Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 148

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 148
Anterior
🟡 Em breve

“Su Hui?! Você não…” Sui Liangyi olhou para Su Hui que estava caminhando em sua direção, seu rosto empalideceu, como se tivesse visto um fantasma.

 

“Ele não morreu na explosão agora?” Lu Junchi pegou as palavras para revelar o mistério: “Sui Liangyi, a atividade agora não continuou, o que você viu foi a gravação que contatamos os especialistas em detonação com antecedência.”

 

Eles fizeram um arranjo especial antes, ensaiaram os mesmos passos durante o ensaio e representaram uma peça juntos, apenas para fazer Sui Liangyi ter a ilusão de sucesso explosivo e o induzir a dizer a verdade.

 

Na verdade, a polícia já havia recebido a notícia de que Sui Liangyi teria como alvo Su Hui e tomou precauções.

 

Depois que Sui Liangyi e Weng Yuhua deixaram o local, eles imediatamente organizaram a evacuação.

 

Agora essa bomba também foi detonada com sucesso.

 

“Você… Capitão Lu, eu não entendo do que você está falando.” Sui Liangyi percebeu isso e rapidamente mudou suas palavras. Ele franziu a testa e olhou para Su Hui que estava parado atrás de Lu Junchi, “Su Hui, que bom que você está bem. O Professor Weng e eu ouvimos sobre a reunião agora há pouco, e estávamos prestes a voltar para verificar sua situação. Então, ficamos um pouco surpresos ao ver você de repente.”

 

Lu Junchi o interrompeu: “Sui Liangyi, não há mais necessidade de atuar. A polícia já monitorou as informações de sua conversa agora há pouco.”

 

Sui Liangyi de repente se lembrou do prendedor de gravata que Su Hui deu a Weng Yuhua no local…

 

Ele virou a cabeça para olhar para Weng Yuhua. Desde cedo, Weng Yuhua manteve a cabeça baixa. Agora ele finalmente entende que é uma expressão subconsciente de admitir erros.

 

Lu Junchi disse: “Também gostaria de agradecer ao Professor Weng por sua cooperação durante todo o processo.”

 

No inquérito policial anterior, embora tenham sido obtidas muitas pistas indiretas, faltavam as provas mais diretas.

 

Lu Junchi e Su Hui escolheram entrar em contato com Weng Yuhua e explicaram tudo.

 

Após cuidadosa consideração, Weng Yuhua finalmente confessou os fatos e estava disposto a cooperar com a polícia de Huadu.

 

Sui Liangyi ainda não podia aceitar esse fato até agora.

 

“Sui Liangyi, você fez tanto, é suficiente, pare.” Weng Yuhua finalmente levantou a cabeça e disse: “Estou disposto a aceitar sanções legais e pagar o preço por meus erros…”

 

Ele errou várias vezes no passado. Mas desta vez, ele estava pronto para passar o resto de sua vida na prisão e queria levar Sui Liangyi à justiça.

 

“Sui Liangyi, por favor, coopere com a polícia e vá para a sede conosco.” Lu Junchi disse e gesticulou, e vários policiais se aproximaram e cercaram Sui Liangyi.

 

Sui Liangyi ficou parado, cerrou os dentes e olhou para esses policiais.

 

Essas pessoas vieram preparadas, ele não tinha nenhuma arma com ele, então ele não poderia acertar em tantos policiais.

 

Mesmo que Weng Yuhua fosse feito refém, não demoraria muito.

 

Até agora, Sui Liangyi ainda não queria admitir a derrota, ele abaixou a cabeça, pensando nas cartas que ainda tinha.

 

Zhang Junzhi e Wang Shaogu estão mortos, e Weng Yuhua recorreu à polícia…

 

Só então ele percebeu que sua última carta fechada também havia sido usada.

 

Foi uma longa luta e, antes que ele percebesse, jogou fora sua armadura, traiu seus parentes, tornou-se um homem solitário e chegou a um penhasco.

 

Ele ainda poderia se esquivar da responsabilidade por muitas coisas no passado, mas por sua tentativa de assassinato de Su Hui, havia todas as testemunhas e evidências materiais, então ele não poderia se livrar da suspeita.

 

Quando a parede cai, todos empurram, e quando a árvore cai, os macacos se espalham.

 

Depois que aqueles figurões soubessem de seu acidente, alguém ainda estaria disposto a protegê-lo?

 

Neste momento, ele pode estar condenado e arruinado, então é melhor guardar um pouco de face para si mesmo.

 

Sui Liangyi escolheu não resistir, pensou por um momento e levantou as mãos.

 

Alguém se adiantou e algemou seus pulsos.

 

Após uma viagem de vinte minutos, Weng Yuhua e Sui Liangyi foram levados para a sala de interrogatório da Secretaria Geral de Huadu.

 

Após o término da reunião, muitos funcionários retornaram à Secretaria Geral, e os líderes de todos os níveis também atribuem grande importância a esse assunto.

 

O interrogatório de hoje foi conduzido por Lu Junchi, Qiao Ze estava encarregado do registro e o Chefe Tan ouviu pessoalmente o interrogatório na sala de observação.

 

Mas desde que se sentou para verificar as informações básicas, Sui Liangyi manteve a cabeça baixa, não importa o que Lu Junchi perguntasse, ele nunca disse uma palavra.

 

Devido ao seu status especial, as habilidades anteriores de interrogatório criminal não têm efeito sobre ele.

 

Com o passar dos minutos, a boca de Lu Junchi estava seca enquanto ele perguntava, mas ele ainda não abriu a boca.

 

Na sala de observação, o Chefe Tan franziu a testa e olhou para Su Hui que estava ao lado: “Weng Yuhua já recrutou, o que ele ainda está esperando?”

 

Su Hui olhou para Sui Liangyi lá dentro, ponderou por um momento e disse: “Ele pode estar calculando quais informações a polícia tem e qual resultado ele obterá…”

 

Durante o interrogatório, Sui Liangyi pareceu sentir algo, levantou a cabeça e olhou para o vidro ao lado dele.

 

Seus olhos pareciam ter penetrado aquela camada de vidro e ele estava olhando para Su Hui.

 

Então Sui Liangyi disse: “Você chama Su Hui, quero falar com ele.”

 

O Chefe Tan se virou e deu um tapinha no ombro de Su Hui.

 

“Eu provavelmente posso adivinhar o que ele quer dizer.” Su Hui disse e se levantou.

 

Ele entrou na sala de interrogatório e se sentou ao lado de Lu Junchi.

 

Os dois participaram do evento hoje, receberam prêmios e ainda estão uniformizados.

 

Dois jovens policiais, bonitos e capazes, pareciam eretos e inspiradores.

 

Na sala de interrogatório, o clima era muito sério.

 

Su Hui abriu a boca e disse: “Professor Sui, meu colega descreveu brevemente seu histórico de crimes antes. Você admite o crime que cometeu antes?”

 

Sui Liangyi bateu na mesa duas vezes com os dedos, olhou para cima e perguntou a Su Hui: “Não consigo entender uma coisa, como você me encontrou?”

 

Sui Liangyi ficou intrigado por estar se escondendo nos bastidores, cautelosamente, comandando remotamente, como Su Hui e os outros o encontraram?

 

Nesse momento, ele ainda estava calmo, como se fosse apenas um professor visitante aqui, não um prisioneiro sendo interrogado.

 

Su Hui parou por um momento e disse: “Depois que recuperei minha memória, pensei em uma coisa. Naquela época, quando estava prestes a me formar na pós-graduação, escrevi uma tese e certa vez falei com o Professor sobre a direção de pesquisa dessa tese. Você também estava presente com o Professor na época e disse que coletou muitas informações para minha referência. Propus você ser coautor do artigo, mas você recusou.”

 

Conforme sua memória se recuperava, Su Hui finalmente se lembrou da cadeia lógica daquele relatório.

 

“Naquela época, pensei que fosse uma ajuda dos meus superiores, mas agora que penso nisso, você incutiu em mim o conceito de serial killers naquela época. A carta de denúncia posterior também foi enviada por você através do vice-Chefe Wang e entregue ao vice-Chefe Jin. No entanto, há outras razões para investigar você.”

 

Sui Liangyi perguntou a ele: “Existe mais alguma coisa que eu expus.”

 

Su Hui respondeu: “Começamos a investigar você porque vimos uma entrevista com você quando procurávamos informações relevantes sobre Yu Yan. Durante a entrevista, o repórter mencionou sua avaliação do Professor Yan e uma expressão apareceu em seu rosto. Você fez uma expressão estranha e fez movimentos para empurrar o repórter. Embora você tenha se desculpado com o repórter e excluído o vídeo relevante, este vídeo ainda é amplamente divulgado hoje.”

 

A Internet tem memória, e este vídeo foi descoberto por Yao Fei quando ele estava organizando informações sobre Yu Yan.

 

Depois de ver, Su Hui também achou que o estado de Sui Liangyi não era natural, então ele gravou a notícia.

 

Ele continuou: “Eu então vi uma entrevista na mídia novamente, e quando você foi questionado por repórteres sobre o que você pensava de mim, você mostrou a mesma expressão que nas outras notícias. Então eu ousadamente assumi que podia ser igual ao Professor Yu, a morte dele ter algo a ver com isso, e você queria me atingir também.”

 

Sui Liangyi pode ser bom em disfarces. Ele muitas vezes torna as pessoas incapazes de ver o mal em seu coração, e é difícil o conectar com o verdadeiro assassino nos bastidores, mas sua expressão estranha naquele momento revelou uma pista.

 

Era uma expressão de ciúme, mas tentando esconder.

 

Como Sui Liangyi é geralmente uma imagem acessível e gentil com os outros, tais expressões e ações que aparecem nele são muito desarmoniosas.

 

Os olhos de Su Hui estavam calmos: “Depois, começamos com a análise psicológica e fiquei cada vez mais certo de que havia algo errado com você. Sui Liangyi, você é completamente diferente de outras pessoas que estudam psicologia criminal. Primeiro, o resolver os casos primeiro, você realmente gosta de ser elogiado pelos outros, e sua coisa favorita é dar entrevistas e exibir os casos que você resolveu.”

 

“Em seguida, começamos a investigar a relação entre você e o Instituto de Pesquisa 372, Wang Shaogu e Zhang Junzhi. Embora você seja muito cuidadoso, ainda encontramos pistas…”

 

Su Hui disse isso levianamente, mas, na verdade, esse foi um longo processo.

 

O que eles estavam enfrentando era como um iceberg que estava selado há vários anos, e eles precisavam derreter o gelo e a neve aos poucos para descobrir a verdade.

 

Eles investiram muita força policial e investigaram por mais de um mês antes de finalmente chegarem ao resultado.

 

Su Hui disse com uma voz profunda: “A polícia finalmente descobriu que o Instituto de Pesquisa 372 foi fundado pelo Professor Weng naquela época. Apenas essas evidências não eram suficientes…”

 

O que a polícia tem são apenas evidências de que Weng Yuhua e Liangyi estão ligados ao instituto de pesquisa, mas não podem provar que o comportamento criminoso desses assassinos está diretamente relacionado a eles.

 

Se eles querem levar as pessoas dos bastidores à justiça, eles devem ter provas sólidas, caso contrário, é fácil assustar a cobra.

 

Sui Liangyi foi muito cuidadoso, muitas coisas foram feitas por Zhang Junzhi e Wang Shaogu.

 

Ele conhecia muita gente no mundo policial.

 

Ele está familiarizado com a lei e o processo de tratamento de casos.

 

Sem provas suficientes, eles não o poderiam matar e punir por seus crimes.

 

A sala de interrogatório estava muito silenciosa, apenas a voz de Su Hui podia ser ouvida.

 

“Sui Liangyi, uma vez você torturou e matou pequenos animais. Houve dois pequenos incêndios perto de sua casa de infância. É que sua vida familiar sempre foi harmoniosa, o que enfraqueceu essas suas características. Mas quando você tinha quinze anos, seus pais morreram em um acidente de carro, você ficou na casa de seu avô e sempre teve algumas das características de um serial killer.”

 

“Eu especulo que a razão pela qual você escolheu o curso de psicologia criminal foi para confirmar que tipo de pessoa você era e desejava se estudar com clareza. Ao estudar neste curso, você estava confirmando suas próprias características e interpretando o processo de autoanálise.”

 

“Por suas próprias razões, você mantém um pouco de dúvida sobre a mente criminosa. Você não acredita que alguém possa obter todas as informações sobre o criminoso por meio do raciocínio. Você está confiante em seu disfarce e acha que ninguém vai pegar você.”

 

Sui Liangyi permaneceu em silêncio, ouvindo a análise de Su Hui. Ao ouvir isso, ele respondeu e acenou levemente com a cabeça.

 

Este jovem era digno de ser o melhor aluno de Weng Yuhua. Ele descobriu profundamente as razões psicológicas por trás de sua escolha deste caminho, que nem mesmo Weng Yuhua percebeu no início.

 

Ele foi contraditório em um ponto, questionando essas teorias enquanto as confirmava.

 

Ele aplicou coisas relevantes a si mesmo, deliberando repetidamente se iria se expor.

 

Ele também usou essas teorias para tentar analisar e capturar esses assassinos, mas descobriu que não conseguia distinguir muito bem aqueles do mesmo tipo.

 

Ele não queria admitir que era sua própria falta de talento.

 

Como podemos ter certeza de pegar esses criminosos?

 

De repente, ele lembrou que durante a caça, as pessoas soltavam deliberadamente algumas presas que já haviam sido capturadas e marcadas.

 

Ele teve uma ideia ousada, então deixou essas cidades se tornarem seus campos de caça…

 

“Você coage e atrai esses assassinos em potencial e os deixa trabalhar para você. Ao pegar esses assassinos, você ganha um grande senso de realização e um alto status social.”

 

“Você também enviará esses assassinos para criar problemas para outros profilers, e então você se apresentará para resolver a bagunça.”

 

“Você gosta da sensação de superioridade de que ninguém mais pode ver a verdade, mas só você pode resolver o caso.”

 

Quando Su Hui disse isso, ele parou por um tempo: “Mas então você descobriu que a isca que você joga fora, às vezes é encontrada por outras pessoas…”

 

“Especialmente aqui em Huadu, a detecção de casos um após o outro deixou você com mais ciúmes e medo de nós.”

 

O canto da boca de Sui Liangyi se contraiu ligeiramente, e ele descobriu que era por causa de Yu Yan.

 

Ele plantou um prego aqui no Huadu, mas antes que pudesse fechar a rede, ouviu a notícia de que o assassino havia sido preso…

 

Naquela época, ele estava com raiva, sem vontade e com ciúmes.

 

É como um aluno que tirou boas notas colando, pensando que os outros alunos não podem tirar notas altas, mas alguém teve uma nota perfeita.

 

Quando ele era jovem, ele considerava aqueles que tinham notas melhores do que ele como monstros.

 

Quando adulto, esse ódio se intensificou.

 

“Uma vez tentei decifrar e analisar de onde vieram suas intenções assassinas sobre o Professor e sobre mim. Quando fizemos uma verificação de antecedentes sobre você, também descobrimos que você tinha excelentes notas desde jovem, e quase todas eram as primeiras. As pessoas com notas melhores do que você caíram acidentalmente antes do exame ou simplesmente adoeceram. Deduzo que você estava ressentido com aqueles que eram melhores do que você e repetidamente os anulou para obter o primeiro lugar. Contanto que outros mencionem outras pessoas sem mencionar você, você inconscientemente se sentirá irritado e enojado com isso. Nosso plano começou a partir desses pontos.”

 

A essa altura, Su Hui quase terminou sua análise: ” Depois de entender sua lógica criminosa, se eu quiser forçar você a cometer assassinato novamente, preciso de uma oportunidade e de uma isca.”

 

E ele mesmo era a isca.

 

Ele estava apostando que quando Liang Yi soubesse que ele estava perseguindo este caso, ele teria medo de que descobrisse a verdade.

 

Depois de ler aquelas reportagens e ver a notícia de que ganhou o prêmio, ele ficaria com tanta raiva que enlouquecia e queria matar.

 

Sui Liangyi queria o arrastar para baixo e o deixar cair no inferno quando ele estivesse em seu momento mais glorioso.

 

Portanto, nasceu um plano para enganar a morte.

 

Eles e Weng Yuhua planejaram todo o processo juntos com antecedência.

 

Quando Sui Liangyi e o outro deixaram o local, a reunião foi suspensa e o pessoal foi evacuado. A equipe EOD da polícia armada realizou uma busca abrangente no local. Sob o chão do pódio, a última bomba feita por Song Lanen foi encontrada no último tempo.

 

Eles reproduziram o vídeo que havia sido preparado há muito tempo e fingiram ser um vídeo ao vivo.

 

E Sui Liangyi caiu nessa armadilha.

 

Agora, eles têm evidências suficientes para provar sua relação com esta série de casos.

 

Não importa quão poderosa seja uma pessoa, não há como o inocentar de seus crimes.

 

Ao ouvir isso, Sui Liangyi fez uma careta e bateu palmas algumas vezes. As algemas frias em suas mãos se tocaram, fazendo um som metálico único.

 

Lu Junchi começou a fazer perguntas novamente, desta vez Sui Liangyi não resistiu e começou a acenar e responder.

 

“Você admite que uma vez encorajou Fu Yunchu a cometer um crime?”

 

“Sim, foi a meu pedido que ele começou a usar carros de sucata para negociar.”

 

…

 

“O crime que Qin Yongchen cometeu tem algo a ver com você?”

 

“Ele nunca esteve no Instituto de Pesquisa 372, mas fiz Zhang Junzhi entrar em contato com ele e lhe dar uma arma.”

 

…

 

“Você conhece An Yuci?”

 

“Eu ouvi de Zhang Junzhi que era seu aluno, e foi Zhang Junzhi quem esteve em contato com ele. Acho que a apresentação psicológica dessa pessoa era muito interessante. Uma vez sugeri que Zhang Junzhi tirasse vantagem disso.”

 

…

 

“Você conhece Chen Xuexian?”

 

“Eu conheço essa garota. Ela costumava estar no instituto, mas eu não tive muita comunicação com ela.”

 

…

 

“Você fez o Caso Areia Fina naquela época?”

 

“Foi um experimento psicológico no início. Eu estava registrando as escolhas de cada um deles e também vendo se a polícia poderia resolver o caso. A última explosão foi deliberadamente arranjada por mim. Zhang Junzhi estava no local na hora, e depois de confirmar que a polícia entrou na faixa de explosão, detonou.”

 

…

 

“A morte de Song Lanen está relacionada a você?”

 

“Foi Wang Shaogu quem fez isso.”

 

“Então por que Wang Shaogu cometeu suicídio?”

 

“Sei que a polícia o encontrou e o ameaçou com o neto. Ele fez tantas coisas e sabe que não pode ser limpo. É melhor morrer e manter um pouco de dignidade.”

 

…

 

“Você confessa que ordenou que outros matassem Yu Yan?”

 

Sui Liangyi ficou em silêncio por um momento, então acenou com a cabeça: “Sim.”

 

Uma pilha de crimes foi finalmente escrita.

 

Essas coisas fizeram estremecer todos os que ouviram este interrogatório.

 

A pessoa sentada na sala de interrogatório era um demônio em pele humana.

 

Ele falava dessas coisas com um pouco de complacência.

 

Quando o interrogatório estava chegando ao fim, Su Hui disse friamente: “Sui Liangyi, há mais uma coisa que quero lhe perguntar.”

 

Sui Liangyi perguntou: “O quê?”

 

“Sobre a morte de meus pais.” Su Hui respirou fundo, “É relacionado a você?”

 

Sui Liangyi perguntou: “Por que você acha isso?”

 

Os olhos de Su Hui estavam firmes: “Seus pais também morreram em um acidente de carro. Acho que você fez isso porque esperava que eu sentisse sua dor naquela época.”

 

Sui Liangyi não negou o crime, seu corpo se inclinou ligeiramente para frente e a luz refletida nas lentes dos óculos piscou por um momento, dificultando a visão de seus olhos com clareza.

 

Sua voz era baixa e rouca: “Su Hui, você é muito inteligente. Eu costumava sonhar em matar você. Quando ouvi a notícia de que você escapou, fiquei com raiva no começo. Mas então, de repente, tive uma espécie de pensamento – você está vivo, posso tornar sua vida pior que a morte. Vou deixar você passar por toda a dor da vida. Quero ver você cair no abismo, para ver se você vai trilhar o mesmo caminho que eu.”

 

Sui Liangyi estava sozinho, solitário e louco. Depois que Su Hui sobreviveu ao Caso Areia Fina, ele não se apressou em persegui-lo, mas matou seus pais primeiro.

 

Destruir um gênio pode ser mais desafiador do que o matar.

 

Ele obteve satisfação psicológica torturando Su Hui.

 

Ele até pensou nisso, tentando forçar Su Hui a cometer um crime, querendo arruinar sua reputação e querendo o deixar provar o sentimento de traição.

 

Ele também pensou em o tratar como cúmplice, como seu sucessor.

 

Ele pensou em várias maneiras e usou vários meios, mas não conseguiu o que queria.

 

Lu Junchi parecia estar com medo de que Su Hui não fosse capaz de resistir ao golpe, então ele segurou sua mão debaixo da mesa.

 

Os dedos de Su Hui sentiram uma pitada de calor.

 

Não havia muita raiva ou tristeza em seu coração, mas uma sensação de calma e alívio.

 

Ele finalmente soube toda a verdade, encontrou a resposta e levou o assassino que matou seus pais à justiça.

 

É como uma caixa de quebra-cabeças, juntando a última peça para formar um padrão completo.

 

Na estrada da vida, embora tenha encontrado muitos altos e baixos, também conheceu muitas pessoas que estão dispostas a lutar lado a lado com ele.

 

Por causa dessas pessoas, ele foi capaz de lutar contra seu próprio destino e esses males, e se tornar um guerreiro invencível.

 

Não importa quanto desespero e sofrimento ele tenha experimentado, enquanto ele ainda estiver respirando e seu coração ainda estiver batendo, ele lutará contra essas trevas até o fim.

 

Su Hui levantou a cabeça e olhou bravamente para Sui Liangyi: “Eu nunca vou me tornar alguém como você.”

 

Encontrar o assassino, descobrir a verdade e corrigir o erro.

 

Para ele, tudo isso é a melhor forma de vingança e a vitória final.

Comentários no capítulo "Capítulo 148"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 148
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?