Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 159 - Renascimento

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 159 - Renascimento
Anterior
🟡 Em breve

Tarde da noite, Condado de Changxing

Um incêndio no Salão Ancestral da Família Zhao alarmou todo o condado, com as chamas avermelhando o céu noturno.

A porta dos fundos foi aberta, dando às pessoas presas lá dentro um vislumbre de esperança.

Com força, os braços de Gu Yanchen pegaram Shen Junci horizontalmente e o colocaram em um banco de pedra não muito longe do pátio – não havia muitas plantas no pátio, o fogo não podia se espalhar, era mais seguro ali.

Shen Junci cobriu os lábios e tossiu, apertando Gu Yanchen com uma das mãos para mostrar que estava bem.

Vários policiais seguiram de perto e fugiram com Lin Yujiao.

Com a saída, os outros membros da família Zhao que ainda podiam se mover gritaram e fugiram do salão do salão ancestral, ajudando uns aos outros a extinguir as chamas em seus corpos.

Quando chegaram lá fora, finalmente havia sinal de celular, e Gu Yanchen disse: “Ligue para 119, 120! Resgate as pessoas o mais rápido possível!”

A família Zhao também reagiu. As pessoas presas lá dentro eram todos membros do clã, que trouxeram alguns extintores de incêndio do resto do local.

Os principais culpados já foram presos, o resto da polícia ou civis, não há ódio profundo.

Em poucos minutos, a polícia especial da cidade finalmente chegou e cercou o Salão Ancestral da Família Zhao. Gu Yanchen comandou muitos policiais, que voltaram duas vezes, salvando várias pessoas das chamas.

Posteriormente, também passou o caminhão de bombeiros vermelho, seguido pela ambulância, todos fizeram de tudo para resgatar rapidamente os feridos e conter o fogo.

Já era quase meia-noite quando o fogo foi completamente extinto, e todo o Salão Ancestral da Família Zhao foi completamente queimado e abalado.

Depois de finalmente lidar com a cena, Gu Yanchen caminhou até Shen Junci e havia algumas marcas pretas de carbono em seu corpo e rosto.

Shen Junci usava um uniforme especial de policial, que foi emprestado por ele e pelo Capitão Wang. O Médico Forense Shen se sentou no banco de pedra e lhe perguntou: “Você não ficou queimado, não é?”

A cena agora era muito sinistra e, se fosse um pouco mais tarde da noite, todos eles teriam corrido o risco de perder a vida. Mais tarde, Gu Yanchen também entrou no mar de fogo e, cada vez que entrava, Shen Junci suava por ele.

“Só estou com uma pequena queimadura nos ombros, não é sério.” Gu Yanchen enxugou o rosto e tossiu algumas vezes, parecia que tinha acabado de inalar um pouco de fuligem, sua garganta estava seca, as pontas de seu cabelo estavam com permanente e enroladas, e ele cheirava como se tivesse um sabor de queimado.

Um policial se aproximou e contou sobre os resultados do incêndio.

“Não houve vítimas graves entre nosso povo. Lin Yujiao foi levada. Zhao Zhixin também foi capturado e enviado ao hospital para resgate. Vários líderes foram detidos.”

Gu Yanchen disse: “Volte e leve essas pessoas para o centro de detenção da cidade para evitar que alguém mexa com elas.”

Esse resultado já é considerado bom.

Vários criminosos importantes foram levados embora, e os membros da família Zhao que sobreviveram à catástrofe começaram a chorar de gratidão. Todos disseram ali: “Obrigado, camarada polícia, por nos salvar.”

Algumas pessoas ainda não se esqueceram de se esquivar de sua responsabilidade: ” Fomos todos enganados pelo velho… eu não ataquei a polícia agora há pouco…”

Eles estavam com medo agora. Esse incêndio fez com que essas pessoas vissem muitas coisas com clareza. O chamado clã não é onipotente.

O policial acenou com a mão: “Vá até lá e registre uma declaração. O gravador de aplicação da lei registrou tudo, aqueles que não estavam envolvidos não precisam ser vaidosos, aqueles que estavam envolvidos não têm sorte, nenhum deles pode fugir.”

Gu Yanchen olhou para os lados e disse a Shen Junci: “Essas pessoas queriam atacar a polícia agora mesmo, mas quando algo realmente dá errado, ainda não é a polícia que os vem salvar.”

Shen Junci disse: “Os que brigaram e assumiram a liderança são apenas alguns, afinal, a maioria deles são seguidores.”

É dever dos policiais prender criminosos e também é seu trabalho proteger a vida e a segurança das pessoas.

Um bombeiro se aproximou e disse: “Oficial Gu, o fogo foi apagado. Nós revistamos o local e encontramos dois corpos. As identidades específicas ainda não foram confirmadas pelo médico forense.”

Shen Junci se levantou e disse: “Eu Vou dar uma olhada.”

“Você está se sentindo bem?” Gu Yanchen hesitou um pouco, “O médico forense do condado estará aqui em breve.”

Shen Junci tossiu e disse: “Não há melhor médico forense do que eu no condado de Changxing. E eu estava no local agora há pouco, será mais conveniente confirmar a identidade. “

Gu Yanchen então caminhou com ele.

O fogo acabara de ser extinto e a água ainda pingava dos beirais do lado de fora do salão ancestral. Depois do incêndio, era quase impossível ver como era antes.

Dois cadáveres foram colocados lado a lado na porta. Um cadáver estava irreconhecível. Seu peito e abdômen foram integrados às tábuas. Ele também tinha um par de algemas nas mãos.

Shen Junci se agachou e olhou com atenção: “Cadáver de homem velho, queimado até a morte, com fuligem no nariz e na boca, deve ser Zhao Jianghai.”

O outro cadáver era um homem de meia-idade, Shen Junci o reconheceu por um tempo e disse: “Ele tem cerca de quarenta anos. Há um ferimento de bala na perna. Ele deveria ser filho de Zhao Jianghai.”

Gu Yanchen disse: “É uma vantagem para eles.”

Shen Junci disse suavemente: “Isso é o melhor, enquanto esse velho não morrer, algumas pessoas pensarão em como voltar, e haverá até mesmo pessoas que pensarão em o vingar. Só quando ele estiver realmente morto é que a população vai se arrepender. Somente quando ele estiver realmente morto é que os outros estarão livres.”

Zhao Jianghai é definitivamente a alma da família Zhao, e agora ele e seu filho morreram juntos.

Este fogo parecia ter queimado todas as impurezas feudais e os segredos escondidos pela família Zhao.

Zhao Zhixin e Lin Yujiao ainda estão vivos, serão julgados e a verdade será revelada.

De agora em diante, a era do clã da família Zhao no condado de Changxing chegou ao fim.

Depois de olhar o cadáver e esperar a chegada dos médicos forenses de outras delegacias do condado, Shen Junci relaxou.

O fogo e as consequências do desastre esgotaram todas as suas forças. Shen Junci apenas sentia frio agora, e usar uma roupa emprestada não conseguia lhe trazer nenhum calor.

Sem qualquer aviso, Shen Junci ficou tonto, sua visão escureceu e ele caiu para frente.

Gu Yanchen olhou para Shen Junci e sentiu que seu rosto ficou pálido. Sabendo que ele estava desconfortável, no final, ele ainda perdeu um passo e não o puxou, felizmente, ele reagiu rapidamente, Shen Junci caiu e acabou caindo em seus braços.

“Médico forense Shen, o que há de errado com você?” Gu Yanchen estava assustado com sua aparência. Suas mãos estavam sujas e ele não se atreveu a tocar a testa de Shen Junci com as mãos. Ele apenas o deixou se encostar nele.

“Pode haver um pouco de febre.” A névoa negra diante de seus olhos se dissipou e a consciência de Shen Junci ficou mais clara. O resfriado que não havia desaparecido antes finalmente apareceu novamente para o arrastar para baixo, seus olhos se moveram ligeiramente: “Eu estou com tanto sono, quero voltar a dormir.”

Gu Yanchen podia sentir o corpo da pessoa em seus braços estava quente, como uma bola de fogo. Ele estendeu a mão para ajudar Shen Junci a cobrir suas roupas: ” Dormir para quê? Venha comigo até o hospital! Você não está nem um pouco…”

Ainda havia uma ambulância que não tinha saído, e Gu Yanchen apressadamente estendeu a mão para chamar os paramédicos.

Dois paramédicos correram imediatamente, também carregaram uma maca e perguntaram ansiosamente: “Qual é o estado do ferido? Ele está queimado ou envenenado?”

Shen Junci ficou um pouco envergonhado: “Não tenho nada, posso pegar seu carro emprestado para ir ao hospital do condado, é um resfriado…”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O Hospital do condado de Changxing à noite estava superlotado por causa do incêndio repentino.

Entre os feridos que aguardavam tratamento, o Médico Forense Shen finalmente mediu a temperatura e descobriu que estava com febre alta de 39 graus e foi levado diretamente para a clínica de febre.

Felizmente, verificaram e finalmente determinaram que era apenas um forte resfriado.

Naquela noite, Gu Yanchen ficou no hospital com Shen Junci. Eles esperaram um pouco antes de consultar o médico.

Gu Yanchen e outras enfermeiras colocaram a agulha em Shen Junci e lavaram seu rosto.

Pouco depois de um tempo de infusão, Shen Junci disse que estava com fome.

Gu Yanchen saiu para comprar alguma coisa. Apenas a loja de conveniência ao lado do hospital do condado ainda estava aberta à noite. Ele trouxe alguns bolos e leite quente para Shen Junci.

Gu Yanchen estava segurando comida ao lado da cama e dando para Shen Junci. Ele gostava dessa sensação e ficou satisfeito ao alimentá-lo.

Shen Junci comeu alguma coisa e recuperou as forças.

Gu Yanchen molhou uma toalha em água quente e limpou as marcas de queimadura nas mãos e nos cabelos de Shen Junci, aos poucos, com movimentos suaves e cuidadosos.

Shen Junci se deitou na cama e olhou para ele, seus olhos escuros como tinta.

Ele olhou para Gu Yanchen, pensando em suas experiências esta noite, passando pela vida e pela morte novamente. Como policiais, eles enfrentaram muitos perigos no passado e não sabiam quantos mais enfrentariam no futuro.

Desde que Gu Yanchen estivesse ao seu lado, ele era caloroso e confiável.

“Você tem que ficar bom o mais rápido possível.” Gu Yanchen limpou tudo, até mesmo os espaços entre os dedos. Ele olhou para o rosto de Shen Junci: “Está tudo bem agora, você pode dormir.”

Shen Junci disse: “Acabei de comer algo doce e preciso escovar os dentes.”

Gu Yanchen riu: “Isso é como uma frase de criança…”

Shen Junci olhou para ele e franziu a testa levemente: “Você sabe quantas cáries já vi ao identificar cadáveres?”

Gu Yanchen: “…” Ele se levantou, “É necessário escovar os dentes com cuidado, vou comprar pasta de dente e uma escova de dente descartável!”

Depois de se lavar, Shen Junci não conseguia dormir naquele momento.

Gu Yanchen disse: “Então me deixe continuar lendo para você. Onde parei da última vez?”

Shen Junci estendeu a mão para o puxar e disse: “É o tempo que você gasta com rosas que torna suas rosas preciosas.”

“Parece que você ainda não está confuso.” Gu Yanchen leu novamente e continuou: “Quanto mais passamos, mais amo você e não consigo evitar.”

Shen Junci está extremamente familiarizado com esse livro e questionou: “Essa frase não é do livro.”

Gu Yanchen olhou para ele: “Não é do livro, mas do meu coração.”

Sob a luz, o rosto lateral de Gu Yanchen era bonito e atraente.

Ele se inclinou e beijou Shen Junci. A loja de conveniência só tinha pasta de dente infantil esta noite, com sabor de laranja.

Shen Junci sentiu que o sabor da pasta de dente infantil era muito doce, caso contrário, por que o cheiro de laranja ainda não se dissiparia?

Ele disse: “Eu também amo você.”

O condado estava muito quieto à noite.

Gu Yanchen encontrou o lugar até onde havia lido da última vez e começou a ler em baixinho novamente. Na noite escura, o som da leitura acompanhou Shen Junci até dormir.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Ao meio-dia do dia seguinte, Gu Yanchen comprou o almoço para Shen Junci, caminhou até o corredor e ligou para o Chefe Ding.

O Chefe Ding estava de bom humor depois de ouvir seu relatório sobre o incêndio da noite passada: “Desta vez, resolvemos este caso de assassinato em série e pegamos o assassino, vou dar a volta por cima e dar crédito a você e a alguns policiais. Também ouvi falar de Zhao Jianghai… que época é essa em que eles ainda se envolvem nessa coisa de clã no condado, eles são os culpados por esse incêndio.”

…

“Não se preocupe, a Secretaria Municipal fará um comunicado à polícia. O Departamento Provincial também disse que tratará esse caso como um caso típico de repressão da polícia às forças do clã.”

“Além disso, deixe o Médico Forense Shen ter um bom descanso, é bom que você encerre o caso lá em um futuro próximo, se as condições médicas do condado forem limitadas, você pode ser transferido de volta a qualquer momento. Eu lhe darei licença.”

Depois de fazer um telefonema, Gu Yanchen estava prestes a voltar para a enfermaria quando viu Zhao Zhiyuan saindo de uma enfermaria não muito longe.

O professor Zhao tinha um sorriso no rosto: “Oficial Gu, obrigado desta vez.”

A notícia da morte de Zhao Jianghai se espalhou, o que é uma boa notícia para ele.

Gu Yanchen cumprimentou Zhao Zhiyuan: “Professor Zhao, você está aqui para visitar o paciente?” Desta vez, quando ele resolveu o caso, Zhao Zhiyuan forneceu muitas pistas à polícia, e ele tinha uma boa impressão dele.

Zhao Zhiyuan ajustou os óculos: “Vim ver minha aluna.” Então ele explicou: “Zhao Xiaoyin está aqui.”

Gu Yanchen disse ‘ah’, e então percebeu que a ala de Zhao Xiaoyin não estava longe. A garota acordou ontem à noite e os policiais vieram esta manhã para tirar um depoimento dela. No entanto, ainda era adequado que os parentes lhe contassem a história deste caso, e parece que Zhao Zhiyuan foi o escolhido.

Gu Yanchen perguntou: “Ela sabe de tudo?”

Zhao Zhiyuan disse: “Eu disse a ela, ela tem dez anos de idade, ela deve ser adulta.”

Gu Yanchen assentiu.

Às vezes, crescer era um processo longo, mas para algumas crianças que nasceram com problemas no caminho, crescer era uma questão de um dia, uma noite ou até mesmo um instante.

Zhao Zhiyuan olhou pela janela e disse: “Ela é uma criança inteligente. Na verdade, no último semestre, ela e Zhao Yihe não eram muito próximos, mas desde que ela cresceu, Zhao Yihe fazia gestos de carinho com ela. Ela me procurou para pedir ajuda. Eu lhe disse que, independentemente de serem parentes ou não, homens adultos não deveriam fazer essas coisas com meninas. Então, ela guardou rancor de Zhao Yihe, ficou ressentida com as coisas entre homens e mulheres e não entendeu o relacionamento de Zhao Yihe com Lin Yujiao.”

Por causa disso, Zhao Xiaoyin até começou a odiar Lin Yujiao.

Zhao Yihe e aquele clã prejudicaram mãe e filha. Gu Yanchen perguntou: “Então agora Zhao Xiaoyin está contra Lin Yujiao…”

Zhao Zhiyuan disse: “Eu lhe contei a história do meio e ela disse que não odeia Lin Yujiao. No futuro, ela espera que eu a possa levar para a prisão e ver sua mãe.”

Depois que os dois conversaram isso, Shen Junci saiu da enfermaria. Sua febre havia diminuído e seu rosto parecia muito melhor. O a porta da enfermaria estava aberta e ele ouviu a conversa.

Shen Junci se aproximou e perguntou a Zhao Zhiyuan: “Professor Zhao, você sairá daqui no futuro?”

Ele lembrou que naquela noite Zhao Zhiyuan lhe disse que queria ir embora.

Agora que a jaula que o aprisionava desapareceu, Zhao Zhiyuan podia prosseguir com sua vida.

Zhao Zhiyuan balançou a cabeça: “Provavelmente ficarei aqui como professor por enquanto.”

Não apenas Shen Junci, mas também Gu Yanchen revelou um olhar intrigado, com a educação de Zhao Zhiyuan, era obviamente condescendente ser um professor de escola primária. No passado, ele não podia sair, mas agora por que isso aconteceu?

Zhao Zhiyuan olhou para longe com um sorriso: “Embora Zhao Jianghai tenha morrido, o clã da família Zhao ainda deixou muitas marcas aqui. Espero eliminar essas marcas.”

Gu Yanchen pensou cuidadosamente: “De fato, a melhor maneira de se livrar do controle desses clãs sobre a ignorância das pessoas é a educação.”

A existência de clãs era inerentemente ligada ao sangue, e a violência, o lucro e o abrigo prosperariam neles.

Este lugar foi transportado por Zhao Jianghai por tantos anos, o conceito de clã foi implantado no coração das pessoas, e muitos métodos trataram os sintomas, mas não a causa raiz.

Não é realista prender tantas pessoas. Os conceitos não podem ser mudados da noite para o dia. A família Zhao tem um grande número de pessoas e mora aqui o ano todo. Também não é realista enviar polícias e gestores para fora durante muito tempo.

Portanto, a melhor maneira é fornecer orientação e educação corretas às crianças daqui.

Cada criança crescerá e até influenciará os seus pais e todas as famílias, por isso as crianças são o futuro.

Somente quando tiverem conhecimento cultural e compreenderem a lei poderão saber o que é certo e o que é errado. Para que você não fiquem presos a esses conceitos.

Zhao Zhiyuan disse: “Talvez meus pensamentos sejam idealistas e ingênuos. Acho que quando houver civilização e ordem suficientes, o clã não terá solo para criar raízes e brotar.”

Gu Yanchen disse: “Esta frase não está errada, mas caminho é difícil e pode levar muito tempo.”

Zhao Zhiyuan acenou com a cabeça e estava pronto.

Shen Junci disse: “Professor Zhao, com pessoas como você trabalhando duro, isso se tornará realidade um dia.”

Já havia veículos chegando para demolir o santuário queimado nesta manhã. Essas empilhadeiras retiravam as vigas apodrecidas. Alguns barulhos também podem ser ouvidos no hospital do condado.

Ao longe, o salão ancestral da família Zhao foi reduzido a uma terra queimada.

O oposto da morte é o renascimento.

Do lado de fora da janela o tempo está ensolarado e este pequeno condado também dará início a um esplêndido amanhã.

 

CASO EXTRA CONCLUÍDO

Comentários no capítulo "Capítulo 159 - Renascimento"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 159 - Renascimento
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?