maxresdefault

Desejo Indizivel

Capitulo 14

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desejo Indizivel
  4. Capitulo 14
Anterior
🟡 Em breve

No momento em que Jiayan pegou o ônibus para o local combinado, Xiao Meng já estava lá há muito tempo. Ele usava óculos hoje, com a ponte do seu nariz reta, ele estava cada vez mais atraente com o seu rosto sem expressão como sempre.(Nt: eu amo esse homem de óculos)

Vestindo um casaco longo estilo cavalheiro britânico Burberry, em pé na estrada, alto e magro mas com ombros largos e com linhas muito fortes. Alguns flocos de neve caíram em seus ombros, mas ele ainda passava uma aparencia quente e terna, dando uma sensação digna de fazer as pessoas se aproximarem

Ao ver Jiayan saindo do ônibus e atravessando a rua, ele ainda estava frio e imóvel, mas sua expressão mostrava que ele estava começando a se sentir desconfortável

“Des… desculpe, eu peguei engarrafamento hoje, tem tanta gente na estrada…”

O homem ofegava, o pescoço enrugado de frio no casaco velho que não era muito grosso.
“Tudo bem.”
De repente, os dois não tinham nada a dizer e se encararam duramente. Depois de alguns minutos, seus rostos estavam um pouco quentes, então  Xiao Meng tossiu primeiro, pegou uma caixa e entregou para ele:
“Presente de Natal. “

Jiayan agradeceu apressadamente, pegou-o, segurou-o na mão por um tempo, um pouco envergonhado: “Desculpe, não preparei nada …”

“Está tudo bem.” Xiao Meng tossiu de novo. “Vamos indo, eu já  reservei um lugar.”

Embora o garçom que os levou a reservar um assento fosse muito sofisticado e soubesse vencer sua curiosidade, ele não pôde deixar de espiar a dupla de homens que tinham contrastes bem diferentes.

Conhecendo sua pobreza, Jiayan inevitavelmente encolheria as mãos e seguraria a faca e o garfo de uma maneira desajeitada.Ele só podia implorar para não fazer o barulho indecente da faca cortando o prato.

Xiao Meng é naturalmente elegante e proficiente, sem falhas para escolher, e também insinua sobre ele de vez em quando, para que não fique constrangido. Jiayan cada vez mais sentia que eles eram dois tipos de pessoas diferentes e não conseguia entender as intenções de Xiao Meng em fazer essas coisas recentemente e não conseguia deixar de se sentir um pouco perdido.

Mas ele já decidiu que independente de qualquer coisa ele tinha que tirar a limpo a situação deles e perguntar, mas ele não conseguiu falar precipitadamente. A refeição já tinha acabado e Jia Yan ainda estava para baixo,  Xiao Meng deu uma olhada e se virou para olhar para ele: “Ei, ainda é cedo, você quer dar um passeio?”

“Ah?…certo”

Ele não sabia se estava sendo levado para os subúrbios. A neve caiu gradualmente com uma camada fina, o céu está alto e o solo é vasto na selva, não há abrigo e está frio.Jiayan saiu do carro e seus dentes congelaram de frio.

Xiao Meng olhou para ele: “Está frio? É realmente inútil.” Mas ele tirou um casaco já preparado do banco de trás e jogou para ele, e viu que ele estava encolhendo o pescoço, e então deu a ele o presente em sua mão.A caixa foi puxada e aberta duas ou três vezes.

Era um cachecol CK cor de camelo dentro. Xiao Meng tirou-o e enrolou-o com as mãos. Era realmente lindo, limpo e quente. Jiayan agradeceu, mas seu rosto estava um pouco queimado, de alguma forma, hoje seu rosto enrusbecia facilmente.

  “Você quer soltar fogos de artifício??”

Jia Yan ficou um pouco surpreso, mas olhando para a expressão de Xiao Meng, ele não parecia estar brincando: “Isso não é uma brincadeira de criança?”

Xiao Meng bufou, jogou para ele um “idiota” e foi direto para o banco de trás e trouxe a grande sacola de embalagem.

  Olhando em volta, ainda há algumas figuras vagas que são lindas. É verdade que os dois estão jogando esse tipo de coisa, então Jia Yan também pegou uma delas.

“Vamos soltar esses grandes primeiro?”

Jiayan, trêmulo, acendeu o pavio com o bastão de incenso e então voltou correndo desesperado, cobrindo as orelhas, pisando no chão com finas camadas de neve. Depois de correr alguns passos, ouviu o som de fogos de artifício rompendo o ar e virou a cabeça para olhar. O céu estava amplo e amplo, e as cores lindas dos fogos de artifício voando no ar eram estranhamente deslumbrantes.

O homem velho na casa dos trinta não pôde deixar de falar em voz alta neste momento, desconsiderando a indiferença desdenhosa de Xiao Meng, uma por uma, caindo como um ponto viciante, as estrelas brilhantes se dividindo alto no céu, todos os tipos de cores, caindo em um colorido e depois desaparecendo na neve cintilantemente.
É como sonhar.

No final, sobraram apenas alguns fogos de artifício delgados. Xiao Meng comprou muitos deles. Depois de acesa, a luz do fogo era como a cauda de um peixinho dourado, girando os garfos com perfeição.

“É lindo.” Jia Yan riu, ele nunca havia soltado fogos de artifício antes. Ninguém comprou para ele quando era jovem e ele não se lembraria de comprar para si mesmo quando crescesse.

Acender e segurar na mão você mesmo era completamente diferente de olhar para os fogos de artifício nas mãos de outras pessoas ou no ar ao longe.

Os dois homens grandes os mantiveram acesos, quando um era extinto, outro foi substituído, e os novos fogos de artifício foram acesos nos fogos de artifício florescentes do outro grupo. Não havia necessidade de incensos, para que pudesse continuar desta forma.

Jiayan de repente se lembrou de que ele tinha realmente comprado fogos de artifício antes, mas porque era do tipo de fogos de artifício que era do mais barato, e foi quando ele estava estudando, então era a única coisa que ele podia pagar com a taxa do café da manhã que economizou.

Naquela época, era a queima de fogos de sua classe. Todos traziam alguns dos fogos mais orgulhosos e bonitos. Juntando-os e soltando eram tantos e tão lindos de se ver. E as pessoas riram só dos fogos dele. Os meninos que adoravam fazer pegadinhas espalharam seus fogos de artifício no chão e pisaram, e então fugiram com um sorriso, e ele não pôde fazer nada.

Enquanto todos aplaudiam os vários fogos de artifício que subiam ao céu, ele agachou-se no chão sozinho e usou incenso para acender a pólvora que vazava dos fogos de artifício rachados. Foi muito difícil, mas houve apenas pequenos estalos um ou dois com a luz do fogo e, finalmente, o incenso de linha também foi extinto no solo úmido.

Quando ele ergueu a cabeça com lágrimas, ele viu um menino do outro lado olhando para ele, muito alto e arrogante, com olhos negros com olhar de desprezo.

Os fogos de artifício em sua mão queimaram até o fim novamente, Jia Yan trocou um e o colocou na mão de Xiao Meng para acendê-lo. À luz do fogo, a face lateral de Xiao Meng era realmente muito suave, e havia fragmentos de fogo coloridos caindo naqueles olhos escuros, e nada mais.

“Xiao Meng.”

“Huh?” Os fogos de artifício em sua mão acabaram de queimar, Xiao Meng bateu palmas, ambos cheirando a pólvora tênue, um pouco fedorento, mas também quente.

“Daquela vez, em que você me deu dinheiro, qual foi o significado daquilo?”

Xiao Meng atordoado indefeso. Depois de entender a que ele estava se referindo, ele franziu a testa levemente: “Você não gostou?”

Jiayan olhou para ele com um sorriso irônico.

O rosto de Xiao Meng estava um pouco envergonhado, mas ele ainda era plausível: “Presentes de agradecimentos não são úteis. O dinheiro é o mais prático. Não é você que sempre fica sem dinheiro o tempo todo? Não é isso que você mais quer ? “

Jiayan não pôde deixar de rir, ele era realmente muito pobre. Mas depois de pensar um pouco, ele balançou a cabeça: “Não.”

“Então o que você quer?”

Jiayan teve que balançar a cabeça, mas não sabia oque dizer. Claro que ser pobre é terrível, mas deveria haver outras coisas.

“Fale para mim ver, talvez eu possa te dar”

Jiayan apenas riu: “Eu não sei.”

Xiao Meng olhou para o canto de sua boca sorridente, seu coração começou a se agitar novamente, tomou uma decisão e mudou o rosto:” Então, e isso aqui?”

Vendo Jiayan ainda o encarando sem expressão, Xiao Meng se aproximou ligeiramente e o beijou.
Após a refeição, na sobremesa Jia Yan comeu apenas dois pães franceses da montanha de neve, então sua boca estava cheia de um rico sabor de leite. Xiao Meng abriu os dentes e o cutucou. Ele segurou a ponta da língua e chupou, sussurrando “É tão doce”, O cérebro de Jia Yan ficou congestionado instantaneamente, seu rosto estava vermelho e ele não conseguia se mover, apenas ficando parado e deixando-o beijar.

Como ele estava rígido, sua mão estava quente, foi porque Xiao Meng quem agarrou sua palma.

Em vez de abraçá-lo e beijá-lo como de costume, ele segurou sua mão e cruzou os dedos.

Com as palmas das mãos quentes, Jiayan estava um pouco bagunçado, e seus dedos esfregaram e pressionaram um contra o outro, o que era muito quente. Os dois ficaram juntos tão próximos, de mãos dadas, Xiao Meng beijou-o de um ângulo diferente, mas ele apenas ficou ali, incapaz de se mover ou recuar, e foi beijado por Xiao Meng até querer recuar imediatamente, quase incapaz de ficar em pé.

Após o longo beijo terminar, Xiao Meng lambeu o canto da boca novamente quando se retirou. Depois de olhar para ele que ficou um pouco estranho, de repente se sentiu um pouco envergonhado e tossiu duas vezes: “Vamos voltar.”

Jiayan também deu dois passos. Xiao Meng parou de olhar para ele e avançou sozinho, como sempre, o ignorando

Mas ainda segurando sua mão.

Dois homens, um após o outro, de mãos dadas, caminharam em silêncio por um tempo. De repente, Jia Yan deu dois passos mais rápido, subiu correndo e ficou ombro a ombro com Xiao Meng.
“Eu, eu quero uma casa.”

Xiao Meng entendeu que ele estava respondendo à pergunta agora mesmo e parou abruptamente. Depois de um tempo, ele se virou para olhar para ele: “Eu vou dar a você.”

Os olhos de Jiayan de repente ficaram quentes.

Com um pouco de hesitação, ele pressionou os dedos levemente e apertou a mão de Xiao Meng.

Mais de uma pessoa lhe havia prometido isso, ele acreditava de todo o coração todas as vezes, mas todas as vezes era enganado, mas ainda não conseguia aprender a duvidar dos outros.

Embora eu também sinta que desta vez não parece ser de verdade, e nem certo … mas ele estava realmente ansioso por isso.

Ele só quer um lar, não importa o que seja, desde que alguém esteja disposto a dar a ele.

**************

Sentado no carro, Xiao Meng não ligou o carro imediatamente, olhou para Jia Yan por um tempo e pegou um CD. O aquecimento é suficiente e a acústica é muito boa, e o som da exótica cantora Qingyu supera outros ruídos menores.

Depois de um tempo, ele estendeu a mão com impaciência, pegou dois lenços de papel e os entregou.
“Idiota, por que você está chorando.”

Jiayan não sabia o que estava acontecendo. As suas lágrimas desde agora começaram a cair . Embora ele soubesse que um homem já velho com essa aparência fungando e soluçando era ridículo, ele ainda fez um grande esforço para contê-la, mas foi inútil.

“Depois que você parar de chorar vamos embora, idiota”

Olhando através do vidro, havia uma terra branca e brilhante, e a neve caía gradualmente.
“A neve está tão pesada.” Jiayan usou o último lenço de papel da caixa, corando um pouco.

Xiao Meng olhou para ele, seus olhos negros o apontaram para baixo e apertou o nariz desajeitadamente.

“A estrada está ruim, vamos encontrar um hotel próximo e pedir um quarto.”

Existem apenas hotéis comuns nos subúrbios, que já são os melhores quartos. Xiao Meng ainda estava com uma cara feia.

Mas Jiayan olhou para ele e achou que era bom o suficiente, claro e quente, a cama era macia e grande, não haveria problema de se deitar com quatro pessoas, não muito melhor do que a cama rigida que ele dormia em um pequeno hotel quando estava em uma viagem de negócios, e o cheiro da roupa de cama também era limpa e perfumada, sem o cheiro estranho de alvejante.

Assim que contou a Xiao Meng sobre oque ele queria, Xiao Meng mostrou a ele um olhar de alienígena, mas não disse nada, pegou o roupão fornecido pelo hotel e foi até o banheiro tomar banho.

Depois de ter tomado banho foi a vez de Jiayan entrar. O banheiro ainda está enevoado, mesmo que esteja misturado com o aroma do gel de banho, o cheiro deixado pelo ex-usuário no calor é muito claro.

  Jiayan sentiu que o aroma do corpo de Xiao Meng era bastante reconfortante e cheirava tão bem que ele não pôde deixar de respirar fundo, e então se sentiu um pouco pervertido, envergonhado e se lavou apressadamente duas ou três vezes.

Depois de se lavar, ele ficou tão confuso que nem colocou o roupão, então só pôde colocar o short e abrir a porta. Mesmo se houver aquecimento, a parte superior do corpo terá instintivamente uma camada de protuberâncias na pele.

“Ainda há um roupão de banho …” Jiayan instintivamente deu um passo para trás e parou abruptamente.

O homem encostado na cabeça da cama estava nu da parte superior do corpo e o lençol apenas sobre a cintura. As linhas finas e fortes de seu corpo eram discretas e sua cintura fina e forte também estava exposta. À primeira vista, ele pôde ver que ele não vestia nada por baixo

As pernas de Jiayan estavam um pouco fracas e seu coração batia forte, apenas querendo voltar.

“O que você disse?” Xiao Meng brincou com o controle remoto em sua mão, seus olhos se voltaram da tela da TV que mudava de canal constantemente para ele.

Jiayan não conseguia se mover quando estava olhando para ele, gaguejando um pouco: “Não é nada”

Aproximou-se cautelosamente, sentou-se ao lado da cama só pela metade de sua bunda, assistindo Xiao Meng sem qualquer reação, ainda assistindo a TV com um ar de compostura, quando o seu coração não estava batendo tão forte, vagarosamente moveu-se para o meio da cama, mudou-se para deitar, e rapidamente abriu a colcha e entrou.

Assim que ele se deitou, ele viu Xiao Meng  abaixar a mão, e a tela da TV piscou e ficou escura como breu. Ficou olhando fixamente para Xiao Meng colocando o controle remoto de lado, depois se virando, colocando as mãos em ambos os lados de seu corpo e pressionando-o logicamente.

Jiayan respirou fundo e então foi amordaçado. No beijo quente e úmido que era tarde demais para reagir, a mão da outra parte entrou, esfregando vigorosamente em seu peito liso.

Quando percebeu algo errado, Jia Yan já não conseguiu girar seu cérebro, ele deu um beijo profundo, ofegante, e as mãos da outra parte o deixaram quente. A língua batendo em sua boca também era estranhamente hábil, e só depois de beijar duas vezes, a parte inferior do corpo se ergueu um pouco.

A força e a postura de Xiao Meng não eram como de um ataque surpresa, mas era como uma afeição natural de um casal na cama, que o deixava um pouco confuso e de alguma forma realmente não queria resistir.

Estando tonto com o beijo, uma mão alcançou seu short xadrez largo e segurou com precisão a cabeça do seu pau.

  Jia Yan quase deu um pulo de choque. Nesse ponto, ele era um pouco demais. Ele rapidamente estendeu a mão para impedi-lo. Mas Xiao Meng já havia rasgado seu short.

Jia Yan apertou todo o seu corpo, bloqueando a sua frente com as duas mãos indiscriminadamente, mas Xiao Meng o arrastou, rolou e o segurou.

Com algo duro pressionado entre seus quadris, ela foi pressionada para entrar. O coração de Jiayan quase saltou de sua boca, e seu instinto começou a lutar: “Pare, pare, não mexa!”

Xiao Meng viu que era realmente inutil forçar. Ele lutou duas vezes antes de se soltar, com uma expressão triste no rosto. Ao ver Jia Yan ofegante e virando-se, parecendo um pouco atordoado, ele fez uma expressão gentil, aberta e desdenhosa: “Esqueça se não quiser.”

  Então apagou as luzes e se deitou dormindo sozinho.

Jiayan engasgou por um tempo e finalmente não se sentiu tão nervoso, mas o calor em seu corpo era estranhamente incapaz de diminuir. Depois de ficar deitado por um longo tempo, ainda estava quente, e as pernas estavam duras e quentes, então ele só pôde segurar suas pernas com vergonha.

Eu realmente não estou acostumado com o “desistir no meio do caminho” com Xiao Meng, e pensando nisso, me sinto um pouco estranho.

 Na verdade, ainda estou disposto a fazer isso. Assim que ele admitiu, seu rosto corou de repente, e suas temporas cairam tendendo a estourar seus vasos sanguíneos. A pessoa que dormia ao lado dele não se moveu. Ele silenciosamente virou a cabeça e olhou para Xiao Meng.

O homem parecia estar dormindo com os olhos fechados. Mesmo quando estava dormindo, ele não tinha expressão. Ele realmente não conseguia ver no escuro. Jiayan se esgueirou, meio apoiado, e olhou para o rosto dele.

Ele tem um nariz reto e cílios muito longos, então ele parece muito bonito. Xiao Meng deve ter entendido oque ele quis dizer com”casa”, mas como homem, ele disse: “Eu darei a você”.

Ele não sabia se isso é verdade ou não, e se os dois homens iriam viver juntos como marido e mulher, o que está além do seu conhecimento, mas ele ainda chorou por muito tempo e se sentiu muito emocionado.

Nunca pensou que Xiao Meng seria tão gentil com ele e prometeu algo que ninguém lhe daria.

Ele estava muito grato e queria dizer algo para Xiao Meng, mas esse cara já está dormindo. Jiayan abaixou a cabeça com cautela e corajosamente beijou-o levemente na bochecha.

Foi tão suave que nem mesmo um mosquito conseguiria acordar, mas o homem adormecido abriu os olhos de repente, chocou Jia Yan e recuou abruptamente, com o rosto rígido.

“Você me atacou secretamente agora?”

Jiayan gaguejou, entrou em pânico e, antes que gaguejasse em sua defesa, foi derrubado na cama e severamente reprimido.

A postura de Xiao Meng era como a de um tigre descendo a montanha, como se passasse muitos dias com fome, não pôde deixar de arrancar o calção largo, meteu a mão entre as pernas, completamente embrulhado …

Rolando como uma bola com ele, Jia Yan só sentia que os vasos sanguíneos estavam prestes a ferver, o sangue estava tão quente que seu cérebro ficava tonto e seu corpo estava quente, especialmente onde ele esfregava.

Na confusão, ouvi vagamente a outra pessoa dizer “Eu gosto”, não sabia se foi uma ilusão, mas ele estava inexplicavelmente animado, sem saber ele também abraçou Xiao Meng de volta, enquanto gemia cegamente apalpando a robusta e bonita costas do outro, e instintivamente beijando os ombros expostos na frente de seus olhos.

Era estranho acariciar um companheiro do mesmo sexo, e ele  também achava a expressão de Xiao Meng excitado muito charmoso, mesmo que ele seja um homem, ele mesmo ficaria muito animado neste momento.

Parecia uma loucura a noite toda e ele não sabia até quando eles fizeram aquilo, no final os dois estavam exaustos.

O cérebro de Jia Yan está vazio, como uma lavagem cerebral, emaranhado com as mãos e os pés dos homem ao seu redor, e a consciência do “mesmo sexo”  também se perdeu  junto com a força de seu corpo.

Depois de ficarem excitados como pessoas que se conheciam há muitos anos,adormeceram juntos pelados, com   JiaYan tocando o queixo de Xiao Meng com a cabeça, esperando calmamente pela manhã chegar, parecia haver pássaros cantando do lado de fora da janela, a roupa de cama era macia , e os braços em volta de sua cintura eram muito quentes, há realmente alguma ilusão de amantes naquela neblina.

_______________

Nt: Xiao Meng de oculos me faz lembrar desse ator

Nt: a propósito pessoas, dêem uma olhadinha na novel Bondage aqui no meu perfil que eu tô lançando muitos capítulos, a história tá sensacional, aconselho vocês irem ver

Nt: a propósito pessoas, dêem uma olhadinha na novel Bondage aqui no meu perfil que eu tô lançando muitos capítulos, a história tá sensacional, aconselho vocês irem ver.

Comentários no capítulo "Capitulo 14"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capitulo 14
Fonts
Text size
AA
Background

Desejo Indizivel

11.5K Views 20 Subscribers
Autora: Lan Lin 蓝林
“Por causa desse beijo inexplicável, seu coração quase saltou da boca e seu corpo tremia ligeiramente … Ele não sabia o que havia de errado com...

Chapters

  • Prefacio
  • Extra 10 final - Vida Diaria (Xiao a beleza fofa)
  • Extra 9- Viagem Diaria
  • Extra 8- criando um gato por 7 dias
  • Extra 7- Dia dos namorados
  • Extra 6- Dia dos finados( Qing Ming Jie)
  • Extra 5- Os dias triviais dos dois homens
  • Extra 4 comendo picolés de rua
  • Extra 3- Sobras
  • Extra 2- Dieta Diaria
  • Extra 1- Querido eu me tornei um gato
  • Capitulo 19- final
  • Capitulo 18
  • Capitulo 17
  • Capitulo 16
  • Capitulo 15
  • Capitulo 14
  • Capitulo 13
  • Capitulo 12
  • Capitulo 11
  • Capitulo 10
  • Capitulo 9
  • Capitulo 8
  • Capitulo 7
  • Capitulo 6
  • Capitulo 5
  • Capitulo 4
  • Capitulo 3
  • Capitulo 2
  • Capitulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desejo Indizivel

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?