Capítulo 142
Chen Xuexian?
Su Hui ouviu atentamente, só então teve certeza de que havia ouvido corretamente.
Ela realmente veio para o Instituto de Pesquisa 372.
A julgar pelo vídeo, provavelmente foi quando Chen Xuexian era adolescente, obviamente ainda não era adulta.
Nas fotos tiradas por Lu Junchi e Su Hui aa casa da tia de Chen Xuexian, Chen Xuexian parecia muito jovem.
A quadragésima nona vez, o que significa que ela visita este instituto psicológico há vários anos.
Se quarenta e nove é o número representativo, então 132 pode ser o número de Chen Xuexian, e muitas pessoas já estiveram aqui antes.
Su Hui semicerrou os olhos e inclinou a cabeça, tentando ouvir claramente a conversa no vídeo.
Os demais também ficaram calados, assistindo ao conteúdo do vídeo sem dizer uma palavra.
A garota oposta hesitou por um momento, e disse com uma voz trêmula de criança: “Olá…”
“Deixa eu ver…” A mulher folheou o livro dos registros, “Você veio aqui porque ajudou um menino a empurrar outro menino em um poço seco durante um jogo… Mais tarde, você roubou um colega, colocou o livro na mesa de outro colega, atraindo-os para brigar.”
Chen Xuexian resmungou e então sussurrou: “Eu só acho que é divertido.”
“Tudo bem, eu não sou médica, mesmo que eu saiba disso, não vou culpar você, muito menos pensar que você é esquisita. Você fez de propósito, esperava que eles brigassem, certo?”
Chen Xuexian assentiu: “Eu vi no mundo animal, havia dois lobos competindo pela posição de rei lobo, um deles rasgou a barriga do outro…”
“Você queria ver a mesma coisa?”, perguntou a mulher.
Chen Xuexian assentiu novamente.
A mulher perguntou: “Recentemente, aconteceu alguma coisa perto de você?”
Chen Xuexian abaixou a cabeça e disse: “Sim…”
A médica perguntou: “O que aconteceu?”
Chen Xuexian não falou, talvez porque o gravador não fosse tão bom que as pessoas não pudessem ouvir com clareza.
A médica trouxe uma boneca e disse: “Você pode fazer na boneca o que ele fez?”
Chen Xuexian acenou com a cabeça. Da perspectiva da imagem, ela desabotoou as roupas da boneca e os outros movimentos não puderam ser vistos claramente.
A médica fez uma pausa e disse: “Você contou a outros adultos sobre isso?”
Chen Xuexian balançou a cabeça e acenou com a cabeça novamente: “Eu disse à minha mãe, mas minha mãe não me deixou dizer isso. Muitas vezes tenho pesadelos e, quando acordo, meu coração bate rápido.”
Su Hui olhou para o vídeo e franziu ligeiramente a testa. De repente, ele encontrou a resposta. No caso de Chen Xuexian, ele sempre achou que faltava a oportunidade para uma mudança psicológica.
Agora ele sabia que era uma violação prematura.
A médica pegou um jogo de pincéis e papel: “Você pode desenhar essas coisas.”
Chen Xuexian foi obediente, ela estava desenhando, e de repente levantou a cabeça e perguntou: “Irmã, ele disse que gosta de mim, mas estou com muito medo. É isso que os adultos chamam de amor?”
A médica balançou a cabeça: “Não é amor, é apenas uma necessidade.”
A médica rapidamente pegou a pintura desenhada por Chen Xuexian e, em seguida, perguntou sobre a situação recente de sua família. Finalmente, ela pegou um formulário de avaliação mental para Chen Xuexian preencher e a deixou ver algumas fotos e ler um livro.
Cerca de meia hora de conversa, Chen Xuexian saiu e a tela ficou preta.
Depois de um tempo, a tela se iluminou novamente e uma figura usando máscara e chapéu entrou e se sentou em frente à médica.
A julgar pela forma de seu corpo, este podia ser um homem de meia-idade. Ele falou com a médica: “Como está o estado mental de Chen Xuexian?”
“A quadragésima nona coleção de condições psicológicas foi concluída. A avaliação psicológica atual está no nível A, que é relativamente estável e é uma pessoa potencialmente perigosa. Mas…”
A médica hesitou em falar, pegou um arquivo da mesa, e várias tomografias do cérebro, e finalmente tirou o desenho da menina: “Ela parece ter sido estuprada, esse assunto precisa ser relatado à polícia. Ou você quer se comunicar com os pais dela?”
O homem olhou para elas uma a uma, pensou por um momento e disse: “Não precisa, não somos nem a polícia nem o terapeuta dela. Nossa missão e propósito é registrar suas mudanças psicológicas como uma pessoa comum. E acho que com puberdade, com a chegada dela, ela pode ser mais induzida…”
Ao ouvir isso, todos na sala ficaram um pouco irritados e Lu Junchi cerrou o punho direito.
Essas pessoas, usando o tema da pesquisa, sabiam dessas coisas, mas não chamaram a polícia. Aos seus olhos, essas pessoas eram como cobaias.
Eles são assim, vendo uma vida cair no abismo.
A médica ficou em silêncio por um momento e disse: “Comparado a isso, estou mais preocupada com o visitante nº 107.” Ela virou uma pilha de documentos enquanto falava: “Acho que o nível de perigo dele é S…”
Qiao Ze clicou para pausar e ampliou a imagem. Havia um nome borrado nela. Ele usou um software para reparar a imagem e pôde ver que o nome tinha três caracteres e o primeiro caractere era um pouco complicado.
Ao lado está uma pintura, cujo conteúdo é facilmente reconhecível, é a cabeça de uma mulher.
Lu Junchi disse: “As informações parecem com as de Fu Yunchu…”
Tudo estava finalmente ligado, e Fu Yunchu e Chen Xuexian eram ambos visitantes do 372. Talvez alguns dos assassinos que eles encontraram antes também estivessem aqui.
A médica queria dizer mais alguma coisa, mas o homem disse: “Não se preocupe muito, vamos tomar providências.”
Em seguida, conversaram um pouco mais sobre o trabalho. A médica parecia ter terminado seu trabalho. Ela tirou a máscara cansada, caminhou até a câmera de vídeo, apertou o botão de pausa e a imagem congelou em seu rosto.
O vídeo inteiro durou cerca de quarenta minutos. Depois de assistir, todos ficaram em silêncio.
Su Hui abaixou a cabeça. Ele estava vestindo uma camisa branca um tanto grossa, depois um terno casual fino e o casaco mais externo. Mesmo assim, nesta sala com ar-condicionado, seus braços ainda se levantaram. Uma camada de arrepios…
Não era uma imagem assustadora, mas causou arrepios em suas costas.
As pessoas no escritório ficaram em silêncio por um momento e, finalmente, Yao Fei caiu em si primeiro, bateu palmas algumas vezes e disse: “Parabéns, você finalmente obteve evidências físicas importantes após a investigação.”
A importância desse material retirado da cena do incêndio naquele ano é extraordinária.
Sem essa prova, tudo o que eles têm é o arranjo das confissões das partes, e isso pode ser considerado uma prova direta.
Eles não têm como saber a altura específica em que esse vídeo foi gravado, mas, a julgar pela imagem, foi há mais de dez anos.
E aconteceu que este vídeo estava relacionado com a pessoa que eles conheciam.
Su Hui relembrou o artigo que havia escrito, e a gravação do vídeo foi anos antes de seu artigo.
Por que este misterioso instituto de pesquisa psicológica desapareceu por causa do incêndio? Eles escaparam por aquele fogo?
Su Hui semicerrou os olhos e olhou para a mulher na tela, tentando ver com mais clareza: “Acho que essa mulher parece familiar…”
Depois de tirar a máscara, ele pôde ver claramente o rosto da mulher. A mulher tinha cabelos longos e sobrancelhas finas e parecia muito gentil.
Lu Junchi perguntou: “Você a viu?”
Su Hui abaixou a cabeça e pensou um pouco, procurando em sua memória, então balançou a cabeça: “Provavelmente não.”
O vídeo foi há mais de dez anos. Se essa mulher estivesse viva, deveria ter entre trinta e quarenta anos. Ele não tinha uma mulher assim em sua memória.
Mas ele não conseguia explicar por que essa mulher parecia familiar.
Qiao Ze analisou: “Embora esse homem tenha apenas uma volta, parece mais uma pessoa nos bastidores.”
Lu Jun murmurou: “Vocês analisam este disco de dados de vídeo e veem quais informações podem obter das informações de identidade, etc.”
Su Hui pensou por um momento e acrescentou: “Eu suspeito que as pessoas no vídeo podem ter mudado suas identidades. Vocês também podem verificar se há pessoas de idade e sexo semelhantes que estão envolvidas em pesquisas psicológicas em Huadu ou nas proximidades.”
Então Lu Junchi alertou novamente: “Qiao Ze, transcodifique rapidamente esta informação, guarde a versão eletrônica e entregue à sala de evidências.”
Ele abaixou a cabeça e disse a Qiao Ze em uma voz que apenas as duas pessoas podiam ouvir: “Grave mais algumas cópias do CD. Entregue uma cópia, arquive uma cópia, você e Lao Qu ficam com uma cópia de backup e me dê o resto.”
A aquisição deste disco foi por acaso, se a outra parte soubesse, com certeza iria querer o destruir.
Arquivos eletrônicos são fáceis de excluir e não confiáveis. A melhor maneira é armazenar mais.
Eles ainda não podem confirmar se há alguém do outro grupo na Secretaria Geral além do vice-Chefe Wang, então não deve haver problemas com evidências físicas tão importantes.
Qiao Ze respondeu: “Ok.”
Então Lu Junchi foi até o Chefe Tan e mostrou o vídeo a ele.
O Chefe Tan também ficou extremamente chocado depois de ver o vídeo.
Os dois discutiram a direção da próxima investigação e a alocação de pessoal.
O Chefe Tan permitirá que quatro profilers e alguns policiais conduzam as investigações do 372, e a Unidade de Crimes Graves enviará algum pessoal de acordo com a situação para ser responsável por outros casos graves recentes.
Depois do almoço, Lu Junchi atribuiu o trabalho e pediu a Qiao Ze e Zheng Bai para dirigirem um carro à tarde, levando Su de volta à Clínica Yuqing.
A Clínica Yuqing não fica longe do Escritório da Secretaria Geral. Não muito tempo depois, dois carros estacionaram no estacionamento do andar de baixo.
Lu Junchi parou na entrada da garagem: “De repente, sinto que as coisas que verificamos ao longo do caminho estão todas relacionadas à psicologia e alguns conteúdos relacionados Se você for à clínica hoje, é melhor tomar precauções.”
Talvez Lu Junchi tenha ficado um pouco desconfiado dessas coisas psicológicas logo depois de assistir ao vídeo, e a médica na foto também o lembrou de Yang Yuqing.
Su Hui pensou sobre isso por um tempo: “Eu estive aqui muitas vezes, e toda vez que fui tratado por Yang Yuqing, foi muito útil para mim. Vocês estão investigando as coisas por perto, então não deve haver nenhum problema…”
A última vez que An Yuci esteve envolvido no caso, a polícia coletou e verificou todas as informações dos médicos da clínica, e confirmou que não havia ninguém envolvido no caso. Este lugar devia ser seguro.
“Sempre acho que essas pessoas que trabalham com psicologia, como vocês que fazem perfis de psicologia criminal, têm seu próprio círculo e se influenciam mutuamente.” Lu Junchi insistiu: “É melhor você configurar um telefone celular para contatos de emergências.”
“Eu configurei, pressiono o botão cinco vezes.” Su Hui apertou o botão algumas vezes, e o telefone de Lu Junchi tocou ao lado dele imediatamente.
Depois que Lu Junchi desligou o telefone, Su Hui disse novamente: “Mas acho que você está certo, então você deveria estar em guarda. Vou entrar e iniciar uma ligação com você mais tarde.”
Yang Yuqing é uma mulher magra, e ela também é sua psiquiatra. Su Hui refletiu que ele não deveria diminuir sua vigilância por causa disso. A abordagem de Lu Junchi está correta, agora é um período extraordinário, ele deve se proteger.
Lu Junchi murmurou e então ficou aliviado.
Quando o assunto chegou a esse ponto, Lu Junchi quis abrir a porta, mas se lembrou de algo e perguntou a Su Hui: “A propósito, você sabe por que a Clínica Yuqing é uma clínica cooperativa da Secretaria Geral de Huadu?”
Su Hui balançou a cabeça: “Por quê? Existem critérios de triagem?”
Desde que ele entrou na Secretaria Geral de Huadu, parece que a clínica cooperativa da polícia sempre foi a Clínica Psicológica Yuqing, e todas as avaliações psicológicas e pós-tratamentos dos policiais também são feitos aqui. Os novos policiais já estão acostumados e não perguntaram o motivo.
Lu Junchi disse: “Também ouvi de Lao Qu no passado que o pai de Yang Yuqing costumava ser um velho policial na Secretaria Municipal, mas depois morreu em uma missão. Yang Yuqing estudou psicologia e abriu a Yuqing e para cuidar dela, os antigos dirigentes colocam aqui a avaliação psicológica dos policiais.”
“Então vou perguntar a ela quando eu entrar.” Su Hui disse enquanto pegava o telefone, pressionava o botão de chamada e escondia o telefone. Lu Junchi colocou um fone de ouvido sem fio e os dois saíram do carro e caminharam juntos.
Na clínica psicológica, como sempre, foi a pequena enfermeira Jin Qiu quem os recebeu.
Ela rapidamente terminou o registro, apontou e disse: “Professor Su, você entra primeiro. A Dra. Yang está se preparando e ela irá para lá em breve.”
Su Hui entrou com as outras enfermeiras e ainda era na mesma sala de consulta. Ele esteve lá muitas vezes e Yang Yuqing não estava lá. Su Hui colocou sua bengala de lado como de costume e se deitou na cadeira de consulta.
Havia uma música suave tocando na sala, e o ambiente familiar fez Su Hui se acalmar incontrolavelmente.
De repente ele sentiu um cheiro muito forte, como um forte aroma frutado, o cheiro era um pouco agradável, mas um pouco pungente.
Su Hui sentiu por um momento que Yang Yuqing havia trocado a aromaterapia do travesseiro do paciente.
Mas o cheiro era um pouco forte, tão forte que ardia um pouco os olhos, ele piscou os olhos e os fechou.
A música na sala continuou tocando.
Su Hui respirou calmamente, o cheiro era impressionante, como fruta, e como açúcar, cheirava doce no começo, mas depois ficou um pouco gorduroso.
Su Hui cheirou mais e se sentiu um pouco enjoada. Ele virou a cabeça e continuou deitado. Ele se perguntou por que Yang Yuqing ainda não havia chegado.
Depois de alguns minutos assim, Su Hui não suportou o cheiro e sentiu como se estivesse prestes a vomitar se sentisse o cheiro novamente. Ele queria se sentar na cadeira médica.
Mas seu corpo geralmente está muito fraco, seu cérebro está um pouco tonto, sua consciência está clara, mas seu corpo parece estar fora de controle.
Su Hui imediatamente percebeu que parecia haver algum remédio borrifado no travesseiro. Não cheirava a éter, mas ainda poderia deixar as pessoas inconscientes. Provavelmente era éter ou n-butanol…
Antes disso, Su Hui vinha aqui quase sempre. Este era um lugar que ele costumava visitar, então foi naturalmente planejado como uma área segura.
Ele pensou que havia tomado precauções, mas ainda assim foi negligente.
Ele não esperava que a clínica de Yang Yuqing tivesse uma conexão direta com 372.
Além do mais, eles não esperavam que, sob a perseguição da polícia, essas pessoas aproveitariam a oportunidade para atacar dessa maneira.
Desta vez, ele caiu diretamente na armadilha da outra parte.
Su Hui queria se mover, mesmo que fosse apenas para fazer um som para lembrar Lu Junchi e outros policiais não muito longe, mas ele não conseguiu. O corpo estava fora de controle, incapaz de falar ou fazer qualquer movimento.
Su Hui se deitou na cama de tratamento, sentindo-se como se estivesse deitado na superfície do mar, seu corpo continuava afundando, afundando no mar profundo.
Mas em meio à tontura e à náusea, ele realmente sentiu uma sensação de excitação sem precedentes.
Sua consciência parecia extremamente clara, e então Su Hui de repente se lembrou de onde tinha visto aquela mulher antes…
Comentários no capítulo "Capítulo 142"
COMENTÁRIOS
Capítulo 142
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Notes
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...
-
História Extra - Roteiro de Assassinato
-
-
História Secundária - Casa Infernal
-
-
História Extra: Véspera de Natal
-
-
Caso Extra - Cidade Solitária
-
-
Volume Final - Origens do Mal
-
-
Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
-
-
Volume 5 - Espécime de Borboleta
-
-
Volume 4 - Jogo de Matar
-
-
Volume 3 - Inferno Branco Puro
-
-
Volume 2 - Enviando Propostas
-
-
Volume1 - O Açougueiro da Cidade
-