Desobediência Carinhosa

Desobediência Carinhosa

Capítulo 4.1

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desobediência Carinhosa
  4. Capítulo 4.1 - Superstição
Anterior
🟡 Em breve

Depois de vagar por um longo pesadelo, Nicholas mal abriu os olhos. Já fazia uma semana que ele não precisava olhar as horas como naqueles dias, mas ele habitualmente olhava para o lugar onde estava o despertador. Como o próprio Nicholas quebrou o relógio com as próprias mãos, o local onde o relógio estava localizado estava vazio.

O indefeso homem de meia-idade não conseguia se lembrar do quanto havia sido atormentado por seus filhos desde então. Ele apenas se lembrava vagamente de que havia engolido sêmen suficiente para sair do buraco. Não se lembrava qual deles era, mas o empurraram para o banheiro, lavaram-no e o envolveram em um cobertor úmido. Sem isso, o corpo não seria capaz de ficar limpo por conta própria.

Enquanto recuperava lentamente a consciência, recordando o que tinha sonhado, Nicholas prendeu a respiração e abraçou o cobertor. Foi um sonho assustador. Logan e Dustin desapareceram do sonho. Não que eles estivessem indo para longe, mas literalmente desapareceram sem deixar rastros, assim como a fumaça se espalhando na frente de seus olhos.

Surpreso, Nicholas tentou chamar as crianças e segurá-las em seus braços, mas foi em vão. Foram os monstros que o saudaram, e o deixaram sozinho em um sonho assim. As mãos verdes e escamosas, supostamente pertencentes aos cordilans, agarraram seus braços e pernas. Nicholas estava com medo, mas pensou que as crianças desaparecidas haviam voltado e levantou a cabeça, chamando os nomes de seus dois filhos com a voz trêmula.

Naquele exato momento, encontrou os olhos dourados de um réptil brilhando. Onde deveria estar o rosto de um homem, havia o rosto de um monstro. Assim que verificou os rostos dos monstros, Nicholas acordou de um pesadelo encharcado de água.

Quando solicitado a descrever como era o monstro, restavam apenas imagens vagas que eram difíceis de descrever. Além da memória nebulosa, tudo o que pôde fazer foi lembrar que o rosto estava mais próximo de uma criatura monstruosa do que de um ser humano. Acordando do sono, pouco a pouco, com o passar do tempo, foi ficando cada vez mais fraco.

“Uh…”

Sentindo uma sede ardente, Nicholas murmurou e se levantou. Sentiu uma sensação de formigamento por todo o seu corpo. Sem mencionar os mamilos inchados em ambos os lados, havia marcas de dentes nos ombros, antebraços e até na parte interna das coxas. Enquanto movia seu corpo e saía da cama, uma sensação de queimação veio do buraco inferior.

Ignorando os sinais do excesso de sexo, Nicholas abriu a porta e dirigiu-se para à cozinha. Logan estava pendurando roupas molhadas na varanda estreita. Agora, a maldita estação chuvosa parecia ter acabado.

Então o que eu vou fazer?

Embora fosse um dia ensolarado depois de muito tempo, ele não estava nada feliz. O fim do mundo chegou e os humanos sobreviventes cometeram atos lascivos e imorais junto com as normas morais que entraram em colapso. Qual era o sentido de sentir vergonha por estar nu na frente de seu filho com todos os vestígios de sexo nele?

Com pessimismo, Nicholas ignorou o filho mais velho e abriu a porta da geladeira. Havia água dentro, mas era água morna porque fazia alguns dias que a eletricidade não era ligada.

Ele estava um pouco confuso até o momento em que colocou água no copo. Então, assim que a água atingiu sua garganta, que ficou rouca de tanto gritar, sua mente acordou e arrepios percorreram sua espinha. Nicholas, que caiu em si, olhou de lado para o filho, que estava fazendo seu trabalho na varanda como um pecador.

Foi porque de repente ficou com medo de que seu filho o estivesse espionando bebendo água sem esconder seus olhos gananciosos.

Felizmente, Logan estava tão ocupado lavando a roupa que não prestou muita atenção ao pai na cozinha. Ele tinha sentimentos mistos por dentro. Ele sofria de ansiedade de que poderia perder seus filhos a ponto de ter pesadelos, mas na realidade ele não conseguia nem fazer contato visual com seu filho adequadamente.

Ele ainda amava seu filho como uma família. Mas isso era apenas quando eles estavam em um relacionamento de pai e filho. A forma como o filho o olhava como objeto sexual era insuportável.

“Você está acordado?”

Logan entrou depois de pendurar toda a roupa e falou naturalmente. Só então Nicholas viu seu filho imediatamente. Ele não sabia porque a casa estava sempre escura devido ao clima sombrio, mas a impressão do seu filho era bem diferente. O rosto do jovem inocente estava vazio e seus olhos eram um tanto afiados.

Parecia diferente do rosto do monstro feio que tinha visto em seu sonho. Em vez disso, ele pertencia ao lado bonito. Claramente, o rosto de Logan estava entrando em uma área que não podia ser avaliado pelo senso estético humano, mas seus olhos e boca estavam claros e davam uma impressão nítida.

Era estranho a sensação de achar ele bonito quando via um lobo ou uma águia nas expressões de seu filho mais velho. O fato dele ter uma queda pelo filho com quem mantinha relações sexuais era insuportável, mas ver seu filho e sentir como se estivesse vendo um animal e não um humano também contribuiu na confusão.

Quando seu pai não respondeu, Logan sentou-se no sofá e olhou para ele. Ele sentiu a pressão de ter que sentar com seu filho, mas Nicholas permaneceu firme. Ele nem sabia o que dizer. Fazia muito tempo que não encaravam um ao outro em um estado tão pacífico, então não era familiar.

“Você está pronto para conversar?”

Ele não queria perder o prestígio como chefe da família. Então Nicholas tentou ficar o mais calmo possível e tentar ter uma conversa casual sem dizer uma palavra sobre o que aconteceu ontem, como Logan fez. Logan acenou com a cabeça com uma expressão gentil.

“Estou pronto.”

Nicholas só pôde sentar-se ao lado de seu filho depois de obter um acordo implícito de não se apressar imprudentemente. Eles não se sentaram um ao lado do outro, mas a um espaço de distância, mas de qualquer forma, era o mais próximo possível por enquanto. Em vez disso, Logan se afastou como se não quisesse chegar muito perto de seu pai, aumentando ligeiramente a distância.

“Para onde Dustin foi?”

“Ele saiu para pegar comida, não faz muito tempo.”

“Eu vejo.”

Nicholas perguntou cautelosamente onde estava o filho mais novo. Na verdade, não havia limite para o que ele queria perguntar, mas era difícil saber o que perguntar primeiro. Nicholas tentou controlar suas emoções o máximo que pôde, sabendo que acabaria despejando perguntas tão emocionais para seu filho.

“Seu corpo está bem?”

“… Não parece muito bem.”

“Ah, sim.”

Logan estalou a língua brevemente. Seu rosto bonito, mas feroz, tinha uma ruga sedosa. Em vez de se sentir culpado por piorar a condição de seu pai, Logan estava pensando se poderia comer carne crua ou se poderia cozinhá-la no fogo quando o gás acabasse.

Foi dada prioridade a pensar em formas de superar a situação ao invés da empatia. Uma vez que ele estava bêbado com os feromônios e sua transformação em um homem cordilan estava acelerada, era natural pensar como um cordilan. A primeira coisa que Logan começou a esquecer foi sua simpatia por seu pai. Costumava expressar arrependimento quando era humano, mas agora ele não sentia nada.

“Eu não tive escolha. Tivemos que fazer isso.”

“O que diabos isso tudo significa? O que você fez comigo…”

“Pai.”

Ouvindo as palavras calmas de Logan, a voz trêmula de Nicholas se elevou. Logan interrompeu a resposta emocional de seu pai e o encarou sem dizer uma palavra. Por um momento, a ilusão de ser dominado pelo olhar de seu filho fez Nicholas ficar em silêncio, incapaz de responder.

“Você não entende, eu sei. Você não é um mutante como nós, por isso não posso fazer nada além disso… Eu realmente não sei como explicar.”

Esse conflito não poderia ser resolvido falando para o pai o simples fato de que o mundo foi invadido pelos codilans e eles exigem ovos. Mesmo seu filho que mudou apenas pela metade parecia um monstro, mas era impensável que seu pai agisse de maneira amigável quando visse um verdadeiro cordilan.

Isso significa que eu tenho que contar uma boa mentira para o pai? Era fácil prever que o consentimento obtido dessa forma não duraria muito. Lembrou de ver Nicholas entrando na casa depois da invasão, gritando de medo que tinham que fugir. Logan perguntou a Nicholas com uma voz seca, pensando em seu pai na época.

“Você conheceu um cordilan?”

“Eu encontrei… Não, não nos vimos pessoalmente, eu vi pela tv.”

“O mundo foi invadido.”

“Eu sei disso.”

“Nós não temos energia e temos que seguir o que eles dizem.”

“Eu não sei o que isso tem a ver comigo. Esses monstros… Eles disseram para vocês estuprarem o próprio pai?”

Nicholas respondeu como se estivesse desencorajado pelo tom monótono de seu filho. Era uma resposta esperada. Logan, que piscava menos desde a mutação, olhou para o pai e assentiu.

“Sim.”

Nicholas ficou momentaneamente sem palavras com a resposta assertiva do filho. Se eles dissessem para despedaçar seu pai, ele se perguntou se fariam isso, mas ele conseguiu engolir a saliva e suspirou em vez de perguntar isso.

“Isso não faz nenhum sentido…”

“Pai, se não fizermos o que eles querem, você vai morrer. Não sei para que vou viver essa vida, mas eu não quero perder meu você.”

Essas palavras foram sinceras. Havia apenas uma razão pela qual ele e seu irmão concordaram em fazer algo assim. Esperavam que seu amado pai sobrevivesse neste mundo. Isso era tudo.

“Existem mutantes como nós vagando lá fora agora. Você sabe, você não consegue superar os mutantes como nós pela força… Você não quer nos ver? Eu entendo. No entanto, pai. Espero que você saiba que não é seguro nos deixar.”

Logan disse em uma voz gentil algo que era aterrorizante para a outra pessoa. Era algo que o Logan humano não teria dito. Era a prova de que aos poucos ele estava mudando sua maneira de pensar como um cordilan. Logan inconscientemente descartou seu pai, que mal havia sofrido uma mutação, como um ser fraco. Não apenas isso, mas por causa disso, ele achava que tinha o direito de controlar seu pai fraco, que era próximo de um humano.

“Sim, digamos que existam monstros por aí, como você disse. Em conclusão, é o que você está falando… O que isso tem a ver com vocês fazerem isso comigo? Não importa que um líder monstro disse para fazerem isso, de jeito nenhum… Você quer que eu aguente essa barbaridade em troca de proteção?”

A voz de Nicholas ficou mais fraca. Provavelmente estava sufocando. A aparência do homem de meia-idade virando a cabeça e se recusando a olhar para o filho parecia patética. Não havia esperança alguma em sua voz, esperava que seus dois filhos não se comprometessem por razões tão más e que não fizessem nada disso.

“Não é desse jeito.”

Logan respondeu com firmeza novamente. Quer seu pai estivesse triste ou aliviado, ele falava apenas a verdade.

“O que os cordilans querem são ovos, nossos ovos. E provavelmente o único entre nós que pode botar ovos é você, pai. Outros mutantes que também querem ter ovos vão querer você.”

“O que você quer dizer com ovos? Eu? Eu não posso fazer isso.”

Nicholas mordeu bem o lábio inferior enquanto falava. Embora ele dissesse que era impossível, a ansiedade de que algo pudesse acontecer de repente percorreu seu corpo. Ao cheirar os odores corporais dos filhos, sentiu claramente algo batendo e tremendo. Pensando que essa excitação sexual incomum tinha algo a ver com isso, se sentiu desencorajado e sem vontade de admitir isso.

Assumindo que eu devo botar ovos. Teria sido menos doloroso se eu tivesse na posição oposta? Como meus filhos estão agora?

Pensando consigo mesmo, Nicholas logo concluiu que não seria o caso. De qualquer forma, estar em uma posição criminosa significava se tornar um monstro. Mudaria as mãos e os pés, e até os órgãos genitais. Os cantos de seus olhos se aqueceram ao pensar em como seria doloroso para o próprio filho, que tinha uma voz sibilante e ventosa.

“Digamos que eu desista de tudo e faça o que você diz. Se eu fizer isso… Vocês podem voltar a ser humanos novamente?”

“Isso é…”

CONTINUA…

Comentários no capítulo "Capítulo 4.1 "

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 4.1
Fonts
Text size
AA
Background

Desobediência Carinhosa

170.9K Views 230 Subscribers

Aviso: Contém Estupro, Abuso, Incesto e Cárcere Privado

“Meus filhos amados que...

Chapters

  • Volume 2
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 10 Epílogo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.5 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.4 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.3 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.2 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 9.1 Infidelidade Carinhosa
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.5 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.4 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.3 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.2 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 8.1 Não o fim, mas o começo
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.4 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.3 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.2 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 7.1 Desova
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.4 - Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.3 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.2 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 6.1 Despertar
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.8 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.7 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.6 Instinto (2)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.5 Instinto (2)
  • Volume 1
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.4 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.3 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.2 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 5.1 Instinto (1)
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.5 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.4 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.3 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.2 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 4.1 Superstição
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.5 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.4 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.3 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.2 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 3.1 Conformidade e Racionalização
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.5 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.4 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.3 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.2 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 2.1 O Paradeiro dos Dois Filhos
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.5 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.4 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.3 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.2 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 1.1 O Início do Desastre
      • Desobediência Carinhosa
        Capítulo 0 Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desobediência Carinhosa

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?