Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 123

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 123
Anterior
🟡 Em breve

Su Hui derrotou a linha de defesa de Lan An, o assunto chegou a este ponto e a conspiração foi exposta. Mas então, não importa o que os policiais que entrassem perguntassem, Lan An mantinha a cabeça baixa, a mesma postura e não dizia nada.

 

Os policiais mudaram várias vezes, mas ainda não conseguiram informações relevantes.

 

De volta à sala de observação, Su Hui de repente pensou em algo. Ele estreitou os olhos, inclinou-se para frente e tentou ver claramente através da barreira de vidro: “O que ela está esperando?”

 

Lu Junchi também percebeu que Lan An havia fingido cooperar com a investigação policial antes, mas agora não dizia uma palavra, tudo para atrasar o tempo.

 

Quando Lan An enfrentou essas perguntas, ele franziu os lábios com força, como se não tivesse ouvido nada, mas essa expressão apenas confirmou que a suspeita de Su Hui podia estar correta.

 

Su Hui pensou por um momento e disse: “Ela pode ter notificado alguém…”

 

Lu Junchi franziu a testa e pensou: “Durante esse tempo, ela não ligou… A notícia veio da oficina? Seriam aquelas crianças…”

 

Eles detiveram algumas crianças na oficina, e muitas delas foram consideradas completamente irrelevantes para o caso e foram libertadas. Atualmente, os únicos que ainda estão na Secretaria Geral são Yu Keke e Dong Yuchen.

 

A notícia de que a oficina de pintura em areia foi investigada pode se espalhar com a soltura das crianças.

 

Excluindo essa possibilidade, Lan An esteve sob vigilância durante toda a tarde, e era impossível que a oficina estivesse sob sua vigilância o tempo todo.

 

Então, como é que a mensagem foi entregue?

 

Su Hui relembrou todos os detalhes na sala de pintura em areia e de repente se lembrou de algo: “Lan An fez um movimento, que foi um pouco estranho quando penso sobre isso com cuidado. Quando eu estava olhando para as garrafas de pintura em areia na janela, ela passou abriu a janela e separou as garrafas de pintura de areia uma a uma.”

 

Dito isso, os cílios de Su Hui se contraíram levemente: “Isso pode ser um sinal de que ela tem com outra pessoa.”

 

Sua visão era turva. Naquela época, ele só via claramente as ações de Lan An, mas não via claramente a situação específica.

 

Pensando agora, ela provavelmente se aproveitou do despreparo dele para mover as garrafas de areia e deixar um sinal.

 

Lu Junchi disse: “Vou mandar alguém procurar o endereço dela imediatamente…”

 

Lan An tinha acabado de ser presa algumas horas atrás. Embora eles tivessem encontrado a residência de Lan An, eles ainda não haviam solicitado um mandado de busca.

 

A busca agora é contra o regulamento, Lu Junchi decidiu fazer algo e falar com o líder, caso contrário podia ser tarde demais.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Huadu, às 17h00, Liu Yumei voltou das compras, passou pelo estúdio de pintura em areia, não havia ninguém no estúdio bem iluminado no passado e não sabia para onde Lan An tinha ido.

 

Ela achou um pouco estranho e murmurou baixinho.

 

Então Liu Yumei olhou para as garrafas de areia colocadas na janela da oficina de pintura em areia.

 

Ela esfregou os olhos para ter certeza de que não estava enganada. As garrafas de areia foram trocadas e a fileira mais externa era toda de garrafas de areia vermelha.

 

O coração de Liu Yumei começou a bater forte e ela ficou um pouco nervosa.

 

Ela entrou rapidamente na comunidade, desceu e olhou para cima, as luzes da porta oposta também estavam apagadas.

 

Liu Yumei pensou um pouco, foi para casa e largou as compras. Ela não se deu ao trabalho de cozinhar. Depois de procurar por muito tempo, ela encontrou duas chaves.

 

Ela tinha cinquenta e dois anos, era aposentada e morava sozinha.

 

Liu Yumei não morava aqui antes e se mudou para cá mais tarde. Na época, ela não tinha muito dinheiro, apenas o suficiente para comprar um apartamento de segunda mão no primeiro andar. Este edifício fica na esquina da comunidade, com dois quartos e uma sala, sendo que o quarto menor está voltado para a parede externa.

 

A vizinha do outro lado da porta, Lan An, é uma mulher apaixonada que costuma a visitar com coisas.

 

Certa vez, Liu Yumei teve um ataque cardíaco no meio da noite, estava tão desconfortável que bateu na porta da vizinha, foi Lan An quem a levou ao hospital.

 

Ela devia muitos favores a Lan An e sempre quis pagar, mas Lan An só tinha um pedido para ela.

 

Ela colocou duas chaves na casa dela e disse que, se um dia ela não estivesse em casa de repente, por favor, ajudasse a alimentar o cachorro em casa.

 

“Sua casa tem um cachorro?” Liu Yumei perguntou na época: “Por que não vi você passear?”

 

“Meu cachorro pode ir à rua sozinho, não é muito problemático.” Lan An disse com um sorriso.

 

Liu Yumei nunca ouviu falar de um cachorro que conseguisse ir à rua sozinho.

 

“Resumindo, Tia Liu, se um dia eu não voltar a tempo, deixarei minha casa para você. A chave grande é para abrir a porta e a chave pequena é para abrir a corrente do cachorro. Quando você abrir a corrente, ele estará livre. Meu cachorro não pode ficar com fome, você tem que ir e o alimentar o mais rápido possível…” Lan An insistiu.

 

” Ok, ok, então novamente, como é que você não pode voltar a tempo?” Liu Yumei achou que esse pedido era muito estranho, mas Lan An fez muito por ela – não importa o quão estranho o pedido era, não era nada para ela. Com um pouco de esforço, embora respondesse de boca cheia, não pôde deixar de fazer mais uma pergunta

 

“Ei, a bateria do meu celular está ficando cada vez pior agora, e as crianças de quem cuido sempre têm vários problemas. Se houver circunstâncias especiais e meu celular estiver sem bateria, encontrarei uma maneira de deixar algumas informações para você…” Lan An disse com um sorriso: “Minha loja fica fora da comunidade, você deve ter visto.”

 

“Sim, eu passo todos os dias para comprar comida.”

 

Quando Liu Yumei passou por lá uma vez, Lan An até a cumprimentou.

 

“Se eu tiver algo para fazer, a fileira de garrafas de areia do lado de fora da janela será substituída por garrafas vermelhas. Quando você vir uma fileira de garrafas de areia vermelha, pegue a chave e abra a porta.”

 

Liu Yumei pegou a chave e sentiu como se tivesse assumido uma tarefa sagrada: “Ok, não se preocupe, vou dar uma olhada todos os dias…”

 

“Obrigada, Tia Liu.”

 

“Oh, não agradeça, por que você está sendo educada? É apenas um assunto tão pequeno, é muito pior do que você me ajudou.”

 

Depois de terminar suas memórias, Liu Yumei abriu a porta oposta e a casa estava muito limpa e silenciosa.

 

Liu Yumei acendeu a luz e apertou os lábios nervosamente. Só então ela percebeu que tinha medo de cachorros.

 

Mas ela já havia concordado com o assunto de Lan An e, neste momento, mesmo que tivesse que morder a bala, ela ainda tinha que fazer isso.

 

Talvez fosse apenas um cachorrinho que não precisa passear.

 

Segurando a pequena chave, ela pensou consigo mesma – se houver um cachorro muito feroz, ela colocará um pouco de comida e fugirá imediatamente. Ou espera que o cachorro adormeça antes de o soltar…

 

Liu Yumei estava na porta. Ela não ouviu um cachorro latir desde que entrou. Talvez o cachorro estivesse dormindo.

 

Pensando nisso, ela respirou fundo e reuniu coragem para abrir a porta.

 

Com a ajuda da luz da sala, ela olhou para dentro e ficou atordoada: não havia cachorro lá dentro e havia uma pessoa sentada perto da janela.

 

O homem era alto e comprido, seu cabelo estava solto e crescia abaixo de seus ombros, a luz aqui era fraca, então ela não podia ver a aparência do homem claramente.

 

“Venha aqui.” O homem a viu entrando, como se já soubesse de tudo, e disse, “Ela deu a chave a você.”

 

Pela voz, era um homem, sua voz levemente magnética, e dava uma sensação de enfeitiçamento.

 

Liu Yumei ficou estupefata. Descobriu que o ‘cachorro’ de quem Lan An estava falando era um homem…

 

E ele era um homem bonito.

 

Ela pensou sobre isso e entendeu. Não é à toa que Lan An era tão bonita, mas nunca se casou. Certa vez, ela disse que queria ajudar Lan An a apresentar alguém, mas ela recusou.

 

Mas esse homem… por que ele estava algemado em casa?

 

O homem usava uma coleira e uma corrente de ferro estava algemada em volta do pescoço do homem. A corrente de ferro era muito longa, com vários metros de comprimento. Parecia que ele poderia caminhar até o banheiro ao lado, mas sua amplitude de movimento era limitada e ele não conseguia sair do quarto.

 

“Você pode abrir para mim agora.” O homem disse, levantando a coleira em volta do pescoço com os dedos.

 

Liu Yumei ainda estava atordoada. Ela sentiu uma pitada de perigo. Ela achou que deveria chamar a polícia ou ligar para Lan An para pedir mais informações, mas olhou para o homem à sua frente e passou a chave em sua mão…

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Su Hui entrou na sala de interrogatório pela segunda vez, abaixou a cabeça e encarou a silenciosa Lan An.

 

“O verdadeiro Areia Fina deve ser um homem, entre vinte e trinta anos.”

 

“Você está disposto a protegê-lo, talvez ele seja seu parente, ou… você gosta dele?”

 

” Verificamos as informações de sua família e não há mais ninguém na família, então como ele morava com você? Acolhimento? Ele também é filho de um mineiro? Algo aconteceu com a família dele?”

 

Quando Su Hui disse isso, Lan An apertou os dedos inquieta.

 

“Ele pode ter aprendido a fazer bombas com seu pai. No começo você pensou que era um hobby, mas depois descobriu que ele estava tentando matar…”

 

“Você já sabia que ele era Areia Fina e já preparou este conjunto de argumentos.”

 

“Areia Fina não continuou cometendo crimes. Pode ser porque ele sofreu um acidente e se machucou nos últimos dois anos, ou você encontrou uma oportunidade de o prender…”

 

“Mas você ainda não pode o deixar ir, você está preparada, assim que o incidente acontecer, você o ajudará e vai assumir a culpa …”

 

Su Hui falou uma frase de cada vez, algumas eram frases interrogativas, algumas eram frases afirmativas, e sua bengala tocava o chão, fazendo um leve eco.

 

Sua velocidade de fala não era rápida e cada item era deduzido de alguma evidência real.

 

De acordo com os dados, Lan Ziwen, o pai de Lan An, sofreu um acidente de mineração há dezoito anos. Na época, cinco pessoas foram confirmadas como mortas e três estavam desaparecidas. A polícia havia checado a lista dos mortos, e ele deduziu que o homem poderia ser um dos órfãos. Eles rinham suspeitas, mas levará tempo para verificar.

 

Lan An abriu os olhos e olhou para Su Hui. Quem é essa pessoa na frente dela? A polícia? …

 

Por que tudo que ele disse era verdade…

 

Seu corpo estava tremendo em uma bola, o suor continuava saindo de sua testa e seu rosto ficou mais pálido.

 

Lu Junchi até suspeitou que a mulher à sua frente pudesse desmaiar na sala de interrogatório.

 

Su Hui continuou a exercer pressão e esperava que Lan An soltasse mais cedo.

 

Mas ele também entendia claramente que suas palavras podiam não corresponder aos sentimentos de Lan An por aquela pessoa.

 

“Em seu plano original, quando você fosse pega, você o libertaria…”

 

Quando Su Hui disse isso, ele virou a cabeça ligeiramente e decidiu tomar o próximo remédio poderoso.

 

“Ele deve saber que você está disposta a assumir a culpa por ele. O fato de você estar sentada aqui hoje significa que ele abandonou você.”

 

Lan An olhou para ele com olhos complicados, como se implorasse para ele parar de falar.

 

“Como ele entrou em contato com Dong Yuchen? Talvez fosse uma janela, talvez uma brecha, o suficiente para eles conversarem e passarem informações… as pessoas estão perguntando a Dong Yuchen, mesmo que você não diga, ele confessará mais cedo ou mais tarde.”

 

De fato, durante o processo de interrogatório de Dong Yuchen, a polícia encontrou um gargalo e o garoto não falou claramente. Sua narrativa sobre muitas questões também está de cabeça para baixo.

 

Lan An é quem pode os aproximar da resposta.

 

Depois que Su Hui terminou de falar, os dedos de Lan An se moveram ligeiramente novamente.

 

Su Hui acrescentou: “Se você o deixar ir agora, ele será cem vezes, mil vezes mais feroz do que há dois anos, e mais pessoas morrerão inesperadamente…”

 

Lan An finalmente falou, ela abriu os olhos, os lábios trêmulos: “Não… não vai…”

 

Ela pronunciou essas palavras como se tivesse esgotado todas as suas forças.

 

Com o passar do tempo, Lan An também ficou um pouco ansiosa e inquieta.

 

Até agora, ela ainda tinha um vislumbre de esperança, esperando que aquela pessoa estivesse segura, escapasse da catástrofe e virasse uma nova página.

 

Su Hui franziu a testa, não era o suficiente, ela não tinha peso suficiente, com base apenas nisso, ela pode não confessar a verdade…

 

No momento em que ele falava, o celular de Lu Junchi tocou de repente, ele se virou e saiu, atendeu a ligação e abriu a porta para voltar dois minutos depois.

 

“Lan An, encontramos o corpo de uma idosa e uma corrente que foi aberta em sua casa. A falecida era a vizinha que morava em frente à sua casa, Liu Yumei! Você deve me dizer agora, quem é essa pessoa?!”

 

A polícia ainda estava um passo atrasada – a casa estava vazia quando eles entraram e eles não conseguiram evitar que outra tragédia acontecesse.

 

“Liu Yumei está morta?” Ao ouvir a notícia, os olhos de Lan An se arregalaram de repente, “Ela… como ela morreu?”

 

“Sufocada até a morte!” O tom de Lu Junchi estava cheio de raiva – Liu Yumei foi estrangulada até a morte, que tipo de animal era aquele, que não deixava passar nem uma anciã.

 

“Ele também levou o celular, o dinheiro e a carteira de identidade de Liu Yumei.”

 

Como pode ser?!

 

Ela… Ela apenas pediu a Liu Yumei para ajudar a libertá-lo.

 

Mas por que ele a matou?!

 

Os olhos de Lan An estavam úmidos.

 

Ela pensou que dois anos de cativeiro poderiam suavizar o temperamento daquela pessoa, mas agora parecia que ela era a fazendeira que colocou a cobra venenosa em seus braços.

 

Seu pai o adotou, e os amigos de infância cresceram, mas no final só conseguiram esse resultado…

 

Lágrimas escorriam por seu rosto e seus lábios rachados se moveram: “Ele… ele é o filho adotivo de meu pai, chamado Song Lanen.”

 

Lan En é o nome que seu pai lhe deu, e Song é seu sobrenome original.

 

Desde que seu pai morreu em um acidente de mina quando ele tinha oito anos, e sua mãe morreu de um ataque cardíaco, ele morava com ela.

 

Ela prendeu aquele demônio por dois anos inteiros.

 

Lan An cobriu o rosto e chorou amargamente.

 

Agora, ele finalmente ganhou sua liberdade, e ela também se tornou cúmplice do mal…

Comentários no capítulo "Capítulo 123"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 123
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?