Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 161 - Primeiro Aniversário

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
Anterior
🟡 Em breve

O tempo passa em um piscar de olhos.

Todos os departamentos de toda a Secretaria Municipal começaram a se preparar para o treinamento especial de segurança pública e de combate real da polícia criminal deste ano.

Dois meses antes do exercício, todos os funcionários da Secretaria Municipal receberam um e-mail os notificando sobre o exercício. Há também um anexo descrevendo os itens e regras do exercício.

Este ano, não só a SWAT e a polícia criminal participarão no exercício, o Chefe Ding espera que os polícias comuns também reforcem a sua formação e participem. Até os departamentos forenses e de logística serão incluídos no âmbito da avaliação do exercício.

O Chefe Ding realizou uma reunião especial de mobilização para esse fim.

O velho Chefe disse: “No ano passado, nossa Secretaria Municipal resolveu repetidamente casos importantes e tem sido muito eficaz na repressão ao crime organizado, antinarcóticos, antipirataria, antipornografia, combate à fraude e outros aspectos. Na luta contra criminosos ilegais, nossos policiais comuns também estarão em situações perigosas a qualquer momento. Veja a equipe forense, por exemplo, no ano passado houve um incidente de sequestro.”

Nesse ponto, os olhos de todos se voltaram para Shen Junci, que foi sequestrado pelo Mestre dos Sonhos antes, felizmente, o resgate foi oportuno, e o próprio Médico Forense Shen foi muito bom, e ele foi capaz de contra-atacar até o limite e dar um alarme falso. Outra pessoa pode não ter uma força tão boa e sorte.

O Chefe Ding continuou: “Portanto, não basta que nós, policiais civis, façamos apenas testes físicos básicos todos os anos. Para cooperar melhor com os departamentos da linha de frente, todos precisam melhorar sua aptidão física e participar ativamente do treinamento. A avaliação não é o objetivo, o objetivo é seguir em frente. treinamento, o exame não é o objetivo, o objetivo é que possamos subir. Até mesmo os líderes e eu tomaremos a iniciativa de participar de todos os programas este ano, vamos em frente!”

No exercício, os requisitos para o pessoal civil não são tão altos quanto os da primeira linha comum, há uma variedade de projetos em que cinco pessoas escolhem dois, desde que atendam ao padrão.

Mesmo assim, é difícil para os médicos forenses e peritos forenses que normalmente só ficam sentados no escritório. Como diz o ditado, afiar a lança no campo de batalha, não é rápido, mas também é leve. Os líderes fizeram uma declaração e eles não podem deixar passar. Todo mundo começou a usar seu tempo livre para se exercitar.

Até o Médico Forense Liu começou a correr em círculos, sua barriga de cerveja desaparecendo visivelmente.

Shen Junci havia se submetido a uma cirurgia e não podia se exercitar vigorosamente por longos períodos de tempo, e primeiro descartou a corrida de longa distância e os obstáculos em vários programas de exercícios.

Finalmente, ele escolheu as técnicas mais especializadas de tiro e luta.

Depois de iniciar os preparativos, Shen Junci ainda tinha uma vantagem única.

Como o melhor desempenho na avaliação da Secretaria Municipal ao longo dos anos, o Capitão Gu lhe ensinou tudo o que podia.

Gu Yanchen sempre acreditou que aprender essas técnicas era fundamental para a autodefesa e, mesmo que não fosse para a avaliação, ele ainda deveria ser proficiente, de modo que, quando encontrasse perigo, pudesse aplicar o que havia aprendido e atacar instintivamente.

Ele disse a Shen Junci: “Não posso garantir que estarei ao seu lado para proteger você a cada minuto, então espero que você possa ter habilidades de enfrentamento mais fortes.”

Shen Junci disse: “Também quero aprender de forma adequada e sistemática para que, se houver perigo, eu ainda possa ajudar você.”

Os dois se deram bem, então Gu Yanchen começou a dar treinamento especial a Shen Junci.

Existem regulamentos sobre o uso de armas policiais, por isso não é conveniente as levar para casa.

O Capitão Gu comprou para Shen Junci duas armas modelo de simulação de plástico para treinamento nos canais policiais e lhe pediu que praticasse em casa todos os dias.

O primeiro passo na prática é tocar na arma.

Gu Yanchen explicou ao Médico Forense Shen: “As pessoas costumam dizer que bons atiradores são alimentados por balas, mas na verdade, é inútil apenas praticar tiro. Portanto, a primeira coisa que você deve praticar é: O primeiro passo é tocar a arma. Você pode sentir o formato da arma com os olhos fechados e pode a segurar rapidamente e atirar. Às vezes, alguns décimos de segundo podem determinar a vida ou morte.”

O Médico Forense Shen é muito diligente. Quando ele está em casa, ele carrega o modelo da arma com ele, toca-o de vez em quando, às vezes o coloca debaixo do travesseiro e o sente com as mãos ao acordar.

A segunda etapa da prática é a postura de tiro. Gu Yanchen explicou a Shen Junci, um por um, quais são os movimentos básicos, tiro isósceles, tiro Weaver com as duas mãos e várias posturas para segurar uma arma.

Gu Yanchen disse: “Embora você tenha aprendido na academia de polícia, não precisa usar muito na vida. A maioria das pessoas apenas revisa durante o exame e depois esquece. O que eu peço a você é um pouco mais, espero que você possa interpretar isso como instintos.”

Shen Junci começou a praticar, mantendo a posição da arma centenas de vezes todas as noites depois de voltar para casa.

Gu Yanchen pediria a Shen Junci que fortalecesse os músculos individuais para que ele pudesse aprender a exercer força cientificamente.

Para o treinar, Gu Yanchen fez um jogo com ele. Contanto que ele dissesse para sacar uma arma, a outra parte levantaria imediatamente o modelo de arma. A postura deve ser padrão para ver quem consegue se mover mais rápido.

Quando o Médico Forense Shen ouviu esse método de treinamento pela primeira vez, ele disse inexpressivamente: “É um pouco infantil.”

Um dia depois, ele começou a gostar desse jogo.

Que garotinho não sonha com um tiroteio em seu coração?

Eles começaram a praticar à noite, quando estavam sozinhos. De repente, eles seguravam armas enquanto cozinhavam e sacavam armas um para o outro durante a refeição. Antes de irem para a cama à noite, os dois homens começavam a atirar um no outro novamente.

Vendo isso, o cão policial aposentado Wuliang passava seus dias cheio de perguntas.

No começo, Gu Yanchen iria um pouco mais rápido a cada vez.

Gu Yanchen encorajou: “Não importa, a prática leva à perfeição, você pode praticar mais.”

Gradualmente, a velocidade de reação de Shen Junci também aumentou, e os dois ficaram quase equilibrados.

O treinamento subsequente é aprender a desmontar a arma, familiarizar-se com cada parte da arma e compreender o princípio do disparo. Esta etapa do treinamento era para montar rapidamente a arma.

Depois de praticar por alguns dias, Gu Yanchen começou a cobrir os olhos de Shen Junci com um pano preto e lhe pedia que montasse a arma no escuro.

Os dedos do Médico Forense Shen eram ágeis e seu tempo de tiro rapidamente excedeu o padrão de excelência na avaliação.

A última etapa foi ir para a plataforma alvo para o combate real. Gu Yanchen pediu a Shen Junci que aprendesse a atirar continuamente.

No combate real, se um disparo não for verificado, o inimigo precisará se ajustar para abrir o segundo disparo. A força do braço de muitas pessoas não é suficiente e, após o disparo, o focinho saltará, sendo fácil disparar vazio, sem mencionar que também perderá a primeira oportunidade.

Após o treinamento diabólico de Gu Yanchen, a pontaria de Shen Forense melhorou aos trancos e barrancos.

Além da pontaria, havia também técnicas de combate que precisavam ser praticadas.

Embora Shen Junci possa lutar, ele é apenas um showman. Na luta, ele é pragmático e não tem muita estrutura.

O Capitão Gu tem requisitos muito elevados para Shen Junci. Sua postura não deve apenas ser padrão, mas ele também deve ser hábil e ter reações cerebrais rápidas.

Isso não é o mesmo que praticar armas, requer um treinamento mais prático, então os dois lutaram do campo de artes marciais até a casa. Durante o treino, embora Gu Yanchen fosse muito cuidadoso, Shen Junci ainda inevitavelmente tinha hematomas por todo o corpo.

Depois disso, Gu Yanchen aplicava remédio nele com cuidado.

Depois de ser esmagado várias vezes, o Médico Forense Shen usou os dentes quando foi jogado na cama pela enésima vez.

Então, naquela noite, o ombro do Capitão Gu ficou ferido.

Finalmente, é hora do exercício.

Cada evento foi realizado em sequência e não houve suspense sobre a vitória de Gu Yanchen. Assim que terminou a competição, ele correu para ver o evento de Shen Junci.

No primeiro dia, Shen Junci participou do tiro ao alvo, sua postura era padrão e sua pontuação de tiro foi de dez anéis um após o outro, o que foi especialmente notável em um grupo de médicos forenses.

O terceiro dia foi dedicado às técnicas de combate, usando o método de uma partida de ringue, um a um, até o fim.

Shen Junci venceu cinco jogos consecutivos e então… encontrou Shao Zhenen, Capitão da Equipe de Investigação Criminal.

As habilidades de luta do Capitão Shao foram consideradas no meio da equipe da polícia criminal, e ele não levou Shen Junci a sério, pensando que poderia ficar até agora porque o oponente que escolheu era fraco.

Shao Zhenen disse palavras duras com um sorriso antes de subir ao palco: “Chefe Shen, tenha cuidado, não vou mostrar misericórdia.”

Shen Junci disse: “Vejo você no ringue mais tarde.”

Os dois entraram no ringue e Shen Junci se moveu rapidamente e saiu, atacando com força e reagindo rapidamente.

Cinco minutos depois, Shao Zhenen caiu no ringue.

Quando Shao Zhenen desceu do ringue, Liu Shurong, que foi eliminado no segundo turno, perguntou: “Capitão Shao, você está deixando o Chefe Shen escapar?”

Shao Zhenen tocou sua bunda dolorida: “Bem, hum, lutar não é meu ponto forte… Mesmo que eu derrote o médico forense, ainda não é uma vitória. Além disso, o capitão Gu tem ensinado o Médico Forense Shen há muito tempo, então tenho que dar uma cara ao Capitão Gu.”

O Capitão Shao estava pensando, onde ele deixou ir? Ele tentou o seu melhor e não conseguiu derrotar um único médico forense, o que era simplesmente embaraçoso.

Como resultado, Shen Junci, como médico forense, ficou entre os dez melhores de toda a Secretaria Municipal em tiro e entre os trinta melhores em habilidades de luta.

Até o Chefe Ding, que estava assistindo a batalha, disse que não esperava que o Chefe Shen fosse realmente forte. Ele era digno de ser o primeiro médico forense a matar alguém, e estava fingindo ser um porco e comendo o tigre silenciosamente.

Vendo esse resultado, o Capitão Gu ficou ainda mais feliz do que se tivesse conquistado o primeiro lugar.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Os exercícios individuais haviam terminado e o programa de exercícios de amanhã era o descarte de bombas e a prevenção de explosões, bem como o evento principal, o confronto de combate real.

Desta vez, Gu Yanchen não sorteou o criminoso, quando pensou que havia escapado do desastre, foi nomeado pelo Chefe D para ser o líder da gangue.

Existe alguma atribuição de tarefa?

O Capitão Gu estava com dor de cabeça: “Chefe Ding, por que sou sempre eu todos os anos? Sou quase um ladrão profissional.”

O próprio Gu Yanchen se sentia como se fosse o chefe esperando para ser eliminado no último nível do jogo.

O Chefe Ding disse: “Não, se você não continuar, não haverá suspense. Em toda a Secretaria Municipal não se consegue encontrar ninguém que possa dar uma lição à polícia armada. Além disso, o lado do Capitão Wang ainda está esfregando os punhos e querendo se vingar de você.”

Sem outra escolha, Gu Yanchen só poderia assumir essa árdua tarefa.

O lado dos bandidos tem algumas vantagens, como poder pegar o mapa com antecedência e fazer requisitos de equipamentos.

Assim, Gu Yanchen conseguiu o tópico do teste com um dia de antecedência.

Desta vez o projeto é o sequestro de supermercados.

O Chefe Ding e vários líderes começaram os preparativos cedo e discutiram secretamente o plano de exercício ao vivo com um supermercado de médio porte próximo. O supermercado foi muito cooperativo e vários funcionários pediram ativamente para serem reféns.

O conteúdo específico do exercício é: oito ladrões entraram no supermercado, fizeram vários reféns e confrontaram a SWAT. O prazo de avaliação era de duas horas.

A SWAT precisa matar os bandidos e resgatar os reféns dentro deste prazo.

Shen Junci levou em consideração o fato de que Gu Yanchen ainda teria que ensaiar amanhã e tomou a iniciativa de cozinhar à noite.

Gu Yanchen tirou o uniforme de combate, vestiu suas roupas normais e desceu as escadas até Wuliang.

Depois do jantar, Gu Yanchen começou a planejar o exercício.

Por volta das 22h00, Shen Junci se aproximou e pediu a Gu Yanchen para ir para a cama. Durante esse período, Gu Yanchen já havia feito muitos desenhos e escrito um plano de batalha denso.

Shen Junci perguntou curioso: “Você encontrou uma solução?”

Gu Yanchen disse: “Temos algumas ideias agora.”

Ele pegou um mapa topográfico e o explicou a Shen Junci.

“Em primeiro lugar, o que posso aproveitar é o ambiente do supermercado. São muitas prateleiras e produtos suficientes. Posso transformar o terreno em pouco tempo e tornar o supermercado fácil de defender e difícil de atacar.”

“Além disso, podemos usar os espelhos do supermercado, vou entrar… e depois arrumar em alguns cantos e coloque alguns espelhos. Dessa forma, os bandidos podem se esconder atrás das prateleiras e podemos ver a direção do ataque da SWAT da nossa perspectiva. A polícia especial não pode ver nossos movimentos.”

Shen Junci assentiu.

Gu Yanchen continuou: “Outros produtos que podem ser usados ​​são diversos produtos do supermercado, como cordas, fios de seda, facas sem fio, produtos de lavagem, garrafas de vidro e pregos. Montarei armadilhas nos corredores principais, puxando os fios e cordas, derramando detergentes, quebrando o vidro e espalhando os pregos, de modo que não haja como a SWAT sobrevoar.”

Shen Junci pensou por um momento – a polícia da SWAT seria de fato passiva.

“Além disso, posso prever a rota de ataque da SWAT, antes que eles ataquem, embosque os mocinhos com antecedência e nosso pessoal se esconda nas sombras, atirando friamente nos feridos.”

Um pequeno supermercado, sob o projeto de Gu Yanchen, transformou-se em um labirinto de oito trigramas, com mecanismos misteriosos por toda parte.

Após a explicação, Gu Yanchen disse: “Existem alguns outros detalhes. Terei tempo para os aperfeiçoar amanhã.”

Shen Junci pensou por um momento e fez uma previsão: “Será mais difícil para a polícia armada vencer desta vez…”

Gu Yanchen: “Comparados a espaços fechados como ônibus e aviões, os supermercados são maiores, mais complexos e têm mais possibilidades.”

Gu Yanchen era muito inteligente, seu plano era firme e prejudicial, e ele era muito calmo e adaptável quando as coisas davam errado.

O Médico Forense Shen não pôde deixar de suspirar: “Felizmente, você é um policial justo. Se os bandidos fossem como você, seria realmente assustador.”

Gu Yanchen disse: “Esta é provavelmente a intenção do Chefe Ding de me deixar tornar um bandido novamente, não deve ser muito fácil criar perguntas para o exame. E o que eu usei já é um método muito gentil, se for pior, posso colocar armadilhas diretamente com eletricidade e água dentro, e também posso trazer minha própria máscara de gás e liberar gás venenoso. Criar combustíveis simples e peixes fora de água. É claro que isso poderia matar pessoas, e também haveria grandes perdas econômicas, e os exercícios definitivamente não podem ser realizados dessa forma.”

Shen Junci disse: “Você não pode simplesmente inventar um tópico e não pensar em uma solução.”

Gu Yanchen riu, ele havia deixado a questão em aberto há muito tempo e deliberadamente a deixou passar, ele pegou outro pedaço de papel: “Este é o plano inverso. Verifiquei o prédio do supermercado. De acordo com o desenho, há um respiradouro de manutenção na parte superior do supermercado, que é realmente acessível. Se a SWAT puder descobrir isso, enviar um pequeno número de elites para entrar na sala onde os reféns estão presos por cima e os atacar pela retaguarda, será possível romper rapidamente a defesa dos bandidos com base na garantia da segurança da polícia, é apenas uma questão de ver se a SWAT pode pensar nisso.”

Este é um problema de ideias para resolução de problemas. Não é difícil pensar de outra maneira.

Após a explicação, Gu Yanchen se levantou e desligou o computador para descansar.

Ele terminou de se lavar primeiro e Shen Junci entrou no banheiro para se lavar.

Gu Yanchen não saiu correndo, mas se inclinou e abraçou o Médico Forense Shen por trás: “Amanhã é um dia importante.”

Shen Junci pensou por um momento: “Fará um ano desde que nos encontraremos novamente.”

Gu Yanchen acenou com a cabeça e esfregou a nuca de Shen Junci. Embora ele e Lin Luo se conhecessem há muito tempo, ele e Shen Junci se conheceram há um ano, amanhã. Ele perguntou a Shen Junci: “Está tudo bem com esta noite?”

Shen Junci pensou um pouco e disse: “Minha avaliação acabou e não haverá projetos amanhã…”

Isso foi considerado uma aprovação.

Gu Yanchen apertou os braços em volta de Shen Junci, inclinou-se em seu ouvido e elogiou: “Você fica bem com essa roupa.”

Shen Junci estava vestindo um uniforme comum que era conveniente para o treinamento, e a parte superior do corpo era uma camisa rígida, usada com um cinto que fazia sua cintura parecer especialmente fina.

Shen Junci parou de se mover, virou-se para olhar…

Ele disse: “Bem, para agradecer pelo seu árduo ensinamento antes, você quer fazer algo diferente esta noite?”

Gu Yanchen perguntou: “O quê?”

“Você sabe sobre Cosplay?” Então Shen Junci disse: “Um ano atrás, eu vi você na tela grande na sala de comando dentro do exercício, e foi muito legal. Amanhã, você não vai interpretar o lado dos bandidos novamente? Então, hoje à noite, você poderá fazer o papel do bandido cruel.”

Shen Junci ainda se lembra das palpitações cardíacas incontroláveis ​​​​quando eles se viram novamente.

Gu Yanchen era uma pessoa séria, calma e autoconfiante, que geralmente se mantinha firme na justiça e defendia a cidade, e o fato de uma pessoa assim fazer o papel de bandido dava um forte contraste.

Como era falso, como uma aventura entre casais, não haveria culpa.

Gu Yanchen tinha acabado de se lavar e seu cabelo na testa ainda estava molhado. Ele tinha sobrancelhas profundas e nariz alto. Dois botões na gola de sua camisa preta estavam desabotoados, cobrindo seus músculos. Ele parecia um canalha gentil e desprezível vilão.

Quando Gu Yanchen pensou sobre isso em detalhes, descobriu que a casa estava realmente cheia de adereços, incluindo algemas, modelos de armas e até vendas.

O Capitão Gu ficou comovido com o que foi dito. Ele olhou para Shen Junci e disse: “Médico Forense Shen, você cairá em minhas mãos esta noite.”

Shen Junci olhou para ele de lado e brincou: ” Está me ameaçando? Alguém virá me salvar em breve.”

Gu Yanchen instantaneamente pensou em uma frase e deixou escapar: “Ninguém vai salvar você, mesmo se você gritar até que sua garganta esteja quebrada.”

O Médico Forense Shen riu instantaneamente: “Não, isso é muito embaraçoso. É melhor ser normal…”

Gu Yanchen disse com uma cara séria: “Não ria, é um roubo!”

Shen Junci se esforçou para conter o riso, com os ombros tremendo.

Ele finalmente se conteve e ficou sério: “Você tem que agir de forma mais realista. Afinal, haverá um verdadeiro exercício amanhã. Como pode o líder dos bandidos não ter um pouco de arrogância?”

Gu Yanchen perguntou: “Assim?”

Enquanto falava, ele carregou Shen Junci, atravessou o corredor e o colocou na cama.

O Médico Forense Shen estava deitado de costas, Gu Yanchen estendeu a mão e apertou a garganta de Shen Junci, usando um pouco de força com os dedos. Seus dedos estavam queimando e apertaram lentamente. Dessa forma, havia uma sensação de opressão sem ferir realmente Shen Junci.

O Médico Forense Shen franziu os lábios e observou Gu Yanchen começar a cooperar. Ele engasgou e lutou, usando os joelhos para empurrar o corpo pressionado de Gu Yanchen.

Gu Yanchen soltou a mão que segurava a garganta de Shen Junci, ergueu as mãos acima da cabeça e o segurou com firmeza.

Os dois lutaram na cama como se estivessem praticando.

Tal confronto era fisicamente exaustivo e, sem qualquer suspense, no final, foi Gu Yanchen quem venceu novamente. Suor frio brotou na testa de Shen Junci, seu peito arfou e ele lutou até que seu colarinho se abriu e seu cabelo ficou bagunçado.

Gu Yanchen ficou fascinado por um momento. A pessoa à sua frente parecia linda e frágil, mas seus olhos eram tão teimosos. Quanto mais ele ficava assim, mais ele o queria destruir e o deixar louco.

O quarto estava particularmente silencioso à noite, com uma pequena lâmpada ao lado.

Gu Yanchen pegou o queixo de Shen Junci com um modelo de arma, imaginando como ele iria ‘torturar’ a pessoa abaixo dele como um bandido cruel.

Ele se abaixou e sussurrou no ouvido de Shen Junci: “Se você não se comportar, eu atirarei.”

Depois de falar, Gu Yanchen usou um modelo de arma para comparar com o peito de Shen Junci, e o corpo de Shen Junci cooperou tremendo ligeiramente, o cano da arma então se moveu para baixo e finalmente parou no abdômen, puxando o gatilho.

Shen Junci gemeu.

Gu Yanchen inventou muitas coisas em um instante, e apenas imaginar isso foi o suficiente para fazer o sangue das pessoas ferver…

Ele usou sua arma para tirar as roupas do Forense Shen pouco a pouco.

Shen Junci não disse nada e virou a cabeça para o lado para tentar morder seu pescoço.

Gu Yanchen segurou seu queixo, olhou diretamente nos olhos de Shen Junci e o beijou.

Foi como um trovão vindo do céu, provocando fogo na terra, e eles se beijaram como loucos.

Normalmente, Gu Yanchen seria extremamente gentil, mas agora, em seu coração, ele sabe claramente que isso é uma encenação, mas não consegue se conter.

Ele não queria ser um ‘mocinho’ esta noite, ele quer ver os lábios de Shen Junci manchados de sangue, quer ver os cantos de seus olhos com lágrimas, esperando que ele esteja desesperado, mas também por causa dele para tingir o desejo.

O corpo de Gu Yanchen parecia estar incendiado.

Como resultado, ‘policiais e bandidos’ experimentaram uma feroz ‘luta de morte’ naquela noite.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

No dia seguinte, o exercício no supermercado correu bem e Shen Junci foi à sala de comando para assistir à batalha novamente.

O arranjo de Gu Yanchen foi realmente muito prático: os oficiais da SWAT ergueram escudos à prova de explosão para atacar, mas ainda houve ‘vítimas’ inevitáveis.

Os ‘bandidos’ atrasaram bastante e a equipe da SWAT encontrou Waterloo novamente.

Então Gu Yanchen demonstrou o plano para eles, e a equipe da SWAT ficou convencida.

Vários líderes de agências municipais decidiram realizar mais exercícios semelhantes no futuro e pediram a Gu Yanchen que ministrasse regularmente aulas especiais de treinamento para a equipe da SWAT para fortalecer sua capacidade de resposta a emergências.

Para comemorar novamente o primeiro aniversário do encontro e comemorar a conclusão bem-sucedida do exercício, Shen Junci e Gu Yanchen foram a Lingzhi Xuan para um banquete.

À noite, o Capitão Gu disse que jogos semelhantes poderiam ser realizados com mais frequência no futuro.

Comentários no capítulo "Capítulo 161 - Primeiro Aniversário"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?