Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
À noite, dentro de uma sala de transmissão ao vivo em um site de vídeos
O anfitrião da sala de transmissão ao vivo se chama Feilin, é um jovem de vinte e poucos anos. Depois de se formar na faculdade, trabalhou por seis meses, demitiu-se de chefe da empresa e iniciou uma transmissão ao vivo. Este trabalho é um pouco instável, mas felizmente não há pressão de trabalho.
A atmosfera no estúdio de Feilin é completamente diferente da de outros estúdios.
Os outros âncoras estão carregando mercadorias, cantando, comendo e jogando.
Essa sala ao vivo tem um pano de fundo preto pendurado na sala, apenas uma luz na superfície superior em toda a sala, um modelo anatômico colocado no canto e uma música de fundo sinistra.
Desde o início, esse canal tem se concentrado em transmissões ao vivo de suspense e terror, o que o torna a especialidade do canal.
Recentemente, Feilin tem trabalhado em um jogo de caixa cega por oito episódios consecutivos, e a resposta do público tem sido boa.
O jogo foi popularizado pela primeira vez em um site de vídeo estrangeiro, também conhecido como ‘Darknet Blind Box’, em que o remetente afirma ter encomendado uma caixa cega da Darknet e logo receberia uma caixa cheia de coisas estranhas para abrir e gravar.
Dentro dessas caixas, geralmente são encontradas coisas estranhas e bizarras, incluindo anotações com palavras estranhas escritas nelas, alicates ensanguentados, bonecas e até carniça, ossos, ratos mortos, agulhas usadas e fitas de vídeo estranhas.
As pessoas têm uma curiosidade natural sobre o desconhecido, e esse formato satisfaz a curiosidade do público.
Muitas pessoas buscam a emoção do mistério, agachando-se para ver os âncoras abrirem as caixas cegas e depois especularem sobre a origem dessas coisas, qual é a história por trás delas.
O número de espectadores desse tipo de vídeo na Internet sempre foi bom, geralmente um milhão.
Feilin começou a imitar a forma daqueles que abriam as caixas, abrindo ao vivo a caixa cega.
É claro que as domésticas não podem entrar na Darknet – as caixas que ele abriu são todas de espectadores de seu estúdio ao vivo, entregues expressamente a ele.
Feilin deixou aos espectadores o endereço de uma caixa de correio próxima, para que os espectadores com uma história pudessem enviar as coisas anonimamente.
No início, Feilin estava preocupado com o fato de que ninguém prestaria atenção nele, mas não esperava receber muitas coisas depois.
Toda vez que recebe uma caixa cega, Feilin a desembrulha ao vivo e mostra os itens que estão dentro dela, um por um, seguido de um brainstorming, reunidos em uma história que pode ser horrível, brutal ou emocionante.
Era preciso dizer que a capacidade de Feilin de inventar histórias ainda era bastante forte e, todos os dias, havia várias pessoas agachadas, esperando para ver sua transmissão ao vivo.
Esta noite, às 23h00, Feilin tinha acabado de iniciar sua transmissão ao vivo e havia muitas pessoas entrando na sala de transmissão.
Feilin já havia colocado um traje de proteção, uma máscara, luvas e se sentou em frente à câmera totalmente equipado.
“Recebemos hoje um total de três caixas, vamos dar uma olhada em cada uma delas…”
Com essas palavras, Feilin abriu a primeira caixa e retirou dela um livro didático do ensino fundamental.
“Esta é uma versão impressa há quatro anos do primeiro livro didático de idiomas da sexta série. Parece estar encharcado e é muito velho, eu olho para o nome no topo… parece ser Jian alguma coisa, marcou apenas metade do livro, talvez o livro tenha sido perdido mais tarde? Se ela estava na sexta série na época, o dono do livro já deve estar no ensino médio.”
Feilin se esforçou para o identificar e, em seguida, colocou o livro didático na frente da tela para que o público o identificasse.
Feilin o folheou por um momento, depois olhou novamente: “Há um pouco de sangue não tão óbvio no verso do livro, não tenho certeza se é sangue humano.”
Alguém na sala de transmissão ao vivo disse: “Deixe-me adivinhar, as bonecas devem aparecer em seguida.”
“Infelizmente, o tópico de hoje não é interessante, minha casa ainda tem um monte de roupas velhas, livros didáticos velhos, bonecas velhas. Posso mandar também para o âncora?”
Alguns espectadores adivinharam corretamente e Feilin da caixa outro boneco de urso surrado, que não era um boneco separado, mas uma bolsa de lápis. Como estava lá há vários anos, já estava em ruínas, e Feilin estudou os artigos de papelaria que estavam dentro dele por um tempo.
Feilin então tirou um vestido de menina, um vestido branco usado no verão, que parecia um pouco velho.
Por baixo dele, havia um par de sapatos pretos de couro femininos, não muito grandes.
Mais abaixo, havia uma mecha do longo cabelo da garota.
O público estava começando a ficar impaciente. Muitos achavam que esse unboxing não estava sendo suficientemente emocionante hoje.
“O âncora não tem material, então não invente. É melhor contar a história das seringas, dos remédios e do hospital assustador da última vez.”
“A matéria de hoje não é boa, ah, Isso não é coisa só de menina? Mais tarde, deveria dizer que a garota morreu, certo?”
“Talvez ainda seja um pervertido comprando isso em algum mercado de frutos do mar.”
Feilin olhou para o número de pessoas na sala de transmissão ao vivo. O número de pessoas esta noite não aumentou, mas diminuiu.
Essa abertura foi de fato um pouco comum. Ele estava um pouco confuso, pensando em pular essa caixa e continuar transmitindo o resto.
Mas uma estranha sensação de curiosidade o levou a continuar.
Feilin havia recebido várias caixas e, às vezes, preparava deliberadamente alguns adereços para o efeito da transmissão ao vivo e fingia que acabava de as abrir. Certa vez, ele colocou um urso dourado dentro de uma caixa cega e, quando a abriu, muitos espectadores ficaram assustados.
Mas agora Feilin sabia que a caixa havia sido entregue por outra pessoa e que não havia absolutamente nenhuma adulteração em seu interior.
Ele já havia visto muitas caixas em que coisas horríveis eram colocadas deliberadamente para criar uma atmosfera. Por exemplo, máscaras, números estranhos, unhas ensanguentadas.
Comparada a essa caixa, as coisas dentro dela eram muito comuns, mas isso o fez se sentir ainda mais estranho. Ele não entendia qual era o objetivo da outra parte ao enviar essa caixa para ele.
O público também estava adivinhando.
“Não foi um erro do correio, certo?”
“Deve ter sido enviado pelos pais da garota. Não sei se o mensageiro perguntou à filha sobre as coisas.”
Feilin continuou a vasculhar: “Há também algumas fotos Polaroid aqui. É um par de pés da garota, os que estavam usando os sapatos de antes.”
O público estava ficando impaciente.
“Ei, é tão chato. Não tem alguém que vai entregar algo assustador?”
“É claro que é uma mentira. A maioria deles é enviada deliberadamente para fornecer material para a âncora. Você espera que um assassino realmente entregue algo ao âncora?”
“Haha, todas as entregas expressas domésticas serão verificadas. Se houver coisas realmente ilegais, elas não serão entregues.”
“Todo mundo está apenas assistindo para se divertir. Se você não quiser ver, saia! aqui para ouvir uma história de terror antes de dormir.”
“Essas fotos têm data.” Feilin leu as datas.
De repente, o rosto de Feilin mudou: “Também tem uma foto de meio corpo nela.”
Ao dizer isso, ele colocou a foto da moça em frente à tela, era uma moça bonita, Feilin usou o dedo para cobrir parte dela, o que equivalia a um mosaico manual, apenas dando ao público em frente à câmera uma visão da pose da moça. A foto foi tirada com uma Polaroid, e a cor havia desbotado um pouco com o tempo. A garota na foto parecia estar dormindo, com os olhos fechados e a boca ligeiramente aberta em uma pequena fenda.
“Parece uma história de terror.”
“Ei, essa garota não poderia ser…”
Todo mundo ainda estava tratando isso como uma história.
Feilin olhou para a pilha à sua frente, mas de repente sentiu um calafrio nas costas. O rosto da garota naquela foto era pálido, não parecia uma pessoa viva, e essas coisas na frente dele eram muito parecidas com relíquias.
Essa sensação comum e estranha o deixou desconfortável.
Uma pessoa na sala de transmissão ao vivo se lembrou de algo e colocou uma fileira de pontos de exclamação.
“Quatro anos atrás, sexta série!!!! É Jian Yunxi nesta foto!!!”
Feilin também franziu a testa ao olhar para a mensagem, “Isso não pode ser…” Seu rosto mudou de repente e sua voz tremeu, “Aquela Jian Yunxi que foi morta?!”
Como o intervalo não era muito grande, muitas pessoas ainda se lembravam desse incidente.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
Quatro anos atrás, no condado de Changshi, perto de Penang
Jian Yunxi, uma menina da 6ª série, foi para a escola como de costume. Naquele dia, estava chovendo, Jian Yunxi acordou um pouco atrasada e sua mãe, que a culpava por isso, levou-a para a última bifurcação da estrada e, em vez de a ver passar pelo portão da escola porque estava com pressa de ir para o trabalho, sua mãe a deixou a oitenta metros da entrada da escola.
Essa ação deixou a mãe da menina com um remorso infinito, pois a oitenta metros de distância, sem monitoramento, com poucas pessoas, a garota desapareceu.
A família chamou a polícia, que emitiu um aviso de desaparecimento, porque a garota estava usando um vestido branco e fazia parte do coral Anjinhos da cidade, então a mídia noticiou o caso como o desaparecimento da Anjinho.
Três dias depois, o corpo da menina foi encontrado em uma vala perto da cidade do condado, ela estava sem roupas e a mochila escolar que carregava não estava lá.
A menina estava deitada de costas com um pouco de sujeira cobrindo seu corpo.
Naquela época, o corpo havia sido esfaqueado várias vezes. Estava pálido devido à perda de sangue. Havia uma incisão em forma de cruz em seu peito…
Falando sobre esse incidente, toda a sala de transmissão ferveu.
“Oh meu Deus, estou ficando arrepiado.”
“É isso mesmo, eu vi as fotos no aviso de pessoas desaparecidas, e Jian Yunxi estava usando um vestido tão branco naquela época.”
“Isso é verdade ou falso?”
“Não pode ser. Quem deliberadamente encontrou essas coisas e as entregou? Seria nojento se fosse uma pegadinha.”
“Mas o assassino não foi pego neste caso? Parece que estão todos mortos?”
“Esse era realmente o assassino? A mãe daquela pessoa não estava sempre lá chorando porque foi injustiçado?”
Naquela época, Feilin estava quase no último ano do ensino médio e não lia muitas notícias sociais, apenas ouviu falar que uma garota havia sido assassinada.
Ele procurou apressadamente as notícias naquele momento e, ao ver a foto que acompanhava a notícia, Feilin ficou tão assustado que se levantou imediatamente da cadeira.
O vestido à sua frente era exatamente igual ao que a garota usava antes de desaparecer naquele ano. O rosto da garota na foto também não era diferente do que estava no aviso de pessoa desaparecida.
Afinal, essa era a caixa mais aterrorizante!
Ele meio que se arrependeu de ter feito essa caixa cega ao vivo.
As mãos de Feilin estavam trêmulas: “Sinto muito a todos, obrigado por assistirem à transmissão ao vivo desta noite. Vou ligar para a polícia e pedir que investiguem o que aconteceu hoje.”
Ele desligou a transmissão ao vivo, Feilin olhou ao redor novamente e não encontrou o número do recibo de entrega em cima da caixa – havia um pedaço de papel colado na parte externa da caixa com seu número de telefone e nome impressos. A caixa havia sido colocada na prateleira de coleta.
Ele discou apressadamente para o número 110.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
A primavera está chegando, as flores estão desabrochando e o clima está esquentando.
O sol da manhã entrava pela janela e era outra manhã ensolarada.
Gu Yanchen acordou cedo e se levantou para se lavar. Ele passou pelo cachorro, preparou o café da manhã e voltou para a cama.
Shen Junci ainda estava dormindo, então Gu Yanchen se sentou na cama e abaixou a cabeça para olhar para ele.
Shen Junci estava usando uma camisola branca de mangas compridas, dormindo profundamente de lado. Sua mão se esticou por baixo das cobertas e seu colarinho também revelava uma parte de sua clavícula de jade, com uma óbvia marca vermelha.
Gu Yanchen esticou os dedos para segurar seu cabelo. A franja de Shen Junci havia crescido recentemente e estava um pouco bagunçada depois de uma noite de sono. Seus cílios estavam caídos, sua respiração era leve e superficial e ele estava muito quieto, mas havia uma dica de vermelho nos cantos dos olhos.
Gu Yanchen sabia como a cor vermelha permanecia, ele sempre era cauteloso ao beijar e geralmente era extremamente gentil.
Mas mesmo sendo cuidadoso, ele ainda o machucava ocasionalmente.
Shen Junci cerrava os dentes e permanecia em silêncio. Às vezes, Gu Yanchen sentia seu corpo tremer e colocava a mão no rosto, apenas para perceber que estava chorando.
Ele perguntava se precisava ser mais gentil, e Shen Junci silenciosamente estendia a mão e puxava seus dedos para a boca, mordendo-os gentilmente com seus dentes de tigre.
Quem não gostaria de ver uma beldade fria chorando na cama?
Nesse momento, olhando para o rosto adormecido de Shen Junci, Gu Yanchen começou a sentir uma garra arranhando seu coração novamente.
Ele estendeu a mão para puxar a colcha para ele e Shen Junci se moveu gentilmente.
Gu Yanchen: “Você acordou?”
Shen Junci abriu os olhos e olhou para as horas: “Já está na hora de me levantar.”
Desde sua promoção, ele estava muito mais ocupado no trabalho e, definitivamente, havia muito trabalho esperando por eles novamente hoje.
Gu Yanchen disse: “Você ainda pode se deitar por mais cinco minutos.”
Shen Junci se sentou: “Não há necessidade, mais cedo ou mais tarde eu tenho que me levantar.”
Gu Yanchen disse: “Então vá se lavar, eu farei o café da manhã.”
Shen Junci se lavou e saiu, trocou de roupa e se sentou à mesa para beber leite. Ele achava que era incômodo ir à Secretaria Municipal para trocar de roupa, então vestiu seu uniforme forense esta manhã e, para cobrir o chupão, também amarrou deliberadamente uma gravata.
Gu Yanchen se lembrou do que aconteceu na noite passada e lhe perguntou: “Ainda está doendo?”
Shen Junci balançou a cabeça e explicou: “Eu gosto de dor moderada.”
Os olhos de Gu Yanchen mudaram ligeiramente quando ele olhou para ele.
Shen Junci explicou apressadamente: “Não me entenda mal, não é esse tipo específico de gosto. Eu sinto que essas dores são parte de quem eu sou como ser humano e podem me dar a sensação de estar vivo.”
Ele não buscava esse tipo de dor e não a rejeitava quando ela irrompia.
Ele parecia frio, mas às vezes era um pouco incapaz de controlar suas lágrimas, especialmente quando a dor era ocasionalmente tão forte que as lágrimas não paravam de escorrer, um físico que parecia ser chamado de incontinência lacrimal.
Shen Junci não mostraria isso na frente de pessoas de fora, mas não tinha escrúpulos na frente de Gu Yanchen.
Gu Yanchen olhou para ele em seu uniforme forense, dizendo tudo isso de uma maneira séria, e imediatamente quis o pressionar de volta na cama de novo.
Shen Junci sentiu algo e parou de beber leite, seu olhar se desviou para baixo.
O Médico Forense Shen perguntou: “Em que coisas ruins você está pensando pela manhã?”
Gu Yanchen não se desculpou: “Pensando em você.”
Shen Junci: “Você não quer que eu vá trabalhar, quer? Vou confiscar as ferramentas do crime mais tarde.”
Gu Yanchen colocou os braços em volta da cintura através das roupas forenses e perguntou: “Com o que você vai brincar depois de as confiscar?”
Shen Junci lhe deu um tapa: “Faz sentido, então a pena suspensa será implementada.”
Gu Yanchen disse em seu ouvido: “Minha pessoa inteira pertence a você.”
Shen Junci ficou satisfeito com essa resposta e se aproximou para o beijar, e propositalmente mordeu os lábios de Gu Yanchen não muito gentilmente.
Esse beijo tinha sabor de leite.
Brincadeiras à parte, os dois não se atrasaram para o trabalho pela manhã.
Antes de sair de casa, Gu Yanchen também disse a Shen Junci para se lembrar de tomar sua medicação.
Quando o carro chegou à Secretaria Municipal, Gu Yanchen deixou Shen Junci escada abaixo, no Centro Médico Forense.
Antes de Shen Junci subir as escadas, ele viu Qi Yi’an descendo com a caixa de pesquisa.
Shen Junci perguntou: “Há algum caso?”
Qi Yi’an disse: “Mestre, o lado do Terceira Subdepartamento solicitou apoio, há um caso de morte súbita à noite, querem que ajude a verificar a causa da morte, os outros médicos forenses estão ocupados…”
Shen Junci temia que ele fosse inexperiente e falou: “Então eu irei com você para verificar.”
O Médico Forense Shen se poupou do tempo de subir as escadas e seguiu diretamente para o carro de Qi Yi’an. Gu Yanchen, por outro lado, foi até o prédio de investigação criminal.
Já havia algumas pessoas na equipe de investigação criminal que vieram trabalhar e o cumprimentaram: “Bom dia, Capitão Gu.”
Gu Yanchen acenou com a cabeça para eles, um por um: “Bom dia.”
Assim que se sentou, o capitão Shao Zhenen, Capitão da primeira equipe veio e disse: “Capitão Gu, nas primeiras horas da manhã de ontem, a polícia criminal de plantão aqui na Secretaria Municipal recebeu um caso… Este caso é um pouco estranho.”
Dizendo isso, ele entregou uma pilha de informações e conversou brevemente com Gu Yanchen sobre a situação na sala de transmissão ao vivo na noite passada.
Gu Yanchen se virou algumas vezes: “O caso de Jian Yunxi? Você consegue encontrar o mensageiro?”
Shao Zhenen: “A caixa foi entregue sozinho no ponto de coleta. Verificamos a vigilância e capturamos apenas a parte de trás. No momento, só podemos confirmar que é um homem.”
Gu Yanchen perguntou novamente: “Onde estão as coisas?”
Shao Zhenen disse: “Foi entregue à equipe de identificação de objetos. Há manchas de sangue nos itens. A autenticidade deve ser confirmada em breve.” Ele fez uma pausa por um momento e depois disse: “Vejo que as fotos são muito consistentes com as informações.”
A implicação era que ele também suspeitava que essas coisas eram relíquias de Jian Yunxi e não pareciam ter sido forjadas.
Olhando para o dossiê à sua frente, as sobrancelhas de Gu Yanchen se franziram: o caso de quatro anos atrás havia sido encerrado há muito tempo e o assassino da época também havia falecido.
A evidência física nunca havia sido encontrada onde estava escondida antes, mas agora foi encontrada na caixa cega de um âncora.
Comentários no capítulo "Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega"
COMENTÁRIOS
Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
Fonts
Text size
Background
Desperate Forensic Doctor
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...