Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 138

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 138
Anterior
🟡 Em breve

Su Hui olhou para o velho à sua frente. Não havia medo em seu rosto e sua voz ainda estava calma: “Mas você foi preso por nós agora.”

 

Dai Yuansheng é como um animal enjaulado cujas presas e garras foram arrancadas por caçadores.

 

Ao ouvir as palavras de Su Hui, sua expressão se distorceu por um tempo, e então ele gradualmente relaxou e voltou à calma.

 

Su Hui estava certo, estar fora de si não poderia mudar sua situação atual.

 

Tendo perdido aquelas ferramentas para cometer crimes, ele é apenas um velho que não pode mais matar.

 

Dai Yuansheng parecia um baiacu murcho, com sobrancelhas e olhos abaixados, curvado para trás e voltou à sua aparência habitual.

 

Ele finalmente disse: “Eu nasci um pouco esquisito. Algumas pessoas nascem para ser médicas e outras aspiram ser cientistas. Eu determinei desde muito jovem que seria um assassino natural e tenho ver alguém morrer. Estou confortável e satisfeito com a morte das pessoas.”

 

Su Hui perguntou: “Você já esteve no Instituto de Pesquisa 372? Quando você entrou lá?”

 

A expressão de Dai Yuansheng mudou ligeiramente quando ele ouviu isso e continuou: “De qualquer forma, fui pego agora e não me importo de cooperar com a polícia e contar algumas verdades. Eu tinha quarenta e poucos anos quando fui para lá. Ainda me lembro um pouco, foi há mais de dez anos, quando minha mãe ainda não estava morta, ela me implorou de joelhos e insistiu que eu fosse.”

 

“O que eles faziam lá?”

 

A voz de Dai Yuansheng estava um pouco rouca: “No começo, eles me fizeram pensar que são eles que nos entendem e nos respeitam, e não nos tratarão como diferentes. Eles nos pediram para cooperar com o trabalho deles, registraram minhas informações e começaram a fazer perguntas. Eu tinha todo tipo de pergunta, preenchia todo tipo de papel, aliás, eles iam nos dar dinheiro, duzentos de cada vez, e mais se cooperarmos para fazer alguma coisa.”

 

Parece que estão coletando informações. Se estão apenas fazendo isso, parece uma instituição de pesquisa comum aqui, exceto que os objetos de pesquisa são psicopatas.

 

Su Hui continuou a perguntar: “Não há apenas isso, há algo de especial no que eles fazem?”

 

Dai Yuansheng fez uma pausa e disse: “Sim, esses são apenas coisas superficiais. Eu conheci um homem lá. Depois que todos se conheceram, ele começou a se comunicar comigo mais profundamente, permitindo-me enriquecer ainda mais minha fantasia. Ele até me mostrou algumas outras fotos e casos. Ele me dava conselhos e me dizia o que eu deveria fazer para poder me satisfazer e liberar minhas emoções.”

 

Isso é induzir…

 

“Tipo, como?”

 

“Por exemplo…” O pomo de Adão de Dai Yuansheng rolou: “Eles nos forneceriam coelhos, ratos e gatos e observariam como eu matava esses animais.”

 

Su Hui se inclinou ligeiramente para a frente, colocou as mãos no queixo e olhou para o velho à sua frente: “Ele ia deixar você estender esses comportamentos aos humanos?”

 

Dai Yuansheng assentiu: “Por exemplo, ele me pediu para dar o nome de um dos meus parentes para um dos coelhos e depois me pediu para o executar.” Então ele continuou: “Ele também tinha um conjunto de teoria completo, que se parece com… é o que a natureza escreveu no nosso ADN, e aqueles de nós que não têm emoções são mais adequados para a guerra do que as pessoas comuns e são mais capazes de sobreviver em ambientes hostis. Eu sou a evolução humana na direção final.”

 

“Você acreditou nisso?”

 

Dai Yuansheng balançou a cabeça: “Ele era muito persuasivo e eloquente, mas não ia acreditar nessas declarações ingênuas, porém costumava acreditar no dinheiro que ele enviava. Por causa do dinheiro, muitos pais colocariam estranhos em casa e mandariam as crianças pra lá. As pessoas de lá também nos davam alguns remédios de graça e me forneceram algumas informações relevantes sobre outras pessoas. Só depois que os conheci é que eu soube que há gente no mundo que é igual a mim… “

 

Ao ouvir essas palavras, Qiao Ze franziu ligeiramente a testa, achando isso inimaginável. Mesmo tendo um gravador de voz e um gravador de vídeo, ele ainda registrou rapidamente em seu caderno.

 

“…Eles sabem o que há de especial em mim, o que fiz e o que quero fazer. Após o incêndio no instituto de pesquisa, perdi contato com eles…” Nesse ponto, Dai Yuansheng mudou de assunto.

 

“Mas, muitos anos depois, eles me contataram novamente, perguntando se eu gostaria de participar de um caso de atentado a bomba e disseram que me pagariam uma grande quantia em dinheiro… Optei por concordar com eles na época.”

 

Su Hui perguntou suavemente: “Sua identidade não é apenas isso.”

 

Dai Yuansheng acenou com a cabeça: “Sim, não sou apenas um participante, mas também o supervisor de Song Lanen. Sou responsável por supervisionar cada movimento seu e relatar a essas pessoas a qualquer momento. Aquele sênior uma vez mencionou algumas coisas para mim.” Aqui, a velocidade da fala foi reduzida: “Ele queria criar um caso que impossibilitasse a descoberta da verdade.”

 

Sob a luz radiante, o rosto de Dai Yuansheng estava pálido, sua pele estava velha, seus dedos estavam secos e finos e pareciam um pouco ofuscantes.

 

Su Hui estreitou ligeiramente os olhos. Ele nunca se sentiu tão próximo das pessoas nos bastidores.

 

Qual é o propósito da outra parte? Envergonhar a polícia e os tornar inimigos?

 

Su Hui de repente percebeu uma coisa, a outra parte suspeitava de Song Lanen.

 

Obviamente, o controle deles sobre Song Lanen não era tão bom assim.

 

Ele continuou a perguntar: “Quantas pessoas há no total?”

 

Dai Yuansheng balançou a cabeça: “Não sei, nos comunicamos por uma única linha todas as vezes.”

 

“Você conhece a identidade da pessoa nos bastidores?” Su Hui perguntou.

 

Dai Yuan riu: “Como uma pessoa pequena como eu pode saber disso? Aos olhos deles, nós somos como formigas, não vale a pena mencionar.”

 

Falando nisso, Dai Yuansheng revirou os olhos e olhou para Su Hui: “Entre eles, também há pessoas da sua polícia.”

 

O que ele disse parcialmente se sobrepôs à gravação de sua conversa com Chen Xuexian que Su Hui havia encontrado antes.

 

Su lembrou o que Yao Fei disse e reuniu ainda mais as informações conhecidas.

 

Em Huadu, de fato, existem algumas pessoas que cultivam secretamente esses assassinos.

 

As pessoas por trás dessas pessoas guardam os segredos dos corações desses assassinos e também insinuam que chamar a polícia é inútil.

 

Esses serial killers se tornaram seus fantoches e podem ser usados ​​por eles.

 

Eles também sabem da existência do Unidade de Análise Comportamental, e inclusive os vêm usando como inimigos imaginários, com o objetivo de os destruir.

 

Quando Dai Yuansheng disse essas palavras, o Chefe Tan, que estava sentado na sala de observação, ficou chocado.

 

Embora Su Hui tivesse contado a ele algumas de suas especulações antes, ele ainda ficou muito surpreso quando ouviu Dai Yuansheng dizer isso ele mesmo.

 

Como Chefe da polícia de Huadu, ele assumiu a Secretaria Geral de Huadu há sete anos. Como ele poderia não saber nada sobre essas coisas?

 

O Chefe Tan ponderou por um momento, suas sobrancelhas estavam franzidas e de repente ele se lembrou de algo.

 

Após a morte de Xie Qiu no Caso Areia Fina na época, o vice-Chefe Wang se ofereceu para continuar investigando o caso…

 

Ele disse ao policial que esperava ao lado: “Onde está o vice-Chefe Wang?”

 

“Às 18h00, ele disse que não estava se sentindo bem, então foi para casa.” O vice-Chefe Wang teve um ataque cardíaco e ocasionalmente pedia licença, o que era bem conhecido na Secretaria Geral.

 

Depois das 18h00, foi a hora que eles caçaram Song Lanen.

 

“Vá e entre em contato com ele.”

 

“Sim!” O policial ao lado saiu rapidamente da sala de observação.

 

O Chefe Tan franziu a testa e pensou – será que a pessoa escondida entre a polícia é o vice-Chefe Wang, que geralmente se mantém discreto?

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Às 21h00, um carro preto estacionou silenciosamente nos arredores de Huadu.

 

Este é um espaço aberto em um parque pantanoso.

 

O parque está aberto, as pessoas virão se divertir durante as férias e os entusiastas da fotografia virão fotografar aves migratórias.

 

Mas nas noites de segunda a sexta, devido ao trânsito inconveniente, poucas pessoas aparecem.

 

Agora, está escuro e quieto aqui.

 

O motorista parou o carro e acendeu uma luz laranja: “Saia do carro, ele está esperando por você na frente.”

 

Song Lanen abriu a porta do carro, o vento da noite soprava e a temperatura já havia caído. Sem o casaco, ele sentiu um pouco de frio.

 

Song Lanen colocou as mãos nos bolsos e caminhou até um poste de luz.

 

O carro preto partiu rapidamente e não estava pronto para o levar embora…

 

Um homem estava ali parado, viu-o chegando e virou a cabeça: “Song Lanen, há quanto tempo, você completou sua tarefa?”

 

“Eu deixei Bi Shanyu entrar furtivamente na Secretaria Geral, mas não recebi mais notícias.” Song Lanen olhou para ele.

 

“Bi Shanyu?” O homem riu, “Como você deve ser ingênuo, você foi enganado e ainda conta dinheiro para os outros, essa pessoa é da polícia…”

 

“Impossível…” A primeira reação de Song Lanen foi refutar, mas depois ele se acalmou – não era à toa que não tinha recebido nenhuma notícia.

 

O homem suspirou: “Eu lhe dei uma chance, mas você falhou…”

 

Song Lanen zombou: “Para você, não tenho valor de uso, certo?”

 

O homem olhou de soslaio para ele, sacou uma arma e apontou para ele.

 

“Eu não pretendia completar esta missão no começo! Eu só queria ver você…” Song Lanen zombou e puxou suas roupas, revelando a bomba amarrada em sua cintura. “Eu já tive o suficiente desse tipo de vida!”

 

Essa coisa é exatamente a mesma que matou Xie Qiu há dois anos.

 

Song Lanen disse trêmulo, falando rapidamente: “Durante os últimos dois anos, pensei sobre isso com clareza. Você não preparou nossa retirada em primeiro lugar. Nos mandar para o exterior foi tudo uma mentira inventada por você! O Caso Areia Fina é um caso bem arranjado. Se eu não tivesse sido preso, temo que algum de seu pessoal teria resolvido este caso. Nós, pessoas, somos apenas moedas de troca para sua promoção e aumento de salário…”

 

Embora seja um demônio, ele não gosta da sensação de ser usado.

 

Xie Qiu morreu. Se ele não tivesse sido preso por Lan An por dois anos, ele teria morrido há muito tempo.

 

Ele ainda se lembra que a primeira vez que entrou em contato com o homem à sua frente foi quando ele tinha dez anos. Naquela época, seu pai adotivo ouviu que Xie Qiu estava indo ver um médico no Instituto de Pesquisa 372, que aceitava algumas crianças que se comportavam de maneira estranha e irracional, então ele o mandou para lá também.

 

Não foram essas pessoas que os salvaram, foram os demônios que o jogaram no inferno.

 

Ele odeia essas pessoas, por causa de sua existência, sua vida mudou.

 

Ao dizer isso, ele tirou o controle remoto do bolso e pressionou com força com o polegar…

 

Agora que ele não pode mais viver, não importa de que lado esteja, ele não será mantido vivo.

 

Ele fez tantas bombas, exceto para o teste, que nunca viu a cena da explosão.

 

Hoje, no último momento, ele quis dar uma olhada.

 

Era a combinação perfeita de chama e poder, o suficiente para despedaçar o corpo de uma pessoa.

 

A escolha da vida e da morte está em um piscar de olhos.

 

Nesse momento, ele pensou em encontrar Qiu.

 

Embora o coração tenha sido pavimentado por muito tempo, mas no último momento da vida, o coração está em branco e extremamente tranquilo.

 

Mas depois que Song Lanen apertou o botão…

 

O céu noturno estava quieto, a lua brilhava intensamente e nada aconteceu.

 

Os olhos de Song Lanen se arregalaram em descrença, seu rosto congelou.

 

“Song Lanen.” O homem chamou seu nome e se aproximou dele: “Você realmente acha que aquele velho Dai Yuansheng está procurando por você incansavelmente há dois anos? Eu forneci a você os materiais para sua fabricação, então estou naturalmente muito feliz de saber o que você quer fazer com essas coisas.”

 

Song Lanen entendeu: “Você mudou as matérias-primas?!”

 

Ele estava andando por Huadu com esta bomba que não explodia por um longo tempo. Naquele momento, ele se sentiu como um palhaço.

 

“Apenas uma pequena parte foi alterada. Se você usar o dispositivo de controle remoto em vez do dispositivo de cronometragem, você definitivamente precisará das peças.” O homem disse: “Você também usou suas garrafas de combustão sobressalentes, certo?”

 

Song Lanen perdeu todas as suas forças em um instante, ele veio aqui hoje porque queria morrer e morrer com essa pessoa.

 

É uma pena que ele ainda tenha perdido um passo…

 

O homem olhou para ele com indiferença: “Aceitamos seu presente e alguém substituirá o original.” Então ele ergueu a arma na mão: “Agora você, você pode morrer…”

 

Song Lanen ficou atordoado por um momento e então correu…

 

Bang!

 

Um tiro no céu noturno assustou os pássaros em um pântano.

 

Então a noite voltou ao silêncio, como se nada tivesse acontecido.

 

O homem pegou o celular e discou um número: “Ei, já falei com Song Lanen.”

 

Algo foi dito por telefone.

 

O homem disse: “Tudo bem, vamos nos encontrar mais tarde.”

 

Depois que ele terminou de falar, limpou cuidadosamente suas próprias pegadas, colocou luvas e luvas nos pés, caminhou até o cadáver, ajoelhou-se e pegou uma faca…

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Nos arredores de Huacheng, vários carros da polícia ainda fazem buscas na área.

 

“Capitão Lu, no parque pantanoso não muito longe de você, alguém chamou a polícia e disse que ouviu um tiro.”

 

“Entendi!” Lu Junchi rapidamente virou o carro.

 

A polícia logo chegou e encontrou o corpo de um homem no meio do parque.

 

Lu Junchi rapidamente se aproximou para verificar. Song Lanen estava deitado no chão de costas, seus olhos ainda estavam abertos, seu peito estava vermelho sangue e a ferida estava muito bagunçada.

 

Essa maneira de morrer é um pouco barata demais para ele.

 

Olhando em seus olhos, Lu Junchi se lembrou do momento em que o confrontou antes.

 

Ele relatou apressadamente à Secretaria Geral: “Foi confirmado que o corpo é Song Lanen. Parece um ferimento de bala, mas foi destruído por uma faca. O assassino desenterrou a bala para evitar um teste balístico. Está morto há mais de 20 minutos, e a bomba não está aqui. Pode ter sido levada por outra pessoa.”

 

O principal culpado no Caso Areia Fina foi confirmado morto, e as pistas sobre a pessoa nos bastidores foram cortadas novamente.

 

O Chefe Tan na sala de comando parecia ter envelhecido alguns anos em um instante.

 

Su Hui abaixou a cabeça e se sentou de lado, seus dedos esfregando a bengala, a exaustão tomou conta dele.

 

Foi difícil para ele confirmar por um tempo se eles haviam vencido ou perdido esta batalha.

 

Com base na confissão de Dai Yuansheng, Su Hui provavelmente poderia adivinhar o que Song Lanen faria.

 

O que o levou a fazer isso não foi a bondade em sua humanidade, mas a verdade nos bastidores e a falta de vontade em seu coração.

 

De qualquer forma, a morte daquele demônio é algo para se agradecer.

 

Ele não pode mais fazer aquelas bombas mortais.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Depois das 22h00, Lu Junchi finalmente reuniu sua equipe e voltou para a Secretaria Geral, o dia de trabalho estava chegando ao fim.

 

O Chefe Tan anunciou que iniciará uma investigação especial do Instituto de Pesquisa 372 a partir de agora.

 

Todas as questões não resolvidas do Caso Areia Fina também serão mescladas neste caso.

 

Como Yao Fei também estava relacionado ao caso, ele foi detido pelo Chefe Tan sob o pretexto de cooperar com a investigação, e foi combinado ficar e assinar alguns acordos temporários de confidencialidade e documentos de trabalho para cooperar com a investigação e o deixar participar da investigação do Instituto de Pesquisa 372 como informante.

 

Depois de um dia emocionante, quando ele desceu as escadas, as pernas de Su Hui ficaram fracas e ele quase caiu de joelhos. Lu Junchi o ajudou por trás e ele ficou parado. Então ele cobriu a boca e tossiu repetidamente.

 

Lu Jun não dirigiu, chamou um táxi com o celular na entrada da Secretaria Geral.

 

Su Hui parou por um momento e disse: “E se não encontrarmos aquela bomba?”

 

Certa vez, ele experimentou pessoalmente a cena de uma explosão e, agora, pensando nisso, ainda tem medos persistentes.

 

Lu Junchi o confortou e disse: “Vamos trabalhar duro para encontrar.” Ele fez uma pausa e disse: “Vamos descobrir toda a verdade.”

 

Embora já fosse tarde da noite, ainda havia algumas pessoas ocupadas entrando e saindo da sede. Su olhou para as pessoas apressadas, sentindo-se um pouco cansado.

 

A bomba não descoberta pairava sobre sua mente como uma nuvem escura.

 

Eles ainda não descobriram quem estava por trás da remoção da bomba.

 

Eles não sabem muito sobre o 372, que tipo de oponentes malucos eles serão…

 

Lu Junchi tirou o casaco e o vestiu em Su Hui: “Vou levar você ao hospital para outro exame amanhã.”

 

Su Hui disse: “Estou muito melhor, mas ainda estou um pouco fraco…”

 

Lu Junchi insistiu: “Está tudo arranjado e conversei com o Chefe Tan sobre isso.”

 

Su Hui não disse nada, o carro chegou logo, e os dois entraram no táxi.

 

Su Hui enterrou o rosto no colarinho, sentindo o cheiro de Lu Junchi, sua cabeça ainda estava tonta. Lu Junchi limpou um pouco de poeira do rosto com a ponta dos dedos, puxou-o e ele se apoiou em seu ombro.

 

Na rua, o tráfego passou por eles.

 

Depois de esperar por uma brecha no sinal vermelho, Su Hui olhou pela janela do carro. Os dois amantes caminharam de braços dados depois de jantar, e houve uma gargalhada – o marido que voltou para casa viu sua esposa empurrando um carrinho para pegar sua esposa – Um casal de velhos caminha de braços dados.

 

Esta é uma imagem muito comum na vida.

 

Há muitos arranha-céus e luzes de várias cores estão piscando. De longe, parecem estrelas.

 

A cidade está movimentada e pacífica.

 

Muitas pessoas não sabem o quão emocionante foi o dia, e o que muitos pagaram pela tranquilidade da cidade.

 

Depois de um tempo, Lu Junchi atendeu o telefone e disse a Su Hui: “Acabei de ouvir uma boa e uma má notícia, qual você quer ouvir primeiro?”

 

Su Hui pensou sobre isso: “Boas notícias.”

 

Lu Junchi disse: “O hospital ligou agora e Lao Xing acordou.”

 

É realmente uma boa notícia que Xing Yunhai finalmente tivesse acordado depois de ficar em coma por muitos dias.

 

Su Hui se sentiu um pouco melhor e piscou os olhos e perguntou: “E as más notícias?”

 

“Não é uma notícia completamente ruim.” Lu Junchi disse: “O vice-Chefe Wang acabou de ser descoberto enforcado em sua própria casa.”

Comentários no capítulo "Capítulo 138"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 138
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?