Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 12 - Anatomia

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 12 - Anatomia
Anterior
🟡 Em breve

À tarde, na clareira à beira do rio

Shen Junci colocou sua máscara e luvas e se inclinou para observar o cadáver caído no chão.

Quando o cadáver acaba de ser obtido, ele carrega mais informações e, com o passar do tempo, os vestígios nele desaparecem gradualmente.

Observar a condição do cadáver na superfície e realizar investigação e registro no local são etapas importantes do trabalho forense. Além disso, transcrições devem ser registradas durante a inspeção e não devem ser complementadas posteriormente com base na memória.

Depois de ficar de molho por dois dias, o corpo de Fang Zhengrong estava branco pálido, seu cabelo estava desgrenhado, sua barriga estava ligeiramente distendida e seu corpo estava inchado.

“Cadáver masculino, cerca de cinquenta e cinco anos, 1.75 metros de altura, cerca de 75 quilos de peso, sete centímetros de comprimento do cabelo, 31 centímetros de comprimento do pé, alta integridade do cadáver, decomposição moderada…”

Shen Junci parecia sério, verificando e inspecionando os detalhes do cadáver.

Então ele fez uma análise mais aprofundada em voz profunda: “O cadáver está inchado, a pele está pálida e há uma pequena quantidade de espuma fúngica na boca e no nariz. A rede de veias corrompida apareceu e luvas de afogamento apareceram nas mãos. A epiderme e a derme se separaram e começaram a ficar brancas e inchar.”

Luvas de afogamento são um fenômeno que geralmente é aparente depois que um corpo fica encharcado por quarenta e oito horas e cai completamente como uma luva após uma a duas semanas de imersão.

Pode-se deduzir que a altura da morte foi há cerca de dois dias, o que coincide com a altura do alarme.

Qi Yi’an pegou a câmera e começou a tirar fotos, Shen Junci o lembrou: “Lembre-se de observar as características dos dentes e observar se há marcas de nascença óbvias no corpo.”

O cadáver foi revirado várias vezes, a boca ligeiramente aberta e um exalava cheiro podre de cadáver.

Qi Yi’an engasgou e tossiu algumas vezes, mas Shen Junci, que estava ao lado dele, não respondeu.

Que tipo de cadáver Shen Junci nunca viu?

Cadáveres totalmente apodrecidos, gigantes, cadáveres de cera, ossificação e ossos severamente decompostos, colocam na frente dele sem ele franzir a testa. Não importa o quão nojento seja o ambiente, basta tomar um banho e ele ficará impecável.

Nesse momento, Gu Yanchen se aproximou.

Ele faz investigação criminal há muitos anos e entrou em contato com muitos médicos forenses.

Diante dos cadáveres, os jovens médicos forenses ainda podiam mostrar algum medo. Assim como Qi Yi’an na frente dele, ele é sempre um pouco tímido, não importa quantos cadáveres ele tenha visto, esse medo parece estar marcado em seus ossos, e levará anos de experiência para apagar.

Os velhos médicos forenses já estavam acostumados a ver a vida e a morte, podiam ficar imóveis diante de qualquer tipo de cadáver, conversar e rir alegremente ao lado da pilha de mortos e comer cérebros cozidos depois de dissecar o cadáver.

Mas Shen Junci era diferente deles.

O rosto de Shen Junci geralmente é frio e indiferente, e ele parece estar calmo e impassível com tudo, mas quando ele via o cadáver, ele afastava aquela expressão e a substituía por concentração – era como se a única coisa em seus olhos fosse o cadáver à sua frente.

Gu Yanchen ficou ao lado dele por um tempo e perguntou a Shen Junci: “Como está o cadáver? Pode-se concluir que ele se afogou?”

Shen Junci respondeu cautelosamente: “A julgar pela aparência, não há nada de errado com o afogamento. Por segurança, devemos tirar conclusões após a autópsia.”

Então ele olhou para o cadáver e franziu ligeiramente a testa.

Gu Yanchen pegou sua expressão com sensibilidade: “O quê? Há algum problema?”

Shen Junci disse: “Este cadáver não está certo, está muito limpo.”

Geralmente, os cadáveres afogados lutam violentamente antes da morte, e uma espuma semelhante a um cogumelo aparece na boca e no nariz, também conhecida como espuma de caranguejo, que é uma pequena espuma branca formada por ar, fluido de afogamento e muco devido a movimentos respiratórios intensos, como um pedaço de algodão branco, bloqueia a boca e o nariz.

Essa espuma aparecerá na cavidade nasal e na boca junto com o lodo e as plantas aquáticas, mas agora há apenas uma pequena quantidade de espuma na boca e no nariz do cadáver de Fang Zhengrong, que é muito pouca em termos de quantidade.

Além disso, a maioria dos afogados segurava algumas plantas aquáticas, galhos, areia, etc. nas mãos, e muita areia ficava presa nas unhas, mas as mãos desse cadáver estavam relativamente limpas.

Embora o cadáver estivesse encharcado em água por dois dias, parecia muito completo, quase sem cicatrizes.

Shen Junci pensou um pouco e então disse: “A possibilidade de cair na água desmaiado ou à beira da morte não pode ser descartada.”

Depois que Gu Yanchen ouviu, ele pediu a Shen Junci e Qi Yi’an que transportassem o corpo de volta à Secretaria Municipal o mais rápido possível.

Este lado lidou bem com isso, o Capitão Cao tomou a iniciativa de dizer: “Devo levar você para conhecer a família?”

A área da villa fica no curso inferior do rio, não muito longe do local de salvamento.

Os dois caminharam até a área da villa e uma babá se aproximou e abriu a porta.

O celular de Capitão Cao tocou de repente, ele olhou para o telefone e disse: “O número do telefone no escritório, Capitão Gu, espere um momento.”

Gu Yanchen entrou sozinho no hall de entrada e viu uma enorme parede de tela de aquário. Era uma parede de vidro transparente, com peixes de todos os tamanhos. Com plantas aquáticas, pavilhões, pedras ornamentais e pequenas pontes.

O Capitão Cao estava ao telefone e Gu Yanchen estava olhando para a parede do aquário. Havia alguns koi e alguns peixes de água doce não especiais aquário, que eram carpas comuns e carpas prateadas. Fang Zhengrong provavelmente os pegou na pescaria ele mesmo.

Este é um pequeno mundo de fundo de rio.

Deve ser limpo de vez em quando, e a água foi transformada em azul claro, que parece profundo e tranquilo.

De repente, uma voz na sala disse: “Estes peixes são criados pelo Sr. Fang. Ele é um homem que gosta tanto de água que até gosta de peixes na água.”

Gu Yanchen olhou para cima e viu uma pessoa atravessando através do aquário.

O homem estava na casa dos cinquenta, usava óculos e parecia gentil. Ele se apresentou: “Meu nome é Zhong Zhichun e sou o assistente de Fang Zhengrong.”

Ao ouvir esse nome, Gu Yanchen assentiu pensativamente, mas não disse nada.

Zhong Zhichun também olhou para ele com um sorriso e não falou muito.

Nesse momento, o Capitão Cao apenas chamou e disse: “Sr. Zhong, não seja modesto. Quem não sabe que você é o braço direito do Sr. Fang e metade do Grupo Zhenro.”

Zhong Zhichun os conduziu para dentro e então duas pessoas desceram as escadas, ambas na casa dos trinta, uma linda mulher vestida de preto com lágrimas no rosto e um jovem alto.

Os dois desceram quase ao mesmo tempo, mas abriram tacitamente uma distância de vários metros, e seus olhares não se encontraram.

Gu Yanchen sabia que essas duas pessoas deveriam ser a esposa de Fang Zhengrong, Lan Jie, e o filho Fang Jialiang.

Embora este lugar seja apenas uma casa de férias, tem muito estilo, a sala tem mais de 100 metros quadrados e há sofás importados da Itália.

Quando os três chegaram, Gu Yanchen fez uma breve apresentação e pediu a seus parentes que assinassem um termo de consentimento para a autópsia.

Lan Jie não falou, entregou o formulário de consentimento e ela o assinou.

Posteriormente, Gu Yanchen, o Capitão Cao e seus policiais subordinados os chamaram para o estudo lateral, um a um, e os interrogaram sobre a experiência de Fang Zhengrong no dia do acidente em detalhes.

A primeira pessoa a ser chamada foi o filho de Fang Zhengrong, Fang Jialiang. De acordo com a confissão de Fang Jialiang, o próprio Fang Zhengrong disse que iria pescar à tarde e saiu depois do almoço.

À tarde, ele tem usado o computador para tratar de assuntos no escritório.

No jantar, ele descobriu que seu pai não havia voltado, então ele dirigiu para o procurar, mas não o conseguiu encontrar, então chamou a polícia.

Depois disso, Gu Yanchen não parecia estar com pressa e fez muitas perguntas irrelevantes.

Fang Jialiang disse tudo, mas quando ele perguntou sobre sua madrasta, Lan Jie, ele não respondeu muito.

Gu Yanchen o viu assim, mas em vez disso ele continuou com a pergunta sobre Lan Jie: “Eu li na Internet que você e Lan Jie se conheciam?”

Fang Jialiang foi forçado pela pergunta e respondeu simplesmente: “Eu a vi em uma festa privada.”

Gu Yanchen perguntou novamente: “Ouvi dizer que antes de sua mãe falecer, seu pai estava namorando Lan Jie?” Houve até fofocas na Internet, dizendo que a esposa morreu de câncer de mama porque estava com raiva de sua amante.

Fang Jialiang franziu a testa: “Não gosto dela, mas isso não tem nada a ver com a morte de meu pai.”

A segunda pessoa a ser chamada foi Zhong Zhichun, ele disse que saiu à tarde e tratou de negócios em uma filial não muito longe. Todos na empresa eram testemunhas.

Gu Yanchen descobriu que por volta das 14h00 Zhong Zhichun ligou para o celular de Fang Zhengrong, e a ligação durou cerca de um minuto.

Zhong Zhichun admitiu francamente: “Liguei para ele e falei sobre a empresa.”

Gu Yanchen disse: “Você conhece o Sr. Fang há muito tempo?”

Zhong Zhichun disse: “Xiao Fang e eu estudamos na mesma cidade desde que éramos jovens.”

Gu Yanchen perguntou: “Então você ajudou o Chefe Fang a abrir um negócio?”

Zhong Zhichun assentiu: “Faz décadas.”

Gu Yanchen continuou a cutucar: “Agora, a fortuna da família do Sr. Fang é dezenas de milhares de vezes maior que a sua.”

Zhong Zhichun sorriu: “Isso… como posso ter uma cabeça no topo? O Sr. Fang me trata bem. Sou uma pessoa que não tem desejos.”

Gu Yanchen então mudou de assunto e conversou com ele por mais de meia hora.

A terceira pessoa a entrar foi Lan Jie, ela disse que se sentiu um pouco desconfortável depois de comer ao meio-dia e que dormiu a tarde toda.

Gu Yanchen perguntou sobre a vida de Lan Jie após o casamento e também perguntou algumas fofocas sobre sua estreia.

No final da conversa, Gu Yanchen disse: “Li na Internet que seu primo e sua prima também trabalham para o Grupo Zhenro.”

Lan Jie disse: “É melhor ser um estranho do que um especialista. Se alguns parentes vierem aqui, pedirei a Zhengrong que arrume trabalho para eles.”

Gu Yanchen assentiu: “É a natureza humana.”

Depois de perguntar, Lan Jie esfregou o canto dos olhos e perguntou: “Quanto tempo levará para que esse assunto fique concluído? Estou completamente confusa agora e não sei como lidar com o funeral do meu marido.”

Gu Yanchen disse: “Se você cooperar, provavelmente haverá resultados em breve.”

Depois de perguntar, Bai Meng e Lu Ying voltaram.

Os três evitaram a polícia criminal daqueles subdepartamentos e conversaram algumas palavras no pátio.

Bai Meng disse: “Vimos alguns equipamentos de pesca e iscas não utilizadas rio acima. O local não está bem protegido e as pegadas estão um pouco confusas. Provavelmente é do primeiro policial que o encontrou. Não há vestígios deixados por cair no Rio.”

Lu Ying também disse: “As pessoas próximas viram um homem pescando no rio às 14h00, e quando foram ver às 16h00, o homem havia sumido.”

Gu Yanchen perguntou: “Tem certeza que é Fang Zhengrong?”

“Eu fiz esta pergunta, e a outra parte disse que estava muito longe para ver o rosto claramente, mas a julgar pelas roupas e trajes, deveria ser o que Fang Zhengrong costuma usar. Eles geralmente evitam essa parte quando assistem Fang Zhengrong vai pescar.” Lu Ying se lembrou de algo quando disse isso: “De acordo com as pessoas na aldeia, eles ouviram pessoas discutindo ferozmente perto do tanque de peixes dois dias atrás.”

Bai Meng abaixou a cabeça e pensou por um momento: “A babá e o motorista saíram um pouco à tarde, não estavam em casa e tinham provas suficientes de ausência. Desse ponto de vista, essas três pessoas são ainda mais suspeitos…”

As pessoas do subdepartamento se retiraram primeiro, e o céu ficou manchado com a cor do sol poente.

O ambiente circundante da villa é muito bom, e o som do fluxo de água e do canto dos pássaros pode ser ouvido de longe.

Depois de coletar todas as informações de vários lugares, Gu Yanchen disse: “É isso por hoje, vamos embora.”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

A Polícia Criminal investiga o caso, por outro lado, o carro que transportava o cadáver já havia chegado à delegacia da cidade.

Shen Junci e Qi Yi’an receberam a notícia de que os membros da família concordaram com a autópsia, e eles rapidamente vestiram suas roupas de autópsia e foram para a sala de autópsia.

Diante do cadáver de Fang Zhengrong, eles usavam roupas um tanto parecidas com as dos médicos, com máscaras cobrindo o rosto e chapéus, mas eram completamente diferentes dos médicos.

Os médicos existem para curar doenças e salvar vidas, mas os médicos forenses tratam apenas de mortos.

Não há tanto sangue, e o som do coração do cadáver batendo não pode ser ouvido. Não há necessidade de se preocupar com o que acontece com as pessoas sob a faca. O que eles procuram é a verdade sobre a morte.

Régua de aço, tesoura de costela, bisturi, porta-agulha, todas as ferramentas alinhadas.

O cadáver pálido jazia silenciosamente na mesa de dissecação de aço inoxidável.

O exaustor de alta potência estava zumbindo, mas mesmo assim, um leve cheiro de cadáveres ainda podia ser sentido.

Não importa que tipo de pessoa eles sejam na vida, bonitos ou feios, nobres ou humildes, jovens ou velhos, todos eles se tornarão cadáveres frios após a morte.

Toda a riqueza, todas as honras, todas as coisas pelas quais lutamos e prezamos enquanto estávamos vivos, parecem ser irrelevantes quando morremos.

Assim como Fang Zhengrong nesta altura, quando ele estava vivo, ele tinha centenas de milhões de propriedades e uma grande reputação, mas quando ele morreu, ele não pôde levar nada com ele.

Neste momento, o cadáver na frente deles estava inchado e protuberante, especialmente no abdômen. Fang Zhengrong era bastante alto, deitado na mesa de dissecação de metal como uma colina elevada.

Não havia ferimentos óbvios em seu corpo, apenas algumas contusões nos joelhos.

Cadáveres afogados geralmente se movem com o fluxo de água e as manchas dos cadáveres são leves.

Qi Yi’an configurou o equipamento de vídeo para gravar todo o processo.

Shen Junci realizou a dissecação com a faca principal. Atualmente, existem três métodos principais de dissecação no mundo. O primeiro é em forma de Y, que é subdividido em Y positivo e Y invertido. O segundo é o corte em arco em forma de T, e o terceiro é um corte reto.

O último é geralmente usado na China.

Shen Junci segurou o bisturi na mão e fez o primeiro corte com uma expressão séria, cortando a carne.

Comentários no capítulo "Capítulo 12 - Anatomia"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 12 - Anatomia
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?