Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 160 - Medição

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 160 - Medição
🟡 Em breve

No Centro de Identificação Forense da Secretaria Municipal, o fim de semana estava chegando.

Não houve muitos casos recentemente e Gu Yanchen não pôde deixar de se sentir melhor pensando no próximo fim de semana. Ele percorreu todo o caminho até o consultório do médico forense, preparando-se para levar Shen Junci para casa.

O Médico Forense Shen desligou o computador: “Espere um momento, vou levar as coisas para o laboratório e depois podemos ir embora.”

Gu Yanchen perguntou proativamente: “O que você quer levar?”

O Médico Forense Shen apontou para um caixinha de armazenamento no chão: “Só isso.”

A caixa era transparente, com líquido dentro e algo que parecia vermelho e amarelo, em um saco plástico.

Gu Yanchen tomou a iniciativa de pegar a caixa. Depois de tanta experiência, Gu Yanchen manteve o bom hábito de nunca perguntar o que havia no escritório forense.

Ele e Shen Junci estavam conversando sobre o caso recente enquanto levavam coisas para a sala de legalização.

O Capitão Gu cometeu um erro de cálculo hoje. Só porque ele não tomou a iniciativa de perguntar não significa que os outros não irão.

Gu Yanchen entregou a coisa, e o novo funcionário da sala de legalização a pegou, olhou para ela e disse: “Oh, este é o conjunto de órgãos internos picados, certo?”

O corpo de Gu Yanchen congelou por um momento, e ele disse: “O que você quer comer esta noite?” Ele engoliu em seco. Ele sentiu as pontas dos dedos formigando.

“Sim, são os intestinos, o estômago e o fígado do falecido que foram cortados em pedaços, e outros órgãos estão faltando.” O Médico Forense Shen afirmou tudo isso em um tom calmo.

O jovem colega fez uma marca e disse: “O resultado demorará 48 horas para sair. O computador computador o notificará mais tarde.”

Gu Yanchen olhou para as mãos, passou pelo banheiro e tomou a iniciativa de entrar e as lavar.

Shen Junci percebeu as mudanças emocionais de Gu Yanchen e deu um tapinha em seu ombro para o confortar.

Gu Yanchen aplicou desinfetante para as mãos duas vezes e então pensou que era ele ou Shen Junci quem estava carregando a caixa, então seria melhor ele carregar.

Pensando nisso, seu humor melhorou novamente.

Os dois desceram e entraram no carro juntos.

Gu Yanchen ligou o carro e Shen Junci de repente se virou e disse: “Yanchen, há algo que quero discutir com você. Você pode me fazer um favor?”

O Capitão Gu ficou um pouco tenso com o tom educado, especialmente porque Shen Junci não o chamou pelo sobrenome, e ele sentiu como se um doce tivesse sido subitamente enfiado em sua boca.

A primeira vez que Shen Junci lhe pediu para ajudar a ver o crânio de uma menina no condado de Changxing e, em seguida, no local de um acidente de carro, ele lhe pediu que ajudasse a remover o cadáver com uma pá. Normalmente, carregar um cadáver ou algo do gênero é ainda mais comum, não dá nem para falar em ajuda.

Agora Shen Junci disse isso…

Gu Yanchen, afinal, tinha experiência em muitas batalhas e rapidamente fez um bom trabalho de construção psicológica: “Não seja tão educado, eu não deveria ajudar você?”

Shen Junci franziu os lábios e sorriu: “Não fique nervoso., desta vez não tem nada a ver com cadáveres.”

Então o Médico Forense Shen explicou: “É assim, recentemente o Departamento de Medicina Forense está trabalhando em um projeto de banco de dados para coletar dados, além de ter a parte dos ossos do cadáver, ele também precisa de algumas amostras de dados de voluntários.”

Esta é uma grande A combinação de dados e antropologia forense é de grande significado prático.

Por exemplo, se um médico forense encontrar um cadáver desconhecido e encontrar dados faltantes, ele poderá procurar pessoas do mesmo sexo, altura e peso semelhantes ao cadáver para estimar a condição física específica do falecido e preencher os dados que faltam.

Gu Yanchen perguntou: “Você quer dizer que deseja coletar meus dados?”

Shen Junci acenou com a cabeça: “Concluirei o processo de coleta e ele ficará anônimo após entrar no sistema.”

Gu Yanchen ouviu. Suas palavras o deixaram aliviado: “Está tudo bem, se você precisar disso para o seu trabalho, é só pegar.”

Shen Junci deu um suspiro de alívio e baixou os olhos: “Tive medo de que você se importasse.”

Gu Yanchen perguntou: “Quantos indivíduos você precisa coletar no total?”

Shen Junci disse: “Precisamos coletar um total de quinhentos de nossa parte, com a maioria dos dados fornecidos pelos hospitais parceiros. Nós mesmos só precisamos medir alguns dados importantes.”

Gu Yanchen sorriu: “Não é só coletar dados? Isso é como se eu estivesse dedicando minha vida à ciência.”

Quando os dois voltaram para casa, Gu Yanchen cozinhou como de costume e perguntou a Shen Junci quando precisava fazer medições.

O Médico Forense Shen se encostou na parede e o observou ocupado: “Não há pressa, apenas espere para fazer as medições à noite, antes de ir para a cama. Só levará cerca de meia hora no total.”

Esta noite era um raro fim de semana, e Gu Yanchen cozinhou um peixe no vapor, seguido de dois pratos fritos.

Shen Junci ajudou a pegar as tigelas e os pauzinhos e um suntuoso jantar foi colocado na mesa.

Shen Junci elogiou enquanto comia: “Este peixe está delicioso.”

Gu Yanchen disse: “Eu fiz de acordo com a receita de Lao Lin.”

Desde que Shen Junci descobriu os registros secretos de Lin Xianglan da última vez, ele compilou os registros do cardápio, e Gu Yanchen os imprimiu e grampeou em um livreto, cozinhando de acordo com as receitas.

“Ele nunca cozinhou este prato para mim no passado.” Shen Junci disse: “Eu não esperava que as receitas que ele coletou fossem preparadas para você.”

“Talvez essa seja a receita secreta que ele me deixou.” Gu Yanchen disse.

Há muitos pratos coletados no livro de receitas, mas poucos deles foram preparados pelo próprio Lao Lin. Ele estava muito ocupado no trabalho e na maioria das vezes ia a um pequeno restaurante e levava a comida de volta.

Lao Lin marcou muitos dos pratos com uma palavra: “Difícil”.

Outro rótulo é: “Muito difícil”.

Os rótulos mais exagerados em alguns pratos são: “É difícil chegar ao céu”.

Mais tarde no diário, Lin Xianglan escreveu: “Ajudei uma família a resolver um caso injusto, hoje eles me enviaram uma faixa, escrita ‘Penang longe do céu azul’, parece que no futuro não poderei dizer apenas ‘difícil de chegar ao céu azul’.”

Assim, as seguintes anotações foram alteradas para: “Difícil de chegar à árvore de ferro” e “Difícil encontrar uma agulha no palheiro”.

No total, havia apenas algumas que não eram difíceis.

Apenas a seção de canja diz: “Para mim, o Deus da Cozinha, é moleza! Tão fácil!”

Gu Yanchen era obviamente mais talentoso na culinária e, agora que ele havia se desafiado a um nível muito difícil, ele iria fazer as outras dificuldades quando tivesse tempo mais tarde.

Depois do jantar, era hora de passear com o cachorro e brincar com o gato.

Gu Yanchen gritou: “Xueya!” O gatinho correu. Gu Yanchen o alimentou com uma tira de gato e então disse: “Vá chamar Wuliang.” O gatinho pareceu entender e correu para a varanda para chamar Wuliang.

Gu Yanchen disse ao gato: “Cuide bem da casa.”

Os dois colocaram uma coleira no cachorro, desceram para passear e voltaram para limpar os pés de Wuliang.

Xueya cresceu novamente e já conseguia alcançar os joelhos de Wuliang. O gatinho agora estava mais travesso. De vez em quando, ele corria e pulava para arranhar Wuliang. Quando Wuliang se virava para olhar para ele, o gatinho fugia.

Gu Yanchen não aguentou mais, então levantou o gato e o criticou: “Como você adquiriu o hábito de fugir depois de provocar alguém?”

Xiao Xueya ergueu a cabeça, parecendo fraco e indefeso.

Parecia ter percebido seu erro. Aproximou-se de Wuliang e levantou a cabeça para tocar o pescoço de Wuliang. O gatinho piscou seus grandes olhos, como se tivesse percebido seu erro e estivesse implorando por perdão.

Como um cão policial aposentado, Wuliang naturalmente não poderia ficar chateado com um gato. Ele abaixou a cabeça e olhou para o gatinho com uma expressão afetuosa no rosto. Depois, inclinou-se e se deitou no tapete.

Xueya se inclinou e esfregou o pescoço de Wuliang, levantou a cabeça e lambeu os pelos do pescoço de Wuliang.

Wuliang pareceu sentir coceira, ergueu a cabeça e semicerrou os olhos, estendeu uma pata e a colocou no corpo do gatinho.

Mas o gatinho prateado empurrou mais longe, arqueou-se com mais força e até mordiscou e mordeu. Sua ofensiva parecia fazer cócegas em Wuliang. As patas do cachorro mudaram de posição e acariciaram suavemente a barriga do gatinho…

Gu Yanchen olhou para baixo e achou cada vez mais que esse desenvolvimento não estava certo.

Um gato e um cachorro…

Shen Junci se aproximou e perguntou: “O que você está olhando?”

Gu Yanchen pensou cuidadosamente sobre como descrever a cena à sua frente: “Filme de gato?…”

Em todas as espécies, havia um tipo diferente de excitação que trazia um senso de tabu.

Shen Junci franziu a testa ligeiramente, como se estivesse questionando – Você está realmente excitado o suficiente para assistir a isso?

Ele puxou Gu Yanchen para cima e disse: “Vamos, vamos entrar e começar a trabalhar, é hora de começar a medir.”

Shen Junci não trocou de roupa hoje. Ele estava vestindo roupas de trabalho forense com uma camisa branca por dentro, parecendo realmente um pouco com um médico.

Embora ele tivesse brincado anteriormente sobre fazer um exame físico em Gu Yanchen, Shen Junci não colocou isso em prática e, agora que os dois estavam sentados frente a frente. Shen Junci abriu seu laptop com uma expressão séria, entrou na página em branco do sistema e se preparou para começar a preencher.

O primeiro passo era altura, peso e percentual de gordura corporal. A balança em casa é profissional.

As primeiras palavras do Médico Forense Shen foram: “Tire a roupa.”

Gu Yanchen: “…”

É tão emocionante desde o início?

Ele estava prestes a desamarrar o cinto e tirar as calças…

Shen Junci ergueu os olhos confuso: ” Quero dizer as roupas externas.” Então ele olhou para ele: “Como é frio tirar tudo, use algo mais leve, para que o peso seja mais preciso.”

O segundo passo era medir os batimentos cardíacos e o pulso.

Shen Junci colocou seus dedos finos e frios no pulso de Gu Yanchen e se concentrou em contar o pulso.

Gu Yanchen olhou para ele.

O gato e o cachorro foram trancados na varanda e tudo ficou quieto.

Depois de contar por um minuto, Shen Junci achou um pouco estranho: “Seu batimento cardíaco está tão rápido… Já passou de oitenta.”

Gu Yanchen disse: “Isso é impossível. Eu pratico sniping, exercito-me o ano todo e nunca medi mais de sessenta antes.”

Então ele descobriu o problema. Ele e Shen Junci estavam próximos um do outro, e ele mesmo podia sentir seu coração batendo forte.

Shen Junci não percebeu isso, não conseguiu encontrar o estetoscópio e perguntou educadamente: “Não fique nervoso, tudo bem se eu colocar o estetoscópio e ouvir os batimentos cardíacos?”

Gu Yanchen imaginou a cena, seu coração batia forte e ele o interrompeu apressadamente: “Se você colocar no meu peito e medir, vai dar cem.” Ele respirou fundo, virou-se e se sentou no banquinho de costas e disse: “Não vou olhar para você, vamos medir novamente mais tarde.”

Desta vez, Gu Yanchen pegou seu celular e folheou o Weibo. Shen Junci contou um pouco e disse: “58 vezes, realmente pode haver tanta diferença… “

Em seguida, veio a medição detalhada do tamanho, Shen Junci havia preparado há muito tempo todas as ferramentas profissionais, desde o crânio, o osso do pescoço, a coluna vertebral, medindo pouco a pouco. Medindo e registrando ao mesmo tempo.

É preciso dizer que os ossos de Gu Yanchen são particularmente bons, com nariz alto, mandíbula clara, cintura fina e pernas longas.

Ele pediu a Gu Yanchen que tirasse a camisa.

Ao encontrar uma cicatriz, Shen Junci estendia a mão e a tocava.

Quando ele pressionava certos lugares, suas mãos ficavam um pouco frias, e Gu Yanchen ria e dizia: “Dá muita coceira.”

Mas Shen Junci estava extremamente sério: “Não se esconda, vai ficar tudo bem em breve.”

A vida é realmente interessante, a partir do encontro de duas células, ela pode ser copiada e crescer pouco a pouco em uma bela vida. Shen Junci achava que a pessoa à sua frente era como um livro que precisava de paciência para ser lido.

Depois que a medição básica dos dados foi concluída, Shen Junci apontou para o último item do formulário e disse: “Isso ainda está faltando.”

Gu Yanchen entendeu em um instante por que Shen Junci havia dito antes que somente ele faria as medições, e também entendeu por que ele estava preocupado com sua recusa.

Afinal, esse assunto realmente exigia que ele tirasse suas calças.

Shen Junci disse enquanto pegava as ferramentas: “Eu dissequei muitos cadáveres masculinos, mas não muitos como você. É muito interessante para pesquisa.”

Não era a primeira vez que os dois eram tão honestos um com o outro, e olhando para o olhar ansioso de Shen Junci, Gu Yanchen ainda meditava que isso era dedicação à causa forense.

Enquanto registrava os dados, o rosto de Shen Junci ficou ligeiramente vermelho e as palmas das mãos suaram devido ao nervosismo. Ao vê-lo assim, Gu Yanchen riu.

Depois que finalmente foi concluído, Shen Junci carregou os dados, fechou a tela do laptop e disse: “Se eu não tivesse visto esses dados na realidade, teria achado incrível.”

Gu Yanchen disse: “Não é como se essa fosse a primeira vez que você sabe disso?”

Shen Junci pensou um pouco e disse: “Usar e medir são duas coisas diferentes.”

Gu Yanchen estendeu a mão, agarrou a cintura de Shen Junci e disse com voz rouca: “Eu ajudei você a completar a medição, agora é sua vez de me ajudar.”

O Médico Forense Shen soltou um grito abafado antes que os lábios de Gu Yanchen o bloqueassem.

Gu Yanchen estendeu a mão e apagou a luz. Na escuridão, a voz de Shen Junci tremia incontrolavelmente.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

No trabalho na segunda-feira, Shen Junci entrou no escritório do médico forense.

O vice-Chefe Liu está ensinando os pequenos médicos forenses: “Deixei vocês realizarem medições de dados. Esta é uma tarefa séria. Está relacionada à construção de um grande banco de dados forense. Eu vi, é simplesmente falso!”

Song Qiancheng sussurrou: “Verificamos cuidadosamente…”

Liu Shurong disse: “Jovens, entendo que vocês queiram ter uma boa figura, mas ainda precisa ser baseada na ciência… especialmente este número 147, quem mediu e carregou?!”

Ele viu essa informação ontem e estava quase perfeita. Além disso, os dados finais eram muito exagerados e ele planejou os usar como um exemplo negativo.

Song Qiancheng e Qi Yi’an viram Shen Junci entrando e ambos piscaram para Liu Shurong.

Liu Shurong não entendeu nada: “O que vocês estão fazendo? Falem sério!”

Shen Junci não pôde evitar e disse: “Eu medi.”

Liu Shurong: “…”

Shen Junci: “Eu sou responsável por a autenticidade dos dados.”

Para medir esses dados, o Médico Forense Shen pagou um preço alto, não saiu muito da cama por dois dias no fim de semana e ainda tem um pouco de dor nas costas e nas pernas.

Liu Shurong mudou de assunto 180 graus: “Deixe-me apenas dizer que esta informação é detalhada e a coleta de dados é muito profissional, com precisão de duas casas decimais, todos vocês seguem essa medida padrão!”

Comentários no capítulo "Capítulo 160 - Medição"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 160 - Medição
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?