Desobediência Carinhosa

Desobediência Carinhosa

Capítulo 3.5

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desobediência Carinhosa
  4. Capítulo 3.5 - Conformidade e Racionalização
Anterior
🟡 Em breve

Surpreso com as sensações na parte inferior do corpo, Nicholas gritou como se tivesse visto algo em vão. Ele tremeu e empurrou a cabeça de Logan com uma das mãos restantes. Cada vez que a língua tocava a parte sensível da parede interna, um prazer estimulante surgia no períneo, quase igual ao seu pênis sendo chupado. Mesmo depois de ejacular, seu pênis começou a derramar líquidos novamente. Como se não pudesse se dar ao luxo de chupar só o pênis, Logan lambeu até que o buraco inferior de seu pai ficasse encharcado e úmido.

“Pai, realmente… É delicioso.”

O primeiro filho, que desfrutou plenamente do prazer do buraco do pai, murmurou como um bêbado. O buraco abria e fechava lascivamente provocando a língua, vibrando como se o estivesse seduzindo. O buraco implorava de forma lasciva para que colocasse algo, e Logan não podia ficar parado.

Logan que provou os fluídos corporais misturados com os feromônios densos da fêmea, foi atraído pela natureza de um homem sem escrúpulos, querendo borrifar seus fluídos corporais no orifício da outra pessoa ao invés de ser o filho inocente. O pênis, que vinha mantendo a forma instável de um humano e de um cordilan, estava ereto e tenso. Ainda era relativamente liso e semelhante ao de um humano em comparação com o de seu irmão mais novo, mas era certo que era grande o suficiente para assustar Nicholas.

“Ah não… Logan, por favor…”

Chocado com o enorme pênis de seu filho, Nicholas balançou a cabeça como se lhe mandasse parar. Mesmo sabendo que não havia como seu filho desistir por causa disso. Seguindo com o medo de ser violado por seu filho, uma temerosa expectativa do que aconteceria se seu corpo fosse violado por aquele grande pau, começou a dominar seu corpo. No momento em que aquele grande membro perfurasse seu orifício, era óbvio que seu corpo reagiria da mesma forma que antes. Ele simplesmente odiava a realidade de que não tinha escolha a não ser deixar isso acontecer, embora soubesse disso.

Logan finalmente ergueu a cabeça entre as pernas de seu pai. Depois de inalar o cheiro de carne e dos feromônios por um tempo, era certo que o calor aumentasse languidamente. Ele agarrou seu pênis pesado com uma das mãos e o ergueu. No momento em que pressionou a ponta do seu pênis no buraco que tinha acariciado apaixonadamente um tempo atrás, seu coração estava batendo forte como se estivesse pecando.

“Pai… por favor permita, me deixe fazer isso.”

A voz distorcida pelo desejo foi misturada com um som ofegante. Era um sentimento desconhecido, uma mistura de expectativa, imoralidade e culpa. Houve uma série de palpitações ansiosas de que ele faria algo que não deveria ser feito. Em vez de ouvir a resposta de Nicholas, Logan colocou seu pênis na cavidade de seu pai, moveu sua cintura e lentamente o inseriu pela extremidade.

A gama de mudanças em seu rosto e olhos era tão proeminente que ele não conseguia ver muito bem, mas escamas azuis brotavam nas coxas, cintura e ossos ilíacos de seu filho. Nicholas, que viu as escamas, fechou os olhos.

“Uhhhhhh…! ”

Um grosso pedaço de carne continuou correndo para dentro. Nicholas chorou quando algo grande que não poderia ousar compará-lo com a língua, foi expandindo adequadamente a entrada e se empurrando para dentro. Mesmo que sacudisse e virasse a cabeça, ele não poderia se rebelar por causa do seu segundo filho que tinha agarrado seu corpo, ajudando seu irmão mais velho a assumir o controle dele.

Nicholas finalmente começou a chorar. Os olhos, que haviam sido fechados à força porque não queria ver nada, se abriram por causa da sensação da dor e prazer que sentia vividamente do fundo.

Enquanto olhava para o rosto do primeiro filho, ele não queria se envolver, então seus olhos continuavam se virando. Quando seus olhos alcançaram o fundo, onde a inserção estava em pleno andamento, seu rosto se contorceu de espanto. Ele tinha visto seu pênis ereto de tanta excitação, o buraco que engolia o pau do filho como se fosse delicioso, e a visão de um monstro que estava enfiando seu membro no meio de suas pernas.

“UGH… ! ”

A resistência, que quase havia cessado, de repente se intensificou. Mesmo quando tentou impedir a invasão do filho, dando força à parte inferior do corpo, o filho relutou. Não havia maneira de impedi-lo de deslizar para o espaço depois de aberto. Em vez disso, ao contrário da vontade do dono, o buraco apertava suavemente a coluna dura como se quisesse recebê-la e o filho emanava feromônios masculinos espessos.

“Ah… Ah, pai…”

A culpa e as inseguranças antes do ato sumiram sem deixar vestígios devido ao interior enrugado. Logan chamou seu pai com uma voz mais amigável do que nunca, como se estivesse tratando um ente querido.

A mente de Nicholas, que estava farta de frustração e prazer, foi despertada pelo chamado de seu filho. O título “pai” o lembrava fortemente de que ele estava fazendo algo que não deveria ser feito. A voz do filho impediu que o pai fosse completamente corrompido por seus sentidos.

“Uhhhh… uh, uh…”

Mas a resistência era inútil. Nicholas, que havia perdido toda a energia de seus membros quando o pênis foi inserido, estava caído e mal revirava os olhos.

O pênis do seu filho era tão grande que era difícil descrever em termos de apenas ser grande. Era tão pesado e ignorante que pensou que seu corpo não ficaria bem depois de receber uma coisa tão enorme. E isso entrou no seu corpo sem deixar rastros. A única evidência de que ele aceitava o grande pau era seu abdômen bem aquecido, que se inchava fortemente para os lados toda vez que recebia o membro.

Logan terminou de inserir e abraçou o corpo suado de seu pai com força. Como se quisesse expressar sua gratidão pela paciência, ele acariciou suas costas e ombros com as mãos escamosas e beijou brevemente a testa e a nuca.

“Uh-uh… Uh….”

Era exatamente assim que Nicholas o encorajava quando era criança.

Quanto mais seu filho se comportava como um familiar, mais angustiado Nicholas ficava. No entanto, ele não pôde deixar de aceitar as ações do filho, tremendo e engolindo as lágrimas. No momento em que dissesse a seu filho para não chamá-lo duramente o ato e não agir como um membro da família, ficou com medo de que ele nunca mais pudesse falar como humano.

“Ha … Ha … Ha … Ha … Ha ….”

Mesmo que apenas respirasse, o membro que preenchia seu corpo tremia violentamente por dentro. Seu coração estava prestes a explodir. Percebeu que foi penetrado firmemente pelo pênis de seu filho.

“Logan … Hmm …! ”

Nicholas não conseguiu esconder seu constrangimento quando seus dois filhos ficaram próximos. Como ainda segurava o pênis de Dustin em uma das mãos, ele não teve escolha a não ser aceitar a inserção do filho mais velho sem ser capaz de fazer isso ou aquilo. Dustin colocou sua mão sob a mão de seu pai e o fez agitar seu pênis ainda mais. Quando sentiu a pressão das mãos, o aperto ficou forte e ficou assustado com o pênis de Logan se contorcendo dentro dele e podia ouvir Dustin suspirando por trás.

Nicholas estava encharcado de suor frio e empurrou os ombros de Logan, que cobriam seu corpo com mãos frias. O lugar aberto era emocionante. Era estranho que o buraco não doesse, mesmo que algo tão grande fosse empurrado pra dentro.

“Está tudo bem, está tudo bem…”

O corpo tenso não conseguia aceitar o pênis e continuava cuspindo para fora. Se empurrasse para frente seria empurrado para trás. Logan acariciou suavemente a cintura nervosa de Nicholas com a palma escamosa. Ele parecia não perceber que o ato de acalmar seu pai, o assustava ainda mais.

Quando as escamas do monstro tocaram sua cintura encharcada de suor, Nicholas se assustou e a apertou como mordendo o que havia entrado. No entanto, só quando tentou evitá-lo que pôde confirmar que não poderia fugir para nenhum lugar.

“Pai, relaxe.”

Logan fez um som agudo e houve um movimento forte ao empurrar o pênis violentamente para dentro. Tentou ser o mais educado possível com seu pai e não assustá-lo, exceto por sua parte inferior do corpo. O pênis movendo-se por instinto, arranhou a parede interna do pau bruscamente, deixando uma bagunça por dentro. Assim que entrava, o grande pilar era puxado e empurrado de volta repetidamente. O movimento foi ficando cada vez mais forte, a tal ponto que Nicholas não conseguia acompanhá-lo.

“Hmm… ! Ah, ha ha… ! Sim… ! ”

O rangido da cama soou alto. Logan inclinou-se contra o corpo de Nicholas e balançou os quadris rapidamente. O som da carne batendo soou fortemente.

“Ah… Ugh, ha, uh huh … ! ”

Nicholas estremeceu com o fato de que essa sensação de gemido em seu estômago não era dolorosa. Ele não podia acreditar que os gemidos alegres saíram de sua garganta e que o som dos corpos se batendo eram causados devido às ações de seu filho.

“Ha, sim, pai, acho que você está gostando.”

“Não, não… ! uh, ugh…! Ah…!”

Nicholas deixou escapar um som de negação, quase como um grito, para o filho que ofegava e ria um pouco.

O membro quente que segurava nas mãos e o pênis que bagunçava seu estômago e suas zonas erógenas eram todos de seus filhos.

Seu pênis estava gotejando um líquido e estava ereto quase apunhalando seu estômago, ele parecia selvagem. Ele estava quase gozando pela segunda vez. Ele estava fortalecendo firmemente a parte inferior do abdômen para controlar a área vacilante, como se estivesse prestes a ejacular, mas não foi o suficiente.

“Ahhh… ! ”

Estava muito perto. Tanto a energia quanto os feromônios emanando do corpo aquecido do oponente eram difíceis de suportar. Quando o pênis de seu filho entrou, os fluídos saíram de seu órgão genital. Por causa da grande força, o corpo tremia e a carne e os músculos do peito estremeciam muito. Mesmo que seu corpo estivesse apenas tremendo, ele teve uma sensação de formigamento nos mamilos que Dustin atormentava.

“Huh, ha, uh … . ”

Enquanto ele se relacionava com os monstros, o próprio Nicholas emitiu um som semelhante ao de uma fera. Quando o pênis de seu filho penetrou profundamente seu corpo, ele não conseguiu se conter e expeliu sêmen.

O sêmen fluiu por seu abdômen. Mesmo assim todo o corpo tremia com o membro e se enfraquecia na velha cama. Nicholas não conseguia parar Logan e estava ocupado ofegando e respirando. Por causa do intenso prazer, a força em seus olhos foi enfraquecida, então continuou fechando-os. No momento em que sentiu um forte choque sexual por dentro, mesmo estando fora de si, piscou inúmeras vezes.

Independente dos tremores do seu pai, Logan continuou a esmagar sua próstata para satisfazer seus desejos. Ele não queria deixar seu pai ir. Ainda mais porque sabia claramente que Dustin estava se contendo. Mesmo prometendo se dar bem, era inevitável que não quisesse desistir da oportunidade que surgiu depois de muito tempo.

Enfrentando os olhos brilhantes de seu irmão, Logan tentou permanecer no corpo de seu pai pelo maior tempo possível. Quanto mais Nicholas ofegava e gemia em seus braços, mais seu desejo por ele e o desejo de conquista aumentavam. Seu pai soluçava enquanto despejava sêmen. Não havia como ele parar de agir assim.

“Logan, pare …”! Ah, hah…! ”

Nicholas implorou sinceramente a seu filho que parasse. Era doloroso sentir que não parava de ser violado por uma coisa enorme, mas não sabia o que fazer com seu corpo que estava sensível após a ejaculação e o orgasmo continuava a ocorrer pelas sensações sentidas no buraco. Sua mente estava tonta, como se o pênis do seu filho estivesse brincando com seu cérebro em vez de seu corpo.

“Oh, uh… pai…”

Ele tentou resistir o máximo que podia, mas era demais para Logan aguentar. Logan chamou Nicholas em voz baixa e o encheu de sêmen pegajoso por dentro. Era um lugar difícil de conter todo o pênis inchado, então o sêmen esguichava pela abertura na junta. A virilha do seu pai estava toda bagunçada com fluidos corporais. Havia muito sêmen nos pelos pubianos, e o fato de estar na pele não era exceção.

“Irmão, saia do caminho.”

Agora que a vez do irmão mais velho acabou, era a vez do irmão mais novo. Dustin se moveu por trás assim que Logan saiu do buraco de Nicholas. Não havia como ele ficar satisfeito com as mãos tensas e úmidas do seu pai o masturbando.

O quanto ele tinha resistido ao desejo de perfurar imediatamente aquele buraco.

Dustin escolheu marcar as costas, a nuca e os ombro do pai como forma de conter seus desejos ferventes. Os ombros brancos de Nicholas estavam cheios de vivas marcas de dentes vermelhas deixadas por seu filho.

A mordida não era forte o suficiente para sangrar, mas ainda assim doeu bastante. No entanto, como Nicholas estava se concentrando na parte inferior de seu corpo, ele não percebeu que seu filho estava mordendo seu corpo como um animal.

“Uh … Uh … Uh … Uh …!”

Quando Dustin ergueu o corpo de Nicholas, que estava caído, ele balançou a cabeça como se não acreditasse e soltou um gemido de dor. E o filho considerou a pequena resistência do pai uma lamentação.

O sêmen de seu irmão pingava do buraco aberto de seu pai. As pupilas de Dustin se estreitaram quando o cheiro de um homem desconhecido aumentou junto com os feromônios femininos do cordilan. Seu coração bateu desagradavelmente forte. Ele não podia mais suportar sua luxúria por seu pai e era o desejo do corpo que queria flertar com aqueles feromônios.

Dustin, que já havia ejaculado na mão de seu pai, não parecia calmo. Embora a ponta do pênis se assemelhasse a de um humano, a forma era irregular como o de um cordilan.

Sem hesitar, o filho empurrou a forma abominável do pênis em direção ao pai. Assim que colocou a ponta do membro no buraco preenchido com o sêmen, teve uma sensação de entorpecimento. Dustin franziu a testa e sem piedade abriu o buraco e entrou. Como foi violado pelo irmão até agora, o buraco engoliu o pênis com muita delicadeza.

Embora o coração humano não pudesse aceitar o filho, o corpo era a prova de que desejava um macho. Ele gostava do interior do pai, que se contorcia e se enrolava envolta dele. Dustin deu um suspiro profundo e agarrou a cintura de Nicholas.

“Hum…”

Ao engolir o pênis do seu filho, ele hesitou em aceitar ele.

Era como engolir a coisa do filho e ao mesmo tempo cair sobre ela. Assim como seu irmão mais novo ajudou com o relacionamento, Logan se ajoelhou na frente de Nicholas e o impediu de fechar as pernas descuidadamente. Mesmo sem essa ajuda, Nicholas já estava exausto e era difícil levantar um dedo, mas seus dois filhos eram teimosos.

“Oh, oh… Oh, Dustin…!”

Nicholas, que estava mordendo suavemente o pênis intruso, chamou o nome de seu filho. Foi uma ação de autodefesa. Ele não queria comparar isso, mas o segundo pênis, que tinha sofrido uma mutação mais rápida, parecia muito mais monstruosa. Em particular, a parte inferior do pênis tinha saliências, então toca vez que o buraco era atingido, a entrada sensível era estimulada.

Também era difícil sentir esse monte de coisas das quais havia sido exposto apenas uma ou duas vezes, e ficou ainda mais com medo pois eram seus parentes e se transformaram em algo diferente dos humanos.

Quando baixou a cabeça e virou os olhos, viu a mão de um réptil nojento segurando sua cintura. Quando sentiu uma pequena dor e o filho entrou, ele pôde ver a parte inferior do abdômen inflando. O rosnado atrás de suas costas soou como uma besta.

“Dustin… Por favor, me responda, heh…! Ah! “

Nicholas entrou em pânico e começou a chorar. Ele chamou o nome do segundo filho desesperadamente para lembrá-lo de que estava tendo um caso com o filho, não com um monstro. Não bastava para o mais velho acariciar o órgão genital, ele apaziguava a parte interna das coxas e de seu corpo com a língua.

Conforme Dustin se movia pelas costas em vez de ficar cara a cara, seus sentimentos erógenos eram maiores e, ao mesmo tempo, ele ficava ansioso. Se não visse com seus próprios olhos, a existência do seu filho desapareceria.

Era uma ideia extremamente irracional, mas era o resultado de um homem de meia-idade que estava tremendo de ansiedade por dias e dias sendo excessivamente estimulado e excitado sexualmente. Era impossível pensar direito. Cada vez que o pilar de carne embutido nele se movia, os músculos bem estabelecidos balançavam. Nicholas, soluçando naquele estado e procurando ansiosamente pelo filho, parecia patético.

“Pai, acalme-se.”

Por mais doces que fossem as palavras de Dustin, não bastavam para conter a ansiedade crescente de Nicholas. Logan teria consolado seu pai e o tratado com amor até o fim, mas o segundo filho, que era duro por natureza, tentou apaziguar seu pai algumas vezes e desistiu rapidamente. Ele decidiu que seria melhor dar-lhe uma satisfação por poder manipulá-lo como quisesse, em vez de dar-lhe uma sensação de segurança com suas palavras e ações suaves.

“Ugh…! Ahhh…! Ah, uh…! ”

“Se você estiver gostando, por favor, fique calmo.”

Por que você está resistindo tão desesperadamente a nós?

O filho tentou engolir a agonia, sentindo que era como se estivesse sendo questionado por seu pai quando o chamava pelo nome. Então, como se estivesse fazendo um tumulto, ele começou a provocar sua cintura com violência. Dustin deu um tapa em Nicholas com tanta força que ele não conseguiu mais chamar seu nome.

O pênis vermelho e liso do réptil escorregando nas nádegas brancas de Nicholas, deslizava para dentro e para fora, criando bolhas de sêmen. As saliências irregulares ao longo do pilar ficavam presas na entrada e eram empurradas para dentro.

“Oh…! Ugh! Woo, hoo! “

Incapaz de suportar o prazer que acompanhava a sensação extranha, Nicholas gritou e arranhou tudo o que conseguia colocar as mãos. Sempre que ele distorcia o rosto e espremia as lágrimas, rugas finas ao redor de sua boca e rugas entre as sobrancelhas se aprofundavam. As saliências não estavam apenas arranhando a entrada. O interior tornou-se sensível ao máximo à medida que as saliências protuberantes arranhavam a parede interna uma após a outra e escapavam do corpo. O homem de meia-idade gemia e derramava líquidos à medida que o pênis entrava e esfregava a parede interna.

Não havia tempo para seu corpo se sujar. Logan limpava o corpo sujo dos fluídos corporais e dos feromônios com a língua, não deixando uma única gota. Dando a frente e a trás para seus filhos, Nicholas chorou sem parar.

CONTINUA…

[N/T ORION: Dá uma raiva dos lemons dessa autora porque ela escreve  tão bem, que a gente se imagina no lugar do Nicholas kkkk.  Agora vou dar uma pausa das traduções pra um descanso, devo voltar lá pro dia 15 de janeiro. Até gente, feliz ano novo.]

Comentários no capítulo "Capítulo 3.5 "

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3.5
Fonts
Text size
AA
Background

Desobediência Carinhosa

170.9K Views 230 Subscribers

Aviso: Contém Estupro, Abuso, Incesto e Cárcere Privado

“Meus filhos amados que...

Chapters

  • Volume 2
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 10 Epílogo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.5 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.4 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.3 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.2 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.1 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.5 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.4 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.3 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.2 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.1 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.4 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.3 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.2 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.1 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.4 - Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.3 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.2 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.1 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.8 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.7 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.6 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.5 Instinto (2)
  • Volume 1
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.4 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.3 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.2 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.1 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.5 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.4 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.3 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.2 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.1 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.5 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.4 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.3 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.2 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.1 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.5 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.4 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.3 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.2 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.1 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.5 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.4 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.3 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.2 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.1 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 0 Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desobediência Carinhosa

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?