele não disse tudo, então por que se preocupar?” Lu Junchi imaginou que o Reitor Liao poderia ter intenções ocultas. Ele analisou: “Você não é próximo e ele o convida para jantar para discutir assuntos confidenciais? Além disso, conheço o Reitor Liao também. Caso ele tenha segundas intenções, posso apoiar você.”

 

Su Hui sempre foi indiferente a esses assuntos sociais, caso contrário, ele não teria recebido tais avaliações na academia.

 

Mas Lu Junchi era diferente. Ele imaginou que o Reitor Liao poderia ter uma agenda. Agora que ele encontrou Su Hui e voluntariamente mencionou jantar, pode ser que ele quisesse o incomodar ou jogar a culpa nele.

 

Se o Reitor Liao quisesse honestamente discutir assuntos oficiais, Lu Junchi ficaria em silêncio. Se ele tivesse outros planos, Su Hui não teria que recusar e Lu Junchi não seria educado.

 

O Reitor Liao tomou a iniciativa e marcou um encontro em um restaurante cantonês perto da escola, dando a Su Hui o nome de uma sala privada.

 

Su Hui relatou ao garçom e eles foram conduzidos escada acima.

 

Uma vez lá dentro, eles viram uma grande mesa. Su Hui percebeu que ele poderia estar pensando demais nas coisas. Olhando para o tamanho da sala privada, ficou claro que mais de uma pessoa viria.

 

O Reitor Liao acenou calorosamente e disse: “Professor Su, você não foi à escola este semestre. Já faz muito tempo.” Então ele sorriu para Lu Junchi e disse: “O Capitão Lu também está aqui?”

 

Lu Junchi respondeu: “Por acaso terminei o trabalho e dei uma carona para o Professor Su até aqui.”

 

O Reitor Liao não se importou e disse: “Isso é ótimo. Vamos jantar juntos. Só mais um par de pauzinhos.”

 

O garçom entrou e perguntou: “Olá, quantas pessoas estão aqui esta noite?”

 

O Reitor Liao respondeu: “Um total de cinco. Todos estarão aqui em breve. Você pode começar a servir os pratos.”

 

Assim que ele disse isso, mais duas pessoas entraram pela porta da sala privada, um homem e uma mulher. A mulher parecia um pouco mais velha, na casa dos trinta anos, usando óculos, enquanto o homem era um pouco mais jovem, de atitude gentil.

 

O Reitor Liao rapidamente se levantou para os cumprimentar e os apresentou a Su Hui. “Deixe-me apresentar a todos. Esses dois são repórteres do Diário Legal de Huadu. Este é o Professor Su, e o outro é o líder da equipe da Unidade de Crimes Graves da Secretaria de Huadu, Capitão Lu Junchi.”

 

A repórter ajustou os óculos e se apresentou: “Olá, Capitão Lu, Professor Su. Sou Lu Qingqing, repórter do Diário Legal de Huadu.”

 

O repórter também se apresentou: “Olá, pessoal. Eu sou Jiang Li.”

 

Todos se sentaram e os pratos foram servidos. O Reitor Liao organizou com entusiasmo: “Venham, venham, Huadu não é um lugar tão grande. Estamos todos indo na mesma direção, então sejamos amigos. Vamos aproveitar a refeição sem hesitar.”

 

Su Hui olhou para a cena, pegou seus pauzinhos e deu algumas mordidas na comida, mantendo a cabeça baixa sem dizer uma palavra.

 

Lu Junchi virou a cabeça e trocou algumas palavras com os dois indivíduos.

 

Depois de comer um pouco, o Reitor Liao finalmente foi direto ao ponto: “Bem, Professor Su, o Diário Legal de Huadu quer fazer um artigo especial sobre perfis criminais recentemente. Ouviram dizer que você leciona na Polícia de Huadu e também atua como consultor para a Unidade de Crimes Graves na Secretaria Municipal, então eles gostariam de entrevistar você.”

 

Nesse ponto, Lu Qingqing se interessou e acrescentou: “Isso mesmo, ouvi dizer que você, Professor Su, tem um pseudônimo chamado Sr. Wu e escreveu muitos artigos sobre perfis criminais.”

 

Su Hui respondeu humildemente: “Só publiquei alguns…”

 

Jiang Li acrescentou: “Coincidentemente, o Capitão Lu também está aqui. A Unidade de Crimes Graves resolveu recentemente um caso de assassinato transmitido ao vivo, e ouvi dizer que o perfil criminal desempenhou um papel significativo nisso… Foi assim que eles conseguiram prender o assassino em apenas uma noite e evitar mais tragédias.”

 

“A caracterização criminal não tem um impacto tão significativo. Muita gente romantiza, mas, na verdade, a solução dos casos é fruto de um esforço coletivo”, Su Hui disse, abaixando a cabeça enquanto pegava a sopa à sua frente com uma colher.

 

Jiang Li foi persistente e fez mais perguntas, tentando descobrir alguns detalhes.

 

Quando Su Hui estava na Secretaria Municipal antes, ele sempre estava protegido e escondido nos bastidores. Ele não gostava de lidar com repórteres, mas também achava que recusar diretamente seria desrespeitoso com o Reitor Liao e os dois indivíduos, então ele respondeu com algumas palavras educadas.

 

Lu Junchi viu seu dilema e falou: “O Reitor Liao tem ensinado na escola e pode não estar familiarizado com os procedimentos internos de nosso sistema. Temos uma abordagem de comunicação de mídia unificada na sede e todos assinaram acordos de confidencialidade. O processo de resolução de casos e os detalhes dos casos não podem ser discutidos com a mídia. Embora Su Hui seja considerado um professor da Polícia de Huadu, ele é mais um consultor para nossa Unidade de Crimes Graves e parte de nosso quartel-general. Quaisquer entrevistas ou artigos precisariam passar por nossa sede.”

 

Lu Junchi transferiu o assunto para a sede com uma única frase.

 

Se eles seguissem o processo formal, o Chefe Tan entenderia as razões por trás disso e naturalmente ajudaria Su Hui a lidar com isso.

 

O repórter chamado Jiang Li sorriu: “Capitão Lu, você está pensando demais. Trabalhamos para um jornal jurídico e temos contatos com pessoas de vários departamentos, inclusive criminosos e até dirigentes da sede. Nós entendemos seus procedimentos. Se o Professor Su estiver disposto, podemos simplesmente ir através dos movimentos. Tenha certeza, nós sabemos o que pode ser escrito e o que não pode ser escrito…”

 

Lu Qingqing, sentindo a abordagem suave de Lu Junchi, olhou para o silencioso Su Hui e interrompeu Jiang Li, explicando: “Oh, vimos a entrevista que o Professor Sui fez com o Diário da Capital antes e foi bem recebida. Achamos que poderíamos fazer algo semelhante aqui, então pedimos ajuda ao Reitor Liao. Já que o Capitão Lu disse isso, tudo bem. Vamos considerar isso para nos conhecermos.”

 

Vendo que Lu Junchi o ajudou a lidar com a situação, Su Hui humildemente expressou mais algumas palavras, dizendo que o Professor Sui tinha mais experiência e era mais adequado para entrevistas.

 

Lu Junchi achou que não deveria ofender o Reitor Liao completamente, então ele entrou na conversa, dizendo que o Reitor Liao também era versado em psicologia criminal e inicialmente veio o consultar em um caso. Ele recebeu orientação do Reitor Liao. Além disso, o Reitor Liao estava do lado da escola, então talvez sua supervisão não fosse tão rígida quanto a deles.

 

Ao ouvir isso, o Reitor Liao finalmente sorriu e mediou: “Está tudo bem, está tudo bem. Eu só estava tentando ser útil. Quem diria que a sede tinha regulamentos tão rígidos? Podemos discutir o assunto do artigo mais tarde.”

 

Do lado do jornal, o Reitor Liao inicialmente usou seus contatos para marcar a entrevista. Ele achava que seus próprios papéis eram suficientes, mas também queria aumentar sua reputação por meio da publicidade na mídia. Inesperadamente, os dois jornalistas acharam que suas credenciais não eram suficientes, então mencionaram ter ouvido que o Sr. Wu também lecionava na escola e insistiram em sua apresentação. Eles disseram que se pudessem entrevistar o Sr. Wu, eles se inscreveriam para um grande papel na liderança.

 

Embora o alcance da mídia impressa não seja tão extenso quanto a mídia online hoje em dia, a conta WeChat pública do Diário Legal de Huadu está indo muito bem e tem uma influência significativa na sociedade. O Reitor Liao viu nisso uma oportunidade de aumentar sua reputação.

 

Ele estava preocupado que, sem a introdução, o artigo principal fosse cancelado. É por isso que ele persuadiu Su Hui a fazer esta refeição.

 

Antes de Su Hui vir, o Reitor Liao já havia calculado a situação. Ele sabia que baseado no status e personalidade de Su Hui, ele não iria cooperar com esse tipo de coisa.

 

Quando todos se encontraram, perceberam que Su Hui não poderia ajudar e, naturalmente, ainda precisariam o encontrar.

 

Depois de terminar a refeição, Lu Junchi afirmou que havia algo para resolver em sua equipe e precisava voltar mais cedo. Ele acompanhou Su Hui para fora da sala privada.

 

Antes que eles pudessem entrar no carro, o jornalista chamado Jiang Li saiu correndo da sala e gritou para eles: “Professor Su, Capitão Lu, tenho escrito sobre assuntos jurídicos há anos. Foi bom conhecer todos vocês esta noite. Podemos trocar contatos do WeChat?”

 

Lu Junchi percebeu pelo seu comportamento que não havia desistido da entrevista exclusiva. Ele pegou o telefone e disse: “Você pode me adicionar. Se houver alguma coisa, você pode entrar em contato comigo.”

 

Jiang Li não insistiu e adicionou o WeChat de Lu Junchi. Então ele voltou.

 

Lu Junchi olhou para Su Hui e suspirou: “O Reitor Liao é realmente alguém que não desperdiça seus esforços.”

 

Su Hui respondeu generosamente: “Está tudo bem. A comida aqui é bem gostosa.”

 

À noite, Su Hui já havia ido descansar, enquanto Lu Junchi terminava de compilar as informações sobre o novo caso. Então ele se deitou em sua cama.

 

Ele não conseguiu dormir por um tempo porque sua mente estava cheia de muitos pensamentos – as palavras que o Poeta havia dito a ele, os casos em que trabalharam juntos…

 

E aquelas estrelas brilhantes, uma a uma.

 

Há dois anos, por muito tempo, ele deliberadamente evitou pensar nisso.

 

Porque o Poeta havia selado essa parte de seu passado. Mas agora, por causa de Su Hui, ele queria quebrar esses selos e descobrir o que realmente aconteceu naquela época…

 

Naquela época, ele estava em uma curta viagem de trabalho fora da cidade. Eles já haviam combinado de se encontrar quando ele voltasse, mas de repente ele recebeu uma mensagem de voz: “Sinto muito, não podemos mais nos encontrar.”

 

O tom da mensagem era calmo e racional como sempre.

 

Quando ele recebeu essa mensagem, Lu Junchi ficou surpreso. As palavras vieram do nada. Apenas alguns dias atrás, eles ainda estavam discutindo onde se encontrar e discutindo apaixonadamente vários tópicos.

 

Ele tentou ligar de volta, mas o telefone já estava desligado.

 

Lu Junchi terminou apressadamente o caso que estava cuidando e voltou correndo para Huadu. Foi quando ele descobriu que algo havia acontecido durante o tempo em que ele estava fora. Uma forte explosão tinha ocorrido há alguns dias, causando inúmeras vítimas. Logo depois, todas as informações sobre o caso foram lacradas e a Unidade de Análise Comportamental foi dissolvida.

 

Aquele caso era extremamente delicado e a mídia estava ansiosa para saber a verdade. Os superiores ordenaram a proibição de discutir o caso interna e externamente entre os policiais.

 

Desde então, a conta do Poeta nunca mais se conectou.

 

Mais tarde, quando a Unidade de Análise do Comportamento se desfez, o relato do Poeta apareceu como desativado. Lu Junchi tentou ligar para o número de telefone do Poeta, mas nunca foi atendido.

 

Todos esses eventos deixaram Lu Junchi confuso. Ele queria descobrir o que havia acontecido naquela época e até checou todas as listas de baixas. Ele visitou os policiais feridos envolvidos no caso da explosão, mas nenhum deles correspondia à descrição do Poeta.

 

Naquela época, Lu Junchi achou que estava enlouquecendo. Ele tentou de todas as formas entrar em contato com o Poeta. Ele queria entender a mensagem repentina e, acima de tudo, confirmar a segurança do Poeta.

 

No entanto, logo depois disso, Lu Junchi recebeu uma ordem de transferência para assumir a Unidade de Crimes Graves. Ele não sabia dizer se era por estar extremamente ocupado e não conseguir dar conta de muitas coisas ou se era porque queria fugir desses assuntos e investir mais tempo em seu trabalho.

 

Quando tinha um tempo livre ocasional, Lu Junchi não conseguia entender por que, se o Poeta ainda estava vivo, ele nunca mais apareceu e nunca o contatou. O Poeta estava em alguma missão especial?

 

O que realmente o deixou desesperado foi um período de tempo após o caso da explosão. Um dia, ele foi se encontrar com o Chefe Tan para apresentar o relatório final do caso e acidentalmente ouviu o Chefe Tan falando ao telefone.

 

Naquela época, o tom do Chefe Tan foi extremamente surpreso. Lu Junchi o ouviu dizer: “O quê? O Poeta?” Depois de um momento, ele perguntou novamente ao telefone: “Foi confirmado que eles estão mortos…? Não torne isso público por enquanto. Vou para o hospital mais tarde…”

 

O Chefe Tan falou baixinho, mas Lu Junchi tinha certeza de que ele não ouviu mal.

 

Naquele momento, Lu Junchi sentiu seus pensamentos pararem. Ele não conseguia pensar, não conseguia nem respirar. Ele esqueceu como havia saído do escritório do Chefe Tan.

 

Então, ele tirou três dias de folga e se trancou em seu quarto, dormindo os três dias inteiros.

 

Felizmente, não houve casos importantes durante esses três dias.

 

O que deveria ter sido a estação mais doce de sua vida se transformou no verão mais frio.

 

Lu Junchi se lembrou de ter perguntado ao Poeta: “Por que você quer ser um criador de perfis?”

 

O Poeta respondeu: “Por que você se tornou policial?”

 

Ele respondeu: “Ser policial era meu sonho de infância. Quando eu via colegas sofrendo bullying, eu os defendia. Equidade e justiça são importantes para mim, e minha mãe também me ensinou isso. Mais tarde, meu tio entrou na academia de polícia e se tornou policial. Segui seus passos e estudei áreas afins.”

 

“Eu sou diferente de você. Inicialmente, entrei em uma escola relacionada porque estava interessado em criminologia. Existem tantos malfeitores neste mundo, e as razões pelas quais eles seguem o caminho do crime são variadas. Estudá-los é fascinante. Mais tarde, conheci um grande professor que disse que eu tinha talento. Como eu tinha essa habilidade, não a podia desperdiçar. Quem não quer viver sob os aplausos e elogios dos outros?”

 

O Poeta parou por um momento e continuou: “Mas quando eu realmente comecei este trabalho, percebi que o que eu enfrentava era diferente do que eu imaginava. Era a escuridão da cidade, os segredos ocultos que as pessoas comuns nunca saberiam. Descobri que podia fazer coisas que os outros não podiam, e isso despertou compaixão em meu coração. Eu esperava resolver esses mistérios e mudar o destino de certos indivíduos.”

 

Para trazer mais luz ao mundo, ele estava disposto a mergulhar na escuridão.

 

O Poeta, que inicialmente só queria receber flores e elogios dos outros, tornou-se alguém que desejava encher a sociedade de flores e sol.

 

Lu Junchi achou que talvez não devesse comparar o Poeta a poetas românticos porque esses poetas buscavam um mundo mais belo. O mundo mundano continha muito mal e decepção, o que não poderia reter um Poeta tão bonito.

 

O Poeta já estava morto.

 

Depois de aceitar esse fato, Lu Junchi empacotou tudo relacionado ao Poeta, deixando apenas o pote de estrelas. Ele se jogou completamente em seu trabalho.

 

Ele especulou que a mensagem final poderia ter sido deixada pelo Poeta, sabendo o que estava para acontecer.

 

Uma rejeição educada em uma mensagem de texto ainda deixava um vislumbre de esperança, melhor do que a tristeza de perder um amante. O Poeta provavelmente não queria que sua juventude fosse desperdiçada, esperando em vão por alguém que nunca mais voltaria.

 

O tempo continuou passando. Depois de experimentar confusão e desespero, Lu Junchi, como um paciente gravemente doente, finalmente se recuperou.

 

Mas depois, tornou-se uma cicatriz que ele não queria tocar…

 

Quando Lu Junchi viu Su Hui pela primeira vez, percebeu que suas ideias, personalidade, voz e o Poeta eram completamente diferentes. Dada essa premissa, ele considerou a possibilidade de que Su Hui pudesse ser o Luar. No entanto, após suas interações durante este período, ele começou a duvidar da identidade de Su Hui.

 

Lu Junchi virou na cama.

 

Recentemente, ele testou Su Hui algumas vezes e achou que estava se aproximando dessa resposta.

 

Os resultados só poderiam ser uma das duas possibilidades: ou Su Hui não era o Poeta ou Su Hui era o Poeta…

 

Agora ele queria saber a resposta, mas também estava com um pouco de medo. Lu Junchi podia sentir que seu carinho por Su Hui crescia a cada dia. Ele queria o entender, protegê-lo e se aproximar dele.

Comentários no capítulo "Capítulo 99"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 99
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?