Capítulo 144
Com a ajuda dessa força, Su Hui rolou e caiu da cama de tratamento.
A lâmina afiada cortou sua cintura, cortando uma mancha de sangue, mas o sangue deixou Su Hui sóbrio.
A música suave ainda tocava no consultório. Ele levantou a cabeça e, em sua visão turva, viu uma pessoa parada na frente dele. Ela abaixou a cabeça, o cabelo estava todo solto e os olhos ofuscados, como se ela estava em um sonho.
Seu estado atual é completamente diferente do passado e foi difícil a reconhecer por um tempo, mas Su Hui ainda a reconheceu como Yang Yuqing.
Nesse momento, a psiquiatra, que antes era gentil e bonita, estava parada em frente à cama de tratamento como uma lunática, segurando uma faca afiada e ensanguentada na mão.
Su Hui de repente percebeu que o último som que ouviu agora era Lu Junchi chamando seu nome.
Se ele não tivesse acordado e lutado para se levantar, a faca teria perfurado seu corpo…
Nesse momento, a porta do consultório foi aberta por fora com um estrondo e Lu Junchi entrou correndo.
Su Hui rolou da cama e Lu Junchi apontou sua arma para Yang Yuqing, o que aconteceu quase no mesmo instante.
A expressão de Yang Yuqing estava um pouco distorcida, seus olhos estavam vermelhos e ela continuou acenando com a faca na mão.
Su Hui agarrou a ferida em sua cintura e tossiu repetidamente: “Não a machuque, ela… parece estar hipnotizada…”
Fazer tal coisa não está de acordo com a trajetória psicológica de Yang Yuqing, ela é apenas uma marionete da outra parte.
Nesse ponto, Yang Yuqing de repente se virou, como uma sonâmbula, segurando uma faca, lutando para sair correndo do corredor.
Lu Junchi guardou a arma, deu dois passos à frente, puxou-a para trás com uma mão e arrancou a faca de sua mão com a outra.
Sob hipnose, a força de Yang Yuqing aumentou repentinamente e ela até abaixou o corpo para morder a mão de Lu Junchi, mas obviamente não era a oponente de Lu Junchi devido à sua figura pequena.
Yang Yuqing acenou com a faca e Lu Junchi torceu a mão, virando o braço para trás.
Sua mão atingiu o pescoço de Yang Yuqing, usando habilidade, e o corpo de Yang Yuqing instantaneamente ficou mole e caiu.
Nesse momento, Zheng Bai também entrou correndo, segurou Yang Yuqing e a conduziu para fora do consultório. Depois que seu corpo foi deitado, ela foi algemada ao assento na recepção.
Depois de pegar a assassina, Lu Junchi voltou correndo para o lado de Su Hui: “Você está bem?”
Su Hui cobriu a boca, todo o seu corpo estava tonto, ele fechou os olhos e não conseguia abrir: “Eu posso… inalar algo… agora eu quero vomitar…”
Ao dizer isso, voltou a tossir violentamente: “Pode ser clorofórmio…”
Jin Qiu seguiu Lu Junchi e os outros pelo elevador no andar de cima e de repente foi arrastada para baixo por eles. Vendo essa cena agora, ela ficou completamente pasma.
“Há um problema aqui em cima, já pedimos ajuda…” Lu Junchi disse, querendo ajudar Su Hui a se levantar.
O rosto e os lábios de Su Hui estavam pálidos e ele não conseguia se levantar. Ele se enrolou em uma bola, tossindo e ofegante, obviamente incapaz de respirar, como se estivesse prestes a desmaiar a qualquer momento.
Lu Junchi virou a cabeça e perguntou a Jin Qiu: “Você tem cilindros de oxigênio?”
“Sim… sim…” Jin Qiu disse trêmula. No consultório, para evitar que os pacientes fiquem doentes, todos os tipos de remédios e coisas estão sempre à mão.
Lu Junchi disse: “Vá e pegue!”
Depois de falar, ele pegou Su Hui e pensou onde o colocar…
Naquele momento, Su Hui estava com muito medo de ser colocado de volta na cama de tratamento, então o puxou com os dedos e disse: “O anestésico… foi borrifado no travesseiro da sala de tratamento…”
Lu Junchi ouviu e depois o carregou para um consultório vazio no meio do corredor.
Jin Qiu correu com um pequeno cilindro de oxigênio e um kit de primeiros socorros, e rapidamente colocou a máscara de oxigênio no cilindro de oxigênio e o entregou a Lu Junchi.
Lu Junchi pressionou a máscara no rosto de Su Hui. Su Hui se deitou na cama de tratamento e respirou um pouco de oxigênio. A tontura na frente dele finalmente desapareceu.
Lu Junchi levantou as roupas da cintura e deu uma olhada. A ferida não era muito grande nem profunda, mas o sangue não havia parado. Então ele se acalmou um pouco e usou gaze para ajudar Su Hui a pressionar o ferimento em sua cintura.
Su Hui virou a cabeça atordoado e, entre as inalações de oxigênio, tirou a garrafa de oxigênio por um momento e perguntou: “O que você encontrou lá em cima?”
Lu Junchi disse brevemente: “É algum equipamento de monitoramento. A clínica está sob vigilância da outra parte durante todo o ano.”
O barulho atraiu a atenção de outras pessoas e os psicoterapeutas foram interrompidos em seu trabalho e saíram do consultório.
Qiao Ze pediu a Jin Qiu para fechar a clínica rapidamente e se preparar para a investigação.
Lu Junchi acalmou Su Hui, saiu da sala de consulta e lidou com a situação atual.
Um médico de meia-idade se aproximou e perguntou: “O que há de errado aqui?”
Jin Qiu balançou a cabeça: “Eu também não sei, agora… A Dra. Yang de repente quis machucar alguém com uma faca.”
Todos os médicos e enfermeiras ficaram surpresos quando ouviram a notícia: “Como é possível? Por que a Dra. Yang faria uma coisa dessas?”
“A Dra. Yang estava normal quando ela veio de manhã…”
“Por que o Professor Su desmaiou de repente?”
“A clínica psicológica está fechada e ninguém pode entrar ou sair.” Lu Junchi disse: “A outra parte pode estar perto de algum consultório.”
Qiao Ze queria entrar em contato com a Secretaria Geral, mas neste momento disse ansiosamente: “O telefone não pode ser ligado.”
O médico ao lado tentou fazer uma ligação de emergência, mas não conseguiu: “É estranho… Meu celular não tem sinal…”
Lu Jun ficou atordoado por um momento e descobriu que a ligação entre ele e Su Hui foi desconectada automaticamente em algum momento.
O sinal por aqui está aparentemente bloqueado, possivelmente por um bloqueador de sinal.
Jin Qiu reagiu imediatamente e correu para a recepção para pegar o telefone. Ela balançou a cabeça para Lu Junchi, mas não havia tom de sinal no telefone.
Zheng Bai, que estava guardando do lado de fora, queria abrir a porta que dava para a passagem segura, mas a sacudiu: “A porta está trancada.”
“…Ainda agora estava aberta.” O médico balançou a porta do consultório ansiosamente. A porta rangeu, mas não havia sinal de que ela se abriria.
“E a saída segura?”
“Também bloqueada…”
“Alguém tem uma chave?” Lu Junchi perguntou.
Jin Qiu ficou apavorada, pegou a chave e enfiou várias vezes com as mãos trêmulas, mas não conseguiu colocar.
Qiao Ze se agachou e deu uma olhada: “Há algo enfiado no buraco da fechadura…”
Lu Jun pensou por um momento: “Onde fica o elevador interno?”
Alguém correu e apertou: “A porta não pode ser aberta…”
Acabaram de descer do andar de cima…
Lu Junchi perguntou: “Existem outras saídas ou passagens aqui?”
Aqueles psicoterapeutas e enfermeiras balançaram a cabeça inexpressivamente, como se este lugar tivesse sido transformado em uma sala secreta.
Lu Junchi franziu a testa. A outra parte deve estar muito familiarizada com o ambiente e o layout aqui, e pensou em todos os detalhes…
Neste momento, eles sentiram uma leve fragrância no corredor.
Lu Junchi franziu a testa, prendeu a respiração por um momento e depois tossiu por causa do cheiro.
De repente, ele pensou no gás que atordoou Su Hui agora, e então pensou naqueles tanques de gás vazios e selados que viu no andar de cima.
Agora a outra parte está usando este lugar como uma grande câmara de gás.
O cheiro está vindo das aberturas do ar condicionado, ventiladores ou qualquer outra coisa.
Lu Junchi olhou para cima e viu que havia duas saídas de ar em ambas as extremidades do corredor, e o gás estava saindo, fazendo um som sibilante.
Era uma espécie de aroma esquisito, que se espalhou pelo corredor em pouco tempo.
Como inúmeras flores desabrochando instantaneamente no ar…
Isso é alguém tentando deliberadamente os prender aqui…
O cheiro no ar está cada vez mais forte, é um cheiro esquisito, tão doce que enjoa.
“Que cheiro é esse?” Uma enfermeira perguntou, ela não conseguiu mais segurar depois de segurar por um tempo, e quando ela abriu a boca, o cheiro penetrou em seus pulmões, e ela tossiu algumas vezes devido a engasgo, e então todo seu corpo começou a enfraquecer.
Zheng Bai do lado a ajudou e ela quase caiu.
Durante esse período, algumas pessoas próximas ao respiradouro apresentaram sintomas de vertigem e outras mais fracas começaram a vomitar.
“Talvez seja clorofórmio… Devia ser liberado pela abertura de cima, todos fiquem longe da abertura…” Lu Junchi ouviu Su Hui dizer isso agora há pouco, e agora confirma que foi porque a outra parte queria atordoar Su Hui e falhou, a dose, desta vez, do remédio não foi borrifada no travesseiro, mas misturada diretamente no ar.
Qiao Ze disse imediatamente: “Abram as janelas e ventilem o mais rápido possível!”
Vários membros da equipe prenderam a respiração, abriram as portas dos consultórios e abriram algumas janelas. As pessoas se reuniram no meio longe das aberturas, mas o cheiro no corredor não desapareceu.
Uma terapeuta correu para a janela e gritou: “Socorro…”
Antes que ela terminasse de gritar, seu corpo de repente caiu em linha reta.
Prendendo a respiração, Zheng Bai correu e a carregou de volta para o corredor.
“Abaixe a persiana rapidamente…” Lu Junchi de repente pensou em algo: “O clorofórmio afunda no ar. A outra parte colocou uma grande concentração de clorofórmio no topo. Mesmo se a janela for aberta, o efeito não será ótimo, mas vai acelerar o clorofórmio e o ar a oxidar e formar gás venenoso.”
Essa terapeuta pode ter sido envenenada.
Em prédios de escritórios altos, as janelas são abertas para baixo por segurança, e apenas uma pequena abertura pode ser aberta. Quando uma grande dose de gás venenoso entra, o efeito da ventilação é muito limitado e é ainda mais perigoso perto da janela.
Depois de ouvir suas palavras, os psiquiatras e enfermeiras apressadamente correram prendendo a respiração e baixaram as cortinas opacas, e todo o andar ficou escuro. A luz do sol foi bloqueada, apenas alguns pontos de luz apareceram em algumas lacunas.
Com o passar do tempo, as pessoas em diferentes locais inalaram diferentes quantidades de clorofórmio, algumas ainda conscientes, enquanto outras caíram no chão e desmaiaram.
“Socorro!” Um paciente do sexo masculino estava obviamente assustado: “Todos nós vamos morrer!”
Uma enfermeira gritou: “O clorofórmio se transforma em um gás mortal quando exposto à luz! Não podemos chegar perto da janela para pedir ajuda…”
Para gás venenoso comum, pode haver um vislumbre de vida perto da janela, mas por causa das características do clorofórmio, chegar à janela equivale a cortejar a morte.
Zheng Bai sentiu que sua cabeça também estava um pouco tonta. Ele se aproximou e chutou a porta do consultório. A porta era espessa e não se moveu. Ele sacou sua pistola e disparou dois tiros, mas não houve resposta.
Lu Junchi agarrou Jin Qiu e perguntou: “Você ainda tem tanques de oxigênio aqui?”
Se houver outros cilindros de oxigênio, pode demorar um pouco para eles.
Jin Qiu já estava tão nervosa que suava profusamente: “Não mais… só aquele…” Ela se sentiu tonta enquanto falava.
Afinal, o lugar deles não é um hospital comum e os cilindros de oxigênio são apenas sobressalentes.
No consultório, Su Hui acabou de acordar, sua cabeça ainda estava tonta, sangue vermelho brilhante escorria pela ferida de seu lado, provavelmente por causa da inalação de oxigênio e da estimulação da dor, seu pensamento ainda estava claro.
Vendo o caos lá fora, Su Hui abriu a porta e saiu, querendo passar o cilindro de oxigênio em sua mão, mas Lu Junchi o agarrou: “Não seja estúpido, esse pequeno oxigênio não pode salvar a todos, pense nisso e avise rapidamente o exterior…”
Su Hui deu o seu melhor para acordar. A outra parte veio preparada, e este acidente pode ter sido planejado há muito tempo. Até os arranjos já foram feitos e os detalhes foram considerados. Os métodos de fuga que eles podem pensar agora podem ter sido adivinhados e deduzidos muitas vezes pela outra parte.
A intenção da outra parte é muito clara, ele não só quer que eles fiquem desmaiem, mas também quer que eles morram…
Hoje nesta clínica psicológica, seja um médico, um paciente ou um policial, suas vidas estão em perigo.
Todas as cortinas blackout foram abaixadas, apenas a luz branca iluminava o consultório e uma música suave tocava. A clínica acolhedora e pacífica do passado mudou completamente.
O vidro é temperado e o quebrar imprudentemente pode ferir as pessoas do lado de fora e também pode acelerar a síntese de gás venenoso.
Su Hui de repente pensou em algo, piscou os cílios e olhou para o telhado: “Dispositivo de alarme de incêndio…”
Jin Qiu reagiu: “Há um dispositivo de alarme de incêndio no topo, mas está perto da ventilação…”
Ela esticou o dedo, e era o tipo de alarme de fumaça e incêndio comumente usado em escritórios e hotéis.
Isso significa que, se você quiser passar, precisará ser exposto a altas concentrações de clorofórmio.
Zheng Bai disse com decisão: ” Qiao Ze e eu iremos lá.”
Eles encontraram um isqueiro e os dois correram prendendo a respiração, e então Zheng Bai abraçou Qiao Ze.
Tudo correu bem, a chama do isqueiro queimou o dispositivo de alarme e a água espirrou do corredor como chuva.
O prédio possui proteção de desligamento automático, e os tubos de luz branca no corredor se apagaram automaticamente, substituídos por luzes verdes, orientando a direção de fuga da passagem segura.
Alarmes de incêndio tocaram em todo o edifício.
Tal movimento deve ser capaz de notificar rapidamente a propriedade e o alarme de incêndio.
No entanto, tal operação não pode impedir a propagação do clorofórmio.
Ambos foram pulverizados com água fria, mas ainda não resistiram à toxicidade do clorofórmio.
Eles deram alguns passos à frente e logo desmaiaram porque inalaram muito gás venenoso.
Com o passar do tempo, o resto das pessoas também caiu no chão, uma após a outra, e não houve muitas pessoas que ficaram acordadas por um tempo.
Su Hui perguntou: “Lu Junchi, como você está?”
O local onde eles estavam ficava longe da ventilação e Lu Junchi estava tentando prender a respiração. Nesse momento, ele também se sentiu tonto e a força de seu corpo foi sendo gradualmente retirada. Essa era uma sensação sem precedentes de exaustão.
Tonturas, olhos escuros…
O ambiente já estava escuro, o alarme de incêndio foi acompanhado pela música da clínica, e os psicólogos, enfermeiras e pacientes todos caíram no chão, exceto por um leve sobe e desce no peito, quase não eram diferentes dos mortos.
Os únicos que permaneceram acordados foram Su Hui, que começou a respirar oxigênio por um tempo, e Lu Junchi, que estava fisicamente apto.
Su Hui enfiou a máscara de oxigênio na frente de Lu Junchi, selando sua boca e nariz, suas mãos e sua voz tremendo: “Respire algumas vezes!”
Lu Junchi levantou suas sobrancelhas longas e estreitas, o oxigênio entrou em seu corpo e, finalmente, o cheiro doce não estava mais lá. O oxigênio estava combinado com o sangue, e ele nunca havia sentido uma coisa tão maravilhosa ao poder respirar livremente.
Ele inalou por cerca de meio minuto, finalmente soltou um suspiro de alívio, franziu a testa e disse: “Guarde para você, não é muito…”
Lu Junchi sabia claramente em seu coração que seus dedos já estavam dormentes e seus olhos estavam gradualmente embaçados, e ele poderia não conseguir segurar por muito tempo.
O envenenamento por clorofórmio é fatal.
A exposição ao clorofórmio pode causar danos ao corpo humano.
Eles têm apenas uma pequena garrafa de oxigênio, que é basicamente uma gota no balde.
Estes se esgotarão em pouco tempo, e talvez não consigam suportar que alguém suba.
Seu corpo é considerado forte, mas para o fraco Su Hui, se ele inalar demais, pode piorar seu corpo.
Su Hui cobriu a boca, tossiu e balançou a cabeça, confortando-o: “A administração da propriedade e os bombeiros devem estar aqui em breve…”
Lu Junchi colocou o oxigênio de volta na mão novamente: “Pegue isso, espere obedientemente pelo resgate e respire fundo se não conseguir segurar.”
“Mas…” Su Hui queria dizer outra coisa.
“Não há som de gás fluindo pelo respiradouro… Deve ser porque o clorofórmio se esgotou… As janelas abertas terão algum efeito e o gás venenoso se dissipará lentamente.”
Lu Junchi estendeu a mão para apoiar a nuca, beijou-o e confortou Su Hui: “Fique bem, você notificou lá fora agora, você fez um bom trabalho, vamos ficar bem…”
Com a adição de vários consultórios no corredor, a área total é muito grande. Lu Junchi não sabia quanto gás venenoso a outra parte havia preparado no total, mas agora o conteúdo no ar deveria ter atingido o pico, para que outras pessoas desmaiassem. Ele teve a ajuda de Su Hui. O oxigênio que foi dado o apoiou.
Embora a reposição do ar pela abertura das janelas seja lenta, com o passar do tempo e nenhum novo gás venenoso entrando, talvez ele ainda dure um pouco.
Neste momento, ouviu-se um som suave vindo do banheiro no final do corredor, e a porta se abriu.
De dentro saíram dois homens com capas de chuva e máscaras de gás, um deles de cabelos grisalhos e um pouco gordo, como se fosse velho, enquanto o outro era um jovem de vinte e poucos anos.
O julgamento inicial de Lu Junchi não estava errado, o assassino estava por perto, eram dois assassinos vaidosos, estavam extremamente confiantes em seu plano.
Vendo que ainda estavam vivos, finalmente apareceram impacientes, querendo mudar a forma de matar…
Naquele momento, os olhos de Su Hui se arregalaram. Embora ele não pudesse ver claramente as sobrancelhas do homem, ele poderia dizer imediatamente apenas pelo contorno que ele tinha visto o mais velho há dois anos. A pessoa que ele conheceu no elevador!
“Zhang Junzhi…” Su Hui se lembrou do nome do Supervisor de An Yuci nos materiais. Ele leu os materiais escritos e só então o retrato correspondeu ao nome.
“Você realmente adivinhou meu nome…” A voz abafada de um homem veio por baixo da máscara e ele zombou: “Mas você não tem a chance de contar aos outros.”
A voz do homem era exatamente a mesma do homem de costas no vídeo, mas ele era um pouco mais velho. Su Hui podia ter certeza de que era ele quem estava nos dados de vídeo do Instituto de Pesquisa 372.
Vendo a pessoa à sua frente, Lu Junchi rapidamente fez um julgamento. Ele já estava envenenado e não conseguiu aguentar por muito tempo. Neste momento, ele só podia lutar e lidar com o oponente rapidamente.
A força dos dois lados é muito diferente, ele deve enfraquecer a outra parte, a forma mais direta é expor a outra parte ao gás venenoso.
Pensando nisso, aproveitou o despreparo do adversário e sacou a arma por trás para atirar.
Uma das duas balas penetrou na parede lateral e a outra atingiu a coxa do jovem.
O jovem soltou um grito e, antes que pudesse levantar a arma para atirar, Lu Junchi correu e deu um soco no rosto dele. A máscara de gás foi virada para o lado, revelando o rosto de um jovem por baixo. Lu Junchi se lembrou de onde o tinha visto antes. Essa pessoa era o motorista que pegou Song Lanen no restaurante.
Lu Junchi queria o perseguir, mas o corpo de Zhang Junzhi esbarrou nele, derrubando a arma em sua mão no chão.
Lu Junchi levantou o cotovelo para revidar, e a alça da máscara de gás de Zhang Junzhi quebrou e caiu no chão. Ele estrangulou a garganta de Zhang Junzhi por trás, tentando o impedir de colocar a máscara novamente. Mas o clorofórmio inalado estava constantemente corroendo seu corpo, e sua força de vontade e aptidão física não podiam mais resistir.
Zhang Junzhi deu alguns passos para trás e esbarrou Lu Junchi contra a parede. Lu Junchi sentiu suas costas baterem na parede com força, suas costelas pareciam estar quebradas e ele sentia fortes dores.
Lu Junchi tem feito o possível para evitar a inalação de gás venenoso, mas neste momento ele já está prestes a perder a consciência. Nesse caso, no um contra dois, ele não pode durar muito.
Segurando a máscara de oxigênio com a mão esquerda, Su Hui deu alguns passos à frente, ajoelhou-se e pegou a arma que Lu Junchi havia largado com a mão direita. Seu dedo se moveu e tocou a posição do gatilho…
Mas ele hesitou, desde que se inclinasse um pouco, atiraria em Lu Junchi…
Lu Junchi estrangulou Zhang Junzhi por trás. Ele não tinha muita força física sobrando. Ele não conseguia travar a garganta de Zhang Junzhi. Ele só conseguia segurar seu corpo com uma mão e o controlar com a outra, impedindo-o de mirar e atirar.
“Poeta, não lute mais, você deveria ter morrido há dois anos.” Zhang Junzhi sorriu ferozmente e olhou para Su Hui na frente dele, vendo que era apenas uma questão de tempo até que ele viesse se livrar da pessoa nas costas dele.
“Outros desmaiaram, você agora é um aleijado, você não pode ver claramente, você não pode ouvir claramente, você não é meu oponente de jeito nenhum! Droga, você não tem medo de ferir acidentalmente esses policiais e pessoas inocentes?!” Zhang Junzhi sorriu.
A vigilância aqui foi desligada e o alarme de incêndio interrompeu apenas ligeiramente o ritmo.
As pessoas de fora não se apressarão tão rapidamente.
Depois que essas pessoas fossem confirmadas como mortas, ele e seus companheiros abririam a porta e sairiam do elevador, tudo no andar de cima desapareceria logo sem deixar rastros.
De acordo com o plano, este caso será assumido por outras pessoas, desde que os investigadores sejam substituídos por seu pessoal, a verdade pode ser ocultada.
Ninguém jamais saberá o segredo daquele ano novamente…
Enquanto Zhang Junzhi estava pensando, ele desesperadamente batia Lu Junchi contra a parede atrás dele, tentando se livrar dele.
Com um estrondo, o corpo de Lu Junchi atingiu a parede novamente. Zhang Junzhi era alto e ligeiramente gordo, e todo o seu corpo o esmagou. Sob forte pressão, Lu Junchi sentiu como se seus órgãos internos estivessem sendo esmagados e abriu a boca para sufocar um bocado de sangue.
Mas pelo contrário, o cheiro de sangue o estimulou e tornou sua consciência mais clara. Ele segurou Zhang Junzhi com força, sem vontade de o soltar, mesmo que ele morresse aqui hoje, contanto que Su Hui pudesse estar seguro…
Su Hui respirou levemente, abaixou os cílios por um momento, depois olhou para cima.
O oxigênio no tanque estava acabando e ele podia sentir a urgência do tempo.
Zhang Junzhi e Lu Junchi ainda estavam lutando e, por um momento, a figura de Zhang Junzhi bloqueou a luz no corredor e quase bloqueou todo o corpo de Lu Junchi.
É agora…
Su Hui respirou fundo, largou o cilindro de oxigênio e ergueu a arma na mão.
O pequeno cilindro de oxigênio estava esgotado e ele finalmente não teve que decidir quem salvar com o último pedaço de oxigênio.
Após o Caso Areia Fina, ele não conseguiu enxergar com clareza por muito tempo por causa da congestão em seu cérebro que oprimia o nervo óptico, mas essa situação melhorou um pouco recentemente.
Pelo menos agora, a esta distância, ele pode ver a figura nebulosa à sua frente e distinguir seu contorno.
Su Hui prendeu a respiração e tentou equilibrar os braços. Ele se lembrou dos fundamentos do movimento que Lu Junchi lhe ensinou antes…
Naquele momento, ele parecia estar parado atrás dele, enfrentando o assassino com ele.
Su Hui atirou sem hesitar, puxando o gatilho continuamente.
Houve tiros aleatórios no corredor.
Bang bang bang bang…
O recuo foi transmitido pelo braço, causando uma leve dor no peito, e a bala perfurou o ar.
A figura à sua frente tremeu e caiu no chão. Lu Junchi soltou sua mão e, finalmente, não foi mais contido por ele.
Acertou, deveria ter acertado…
O doce cheiro de clorofórmio se misturou ao cheiro de sangue.
Su Hui sentiu que seu coração pendurado finalmente caiu.
Mas no segundo seguinte, ele ouviu Lu Junchi chamando seu nome: “Su Hui!”
Desde que Su Hui o conhecia, ele nunca pareceu tão perturbado quanto naquele momento, e até sua voz mudou.
Lu Junchi correu e ficou na frente dele. Com um estrondo, outra bala atingiu seu ombro esquerdo e o sangue espirrou na bochecha pálida e bonita de Su Hui.
Su Hui estendeu a mão surpreso, tentando agarrar Lu Junchi. Então ele sentiu uma dor explodir em seu corpo, seu corpo tremeu e ele abaixou a cabeça lentamente em descrença.
Ele viu sangue fluindo de seu peito e abdome inferior, e flores vermelhas desabrocharam na camisa branca, e a dor finalmente rolou.
Su Hui percebeu que quando atirou em Zhang Junzhi agora, o jovem assassino que caiu no chão também atirou…
Os dois primeiros tiros o atingiram e Lu Junchi bloqueou o terceiro tiro para ele.
Lu Junchi pegou a arma na mão de Su Hui com a mão direita, virou-se e atirou, acertando o homem.
Então ele abraçou Su Hui que estava caindo lentamente.
Comentários no capítulo "Capítulo 144"
COMENTÁRIOS
Capítulo 144
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Notes
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...
-
História Extra - Roteiro de Assassinato
-
-
História Secundária - Casa Infernal
-
-
História Extra: Véspera de Natal
-
-
Caso Extra - Cidade Solitária
-
-
Volume Final - Origens do Mal
-
-
Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
-
-
Volume 5 - Espécime de Borboleta
-
-
Volume 4 - Jogo de Matar
-
-
Volume 3 - Inferno Branco Puro
-
-
Volume 2 - Enviando Propostas
-
-
Volume1 - O Açougueiro da Cidade
-