Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 146

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 146
Anterior
🟡 Em breve

O incidente do gás clorofórmio chamou a atenção da Secretaria Geral de Huadu e até mesmo da alta administração.

 

Um tanto ironicamente, neste incidente com gás clorofórmio, as únicas vítimas foram Zhang Junzhi e seu assistente, provavelmente quando ele estava preparando o plano, ele não esperava que estivesse cavando sua própria cova com suas próprias mãos.

 

Após o incidente, a polícia encontrou um dos últimos e-mails de Yang Yuqing em seu computador.

 

Yang Yuqing não tem nenhuma impressão sobre este incidente, e o e-mail pode ter sido forjado por Zhang Junzhi.

 

Ao interrogar Yang Yuqing e vasculhar a misteriosa base no andar de cima, a polícia descobriu alguns materiais e vestígios deixados por Zhang Junzhi e encontrou muitas pistas.

 

Após meio mês de recuperação, Su Hui voltou à Unidade de Crimes Graves assim que recebeu alta do hospital.

 

Durante esse período, a recuperação de Lu Junchi foi relativamente boa. A maioria dos ferimentos de Xing Yunhai também cicatrizou, apenas a fratura em sua perna ainda não tinha cicatrizado e ele já podia se mover em uma cadeira de rodas. Yao Fei ainda contava com a Secretaria Geral, alegando que o caso ainda não tinha sido resolvido. Ao saber que Su Hui teve alta do hospital, Tao Lizhi também saiu da equipe de revisão e foi ao escritório da Unidade de Crimes Graves.

 

Os quatro finalmente se juntaram, mas desta vez foi diferente de muitos anos atrás – no início estavam separados pela internet, mas agora estavam sentados frente a frente.

 

Havia outro, Lu Junchi, ao lado da mesa.

 

A primeira coisa que eles fizeram foi revisar todas as informações que possuíam atualmente.

 

A escrita de Tao Lizhi no quadro é a mais organizada.

 

Ela limpou um quadro branco e começou a fazer anotações.

 

Após uma lesão grave, o pulso de Su Hui ficou mais fino, mas seus olhos estavam mais tenazes e calmos.

 

Nesse momento, ele segurou sua bengala e organizou seus pensamentos: “Agora podemos separar algumas informações conhecidas por meio de muitas confissões e várias pistas. Zhang Junzhi é uma das figuras muito importantes. Vinte anos atrás, ele o vice-Chefe Wang, que era apenas o capitão da equipe de investigação criminal, se conheciam e se prepararam juntos para abrir o Instituto de Pesquisa 372.”

 

Tao Lizhi colou os nomes e as fotos dessas duas pessoas no centro do quadro branco.

 

“Através do Instituto de Pesquisa, eles fizeram uma triagem psicológica para adolescentes e crianças da cidade, marcaram os anormais e pediram que eles visitassem regularmente. Ao mesmo tempo, eles receberam algumas pessoas que não eram normais e as pessoas espalharam boca a boca. Pensem disso como uma clínica psicológica gratuita.”

 

“O Instituto de Pesquisa usava um antigo prédio de fábrica reformado e empregava jovens estudantes, incluindo a irmã de An Yuci, An Wanhe. Também havia alguns recrutadores temporários, sem seguro ou contratos assinados, como o Tio Pang, o zelador e alguns funcionários da limpeza. Todo o pessoal de serviço não trabalhava lá mais de um ano e seria demitido em poucos meses. Eles também recrutariam temporariamente alguns alunos para participar de testes psicológicos.”

 

“Durante este período, muitas pessoas estiveram neste instituto de pesquisa, como Xie Qiu, Song Lanen, Fu Yunchu, Qin Yongchen, Chen Xuexian, etc. Mas durante este período, o que eles fizeram não foi tratamento, mas observação e estimulação. Eles observavam o estado psicológico dessas pessoas, faziam retornos regulares, estimulavam e orientavam suas mudanças psicológicas. O objetivo era usar essas pessoas no futuro…”

 

Na sala de reuniões, o sol brilhava, o rosto delicado de Su Hui estava pálido e calmo, sua voz era um pouco baixa e rouca, os outros ouviam pacientemente – apenas sua voz estava na sala de reuniões e havia o som de marcadores esfregando contra o quadro branco.

 

Os dedos de Su Hui acariciaram a cabeça do gato na bengala.

 

“Dez anos atrás, eles iniciaram um incêndio, destruíram os materiais e fizeram o possível para eliminar os vestígios do instituto de pesquisa e desapareceram. Acho que o vice-Chefe Wang usou sua autoridade para ocultar as informações posteriores e eliminou todas as informações relacionadas.”

 

“Então An Wanhe, um membro do instituto de pesquisa, cometeu suicídio, e seu irmão mais novo, An Yuci, foi usado por Zhang Junzhi.”

 

“Zhang Junzhi construiu uma clínica e a alugou para Yang Yuqing, para vigiar e monitorar a situação na clínica no andar de cima. Conhecer a situação dos policiais permitirá que eles saibam mais sobre a situação da Secretaria Geral.”

 

“Então, eles começaram a contatar essas pessoas e usar seus registros no instituto como ameaças, aliadas à tentação do dinheiro, para induzir essas pessoas a cometerem crimes.”

 

“Quatro anos atrás, o Professor Yu descobriu o comportamento dessas pessoas e investigou a existência do Instituto de Pesquisa 372, e foi morto e silenciado por essas pessoas.”

 

“Depois que a Unidade de Análise Comportamental foi estabelecida, a outra parte deliberadamente arranjou o Caso Areia Fina, o que levou à dissolução da Unidade de Análise Comportamental.”

 

“Agora, dois anos depois, o Caso Areia Fina foi retomado e o vice-Chefe Wang cometeu suicídio com medo do crime.”

 

“Para evitar que a polícia investigasse, Zhang Junzhi usou Yang Yuqing para executar o Caso do Gás Clorofórmio.”

 

Tudo foi organizado tendo o tempo como nó, e uma pilha de crimes foi registrada.

 

Enquanto Su Hui falava, Tao Lizhi registrava.

 

Logo, um grande quadro branco foi preenchido com eventos relacionados à esquerda e personagens relacionados e casos correspondentes à direita.

 

Todo o quadro branco ficou densamente compactado.

 

Depois que Tao Lizhi terminou de escrever, Lu Junchi perguntou: “O que mais vocês pensam sobre o caso?”

 

Xing Yunhai pensou por um momento e perguntou: “Qual é o motivo do crime de Zhang Junzhi?”

 

Zhang Junzhi é um professor de psicologia. Mesmo que ele tome esses criminosos como objetos de pesquisa, é difícil explicar por que ele ficou tão louco no final.

 

Su Hui respondeu: “Na minha análise, primeiro, ele tem medo de que o assunto 372 se torne público. Eles devem ter feito algo no Instituto de Pesquisa 372 naquela época que não pode ser tornado público e deve ser mantido em segredo. Uma vez que essas coisas sejam descobertas, a publicidade arruinará sua reputação. Portanto, todos aqueles que tentarem descobrir essa história se tornarão seus alvos. Quanto ao segundo ponto, acho que ele está cooperando com o vice-Chefe Wang para obter lucros por meio de várias operações ilegais.”

 

Yao Fei acenou com a cabeça: “Verifiquei o registro de promoção do vice-Chefe Wang, ele foi promovido corretamente, mas agora voltei e verifiquei, e descobri que alguns dos suspeitos nos casos se encaixavam nas características pessoais do Instituto de Pesquisa…”

 

Tao Lizhi entendeu quando ouviu isso e franziu a testa: “Quer dizer, essas duas pessoas estão cooperando. Zhang Junzhi perverteu informações em suas mãos para guiar essas pessoas a cometer crimes. Eles podem designar o alvo do assassinato e, em seguida, o Vice-Chefe Wang, com condições únicas, pode pegar os criminosos. Desta forma, o Vice-Chefe Wang será promovido e eles o usarão para obter lucros…”

 

Esses assassinos, como as feras que eles mantêm em gaiolas, vão soltar um em um determinado momento, matar a fera e se tornar heróis que todos admiram.

 

A expressão de Yao Fei era séria: “Acho que Zhang Junzhi pode ser uma pessoa importante, e o vice-Chefe Wang cometeu suicídio com medo do crime, mas não acho que essas duas pessoas estejam nos bastidores. Além de outras coisas, elas não são o suficiente para encobrir a existência do Instituto de Pesquisa 372 e a morte do professor Yu.”

 

Su Hui assentiu levemente, o que era quase consistente com sua dedução, então, na clínica psicológica, ele fez um julgamento sobre Zhang Junzhi.

 

Su Hui disse: “Há outro ponto muito importante. A bomba que Song Lanen fez por último ainda não foi encontrada.”

 

Embora ele não soubesse por que não houve explosão antes, estava claro que o assunto ainda não havia terminado.

 

Várias pessoas estavam discutindo aqui quando a porta da sala de reuniões da Unidade de Crimes Graves foi aberta e o Chefe Tan apareceu do lado de fora da porta.

 

Ele olhou para dentro e disse: “Está lotado hoje, todos vocês estão aqui.”

 

Lu Junchi se levantou apressadamente e empurrou uma cadeira para o Chefe Tan, então virou a cabeça e saiu para pedir a Qiao Ze que servisse uma xícara de chá para o Chefe Tan.

 

O Chefe Tan segurou sua mão: “Não há necessidade de chá. Acabei de voltar de uma reunião na província.”

 

O coração de Lu Junchi se moveu levemente e ele perguntou: “O Chefe tem alguma instrução?”

 

O Chefe Tan sorriu ironicamente: “Na reunião, alguém me perguntou – quando o caso 372 será encerrado? Preciso de ajuda?”

 

Depois de ouvir isso, todos ficaram em silêncio.

 

Agora, eles reuniram uma grande quantidade de evidências e esclareceram a verdade do caso, mas parece que ainda estão a um passo de encerrar o caso.

 

É este passo, e dá-lo é vitória.

 

Mas agora, alguém está pedindo que o caso seja encerrado. Alguém queria tirar o caso deles.

 

Tao Lizhi abaixou a cabeça e não falou.

 

Yao Fei estava um pouco nervoso e a caneta girando em sua mão caiu no chão.

 

Xing Yunhai também franziu a testa com firmeza.

 

O Chefe Tan continuou: “Ouvi muitas objeções ultimamente. Algumas pessoas dizem que este caso é muito grande. Retirar a cenoura, trazer a lama e como limpar a bagunça que se segue. Algumas pessoas dizem que algumas coisas não devem ser mexidas. Só então você pode viver mais. Algumas pessoas disseram que o caso foi resolvido e nada pode ser encontrado se você continuar investigando. Algumas das pessoas acima querem descer para colher pêssegos, e algumas pessoas querem se acalmar e não deixar dar uma olhada.”

 

Eles não podem e não se atrevem a assumir se este caso ainda está relacionado a um nível superior e quanto isso envolverá…

 

Su Hui chamou: “Chefe Tan…” Sua voz estava um pouco rouca.

 

Pressão dos líderes e oposição dos colegas, eles podem imaginar o quão pesado é o fardo para o Chefe Tan.

 

Todos os olhos estavam no Chefe Tan.

 

Então, o que eles devem fazer agora?

 

Verificar ou parar?

 

O Chefe Tan suspirou e disse: “Não é que eu não tenha cometido erros. Ordenei que o Caso Areia Fina fosse temporariamente fechado há dois anos e quase causou uma catástrofe… Sou um velho meio teimoso. Ainda acredito na justiça.”

 

“Acho que o que ouço aqui agora apenas mostra que algumas pessoas começaram a ter medo.” O Chefe Tan levantou a cabeça neste ponto, olhou para vários de seus subordinados com olhos firmes: “Então desta vez, direi ao líder que, por causa desse caso, muitas pessoas morreram, e devo dar uma explicação a essas almas. Ainda há dúvidas e problemas neste caso, mas acredito que possa ser resolvido no âmbito do nosso trabalho. Meu velho está nessa posição Um dia, este caso será investigado até o fim!”

 

“Eu não posso fazer muito.” O Chefe Tan se levantou e deu um tapinha no ombro de Lu Junchi, “vou esperar o dia em que a verdade será revelada.”

 

Tal passagem é mais comovente do que qualquer quantidade de apoio leve e aplausos.

 

Lu Junchi disse: “Obrigado Chefe Tan.”

 

A partir desse dia, além de lidar com os casos diários, toda a Unidade de Crimes Graves, juntamente com vários profilers, fez o possível para encontrar a resposta final para o 372.

 

Eles continuaram coletando todos os tipos de informações e depois discutiram e deduziram repetidamente.

 

Zhang Junzhi e o vice-Chefe Wang já expuseram suas identidades. Além dessas pessoas que são os mentores por trás das cenas, quem mais está lá?

 

Com quem mais eles estiveram em contato?

 

No incêndio de dez anos atrás, a outra parte destruiu a maior parte dos materiais.

 

Depois disso, testemunhas, evidências físicas e todas as informações relevantes desapareceram uma a uma.

 

O tempo é o maior obstáculo à sua frente e eles não podem dedicar todas as suas forças policiais de elite a este caso.

 

Quando não há mais evidências e as memórias das pessoas desaparecem gradualmente, onde mais podem encontrar o verdadeiro culpado nos bastidores?

 

Era um momento difícil, e todos estavam fazendo o possível para descobrir o verdadeiro culpado nos bastidores daquele objetivo comum, sem deixar nenhuma pista.

 

Embora houvesse apenas algum progresso fragmentado todos os dias, as informações são como gotas de água, pingando e convergindo gradualmente, elas podem penetrar na ardósia.

 

O verdadeiro culpado nos bastidores parecia desaparecer e se esconder.

 

Mas por mais perfeito que seja o plano, haverá brechas e até a astuta raposa mostrará o rabo.

 

Como a pessoa nos bastidores, ele deve ter suas obsessões e razões para seus crimes.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Entrando no final do ano, o clima está ficando mais frio.

 

Em casa, em Huadu, Su Hui olhou para o quebra-cabeça à sua frente, juntou a última peça e todo o quebra-cabeça se tornou uma peça inteira novamente.

 

Esta não é a primeira vez que ele completou este quebra-cabeça. No último meio mês, ele o fez repetidamente.

 

Lu Junchi finalmente entendeu o que Su Hui disse a ele naquela época, que esse quebra-cabeça não tem limites nem imagem fixa.

 

O quebra-cabeça pode continuar indefinidamente e, se você quiser, parece nunca terminar.

 

Mas agora, Su Hui sentiu que havia montado uma bela imagem.

 

Depois de repetidos escrutínios, é quase perfeito.

 

Ele colou a parte de trás do quebra-cabeça e o colocou numa moldura.

 

Lu Junchi o ajudou a fechar o quebra-cabeça e depois o ajudou a pendurá-lo na parede do quarto. Ele perguntou a Su Hui: “Você está pronto para montar um novo quebra-cabeça?”

 

Durante esse tempo, Su Hui não recebeu novos mensageiros.

 

Su Hui olhou para o quebra-cabeça na parede, que era um vasto universo.

 

No céu roxo profundo, as estrelas são pontilhadas de brilho.

 

Ele disse suavemente: “Não, os quebra-cabeças nos quais estou interessado foram concluídos. Sinto que recolhi todo o passado. Talvez, se houver bons quebra-cabeças no mercado no futuro, eu tente novamente. Mas por enquanto, já é o suficiente.”

 

Depois que ele terminou de falar, ele agarrou a mão de Lu Junchi.

 

A mão de Lu Junchi é muito quente, enquanto ele a segura, ele pode tirar força dela.

 

A noite escura estava silenciosa, e toda a cidade estava quieta, como se existissem apenas os dois.

 

Sob a luz, Lu Junchi abaixou a cabeça e beijou Su Hui levemente.

 

Tudo está prestes a acabar.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

No final de dezembro, agora é inverno, o clima está ficando mais frio e o céu está ficando mais escuro mais cedo.

 

O final de cada ano é o momento mais movimentado para que todos possam resumir o trabalho do ano anterior e fazer arranjos de trabalho para o novo ano.

 

A Secretaria Geral não foge à regra: há reuniões sem fim, relatórios sem fim, PPTs sem fim.

 

Todos os anos, nesta época, as quatro províncias próximas e uma cidade realizarão o inventário de fim de ano juntas, realizarão conferências de recomendação de heróis e vários prêmios.

 

Este ano, a reunião de intercâmbio de segurança pública nas províncias e cidades próximas foi selecionada para ser realizada em Huadu.

 

Desde muito cedo, a Secretaria geral começou a selecionar, organizar o local e convidar os participantes.

 

Os vários prêmios concedidos na reunião não são apenas para o pessoal da linha de frente e policiais de base, mas também para o pessoal de logística, medicina legal, exame físico e pessoal técnico.

 

Esta conferência de segurança pública também é considerada um grande evento, muitas pessoas já definiram seus horários e se preparam para vir a Huadu.

 

De acordo com a prática dos anos anteriores, alguns prêmios importantes não são anunciados até o mesmo dia, mas desta vez é diferente: com três dias de antecedência, a lista de vencedores foi divulgada na intranet de segurança pública.

 

Entre eles, está o nome de Su Hui.

 

E era um grande final na tarde do último dia.

 

Não houve objeção dentro da Secretaria Geral de Huadu a este prêmio, mas pessoas do sistema de segurança pública em outras províncias e cidades se interessaram e vieram perguntar quem era Su Hui.

 

Eles logo descobriram que Su Hui era aluno de Weng Yuhua.

 

Weng Yuhua e Sui Liangyi, dois especialistas em perfis de psicologia criminal, já haviam agendado para participar desta reunião. Eles ganharam um pequeno prêmio, mas pareciam estar concorrendo com Su Hui.

 

Antes da reunião, muitas pessoas compareceram à Unidade de Crimes Graves para dar os parabéns a Su Hui.

 

Lu Junchi ajudou Su Hui a explicar: “Foi o Chefe Tan quem ajudou a escolher. Os líderes acima leram as informações e decidiram sobre os prêmios. O Professor Su não presta muita atenção a isso.”

 

Mas isso ainda não acabou, um dia antes da reunião, o Diário Legal de Huadu publicou uma entrevista exclusiva sobre Su Hui.

 

A entrevista é muito densa, usando mais de uma dúzia de painéis, o que parece ser uma resposta à premiação de Su Hui.

 

Um profiler genial, um jovem policial notável, o mais excelente retratista da psicologia criminal, que pode penetrar diretamente na mente dos criminosos, resolveu uma série de casos importantes, resolveu ameaças difíceis, confrontou criminosos muitas vezes e desconsiderou a vida e a morte várias vezes…

 

Toda a notícia não apenas revelou a identidade de Su Hui, mas também publicou alguns casos que Su Hui resolveu, bem como muitas ações.

 

Deixar as pessoas saberem melhor sobre este especialista em análise de comportamento que é bonito e fraco na aparência, mas sólido no coração.

 

Por um tempo, com a glória adicionada, pode-se dizer que Su Hui é infinitamente belo, ainda mais admirado do que quando ele era o Poeta disfarçado.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Em um piscar de olhos, a conferência de intercâmbio começou oficialmente, e o bufê, a acomodação e a realização de toda a conferência foram organizados no Centro de Convenções de Huadu.

 

No dia da cerimônia de premiação final, a programação foi alinhada por um dia inteiro.

 

Durante o ensaio da manhã, Su Hui chegou primeiro e Lu Junchi o seguiu cinco passos atrás.

 

No local, Lu Junchi podia ouvir aquelas pessoas sussurrando.

 

“Esse é Su Hui. Ele parece suave e gentil. Em uma idade tão jovem, eu não esperava que tivesse tal conquista.”

 

“Ele parece muito mais bonito do que eu imaginava.”

 

“Este Consultor Su pode ser considerado o próprio filho do Chefe Tan, certo?”

 

“Isso é porque eles têm talentos e aprendizado reais. Olhe para os principais casos nos relatórios, e algum deles não é qualificado?”

 

“Sim, entre outras coisas, este caso de gás venenoso é um mérito pessoal de primeira classe.”

 

Su Hui está vestindo um uniforme da polícia hoje, com um cinto amarrado na cintura. De lado, a cintura parece flexível, mas de trás parece insuportável. Sua saúde melhorou recentemente, e ele foi levado por Lu Junchi para começar a se exercitar. Embora ele ainda fosse muito magro, sua tez estava muito melhor.

 

Su Hui chegou à frente do palco, bem a tempo de ver Weng Yuhua sentado em uma cadeira de rodas, Sui Liangyi em pé atrás dele e empurrando lentamente, conversando com a equipe e esperando o discurso do prêmio.

 

Em relação à entrega do prêmio, eles praticaram repetidamente.

 

Su Hui se aproximou para chamar o Professor e disse: “Há quanto tempo.”

 

Então ele se virou para Sui Liangyi, que estava ao lado, e cumprimentou o Professor Sui.

Comentários no capítulo "Capítulo 146"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 146
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?