Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 147

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 147
Anterior
🟡 Em breve

Quando estávamos na escola, Weng Yuhua costumava ser muito gentil com Su Hui.

 

Alguns anos atrás, não havia um departamento especial de psicologia criminal na China, e o curso de psicologia criminal foi criado apenas como um curso auxiliar da academia criminal. Weng Yuhua ensinava o curso de psicologia criminal. Ele tinha uma boa compreensão da história relevante em casa e no exterior, e também tem muitas opiniões originais em aspectos acadêmicos.

 

Durante a faculdade, Weng Yuhua sempre cuidou bem de Su Hui e também tinha a intenção de o cultivar.

 

Ele levou Su Hui a publicar seu primeiro artigo em uma revista central, introduzindo-o no círculo acadêmico relevante.

 

Mais tarde, Su Hui naturalmente escolheu ser um estudante de pós-graduação de Weng Yuhua. Ele concluiu seus estudos de pós-graduação dois anos antes do previsto e, quando estava prestes a se formar, o Professor Weng perguntou a Su Hui se ele gostaria de permanecer na escola para lecionar.

 

Naquela época, Su Hui ansiava por aplicar o que havia aprendido e queria ir para a linha de frente. O Professor Weng não o impediu e apoiou sua escolha de entrar na delegacia.

 

Quando Su Hui estava prestes a se formar, vários lugares ofereceram ramos de oliveira para ele, e alguns deles ofereceram salários mais altos do que Huadu. Depois que Su Hui e Yu Yan se encontraram duas vezes, ele finalmente escolheu trabalhar em Huadu.

 

Quando professores e alunos se separaram, muitos anos se passaram.

 

Agora que se encontraram novamente, já se passou muito tempo e as coisas mudaram.

 

Nos últimos anos, Su Hui também ouviu algumas notícias sobre o Professor. Weng.

 

A esposa do professor Weng faleceu há três anos.

 

Desde que Weng Yuhua sofreu um derrame meio ano atrás, suas pernas e pés não têm sido muito flexíveis. Desde então, ele depende de uma cadeira de rodas para ir para eventos importantes. O júnior de Weng Yuhua, Sui Liangyi, cuidou bem dele e esteve ao seu lado o tempo todo. Os dois não são apenas irmãos, parceiros de trabalho, mas também amigos na vida, eles se ajudaram muito até agora.

 

“O Professor Su também está aqui para o ensaio?” Vendo Su Hui, Sui Liangyi sorriu, abaixou a cabeça e disse a Weng Yuhua: “Olhe, nós dois trabalhamos duro a vida toda e, no final, você ainda é o aprendiz que luta pelo sucesso. Psicologia criminal e prática de investigação criminal combinadas, ele resolveu repetidamente casos sérios e importantes e pode até obter recompensas nas quais nem ousávamos pensar naquela época.”

 

Su Hui percebeu que Sui Liangyi tinha algumas reclamações sobre os resultados deste prêmio.

 

Ele ganhou o prêmio que anciãos como eles ainda não haviam ganhado.

 

Weng Yuhua não parecia muito bem e estava um pouco cansado. Ele disse: “As ondas atrás do rio Yangtze impulsionam as ondas à frente. Essa é a verdade desde os tempos antigos. Su Hui sempre foi meu orgulhoso discípulo.”

 

Então ele virou a cabeça para olhar para Su Hui, como se explicasse para Sui Liangyi: “Su Hui, você fez essas coisas, resolveu tantos casos e suportou muitas dificuldades, então você deve ser recompensado assim. Seu tio está fazendo isso por você e está muito feliz.”

 

“Obrigado, Professor Sui, obrigado Professor Weng.” Su Hui disse enquanto pegava uma pequena caixa, “Professor Weng, não tive tempo de comparecer ao seu aniversário de 60 anos este ano, então comprei um pequeno presente para você. Vou esperar até depois da cerimônia de premiação, gostaria de convidar vocês para uma refeição.”

 

Sui Liangyi tomou a iniciativa de ajudar a pegar a pequena caixa e a colocar nas mãos de Weng Yuhua.

 

Weng Yuhua abriu e descobriu que era um pequeno e requintado prendedor de gravata. Pode-se ver que era um ornamento de ouro e o material era muito bom.

 

Seu coração disparou, e ele estendeu a mão para pegar o prendedor de gravata e o colocar.

 

Weng Yuhua levantou a cabeça e disse para Su Hui: “Aceito o presente, obrigado. Mas temos que voltar hoje, então não vamos jantar com você. Vamos esperar a próxima oportunidade.”

 

Parecia que eles iriam embora depois de terminar a sessão.

 

Su Hui não forçou, conversou com eles mais algumas palavras, virou-se e saiu.

 

Sui Liangyi empurrou Weng Yuhua e caminhou pelo local. Como a cerimônia ainda não havia começado oficialmente, muitas pessoas ainda estavam conversando.

 

O apresentador no palco ensaiou o discurso do prêmio: “Com suas excelentes habilidades de criação de perfis criminais, por meio de raciocínio meticuloso e coleta de evidências, ele resolveu repetidamente casos importantes e levou criminosos à justiça, especialmente neste ano…”

 

Ao ouvir isso, um sorriso de escárnio apareceu no canto da boca de Sui Liangyi: “Seu bom aprendiz…”

 

Weng Yuhua abaixou a cabeça e sussurrou: “Ele também está cumprindo seu dever.”

 

Não muito longe, o Chefe Tan também estava conversando com os líderes presentes, e alguém lhe perguntou: “Chefe Tan, você ainda está investigando esse caso?”

 

O Chefe Tan suspirou: “Falando neste caso, felizmente, o Professor Su está em nosso escritório. Com seus esforços, acredito que seremos capazes de descobrir a verdade em breve e chegar ao fundo dela.”

 

“Ei, o Consultor Su é realmente excelente. Mas desta vez realmente se arrastou por um tempo. Você não vai solicitar assistência especializada do governo provincial?”

 

O Chefe Tan olhou não muito longe, acenou com a mão e disse: “Embora os especialistas do departamento provincial sejam muito capazes, eles não conhecem a situação em Huadu. Vamos fazer isso nós mesmos. Depois de tanto tempo, o trabalho de detecção é ainda um pouco difícil. Sim, o verdadeiro culpado nos bastidores ainda não foi encontrado, mas é apenas uma questão de tempo…”

 

Sui Liangyi empurrou Weng Yuhua, passou silenciosamente, sentou-se na primeira fila à direita e começou a cumprimentar os outros líderes presentes na reunião.

 

Logo, todo o processo foi concluído e, quando chegou a hora, os líderes tomaram seus lugares e a reunião foi aberta oficialmente.

 

A reunião começou com os discursos dos líderes.

 

Em seguida, os dirigentes de cada Secretaria Geral fizeram um resumo.

 

Na hora da premiação, os vencedores subiram ao palco um a um.

 

Depois de duas horas, a reunião finalmente chegou ao fim.

 

Depois que Sui Liangyi terminou de ganhar o prêmio, ele empurrou Weng Yuhua para cumprimentar os líderes na primeira fila e depois saiu.

 

Na fila de trás, Su Hui e Lu Junchi se entreolharam, e Lu Junchi também saiu de cena.

 

A premiação de Su Hui foi na segunda metade da sessão, e houve um intervalo de meia hora na organização da reunião.

 

Sui Liangyi empurrou Weng Yuhua para fora, entregou-lhe uma bengala para segurar na mão, colocou a cadeira de rodas dobrável no porta-malas do carro e o levou para os arredores de Huadu.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

Weng Yuhua olhou para o prendedor de gravata que Su Hui deu a ele, preso em sua gravata.

 

Naquela época, sua esposa sempre o lembrava de carregar essa coisinha. Segundo ela, o prendedor de gravata é a alma da gravata, e só fica bem quando usado.

 

Uma vez que ele esqueceu, Madame até pegou um táxi para o local, Su Hui estava lá naquele momento, observando o casal ajustar seus laços.

 

Num piscar de olhos, tantos anos se passaram.

 

Agora que seu amor faleceu há três anos, ele sempre se esquece desses detalhes, mas Su Hui ainda se lembra deles.

 

O carro parou de repente.

 

Sui Liangyi saiu do carro, abriu a porta, puxou Weng Yuhua para fora do carro e o ajudou a sentar no banco à beira do rio.

 

Weng Yuhua franziu a testa e olhou para cima. Este é um rio isolado, que parece familiar.

 

Sui Liangyi disse: “Irmão mais velho, você ainda reconhece onde é isso?”

 

Weng Yuhua levantou a cabeça para identificar por um tempo, os arredores haviam mudado muito, mas ele ainda o reconheceu, este é o antigo local do 372.

 

Ele ajeitou os óculos: “Sim. Nós tomávamos decisões aqui quando éramos jovens.”

 

Para ele, era uma memória ruim.

 

Vinte anos atrás, a reunião sumária de segurança pública daquele ano também foi realizada em Huadu.

 

Weng Yuhua lembrou que a razão pela qual ele quis construir o Instituto de Pesquisas Psicológicas 372 foi porque na reunião sumária, como consultor da polícia, ele fez um resumo do trabalho e uma apresentação para todos os líderes.

 

Naquela época, ele estava apaixonado, mas o público abaixo estava em silêncio.

 

Ao final, o líder disse a ele uma frase leve: “Yuhua, seu trabalho está indo muito bem e também o apoio a fazer essas pesquisas teóricas emergentes, mas o que você disse não é suportado por dados e exemplos. Não há resultados a apresentar. Espero que você possa colocar tudo em prática.”

 

As pessoas abaixo estavam falando sobre isso: “Esse conjunto de métodos é todo estrangeiro e será inaceitável na China.”

 

“A lei e a ordem no país são muito boas. Serial killers são raros.”

 

“O plano de prevenção que ele propôs custará muita mão de obra e recursos materiais, e não é necessário de forma alguma.”

 

“Esses estudos teóricos estão apenas no papel, só servem para dar palestras nas escolas, e não podem ser aplicados à realidade de forma alguma.”

 

“Sim, então seu consultor está apenas no nome, e a polícia abaixo não está disposta a cooperar.”

 

“É muito animado, mas não é prático. Aqueles velhos detetives do nosso departamento são muito melhores em resolver casos do que estes.”

 

O rosto de Weng Yuhua ficou cada vez mais pálido enquanto ele ouvia.

 

Seu coração batia rápido, como um trovão, e ele queria refutar as palavras dessas pessoas em voz alta, mas ficou sem jeito na frente do palco, incapaz de dizer qualquer coisa. Essa frase, como uma lâmina de gelo voando, extinguiu toda a luz em seu coração, e ele sentiu o sangue em seu corpo esfriar gradualmente.

 

Ele costumava estudar teorias relevantes tão desesperadamente, traduzir documentos relevantes e popularizar o conhecimento mais básico em várias conferências.

 

Ele começou do zero e foi um dos primeiros pesquisadores a estudar psicologia criminal, parecia estar enfrentando um deserto, carregando uma pesada responsabilidade e avançando com dificuldade.

 

Certa vez, ele imaginou que tudo floresceria e daria frutos, e a técnica de criação de perfis seria aplicada a todos os casos e desempenharia um papel importante.

 

Mas todos o olhavam com olhos perplexos e repulsivos, como se estivessem ouvindo as Mil e Uma Noites.

 

Isso é uma perda de tempo?

 

É sem sentido?

 

Realmente não precisamos fazer pesquisas relevantes?

 

Ele ensinou tantos alunos talentosos, mas eles só podiam mudar de emprego ou ir para o exterior para estudar mais e não conseguiam encontrar emprego na China.

 

Ele queria aconselhar os policiais, mas ninguém estava disposto a ouvir sua análise.

 

Weng Yuhua estava confuso.

 

Queria desistir?

 

Ou devia ignorar tudo isso e ser um bom homem que só diz a coisa certa?

 

Ele não se conforma, esse é o seu interesse, é a carreira que ele se preparou para dedicar toda a sua vida…

 

Ele já estava na casa dos quarenta, até onde ele podia ir nesta estrada?

 

Weng Yuhua respirou fundo.

 

Naquela época, ele cambaleou pelo palco e foi Sui Liangyi quem o apoiou.

 

“Essas pessoas não vão entender nossos esforços.” Sui Liangyi disse a ele: “Irmão, podemos provar nosso valor para eles.”

 

Weng Yuhua olhou para este júnior que havia escolhido o mesmo caminho que ele e sentiu uma forte ressonância.

 

Então ele foi iluminado.

 

Se não houver dados, eles virão contar os dados.

 

Se não houver exemplo, eles resolverão um caso um por um e estudarão um prisioneiro um a um.

 

Eles enfrentarão a multidão urbana e farão resumos técnicos para colocar essas teorias superficiais em realidade.

 

Com tantas pessoas na cidade, alguns deles serão assassinos em potencial.

 

Se eles conseguirem tirar essas pessoas antes do tempo, essa é a melhor maneira de provar que s mentes criminosas têm utilidade.

 

A ideia original foi apresentada por Weng Yuhua, mas o organizador específico foi Sui Liangyi. Ele rapidamente recrutou Wang Shaogu da Secretaria Geral de Huadu para os ajudar com o layout e também recrutou Zhang Junzhi, que também estudava psicologia, para fazer a operação real.

 

Eles selecionaram o local aqui, reconstruíram um prédio fabril em ruínas sem ninguém e o listaram como o Instituto de Pesquisa 372 com o número da rua e logo começaram a desenvolvê-lo.

 

A ideia original de Weng Yuhua era fazer conquistas para que estranhos soubessem, para que todos os tipos de processos pudessem ser simplificados… No início, o Instituto de Pesquisa 372 foi usado como uma reserva de dados criminológicos e uma agência de monitoramento psicológico foi estabelecida.

 

Então eles começaram a absorver fundos sociais para pesquisas sob o pretexto de pesquisas psicológicas.

 

Naquela época, com a ajuda do relacionamento de Wang Shaogu, eles conseguiram a cooperação da escola para realizar triagem psicológica para os alunos e registrar potenciais grupos de alto risco.

 

Weng Yuhua admitiu que eles estavam um pouco ansiosos pelo sucesso rápido e suas operações não eram padronizadas.

 

Mas ele não esperava que o que aconteceu depois…

 

Não há certo ou errado na ciência e na teoria, mas quando o operador tem o mal em seu coração, o desastre virá.

 

Weng Yuhua apertou sua bengala com força e, depois de vinte anos, ele gradualmente percebeu que suas escolhas naquela época haviam criado um enorme monstro.

 

Seu sucesso é baseado em uma vida após a outra.

 

Seus pés há muito estão manchados com o sangue de pessoas inocentes.

 

Estabelecer o Instituto de Pesquisa 372 é como abrir a caixa de Pandora.

 

A princípio, Weng Yuhua não sabia pessoalmente como essas pessoas faziam o instituto de pesquisa funcionar. Ele apenas obteve alguns dados e viu os materiais processados.

 

Mais tarde, quando descobriu que algo estava errado, Sui Liangyi disse a ele que apenas realizou algumas pesquisas psicológicas para tirar conclusões e dados, e não era recomendável tornar tudo público.

 

Ele acreditou na mentira de Sui Liangyi, pensando que o assunto não era sério.

 

Até que uma vez ele veio pessoalmente a Huadu, viu o instituto de pesquisa construído por seu irmão mais novo, viu os registros de teste do instituto de pesquisa e tomou conhecimento sobre as pessoas lá dentro…

 

Conhecendo os prós e os contras disso, Weng Yuhua ficou chocado.

 

Naquela época, o ambiente doméstico havia acabado de melhorar e a psicologia criminal ganhava cada vez mais atenção. Ele já havia se tornado famoso, publicado muitos artigos no país e no exterior e conquistado o apoio de muitos líderes.

 

Como especialista nessa área, ele começou a ter medo e começou a pensar em como lidar com o Instituto de Pesquisa 372.

 

Ele sabia que se o incidente 372 fosse exposto, ele não apenas cairia do altar e estaria sujeito a controvérsias, mas também seria punido e legalmente sancionado.

 

Nessa época, Sui Liangyi teve a ideia de usar o fogo para destruir todas as evidências relevantes e afirmou que Wang Shaogu apagaria todos os vestígios.

 

De forma estranha, ele concordou e até usou algumas de suas conexões para bloquear notícias relacionadas.

 

Mais tarde, porém, ele descobriu que em alguns casos envolvidos na investigação, Sui Liangyi sempre conseguia descobrir a verdade e obter as informações do criminoso rapidamente.

 

Foi só então que ele percebeu que ainda tinha contato com aquelas pessoas no instituto de pesquisas da época…

 

E tudo o que aconteceu no instituto de pesquisa não era tão simples quanto o que Sui Liangyi disse.

 

Ele já se tinha tornado cúmplice do mal.

 

Weng Yuhua sofreu, entrou em pânico, lutou, ajudou a esconder a verdade e tentou aniquilar tudo no passado por vários meios legais e ilegais. Ele não queria admitir que este era um desastre causado por sua ignorância.

 

No final, quando ele finalmente quis expor tudo isso, ele se tornou seu fantoche porque sua filha e sua própria vida foram ameaçadas por Sui Liangyi.

 

Quando descobriu, já havia mergulhado na escuridão e não poderia voltar atrás.

 

Weng Yuhua ficou sentado atordoado, enquanto Sui Liangyi pegou seu celular e sintonizou a cena da reunião.

 

Era a hora certa, e a parte seguinte seria a parte em que Su Hui receberia o prêmio.

 

Sui Liangyi encarou Su Hui na tela, ele subiu ao palco com uma bengala na mão e pegou o troféu do líder.

 

O apresentador disse a mesma retórica que ouviu antes…

 

A princípio, as sobrancelhas de Sui Liangyi estavam franzidas, mas depois relaxaram e os cantos de sua boca se contraíram levemente, esperando a próxima cena.

 

Nesse momento, um estrondo alto soou repentinamente e a câmera foi quebrada diretamente e caiu no chão.

 

O fogo começou, o prédio desabou, fumaça e poeira estavam por toda parte e a cena estava um caos.

 

A imagem não é mais visível, mas os gritos e pedidos socorro de alguém podem ser ouvidos.

 

“Professor Su!”

 

“Su Hui…”

 

“Ajudem!”

 

“Liguem para o número de emergência!”

 

Com o sorriso no rosto de Liangyi ficando cada vez maior, apreciando tudo, a pessoa que o deixava inquieto à noite, finalmente morreu.

 

Ao ouvir um barulho alto no vídeo, Weng Yuhua congelou por um momento.

 

Ele se libertou das memórias, levantou a cabeça e olhou para Sui Liangyi que ria histericamente: “Você ainda fez isso!”

 

Havia pessoas especiais e empresas responsáveis ​​pela segurança na reunião de segurança pública, mas para Sui Liangyi, que estava familiarizado com o local, teme que ele tenha organizado as pessoas para se misturar e fazer um arranjo enganoso.

 

Sui Liangyi bufou friamente: “Irmão mais velho, você me conhece bem.”

 

Ele o conhecia e sua crueldade, então ele devia fazer o possível para matar Su Hui.

 

Não apenas porque Su Hui poderia descobrir a verdade, mas também por causa do forte ciúme em seu coração.

 

Ciúme, um dos sete pecados originais do ser humano.

 

Para Sui Liangyi, o ciúme forte é como uma fera roendo carne e sangue, mordendo-o até sangrar o tempo todo, deixando-o louco.

 

Originalmente, após a morte de Zhang Junzhi, Sui Liangyi planejava se esconder em silêncio por um tempo, mas esses eventos recentes, esses elogios e prêmios para Su Hui, o tornaram incapaz de suportar por mais tempo.

 

Weng Yuhua abaixou a cabeça tristemente: “Você pensou que eu era melhor do que você, então você se aproximou de mim e me arruinou. Você pensou que Yu Yan era valioso, então pediu a alguém para o matar. Você obstruiu repetidamente os alunos e recém-chegados abaixo de você, não os deixando ter alguma chance de se destacar. Su Hui não morreu há dois anos, mas você fez isso de novo…”

 

O rosto de Sui Liangyi ficou feroz: ” Irmão mais velho, estou protegendo você e você está muito ciente de que, se mantiver seu orgulhoso discípulo, ele descobrirá toda a verdade mais cedo ou mais tarde. A polícia descobrirá que você fundou o Instituto de Pesquisa 372. Pelo bem da situação geral, todos aqueles que tentarem descobrir este assunto devem morrer! Só estaremos seguros quando ele morrer…”

 

Weng Yuhua sorriu ironicamente: “Você acha que a polícia vai acreditar que eu, um velho meio aleijado, estou dirigindo tudo nos bastidores?! Eu estava fazendo isso apenas para pesquisa acadêmica e tudo foi claramente feito por você. Se não fosse por sua causa, como o 372 poderia acontecer? Ele se desenvolveu no que é agora…”

 

Foi ele quem interpretou mal seu irmão mais novo. Ele traçou o perfil de tantos criminosos e escreveu tantos relatórios, mas não percebeu que as pessoas ao seu redor eram realmente as mais assustadoras e perigosas.

 

Depois de se dar bem por muitos anos, Weng Yuhua descobriu que seu irmão mais novo não tinha empatia humana, mas era bom em disfarces sutis.

 

Diante do assassino, ele mostrará ódio, e diante da vítima, mostrará arrependimento.

 

Mas tudo isso é atuação!

 

É tudo falsificado!

 

Ele tem uma forte capacidade de aprendizado e pode fingir chorar, fingir rir e fingir ser todas as emoções humanas.

 

Em sua comunicação habitual, ele impossibilitou que alguém visse algo anormal.

 

Mas em seu coração, ele não era movido por nada.

 

Ele poderia enxugar as lágrimas a qualquer momento, mostrando uma expressão fria.

 

Bom em se disfarçar, entendendo os da mesma espécie, com maus pensamentos no coração.

 

Ele é um demônio mais terrível do que aqueles assassinos com facas e revólveres!

 

Sui Liangyi disse: “Não se preocupe, encontrarei uma solução.”

 

As mãos de Weng Yuhua estavam frias: “Agora, tanto Wang Shaogu quanto Zhang Junzhi estão mortos! O que você vai fazer a seguir?”

 

Os responsáveis ​​se foram, e a polícia os encontrará em breve, e essas coisas serão expostas em breve.

 

“Mas irmão mais velho, você ainda está aí…” Sui Liangyi disse com um sorriso.

 

Weng Yuhua disse trêmulo: “Você… você não tem medo de que eu conte à polícia o que você fez?”

 

Sui Liangyi disse: “Irmão, se você quisesse expor esse assunto, você o teria dito há muito tempo e não deixaria o assunto se desenvolver até este ponto. Você também não esclareceu muitas teorias por meio desses resultados experimentais? Você também não gostou do dinheiro roubado e dos bônus, que melhoraram seu status no círculo policial? Você fundou o 372 naquela época, mas agora algo está errado, se você quer morrer, quem você acha que vai morrer primeiro?”

 

Weng Yuhua abaixou a cabeça e ficou em silêncio.

 

Ele se arrependeu tanto de não ter se apresentado para expor o incidente quando o incidente não era tão sério no início, mas agora ele já caiu no pântano.

 

Se houver uma investigação, ele estará arruinado, esse louco vai se vingar em sua família.

 

Eles são gafanhotos amarrados a uma corda.

 

Sui Liangyi continuou: “Irmão, não tenha medo. Temos dinheiro, poder, conexões e peões em nossas mãos. Destruímos todos os materiais e arquivos. Eles não terão evidências para provar que o 372 está relacionado com você. Também escolhi um bode expiatório para o atentado e nunca seremos descobertos.”

 

Ao longo dos anos, eles arrastaram algumas pessoas para a água de várias maneiras.

 

A fim de evitar a responsabilidade conjunta e solidária, os conhecedores ficaram de olho no 372 e fizeram o possível para encobrir a verdade.

 

Sui Liangyi continuou com um sorriso: “Então, irmão mais velho, proteger-me é proteger a si mesmo. Essas pessoas nasceram para cometer crimes e eu apenas usei alguns meios para os pegar com antecedência. Nós obtivemos o status de hoje os prendendo. Para tornar nossa teoria mais aceita, para fazer a psicologia criminal ir mais longe, esses sacrifícios valem a pena.”

 

Weng Yuhua abaixou a cabeça com o rosto sombrio: “Qual é o seu plano?”

 

Tendo sido seu parceiro por tantos anos, ele conheceu Sui Liangyi. Embora ele fosse louco, ele sempre seguiu seu próprio caminho de retiro e recuou completamente.

 

Sui Liangyi disse: “Agora que Su Hui está morto, ninguém na Secretaria Geral de Huadu é capaz de descobrir a verdade. Em seguida, nós, como consultores especializados, podemos recorrer ao departamento. Devemos intervir na investigação deste caso e ajudar a descobrir o verdadeiro assassino de Su Hui. Vamos assumir o caso para que tudo possa ser nivelado. Só então poderemos estar verdadeiramente seguros.”

 

Uma vez que eles se tornem investigadores e tenham permissão, cabe a eles escrever se é preto ou branco. Sui Liangyi já preparou o layout de acompanhamento.

 

Weng Yuhua fechou os olhos, considerando sua sugestão.

 

Sui Liangyi disse: “O grande líder no corredor, Chefe Gao, não ouve muito você? Os líderes estão todos aqui hoje, vamos voltar agora, você só precisa desempenhar bem o seu papel – um professor que perdeu seu amado aluno, e deixar o resto comigo… Este assunto é como a morte de Yu Yan, ninguém jamais descobrirá a verdade.”

 

Antes que ele terminasse de falar, vários carros da polícia passaram repentinamente em alta velocidade, pararam ao lado do carro e cercaram os dois.

 

Sui Liangyi levantou a cabeça em espanto, e quem abriu a porta do carro foi Lu Junchi, o Capitão da Unidade de Crimes Graves de Huadu.

 

A pessoa que o seguiu foi Su Hui que deveria ter morrido…

Comentários no capítulo "Capítulo 147"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 147
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?