Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 151 - Faça-me Um Favor

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
Anterior
🟡 Em breve

Perto do anoitecer, em um milharal perto do condado de Changxing

Devido à ausência de Qi Yi’an, neste lado da delegacia, há apenas um cientista forense particularmente velho, que parece ter sido aprendiz há muitos anos, não recebeu educação formal, não pode ajudar muito, mas também parece um pouco exigente.

Shen Junci estava com medo de destruir as evidências e não se atreveu a deixar que ele tocasse no corpo. Shen Junci completou a maior parte do trabalho sozinho. Ele teve que medir, preencher e tirar fotos. O Chefe Shen parecia ter voltado à época em que era assistente forense.

Havia vários ferimentos no cadáver, e o ferimento cruzado no peito estava aberto, o que parecia um pouco horrível. As roupas foram puxadas para cima e não estavam manchadas de sangue.

Shen Junci observou cuidadosamente o corpo e franziu a testa ligeiramente ao ver o braço da garota. Havia uma marca de sangue menos óbvia na parte interna da axila.

Era difícil para a própria garota tocar naquele local. Ele suspeitava que fosse uma mancha de sangue deixada pelo polegar do assassino ao segurar o corpo da garota.

A mancha de sangue estava meio seca e era possível ver que era meia impressão digital. Shen Junci cuidadosamente imprimiu suas linhas.

Os oficiais de provas também estavam ocupados e encontraram alguns padrões de pegadas nas proximidades. Essa evidência por si só não poderia prender ninguém. Eles só puderam confirmar que o assassino deveria ser um homem de estatura média.

Gu Yanchen está investigando o caso. Como o rosto do cadáver feminino é mais fácil de identificar, alguém o reconheceu como uma garota chamada Wen Qiaoqiao, de uma cidade próxima.

Logo, a mãe da garota chegou chorando.

O nome da falecida era Wen Qiaoqiao, ela tinha quatorze anos este ano. Seus pais eram divorciados. A garota brigou com a mãe há alguns dias, então Wen Qiaoqiao arrumou suas coisas e disse que iria ficar na casa do pai por alguns dias.

A mãe tinha um relacionamento ruim com o ex-marido e ela pensou que estava apenas com raiva e não a iria contatar. Só quando soube que a criança não tinha ido à escola e que não estava na casa do pai é que ela chamou a polícia.

A julgar pela hora da morte, a garota provavelmente foi morta a caminho da casa do pai.

O sol foi se pondo gradualmente no oeste, e o milharal foi colorido com uma camada de amarelo murcho.

Shen Junci se agachou no chão para observar a princípio, mas depois suas pernas ficaram muito dormentes, então ele se ajoelhou no chão e, finalmente, após terminar o exame físico e tirar fotos, ele se endireitou e suspirou.

Gu Yanchen tinha acabado de interrogar a vários aldeões e lhe perguntou: “Terminou?”

Shen Junci estava com dor de garganta e não disse nada, mas acenou com a cabeça.

Gu Yanchen se aproximou e estendeu a mão para o segurar: “Então levante mais devagar.”

Era hora do jantar e ele estava com medo de que Shen Junci desmaiasse se se sentisse desconfortável.

Shen Junci se levantou com a ajuda de Gu Yanchen, Gu Yanchen pediu a mais algumas pessoas que colocassem o corpo em um saco para cadáveres e o levassem para o carro.

Eles não podiam voltar correndo hoje, então planejaram primeiro fazer uma refeição e depois ir à delegacia da cidade para fazer a autópsia e concluir a investigação criminal.

Eles jantaram na fazenda vizinha. Havia um caso de assassinato na cidade, e todas aquelas pessoas olhavam para esses policiais externos com curiosidade e estranheza. Principalmente para o médico forense que vestia roupa branca, algumas crianças pequenas até correram para olhar para eles.

Gu Yanchen pediu ao dono da loja que preparasse um mingau de milho para Shen Junci.

Shen Junci simplesmente não conseguia comer mais nada. O milho foi recém-colhido no ano passado e guardado pelos agricultores, era fervido até ficar com uma consistência espessa e era muito mais delicioso do que os da cidade.

Shen Junci costuma ser frio, mas dessa vez não consegue falar, e a pessoa inteira passa por uma espécie de frieza pouco convidativa, sentada em um canto da sala silenciosa para terminar a refeição.

Posteriormente, Shen Junci se resignou a ir à sala de autópsia de uma delegacia próxima para dissecar o corpo. Aqui há poucos assassinatos e o ambiente da sala de anatomia é simples, a sala é ventilada em todas as direções, com apenas uma plataforma de barro no meio e o antiquado ventilador que extrai o ar.

Gu Yanchen trabalhava do lado de fora, separado por uma porta sem isolamento acústico.

Shen Junci achou que o velho médico forense aqui não poderia ajudar muito, então lhe pediu que fosse embora primeiro. Enquanto dissecava o cadáver lá dentro, ele ouvia o interrogatório da polícia criminal do lado de fora.

Gu Yanchen questionou um por um, desde a mãe da garota até a pessoa que denunciou o crime e depois aos empreiteiros da área.

A hora do crime foi depois do anoitecer de anteontem, todas as pessoas que trabalhavam na fazenda voltaram para comer, não havia ninguém por perto, as duas únicas crianças meio crescidas, que jogavam futebol na vizinhança e esqueceram a hora, perderam a refeição.

De acordo com os depoimentos das crianças, elas disseram ter ouvido vários pedidos vagos de ajuda e não ousaram olhar. Depois de um tempo, eles viram um jovem correndo em pânico para fora do milharal.

Nesse momento as crianças ouviram um leve barulho vindo da sala de anatomia nos fundos, seus olhos estavam curiosos e olharam em volta para ver.

“Não olhem, vocês terão pesadelos à noite.” Gu Yanchen gentilmente os lembrou e então perguntou às duas crianças: “Vocês conhecem aquele homem?”

As crianças se entreolharam e balançaram a cabeça, e a mais velha sussurrou de volta: “Eu não o conheço.”

Gu Yanchen perguntou novamente: “Como era aquele homem? Vocês se lembram?”

A criança disse: “Lembro-me um pouco…”

Ele fez algumas perguntas sobre as características físicas da pessoa, e Shao Zhenen disse preocupado: “É um pouco difícil encontrar alguém apenas com base nisso… Não há vigilância neste campo. Seria ótimo se pudéssemos capturar algo.”

Gu Yanchen disse: “O retratista da nossa Secretaria…”

Shao Zhenen disse: “O retratista da nossa Secretaria tem habilidades limitadas de desenho e é apenas uma perda de tempo. Pedi a ele para fazer um desenho da última vez e mais tarde o culpado foi pego, peguei os depoimentos das testemunhas oculares e achei que as características eram todas iguais e, quando as comparei com o retrato, não combinavam em lugar algum.”

Shen Junci estava realizando uma autópsia, segurando uma pinça hemostática na mão esquerda e um bisturi na mão direita. Ele tinha acabado de confirmar que a causa da morte da garota foi sangramento no baço. Depois de ouvir o que disseram lá fora, seus cílios tremeram, ele levantou a cabeça para falar, e então sentiu uma dor na garganta.

Ele colocou as ferramentas de lado e enviou uma mensagem do WeChat para Gu Yanchen: “Podemos encontrar ajuda de fora para este assunto.”

Quando o telefone de Gu Yanchen tocou, ele atendeu e viu que era de Shen Junci. Sabendo que ele não queria falar, ele se comunicou com ele pelo celular.

O Capitão Gu perguntou: “Quem?”

Shen Junci digitou: “Song Wen.”

Gu Yanchen lembrou que tinha visto esse nome em um relatório de segurança pública doméstica da última vez. Ele lembrou que essa pessoa era o chefe do destacamento de investigação criminal de Nancheng, e tinha um punhado de habilidades de desenho de retrato simulado, ele disse: “Vou tentar.”

Todos estão no sistema de segurança pública e seus colegas de classe e colegas estão em todo o mundo. Depois de um tempo, Gu Yanchen pediu as informações de contato de Song Wen. Depois de procurar alguém para ajudar a levar a mensagem mais tarde, ele ligou e ouviu uma voz masculina clara de do outro lado: “Alô, sou Song Wen.”

Gu Yanchen explicou apressadamente a situação.

Song Wen era muito bom em falar: “Não tenho nada para fazer esta noite, então posso tentar. As testemunhas estão do seu lado?”

“Sim”, disse Gu Yanchen apressadamente.

Era definitivamente tarde demais para ir até lá temporariamente.

Song Wen disse: “Então vamos ligar o vídeo e usar a projeção remota.”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Casa de Song Wen em Nancheng

Song Wen tinha acabado de comer. Esta noite, Lu Siyu preparou brotos de bambu primaveris fritos, sopa de ovo e pombo e, finalmente, uma sobremesa feita de purê de ervilha, uma mesa cheia de pratos primaveris.

Assim que largou os pauzinhos, recebeu a ligação de Gu Yanchen.

Lu Siyu virou a cabeça e perguntou: “É tão tarde, quem é?”

Song Wen explicou: “Há um caso que quer que seja feito um retrato simulado.”

Ele explicou brevemente o caso e Lu Siyu disse: “Quatro anos de diferença? Serial killers comuns não têm um período de reflexão tão longo.”

Song Wen disse: “Vou tentar fazer um retrato, é melhor se eu puder ajudar.”

Lu Siyu disse: “Então você se ocupa, eu vou passear com Xiao Lang.” Assim que ele acenou, o Samoieda branco pulou do sofá e correu em sua direção. Lu Siyu amarrou a coleira e levou o cachorro para passear.

Song Wen se levantou e pegou papel e caneta, ligou o computador e ligou o vídeo em tela cheia.

Gu Yanchen também estava pronto. Ele pegou seu laptop, conversou brevemente com Song Wen e pediu a ele e à criança que começassem a trabalhar nos detalhes.

Song Wen fez um esboço e a criança olhou para ele. claro, com uma referência, uma descrição melhor, a criança mais velha abriu a boca e disse: “Um pouco mais magro.”

Song Wen então ajustou.

Gu Yanchen achou que era um pouco incapaz de ajudar e era um pouco estranho sentar secamente ao lado. Ele se lembrou do corpo de Shen Junci, serviu um copo de água quente e o levou para ver o andamento da autópsia.

Aconteceu que Shen Junci estava preocupado. Ele originalmente pensou que, como Changxing era uma cidade do condado, haveria uma serra elétrica de craniotomia, mas quando ele chegou, ele só tinha uma serra de osso e os dentes não eram muito afiados.

Nesse momento, o Médico Forense Shen já havia retirado o cabelo da falecida, usou uma serra para cortar o crânio por muito tempo, e apenas menos de um terço dele foi aberto. Em pouco tempo, duas correntes foram quebradas.

Ele estava resfriado, suas mãos e pés estavam fracos e a serra não era fácil de usar, então o progresso era muito lento.

Quando Shen Junci viu Gu Yanchen entrando, ele parecia ter visto um salvador. Ele tirou as luvas e pegou a água quente.

Gu Yanchen perguntou a ele: “Seu resfriado está melhor?”

Shen Junci olhou para ele com pena e digitou: “Só estou com dor de garganta. Você pode me fazer um favor?”

Gu Yanchen franziu a testa e perguntou: “Que favor?”

Shen Junci apontou para a serra de ossos e depois para o cadáver deitado na mesa de autópsia.

Gu Yanchen: “…”

Ele pegou a serra e disse: “Você quer que eu ajude a abrir?”

O Médico Forense Shen assentiu repetidamente.

Gu Yanchen calçou as luvas e perguntou: “Como faço isso?”

Shen Junci gesticulou com as mãos e lhe pediu que serrasse em círculo, e então digitou as instruções em seu celular para mostrar a ele.

Não poderia ser muito duro, pois destruiria o tecido cerebral, e não poderia ser muito leve, pois não poderia ser serrado. Era preciso ter cuidado.

Gu Yanchen aprendeu como começar, colocou a serra para ossos em posição e começou a serrar.

Ele tem um pouco de força, mas se sentia estranho nas mãos. Gu Yanchen geralmente não tinha medo de cadáveres, mas tocar um cadáver e o ver eram duas coisas diferentes, e o dissecar com as próprias mãos era uma experiência completamente diferente.

O Capitão Gu recitou silenciosamente – ‘isso é para resolver o caso, isso é para ajudar Shen Junci’, enquanto continuava a usar sua força.

A serra de osso foi esfregada contra os ossos, emitindo um rangido surdo, que soava particularmente claro e assustador na cidade à noite.

O Capitão Gu Yanchen serrou com dor nas mãos e no coração. Ele nunca esteve tão nervoso, mesmo quando estava atirando no assassino. Havia suor frio em suas costas. Cheirando o cheiro de cadáveres ao lado dele, Gu Yanchen podia sentir o jantar se agitando. Ele pensou consigo mesmo que esse trabalho de medicina forense realmente não era para uma pessoa comum fazer.

Na metade da serragem, Gu Yanchen olhou para Shen Junci.

Shen Junci descobriu um novo benefício de ir à cena do crime com seu namorado: ela não só poderia ajudar a carregar o corpo, mas também poderia treinar outras pessoas. Ele adotou uma estratégia de elogio e deu um polegar para cima, sinalizando que Gu Yanchen estava fazendo um bom trabalho, então, por favor, continue.

Enquanto Gu Yanchen serrava, ele pensou que era a primeira vez que ele e Shen Junci saíam juntos da cidade e acabou aprendendo a ver o crânio da vítima na delegacia desta pequena cidade. Isso era muito ‘romântico’.

Ele se concentrou em seu trabalho e não olhou para o cadáver ao seu lado.

Em um piscar de olhos, a maior parte foi serrada. O Capitão Gu tinha requisitos rigorosos para si mesmo, comparou e disse: “Parece um pouco estranho, deixe-me ajustar.”

Shen Junci acenou com a cabeça, sentou-se e bebeu água. Olhando para o rosto lateral de Gu Yanchen, o médico forense Shen suspirou emocionado. O Capitão Gu era realmente bonito quando se concentrava, com sua mandíbula tensa.

Lentamente, Gu Yanchen encontrou o sentimento, e o medo gradualmente se dissipou, substituído por uma sensação de realização.

Depois de serrar um círculo, o crânio branco-acinzentado foi removido, revelando um cérebro completamente gelatinoso.

Depois de completar a tarefa, o Capitão Gu olhou para o cadáver feminino deitado na mesa de autópsia. Seu batimento cardíaco finalmente voltou ao normal. Ele deu um suspiro de alívio e tirou as luvas.

Shen Junci ainda não conseguia falar, então digitou um agradecimento em seu celular. Em seguida, apagou-o novamente, sentindo que estar tão calmo o desmotivaria. Ele o substituiu por uma frase.

Shen Junci digitou: “Capitão Gu, por que você é tão incrível?!”

De qualquer forma, ele estava digitando, não falando, e o Médico Forense Shen não estava nem um pouco preocupado em exagerar a persona desmoronada.

Gu Yanchen: “!!!???”

Ao receber esse elogio repentino, o Capitão Gu ficou tão lisonjeado que soltou fogos de artifício em sua cabeça. Ele olhou para Shen Junci, que estava parado de lado. Shen forense tinha um rosto inexpressivo e estava digitando em seu telefone com a cabeça baixa. Quando sentiu seus olhos se aproximarem dele, ele levantou a cabeça e olhou para ele. Vendo a expressão perplexa de Gu Yanchen enquanto segurava o telefone, o Médico Forense Shen achou interessante, sorriu e ergueu as sobrancelhas. Naquele momento, Gu Yanchen de repente se lembrou do sorriso encantador dos príncipes da Ópera Fenghuo. Seu coração batia mais rápido, mas sua racionalidade ainda estava lá, e ele disse modestamente: “Ainda ainda acho que… é um pouco menos redondo.”

Médico forense Shen: “Está em conformidade com os regulamentos. É bom fazer assim pela primeira vez. A prática leva à perfeição.”

O Capitão Gu se sentiu muito realizado. Ele nem percebeu que a frase ‘a prática leva à perfeição’ era um enorme armadilha. Ele disse com orgulho: “Se eu fosse estudar medicina forense, com certeza seria bom também.”

Ele recebeu outra mensagem: “Vou marcar seus méritos e o recompensarei mais tarde.”

Gu Yanchen se sentiu como se tivesse bebido um pote de mel de uma só vez e digitou novamente: “Chame-me mais tarde se tiver problemas.”

Shen Junci murmurou, abaixou a cabeça e começou a examinar atentamente o cérebro da garota.

Gu Yanchen saiu e enxugou o suor das palmas das mãos com um lenço de papel.

Naquele momento, ele definitivamente não imaginava que esse não seria o fim de tudo.

Alguns meses depois, enquanto ajudava a usar uma pequena pá no local para remover os pedaços do cadáver que estavam grudados no chão, que ocorreu ao Capitão Gu que essa noite aparentemente pacífica era, na verdade, o início do caminho do Chefe Shen para atacar seu marido.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

A tradutora tem algo a a dizer

Song Wen e Lu Siyu são personagens de Criminal Investigation Files, também neste perfil

Comentários no capítulo "Capítulo 151 - Faça-me Um Favor"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?