Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 11

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 11
Anterior
🟡 Em breve

Às 14h30, a conversa no café continuou…

 

As três visões de Lu Junchi foram atualizadas. Depois de ouvir a descrição de Su Hui, ele não conseguiu responder, ele abaixou a cabeça pensando.

 

Su Hui olhou para Lu Junchi, piscou os olhos e o corrigiu rigorosamente: “Então, Capitão Lu, você usou a palavra errada agora há pouco. O assassino é um pervertido, mas não é um lunático. Ele está muito claro sobre o que está fazendo. Seu pensamento é muito meticuloso e é muito bom em se esconder. A razão pela qual você encontrou vestígios diferentes nesses carros é porque ele transformou essas coisas em mercadorias lucrativas.”

 

“Mercadorias?” Lu Junchi franziu a testa e digeriu a informação: “Será que Huadu tem uma rede de consumidores invisível especializada em vender essas coisas?”

 

“Neste mundo, existem pessoas que vendem mulheres, crianças, órgãos e até cadáveres para proximidade genital. Em lugares onde as pessoas comuns não prestam atenção, há muitas coisas sujas que vão além da linha de fundo. O que não pode ser vendido?” Su Hui fez uma pausa e disse: “Enquanto houver demanda, haverá um mercado. Embora seja inimaginável, algumas pessoas gostam dessas coisas e outras as fornecem. Mas esse tipo de hobby também tem certas características. A maioria das pessoas que gostam de mãos raramente gostam de pés. Portanto, esses dois produtos são destinados a diferentes grupos de clientes.”

 

Lu Junchi reagiu e disse: “Então esses carros são…”

 

Su Hui acenou com a cabeça: “Algumas pessoas deixaram algumas evidências e vestígios nesses carros, mas foram deixados pelas pessoas que os compraram, elas não são os assassinos. O assassino encontrou um problema ao vender esses tocos, ou seja, seus clientes não têm um lugar fixo e seguro para guardar seus membros residuais, então ele pensou em usar o mercado negro de carros abandonados para resolver as preocupações dos clientes. Isso também os faria se sentir mais seguros e seu negócio seria melhor. E as chaves do carro para aqueles carros abandonados podem ter sido comprados por ele de ladrões de carros.”

 

As sobrancelhas de Lu Junchi franziram ainda mais, mas as palavras de Su Hui explicaram muito bem o estranho estado diante dele.

 

“Se minha dedução estiver correta…” Su Hui ergueu os olhos e olhou para ele lentamente.

 

Lu Junchi organizou seus pensamentos: “O assassino pode estar vendendo tocos por meio de uma rede de conexões do submundo. Ele vende esses tocos para pessoas com hobbies especiais e fornece carros abandonados como depósitos e playgrounds, dizendo-lhes as regras e como os usar.”

 

Su Hui assentiu: “O assassino provavelmente também percebeu o perigo desse método de armazenamento. Ele queria isolar as pistas de seus clientes por meio de vários carros de sucata. Esse plano quase deu certo.”

 

Se não fosse pelas crianças que quebraram a janela de um dos carros velhos…

 

Su Hui olhou para ele – ele gostava um pouco de Lu Junchi, seu tipo lhe dava uma sensação de dever cumprido como professor.

 

Lu Junchi continuou a entender a lógica nas palavras de Su Hui: “Então, o assassino está customizando de acordo com as necessidades do cliente? Então, por que ele fez isso de novo? É por dinheiro?”

 

“Não…” As pupilas de Su Hui pareciam um pouco nebulosas sob a luz do sol, mas eram muito claras: “Você pode dizer pelos detalhes do caso e pelo comportamento do assassino que ele é altamente educado, ele é muito inteligente, ele tem tempo suficiente, essa pessoa não deve ficar sem dinheiro. Ele pode estar usando isso para contatar mais monstros como ele e enfraquecer sua culpa.”

 

 

“Além disso, o assassino também tem coisas de que gosta. Ele gosta de matar. Para serial killers, espólios de guerra podem os fazer reviver o processo de assassinato repetidamente e satisfazer seu desejo de controle. Ele também deve gostar de acumular coleções e então pensou em vender para obter lucro. No entanto, sua coleção pode ser diferente das preferências dessas pessoas. Você não encontrou o totem dele…”

 

Ao ouvir isso, Lu Junchi se lembrou do que aquela pessoa havia dito a ele antes, que a maioria dos serial killers coletaria alguns itens das vítimas como despojos de guerra. Durante a investigação, esses itens seriam usados ​​pela polícia como o totem do assassino devido à sua singularidade. Este assassino não devia ser exceção.

 

Depois de explicar tudo isso, o pensamento de Lu Junchi ficou muito mais claro.

 

Sob o sol, o rosto de Su Hui parecia pálido, sua expressão era tranquila e seu rosto era bonito. Ver uma beleza tão agradável só fazia as pessoas acharem que o mundo era lindo, mas o que saía de sua boca era o mais sombrio do mundo. Essa parte era extremamente perturbadora.

 

Nesse momento, Qiao Ze apareceu com seu laptop. Vários vídeos podiam ser vistos no computador. No canto do vídeo, havia uma ‘mulher’ de cabelo comprido, mas ela era mais alta que a média das mulheres. Seu rosto não era feio, até um pouco feminino e charmoso, para que ele não parecesse estranho ao usar roupas de mulher, o que provavelmente é a razão pela qual ninguém o descobriu e expôs.

 

Na tela de vigilância, seus olhos continuavam caindo em Tong Xiao.

 

Naquela época, Tong Xiao, que estava em perigo, não percebeu…

 

“É muito provável que o assassino seja essa pessoa. Podemos confirmar suas informações por meio de seu método de pagamento?” Lu Junchi perguntou. Se a outra parte tiver feito um pagamento online, poderiam descobrir sua identidade.

 

Qiao Ze disse lamentavelmente: “Foi em dinheiro…”

 

“E a análise facial?”

 

“O assassino está usando maquiagem e os pixels não são suficientes, pode ser mais difícil descobrir.”

 

“Notifique os gerentes de todas as cafeterias em Huadu e os faça prestar atenção se há clientes semelhantes. Se alguém desaparecer, devem entrar em contato com a polícia imediatamente.” Lu Junchi rapidamente tomou uma decisão: “Ligue para as outras duas cafeterias e verifique as câmeras de vigilância próximas. Veja se consegue encontrar a rota do suspeito ou o veículo.”

 

Lu Junchi ponderou por um tempo sobre como ele poderia encontrar o assassino.

 

Depois que Su Hui terminou seu almoço, ele se levantou e disse: “Obrigado, Capitão Lu, por sua hospitalidade. Também posso ajudar você com uma pequena sugestão.” Ele fez uma pausa e disse: “Acho que você pode procurar por isso, ele visitou as cafeterias como cliente e depois, o lixo foi levado para fora dessas cafeterias.”

 

“Lixo?” Qiao Ze lamentou.

 

“Sim, o lixo pode nos dar muitas informações, especialmente os talheres, copos de papel e restos de comida que o assassino comeu. Se você tiver sorte, pode haver suas impressões digitais e DNA neles.” Olhando para Qiao Ze e Lu Junchi, Su Hui deu um passo adiante e explicou: “Geralmente, as cafeterias usam sacos de lixo especiais para o lixo. Esse lixo é enviado para o local de coleta de lixo e pode não ser possível o encher em poucos meses.”

 

Qiao Ze franziu a testa, “Mas com tanto lixo, como podemos saber quais foram deixados pelo assassino?”

 

Lu Jun pensou um pouco e esclareceu seus pensamentos: “Segundo as imagens de vigilância, percebe-se que o assassino costumava chegar à loja à tarde, quando havia poucos clientes. De acordo com o regulamento do café, os funcionários devem esvaziar o lixo antes de sair do trabalho, então é plausível que o lixo deixado por essas pessoas deva estar nos sacos de lixo menores. Muitos clientes vão jogar fora o recibo, o que pode nos ajudar a determinar a data e a hora.”

 

Nas imagens de vigilância, eles puderam ver o que o assassino comprou, ele já esteve lá várias vezes, e eles podiam coletar o lixo das datas correspondentes para comparação.

 

“O Capitão ainda é esperto!” Qiao Ze estava animado, “Obrigado, professor Su…”

 

Lu Junchi também agradeceu a Su Hui. Este método era um trabalho meticuloso, embora fosse um pouco problemático, mas era teoricamente viável. Além do trabalho árduo, também exigia um pouco de sorte. Talvez as impressões digitais e as informações do assassino pudessem ser encontradas em breve, ou podia levar muito tempo para investigar.

 

Felizmente, os crimes e o comportamento do assassino começaram a passar progressivamente de indistintos para claros.

 

Um policial veio relatar a Lu Junchi. Quando resolveu o problema, Su Hui já havia saído do restaurante e atravessado a rua em frente.

 

Foi só então que Lu Junchi lembrou que se esqueceu de pedir o WeChat de Su Hui.

 

***

 

Cinco dias após a descoberta do toco, o caso finalmente foi revelado.

 

Nas primeiras horas da manhã, os policiais encarregados da fiscalização flagraram um homem sorrateiro próximo ao terceiro grupo de vagões.

 

Após a verificação, eles rapidamente confirmaram que a pessoa havia deixado impressões digitais no carro velho.

 

Quando Lu Junchi chegou à Secretaria Geral naquela manhã, o homem já havia sido trancado na sala de interrogatório e o interrogatório tinha começado.

 

Quando ele entrou na sala de observação, Zheng Bo e Qiao Ze estavam interrogando.

 

Ao ver Lu Junchi chegar, Xia Mingxi, uma policial criminal da Unidade de Crimes Graves encarregada do registro, entregou as informações relevantes.

 

Os olhos de Lu Junchi varreram a forma. O nome desse homem é Zhan Xingrong, um pequeno chefe que lidava com materiais de decoração de interiores. Ele tinha 32 anos e curso superior. Parecia um homenzinho gordo e saudável. Se não fosse por evidências sólidas, seria difícil para as pessoas conectar o homem à sua frente com este caso cruel, muito menos com aqueles estranhos hobbies.

 

“…Sou muito inocente, e também estou curioso… Além disso, quando comprei, não sabia se era de uma morta ou de uma viva. Não tenho nada a ver com esse assassino.”

 

Qiao Ze zombou e o perfurou: “Sr. Zhan, quando você foi lá ontem à noite, não estava tentando a sorte e querendo recuperar suas coisas?”

 

“Eu…” Zhan Xingrong ficou atordoado por um tempo, ele enxugou os cantos dos olhos, “Eu sou assim, não quebro a lei ba…”

 

“Quando você fez aquela transação, você já tinha cometido um crime.” Zheng Bo continuou “É melhor você explicar honestamente agora, de onde você comprou, talvez se você tiver uma boa atitude, você pode pedir uma sentença mais leve.”

 

O gordinho começou a chorar com o rosto coberto: “Não conte isso à minha família lá em casa. Se alguém descobrir, morrerei socialmente…” Esse segredo é como um esqueleto escondido em um armário.

 

Zheng Bo não simpatizou com ele e disse friamente: “Você confessa primeiro e depois falaremos sobre o resto.”

 

Os olhos de Zhan Xingrong estavam vermelhos, ele hesitou por um tempo, sabendo que não poderia escapar de sua culpa, mas ainda disse honestamente: “Foi apresentado a mim por um velho no círculo antes, ele disse que havia uma pessoa confiável para enviar, era um pouco caro… Aí eu adicionei um número na Internet com pensando em experimentar. Também fiquei preocupado em ser enganado. Afinal, é muito dinheiro, e o dinheiro de ninguém vem do vento. Quando tentei verificar, descobri que o IP dele era no exterior. Posso lhe dar o número, mas não o vi logar desde então…”

 

“O modo da transação, como foi isso?” Vendo a rápida confissão de Zhan Xingrong, Qiao Ze fez uma pergunta complementar.

 

“No começo disse 150.000 certos, mas eu disse que não tinha tanto e foi alterado para 80.000. Eu disse, não que tinha onde guardar, e ele disse para adicionar mais 20.000, e ele forneceria um carro velho para guardar. Aquele cara… ele só aceita dinheiro, a transação é em um carro velho designado. Recebi uma chave do carro, abri a porta e coloquei 100.000 no compartimento na frente do carro. Eu recebi algo novamente no dia seguinte: Duas chaves e instruções de uso. Depois que voltei, encontrei uma caixa sob o banco de trás de um carro…”

 

Quando falou nisso, um traço de medo brilhou nos olhos de Zhan Xingrong: “Eu… eu realmente pensei que ele estava trabalhando em um crematório, então ele conseguia pegar a mercadoria. Se eu soubesse que havia um problema, dê-me coragem e eu também não ousaria…”

 

“O que mais a outra parte disse? Ou há algum outro detalhe em que você possa pensar?”

 

“Naquela época, havia muitas regras. Por exemplo, a hora de ir não podia ser antes das dez horas da noite, no máximo seis horas da manhã; quando estivesse no carro, tinha que trancar a porta; não podia acender a luz, só podia usar uma lanterna quando tirasse. No futuro, eu só poderia olhar para ele em outro carro com vidros fumê e colocar de volta na caixa depois…”

 

Qiao Ze fez a pergunta-chave: “Você sabe o nome da pessoa que o enviou?”

 

Zhan Xingrong fez uma pausa e engoliu em seco: “Eu só sei que as pessoas do círculo o chamam de ‘O Açougueiro’. Ele pode atender às várias necessidades das pessoas, ainda mais, se você tiver dinheiro suficiente…”

 

Ao ouvir isso, Xia Mingxi, que estava encarregada da gravação, não pôde mais ouvir e sussurrou: “Verdadeiramente pervertido… Chegar ao ponto de mutilar os restos mortais da vítima e os vender.”

 

Lu Junchi cruzou os braços e disse: “Ele matou várias pessoas. Que moral você espera que essa pessoa tenha?”

 

O que surpreendeu Lu Junchi foi que a situação descrita pela vítima era basicamente a mesma da análise anterior de Su Hui. Aquele professor Su não era tão simples quanto parecia.

 

O caso finalmente progrediu e a polícia finalmente soube quem era o oponente que eles enfrentavam…

 

Açougueiro.

 

Tratar mulheres inocentes como cordeiros, mesmo como mercadorias. Este assassino era como seu nome sugeria, ousado, extremamente pervertido e ao mesmo tempo cheio de ideias.

 

***

 

Quando Su Hui foi para a Prisão da Montanha Baihu pela segunda vez, era um pouco mais tarde do que da última vez. Ele já conhecia os guardas prisionais e os cumprimentou antes do início do interrogatório.

 

Depois que Song Rongjiang entrou, ele estava obviamente muito mais deprimido do que quando o viu da última vez. Seu cabelo estava desgrenhado e olheiras apareceram sob seus olhos.

 

Faltavam menos de dez dias para a execução de Song Rongjiang. Ele sempre teve muita coragem, mas em tal momento, ele também começou a ter medo.

 

A contagem regressiva para a vida estava colocando muita pressão sobre ele.

 

Não importa o que seu coração pensasse, o corpo começou a resistir e temer a morte instintivamente.

 

Song Rongjiang pegou o cigarro que Su Hui entregou e disse primeiro: “Professor Su, você está atrasado. Achei que você não podia vir.”

 

Antes de Su Hui aparecer, ele já estava um pouco inquieto esperando. Quando a contagem regressiva para a morte começou, ele não sabia por que, mas começou a ansiar por essa conversa.

 

Su respondeu: “Sinto muito, houve um engarrafamento na cidade hoje.”

 

Song Rongjiang ficou atordoado por um momento, então caiu em si: “Hoje é sexta-feira.” Então ele olhou para Su Hui e perguntou: “Você vem ver minha execução?”

 

Su Hui acreditava que o relacionamento construído entre eles foi bem-sucedido. No momento, Song Rongjiang não tinha as precauções iniciais, além disso, como ninguém o visitava há muito tempo e ele estava à beira da morte, ele tinha uma pequena dependência dele.

 

Su Hui perguntou: “Você quer que eu vá?”

 

Song Rongjiang hesitou por um momento, como se imaginasse o que Su Hui faria quando voltasse, então balançou a cabeça e disse: “Esqueça, não venha, não há nada de bom para ver.”

 

O tópico de hoje foi uma continuação do tópico anterior. Su Hui se concentrou em perguntar os sentimentos de Song Rongjiang em relação às pessoas, que incluíam homens e mulheres.

 

Essas pessoas existiram em sua vida, parentes, mãe, pai, colegas de classe, professores, colegas.

 

O questionamento de Su Hui foi muito meticuloso, como se ele esperasse construir toda a primeira metade da vida de Song Rongjiang por meio desses relacionamentos de caráter.

 

Ele até fez sua lição de casa com antecedência sobre alguns deles e até perguntou sobre eles por telefone. Conforme a conversa prosseguia, ele se aproximou do mundo de Song Rongjiang.

 

Ele usava palavras diferentes para se referir a homens e mulheres.

 

Su Hui perceptivamente descobriu que tinha fortes dúvidas sobre as mulheres e um sentimento de desprezo e repulsa.

 

Assim como fez ouvidos moucos à negação da vítima no primeiro caso, ele só acreditava naquilo que pensava, e essa atitude permeou todas as suas interações com as mulheres.

 

Fundamentalmente, Song Rongjiang acreditava que muitas mulheres estavam mentindo e não acreditava nelas.

 

Correspondentemente, ele só acreditava em seus próprios julgamentos sobre elas, alguns dos quais foram feitos por ele mesmo.

 

Su Hui julgou que esse hábito podia ter algo a ver com o relacionamento mãe-filho de Song Rongjiang, ou podia ter se originado da traição e dano que recebeu em sua juventude.

 

Estes também estão relacionados com a sua escolha de vítimas.

 

Su Hui também conseguiu captar uma sensação de nostalgia de algumas das palavras de Song Rongjiang, que ele estava procurando.

 

No entanto, em suas repetidas tentativas, ele não encontrou uma pessoa ou evento claro relacionado a isso.

 

Song Rongjiang protegia isso muito bem. Sempre que Su Hui fazia perguntas relevantes, ele rapidamente as ignorava.

 

Obviamente, assim como a localização de Pei Weiwei, este era um ponto de proteção para Song Rongjiang, uma área restrita que ninguém mais conhecia e não podia entrar.

 

Su Hui percebeu que Song Rongjiang não diria a verdade sobre essas questões.

 

Ele queria morrer com esses segredos.

 

Enquanto Su Hui perguntava repetidamente sobre sua juventude, Song Rongjiang finalmente mostrou óbvia impaciência. Ele deu uma longa tragada no cigarro e disse: “Essas coisas não têm nada a ver com o meu crime atual. Quando vai acabar a conversa de hoje?”

 

“Estou quase acabando.” Su Hui disse, tossindo algumas vezes e virando a cabeça para o lado por causa do cheiro de fumaça. Ele novamente levou a pergunta a alguns detalhes do dia do crime. Ele precisava trazer o assunto para a zona de conforto de Song Rongjiang. Haveria expectativas para a conversa, informações mais úteis seriam ditas e verdades mais valiosas seriam contadas.

 

Song Rongjiang estava obviamente animado novamente.

 

“Sabe? Professor Su, quando elas pararam de lutar, foi tão maravilhoso. Eu senti como se estivesse completamente integrado a elas.” Song Rongjiang fez uma pausa, seus olhos brilhando, e ele cuspiu uma lufada de fumaça branca, “Eu sinto que as devolvi à morte…”

 

Este era o poema de Dickinson, ela tinha uma dupla compreensão da morte .

 

Su Hui respirou fundo e tossiu algumas vezes por causa do cheiro de fumaça.

 

Ele podia ler essas pessoas, ele podia entrar em suas mentes, como entrar em um labirinto, ele resolveu seus os mistérios um por um, mas isso não significava que ele gostasse deles.

 

Mas ele tinha que fazer dessa maneira, para que pudesse desvendar segredos incalculáveis ​​e descobrir mistérios assombrosos.

Comentários no capítulo "Capítulo 11"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 11
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?