Capítulo 143
Na recepção da clínica psicológica, Lu Junchi perguntou a Jin Qiu sobre a situação: “Também tem um elevador lá?”
Jin Qiu assentiu: “Sim, há um na parte de trás, que é separado do elevador público na frente.”
Ela pensou um pouco e disse: “O Professor Su também nos perguntou sobre o vídeo do elevador antes, e eu perguntei especificamente para ele. O vídeo do elevador aqui é mantido apenas por um período de tempo e, em seguida, será substituído. Quando ele me perguntou, aconteceu desse tempo já ter passado.”
Lu Junchi disse: “Viemos verificar hoje porque recebemos uma denúncia. Algumas testemunhas oculares disseram que um suspeito da polícia havia entrado naquele elevador…”
Devido à incerteza de Su Hui sobre sua memória, ele tornou a fonte vaga.
O rosto de Jin Qiu ficou um pouco surpreso: “Isso é improvável… Este elevador foi especialmente aplicado para a propriedade no início e não pára em muitos outros andares.”
Lu Junchi franziu a testa, esse assunto era um pouco estranho: “Quer dizer, esse elevador só pode ser usado dentro de sua clínica?”
Jin Qiu não sabia por que disse isso e respondeu: “Isso mesmo.”
Lu Jun não achou que o que Su Hui viu da última vez fosse uma alucinação, e devia haver algo nisso que eles não entenderam: “Existe alguma situação especial, alguém descerá do andar de cima?”
Jin Qiu balançou a cabeça, ela realmente não pensou nisso: “Bem, você precisa que eu pergunte à Dra. Yang para você?”
Lu Junchi disse: “Não precisa, ela não vai ver o Professor Su? Vamos primeiro para o elevador, talvez a informação relatada esteja errada.”
Enquanto falava, ele ouvia atentamente, ainda não havia nada nos fones de ouvido, apenas uma música suave podia ser ouvida, talvez Yang Yuqing ainda não tivesse chegado.
Lu Junchi pediu a um policial auxiliar para guardar a porta e trouxe Qiao Ze e Zheng Bai para dentro.
Jin Qiu os liderou e havia apenas uma de suas clínicas psicológicas neste andar.
Lu Junchi também entrou na área do consultório. Havia um longo corredor dentro, com banheiros masculino e feminino e uma sala de chá ao lado. Havia um total de cerca de oito consultórios. Agora existem vários psicoterapeutas que estão tratando pacientes. Havia pequenas enfermeiras andando pelo corredor com formulários.
Jin Qiu os conduziu até o elevador na parte de trás, virou uma esquina e apontou para Lu Junchi: “É isso.”
Lu Junchi olhou para dentro e para fora e apertou os botões do elevador para o último andar e vários andares abaixo. Com certeza, as luzes não estavam acesas e ele só podia descer para o primeiro andar.
Então ele tentou um por um, e quando chegou ao nono andar, que é o andar superior aqui, a luz acendeu novamente.
Lu Junchi perguntou: “O que o nono andar faz?”
“O andar de cima?” Jin Qiu pensou por um momento e então lembrou: “O andar de cima foi reformado pela Dra. Yang quando ela o alugou. Não foi usado mais tarde, e a autoridade deste elevador foi definida para dois andares. Pode haver ser algumas pessoas da manutenção ou propriedades subindo, mas nunca vi ninguém descer de cima.”
Quando Jin Qiu disse isso, ela virou a cabeça e pensou por um tempo: “Quando subi uma vez, pressionei o andar errado. Quando cheguei ao andar de cima, descobri que a lateral do elevador estava bloqueada e havia um porta de ferro trancada. Não devia haver ninguém… Ah, sempre dizemos, como alguém pode deixar um prédio de escritórios vazio em um lugar onde cada centímetro de terra é tão precioso?”
Lu Junchi perguntou: “Podemos subir e dar uma olhada?”
Jin Qiu disse: “Claro, mas sem a chave, provavelmente não conseguirá ver nada.”
Enquanto falava, ela entrou no elevador e apertou o botão do nono andar.
O elevador rapidamente os carregou para cima e parou lá em cima com um ding.
A porta do elevador se abriu lentamente, este andar estava coberto e o corredor também estava escuro em plena luz do dia.
Lu Junchi deu uma olhada e, claro, como disse Jin Qiu, havia uma porta de ferro trancando o corredor um metro na frente do elevador. Lu Junchi se aproximou, iluminado com a lanterna de seu celular e olhou para o portão de ferro à sua frente. Ele queria entender melhor, então olhou para dentro pela porta de ferro, e o corredor não muito longe virava uma esquina, para que as pessoas não pudessem ver o que havia dentro.
Jin Qiu apertou os braços com as duas mãos, achando que estava um pouco frio lá em cima: “Está escuro aqui e é um pouco permeável.”
Lu Junchi perguntou: “O corpo de bombeiros não veio verificar?”
Jin Qiu balançou a cabeça e disse: “A propriedade não aparece com frequência e as empregadas nem limpam este andar, então estou um pouco surpresa que você pergunte se alguém ia descer daqui.”
Zheng Bai perguntou do lado: “Capitão Lu, você quer abrir isso? Ou quer entrar em contato com o proprietário?”
Lu Junchi hesitou por um momento, decidiu confiar na intuição de Su Hui, devia haver algo errado com aquele homem, e não era por acaso: “Entre em contato com a administração da propriedade.”
Qiao Ze foi dar um telefonema e voltou depois de um tempo e disse: “A administração da propriedade disse que eles assumiram este prédio da empresa anterior. Este andar também está registrado como uma clínica psicológica, e as taxas de propriedade e serviços públicos as contas serão cobradas regularmente. De acordo com seu relato, o proprietário do imóvel sempre pensou que este lugar era o mesmo que a Clínica Yuqing. A porta está trancada há muito tempo e eles nunca viram ninguém neste andar.”
Isso soou ainda mais misterioso, e Lu Junchi franziu ainda mais a testa.
Qiao Ze estudou a fechadura lateral, empurrou-a e a porta se abriu de repente.
Parece que o dono estava com pressa e esqueceu de trancar a porta.
Olhando para o corredor escuro à sua frente, várias pessoas se entreolharam em total consternação.
“Qiao Ze, você e Jin Qiu ficam esperando aqui, e Zheng Bai e eu vamos entrar e dar uma olhada.” Lu Junchi disse enquanto pegava uma arma e a segurava na mão.
Zheng Bai também sacou sua arma e o seguiu.
O sinal no andar de cima não estava muito bom e a música do telefone ficou intermitente. Lu Junchi pressionou a mão esquerda no fone de ouvido sem fio.
O som da música vindo dos fones de ouvido que ele estava ouvindo parecia um pouco estranha. Será que Yang Yuqing não chegou por tanto tempo?
O que estava acontecendo hoje era tão estranho que Lu Junchi não pôde deixar de ficar um pouco vigilante. Ele queria descer o mais rápido possível depois de vasculhar este lugar e levar Su Hui embora.
Os dois viraram uma esquina e, com suas lanternas, puderam ver várias salas no andar de cima, uma delas com a porta entreaberta, e estava escuro lá dentro, mas alguns equipamentos de informática da sala pareciam estar ligados, emitindo um som fraco. O ar-condicionado estava ligado.
“Polícia! Tem alguém aí?” Gritou Zheng Bai.
O corredor estava vazio, com apenas um vestígio de eco e seus passos.
Era como uma sala secreta não supervisionada na cidade.
Lu Junchi empurrou a porta e havia vários grandes tanques de gás herméticos no canto da sala. As latas estavam marcadas com perigo de gás tóxico, mas a válvula havia sido aberta e estava vazia.
Havia uma grande mesa na sala, com alguns livros e alguns monitores empilhados sobre ela, e os dois se aproximaram.
A lanterna de Zheng Bai iluminou os livros sobre a mesa: “São alguns livros relacionados à psicologia!”
Então ele estendeu a mão e tocou o copo de água ao seu lado: “O copo de água ainda está quente.”
O copo de água estava quente, o que significava que ainda havia pessoas aqui agora, e eles saíram com pressa.
Lu Junchi pressionou o botão no visor e o visor ligou.
Este é um sistema de monitoramento, e a tela de vigilância é a clínica lá embaixo. No monitor, pode-se ver a situação em cada consultório. Há também dois conjuntos de fones de ouvido próximos a ele, que parecem ser usados para vigilância.
Lu Junchi franziu a testa, sentindo um calafrio nas costas, o que significava que a clínica de Yang Yuqing estava sendo vigiada o tempo todo…
Esta clínica é uma clínica psicológica com cooperação com a polícia.
Os estados psicológicos dos policiais, várias ações e situações podem ser vazadas por causa do acompanhamento psicológico. Eles podem ter estado sob a vigilância do outro por muito tempo.
Ele se arrependeu de não ter seguido essa pista antes.
Yang Yuqing sabia disso ou não?
Lu Junchi rapidamente encontrou a sala em que Su Hui estava na vigilância e então sua expressão mudou.
Na foto, uma figura magra com cabelos desgrenhados entrou na sala como um fantasma.
Ela veio para o lado da cama de tratamento, ainda segurando uma faca na mão…
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Alguns minutos atrás, Su Hui estava deitado na cama no consultório, seus olhos não se podiam abrir, mas seus nervos estavam excitados e extremamente sensíveis.
De repente, ele pensou em quem era a médica do vídeo.
Naquela época, ele parecia ter acabado de terminar um tratamento médico. Seus olhos caíram sobre a mesa do médico e ele viu uma foto. Na foto, uma mulher de cabelos longos sorria. Sua pele era clara, gentil e doce.
Essa mulher era a irmã mais velha de An Yuci…
Su Hui continuou a seguir essa linha de pensamento.
Por que a irmã de An Yuci?
Por que ela apareceu no Instituto de Pesquisa 372?
Su Hui lembrou que An Yuci disse a ele que sua irmã morreu de uma doença mental, então ele também se incentivou a estudar psicologia.
É possível que a irmã mais velha de An Yuci também tenha estudado psicologia, mas os médicos não a puderam curar, então ele embarcou no mesmo caminho que sua irmã mais velha?
Su Hui ainda lembrou que checou as informações da irmã de An Yuci, e por causa de algumas disputas emocionais, optou pelo suicídio e pulou da ponte.
Então ele pensou que a parte da causa do suicídio no arquivo veio das confissões de algumas outras pessoas…
Mas e se todos os arquivos que ele viu tiverem sido modificados?
Talvez a morte da irmã de An Yuci não tenha sido tão simples, e An Yuci acabou por ver a cena de sua irmã cometendo suicídio…
Ela poderia ser silenciada depois de ser hipnotizada?
Porque ela costumava ser membro do Instituto de Pesquisa 372.
De repente, tudo parecia estar conectado em série e havia uma resposta.
Su Hui não conseguia abrir os olhos, mas sua mente continuou raciocinando.
Entre todos os assassinos, An Yuci era completamente diferente, ele era como uma peça de quebra-cabeça perdida.
Outros começaram por causa do mal, mas o crime de An Yuci começou por causa do bem.
Serial killers comuns são caracterizados por baixa ou até zero empatia. Eles não conseguem entender algumas ações humanas e não demonstrarão remorso ou pena, mas An Yuci é uma pessoa super empática. Coisa extrema, mas sua representação mental é a antítese dos outros assassinos . Ele pode sentir a dor de todas as pessoas e a ampliar em seu coração.
São tipos completamente diferentes…
Combinado com os assuntos de sua irmã.
Talvez alguém nos bastidores esteja ao seu lado, influenciando-o e o criando.
É como conduzir um experimento psicológico.
Então An Yuci se aproximou dele, não foi por acaso, foi arranjado por alguém!
Quais são seus objetivos e tarefas?
Por um momento, Su Hui pareceu ver An Yuci sentado ao lado da cama.
Su Hui achou que parecia ser capaz de se mover novamente, mas essa sensação não era real, o tempo e o espaço eram diferentes da realidade, ele parecia estar em um sonho.
An Yuci estava igual a antes, vestindo um jaleco branco limpo e óculos de aro dourado, levantou a cabeça e sorriu para o acordar: “Professor Su, acorde, ainda não é hora de dormir…”
Su pensou sobre isso e perguntou a ele: “A pessoa que o influencia é seu supervisor?”
Ele tinha visto os materiais escritos dessa pessoa em materiais relevantes e, em termos de confissão, descartou completamente as anomalias sobre An Yuci.
Olhando para trás agora, um conselheiro psicológico que tem sérios problemas psicológicos, mesmo que ele seja bom em disfarçar, como supervisor, dificilmente ele não descobrirá, certo?
E esses problemas psicológicos, as causas psicológicas de An Yuci, não podem ser mudadas da noite para o dia, será um longo processo de transformação.
Como supervisor, basta atender a essas condições.
“O que você achou?” An Yuci ajeitou os óculos e olhou para ele com um sorriso.
Su Hui pensou cuidadosamente: “Sua morte…”
Agora Su Hui relembrou alguns detalhes daquela época.
Estavam apenas os dois naquele quarto branco.
Em um instante, a cena mudou e ele parecia voltar ao suicídio de An Yuci.
Durante a revisão, Su Hui pensou que foi um grande sentimento de culpa que levou An Yuci a cometer suicídio. Mas há muitas coisas que não fazem sentido.
Por que An Yuci desmaiou sob sua hipnose?
Sua hipnose e questionamento apenas revelaram seus crimes.
Uma culpa enorme pode fazer An Yuci desmaiar, mas não é o suficiente para o fazer ter motivação suficiente para cometer suicídio imediatamente.
É possível que exista outra possibilidade?
Su Hui lembrou que durante a hipnose, a arma de An Yuci foi apontada primeiro para ele…
Há uma pausa de cerca de cinco segundos no meio, que é a duração de uma respiração.
Justamente quando ele pensou que An Yuci iria atirar e o matar, An Yuci de repente virou sua arma e atirou apressadamente, mesmo sem ter tempo de mirar. Ele então deu um tiro no próprio peito.
Su Hui leu o relatório forense e a bala perfurou seu coração.
Su Hui sentiu como se estivesse carregando o botão play, observando repetidamente o momento em que An Yuci caiu no chão e morreu, e então retrocedeu, procurando a verdade.
Os olhos de Su Hui se moveram ligeiramente: “Alguém lhe deu uma sugestão hipnótica para me matar naquele momento. Durante o processo de entrar na hipnose, a sugestão foi ativada automaticamente…”
Sob hipnose, quando as instruções da outra parte e as dúvidas de An Yuci são distorcidas, nasce a intenção assassina.
O alvo de An Yuci é ele!
An Yuci poderia querer parar tudo isso, mas era tarde demais.
Existe a possibilidade de ele ter cometido suicídio porque não queria matar Su Hui.
Isso poderia ser a verdade?
Na ilusão, An Yuci se sentou em frente a Su Hui, não respondeu sua pergunta, seus olhos ainda eram suaves: “Volte, este não é o lugar onde você deveria estar…”
“Su Hui!”
Enquanto estava meio dormindo e meio acordado, Su Hui de repente ouviu alguém chamar seu nome.
A voz era familiar e urgente.
É Lu Junchi!
Naquele momento, Su Hui abriu os olhos repentinamente e viu uma luz fria brilhando diante de seus olhos e lutou muito, como uma borboleta se libertando de uma teia de aranha.
O sangue espirrou…
Comentários no capítulo "Capítulo 143"
COMENTÁRIOS
Capítulo 143
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Notes
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...
-
História Extra - Roteiro de Assassinato
-
-
História Secundária - Casa Infernal
-
-
História Extra: Véspera de Natal
-
-
Caso Extra - Cidade Solitária
-
-
Volume Final - Origens do Mal
-
-
Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
-
-
Volume 5 - Espécime de Borboleta
-
-
Volume 4 - Jogo de Matar
-
-
Volume 3 - Inferno Branco Puro
-
-
Volume 2 - Enviando Propostas
-
-
Volume1 - O Açougueiro da Cidade
-