Desobediência Carinhosa

Desobediência Carinhosa

Capítulo 1.3

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desobediência Carinhosa
  4. Capítulo 1.3 - O Início do Desastre
Anterior
🟡 Em breve

“Eu me sinto tão mal. Não sei se é essa mistura de fuligem com a chuva no local de trabalho. “

“Eu sei. Eu estava dirigindo e meu braço coçava. Achei que fosse morrer.”

O membro mais jovem do grupo de trabalho coçou o antebraço. Ele parecia insatisfeito, mesmo enquanto coçava com força suficiente para deixar marcas de unhas vermelhas em sua pele branca. Quando alguém começou a se coçar, a coceira pareceu ser contagiosa. De repente, todo o grupo de trabalho estava arranhando o corpo todo. Nicholas não foi exceção.

Como não tinha roupa extra de trabalho, teve que usar as roupas que espremeu a água da chuva. No caminho de volta para a oficina, mudou de posição e não foi atingido pela chuva, mas conforme a roupa molhada varria suas coxas, sentia uma sensação de formigamento e coceira muito forte.

*

Sem nenhum incidente, o trabalho da tarde também correu conforme o planejado. Tudo o que restou foi um corpo molhado e cansado. No ônibus noturno, Nicholas adormeceu tremendo de frio. Ele sentia frio mesmo no meio do verão porque estava vestindo roupas molhadas por muito tempo. O ônibus cruzou a escuridão e a chuva e cruzou a estrada. Finalmente Nicholas conseguiu chegar em casa tarde da noite encharcado.

“Papai está aqui.”

“Ele está aqui?”

Quando abriu a porta da frente e cumprimentou, Logan, que estava assando algo na cozinha, cumprimentou Nicholas. Foi Dustin, o segundo filho, que silenciosamente estendeu a toalha para Nicholas, que estava todo molhado. Ele entrou em casa, enxugando o cabelo e o queixo com a toalha que seu filho lhe entregara. Tinha chovido o dia todo, então o interior da casa estava extremamente úmido. Ao mesmo tempo, Logan estava fazendo algo na cozinha e estava um pouco quente.

“Sim… Você está bem? Choveu o dia todo hoje.”

“Foi bom. Quando voltei do armazém, o guarda-chuva foi inútil. No final, eu cheguei ensopado. ”

“Dustin, e você? Eu não sei o que você está fazendo.”

“Vale a pena.”

Logan era gentil porque sua personalidade se assemelhava a seu pai. Ele era bom em receber as pessoas com carinho e era amigo da família, por isso cuidava da casa. Por outro lado, seu irmão mais novo, Dustin, era mais quieto. Ele estava tão quieto que não sabia o que estava pensando, e ele era do tipo que sempre se concentrava no trabalho.

O amigável e falante Logan estava trabalhando em uma pequena mercearia em um distrito comercial. E Dustin trabalhava em uma loja de ferragens que consertava pequenas coisas. Nenhum dos dois tinha um nível de contribuição alto o suficiente para subir na hierarquia, mas estavam em melhor forma do que Nicholas.

Dustin jogou a toalha que Nicholas se limpou no cesto de roupa suja e entrou no quarto. Recentemente, ele soube que estava trabalhando em algo no seu quarto quando recebeu a notícia que o filho procurava um trabalho na área de arte. O mais jovem tinha boa destreza desde pequeno e era bom em moldar e consertar coisas. Seu senso artístico também era excelente. O que faltou a Dustin foi a oportunidade de receber uma educação formal.

A perspectiva estética de Nicholas não era muito boa para ver o quão bom era seu filho. No entanto, estava torcendo por o filho depois de ouvir a explicação de Dustin de que ele poderia aumentar sua contribuição e ter um emprego melhor. A personalidade dele dificilmente se parecia com a de Nicholas, mas seu corpo e voz eram idênticos. Era surpreendente vê-lo segurar um pedaço de madeira com sua aparência desajeitada.

“Estou feliz que você não teve trabalho extra.”

“Sim. Na verdade, tem chovido muito nos últimos dias, e o número de ocorrências deve diminuir… Eles dizem que precisam de tempo para manter o local de trabalho. ”

Nicholas se sentou em frente à mesa para um jantar tardio. Logan, que estava acompanhando seu pai, servia comida quente recém-preparada em um prato. Eram apenas batatas fritas desfiadas com vários vegetais, mas o cheiro perfumado era excelente. Nicholas disse enquanto comia o prato fumegante com um garfo.

“Você também deve ter cuidado. Estava chovendo mais cedo e fiquei tão surpreso ao entrar no ônibus, então… A estrada deve ter estado muito escorregadia. ”

“É estranho que a estrada não fique escorregadia quando chove assim. Quando a chuva vai parar? Não sei se é por causa da chuva, mas parece que o rádio também está quebrado.”

“Sério?”

Não havia TV na casa de Nicholas. Além de ocupar muito espaço, não ninguém pra assistir e a taxa de licença era tão alta que eles nem mesmo a trouxeram. Em vez disso, costumavam ouvir as notícias do mundo pelo rádio. O antigo rádio funcionava bem há vários anos, graças à manutenção de Dustin, que trabalhava em uma loja de ferragens. No entanto, de acordo com Logan, hoje em dia, apenas o barulho do chilrear* saia do rádio.

*chilrear: emitir sons repetidos a pequenos intervalos

Ao ouvir as palavras de Logan, Nicholas pegou o rádio e o sacudiu. Não pôde ouvir o som de parafuso faltando e não tinha nenhum som de rangido.

“Dustin disse que não é um defeito mecânico… Disse que poderia ser um problema por ser um rádio muito antigo ou por causa da grande quantidade de chuva esses dias.”

Logan, que estava explicando o problema, clicou e ligou o rádio, e a voz do âncora foi ouvida.

[Caros cidadãos, embora esteja chovendo todos os dias … .]

Logan colocou no canal sem ouvir. A voz do âncora foi cortada e logo o chiado que Logan havia falado começou a ser ouvido.

[Shh- Shhh … Chi, Chi]

O som era muito estranho para ser descartado como ruído devido a um defeito mecânico. O som parecia de um organismo, especialmente alguma besta. Nicholas desligou o rádio porque se sentiu estranho.

“Então, quando muda pro canal principal aparece esse som, certo?”

“Sim. Tem sido assim desde ontem. ”

“Vou falar com o Dustin e perguntar se posso conseguir um novo rádio. Ele trabalha em uma loja de ferragens, então devemos dar uma olhada. ”

Disse Nicholas, que ignorou o barulho assustador do rádio. Logan também respondeu a seu pai com um aceno de cabeça, como se fosse melhor para ele fazer isso.

“Eu vou dizer.”

“Sim, obrigado.”

“Você precisa ir para a cama logo. É tarde … Você tem que sair amanhã também. Vou lavar suas roupas de trabalho. Não sei se o tempo vai secar por causa disso…”

“Obrigado. O pai é forte por causa de seu filho. ”

“O quê? Eu vou lavar.”

Nicholas disse que era grato por tudo, até pelas pequenas coisas. Foi um hábito que desenvolveu depois que sua esposa morreu, e ter percebido que só restavam arrependimentos por guardar palavras de agradecimento ou amor. Já era tarde, como disse seu filho. Para ir trabalhar no dia seguinte, Nicholas se lavou apressadamente e se preparou para dormir.

Depois de tomar um banho quente, se sentiu melhor. Quando se arrastou para a velha cama e enrolou em um cobertor, sentiu sono. Assim que estava prestes a adormecer, sentiu como se um inseto rastejasse sobre seu corpo nu. Nicholas abriu os olhos, levantou-se e puxou o cobertor. Era um dia úmido, então nem sabia que havia insetos na cama.

Era muito difícil ir acender as luzes e depois ter que encontrar o inseto e expulsá-lo da cama. Os olhos já estavam fechados, então o trabalhador impotente não conseguiu superar o aborrecimento e se enrolou novamente no cobertor.

Nicholas coçou os antebraços e o peito com as mãos durante o sono. Os lugares que ficaram encharcados de chuva durante o dia faziam cócegas o suficiente para esquecer. Claro, Nicholas nem sabia que estava se coçando.

*

Choveu continuamente no outro dia e no dia seguinte. Como eles continuaram a trabalhar úmidos sem exposição ao sol por várias dezenas de dias, a moral dos trabalhadores estava em um estado de declínio. Mesmo aqueles que conversavam ocasionalmente durante o intervalo ficaram cada vez mais silenciosos. Todo mundo parecia estar doente.

CONTINUA…

Comentários no capítulo "Capítulo 1.3 "

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1.3
Fonts
Text size
AA
Background

Desobediência Carinhosa

170.9K Views 230 Subscribers

Aviso: Contém Estupro, Abuso, Incesto e Cárcere Privado

“Meus filhos amados que...

Chapters

  • Volume 2
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 10 Epílogo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.5 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.4 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.3 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.2 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.1 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.5 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.4 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.3 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.2 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.1 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.4 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.3 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.2 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.1 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.4 - Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.3 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.2 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.1 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.8 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.7 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.6 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.5 Instinto (2)
  • Volume 1
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.4 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.3 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.2 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.1 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.5 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.4 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.3 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.2 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.1 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.5 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.4 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.3 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.2 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.1 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.5 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.4 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.3 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.2 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.1 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.5 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.4 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.3 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.2 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.1 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 0 Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desobediência Carinhosa

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?