Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 13 - Afogamento

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 13 - Afogamento
Anterior
🟡 Em breve

À tarde, na sala de anatomia da Secretaria Municipal

Shen Junci e Qi Yi’an enfrentaram o corpo de Fang Zhengrong.

Por estar encharcada de água, a carne do cadáver mudou a sensação tátil, que pode ser sentida até mesmo através de luvas.

Órgãos internos meio apodrecidos foram expostos pela incisão.

Depois de cortar o peritônio (NT: membrana que cobre a parede abdominal e vísceras), os órgãos abdominais podem ser vistos de relance e, em seguida, a cavidade torácica foi aberta. Qi Yi’an pegou uma pinça e estava prestes a beliscar as costelas.

Shen Jun renunciou: “Não use isso, uma menor é o suficiente. Você tem que aprender a usar força hábil em vez de força bruta.”

Qi Yi’an trocou e a entregou a Shen Junci, que colocou a cabeça para frente para observar atentamente.

Os movimentos de Shen Junci eram suaves e quase não havia som.

Depois, Shen Junci entregou o pequeno rongeur (NT: instrumento cirúrgico resistente com uma ponta afiada e em forma de colher, usado para arrancar ossos. Parece um alicate com a ponta curvada) a Qi Yi’an e lhe pediu que o acompanhasse para praticar, e eles rapidamente descobriram o esterno, expondo a cavidade torácica.

As luzes da sala de dissecação estavam acesas.

Os pulmões estão inflados, o estômago está cheio de água e o coração está mais claro à esquerda e mais escuro à direita.

Todas essas são características de afogamento.

O tempo passa.

O bisturi cortou a carne, fazendo um leve som. A pinça hemostática prendeu as vísceras e mexeu no mesentério (NT: dobra dupla do peritônio que une o intestino à parede do abdômen).

A expressão de Shen Junci permaneceu inalterada e ele concluiu com uma voz profunda.

“Enfisema aquoso, pulmões com reentrâncias nas costelas, depressões na pressão dos dedos, pontos de afogamento visíveis.”

“Sangramento nos músculos acessórios da respiração.”

“Hemorragia na parte petrosa do osso temporal.” (NT: parte medial do osso temporal que possui forma de pirâmide e separa as fossas cranianas média e posterior.)

“Há muito fluído de afogamento no estômago e a hora da morte foi cerca de uma hora após a refeição.”

Qi Yi’an cooperou e pegou alguns materiais patológicos na mesa ao lado dele.

O fluido corporal escorria pela ranhura sob a mesa de dissecação e escorria para a piscina de limpeza abaixo.

Sangue, órgãos internos, fluido de afogamento, tudo o que precisa ser testado será extraído em breve.

Finalmente, a cabeça. Depois que Shen Junci terminou de raspar o cabelo de Fang Zhengrong, ele olhou para a parte de trás de sua cabeça. Havia uma pequena parte da contusão, que era tão superficial que não podia ser vista sem uma observação cuidadosa.

A dissecação estava completa e o corpo foi costurado novamente.

Antes de sair do trabalho à tarde, saiu a análise microbiológica.

Qi Yi’an recebeu a mensagem e assumiu: “É semelhante a afogamento e vários tipos de diatomáceas (NT: algas) são compatíveis e entraram em um grande ciclo.”

Shen Junci deixou escapar uma pequena surpresa, pegou o relatório e leu.

Os resultados da autópsia mostraram que Fang Zhengrong se afogou.

A questão chave é – onde ele se afogou.

Shen Junci esteve em contato com alguns casos de afogamento ectópico sendo jogado na água. A qualidade da água é diferente e a verdade pode ser obtida no teste de diatomáceas no líquido de afogamento.

Mas agora, as diatomáceas no pesqueiro haviam entrado na circulação interna de Fang Zhengrong.

Esta é uma prova inabalável.

Existe algo sobre isso que eles ainda não sabem?

Já passava da hora de fechar e os dois médicos forenses arrumaram as coisas e foram para casa.

Gu Yanchen não está aqui hoje, Shen Junci não tem carona.

Ele voltou para casa sozinho.

Abrindo a porta da casa, Shen Junci costumava acender um bastão de incenso tibetano, a fumaça branca brilhava e a fragrância flutuava, deixando-o calmo.

Após a autópsia à tarde, Shen Junci entrou no banheiro. Em vez de correr para tomar um banho, ele abriu o armário e estudou a válvula de água. A válvula de água vazou um pouco. Não estava ruim antes, mas piorou hoje.

Ele ligou o chuveiro para tomar banho, a pressão da água estava alta e a água vazava ainda mais, então ele desligou às pressas.

Esta situação, sem dúvida, precisa ser tratada pelo proprietário.

Shen Junci tirou uma foto e enviou para o WeChat de Gu Yanchen: “Senhorio, o banheiro está vazando.”

Neste momento, Gu Yanchen também estava voltando para casa do trabalho. Assim que ele desceu as escadas e estacionou o carro, ele ouviu o bip do telefone.

Gu Yanchen o pegou para olhar e respondeu em segundos: “Espere um pouco, vou já.”

Shen Junci abriu o livro de escrituras e estava prestes a copiar uma passagem. Gu Yanchen chegou logo depois de copiar duas linhas.

Ele tinha acabado de chegar do trabalho, trocado de roupa, carregava uma caixa de ferramentas e parecia muito profissional.

Shen Junci levou para ele um par de chinelos sobressalentes e o deixou entrar em casa.

Gu Yanchen disse: “Eu costumava ter problemas com os encanamentos de água em casa e cuidava deles sozinho. Não se preocupe, não vai demorar muito.”

Fechou a válvula de água e foi para o banheiro. Todo tipo de chaves e ferramentas foram dispostas profissionalmente no chão e tilintaram por dez minutos.

Shen Junci pareceu um pouco triste, foi até a sala para servir um pouco de água para ele e perguntou sobre a situação.

Gu Yanchen disse: “Uma peça está quebrada e não posso lidar com isso aqui. É melhor entrar em contato com o encanador da propriedade para você.”

Ele ligou para a administração da propriedade na frente de Shen Junci, e o encanador da propriedade estava de folga e, se não houvesse pressa, cuidaria disso amanhã.

Shen Jun se resignou: “Então marque uma hora para eu sair do trabalho amanhã.”

Depois de desligar o telefone, foi a primeira vez que o Capitão Gu perdeu a cara assim. Ele explicou: “O lugar onde o cano de água está quebrado é um pouco estranho. Eu verifiquei por um tempo antes de encontrar.”

O Médico Forense Shen abriu as mãos e disse: “Acabei de me mudar, então não sei de nada.”

“O cano de água no banheiro do quarto principal é conectado separadamente. Desliguei a subválvula, então não afetará a lavagem e a ida ao banheiro.” Gu Yanchen arrumou suas coisas e disse: “Por que não não vai para a porta ao lado para tomar banho primeiro?”

Shen Junci não gosta de tomar banho fora de casa. Ele acha que tomar banho requer muito espaço pessoal. O médico forense costuma lidar com cadáveres com cheiro forte. Há também um banheiro no prédio de medicina forense, mas ele raramente usa. Ele basicamente adere a ele até casa antes de lavar.

Mas nessa situação já passa das 19h00, se ele não for para o lado oposto, tem que alugar um quarto de hotel.

Além do mais, era a casa de Gu Yanchen.

Shen Junci não foi educado, e pegou a muda de roupa que havia acabado de preparar: “Vou incomodar você.”

Depois que Shen Junci disse isso, Gu Yanchen o levou até a porta próxima e abriu a trava de impressão digital com um bip.

Depois, Gu Yanchen não se apressou em abrir a porta, mas disse para Shen Jun: “Tenho um cachorro em casa. É um cão policial que se aposentou. É muito dócil e não morde. Só que é relativamente grande e parece um pouco feroz. Não tenha medo.”

Shen Jun disse: “Não, eu gosto bastante de cachorros.”

A porta se abriu e um grande pastor alemão correu com uma coleira na boca, implorando para passear.

Gu Yanchen esfregou a cabeça do cachorro: “Vou levar você mais tarde, há convidados em casa hoje.”

Wuliang entendeu. Ele olhou para Shen Junci que estava atrás de Gu Yanchen, cheirou e seus olhos se iluminaram instantaneamente.

Então o cachorro começou a abanar o rabo em torno de Shen Junci, mostrou a língua, girou as patas e até quis o agarrar.

Gu Yanchen nunca tinha visto seu cachorro ser tão entusiasmado com os outros, então ele puxou Wuliang com medo de assustar Shen Junci.

Gu Yanchen também explicou: “Geralmente não é assim, geralmente é bastante frio.”

Este cão costuma ser muito orgulhoso e estável, quando vê pessoas e cães, nunca responde e não late alto.

Mas hoje é tão vivo quanto a reencarnação de um husky.

Shen Junci acariciou o cachorro excessivamente entusiasmado: “Tudo bem, qual é o nome dele?”

Gu Yanchen disse: “Chama-se Wuliang.”

Shen Junci: “Este nome soa bastante budista.”

Gu Yanchen: “O nome original é Wuliangye.”

Shen Junci: “…”

Gu Yanchen explicou: “O criador e enfermeiro de nossa equipe de cães policiais é um bêbado. Cada filhote é nomeado por ele assim que entra na força policial. De Maotai para baixo, Wuliangye, Jiannanchun e Vila Xinghua. O baijiu é não o suficiente, então começou a nomear Lafite e Cabernet, e não havia vinho tinto suficiente, então os nascidos no ano passado foram chamados de Qingdao e Budweiser. Este ano, o Chefe Ding disse que isso teria uma má influência, então não é mais o caso.” (NT: nomes e tipos de bebidas alcoólicas)

Shen Junci: “…Deve ser espetacular quando você leva os cães policiais para fora.”

Gu Yanchen: “Isso mesmo, uma vez uma policial foi despachada sem puxar o cão policial e chamou Jiang Xiaobai por toda a rua.”

Shen Jun se resignou e franziu sua testa.

Gu Yanchen acrescentou um punhado de comida ao cachorro: “Este fez grandes conquistas. Trouxe-o de depois que se aposentou. Faz dez anos este ano. Wuliangye não parece bom, então eu o renomeei Wuliang, e ele entende.”

Depois de observar o cachorro, Shen Junci teve tempo de olhar para o cômodo. O tipo de apartamento em frente à porta era diferente, era uma casa de três quartos com estilo de decoração semelhante e a casa estava bem arrumada.

Shen Junci olhou em volta e seus olhos caíram em uma moldura de foto na parede.

A moldura da foto era extremamente formal e estava um pouco fora de sintonia com o estilo de decoração da sala. E dentro da moldura não há uma pintura nem uma foto, mas uma moeda comum de um yuan.

A moeda de prata brilhante estava imprensada no meio da moldura, o que era um pouco estranho.

Shen Junci apontou para a moldura na parede: “Esta decoração é muito interessante, qual é o significado especial?” Ele fez uma pausa e disse: “Estou muito preocupado com a arte moderna, isso parece uma obra de arte moderna. Tem algum significado profundo?”

“Não é uma obra de arte e não tem nenhum significado profundo.” Gu Yanchen disse: “Alguém me fez uma promessa. Eu não disse nada, mas fiz uma prova por escrito. Ele disse que não mentiria para mim, então ele me deu esta moeda como certificado.”

Shen Junci riu, lembrando: “Como isso soa como persuadir uma criança?”

“Eu estava falando sério naquela época. Tomei isso como uma promessa solene.” Gu Yanchen deu um passo à frente enquanto falava.

Isso foi dado a ele por Lin Xianglan quando ele deu a ele o caso de Xu Chenghuang, dizendo que após a conclusão, ele poderia fazer um pedido com ela.

Para promoção, aumento de salário ou coisas dentro de suas capacidades, ele estaria disposto a ser um casamenteiro, mesmo que se apaixonasse por uma garota de qualquer departamento da Secretaria.

Falando, Gu Yanchen relembrou aquele momento difícil.

Os relacionamentos intrincados, várias redes comerciais e a investigação do caso, camada por camada, viraram metade de Penang de cabeça para baixo.

Às vezes ele estava cansado e confuso e, quando voltava para sua residência à noite, pegava esta moeda e a olhava com atenção, como se tivesse sido injetada com poder infinito.

Shen Junci ficou interessado ao ouvir isso e lhe perguntou: “O que aconteceu depois? Você não trocou com ele? Ou não pensou no que queria?”

Gu Yanchen olhou para a moeda na parede: “Nada disso.”

“Quem enganou tanto você? Sua ex-namorada ou sua família?” Shen Junci inventou uma história em sua cabeça. Ele não esperava que Gu Yanchen, que era tão inteligente, fosse enganado. “Você tem que deixar um recadinho.”

Gu Yanchen virou a cabeça para olhar para ele, aquele olhar deixou Shen Junci um pouco assustado.

Após uma pausa de dois segundos, Gu Yanchen disse: “É aquela pessoa que faleceu e é do Departamento Florestal que mencionei a você da última vez.”

O coração de Shen Junci afundou de repente, seus olhos pareciam afundar no mar profundo, ele rapidamente abaixou a cabeça e pegou suas roupas e disse: “Eu vou tomar banho.”

Gu Yanchen murmurou: “É igual ao lado oposto, quente à esquerda e fria à direita.”

Shen Junci se virou e caminhou até o banheiro entorpecido.

Ele deveria ter ouvido algo desde o início da história e deveria ter sido capaz de adivinhar o resultado no meio do caminho.

Ele nunca esperou que a moeda tivesse sido dada por Lin Xianglan.

Quando seu pai era vivo, não se livrou do hábito de levar as coisas à toa e prometer outras.

“Pegue esse doce, ano que vem papai vai acompanhar você para comemorar seu aniversário em casa.”

“Você fica com essa medalha. Se estiver vazia, eu levo você ao parquinho.”

“Vou lhe dar esta caneta, e seu pai vai comprar um bolo mais tarde.”

Dava o que pegasse, todos os tipos de coisas, todas as quais eram promessas vazias.

No final, ele tinha uma gaveta cheia de bugigangas e não sabia dizer qual representava o quê.

Mais tarde, quando ele cresceu, ele não acreditava mais em promessas, e toda vez que seu pai queria lhe dar algo, ele apenas recusava, para que não tentasse o enganar novamente.

Mas por que os colegas de meu pai ainda acreditavam nele, dizendo tudo o que dizia e achando que fazia o que dizia?

No final, morreu e devia as promessas a outras pessoas. Isso não é ser mentiroso?

Uma fraude…

Depois de entrar no banheiro, Shen Junci se conteve por dois segundos, mas ainda não conseguiu se conter, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Ele rapidamente tirou a roupa e estendeu a mão para ligar o chuveiro.

Na água quente caindo, ele chorou silenciosamente, incapaz de parar, não importa o quê.

Comentários no capítulo "Capítulo 13 - Afogamento"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 13 - Afogamento
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?