Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 150 - Assassino da Cruz

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 150 - Assassino da Cruz
Anterior
🟡 Em breve

Secretaria Municipal, 14h00

A pequena sala de conferências já tinha algumas pessoas sentadas.

Gu Yanchen e Shen Junci estavam lá, assim como Shao Zhenen e o policial encarregado da gravação. O Chefe Ding estava sentado na cadeira, e Li Zhongnan e Ding Yueran também estavam sentados de lado.

Todos receberam arquivos e começaram a analisar o caso Jian Yunxi.

Shen Junci colou as fotos do arquivo no quadro branco.

O corpo da menina estava pálido e o ferimento em forma de cruz no fundo do peito era muito evidente, fazendo as pessoas sentirem a crueldade do assassino.

Gu Yanchen primeiro explicou o caso e exibiu um mapa no projetor, descrevendo a localização de Jian Yunxi antes de ela desapareceu.

“De acordo com a confissão da mãe de Jian Yunxi, ela se separou da filha neste cruzamento. No entanto, a professora responsável pela guarda do portão da escola não viu a menina caminhando em direção ao portão da escola.”

“Deduzi que Jane Yunxi estava atrasada e tinha medo de ser repreendida pela professora, então provavelmente não pretendia entrar na escola pelo portão, mas queria pular o muro. Talvez tenha sido durante esse processo que a garota conheceu o criminoso e foi sequestrada.”

Gu Yanchen chamou alguns colegas de classe da escola primária de Jian Yunxi depois do almoço para lhes perguntar sobre as penalidades da escola para atrasos, e quem chegasse atrasado seria punido com a cerimônia de hasteamento da bandeira no final da sala de estudos da manhã. Por isso, muitos alunos pulavam o muro para escapar da punição.

“Quando Jian Yunxi desapareceu, não havia CCTV na vizinhança, então a polícia visitou muitos lugares e encontrou várias testemunhas que administravam lojas e barracas na vizinhança. De acordo com seus depoimentos, várias pessoas viram um jovem chamado Mu Bin conversando com Jian Yunxi naquela manhã.”

A cidade não é grande, a população é relativamente fixa e muitas pessoas se conhecem.

A mãe de Mu Bin é proprietária de uma loja de frios ao lado da escola e, às vezes, ele ajuda a carregar coisas, lava a louça e fica na vizinhança quando não está ocupado.

“A polícia identificou Mu Bin como suspeito e iniciou uma investigação de antecedentes sobre ele. Mu Bin se formou no ensino fundamental e tinha um leve atraso mental. Ele admitiu que havia falado com a garota, mas disse que não era o assassino. Sem provas, a polícia não teve outra escolha a não ser o libertar. Dois dias depois, a polícia foi alertada de que seu corpo havia sido visto no rio.”

“Então a polícia encontrou a mochila escolar de Jian Yunxi no quarto de Mu Bin. Naquela época, todos na cidade pensaram que Mu Bin havia cometido suicídio com medo de cometer um crime, e o caso foi encerrado. “

Shen Junci fez uma marca no papel quando ouviu isso, e essa mochila se tornou uma peça-chave de evidência.

Mas, além da mochila escolar, a polícia não encontrou nenhuma outra evidência na casa de Mu Bin. Desta vez as relíquias da menina apareceram na sala de transmissão ao vivo, o que era muito estranho.

“A mãe de Mu Bin sempre disse que seu filho foi morto pelo verdadeiro assassino e acusado injustamente e que não sabia sobre a mochila. A delegacia de polícia da cidade uma vez enviou alguém para investigar, mas devido à falta de provas não foi possível resolver o caso. Mais tarde, a mãe de Mu Bin Bin faleceu há dois anos e ninguém mencionou este caso.”

Gu Yanchen disse: “Analisei o arquivo e descobri que este caso é suspeito. A testemunha só viu Mu Bin conversando com o menina, mas ninguém o viu levar a menina, e Mu Bin estava fora da loja por um total de cerca de duas horas. Era difícil para ele ter tempo suficiente para levar a garota até a cena do crime, tirar suas roupas, matá-la e enterrar o corpo evitando todos.”

O Chefe Ding perguntou: “Capitão Gu, você acha que este caso foi planejado por alguém?”

Gu Yanchen disse: “À primeira vista, pensei que parecia um pouco, mas depois de um estudo cuidadoso, achei que não deveria ser o caso. Em primeiro lugar, o atraso da garota foi um evento casual que não pôde ser previsto com antecedência, dificultando o planejamento e a execução, mais como um crime passional com um alvo aleatório. Em segundo lugar, a maneira como o corpo foi descartado não foi disfarçada como um acidente nem houve destruição do corpo.”

O corpo foi colocado à beira do rio naquela época, o buraco cavado não era profundo e coberto apenas com uma camada de terra não muito espessa. Depois de uma forte chuva, o corpo ficou exposto. Infelizmente, muitos vestígios desapareceram devido à erosão das chuvas.

Ding Yueran olhou as informações em suas mãos e depois de as ler com atenção, ele também julgou: “Este não é trabalho da empresa de limpeza ou dos colegas.”

O Chefe Ding perguntou: “Você diz isso porque…”

Ding Yueran analisou: “Este Mu Bin não foi a pessoa escolhida como bode expiatório.”

Ao dizer isso, ele segurou o copo térmico na mão e tomou um gole da água de goji como um quadro veterano.

“O QI de Mu Bin é um pouco baixo, mas ele pode se comunicar fluentemente com outras pessoas. Essas pessoas tendem a dizer coisas sem querer e deixar falhas.”

“Além disso, havia várias testemunhas neste caso na época, todas apontando para o chamado assassino Mu Bin, se alguém tivesse deliberadamente plantado as evidências, eles não teriam encontrado tantas testemunhas. É muito difícil para um caso fictício conseguir que as testemunhas sejam consistentes em suas confissões. A cada testemunha adicional que se descobre estar envolvida no caso, há um risco adicional de ser descoberta.”

Aqui, ele deu um exemplo.

“Simplificando, subornar ou ameaçar uma testemunha é a dificuldade número um e é relativamente fácil de fazer. Com duas ou três testemunhas, a dificuldade é dez, o que é suficiente e não deixará a polícia desconfiada. Se você tiver que encontrar dez testemunhas e quiser confissões consistentes, a dificuldade será de cem ou até mil. Esse aumento de dificuldade é exponencial, muito incontrolável e vai virar o jogo.”

Esses pontos foram analisados do ponto de vista do planejador criminal.

O Chefe Ding disse: “Então, poderia haver uma situação em que Mu Bin visse o assassino no momento da morte. Ao mesmo tempo, o assassino o incriminou por tudo isso.”

Li Zhongnan lembrou: “Há também a possibilidade de Mu Bin ter sido cúmplice do assassino e estar envolvido no caso. É até possível que este seja um caso com várias pessoas envolvidas. “

Afinal, Li Zhongnan já foi o chefe da Unidade de Crimes Graves e estudou muitos casos. Casos bizarros às vezes aparecem repentinamente em aldeias e cidades, onde os perpetradores geralmente tinham QI baixo, e as razões para seus crimes não eram complicadas, mas eles eram capazes de romper a linha de fundo e destacar os males da natureza humana.

Gu Yanchen seguiu esta linha de pensamento e analisou: “Se várias pessoas cometeram um crime, isso pode ser explicado pelo súbito aparecimento de outras relíquias. Originalmente, essas relíquias estavam nas mãos de cúmplices.”

O Chefe Ding acenou com a cabeça: “Essas possibilidades não podem ser descartadas.”

Várias pessoas discutiram o assunto, Gu Yanchen descobriu que Shen Junci obviamente disse muito pouco hoje. Ele manteve a cabeça baixa, sem saber no que estava pensando.

Gu Yanchen tocou Shen Junci com seu cotovelo, sinalizando para que ele desse algum conselho.

Shen Junci estava com um pouco de dor de garganta desde que terminou de comer ao meio-dia. Ele tinha muitas coisas para fazer hoje e não conseguiu tirar uma soneca. À tarde, sua cabeça começou a doer à tarde, e ele não sabia se tinha pegado um resfriado ou uma gripe.

Depois que Gu Yanchen o tocou, ele disse: “Tenho uma pergunta – por que aquela caixa apareceu recentemente?”

A voz de Shen Junci estava rouca quando ele falou, e seus dedos afrouxaram suavemente a gola.

Já se passaram quatro anos desde que o incidente ocorreu. Durante esses quatro anos, tudo esteve calmo. Mas quatro anos depois, por que alguém deu esta caixa ao âncora?

Onde essas coisas foram guardadas durante os últimos quatro anos?

Gu Yanchen colocou um asterisco em várias questões importantes: “Investigaremos essas dúvidas mais tarde.”

Vendo que a reunião estava quase concluída, o Chefe Ding disse: “Não importa o que aconteça, quando o caso estiver em nossas mãos, não o podemos ignorar, o assunto deve ser investigado minuciosamente novamente. Somente descobrindo e pegando o verdadeiro culpado poderemos dar conforto à falecida e explicar para o povo.”

Nesse ponto, o Chefe Ding olhou para todos: “Li Zhongnan, continue acompanhando esse caso secreto de prostituição e se esforce para derrubar mais alguns salões secretos de prostituição. Você ficará encarregada desse caso, Gu Yanchen.”

Depois que a reunião finalmente terminou e todos se dispersaram, Gu Yanchen caminhou até Shen Junci e perguntou: “Por que sua voz está rouca ?”

“É só uma dor de cabeça. Minha garganta dói.” Shen Junci lembrou: “O camarão ao meio-dia estava um pouco salgado.”

Gu Yanchen: “…”

Shen Junci não o queria culpar e disse apressadamente: “Eu não culpo você, fui ganancioso e comi demais ao meio-dia. Na verdade, eu estava um pouco desconfortável na noite passada.”

Gu Yanchen: “…”

Parecia que… ele também era o culpado pela noite passada.

Se ele soubesse que Shen Junci estava desconfortável, não teria se metido com ele.

Gu Yanchen estendeu a mão e tocou a testa de Shen Junci.

Shen Junci disse: “Não estou com febre agora.”

“Então vou pegar algumas pastilhas para a garganta. Você pode esperar um pouco.” Gu Yanchen foi até a mesa para vasculhar por um longo tempo e deu a Shen Junci uma caixa de Nianci’an. “Devo chamar um moço de recados para lhe trazer algum remédio?”

O Médico Forense Shen pressionou as têmporas e disse: “Não, não é muito sério. É difícil comprar remédio para resfriado recentemente, então você precisa se registrar com seu nome verdadeiro.”

Gu Yanchen disse: “Se você está realmente desconfortável, deve sair e ir para casa.”

Shen Junci balançou a cabeça e sorriu. “Não é tão delicado.”

Gu Yanchen estava um pouco preocupado com ele. Desde que se tornou Chefe, Shen Junci estava sempre assumindo a liderança no trabalho sujo. Contando, ele vinha fazendo horas extras continuamente há muito tempo, não descansava adequadamente há cerca de dez dias e estava fazendo horas extras nos dois dias de folga.

Às vezes, ele, o líder do destacamento, conseguia dormir até tarde, mas Shen Junci foi chamado para uma autópsia no meio da noite.

Ele sentia pena de Shen Junci, mas Shen Junci disse que não era nada demais estar um pouco cansado, e ele não podia deixar os cadáveres fazerem fila.

O Capitão Gu só pode fazer mais tarefas domésticas.

Ontem à noite, os dois finalmente saíram do trabalho normalmente, sem nenhum caso, então se divertiram um pouco. Hoje, Shen Junci se sentiu um pouco desconfortável.

Vendo sua expressão ruim, Gu Yanchen quase se sentiu angustiado, mas também estava ocupado com o trabalho, então só poderia discutir a ida à farmácia com ele depois do trabalho.

Shen Junci voltou ao Centro Médico Forense.

Gu Yanchen foi transmitir os resultados da reunião aos policiais e pediu às equipes um e três que se encarregassem do caso. Os policiais iniciaram a investigação e convocaram todas as testemunhas e pessoal relevante daquele ano para interrogatório.

Todos estavam trabalhando há algum tempo quando um policial entrou correndo em pânico: “Capitão Gu, há um caso.”

Gu Yanchen levantou a cabeça: “Onde? Que caso?”

O policial estava sem fôlego e gaguejava. Ele disse: “Outro corpo de uma menina foi encontrado no condado de Changxing, com cicatrizes em forma de cruz no peito.”

Gu Yanchen franziu a testa e imediatamente se lembrou da pergunta que Shen Junci fez antes.

Acontece que a caixa era uma ‘carta de previsão’.

Novos assassinatos apareceram!

Shao Zhenen perguntou: “Então agora…”

“Assumiremos o caso de acordo com os procedimentos e notificaremos os peritos forenses e e a identificação física para se prepararem para saírem.” Gu Yanchen fez uma pausa e disse: “Faça com que os oficiais arrumem seus pertences, eles podem precisar passar a noite se quiserem fazer uma investigação.”

Os dois casos podem estar relacionados. A viagem de Changxing levaria mais de uma hora, de modo que eles não seriam necessariamente capazes de terminar sua investigação hoje, e precisariam passar a noite lá.

Gu Yanchen arrumou suas coisas e desceu, prestes a mandar uma mensagem para Shen Junci avisando que não poderia voltar para casa à noite. Como resultado, quando ele olhou para cima, viu Shen Junci descendo com a caixa de pesquisa e uma pequena mochila com ele.

Gu Yanchen pegou a caixa de investigação e a mochila, franziu a testa e perguntou a Shen Junci: “Changxing fica muito longe e as acomodações lá não são muito boas. Há algum outro médico forense disponível?”

“O Dr. Liu foi a uma reunião fora da cidade esta semana, a mão de obra forense já era insuficiente, os outros médicos forenses estão ocupados. Também dei a Qi Yi’an o cadáver meio dissecado lá em cima. Este caso é muito importante. Eu não me sentiria à vontade se ele estivesse sozinho com a equipe.” Shen Junci disse: “Não estou me sentindo bem, mas o trabalho é mais importante.”

Gu Yanchen só podia dizer: “Então, se ficar mais sério, lembre-se de me dizer.”

Nem ele nem Shen Junci poderiam ir para casa hoje à noite, e Gu Yanchen marcou um horário com a loja de animais em frente ao bairro para um serviço substituto de passeio e alimentação.

Desta vez, a Secretaria Municipal enviou um microônibus.

Gu Yanchen e Shen Junci se sentaram na última fila.

A maioria dos policiais ficou em silêncio. Gu Yanchen trabalhou um pouco e depois olhou para Shen Junci ao lado dele.

Percebeu que a garganta de Shen Junci estava desconfortável e seu pomo de adão continuava rolando.

Depois de um tempo, o Médico Forense Shen tirou uma pastilha para garganta do bolso e a colocou na boca.

A viagem foi muito longa. Shen Junci checou um pouco o celular. Vendo que demoraria mais de meia hora para chegar, adormeceu apoiado no ombro de Gu Yanchen por um tempo.

A certa altura do caminho, o veículo passou por um túnel, e o túnel parecia escuro, com uma luz laranja brilhando sobre ele. Depois de sair, parecia que estavam em outro mundo.

Os arranha-céus desapareceram e há grandes extensões de terras agrícolas em ambos os lados da estrada.

Este túnel é como a linha divisória entre a cidade e a vila.

Depois de passar por este ponto, a cena do crime estava quase lá. Gu Yanchen acordou Shen Junci: “Médico Forense Shen, acorde.”

Shen Junci esfregou os olhos e se endireitou, arrumando o cabelo. Ele virou a cabeça e olhou pela janela: lá fora havia uma vasta extensão de campos verdes de milho.

Gu Yanchen lhe entregou uma garrafa de água mineral aquecida. Shen Junci a pegou e tomou alguns goles. Quando engoliu, sentiu sua garganta ficar mais inchada. Ele pegou outra pastilha para garganta e a colocou na boca.

Saíram do carro e olharam a hora: já passava das 16h30, o sol se movia gradativamente para oeste e dali a pouco anoiteceria.

Era primavera agora, e o milho do início da primavera havia sido plantado há muito tempo, crescendo mais do que a altura de um homem, um verde novo e exuberante até onde a vista alcançava.

Eles tinham que se apressar antes que o sol se pusesse para terminar a investigação da cena.

Vários carros da polícia estavam estacionados fora do milharal e policiais da delegacia da cidade vizinha já os esperavam, conduzindo-os para o milharal.

No meio de um grande milharal, eles viram a cena do crime.

Essa deveria ser a primeira cena de crime, e estava muito bagunçada.

O milharal era tão grande que obscurecia a visão e teria gritado o céu e a terra aqui quando ninguém estivesse passando.

A pessoa que morreu era uma jovem, que aparentava ter treze ou quatorze anos, e uma grande área de talos de milho caiu ao redor do corpo.

O cadáver feminino estava morto há cerca de dois dias, o cheiro do cadáver já havia se espalhado e moscas voavam.

Os olhos da menina estavam entreabertos e ela estava deitada no chão, com as roupas levantadas e havia uma incisão em forma de cruz no peito, além de vários ferimentos espalhados.

Shen Junci se ajoelhou para inspecionar o corpo e Gu Yanchen também se inclinou para o olhar.

Ele perguntou a Shen Junci em voz baixa: “Podemos ter certeza de que é o mesmo assassino?”

Shen Junci observou o formato do fio da faca e disse em voz rouca: “É muito semelhante.”

No caso de Jian Yunxi, quatro anos atrás, a polícia não divulgou os detalhes do assassinato, mas agora muitas das características correspondiam.

Gu Yanchen disse: “Se esses dois casos são casos relacionados com quatro anos de diferença, então o assassino deveria ser um serial killer.”

Shen Junci assentiu seriamente.

Os serial killers se tornaram raros nos últimos anos, e o modus operandi desse assassino era muito cruel e tinha como alvo meninas menores de idade, o que tornava esse caso um pouco complicado.

Comentários no capítulo "Capítulo 150 - Assassino da Cruz"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 150 - Assassino da Cruz
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?