Notas de Investigação Criminal

Criminal Investigation Notes

Capítulo 13

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Notes
  4. Capítulo 13
Anterior
🟡 Em breve

Su Hui clicou com o polegar. Seu nome no WeChat era ‘Hui’ e ele usava uma foto de Aristóteles como seu avatar. O gato do perfil tinha olhos grandes, mas seu rosto estava cheio de confusão.

 

Um gato e um cachorro, parecia uma boa combinação, como perfis de casal.

 

A outra parte estava evidentemente online e rapidamente enviou uma mensagem.

 

Wei Chi: Professor Su, tomei a liberdade de pedir seus dados de contato da escola. Graças à sua ajuda, já estamos procurando as impressões digitais do suspeito e também obtivemos informações de um comprador, o codinome do a pessoa que vendeu o toco é ‘O Açougueiro’. Ainda não o encontramos, mas estamos nos aproximando da verdade.

 

Lu Junchi pensou nisso várias vezes e sentiu que deveria agradecer a Su Hui. Afinal, foi por causa da sugestão de Su Hui que a investigação do caso poderia correr tão bem. Se o suspeito fosse encontrado, eles seriam capazes de o prender rapidamente.

 

Su Hui segurou o telefone celular, ouviu o tamborilar da chuva, ponderou por um tempo, tocou seu rosto e enviou uma mensagem…

 

Hui: Capitão Lu, você ainda está trabalhando? Fica perto da Administração Geral?

 

Wei Chi:?

 

Tal pergunta parecia um pouco íntima demais, Su Hui franziu os lábios, pensando no que dizer a seguir.

 

Ele e Lu Junchi não eram familiares nem estranhos, e a relação entre eles parece ser um pouco delicada. Pelo que sabia sobre Lu Junchi, esse homem era confiável e poderia pedir ajuda.

 

Vendo que ele não havia respondido, Lu Junchi mandou outra mensagem e tomou a iniciativa de perguntar.

 

Wei Chi: O que há de errado? Há algo em que eu possa ajudar você?

 

Só então Su Hui reuniu sua coragem.

 

Hui: Estou do lado de fora, está chovendo e não consigo pegar um carro.

 

Lu Junchi, do outro lado da linha, soltou um suspiro de alívio. Este professor Su realmente não poupava as pessoas de preocupações. Ele tem problemas de visão, não ouve bem, não gosta de comer na hora e está sempre correndo.

 

Wei Chi: Você levou um guarda-chuva?

 

Hui: Não.

 

Lu Junchi segurou sua testa.

 

Wei Chi: Já saí do trabalho e estou na Administração Geral. Encontre um lugar para se abrigar da chuva, me mande a localização e eu irei buscar você.

 

Hui: Eu vou incomodar você.

 

Mesmo que a outra parte fosse um estranho que ele encontrou apenas duas vezes, sem pedir mais informações, sem ironia frígida e sátira abrasadora, formulando rapidamente um plano e o implementando, essa é a maneira de Lu Junchi fazer as coisas.

 

A chuva não parava e, depois de um tempo, o solo estava totalmente encharcado e os pneus pressionavam e produziam rajadas de água.

 

No momento em que Lu Junchi chegou onde Su Hui estava, trinta minutos já haviam se passado, Su Hui não conseguia dizer claramente onde ele estava, então ele teve que dirigir pela vizinhança por dez minutos.

 

O céu estava escuro, Lu Junchi deu a volta no beco, apenas para ver Su Hui parado contra a parede sob um pequeno canto do beiral.

 

Ele estava prestes a se dissolver na escuridão, parecendo muito magro, a chuva molhava os cabelos de sua testa, seus olhos pareciam úmidos e seus traços delicados e bonitos se tornavam cada vez mais límpidos e claros, com um toque erudito que fascinava as pessoas.

 

Ele era menos como um professor universitário e mais como um estudante.

 

Lu Junchi buzinou, Su Hui caminhou para abrir a porta do passageiro e se sentou, a maioria de suas roupas já estavam molhadas.

 

“Aqui, limpe-se primeiro.” Lu Junchi entregou-lhe uma caixa de lenços.

 

Su Hui agradeceu em troca e foi atingido por uma explosão de fragrância.

 

Como sua visão e audição não eram muito boas, o olfato de Su Hui se tornou particularmente sensível. Ele podia distinguir o cheiro de hambúrgueres e batatas fritas, um pacote de comida foi colocado entre os dois…

 

Su Hui de repente lembrou que não parecia ter comido muito hoje. Já passava das dez horas da noite, e ele estava com um pouco de fome, causando-lhe dor de estômago.

 

Mas… já era vergonhoso alguém o ir buscar na chuva, e agora seria um pouco demais comer a comida dos outros. Seu rosto ainda não era tão grosso…

 

Su Hui não disse nada, mas seus olhos rolaram para aquele lado, varreu a comida embalada, engoliu em um reflexo condicionado e então cruzou os braços para pressionar o estômago.

 

Lu Junchi era capitão da equipe de investigação criminal e já havia descoberto suas intenções. Vendo que Su Hui estava hesitante em dizer qualquer coisa, ele tomou a iniciativa de perguntar: “Você não jantou?”

 

Su Hui respondeu em voz baixa.

 

A mão de Lu Junchi ainda estava no volante e ele parecia perguntar casualmente: “Você estava muito ocupado com o trabalho?”

 

Su Hui hesitou um pouco e disse: “Esqueci…”

 

“Não importa o quão ocupado você esteja, você ainda tem que comer.” Lu Junchi disse girando o volante.

 

Su Hui não sabia como responder. Se soubesse antes, não teria olhado para a comida embalada. Ele mentiu: “Comi muito ao meio-dia e não senti muita fome.” Ele olhou para a chuva do lado de fora da janela, mas seu estômago honestamente soltou um som estrondoso.

 

Foi ainda mais embaraçoso no carro apertado…

 

Su Hui tossiu algumas vezes e Lu Junchi viu sua tez pálida ficar vermelha.

 

Em um sinal vermelho, ele enfiou o saco de hambúrgueres e batatas fritas nos braços de Su Hui, “Coma ba, você é bem vindo.”

 

Su Hui queria demais comer, mas ainda disse reservadamente: “Este é o seu jantar… Então o que você vai fazer?”

 

Lu Jun disse tardiamente: “Comprei para meus colegas no caminho para cá. Vou apenas pedir que peçam comida para viagem mais tarde.”

 

Na verdade, Lu Junchi já havia comido. Quando ele veio buscar Su Hui, ele viu um restaurante de fast food no caminho e pensou que ele poderia não ter comido e comprou especificamente por esse motivo. Se Su Hui não comesse, ele estaria preparado para tirar proveito dos poucos membros da equipe trabalhando horas extras.

 

Ele disse isso só porque não queria que Su Hui pensasse que foi comprado especialmente para ele.

 

No entanto, Lu Junchi não deu a comida a Su Hui diretamente. Ele queria dar a ele uma pequena ‘punição’, muito pequena, para que o professor Su tivesse uma memória melhor e se lembrasse de comer na hora certa.

 

Su Hui enxugou a chuva no rosto com um lenço de papel, depois pegou o hambúrguer, abaixou a cabeça e disse: “Obrigado.”

 

O hambúrguer em sua mão era feito de carne e queijo, muito adequados para repor as energias neste momento. Su Hui não foi cortês. Ele já estava com fome depois de correr a tarde toda. Ele pegou o hambúrguer e comeu em pequenas mordidas, pensando enquanto comia – por que ele fazia uma figura lamentável toda vez que encontrava Lu Junchi recentemente?

 

Lu Junchi o observou comendo o hambúrguer. Ele tinha acabado de conversar com Su Hui no WeChat e agora não podia deixar de sentir que havia pegado um gatinho de rua encharcado e faminto.

 

A comida rapidamente acalmou o estômago e aqueceu o corpo, e aqueles pensamentos desanimados foram varridos para longe.

 

Eles saíram daquela área e Lu Junchi perguntou: “Onde você mora?”

 

Su Hui respondeu com um endereço.

 

Lu Junchi ligou o ar condicionado, configurou a navegação e dirigiu naquela direção.

 

Depois que Su Hui terminou de comer o hambúrguer, ele guardou cuidadosamente todo o lixo, chateou Lu Junchi à noite e depois comeu o jantar de alguém, Su Hui olhou para Lu Junchi e disse: “Sinto muito pelo inconveniente, parece que devo a você um favor novamente.”

 

Lu Junchi: “Tudo bem, você me deu conselhos sobre o caso antes e me ajudou muito.”

 

Su Hui disse em voz baixa: “Essas são apenas menções casuais, está fora de questão considerar um favor.”

 

Ao ouvir o que ele disse, Lu Junchi trouxe o assunto para o caso. Ele sempre achava que Su Hui estava hesitando todas as vezes e queria obter mais informações dele.

 

“Professor Su, depois de conversar com você da última vez, fomos vasculhar o lixo da cafeteria. Já foi categorizado, mas há muitas impressões digitais e a contaminação é um pouco séria. Essas impressões digitais podem ser usadas como comparação impressões digitais, mas não é suficiente verificar no banco de dados de impressões digitais.”

 

Ou seja, se eles agora tiverem um suspeito e obtiverem suas impressões digitais, poderão usar as impressões digitais dessas xícaras de café para confirmar que o suspeito estava na cafeteria e os ajudar a identificar o criminoso.

 

Mas essas são impressões digitais incompletas e o erro é grande, e eles não podem encontrar o assassino diretamente no banco de dados de impressões digitais do cartão de identificação.

 

Lu Junchi concluiu: “Agora temos algumas informações sobre o assassino, como imagens borradas, impressões digitais incompletas e hábitos de compras, mas ainda não o conseguimos encontrar. Ele foi muito cuidadoso e não revelou as informações do veículo. Descobrimos que seus números de internet são todos registrados no exterior. Lembro que você disse que depois que encontrássemos aqueles tocos, o assassino voltaria a cometer o crime em breve.”

 

Desde que assumiu este caso, Lu Junchi estava inexplicavelmente inquieto, sentindo como se uma espada estivesse pendurada sobre sua cabeça.

 

O conselho que Su Hui deu a ele acelerou muito a velocidade de resolução do caso, mas isso não foi suficiente, eles tinham que o pegar antes que uma nova vítima aparecesse.

 

Su Hui pensou por um momento: “O suspeito agora sabe que a polícia o está investigando e pode mudar sua maneira habitual de fazer as coisas.”

 

“Isto é, ele pode desistir de roupas femininas temporariamente?” Lu Junchi franziu a testa.

 

Se o suspeito continuasse a usar roupas femininas, ele realmente tinha mais chances de ser preso, mas uma vez que ele abandonasse esse padrão de comportamento e se tornasse uma pessoa normal, seria mais difícil para eles o pegarem.

 

Su Hui respondeu: “A informação atual ainda é incerta.”

 

Lu Junchi ficou em silêncio por um momento e disse: “Este assassino sempre me lembra Edward Gein.”

 

Conhecido como o assassino de aluguel de uma pequena cidade, Edward foi adaptado para muitos filmes, principalmente Buffalo Bill em ‘O Silêncio dos Inocentes’ e também ‘O Massacre da Serra Elétrica’.

 

Esse é um pervertido que desenterra cadáveres de túmulos, e o que ele fez transcendeu o que as pessoas chamam de resultado final.

 

Lu Junchi achava que o assassino à sua frente tinha algumas das mesmas características de Edward, incluindo roupas femininas e o uso de cadáveres.

 

Su Hui balançou a cabeça: “Não, eles não são exatamente iguais. Quando você enfrenta essas pessoas, não pode apenas olhar para suas características, mas para seus motivos e a natureza do crime. A polícia entrará em um mal-entendido habitual, que é usar o pensamento normal e o bom senso conhecido para deduzir o perpetrador e tentar conectar o comportamento criminoso com casos conhecidos, isso só fará com que você se afaste cada vez mais do verdadeiro perpetrador.”

 

Lu Junchi pediu humildemente um conselho: “Então, quais são suas semelhanças e diferenças?”

 

A chuva do lado de fora da janela estava farfalhando, a voz de Su Hui era baixa, um pouco rouca, mas seu rosto era calmo e racional: “O QI de Edward era muito baixo, ele nunca tinha estado com mulheres em sua vida, sua mãe era a única mulher ele conhecia, ele nunca tinha realmente sido integrado na sociedade humana, e ele era um doente mental.”

 

“Mas o assassino à nossa frente é bom em disfarces, pode se adaptar e se integrar à sociedade humana, ele não gosta de decadência, então pensa em várias maneiras de manter o toco fresco. Ele é meticuloso, tem um plano premeditado, deliberado, nenhum passo seu é supérfluo, tem um propósito inflexível…”

 

Os olhos de Su Hui se estreitaram ligeiramente, olhando para os limpadores balançando à sua frente, “Ele tentará coexistir pacificamente com seu hobby especial, enfraquecerá sua culpa vendendo tocos e conseguirá dinheiro, ele tem camuflagem suficiente e pode até ter relações sociais normais, interações e excelentes habilidades de comunicação, será mais difícil para você o pegar do que um assassino que está fora de sintonia com a multidão.”

 

“No entanto, acho que ele pode ter algo em comum com Edward, e também sinto algumas características de um serial killer pervertido nele. Acho que sua escolha de balconistas de cafeteria provavelmente está relacionada à mãe dele. Sua mãe pode ser poderosa, e ele pode viver na sombra dela.”

 

Su Hui começou a analisar involuntariamente e então parou de repente. De repente, ele sentiu que essa discussão parecia ter ocorrido em algum momento. Essa cena deu a ele um déjà vu…

 

Há muito ele jurou não conduzir análises de perfis infundadas, mas assim que Lu Junchi perguntou, ele naturalmente continuou. Havia uma sensação de entendimento tácito entre eles enquanto conversavam, o que deixou Su Hui um pouco assustado…

 

Lu Junchi não notou nada incomum nele e disse: “Acho que sua análise é muito boa e será muito útil para a próxima etapa de nosso trabalho.”

 

Su Hui foi repentinamente elogiado e ficou atordoado por um momento.

 

Parece que já faz muito tempo que ele não tem estado próximo desses policiais e desses casos.

 

Desde que ele veio ensinar na Academia de Polícia Chinesa, ele não saía, fazia compras, festejava ou participava de qualquer entretenimento por um longo tempo.

 

Ele se aprisionou no campus, enfrentando apenas aqueles alunos.

 

Houve silêncio no carro por um tempo, e então Su Hui suspirou baixinho: “Por que há tantos monstros nesta cidade…?”

 

Lu Junchi falou com números: “Faça o resumo do trabalho do sistema de segurança pública da cidade no ano passado, houve quase 10.000 casos criminais em Huadu e 25 centros de detenção na cidade estão quase cheios durante todo o ano. O pior deles são casos temporariamente insolúveis e serão encaminhados para a Unidade de Crimes Graves. Com uma população de 25 milhões de habitantes, não é de se estranhar que existam várias perversões.”

 

Concedido que depois de receber este caso, Lu Junchi teve que atualizar seus três pontos de vista no início, ele logo se acostumou e fez um esforço total para concentrar toda a sua atenção na prisão do assassino.

 

Su Hui também sabia que casos com menos de duas vítimas, ou casos independentes com um assassino claro, não estavam sob a jurisdição da equipe de Crimes Graves. Os casos que Lu Junchi assumiu devem ser os mais distorcidos, complicados e problemáticos de toda a cidade.

 

Pode haver dezenas de milhares de vítimas em dezenas de milhares de casos criminais.

 

E isso sem contar tantos casos desaparecidos ou desconhecidos.

 

Acontece que nesta cidade aparentemente pacífica, há tantas pessoas lutando e morrendo…

 

Além desses casos criminais comuns, a polícia, especialmente a Unidade de Crimes Graves, inevitavelmente enfrentaria um tipo de pessoa – um serial killer.

 

Eles são extremamente cruéis e viciados em matar. Suas mentes continuam agitando pensamentos sobre matar. Eles não estão interessados ​​em dinheiro, eles só querem aproveitar a emoção de matar.

 

Esses males são como células cancerígenas que crescem errado, porém, quando não há ataque oportuno, não se pode impedir e mais ainda tomar medidas preventivas contra eles.

 

Você só pode usar a velocidade mais rápida depois que o crime aconteceu, localizá-los, executá-los e impedir que os assassinatos se espalhem.

 

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

 

O autor tem algo a dizer

 

Lu Junchi: Alimentei minha esposa hoje.

Comentários no capítulo "Capítulo 13"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 13
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Notes

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI...

Chapters

  • História Extra - Roteiro de Assassinato
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 169
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 166
  • História Secundária - Casa Infernal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 160
  • História Extra: Véspera de Natal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 157
  • Caso Extra - Cidade Solitária
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 150
  • Volume Final - Origens do Mal
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 146
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 139
  • Volume 6 - Quebra-Cabeça de Areia Movediça
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 130
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 116
  • Volume 5 - Espécime de Borboleta
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 103
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 95
  • Volume 4 - Jogo de Matar
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Volume 3 - Inferno Branco Puro
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 48
  • Volume 2 - Enviando Propostas
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 47
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 35
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 25
  • Volume1 - O Açougueiro da Cidade
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 15
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Notas de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?